NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Inoue
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Isagi
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 1uWHEi7

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


NarraçãoApós os integrantes do terceiro e último grupo tocarem os pilares luminosos, uma porta seria aberta, conduzindo os respectivos indivíduos para a etapa final. Utahime Hōki teria seu chakra totalmente recuperado, assim como Brakios Sarutobi recuperaria tanto as suas reservas quanto vigor físico. Portegas Hyūga não teria tido a mesma sorte. Após mutilar o próprio corpo sem nenhum Conhecimento Anatômico, seu Byakuga não teria tido muita serventia em utilizar a informação por trás de vislumbrar a posição dos órgãos do corpo humano. Diversos de seus vasos sanguíneos teriam sido rompidos, dando ênfase aos danos em sua veia coronária. Algumas artérias importantes para seu coração teriam sido prontamente comprometidas, debilitando suas funções cardiovasculares a tal ponto que este começou a perder a consciência. Mas não teria sido o bastante.

Tenha mais respeito com seus superiores, garoto — ela realizou alguns Selos manuais, e repentinamente um estranho jutsu teria sido ativo após a saída dos dois Genin de sua equipe, deixando apenas os dois, face a face — Não admito que a própria Allannia me trate desta forma, quanto mais você, um fedelho de merda — o jutsu dela se concluiu, colocando o garoto num Genjutsu poderoso de Rank-S.

Ele teria visto a própria família ser massacrada por Sarah Ito em sua ilusão, todos cortados em “X”, como ele havia infringido em si mesmo. Uma Grande Cicatriz teria se formado em seus corpos, de pelo menos 50 centímetros, sendo o dano tão profundo que pôde observar os órgãos dos familiares executados. O trauma teria sido tamanho que o rapaz jamais voltaria em sua plena sanidade novamente, mesmo passados apenas três segundos dentro da técnica. O Genjutsu seria dissipado, e quando ele acabasse, Portegas Hyūga ainda estaria vendo alucinações antes de perder a consciência.

A equipe do exame teria conduzido o rapaz até o atendimento médico mais próximo, mesmo cientes de que as consequências teriam sido graves para seu caso. Alguns olhares aterrorizados teriam sido direcionados para a organizadora, assim como a plateia teria observado incrédula o acontecimento. Um sorriso estaria estampado na face de Sarah Ito, como se fosse um ato banal.

Allannia pediu para que eu desse uma boa lição para os ninjas dela, e eu dei. Não vejo o problema nisso — teria comunicado para a imprensa, reunida no recinto após a conclusão da primeira etapa. As perguntas eram inúmeras, mas nenhuma delas teria sido respondida da maneira adequada — Parem de falar bosta, pedaços de esterco ambulante. Eu já disse que não estou nem aí.

O exame chūnin teria começado como um sucesso, mas logo em seus primeiros momentos teriam ocorrido algumas fatalidade. Primeiramente, o acidente de Inoue Yamanaka, ceifando sua vida, teria traumatizado e aterrorizado inúmeros espectadores. A plateia teria começado a abandonar aos poucos as arquibancadas, levando consigo as crianças. Manteve-se apenas os mais fanáticos por sangue e chacina, e logo a direção recebeu inúmeros pedidos para que os combates começassem logo. Pediram que lutassem até a morte, ou que fossem presos despidos numa gaiola em chamas. Alguns mais lascivos clamavam excessivamente por situações perversas envolvendo as participantes femininas do evento. Propostas que enojaram a organizadora.

O público ama a barbárie. São apenas crianças, não haverá nada disso. Vão lutar, sim. Poderão assistir, também. Mas ninguém morrerá. Trate de deixar isso bem claro a todos eles — teria dito a Sarah original, realocando seus clones para vistorias cada uma das posições na arena dispostas para os três combates da etapa.

Teriam permanecido na Recepção até a etapa seguinte começar, recuperando dos ferimentos e exaustão, assim como tratando de suas debilidades corporais. Os conflitos para a etapa seguinte teriam sido emparelhados de maneira extremamente balanceada, de tal modo que nenhuma vantagem seria prevista.

Quando fosse a hora, o elevador seria aberto, e por própria recomendação da equipe, seria o caminho a ser seguido. Ele estaria funcionando no ritmo correto, e manteria as reservas dos indivíduos em bom estado para o combate. Quem vencesse, estaria graduado. E quem perdesse, voltaria para casa de mãos abanando. Sarah em pessoa teria ido presencialmente informar Barak Scammander sobre a desclassificação de seu adversário, fazendo-lhe um questionamento:

Seguinte, teu adversário está impossibilitado de continuar em combate. Você venceu por W.O, parabéns. Se quiser pode aceitar a sua vitória, e sair daqui Chūnin, ou emocionar o mundo com o seu fair play e desistir também. Você decide.

Dito isso, após as escolhas realizadas, a fase dois começaria.



Regras
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Curupiro
Chūnin
Barak Scammander
HP: 400/400▵ CH: 450/450 ▵ ST: 00/04


Infelizmente as coisas não se saíram muito bem da forma que Barak planejava. Ele teria saído da primeira fase e certamente foi um fracasso. Seu corpo coberto pela tinta denunciava que ele e sua equipe fracassaram, mas eles só souberam do motivo do encerramento após sair da arena ao verem que houve uma morte, e foi exatamente uma shinobi de sua vila.

Barak caminhava em direção ao local onde todos iriam se encontrar e veria alguns felizes, outros tristes, e ele não estava diferente. Talvez o peso de ter escolhido se tornar um shinobi se revelou, e ele estava um pouco abalado com tudo isso, apesar de buscar não demonstrar muito.

Sua visão se passou a seus dois companheiros de equipe, Sebastian e Choko, e em seguida ele ouviu o que Sarah lhe falou sobre seu oponente e suas duas opções. Se ele aceitasse ele venceria de dia desonrosa e desumilde. Seria um chuunin fraco e sem conhecimento necessário, então ele não poderia aceitar.

- Sebastian... Choko... Vocês tem potencial, eu ainda preciso melhorar muito. Não posso aceitar essa proposta.

Diante disso ele caminha até Sarah e mexe a cabeça de um lado para o outro.

- Eu desisto. Não é justo vencer dessa forma.

Ao encerrar sua fala ele se retira.


Considerações:
Debuffs:
Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
sinhorelli
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5

Confesso que a ideia de espalhar as tintas com futon teria sido ideal, mas por algum motivo bizarro e desconhecido, havia uma grande quantidade de tinta ao ponto de não conseguir findar tal feito, sendo eu e os demais sendo encharcado pela tinta, mas para a nossa sorte - ou não - o alarme soou, dando fim aquela fase e assim terminando com nenhum dos dois times pegou a maldita bandeira ― Enfim, é isso então… ainda bem que trouxe minha roupa e não ousei em trocá-la - pensei comigo, antes de seguir caminho caminho a dentro, da porta que se abriu na arena, procuro pegar no colo, o gatinho que foi salvo pelo menos.

Aparentemente alguns ninjas foram eliminados, pelo menos sentir falta da kunoichi da folha, não a vi entre os demais. A loira doida parece estar tendo algum surto ou algo assim, sei lá, não me interessou muito o que se passava, apenas caminhei até chegar a uma recepção. Primeiro colocaria o felino com cuidado sobre o chão do lugar ― Tu ta livre bixano, que bom que está bem - diria e depois procuro um banheiro ou um local isolado, para tirar minhas roupas de frio e vestir minha roupa que costumo utilizar para combate, não que eu espere um combate, mas não iria ficar com a roupa toda suja - guardei ela na mochila e procurei deixá-la em algum canto por ali, sem antes pegar o meu pacotinho de chiclete e coloca-lo amarrado em minha cintura, em meu vestido e cobrindo-o com o meu vestido, tá ligado né?

Procurei então algum acento para descansar e relaxar um pouco, quem sabe até cochilar, não sei quando terei outra oportunidade pacífica como aquela, mas de uma coisa é fato, já tava ficando de saco cheio daquele exame, queria explorar Iwa, isso sim. Iria despertar ao escutar uma movimentação ali dos integrantes da equipe do evento, para que pegássemos o elevador para a próxima fase.

[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final X2Download.app-shaman-king-chocolove-amv-_240p_-_online-video-cutter.com_-1

AAAAAAAAAH, nem ferrando vou entrar nesse troço ai! - não contive a emoção, gritei eufórico mesmo, não iria entrar naquele elevador nem ferrando, ainda sentia a dor no meu pescoço e aquele gosto azedo de tanto vomitar ― Última vez que peguei esse troço, não parei de vomitar, parecia aqueles anjinhos de fonte sacam? Só que ao invés de sair “aguinha do piu piu”, era vômito da boca! - cruzei os braços e virei as costas para a equipe, mas estes depois de um tempo, conseguiram me garantir que o elevador estava funcionando normalmente ― Hum… sei. Se eu ficar igual da outra vez, eu vou vomitar tudo em vocês! - alguém iria pagar por aquilo, se acontecesse novamente.

A caminho para a próxima fase, vejo Barak ser abordado pela loirinha do evento ― Que mulher repugnante, aaarg! - pensei e tentei prestar atenção na conversa de ambos Uou! Que suave, virar chunnin assim, se bem que, Barak se mostrou um grande líder e fez muito lá na fase anterior, se eu caísse com ele, iria desistir, tai um cara que eu seguiria! - fique contente com a proposta que fizeram ao rapaz, mas me surpreendi ao escutar o mesmo desistindo ― É o que!!!??? - o cara endoidou, não é possível ― Perai ai cara, vai n… - ele simplesmente vazou do exame, nem me deu ouvidos, poxa Então tá, né! - digo inconformado, mas sabia que não tinha muito o que fazer quanto a decisão do garoto.


Informações Gerais:

_______________________

[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 5UMFy7G
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 5UMFy7G

Aizen Sousuke

A vida era como a areia, quanto mais tentar segurá-la mais ela se esvai entre os próprios dedos, não importa o quão forte ou inteligente você for. Ver a morte de Inoue me fez pensar, como algo assim poderia acontecer em meio a um evento tão grandioso? Comecei a pensar se realmente Iwagakure era tão grande assim, ou se apenas fazia um enorme esforço para não parecer tão, fraca! ”Eu não posso morrer…” Uma pequena obsessão se instaurou em meu interior, mesmo que inconsciente. Aquela vontade de viver, de não ser morto por maneiras bobas ou por inimigos poderosos.

Não me considerava alguém poderoso, nem ao menos chegava aos pés dos grandes nomes do mundo ninja, mas havia uma forma de me tornar imortal? Uma forma de viver para sempre, sem me preocupar com as ações de terceiros? Aquilo começou a martelar minha cabeça enquanto aguardava na recepção, até a última etapa do evento se iniciar.

—‌ Vamos acabar logo com isso. ‌—‌ Vi a porta do elevador abrir, e assim que isso aconteceu a equipe de organização do evento me instruiu a entrar. Logicamente hesitei, olhando para dentro do lugar o qual foi o motivo de uma sensação bastante desconfortável. —‌ Mais uma pegadinha?! ‌—‌ Não havia como saber por mim mesmo, e nem questionei outra pessoa para saber.

Um pequeno suspiro escapou pelos lábios, meu corpo agiu seguindo até o interior do elevador com o máximo de cuidado que podia ter. Bom, se algo viesse a acontecer, não havia garantia alguma de que conseguiria evitar. ”Sem mais brincadeiras sem graça.” Os olhos se fecharam, as mãos se agarraram uma à outra sob as mangas longas e brancas do jaleco, e naquele momento eu aguardei a largada ser dada.

HP: 825/825 | CH: 3975/3975 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:4468
Antes de descobrirmos se conseguiríamos nos livrar daquele ataque de tintas ou não a prova havia se encerrado rapidamente. Difícil de acreditar o esforço que fizemos para conseguirmos chegar apenas na metade do caminho se é que chegamos ao menos na metade. Iríamos nos dirigir ao portão que daria acesso a saída da Arena.


Vi que Barak estava com o gato nos braços o que me deixou feliz afinal adoro gatos. Enfim, olhando em volta preocurava Inoue que estava em outro time, mas não encontrei. -Será que ela foi desclassificada? Não de jeito nenhum ela é muito esperta e com certeza conseguiria se sair sobre qualquer situação. Mas aonde ela está? - Pensavam comigo meio apreensivo que uma recém amigo não se encontrava na prova o que me deixou preocupado.


Mesmo pensativo permaneci na recepção e ao conseguir um lugar para sentar depositei todo meu cansado principalmente em minha pernas pra tirar toda a tensão.
- será que a outra equipe que estava contra nós na 1 fase passou também? Não vi eles depois da saída, ou, é como eu suspeitava. São apenas ninjas que foram colocados pra esse teste, não são alunos como nós que viemos para o exame. Eles foram designados para nós desclassificar!...bom não posso confirmar isso, mas se já fomos bem enganados na 1 fase a segunda vai querer nos testar ao limite.


Pensavam bastante hipóteses comigo mas sempre atenção a qualquer chamada. Até que fomos orientados a seguir pelo elevador que estava abrindo as portas logo em seguida. Até que vi choko dando um passo pra trás exitando entrar no elevador. Deixa de ser chorão vai hahaha - ri do seu surto - Não se preocupa se nós recomendaram então podemos confiar, até porque já disseram que está tudo ok não se preocupe.- disse a choko enquanto entravamos no elevador porém sempre tinha uma dúvida. 


- Mas de maneira nenhuma que vou passar por esses sintomas que ele e o Barak tiveram. Qualquer movimento estranho e com certeza vou fritar essas cordas do elevador…. Chegando para próxima fase aquela Loira se aproximou de Barak e estava expectante com o que poderia acontecer.
Como assim? Porque essa proposta? Pensei comigo 


- Barak o que é isso? - disse logo em seguida que vi a resposta dele, estava procurando desistir. - como assim porque está fazendo isso!?... Não tendo nenhuma resposta vi Barak indo embora depois de dizer umas palavras que me deixaram bem tristes.


Assim disse com determinação: Barak! Independente de ter desistido… eu vou atrás de você pra evoluirmos juntos. - pensava na conversa que tínhamos antes no qual seu nervosismo deixava nítida sua determinação, e minha alegria foi ver sua liderança mesmo por pouco tempo. Independente de ser novo, ele era um incrível ninja. 


Não se preocupe Barak, vou carregar seu espírito de liderança e determinação comigo também… meu amigo..


Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Hazuray
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final Leorio10
Título da história



Brakios estava com um cigarro acesso quando passou pelos portões rumo a sala de recepção. Observou a quantidade de ninjas que foram classificados para essa fase, tentando imaginar quais tipos de horrores havia acontecido para eliminar tantos, suspeitou que não estivessem todos presentes na mesma sala de recepção, por isso, não estranhou muito a ausência de alguns ninjas, incluindo Portegas que havia passado no teste ao seu lado.

“Uma pena! Era desajeitado, mas com certeza daria uma boa luta — pensou. ”

Assim que os adversários foram selecionados, Brakios encarou Utahime rapidamente, então, tentou desviar o olhar. Não gostava da ideia de enfrentar aliados, mas esse combate era uma excelente oportunidade para ficarem ainda mais unidos. Então deixou um sorriso escapar do rosto, satisfeito que ela estaria segura ao ter que enfrentar um companheiro que não está disposto a jogar sujo para passar no exame. As instruções foram passadas por uma equipe, Brakios ouviu atentamente para não cometer erros nessa etapa importante.

O jovem Sarutobi não conseguiu deixar de se incomodar com a deselegância dos Genins antes de entrar no elevador, pareciam agitados e ansiosos. Preferiu ignorá-los, talvez fosse um costume de suas vilas não saber agradecer o conforto e a hospitalidade que sua vila oferecia. Passos confiantes, olhar sério e postura ereta. O jovem entrou no elevador fumando seu cigarro sem falar com ninguém, a menos que alguém se incomodasse com sua presença ou com seu cigarro, seguirá até o local determinado e aguardará as novas instruções.

Caso alguém ficasse encarando o cigarro de Brakios, o mesmo iria oferecer um de sua bolsa, sempre mantendo um sorriso simpático no rosto.




________________________________________________________

525/525

525/525

0/4



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
Finalmente Fumiko teve um descanso após toda aquela correria, a tinta seca em sua roupa era um símbolo das dificuldades que passou na fase anterior. Ver sua companheira de equipe morrer em sua frente foi um pouco perturbador, mas teria de focar ao máximo no que estava por vir, para depois, então, lamentar o passado. Deu uma olhada ao redor para ver quais participantes ainda restavam e percebeu que nenhum deles parecia fraco, muito pelo contrário, havia grandes ninjas naquele local e estavam sedentos pela vitória.

Ao sair as chaves, Fumiko ficou atenta a quem seria esse tal de "Sebastian Sarutobi", mas infelizmente não conseguiu localizar alguém que se parecesse ter esse nome. Ficou um pouco nervosa, não tinha muita confiança em ganhar uma batalha cara a cara e sua inexperiência em combate lhe amedrontava, esperava que a arena da luta possuísse, ao menos, algumas árvores ou obstáculos que aumentasse a sua gama de possíveis estratégias que poderiam surgir.

Viu uma grande comoção na porta do elevador, alguns participantes estavam receosos de entrar no mesmo. Ao ver Aizen, Fumiko deu um tapinha nas costas do garoto, como um sinal de boa sorte. Aparentemente a morte de Inoue perturbou um pouco de mais a mente dele, então Fumiko tentou melhorar um pouco a situação.

Estarei torcendo por você, meu caro amigo. Vamos fazer isso pela Inoue! ― Disse a garota, com confiança em sua voz, tentando transformar a tristeza do menino em motivação.

Após isso, Fumiko entraria, calada, no elevador em rumo a sua batalha na arena.



Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 00/04
Informações Gerais:
Artic
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Jokerzinhaa
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CHUUNIN SHIKEN] Etapa Final 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
CHUUNIN SHIKEN

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06

Utahime fumava um cigarro para acalmar os ânimos, estava feliz que tinha conseguido passar para a segunda fase, mas a chegada da segunda a deixava ainda mais nervosa, será que ela seria capaz de se tornar chuunin? Ela não sabia responder a essa pergunta, mas esperava que suas habilidades atuais fossem suficientes para que ela pudesse se graduar, mas caso não acontecesse ela estava determinada a não desanimar, afinal sempre teriam outras chances.

Seus olhos percorriam todo local em busca de Brakios, o mesmo era do seu time e ela queria desejar boa sorte no exame. Com poucos segundos, caso conseguisse, o veria também fumando um cigarro. Sem muito demorar, se aproximou do menino com um sorriso no rosto.

-Conseguimos passar da primeira fase! - falaria animada, tentando disfarçar o nervosismo, afinal era visível para todos que os dois iriam se enfrentar - vamos dar o nosso melhor nessa segunda fase. Boa sorte, viu? - terminaria de falar e ficaria ao lado dele.

Permaneceria ali até que finalmente a hora chegasse, recuperando o chakra perdido na fase anterior e descansando para que estivesse totalmente recuperada para a próxima fase. Quando finalmente chegasse a hora da segunda fase, o elevador iria se abrir e Utahime seguiria por ele, não tinha como voltar atrás agora, mesmo que estivesse nervosa iria continuar em busca da sua graduação.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido