NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_lcap[Cena] - Renascimento do Chakra Voting_bar[Cena] - Renascimento do Chakra Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO7 ─ RENASCIMENTO DO CHAKRA
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7425/7425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Desde que retornei a Konoha, após uma longa viagem até o país da Terra, passando pelas colônias do país do Fogo e uma rápida passada nos portões de Kirigakure no país da Água, finalmente tinha encontrado um breve momento de paz, não sendo designado por missões, a vila não sofrendo ataques e a aceitação da incógnita da caverna oculta pela água, apesar de não ter localizado, se é que realmente ela exista, procurei seguir os conselhos da Tsuchikage e deixar as coisas do passado enterradas.

Para um shinobi, você é bem diferente dos outros, claro que estou generalizando, mas a grande maioria costuma correr atrás de missões, encontrar resoluções de casos mal resolvidos e até mesmo treinar, já você, é totalmente o oposto de tudo isso que mencionei, qualé a sua motivação garoto?! - indagou a bijuu, em minha mente, enquanto caminhava pelo centro da vila sem rumo.

Acredito em salvar o mundo com os ventos do risos, pretendo continuar o legado de um grande amigo, do qual prometi em seu leito de morte! - respondi o macaco.

O que são estes ventos do risos? Não entendo se está dizendo de forma literal ou figurada, ainda sim, você não tem uma motivação própria? Assim, entendo que você prometeu a um amigo, mas quem era este cara para que você pegue os sonhos dele e continue?

Os ventos dos risos, é uma filosofia de vida, onde almeja trazer a felicidade ao mundo, através do riso, do humor, da alegria, do ajudar o próximo sem esperar nada em troca, eu ainda estou tentando descobrir este caminho, pois assim como nós, sofre de mudanças constantes, mas não seu intuito, que é trazer a alegria através de um sorriso verdadeiro e que demonstra aquele sentimento de amor e paz. - não sou muito de conversar sobre este assunto, apesar de estar sempre pensando sobre, mas aquela era a primeira vez que compartilhava algo que considero tão importante e profundo em minha vida.

Não sei, isso me soa confuso! Uma pessoa que fere a outra, também pode transmitir um sorriso verdadeiro, ainda sim, demonstrar amor e paz no seu semblante… como faria para identificar isso? Como iria diferenciar os sorrisos? Assim como o vento, como saber que não mudou a direção? - ainda que fosse profundo as palavras do albino, me senti encurralado, pois realmente não iria conseguir diferenciar,


Creio que seja algo mais sentimental, depositar a confiança no outro, saca? Eu já fui uma pessoa muito má no passado, fiz coisas que hoje me arrependo, sinto que devo pagar essa dívida o resto da minha vida, mas não sabia como, até conhecer meu mestre Biorana,  ele me ensinou a viver, literalmente. Era uma pessoa amarga, fria, sem pudor e mal amada, bom, pelo menos era o que eu pensava, após um incidente… - fiquei pensativo diante de uma breve recordação do passado, do qual me arrependo ― Enfim, pode parecer clichê o que irei dizer, mas o velhote me ajudou a encontrar luz e sair da escuridão do meu interior

Son Goku ficou quieto por um breve momento, não sei se estava enganado, mas parecia que sentia os sentimentos dele, algo semelhante ao que eu sentia quando comentava sobre aquela história do mestre, não sabia explicar muito bem aquele sentimento, mas me era bastante familiar.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Renascimento do Chakra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO7 ─ RENASCIMENTO DO CHAKRA
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7425/7425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Confesso que fiquei intrigado com o silêncio instaurado após minhas palavras, apesar daquela sensação de parecer estar sentindo os sentimentos da besta em meu interior, o símio não expressava sequer nenhuma palavra por um breve momento, que pareceu tão longo, com isso, procurei quebrar aquele “gelo”.

Tá, o que ta peg… fui interrompido pela bijuu

Choko, eu compreendo este seu sentimento, confesso que não queria assumir, mas desde o início, eu via algo diferente em você, mas teimoso como sou, procurei não acreditar em minha percepção, devido ao ódio que tenho pelos humanos, o que não mudou, mas amenizou muito desde que te conheci. Assim como o seu mestre Biorana, que mencionou, fez contigo, creio que você também fez comigo, me mostrou a luz e vem me tirando a escuridão a cada dia. - disse Son Goku em um tom de voz sereno e um tanto quanto melancólico, algo bem diferente do que estava acostumado, me deixando sem palavras ― Que foi garoto, o gato comeu sua lingua?! - mas assim como seu hospedeiro - eu - ele conseguiu fazer uma piada para me tirar daquele transe intrapessoal, gargalhando junto dele.

Eu comecei a ter amigos, depois que conheci o mestre, sendo ele o primeiro. Meu conceito de amizade no passado, não é o dos melhores. Após a morte dele, fiquei por um breve momento da minha vida sem fazer amizades, mas não por falta de vontade, não encontrei realmente pessoas que valessem a pena se aprofundar os laços, creio que o segundo amigo que considero, este sim, eu achei super estranho como as coisas aconteceram, foi o Tay Senju, em seguida vieram muitos outros, um tu chegou a conhecer, a orelhuda Tsuchikage, hehe! E outra amizade que considero, assim como foi com Tay, algo que não esperava, foi você Son Goku. - disse com um sorriso no rosto.

Eu também lhe considero garoto, apesar de seu comportamento tolo e de tirar dos nervos, você demonstrar me respeitar, não só isso, desde o início não reparei medo em você perante a mim, a sua confiança, o seu jeito de acreditar das pessoas, é algo que considero uma tolice da sua parte, mas ao mesmo tempo, é algo que admiro em você. - disse a bijuu em um tom sereno.

Son me questiona em seguida, se desejava treinar, obviamente minha resposta foi negativa, mas ele insistiu que fosse para um local bem isolado da vila, se possível, bem distante. Fiquei sem compreender o motivo daquele alarde todo, mas confiava nele, então, não vi porque negar seu pedido e assim parti rumo aos portões e após passá-los, prossigo floresta adentro nos arredores de Konoha, a fim de encontrar um local distante e isolado aparentemente, o que não seria difícil naquele horário da noite.

Durante o percurso, questiono o símio sobre suas pretensões, este me respondeu dizendo desejar tentar algo comigo, uma transformação que não depende somente de mim, mas de ambos para que se concretize.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Renascimento do Chakra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO7 ─ RENASCIMENTO DO CHAKRA
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7425/7425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Afastado de Konoha, cerca de uns 21km floresta a dentro, encontrei um local aberto de aproximadamente 50m² - a pedido da bijuu - com árvores ao redor, a maior distração do local é o manto azul escuro sobre nossas cabeças, com inúmeros pontinhos brilhantes e a luz lunar que tornava aquele ambiente claro.

Uou, olha que incrível! Acredito que tu não queria um local assim para assim, então, que tipo de treinamento é esse que você pretende realizar? - questionei a bijuu, a fim de querer ir direto ao assunto.

Lembra da vez que você se concentrou para acessar seu interior? Quando você me viu pela primeira vez…

Lembro sim, você quer que eu faça isso agora? - o albino responde positivamente, então respiro fundo e procuro me sentar sobre o gramado gelado e úmido, com as pernas cruzadas e a sola dos pés voltada para cima, com os punho cerrados, um apontando é encontrado no outro, com os antebraços sobre minhas coxas e comecei a controlar a minha respiração.

Você sabe que não precisa de tudo isso para poder acessar o seu interior para surgir diante de mim né?! - escuto nitidamente a voz do albino, inclusive sentindo aquele bafo quente.

Achei que fosse parte do processo… mas como faço então?! - assim que questionei o albino, ele me explica de outra forma e em seguida, dando continuidade com o intuito do treinamento.

Basta você pensar e desejar vim falar comigo, que você irá surgir frente a mim. Quanto ao treinamento, não é bem um treinamento… precisava apenas que você se afastasse da vila, quanto ao local aberto, creio que você irá compreender quando acontecer. Há uma transformação onde você pode alcançar velocidade e força, tão qual a versão 2, como além de ser possível utilizar suas técnicas e potencializar seus taijutsus e ninjutsu. Esta forma se trata de uma transformação avançada, cujo o nome dado é Chakura Modo, mas diferente das outras formas em que somente eu doou chakra para você, esta é necessária que você dooe chakra para mim, como uma espécie de cabo de guerra, porém, nenhum dos lados tem o objetivo de vencer um ao outro, mas sim, compartilhar seu chakra e não só isso, seus sentimentos. - disse o macacão.

Porque está com medo?! - indagou a bijuu.

Não sei, isso me parece muito poder, sei lá… fico imaginando se o Fantasma tivesse me capturado, será que ele iria conseguir alcançar isso?! Eu me sinto um bunda mole, mas se ele me capturar nessa forma, imagina o estrago que ele pode fazer se digamos, conseguir me controlar como daquela vez?!

Entendo seu medo, confesso que fiquei surpreso, mas ainda sim, sinto cada vez mais que devo compartilhar contigo dessa experiência, assim como você confia em mim, eu vou confiar em você. - ele disse e estende devagar seu braço direito com o punho cerrado para frente, ficando a 2m de distância de mim.

Fiquei observando aquele enorme punho do primata, à minha frente, pensando em suas palavras, ao mesmo tempo, com os acontecimentos recentes, na breve passagem nas colônias de Konoha e o País da Terra.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Renascimento do Chakra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O4xO7 ─ RENASCIMENTO DO CHAKRA
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 6761/7425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3664/3OOO

Não demorei para tomar a minha decisão, ainda perante as dúvidas e o medo, as palavras de Son Goku conseguiram não só tocar meu coração, como me ensinar aquilo que achei que sabia, a confiar. Dou cerca de dois passos a frente e seguindo os conselhos da bijuu, assim que toquei a mão dele, com a mão direita cerrada - assim como a dele - procuro compartilhar meu chakra e consequentemente começo a sentir o chakra do albino. Seu chakra arde, mas ao mesmo tempo, aquece, ele alega que meu chakra é rápido e feroz, aquela troca de energias, envolve compartilhamento de nossos sentimentos, um com o outro, isso é o que sentia.

Assim que abro meu olhos, no plano externo, vejo meu corpo sendo envolvido com um revestimento de lava, creio que este seja a representação do chakra da bijuu e o motivo de ser ardente, mas não sentia qualquer dano diante daquela quentura, pelo contrário, me sentia ainda mais revigorado e vivo, em seguida, compreendo o motivo do local aberto, creio que seja para evitar um incêndio florestal e não causar queimaduras nas pessoas, neste último caso, se tratando dentro da vila. Praticamente assumi a forma de um humanóide feito de lava, olho para trás e noto uma cauda ligeiramente disforme.

Ohoho, que incrível! Olha só isso, que maneiro, eu tô pegando fogo e não tó! Ahahahaha! Não é só isso, eu me sinto mais forte, sinto que posso esmagar esse chão! - disse em voz alta, surpreso e alegre com aquela transformação.

Mas lembre-se, tome cuidado com seus aliados garotos. Técnicas e golpes físicos utilizados nesta forma podem causar queimadura de 2º grau ao contato e de 1º grau caso chegue próximo dessas pessoas, então é bom avisar aqueles que não deseja machucá-los

Pode deixar Son Goku, não só consigo sentir como percebo a magnitude deste poder, creio que não seja algo que se deve utilizar em vão e em quaisquer circunstâncias. Quando optar por esta forma, será com o consenso de ambos, hahaha! - gargalhava alto, contente, após fazer a proposta com a bijuu.

Choko, você é uma pessoal legal e diferente… o mundo precisa de pessoas assim, sonhadoras e humildes!

Com aquela nova conquista, fiquei tão alegre que não parava de falar com o símio durante a viagem de retorno à vila, lógico, já sem a transformação, justamente para não causar um possível incêndio florestal. O macaco me aconselhou a falar mais baixo, mas era difícil com toda aquela empolgação, não só com a nova transformação recém adquirida, mas com as experiências que compartilhamos.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Renascimento do Chakra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O5xO7 ─ RENASCIMENTO DO CHAKRA
HP: 4655/6OOO▵ CH: 6O86/7425 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Tamanha a minha animação e falta de preocupação, creio que tenha sido o motivo de ser tão descuidado ao ponto de não perceber e ser pego por é um ataque e emboscada surpresa. Pude notar um vulto, mas ainda sim, conseguir enxergar brevemente uma perna, do qual desfere um chute em direção ao meu estômago, consegui ao menos posicionar ambos os antebraços sobre, a fim de evitar maiores danos, o impacto daquele golpe foi tão forte ao ponto de me arremessar de costas - contra a minha vontade claro -  cerca de uns 20m, deixando um rastro de destruição das árvores que impactei. Tentei me levantar rapidamente, mas consegui no máximo ficar de quatro apoios e cuspir uma crosta de saliva e sangue, além da dor dos locais afetados, principalmente a região do estômago.

Choko, não perca tempo, use o que te ensinei recentemente, vamos comparti… - interrompi a bijuu.

Não! Não tenho motivos para usar uma transformação daquele nível, ainda tenho outro meios e não esquece a promessa que fizemos um ao outro! - tento recordar o combinado com a bijuu, durante o breve treinamento do Chakura Modo.

Admiro sua coragem, mas se eu perceber que está falhando, irei intervir, tudo bem?

Nada respondi diante daquele combinado, apenas procurei respirar profundamente ao mesmo tempo que busco me levantar, apesar das dores, tento ativar o 2º portão de chakra do Hachimon e rapidamente realizar o selo Carneiro para me envolver com eletricidade na forma de armadura, a fim de garantir maior velocidade e defesa (Raigeki no Yoroi). Ainda que tivesse ativado ambas as técnicas, ainda só conseguia enxergar rapidamente os vultos de meus oponentes ao redor. Tentei pegar o pergaminho do meu clã para poder aumentar ainda mais minha velocidade e melhorar meus movimentos acrobáticos, para me preparar para o combate, mas assim que movi o braço esquerdo em direção a minha bolsa de armas, recebi um soco de baixo para cima e em seguida de cima para baixo, caindo fortemente no solo, quase que afundando.

Cof, cof, cof, filhos da puta!- bradei ao me levantar, dessa vez o impacto dos golpes não foram tão forte quanto o primeiro, mas ainda sim, deixavam dolorido ― Konoha Ryūjin! - da maneira que estava, procuro girar o corpo rapidamente seguindo para cima, a fim de criar um tornado de 30m de altura, que tomaria a forma de um dragão, iria me movimentar em um raio de 20m², na intenção de atingir o que estivesse no meu caminho, a minha intenção não era somente atacar, mas também ao finalizar o movimento, ter uma brecha para pegar o meu pergaminho do clã e escolher o felino,a fim de obter suas habilidades ― Ninpō Nekokaburi, Mike! - iria me envolver com um manto de chakra com uma cauda de cor laranja, garantindo maior velocidade e uma ligeira melhoria em minhas respostas corporais.

Caso consiga, irie começar a identificar os meus oponentes, estes não foram atingidos pelo tornado, mas agora conseguia contar quanto estavam ali presentes ― O que vocês dois querem?! - questionei a dupla.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Renascimento do Chakra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O6xO7 ─ RENASCIMENTO DO CHAKRA
HP: 41OO/6OOO▵ CH: 5786/7425 ▵ ST: O2/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

A dupla não parecem querer papo, a única resposta que tive, foi um destes avançando em linha reta com o peito do pé virado para mim, mirando minha cabeça, consegui me esquivar do ataque agachando, mas logo em seguida vejo outro vindo por de baixo, com uma rasteira, no extremo de minha velocidade, saltei a fim de evitar aquele ataque, até conseguiria, mas seria atingido por uma voadora do primeiro oponente, me acertando com os dois pés sobre meu braço direito, sendo arremessado. Ainda no ar, consigo me conter e pousar em segurança no solo, mas mal encostei os pés sobre o gramado, a dupla segue correndo em minha direção novamente. Agora consegui reparar em suas vestimentas, percebo a semelhança com o uniforme dos capangas do Fantasma, o que justifica muita coisa ao mesmo tempo que nada.

Busco novamente realizar o selo do carneiro, a fim de me envolver com eletricidade, assim garantindo maior velocidade e ao mesmo tempo uma defesa física (Raigeki no Yoroi), em seguida, tentei disparar em velocidade máxima para cima dos dois. Minha intenção era acertar primeiro um soco extremamente forte com a destra, mirando o rosto do oponente do meu lado esquerdo (Gōken) e logo em seguida iria aproveitar para pegar o impulso do soco para prosseguir com um giro do corpo na direção biomecânica do movimento anterior e  concentrar toda a minha habilidade em um chute para trás, a fim de atingir ou outro oponente, de cima para baixo, mirando acima da sua cabeça, na intenção de afundá-lo no chã (Konoha Gōriki Senpū). Ainda que o primeiro golpe não tivesse sido atingido, o meu objetivo era claro, acerta o um daqueles malditos com um forte chute, na intenção de incapacitá-lo ou apenas retardar um pouco um deles.

Finalizado os movimentos, iria me esquivar - realizando um salto - cerca de uns 20m para a diagonal direita e rapidamente iria procurar pousar no solo e saltar em direção ao que tivesse recebido apenas o soco, a fim de aplicar um chute de cima para baixo, mirando seu queixo, na intenção de mandá-lo cerca de uns 20m de altura, onde iria saltar e pegá-lo no ar, abraçando-o pelas costas com o intuito de impedir que o oponente escape, pois iria iniciar um movimento giratório - com ele - e os impulsionar de cabeça para o chão, largando ele logo antes do impacto, tentando se afastar cerca de uns 10m (Omote Renge — Front Lotus).


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Renascimento do Chakra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Renascimento do Chakra 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O7xO7 ─ RENASCIMENTO DO CHAKRA
HP: 41OO/6OOO▵ CH: 6161/7425 ▵ ST: O3/1O ▵ SON GOKŪ: 3664/3OOO

Um dos inimigos havia derrotado - ao menos parecia - o que sofreu com o meu chute, permanecendo parado no chão com os olhos fechados e a boca aberta, mas o outro se mostra bastante resistente, ainda que tivesse sido arremessado com tudo no chão, deixando uma enorme cratera, este surge em meio aos escombros e fumaça de poeira, como se nada tivesse acontecido.

Eae, vai falar o que vocês querem de uma vez ou terei que arrancar a força?! Estão me perseguindo desde meu treinamento com a vovó Gorudoba. Que saco! O fantasma disse que queria a bijuu em meu interior, mas até agora não conseguiram arrancá-la de mim, o que mostram que são fracotes, então porque não desistem logo e saem daqui?! Eu não quero lutar com vocês, mas insistem … - disse para o outro, na esperança que me escutasse e recuasse.

Garoto, você não entenderia o poder que você possui, se você despertar ele, não iremos conseguir extrair de você, outra, não podemos lhe matar, a extração precisa que o jinchuuriki esteja vivo…mas nada impede que arranque uns pedaços! - disse o sujeito e em seguida o outro começa a se levantar, apesar de estar longe - cerca de uns 20m - podia escutar o ranger dos ossos deste que se levantava, como se estivesse colocando no lugar, até que de fato se encontra de pé e ao lado de sua dupla.

Choko, se você realmente não quer lutar com eles, mostre a nossa transformação, creio que isso basta para espantá-los, caso não consiga, deixa comigo! - apesar de não concordar completamente com a proposta da bijuu, só aceitei pelo fato de uma possibilidade de não continuar aquele combate desnecessário.

Okay, vamos lá!

Eu e Son Goku, começamos a compartilhar nossos chakras, rapidamente - e pela segunda vez - assumindo o Chakura Modo, seguindo o conselho da bijuu, disparo em alta velocidade em direção a dupla, passando pelo meio deles e parando cerca de uns 3m de distância de suas retaguardas, cruzei os braços e deixei a mágica do macaco acontecer.

Miseras criaturas, saiam logo do meu caminho, antes que os incinerem suas peles e ossos, após atravessar seus corpos com meus punhos! - a voz da bijuu sairia através de minha boca, não era só isso, podia ver nitidamente nos semblantes daqueles sujeitos, pareciam que estava vendo algo horrível na frente deles - sei que sou feio, mas também não precisavam exagerar (Sakki).

E-e-ele, conseguiu!? - disse um deles

Foda-se, recuar, recuar, as ordens para caso isso acontecesse é recuar imediatamente, vamos que estamos queimando, porra, droga!

A dupla dispara em alta velocidade, em direção oposta a minha, eu os via e sentia que poderia alcançá-los, mas apenas os deixei irem e desfaço as transformações.

Rapaz, que barato sinistro foi esse?! - indaguei a bijuu

Sakki, te explico no caminho. - respondeu Son.

Seguindo rumo a Konoha, durante o caminho, o macaco me explica sobre o Sakki e conversamos sobre nossas suspeitas diante dessa organização desconhecida, que está atrás de nós.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Renascimento do Chakra Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Konan
Administradora
[Cena] - Renascimento do Chakra OxxAo3l
[Cena] - Renascimento do Chakra OxxAo3l


Situação: Aprovado!


Parabéns pela excelente narrativa, você foi muito bem em abordar ambos os treinamentos simultaneamente sem provocar inconsistências de enredo. Continue assim ^^


Recompensas: Chakura Modo: Yonbi e Especialidade Ninja: Taijutsu

_______________________

[Cena] - Renascimento do Chakra Scre1755
[Cena] - Renascimento do Chakra PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido