NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Sei
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_lcap[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Voting_bar[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


SirSalvatore
Genin
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta XMURKyZ
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta XMURKyZ


Evento




HP: 2600/2600 | CH: 5900/5900 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Tendo encerrado o voo antes de chegar ao portão, o Uzumaki aguardaria o tempo dito anteriormente parado, de pé, observando o céu enquanto a chuva fina molhava suas madeixas brancas e reduzia consideravelmente seu volume. Vez ou outra o albino olharia para trás, fazendo uma contagem mental de quantos estavam ali. Provavelmente muitos estariam abalados pelo grande evento traumático, e o Herói também estava. Entretanto ele sabia que era sua função dar esperança a todos os seus comandados.

— Eu preferia que nenhum de nós precisássemos vir aqui hoje. Preferia que estivéssemos todos em casa, fazendo algo que gostamos ou aproveitando as pessoas queridas. Infelizmente fomos atacados por um deus, mas felizmente hoje derrubamos mais um inimigo que levantou a espada para o nosso bem mais precioso: nosso vilarejo. — até esse momento Kazuha estaria virado para o lado de fora, de costas para os subalternos que deviam estar do lado de dentro. Agora, o albino se viraria para eles.

— Então eu agradeço, senhores. Agradeço profundamente a garra que cada um de vocês demonstrou no campo de batalha. Agradeço por poder lutar ao seu lado e garantir mais um dia de paz para o meu filho. Hoje tivemos uma das piores experiências das nossas vidas, e muitos de vocês podem pensar: que tipo de vitória é essa, onde milhares de pessoas morrem? — um olhar profundo seria lançado por Kazuha para todos os presentes, um a um, com uma expressão inspiradora nos olhos - apesar de não ser feliz. — Mas em verdade vos digo: se há um amanhã para pensar sobre, é graças ao que fizemos aqui. O sucesso foi absoluto! — encerrou, com o tom de voz um pouco mais alto do que o inicial. O sucesso não tinha sido absoluto, de forma alguma. Mas alguém precisava dizer a eles que o trabalho não havia sido em vão. Seguiria, então, uma caminhada até Kumogakure.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Meishu Mizukage
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Um Novo Amanhecer
'Prelúdio'

Ao se aproximarem dos portões da vila o grupo fez uma parada e, mesmo ainda longe, ela notaria a Sombra do Relâmpago pousando ao chão. Não poderia dizer que sentiria falta de Amegakure, mas não podia negar que o clima lamurioso dos céus que sempre choram fora o palco perfeito para aquela peça macabra, da qual todos não passaram de coadjuvantes. "Você está começando a entender, Mei." , a voz voltou a soar em sua mente. "Só há um caminho para a mudança."

Ergam-se, Povo das Nuvens! — Ao final do discurso do Raikage (o qual recebeu sua aprovação) sua voz poderia ser ouvida à sua aproximação, o tom altivo carregado de algo perigosamente próximo da raiva, mas com fortes notas de incentivo. — Não importa o que ocorra ou o que venha a seguir, Kumogakure marcha para frente! — Sua postura imperativa passava a imagem de confiança, algo que genuinamente havia dentro dela, sobretudo graças a influência do Bakedanuki. Os olhos refletiam o interior, queimando com um brilho fulgente. — Não pensem que acabou. Daqui em diante tudo poderá piorar e talvez nosso mundo nunca mais volte a ser o mesmo que era antes dessa plaga surgir — fitou o rosto deles, a lembrança da conversa anterior com os alunos ainda viva em sua mente. — Se isso é bom ou ruim, a resposta reside apenas em nossas mãos. Por isso vamos dar o nosso melhor para provar que merecemos um mundo melhor — concluiu, concedendo a todos o seu sorriso. Antes de sair, Mei usaria o Sabaku Fuyu para criar uma plataforma de areia para si, e mais uma para Yuta e Nezuko dividirem, caso quisessem fazê-lo. E por fim partiria junto aos demais, flutuando vários metros acima das cabeças de todos, de volta para casa.

---------•---------

HP: 2.300/2.300 | CH: 5.800/5.800 | ST 00/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.780/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob um Novo Sol
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Revouv
Tokubetsu Jonin
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Mas abraçar o Kaonashi ninguém quer. Beleza então. — Entoo, ainda distante dos portões, ao ver que ninguém estava disposto a abraçar-me devolta. Independentemente, acredito que minha tentativa de animá-los não foi necessárias, pois as palavras vociferadas pela Sombra do Relâmpago na continuidade de nossa partida acalentavam a todos na pátria da nuvem. Me levo a crer que, apesar dos pesares, ainda desfrutamos de uma vitória. Pensando por um breve momento, o desfecho do arrebatamento poderia ter sido devastador a todos ali presentes, mas estamos todos bem, e mantivemos-nos íntegros a nossos princípios. Não posso ver a isso como uma derrota: — Bom, no final das contas estamos todos bem e saudáveis. Resto é resto. Bora tchurminha, vamos comer em um restaurante caro as custas do dinheiro do Raikage. — Termino, seguindo adiante.

Apesar de manter as aparências, despretensioso e insensato é meu vezo, não seria necessário mais do que um olhar atento para perceber que minha calma escondia uma tormenta incomensurável. Minhas mãos estavam trêmulas, e tentava escondê-las colocando-as entre as mangas de meu quimono. Eu mordiscava meus lábios, mas desviava o olhar para evitar a atenção alheia. Por muitas vezes eu dava um passo em falso como se absorto da realidade, recobrando os sentidos após. Eu não estava em meu melhor momento, ninguém estava, mas creio que meu despreparo me deixou em um estado traumático, e posso deduzir tal baseando-se, caso assim possa, em meu domínio psicológico. Devo tratar essa enfermidade psíquica assim que retornar para Kumogakure, e também consultar um médico para me livrar dessa náusea tão incessante quanto importunante.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4000 • 4000)


Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Dazai
Chūnin
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta 59bc43337ddff004deab7b84b0872668

Enquanto ia recepcionar o Tsuchikage e sua ninja, o esbarrar com a Grey de Iwa seguido de um abraço deixava o rosto levemente avermelhado, mas feliz com o bem estar da garota, repetindo o gesto. — Obrigado por tudo de qualquer forma, Allannia-chan. E sempre lembre-se de sorrir, ok? O seu sorriso é muito bonito. Finalizou com o rosto ainda um pouco corado, como se a presença da mesma o fizesse esquecer por um segundo de todos os recém acontecimentos.

Darkon logo complementava citando sobre as batalhas contra Moira, ver aquela entonação vinda de um Kage sobre sua pessoa o inspirava fortemente, ter suas habilidades reconhecidas por um ninja de tal cargo não era algo que iria deixar passar batido. — Também sou grato ao senhor, Darkon! O Hattori logo bateria em seu peito próximo a região do coração, mas agora com um sentimento além de respeito, algo próximo a igualdade, mas não esquecendo a amizade que tinha com o mesmo.

[...]

Finalmente, o Chunnin chegava nos portões da vila, com a demora no diálogo dos dois, diversos outros shinobis já haviam antecipado sua chegada, dentre eles, Mei e sua amiga de time, Nezuko. A maioria dos chegados já estavam se preparando para a saída, e com Yuta não foi diferente. O Hattori subiu na plataforma de areia criada por sua sensei e tentou ajudar Nezuko a subir no bloco arenoso. Independente se aceitasse sua ajuda ou não, juntos, todos voltariam para casa, vivos, mas a que custo?

E essa mesma questão continuava a martelar em seus pensamentos, algo estava errado em tudo isso, mas ele ainda não sabia exatamente o que o causava essa estranheza, após um tempo tentando entender o que causava esse sentimento, finalmente percebeu. Não era algo nele, era algo no ar, especificamente em sua Sensei. Tinha algo que despertou de dentro de Yuta, e era a sua empatia extrema vinda de seu clã, afinal, que líder não consegue proteger aqueles que são importantes para ele?

— Mei-sensei... Falaria num tom mais calmo e baixo, desviando um pouco o olhar. — Você disse que todos que lutam e tentam combater a máquina, só se tornam parte dela, quando você me disse isso eu jurei que não ia se tornar parte dela... E antes de prosseguir, olharia para a mesma com os olhos marejados, quase escorrendo uma lágrima deles.  — Mas... Você nunca jurou né? Que você também iria ficar aqui, comigo. Sua voz cada vez mais parecia falhar e seus olhos começaram a soltar algumas lágrimas.
— O desespero é como uma avalhance, uma vez que ele te engole é como entrar num mar do vazio, e eu não sei porque, mas ver você desse jeito... É insuportavelmente triste, é como se uma névoa estivesse ao redor do seu coração, eu não sei. Mas olha, Mei-sensei, conhecer você foi muito feliz e me trouxe um sentido, um propósito para continuar lutando todos os dias, a sua existência e da Nezuko que me salvaram da avalanche vazia em que eu estava. Você é muito importante e preciosa para mim sensei, não precisa olhar para trás com remorso, basta lembrar que agora estamos aqui, juntos, olhando o Sol, lembre dos momentos em que você ria e sorria e lute por isso, lute por essas lembranças. Nascer é uma benção Mei-sensei, por favor, não se esqueça de sorrir. Finalizaria, caíndo em lágrimas.

E assim a viagem foi, rumo ao horizonte. Rumo a Kumogakure.

---------•---------

HP: 1.150/1.150 | CH: 1.400/1.400 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta SiKFNZx
[SAÍDA - KUMO] A Calmaria Após a Tormenta SiKFNZx
SAÍDA

HP: 1450/1450 | CH: 1900/1900| ST: 00/06
Ao chegarem nos portões o Raikage começou a fazer um discurso e a menina prestava atenção em todas as palavras do mesmo. De certo modo ele tinha razão, mesmo que nem tudo tivesse dado certo, hoje eles tinham conseguido derrubar mais um inimigo poderoso. Ao final do discurso do mais velho a voz de sua sensei pôde ser ouvida, suas palavras incentivavam os shinobis de Kumo a continuar em frente, a enfrentar todas as ameaças que ainda viriam e defender aqueles que ainda restavam. “Fique mais forte, use esses acontecimentos como combustível para ganhar ainda mais força e poder ser mais útil no futuro” a menina conversava com ela mesmo enquanto ouvia as palavras da mais velha.

Logo Mei criou uma plataforma de areia na qual Yuta foi o primeiro a subir, a Hyuga aceitou a ajuda do menino e subiu também, ficando de joelhos enquanto encarava todo o caminho à sua frente. As palavras de seu amigo invadiram seus ouvidos, o mesmo falava palavras de conforto para a sensei. Nezuko queria conseguir falar alguma coisa, mas sua mente só conseguia pensar em tudo que tinha acontecido, não permitindo que ela conseguisse formar alguma frase. Ela então permaneceria quieta durante toda a viagem, apenas fitando a paisagem a sua volta enquanto as lembranças daquela batalha passavam incontáveis vezes em sua memória.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido