NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
161 Mensagens - 26%
Starfox
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
56 Mensagens - 9%
Zero
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Kira
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
48 Mensagens - 18%
Starfox
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
39 Mensagens - 15%
Angell
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Sei
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
25 Mensagens - 10%
Raves
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Inoue
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Oblivion
[C.J] AKCL Vote_lcap[C.J] AKCL Voting_bar[C.J] AKCL Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57

[C.J] AKCL B0QqXmG

Nome
Rank:
Classe:
Requerimento:
Alcance:
Descrição
Observações:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[u]Rank[/u]:
[u]Classe[/u]:
[u]Requerimento[/u]:
[u]Alcance[/u]:
[u]Descrição[/u]
[u]Observações[/u]:[/quote]
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
Jūryoku
Rank: S
Classe: Ofensiva/Suplementar
Requerimento: Hachimon Sexto Portão, Hirudora.
Alcance: 20 metros.
Descrição Jūryoku (重力 lit. Gravidade) é uma técnica que utiliza a pressão do ar gerada por um movimento especifico para causar uma paralisia em todos aqueles afetados dentro da área da técnica, fazendo o uso de suas habilidades em Taijutsu e do conhecimento da utilização de ataques de ar pressurizado. Ao bater seu pé no chão com toda sua força, o movimento gera uma enorme pressão no ar ao seu redor, caindo sobre o corpo de seus alvos. A pressão causada nos corpos é interpretada como um aumento poderoso na gravidade, mesmo que na pratica isso não ocorra. Alvos atingidos pelo poder desse golpe sofrem efeitos de acordo com a diferença em sua força contra a força do utilizador. Ilustração
Observações: Alvos com uma diferença de até 06 pontos em força, sofrem o dano referente ao rank da técnica e paralisia total do corpo. Alvos com uma diferença de até 05 pontos em Força, sofrem uma paralisia total de seu corpo durante um turno. Alvos com uma diferença de até 04 pontos em força, sofrem uma redução de -3 pontos em velocidade. Alvos com uma diferença de até 03 pontos sofrem uma redução de -2 ponto em velocidade. Alvos com uma diferença de até 02 ponto sofrem uma redução de -1 em velocidade. Alvos com força igual ao do utilizador da técnica apenas sentem a pressão do ar em seus corpos.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[C.J] AKCL NecVutD
[C.J] AKCL NecVutD
Jūryoku: Dez metros, um turno de preparo. Pra sair da técnica tem de ter força 6, fixa.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
Jūryoku — O movimento da técnica é baseado no Hirudora, por exemplo, e a técnica base não exige nenhum tipo de preparo. Acredito que seja injusto solicitar um turno de preparo para um técnica de taijutsu, nem mesmo o Yagai tem esse requerimento e a força que o Sexto Portão, e a força da técnica via Rankeamento, ate mesmo a velocidade de movimentação do personagem, ao meu ver, viabilizam o uso sem necessidade de preparo. Se analisarmos, Kanashibari tem uma alcance muito maior e não tem nem selo direito. Posso manter sem o preparo? Adicionei também, necessidade de Hab em Taijutsu e Agi Aguçada, corroborando com o uso elevado de velocidade para causar a pressão do ar.

Jūryoku
Rank: S
Classe: Ofensiva/Suplementar
Requerimento: Hachimon Sexto Portão, Hirudora, Hab. em Taijutsu e Agilidade Aguçada (Inata)
Alcance: 10 metros.
Descrição Jūryoku (重力 lit. Gravidade) é uma técnica que utiliza a pressão do ar gerada por um movimento especifico para causar uma paralisia em todos aqueles afetados dentro da área da técnica, fazendo o uso de suas habilidades em Taijutsu, de uma grande velocidade e do conhecimento da utilização de ataques de ar pressurizado. Ao bater seu pé no chão com toda sua força, o movimento gera uma enorme pressão no ar ao seu redor, caindo sobre o corpo de seus alvos. A pressão causada nos corpos é interpretada como um aumento poderoso na gravidade, mesmo que na pratica isso não ocorra. Alvos atingidos pelo poder desse golpe sofrem efeitos de acordo com a diferença em sua força contra a força do utilizador. Ilustração
Observações: Alvos com uma diferença de até 06 pontos em força, sofrem o dano referente ao rank da técnica e paralisia total do corpo. Alvos com uma diferença de até 05 pontos em Força, sofrem uma paralisia total de seu corpo durante um turno. Alvos com uma diferença de até 04 pontos em força, sofrem uma redução de -3 pontos em velocidade. Alvos com uma diferença de até 03 pontos sofrem uma redução de -2 ponto em velocidade. Alvos com uma diferença de até 02 ponto sofrem uma redução de -1 em velocidade. Alvos com força igual ao do utilizador da técnica apenas sentem a pressão do ar em seus corpos.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[C.J] AKCL NecVutD
[C.J] AKCL NecVutD
Gostei do argumento, e realmente, olhei na regra e não vi nenhum preparo nas técnicas citadas/técnica do requerimento.

Jūryoku: Falto o 6 fixo, muda e ok.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
Jūryoku — Mudanças feitas.

Jūryoku
Rank: S
Classe: Ofensiva/Suplementar
Requerimento: Hachimon Sexto Portão, Hirudora, Hab. em Taijutsu e Agilidade Aguçada (Inata)
Alcance: 10 metros.
Descrição Jūryoku (重力 lit. Gravidade) é uma técnica que utiliza a pressão do ar gerada por um movimento especifico para causar uma paralisia em todos aqueles afetados dentro da área da técnica, fazendo o uso de suas habilidades em Taijutsu, de uma grande velocidade e do conhecimento da utilização de ataques de ar pressurizado. Ao bater seu pé no chão com toda sua força, o movimento gera uma enorme pressão no ar ao seu redor, caindo sobre o corpo de seus alvos. A pressão causada nos corpos é interpretada como um aumento poderoso na gravidade, mesmo que na pratica isso não ocorra. Alvos atingidos pelo poder desse golpe sofrem efeitos de acordo com a diferença em sua força contra a força do utilizador. Ilustração
Observações: Alvos necessitam de Força 06 para quebrar a paralisia causada pela pressão do ar.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[C.J] AKCL NecVutD
[C.J] AKCL NecVutD
@

_______________________

[C.J] AKCL Scre1755
[C.J] AKCL VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL CmA7grT
Kōhai
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimento: Habilidade em Taijutsu, Goken.
Alcance: Corpo a Corpo
Descrição: A técnica se inicia com um movimento de ombros partindo de qualquer um dos braços de Izuku, partindo de um soco cruzado para qualquer parte do corpo do inimigo. Dotado com a força que o mesmo possui, assim que o golpe inicial atingir seu alvo, Izuku gira seu corpo, elevando os ombros e disparando todo seu peso e força para jogar o corpo do alvo contra o chão. Aplicando os conhecimentos do Estilo de Luta Goken, o golpe é capaz de romper facilmente quaisquer ossos que estruturem o local atingido, podendo, ou não, causar danos internos a órgãos.
Observações: Quando utilizado a partir do Quarto Portão Hachimon, a técnica adquiri efeitos ainda mais violentos. O alvo atingido é bombardeado com a energia do Hachimon, concentrada no braço de Izuku no momento em que seu corpo trabalha para lançar o oponente ao chão. O impacto contra o solo libera um onda de energia que se propaga em uma área de dez metros, destruindo estruturas ao redor, também afastando técnicas inferiores e inimigos. A força adquirida pelo Hachimon garante ao alvo ferimentos internos, com os efeitos de perfuração.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL TqHE5wX
[C.J] AKCL TqHE5wX
Kohai
• Taijutsus criados não são isentos de selos de mão. Favor adicionar os 6 selos de mão necessários para a utilização da técnica.
• Adicionar na descrição que só pode quebrar ossos se o alvo não tiver armadura/defesa pra resistir.
• Observações: "O impacto contra o solo libera um onda de energia que se propaga em uma área de dez metros, destruindo estruturas ao redor, também afastando técnicas inferiores e inimigos." OU Afastar técnicas de força inferior ao dano da técnica, OU Deslocar os inimigos em até 5m, mas não os dois.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL CmA7grT
Kōhai
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimento: Habilidade em Taijutsu, Goken.
Alcance: Corpo a Corpo
Descrição: A técnica se inicia com um movimento de ombros partindo de qualquer um dos braços de Izuku, partindo de um soco cruzado para qualquer parte do corpo do inimigo. Dotado com a força que o mesmo possui, assim que o golpe inicial atingir seu alvo, Izuku gira seu corpo, elevando os ombros e disparando todo seu peso e força para jogar o corpo do alvo contra o chão. Aplicando os conhecimentos do Estilo de Luta Goken, o golpe é capaz de romper facilmente quaisquer ossos que estruturem o local atingido, podendo, ou não, causar danos internos a órgãos desde que atinja diretamente o corpo do alvo, sem proteção de armaduras que superem o dano do golpe, ou de defesas.
Observações: Quando utilizado a partir do Quarto Portão Hachimon, a técnica adquiri efeitos ainda mais violentos. O alvo atingido é bombardeado com a energia do Hachimon, concentrada no braço de Izuku no momento em que seu corpo trabalha para lançar o oponente ao chão. O impacto contra o solo libera um onda de energia que se propaga em uma área de cinco metros, destruindo estruturas ao redor, também afastando técnicas inferiores e. A força adquirida pelo Hachimon garante ao alvo ferimentos internos, com os efeitos de perfuração.

Peço reconsideração dos 6 selos de mão. É um Taijutsu. Uma coisa é selo de mão  pra Ninjutsu, outra coisa é um soco. Isso é literalmente um soco treinado. Não vejo como necessitaria selos de mão em taijutsu, existe uma gama deles e nem mesmo Yagai tem selo, Konoha Ryujin, e fogem do que se ve como um golpe comum de Taijutsu. Isso retira completamente o sentido do golpe ser uma arte marcial, novamente, um soco. Caso queira manter, peço reaval sobre os selos de mão.

Adicionando a segunda criaçao da semana:

Hachimon: Jiyū - 自由
Rank: A
Classe: Ofensivo/Defensivo
Requerimento: Keimon, Calmaria & Grande Controle de Chakra.
Alcance: 20 metros.
Descrição: Ao adquirir a calmaria necessária, controlar a fúria dos Oito Portões pode se tornar uma arma poderosa nas mãos dos mais habilidosos ninjas que utilizam essa técnica. Izuku desenvolveu esse método de entrada para o Keimon, Portão da Visão, onde todo o poder do mesmo é liberado de seu corpo no momento da abertura, corroborando para um fator surpresa na liberação de tal portão. Assim como o a pressão de ar gerada pelo Hirudora, a técnica arrasa uma área total de vinte metros ao redor do usuário, forçando tudo aquilo que não resistir a se afastar com brutalidade do ponto de expansão desta força. O impacto causado pela pressão do ar é suficiente para causar grandes danos a todos que forem pegos em sua área, repelir objetos com forças inferiores e técnicas disparadas contra Izuku. Ilustração
Observações: Alvos atingidos pela expansão de ar dentro dos primeiros 3 metros de ativação sofrem danos extras devido ao calor gerado pela técnica, adquirindo queimaduras de terceiro grau.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL TqHE5wX
[C.J] AKCL TqHE5wX
Kohai
• Selos de mão: Sobre novo direcionamento após conversa com a staff, foi revisado o método como Taijutsus devem ser avaliados. Sendo assim, a técnica pode de fato ser utilizada sem nenhum selo.
• Diversos erros gramaticais na parte de Observações. Por favor revisar e corrigir os erros.
• Ainda na parte de Observações, ajuste a descrição para "Destrói estruturas e afasta técnicas com uma resistência menor do que o dano da técnica em um raio de cinco metros." para ficar mais evidente a função da técnica quando utilizada com o Hachimon.

Hachimon: Jiyu
• Queimaduras de terceiro grau não condizem com os efeitos de ativação do Hachimon. Retire esse trecho.
• Retire os trechos sobre o Hirudora, também.
• Alcance: Raio de 10m.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL CmA7grT
Kōhai
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimento: Habilidade em Taijutsu, Goken.
Alcance: Corpo a Corpo
Descrição: A técnica se inicia com um movimento de ombros partindo de qualquer um dos braços de Izuku, partindo de um soco cruzado para qualquer parte do corpo do inimigo. Dotado com a força que o mesmo possui, assim que o golpe inicial atingir seu alvo, Izuku gira seu corpo, elevando os ombros e disparando todo seu peso e força para jogar o corpo do alvo contra o chão. Aplicando os conhecimentos do Estilo de Luta Goken, o golpe é capaz de romper facilmente quaisquer ossos que estruturem o local atingido, podendo, ou não, causar danos internos a órgãos desde que atinja diretamente o corpo do alvo, sem proteção de armaduras que superem o dano do golpe, ou de defesas.
Observações: Quando utilizado a partir do Quarto Portão Hachimon, a técnica recebe efeitos ainda mais violentos. O alvo atingido é bombardeado com a energia proveniente do Hachimon, concentrada no braço de Izuku no momento em que seu corpo age para lançar o oponente ao chão. O impacto contra o solo libera uma onda de energia que se propaga em uma área de cinco metros, que destrói estruturas e afasta técnicas com uma resistência menor do que o dano da técnica em um raio de cinco metros. A força adquirida pelo Hachimon garante ao alvo ferimentos internos, com os efeitos de perfuração.

Hachimon: Jiyū - 自由
Rank: A
Classe: Ofensivo/Defensivo
Requerimento: Keimon, Calmaria & Grande Controle de Chakra.
Alcance: 10 metros.
Descrição: Ao adquirir a calmaria necessária, controlar a fúria dos Oito Portões pode se tornar uma arma poderosa nas mãos dos mais habilidosos ninjas que utilizam essa técnica. Izuku desenvolveu esse método de entrada para o Keimon, Portão da Visão, onde todo o poder do mesmo é liberado de seu corpo no momento da abertura, corroborando para um fator surpresa na liberação de tal portão. A técnica arrasa uma área total de dez metros ao redor do usuário, forçando tudo aquilo que não resistir a se afastar com brutalidade do ponto de expansão desta força. O impacto causado pela pressão do ar é suficiente para causar grandes danos a todos que forem pegos em sua área, repelir objetos com forças inferiores e técnicas disparadas contra Izuku. Ilustração
Observações: —

Mudanças aplicadas nas duas criações.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL TqHE5wX
[C.J] AKCL TqHE5wX
Aprovados.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL Manchester-smash-deku
Guillotine
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimento: Hachimon & Rumbling.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: A partir de um movimento de queda, bastando estar centímetros acima da cabeça de seu alvo, Izuku levanta sua perna ao limite da amplitude do membro, fazendo-o descer com toda sua força no topo da cabeça inimiga. Baseado em um movimento acrobático, Guillotine só pode ser executado a partir do uso do Estilo de Luta Rumbling.
Observações:

[C.J] AKCL E010706eaad1662b98305845e1484712
Burst
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimento: Hachimon & Grande Controle de Chakra.
Alcance: Dez metros.
Descrição: De maneira simplificada, Izuku concentra a força de seu dedo médio em um único movimento, contido ao máximo pelo polegar. Quando solto, o dedo médio age com força no ar, sendo capaz de realizar um curto disparo de pressão de ar. O disparo é pequeno, com apenas cinco centímetros de diâmetro e um alcance máximo de dez metros, independente do portão utilizado.
Observações: Até dois disparos por turno.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Agony
Chūnin
[C.J] AKCL Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[C.J] AKCL Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok para ambos

_______________________

[C.J] AKCL Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL F5b53f1ab522d9cb2fae432664e4819cb19d226c
Ikari Kōgeki - 怒り攻撃
Rank: Mortal
Classe: Ofensivo/Mortal
Requerimento: Kyoumon, Grande Controle de Chakra, Agilidade Aguçada, Calmaria, Grande Durabilidade & Turno de Preparo
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: Está é a técnica assinatura de Izuku Lee, categorizada como o auge de seus poderes e de força mortal contra seus oponentes. A técnica é baseada na energia gerada pelo Sétimo Portão, onde está é acumulada em um único ataque, que pode ser emanado de qualquer golpe desferido por Izuku. Sendo assim, a abertura do portão ocorre apenas no membro desejado por Izuku, a partir de um foco absoluto em sua concentração, devido a calmaria de sua mente e ao grande controle de chakra. A região concentrada adquiri uma coloração especifica do acumulo de energia (azul), aquecida e pronta para atingir seu alvo. Para o funcionamento da técnica ocorrer, é exigido do usuário uma extrema velocidade, somente adquirida com uma velocidade naturalmente elevada, entende-se necessária a Agilidade Aguçada Inata. Caso o ataque com a energia acumulada atinja seu alvo, pelos punhos por exemplo, a força do Hachimon é lançada do punho de Izuku para o corpo de seu alvo, que ira  emitir uma aura azulada brilhante de seu corpo, caracterizando o sucesso da aplicação do golpe. No momento seguinte, a energia do Hachimon é dissipada de dentro para fora do corpo da vitima, aplicando assim os efeitos da técnica. Graças a Grande Durabilidade de seu corpo, o membro escolhido para realizar o golpe não é perdido totalmente após a execução. Tratando-se de um golpe especial e assinatura de Izuku, o gasto para faze-lo é de 400CH, além de um turno de preparo para o acumulo de energia.
Observações: Se atingido, o alvo sofrerá danos internos agressivos o suficiente para que a técnica seja categorizada como Mortal. Contudo, caso o alvo demonstre resistência ao dano mortal da técnica, porem ainda seja atingido pela mesma, seu corpo sofre com as consequências após o fechamento do Sétimo Portão, encontradas nas regras especificas do Hachimon. Devido ao uso do Sétimo Portão em um único membro de seu corpo, o membro escolhido por Izuku se torna incapacitado durante 3 turnos inteiros. Izuku não é capaz de acessar o sétimo portão em todo seu corpo no mesmo turno que utiliza essa técnica, sendo necessário um intervalo de 1 turno para faze-lo.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[C.J] AKCL NecVutD
[C.J] AKCL NecVutD
Ikari Kōgeki - 怒り攻撃: Põe requerimento Hab em Tai & Esepecialidade em Taijutsu.

"seu corpo sofre com as consequências após o fechamento do Sétimo Portão, encontradas nas regras especificas do Hachimon.." Retira. Tu não vai causar debilidade em alvo decorrente da energia do hachimon, não. "o membro escolhido por Izuku se torna incapacitado durante 3 turnos inteiros." Cinco turnos, salvo exceção caso seja curado por algum Iryo de nível A+. "sendo necessário um intervalo de 1 turno para faze-lo." Três turnos.

_______________________

[C.J] AKCL Scre1755
[C.J] AKCL VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
AKCL escreveu:
[C.J] AKCL F5b53f1ab522d9cb2fae432664e4819cb19d226c
Ikari Kōgeki - 怒り攻撃
Rank: Mortal
Classe: Ofensivo/Mortal
Requerimento: Kyoumon, Grande Controle de Chakra, Agilidade Aguçada, Calmaria, Grande Durabilidade, Hab. Tai, Especialidade em Taijutsu & Turno de Preparo
Alcance: Corpo-a-corpo.
Descrição: Está é a técnica assinatura de Izuku Lee, categorizada como o auge de seus poderes e de força mortal contra seus oponentes. A técnica é baseada na energia gerada pelo Sétimo Portão, onde está é acumulada em um único ataque, que pode ser emanado de qualquer golpe desferido por Izuku. Sendo assim, a abertura do portão ocorre apenas no membro desejado por Izuku, a partir de um foco absoluto em sua concentração, devido a calmaria de sua mente e ao grande controle de chakra. A região concentrada adquiri uma coloração especifica do acumulo de energia (azul), aquecida e pronta para atingir seu alvo. Para o funcionamento da técnica ocorrer, é exigido do usuário uma extrema velocidade, somente adquirida com uma velocidade naturalmente elevada, entende-se necessária a Agilidade Aguçada Inata. Caso o ataque com a energia acumulada atinja seu alvo, pelos punhos por exemplo, a força do Hachimon é lançada do punho de Izuku para o corpo de seu alvo, que ira  emitir uma aura azulada brilhante de seu corpo, caracterizando o sucesso da aplicação do golpe. No momento seguinte, a energia do Hachimon é dissipada de dentro para fora do corpo da vitima, aplicando assim os efeitos da técnica. Graças a Grande Durabilidade de seu corpo, o membro escolhido para realizar o golpe não é perdido totalmente após a execução. Tratando-se de um golpe especial e assinatura de Izuku, o gasto para faze-lo é de 400CH, além de um turno de preparo para o acumulo de energia.
Observações: Se atingido, o alvo sofrerá danos internos agressivos o suficiente para que a técnica seja categorizada como Mortal. Contudo, caso o alvo demonstre resistência ao dano mortal da técnica, porem ainda seja atingido pela mesma, devido a grande descarga de energia, seu corpo sofrerá com uma redução de 3 pontos em velocidade e um turno de cansaço. Devido ao uso do Sétimo Portão em um único membro de seu corpo, o membro escolhido por Izuku se torna incapacitado durante 5 turnos inteiros, salvo quando tratado com um Iryoninjutsu de Rank A ou superior. Izuku não é capaz de acessar o sétimo portão em todo seu corpo no mesmo turno que utiliza essa técnica, sendo necessário um intervalo de 3 turnos para faze-lo.

A parte '''seu corpo sofre com as consequências após o fechamento do Sétimo Portão, encontradas nas regras especificas do Hachimon.'' foi alterada para uma redução na velocidade do oponente, devido a grande carga de energia que seu corpo recebe, e tambem uma penalizaçao de um turno em sua stamina. Todas as outras mudanças solicitadas foram atendidas
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[C.J] AKCL NecVutD
[C.J] AKCL NecVutD
Ikari Kōgeki - 怒り攻撃: OK.

_______________________

[C.J] AKCL Scre1755
[C.J] AKCL VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
Unleash
Rank: C
Classe: Fuinjutsu
Requerimento: —
Alcance: Corporal
Descrição Um selamento muito útil que surgiu após Izuku romper todas as barreiras de suas inabilidades. Unleash com uma execução bastante simples, feito para agilizar o retirar e o recolocar dos pesos presos em sua perna. A técnica se inicia na criação de um selo nas pernas usuário, selo este responsável por absorver, e selar ambos os pesos presos em Izuku, garantindo o aumento de sua mobilidade pela leveza nas pernas. A técnica permite aos pesos permanecerem selados no selo, podendo ser tragos de volta ao bel prazer do usuário, sem a necessidade de selos ou movimentos com a mão. Não há gasto de chakra para manter, porém, se faz necessário o uso de cinquenta pontos para selá-los, assim como para retirá-los.
Observações:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[C.J] AKCL NecVutD
[C.J] AKCL NecVutD
Unleash: Ok.

_______________________

[C.J] AKCL Scre1755
[C.J] AKCL VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL Kamehameha-gogeta
Kamehameha
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimento: Hachimon (6 Portão), Grande Durabilidade, Grande Controle de Chakra, Especialista em Taijutsu, Hirudora & Migatte no Gokui.
Alcance: 50 metros.
Descrição: Kamehameha é uma técnica criada por Izuku para aproveitar do enorme poder que o Hachimon provem para o usuário, utilizando, por exemplo, golpes de ar ocasionados pelo atrito de seus rápidos movimentos. Com o conhecimento prévio de técnicas deste estilo, tais como o poderoso Hirudora, Izuku utiliza de seu grande controle de chakra na energia liberada pela abertura das tenketsus do Sexto Portão Hachimon, concentrando grande parte desta força na palma de suas mãos. A execução da técnica emite um brilho azulado intenso de Izuku, que permanece com as mãos quase unidas na pose do ataque. Para liberar o poder total de seu jutsu, Izuku move ambos os braços na direção que visa o disparo, levando consigo a energia acumulada nas mãos, aumentando o atrito com o ar com toda a sua velocidade e força física somadas ao poder que foi acumulado. Semelhante ao Hirudora, o disparo possui uma grande magnitude, alcançando cinquenta metros de distancia, com cerca de vinte metros de largura e de altura. Durante a utilização do golpe, e como algo típico de Izuku, é comum ver o azulado pronunciando o nome da técnica quanto mais próximo de libera-la, esbravejando sua ultima silaba no momento final. O acumulo de energia para a geração do Kamehameha faz com que o ambiente ao redor do corpo de Izuku sofra pequenas alterações, como o rachar do solo e um vendaval, com uma área insignificante de um metro. Graças a sua grande durabilidade, concentrar tanta energia em um único ponto se tornou algo fácil de se suportar.
Observações:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[C.J] AKCL NecVutD
[C.J] AKCL NecVutD
Kamehameha: "cinquenta metros de distancia" Trinta. "om cerca de vinte metros de largura e de altura" Dez.

_______________________

[C.J] AKCL Scre1755
[C.J] AKCL VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL Kamehameha-gogeta
Kamehameha
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimento: Hachimon (6 Portão), Grande Durabilidade, Grande Controle de Chakra, Especialista em Taijutsu, Hirudora & Migatte no Gokui.
Alcance: 30 metros.
Descrição: Kamehameha é uma técnica criada por Izuku para aproveitar do enorme poder que o Hachimon provem para o usuário, utilizando, por exemplo, golpes de ar ocasionados pelo atrito de seus rápidos movimentos. Com o conhecimento prévio de técnicas deste estilo, tais como o poderoso Hirudora, Izuku utiliza de seu grande controle de chakra na energia liberada pela abertura das tenketsus do Sexto Portão Hachimon, concentrando grande parte desta força na palma de suas mãos. A execução da técnica emite um brilho azulado intenso de Izuku, que permanece com as mãos quase unidas na pose do ataque. Para liberar o poder total de seu jutsu, Izuku move ambos os braços na direção que visa o disparo, levando consigo a energia acumulada nas mãos, aumentando o atrito com o ar com toda a sua velocidade e força física somadas ao poder que foi acumulado. Semelhante ao Hirudora, o disparo possui uma grande magnitude, alcançando trinta metros de distancia, com cerca de dez metros de largura e de altura. Durante a utilização do golpe, e como algo típico de Izuku, é comum ver o azulado pronunciando o nome da técnica quanto mais próximo de libera-la, esbravejando sua ultima silaba no momento final. O acumulo de energia para a geração do Kamehameha faz com que o ambiente ao redor do corpo de Izuku sofra pequenas alterações, como o rachar do solo e um vendaval, com uma área insignificante de um metro. Graças a sua grande durabilidade, concentrar tanta energia em um único ponto se tornou algo fácil de se suportar.
Observações:

Feito
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
[C.J] AKCL NecVutD
[C.J] AKCL NecVutD
@

_______________________

[C.J] AKCL Scre1755
[C.J] AKCL VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL QRpAu57
[C.J] AKCL Mei-punch[C.J] AKCL 0a69edb02c90a8cf23bfbaa79e7ac2680e7261e9_hq
Kaminari no Kami
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimento: Hachimon 6° Portão e/ou Shichi Tenkoho 3° Abertura, Velocidade 11, Grande Durabilidade, Especialidade em Taijutsu & Asa Kujaku.
Alcance: Corpo a Corpo
Descrição: Kaminari no Kami (雷の神 lit. Deus do Trovão) é um técnica criada por Izuku para se beneficiar de toda a energia gerada em seus movimentos de máxima velocidade. Utilizando da energia cinética, ou seja, a energia associada à velocidade de um corpo, Izuku acaba se tornando um condutor natural de eletricidade, corroborando com o suor que escorre de seu corpo ao se esforçar ao máximo com os Portões de Chakra e/ou Portões do Paraíso. Desta forma, a técnica é baseada em sua forma materna, o Asa Kujaku, que cria uma onda de chamas naturais, ou seja, com ausência de chakra, a partir do atrito extremo dos golpes do usuário do Hachimon. Kaminari no Kami utiliza dos mesmos conceitos, porem com uma velocidade superior a original, distribuindo, em todos as formas de ataques básicos de Izuku, entende-se socos, chutes, tapas, etc... uma descarga elétrica no corpo de seu alvo. Diferente do original, que pode ser utilizado a uma certa distancia, a distribuição dessa descarga elétrica é feita ao toque, nunca a distancia, necessitando encostar no alvo para que a condução ocorra. Na primeira forma da técnica, ao ser atingido, além dos danos da técnica em si e das capacidades do usuário, as descargas elétricas geram uma paralisia momentânea na área afetada. Na segunda forma da técnica, onde Izuku necessita percorrer uma pequena distancia para acumular uma quantia maior de energia cinética, toda a descarga é liberada em um único ataque, causando uma explosão elétrica em área, com uma área de ação de dez metros, distribuindo a paralisia momentânea ao redor.
Observações: A paralisia nas áreas afetadas duram 1 turno. Na primeira forma de utilização, há um limite de cinco golpes por utilização, estes não somam danos por acerto, ou seja, um soco ou cinco socos acertados causam a mesma quantidade de dano, diferenciando apenas pela quantia de áreas afetadas pelo efeito de paralisia. Na segunda forma, Izuku precisa acumular energia cinética em velocidade máxima percorrendo uma distancia de quinze metros. Tratando-se de uma forma natural de eletricidade, está técnica não carrega nenhuma bonificação elemental de Raiton, também não possui nenhum tipo de vantagem elemental contra outro elemento.
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Coca
Espadachim da Névoa
[C.J] AKCL BdPgZKw
[C.J] AKCL BdPgZKw
Kaminari no Kami — Levei na salinha visando buscar a opinião dos demais avaliadores. Assim que possível retornarei com a avaliação.

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[C.J] AKCL BdPgZKw
[C.J] AKCL BdPgZKw
Kaminari no Kami — Entramos em um consenso e decidimos por reprovar a técnica, seguindo a premissa de que você não possui o elemento na ficha para criar algo que utilize ele. Entendemos que faça sentido, mas no que tange criações, será necessário ter o elemento caso queira continuar. E sim, por mais que o Guy faça algo parecido — criar fogo graças aos seus golpes em atrito com o ar — na criação de jutsu não seguiremos essa linha de pensamento.

Vale ressaltar que, como se trata de uma avaliação em consenso com todos os Avaliadores, não será possível pedir segunda avaliação, somente caso consiga ter o elemento base da técnica para continuar com a criação.

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido