NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Nan
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Zero
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_lcap[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Voting_bar[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


sinhorelli
Jōnin
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO3 ─── CENA: A TORRE DE NEKOMAMUSHI
HP: 545O/545O▵ CH: 64OO/64OO ▵ ST: OO/O6

Saindo do centro de convenções, junto do felino, sigo caminhando na maciota, procurando observar ao meu redor, as pessoas, os edifícios, as casas, lojas oficinas e afins, nada fora do comum e que fuja do meu contexto social, em Konoha também há estes tipos de coisas, creio seja de praxe em grandes nações, ruas movimentadas, repleto de comerciantes, locais e turistas, até porque, está sendo sediado um evento na vila, este do qual completei, com êxito e no estilo.

Confesso que ainda não fazia muito sentido aquela graduação, não sentia nada mudando, acabei criando expectativas das quais sequer devem existir, enfim. Passado cerca de uns dez minutos, aquele ruído urbano começa a me incomodar, começo a procurar em meus bolsos:

Merda! Devo ter esquecido em casa… - disse um pouco angustiado por não ter trago meu aparelho de música e fones de ouvido ― Se bem que… - me recordo das instalações um tanto tecnológica do centro de convenções ― Será que eles vendem essas paradinhas por aqui? O que será que essa vila pode oferecer com essa tecnologia toda… - pensei enquanto prossigo caminhando e olhando se encontro alguma lojinha que venda ou aparenta vender estes tipos de equipamentos  ― Hum, ali há uma loja interessante… - penso assim que avistei uma loja de eletrônicos.

No percurso até aquela lojinha, o felino que antes encontrava quieto ao redor do meu pescoço, de repente se levanta e salta para frente, seguindo em direção a um beco do lado daquela loja.

Ei! … perai! … droga! - corri atrás dele, por sorte ele não é tão rápido quanto eu, conseguindo acompanhá-lo tranquilamente ― Poxa, já vai embora e nem vai se despedir? - disse quanto este finalmente parou sentado no meio do beco, com pouca luminosidade, olhando para trás em minha direção ― Qualé?! - indaguei o felino que apenas miava.

De repente, surgem outros gatos de dentro latas de lixos, do meio de destroços, nas escadas de emergências do edifícios e de outros lugares ali do beco, todos espalhados, surgindo um a um, um miado escutava a cada um que surgia, isto é, os que eu conseguia avistar surgindo, pois outros simplesmente apareceram do nada, creio que veio por algum caminho que não seja visível a olho nú.

Ah, são seus parceiros? Da hora! Se quiser ir lá com eles, tu é livre viu - disse ao bixano, mas este permanece ali sentado por alguns instantes, quando se levanta e dispara por debaixo da minha perna, em seguida os demais gatos parecem o seguir, mas não era uma perseguição, era como seu o malhado estivesse os conduzindo ― Ah, que se dane, vamos ver no que isso vai dar!

Sigo os felinos pelos centro da vila até avistar o malhado há alguns metros a frente, saltando sobre os edifícios, então procuro fazer o mesmo, tanto para lhe seguir, quanto para ter uma visão ampla dos demais felinos e da vila. A cambada segue para fora dos portões da vila ― Onde esses gatos estão indo vei!? Puta que pariu! - pensei intrigado, mas continuo a segui-los.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO3 ─── CENA: A TORRE DE NEKOMAMUSHI
HP: 545O/545O▵ CH: 6231/64OO ▵ ST: O1/O6

Uma hora ou outra, eu sabia que teria que enfrentar a descida daquelas montanhas que rodeia Iwagakure e aquele tempo seco, mas antes disso, esperava ao menos me preparar para sair da vila em questão, mas graças a minha curiosidade e certa preocupação com o felino malhado, cá estou eu, descendo montanhas ― Droga, em pensar que terei que voltar por isso tudo de novo, para retornar em Iwa! - pensei comigo já imaginando o futuro que terei que enfrentar, mas agora, foco no presente que assim como o futuro, também está incerto.

Assim que consigo chegar em solo firme, procuro abanar minhas mãos, a fim de aliviar, devido o esforço físico recém executado ― Fiquei com as mãos cheias de calos! - penso enquanto observo alguns carlinhos e pequenas férias nas palmas das minhas mãos, fora aquela dor chata nas pontas dos pés ― Pior descer do que subir, da outra vez que escalei isso ai, não tive estes problemas!.

Os felinos haviam tomado certa distância, mas conseguia ver alguns peludinhos a poucos metros a frente ― Perai?! Como esse gatos desceram?! - confesso que fiquei abismado e ao mesmo tempo admirado ― Tão melhor que eu, haha!

Conforme caminhava naquela floresta de pedras, começo perder um pouco os gatos de vista, tentei apressar os passos ao ponto de correr em minha velocidade máxima, mas logo notei que não era minha visão que estava ficando distante e embaçada, e sim uma névoa esbranquiçada que surgiu após um barulho de explosão - os gatos usaram Gyaku Kuchiyose no Jutsu em Chokorabu - confesso que fiquei preocupado e um pouco desnorteado, era como se a atmosfera tivesse ficado mais densa e pesada, do nada.

Procuro, com muito esforço, realizar os selos Cão → Cavalo → Pássaro, enquanto concentro meu chakra no estômago, assim, finalizando com uma rajada de vento, na intenção de dissipar aquela névoa, o que funcionou, mas para a minha surpresa, não estava mais naquela selva de pedras.

O lugar possui um clima e ambiente desértico, com várias estruturas semelhantes a pirâmides ao redor ― Será que estou alucinando?! - pensei, mas o calor do local e aquela atmosfera pesada só piorava. Coloco a mão sobre minha testa, a fim de tapar um pouco a luminosidade daquele sol, com o olhos semi abertos - na intenção de melhorar a visão a frente - notei o felino que havia salvado na prova chunnin ― Ei! - gritei, mas não obtive nenhum sinal de resposta, a única coisa que reparei é que não fosse difícil de de reparar, foi um enorme pilar mais a frente do felino, que se estende até o céu e nada se vê além de nuvens ― Será que ele está indo para lá?! - sigo em direção àquele local, com o intuito de continuar seguindo o gato malhado.

Durante uma longa caminhada naquele deserto, me recordo da vez que fui ao País do Vento até uma expedição sinistra, se não fosse os demais shinobis ali, creio que teria sucumbido, não sei muito bem que fim levou aquilo, apenas o que foi noticiado pelo mundo. Chegando finalmente próximo daquela grande torre - bota grande nisso - vejo o meu parceirinho parado frente a pilastra, de costas para mim e me observando.


Qualé?! - question, porém ele permanece na mesma posição, apenas abanando cauda ― Torre grande do cacete essa eim, onde estamos? Cadê aquele monte de gatos?! Será que eles subiram esse troço ai? - durante toda minha fala, o bixano não dava nenhum sinal, porém em algum momento miou ― Tu vai subir? - perguntei e ele miou novamente ― Ah, pera… tu quer que eu suba?! - quando fiz esta pergunta, o felino começava a miar extremamente alto ― Ta, bom, ta bom, clama ai! - estava começando a duvidar se estava ficando maluco, mas enfim ― Vamos vê onde esse troço leva, não sei nem porque estou fazendo isso vei...


Retiro o pergaminho do meu clã da bolsa, abrindo-o e realizando os selos necessários e toco no selo desejado ― Malhado! - acredito que aquela transformação seria essencial, me concedendo força e melhoria em minhas aptidões físicas ― Bora lá! - saltei sobre a pilastra, cerca de uns 5m de altura e fincando as garras de chakra da transformação sobre ela, vou procurando escalar com cautela.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO3 ─── CENA: A TORRE DE NEKOMAMUSHI
HP: 545O/545O▵ CH: 6O99/64OO ▵ ST: O2/O6


A medida que eu escalava, sentia uma pressão forte na atmosfera, era como se a gravidade estivesse me empurrando para baixo, a princípio pensei que fosse exaustão, pois já fazia cerca horas que estava escalando aquele pilar - havia perdido a noção do tempo - abaixo não via nada além de nuvens e acima… a mesma visão, somente nuvens. Se antes o calor foi minha preocupação, agora tinha que lidar com o vento gélido, que vezes, vinha com uma forte rajada ao ponto de fazer quase me soltar, se não fosse as garras de chakras fincadas, creio que teria sido soprado para longe, ainda que faltasse pouco para isso, como muito esforço consegui retornar a pilastra, aguardar a rajada e continuar a escalada.

Cacete, e agora? Já faz horas que estou nessa escala e não chego a lugar algum… pior que nem sei se compensa retornar - comecei a conversar comigo mesmo, arrependido e confuso ― Sem falar que a estrutura desse pilar parece ser muito resistente, pois não consigo perfurá-las com as garras de chakra - ao menos consigo manter as garras sobre estruturas onduladas e suspensas que formam desenhos naquela estranha estrutura.

Tentando poupar esforço, busco utilizar técnicas do estilo vento para me impulsionar para cima, a única complicação que para isso ocorrer, é que precisava das mãos livres para realizar os selos. A primeira tentativa eu me desequilibrei e cai em queda livre, mas ligeiramente realizar os selos no ar, enquanto concentrava chakra em meu estômago, em seguida expulsando uma forte rajada de chakra para baixo, sendo conduzido para cima, para minha surpresa, não cheguei tão longe quanto pensei, voltando ao plano inicial de escalar com as garras de chakra do manto (Fūton: Toppa ).

Droga! Tá de tiração, vou ter que escalar essa merda… MESMO!? - berrei ao ponto de escutar apenas meu eco ― Vamos lá então né…aff, onde eu fui me meter, cara$&OOOOOOOOO!!!.

Continuei escalando, a gravidade ficava cada vez mais pesada ao ponto de me empurrar para baixo algumas vezes em que me descuidava, seja para reclamar ou simplesmente fadiga. Então procuro outra maneira, diferente da primeira com o jutsu fūton para me impulsionar para cima, procuro novamente soltar minhas mãos para realizar os selos necessários, ainda que em queda livre, utilizar o meu chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra com a destra, que se estenderia o máximo que possa conseguir, para se agarrar a pilastra, quando isso ocorresse, procuro descansar um pouco, mantendo o jutsu ativo e me puxando para cima, diferente a estratégia de impulsionar, parece que esta teve mais eficácia, mas ainda sim, não fui tão longe como também esperava (Jūha Reppū Shō).

Acho que entendi, parece que tem que escalar, sem utilizar artimanhas… ou eu sou tão fraco que minhas técnicas não estão sendo o suficiente… - pensativo, opto pela primeira dedução, tentando ter esperança, confesso que esqueci completamente o meu objetivo de estar escalando aquela droga, mas não chegar a fim nenhum, me irritava profundamente e sentia a necessidade de conseguir chegar a algum lugar - se realmente houver.

Eu vi o dia virando noite e a noite virando dia, até chegar o pôr do sol novamente. Continuava escalando, exausto, mas continuava… estava com sono, mas algo me mantinha acordado, não sei se era meu ego, sei lá, seja o que for, estava disposto a continuar aquela droga ― Não, essa por$# é questão de honra! - pensava comigo o tempo todo.

De repente vejo algo acima, uma sombra circular, achei que fosse uma nuvem vindo com mais uma tempestade, mas à medida que subia, aquela sombra crescia, foi aí que tentei acelerar a escalada, mas não tive sucesso, estava cansado, então prossigo subindo, mesmo que na lentidão, até que finalmente finalmente vejo uma estrutura oval ― Não creio! - não sabia explicar aquele sentimento, mas procuro entrar naquela estrutura, por um dos buracos no fundo.

Eu chego finalmente em local plano, sigo por um corredor até chegar em uma escadaria que leva para um andar superior, dava para ver aquele mar de nuvens. No andar superior, me assusto, ao me deparar com um um grande felino vindo em minha direção, de cor amarelo com listras marrons escuras, dentes afiados, garras e uma cauda listrada muito grossa, seus cabelos cabelos loiros selvagens e espessos que se assemelham a uma juba de leão correndo em torno de seu pescoço e pelas costas, e há uma cicatriz que vai do lado esquerdo de sua testa até sua bochecha, a criatura está vestida com um grande manto decorado com círculos, um haramaki em torno de sua cintura, sandálias, uma camisa de cor clara e calças. Não tive de reagir e fui prensado pela criatura, que antes de saltar sobre mim disse ― Um garchu de agradecimento!

Quando aquele monstro saiu de cima de mim, confesso que fiquei um pouco atordoado, mas por incrível que pareça, o mesmo não parecia tão pesado quanto o seu tamanho demonstra. Dois felinos me auxiliaram, um com corpo coberto de pele bronzeada e grandes olhos amarelos, ostentando um boné vermelho, uma roupa verde clara, uma mochila e calçando um par de crocs laranja; o outro é alto, uma figura esbelta e bem proporcionada, ele usa um casaco verde, uma camiseta branca, bermuda cinza e um par ce luvas de couro marrom e um lenço vermelho sedoso, sobre seu pêlo cinzento.

O felino de cor bronzeada, passeava suas patas com uma chakra em coloração verde, conhecia aquele jutsu, já foi usado em mim por um dos participantes do exame chunnin, então deixei ele prosseguir com a técnica e logo me senti recuperado.

Obrigado! - agradeço ao felino, que apenas respira profundamente e expressa um sorriso meio cansado.

Desculpe por nosso líder, mas ele não tem bons modos! Aguardo vossa compreensão, Sir! - disse o felino alto, com um olhar sereno e contente, enquanto o grandalhão dourada gargalhava sentado sobre um toco de madeira, ao seu lado, encontrava-se o gato malhado que havia salvo.

Esse muleque é osso duro de roer! Ainda bem que não sou um cachorro, hahaha! Qual seu nome garoto?! - perguntou o gigante dourado.

Chokorabu, mas pode me chamar de Choko!

Tranquilo Chokôco, hahahaha! - aquele gato tava de tiração com a minha cara ― É o seguinte, o Mingau aqui, me contou sobre você, primeiro, eu acho incrível ele ter gostado de alguém, segundo, eu acompanhei você desde que saiu de Iwa, digamos que tenho olhos e ouvidos espalhados por ai, hehe! Aqui é só uma das inúmeras estruturas torres de Paradi-tō, se caso tu não conhece, você está no Reino dos Ninnekos!

Questionei sobre o reino e raça daqueles felinos, primeiro o gigante dourado se apresentou como Nekomamushi, dizendo ser a figura principal nos assuntos ligados à guerra. O gato grande e cinzento, se apresenta como Nyanta, dizendo ser o líder diplomático dos gatos e  também o rosto da tribo para o mundo - realmente, ele parece muito mais educado que o grandalhão - e o gato bronzeado, se apresenta como Mymyamo, o curandeiro dos felinos. Disseram haver outros, mas haviam sido invocados.

Invocados? O que seria isso? - indaguei.

Nyanta se propôs a explicar sobre a invocação, disse também que para que isso ocorra, era preciso realizar um pacto de sangue com eles. Nekomamushi disse que por ele tudo bem, pois havia passado em seu teste, foi então que Nyanta se aproximou com um enorme pergaminho e pediu para eu colocar minhas digitais banhado pelo meu próprio sangue e assinar abaixo, em um espaço reservado para isso no contrato. Então, após suas orientações, morto a ponto do meu dedo, ao ponto de sangrar e conseguir fazer o que me foi explicado.

O gato que mais parece um leão, me convida para ficar com eles para conhecer o reino, não vendo motivo para negar e contente em ver o rever o felino e descobrir seu nome: Mingau; aceito o convite na intenção de conhecê-los.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Ao
Moderador
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi OxxAo3l
[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Pacto de Sangue: Gatos

Choko e suas aventuras kkkkkkkkk

_______________________

[Cena - Role-Play] - A Torre de Nekomamushi Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido