NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
147 Mensagens - 17%
Shion
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
84 Mensagens - 10%
Inoue
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
44 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
35 Mensagens - 17%
Angell
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
30 Mensagens - 14%
Shion
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
21 Mensagens - 10%
Nan
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Raves
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_lcap[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Voting_bar[Novo Kage] Yondaime Mizukage. Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


BisKath
Yōnin
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. A7KunfA
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 240
Noboru Inaba
Yondaime Mizukage.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

O homem levou Yohma para o terraço do gabinete, onde ele iria nomear o rapaz como seu sucessor. Mesmo sendo apenas algo temporário, todo aquele processo era sempre obrigatório, afinal a aldeia, os ninjas e os conselheiros da vila precisavam saber quem estava no comando. A quem se reportar, quem os liderava. Não tinha como fugir daquilo em nenhuma hipótese, e ele fez questão de esclarecer isso para o Uchiha no caminho até o terraço e enquanto esperava. Do alto do local o Mizukage observava a movimentação da vila, das pessoas que estranharam estarem sendo chamadas; era engraçado pensar que a alguns anos ele estava passando pelo mesmo processo, só que no lugar que o Uchiha ocupava. Enquanto Yohma não passava de uma testemunha na mesma época.

Nervoso? — Noboru indagou ao Uchiha, voltando o seu olhar para ele e ficando a encará-lo por alguns instantes. Ainda faltava Mei se fazer presente, como fora convocada, e esperava que a mesma não demorasse. Yohma não gostava daquelas burocracias e Noboru também não estava exatamente animado para falar com o grande público, então quanto mais rápido aquilo terminasse, melhor ia ser. Aguardaria a resposta dele, observando mais uma vez as pessoas da vila, cada uma delas, que ele havia se dedicado a cuidar nos últimos anos. Apesar da falta de animação por parte do Uchiha, ele era positivo e acreditava que ele se sairia bem ao zelar por elas, pelo tempo que fosse preciso.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 1LVbevk
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 1LVbevk

Roleplay.

O mancebo escutou a todos os conselhos de seu superior, incluindo a razão para tantas pessoas terem sido chamadas. Aos poucos o peso do mundo recaía sobre seus ombros, quase como se não houvesse uma escapatória para aquela situação. O Uchiha não era a pessoa mais adequada para o papel, existiam muitos outros a sua frente, contudo, naquele momento era a figura óbvia a ser escolhida. De acordo com Noboru, pelo o que representava, pelo o que aqueles olhos significavam ao fim dos dias. Portanto, caminhou em conjunto ao mesmo, esperando que Mei comparecesse e tendo um déjà vu como consequência, visto que se lembrava muito bem de estar na qualidade de testemunha; quando os dias eram mais fáceis e sua vida era competir com Ichiro e Chozen sobre quem ficaria mais forte primeiro e teria melhor desempenho nos treinamentos em conjunto.

Nervoso? Nem um pouco. Já lidei com coisas piores do que um chapéu e civis. Para quem já quase ficou cego por duas ou três vezes, isso não é nada. — respondeu o mancebo, ainda olhando a multidão. — Porém, as coisas andam rápidas demais. Nunca pensei que estaria nesse lugar e não tenho a mínima confiança de que desempenharei um bom papel na sua ausência. — concluiu o rapaz, fitando o ambiente ao seu redor.
 

Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7300/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


RP

Estive me perguntando o motivo de ter saído às pressas — o surgimento da Jounin fora anunciado pelo lampejo dourado ao lado do Uchiha, com seu corpo se materializando no Espaço através de seu Hiraishin. Na voz havia o tom calmo costumeiro, com os lábios enfeitados pelo sorriso jovial da mulher. — Devo confessar a minha surpresa... embora não completamente — disse, direcionando sua visão para Yohma. Pelo que conhecia do Uchiha ele nunca aparentou almejar o cargo de Sombra – passando, inclusive, a imagem oposta –, mas Ogosho sempre soube que hora ou outra o chapéu acabaria naturalmente sobre sua cabeça. Ademais, foi pelo conteúdo da mensagem transmitida a ela que optou pelo teletransporte, tanto para evitar a multidão que se direcionava ao prédio central, quanto para garantir que estaria ao lado do garoto o mais cedo possível. Mei se posicionou na frente do Uchiha e usou suas mãos para ajeitar a regata deste, não conseguindo evitar o sorriso quando se deu conta da escolha (ainda que não propriamente) de vestuário de ambos para aquela ocasião — Vai dar tudo certo — murmurou, olhando-o nos olhos por um breve instante, antes de dar um passo para o lado, deixando o caminho livre.
---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.500./7.250 | ST 02/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. A7KunfA
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 320
Noboru Inaba
Yondaime Mizukage.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Um riso escapou dos lábios do atual Mizukage, concordando com Yohma ao acenar com a cabeça. — Você sempre acreditou que faria menos do que é capaz de fazer. Agora não é diferente, Yohma. — ele tocou o ombro do mais novo, como se tentasse lhe passar alguma confiança. — E no fim, eu sempre confiei e acreditei no seu potencial. Sinceramente, eu não me decepcionei antes, não irei me decepcionar agora. É só até que eu retorne ou alguém mais apto surja. — afirmou. Ele notou o surgimento de Mei, através da sua característica técnica de teleporte, cumprimentando a mesma com a cabeça. — Obrigado por vir, Mei. Acho que não é tanta surpresa pois eu não poderia escolher outra pessoa para me substituir no momento. — ele pigarreou e se voltou para a multidão.

Povo de Kirigakure!... — o Mizukage enfim começou a discursar para aqueles que cercavam o edifício onde ficava seu gabinete. — Imagino que muitos estejam confusos sobre os motivos de terem sido chamados. Bem, faz alguns anos que eu assumi esse cargo, lutei por vocês, ajudei a vila a se reerguer após a morte de boa parte da população mundial, administrei as coisas da melhor forma possível… literalmente eu dei meu sangue. E eu continuarei me esforçando por vocês, uma vez que aqui é o meu lar, mas agora não será mais como o líder. Eu, Noboru Inaba, declaro que a partir de hoje, não serei mais o Mizukage no comando… — ele se voltou para Yohma, se afastando alguns passos e deixando que o foco do olhar do povo fosse para o Uchiha. — Lhes apresento formalmente o homem que vai me substituir, Yohma Uchiha! Sendo o melhor e mais ativo shinobi da aldeia, além de o mais forte, ele é a melhor escolha para cuidar de tudo em minha ausência! De hoje em diante, Yohma será conhecido como o Yondaime Mizukage! — concluiu, deixando o Uchiha livre para dizer o que desejasse antes de encerrarem aquilo.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 1LVbevk
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 1LVbevk

Roleplay.

Yohma escutou as palavras de Noboru, colocando-se a ponderar. O tom era muito mais afável que o padrão, quase como se quisesse convencê-lo, e o rapaz detinha total noção disso. No entanto, compreendia também que ele desejava o melhor para a vila e, no fim das contas, cabia ao Uchiha fazer jus ao papel que lhe fora dado temporariamente. — Obrigado. — murmurou. — Pelo menos essa parte de sempre confiar é verdade, sei que fez o melhor pelo nosso time esse tempo inteiro. E, se não fosse você, eu não teria alcançado o que possuo hoje; em todos os sentidos. — emitiu o rapaz. Consequentemente deu um meio abraço em seu sensei, uma atitude única e que nunca mais se repetiria, principalmente por ser desconfortável. Noboru era muito mais alto.

Encerrada aquela fase, notou a chegada de Mei através do Hiraishin, ajustando sua vestimenta nada oportuna. Ele poderia facilmente ativar uma técnica e disfarçar o traje, contudo, preferia ser claro com os membros de seu vilarejo, sem nenhum segredo ou falsas moralidades que tanto havia visualizado no Mundo Shinobi. — Espero que sim. Você será minha assistente para garantir que eu não saia da linha enquanto no poder. — e virou-se a ambos. — As minhas costas serão guardadas por vocês. Protejam-na sob a normalidade. Contudo, atirem nela caso um dia eu desvie dos nossos objetivos e o bem desse vilarejo. — concluiu o Uchiha, caminhando a frente para reproduzir o que a Terceira Sombra dizia. Ele ainda não era digno da confiança daquele povo, por isso não faria quaisquer discursos. Odiava aquilo.

Agradeço a confiança e espero ser capaz de cumprir com as expectativas depositadas. — foi singelo, fazendo um breve gesto aos presentes.
 

Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7300/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


RP

Ela assentiu em concordância com a fala de Noboru, já que, segundo sua própria visão, de fato não havia na Névoa shinobi com maior nível de poder que Yohma. Embora jovem, era experiente em batalha, bem sabia; e não estaria sozinho, em todo o caso. Ninjas experientes o cercavam, incluindo dois ex-Mizukages, e a própria Ogosho. — Uma vez eu disse que você era o único Kage que eu respeitava de verdade, Noboru — a mulher falou, pouco antes do discurso da Sombra. — Isso não mudou. Mas, agora, acredito que você terá alguma competição — sorriu; em seguida permaneceu em silêncio, aguardando e ouvindo o pronunciamento do agora ex-Mizukage, enquanto levava à boca uma bala açucarada. O comentário emitido pelo mancebo também ganhou sua atenção, não podendo ignorar o pedido feito por este. Achou justo, afinal; de uma forma ou de outra, Mei estava ativamente apoiando aquela transição, além de sua promessa de ficar ao lado do Uchiha. Se fosse de sua vontade, ela o ajudaria com todo o prazer do mundo. Assim, àquilo ela apenas assentiu, mantendo a resposta selada nos lábios.

"...ele fala tanto quanto você..." a voz do Tanuki surgiu em sua mente ao final do "discurso" de Yohma. A jounin involuntariamente sorria – não porque havia achado graça do modo sucinto do garoto, mas porque, por alguma razão, sentia-se feliz.
Orgulhosa, talvez seja o termo mais correto.


---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.500./7.250 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. A7KunfA
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 290
Noboru Inaba
Yondaime Mizukage.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Noboru havia se surpreendido por receber um meio abraço do outro e retribuiu brevemente, assentindo com a cabeça para o que ouvia. Era verdade o fato de que sempre fez o melhor pelo time, mesmo sem saber se merecia tanto crédito como Yohma estava lhe dando. Ele sempre achou que poderia ter feito melhor. A solicitação de que ele e Mei fossem os guardas dele não causou estranheza ao Mizukage, apesar de duvidar que Mei seria a melhor pessoa para atirar contra ele, em caso da situação citada pelo Uchiha. Ela não havia dado as costas a toda a Kumogakure, porque ia se importar com o bem de Kiri em si?... É claro que ele não verbalizou esse pensamento, pois o clima estava agradável demais para mudar. E agora que não era mais Kage, podia fingir não saber que Mei era uma criminosa e deixar tudo nas mãos de Yohma… não que isso lhe acalmasse muito, mas ia ter fé que tudo daria certo.

Obrigado a todos pela atenção! Vamos manter Kirigakure forte! — o Mizukage exclamou, fazendo a multidão começar a se dispersar. Ele passaria o chapéu de Mizukage para Yohma na frente de todos ali… Se ele estivesse usando o objeto. Foram raras as vezes que pegou nele. — Fico feliz em ouvir isso, Mei, mas eu acho que o novo competidor leva certa… Vantagem. — ele respondeu, rindo baixo, lembrando de quando Yohma esteve no gabinete e chamou Mei de "sua". — Bem, preciso ir. Se cuidem. — e dito aquilo, ele acenou brevemente para os dois e desapareceu do terraço rapidamente, deixando o novo Mizukage ir ajustar a sala como desejasse e se habituar aos novos deveres, que também seriam de Mei. Ele, por sua vez, iria ao portão, recepcionar alguns visitantes.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 1LVbevk
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 1LVbevk

Roleplay.

O jovem Uchiha sorriu de canto pelo comentário de Mei, voltando sua atenção ao ambiente. De agora em diante era necessário que prezasse pelo bem do vilarejo, daquelas pessoas e de todos ao seu redor. Aquele era o sonho de seu pai, que agora descansava sob as jazidas de seu templo, no qual infelizmente não poderia estar presente diante daquele momento. Um suspirou melancólico fora emitido pelo rapaz que não deixou transparecer em totalidade no semblante, tomando o artefato para si e o pendurando no pescoço após agradecer com o mover positivo de sua cabeça. Nada mais disse aos presentes, resumindo seu último ato a um aceno, enquanto preparava-se para sair e organizar todas as pendências.

Obrigado, Noboru. Ainda há outra coisa para você. — disse, solicitando para que ele fosse receber os visitantes no portão, conforme indicado por um dos ninjas presentes na cerimônia. Por fim, virou-se a Mei, após a saída de seu antecessor. — Precisamos ir ao gabinete iniciar os trabalhos, o tempo não está do nosso lado. Venha comigo, por gentileza. — emitiu mais uma vez, caminhando aos degraus inferiores visando a sua sala particular, que ainda possuía as características da Terceira Sombra. “Yondaime é um nome muito melhor que Sandaime, isso posso confirmar”, comentou o Hachibi. O mancebo sorriu; “Você está certo”.
 

Leia as considerações:
HP: 3300/3300 — CH: 7300/7300 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Meishu Mizukage
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Novo Kage] Yondaime Mizukage. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


RP

Mei se aproximaria de Yohma, já longe dos olhares da multidão. A sós – ou quase – se permitiu um sorriso de ternura para o jovem à sua frente. Não obstante, o olhar que lhe fora direcionado passava o recado silencioso: Ogosho estaria ao seu lado, sempre. Uma grande parte de si sentia o impulso de comemorar a nomeação; Ainda assim, tal como destacado por Yohma, o tempo era curto. — Sei que deve estar com a cabeça lotada no momento, e que talvez queira fazer outras coisas por agora, mas surgiu um assunto que requer a atenção do Mizukage — ela disse. Suas palavras eram formais, como se realmente dirigidas a um superior, mas o tom de voz casual costumeiro não deixou de estar presente. — Kumogakure enviou uma mensageira, possivelmente com a resposta da carta de Noboru. Por padrão, teria recebido a mensagem e a dispensado, mas a pessoa em questão se trata de Nezuko Hyuuga, uma de minhas ex-alunas — continuou. Sua voz não se alterava, mas os olhos amarelos da albina passavam a mensagem ao Uchiha de quais eram suas reais intenções. — Pedi para que fosse trazida e aguardasse lá em baixo — concluiu. Seguindo então a solicitação do mais novo Mizukage, ela o acompanharia para o Gabinete, caminhando em silêncio à sua direta.

---------•---------

HP: 2.700/2.700 | CH: 6.500./7.250 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.565

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido