NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
306 Mensagens - 26%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
171 Mensagens - 14%
Shion
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Inoue
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Nan
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Summer
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) OxxAo3l
Nascer do SolKumogakure  

Kumo formou sua base entre as florestas a 800m de Otogakure, a floresta atrapalhava bastante o campo de visão, fora pequenos animais que vez ou outra rondavam por perto, além disso com poucas horas conseguiram erguer um pequeno acampamento, com algumas barracas, uma maior para reuniões rápidas com o Kazekage com uma mesa grande e cadeiras suficiente para todos os seus generais e oficiais. Barracas mais comuns para atendimento individual médico, com uma cama para pacientes em estado mais grave. Uma sala pequena com duas mesas para até quatro pessoas comerem, e a menos de 20 metros do local um campo usado para pequenos treinos e formações militares.




Narração Kumo acabou ficando com a floresta como sua base para preparação, infelizmente os inimigos dominaram as outras áreas, o que infelizmente dificultaria para eles se estabelecerem já que seu clima padrão é entre o frio das montanhas.

Considerações
Spoiler:



TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O Exército de Kumogakure havia partido das suas terras natais, para uma guerra a qual custaria a vida de muitos. Eu tinha a noção de que cada vida perdida estaria em minhas mãos, porém, eu não me importava muito com isso. Em qualquer conflito haverão baixas para qualquer lado, e não era minha prioridade proteger meus aliados - Ao contrário disso, meu objetivo era simplesmente esmagar quem quer que estivesse em meu caminho. Sob o meu comando, os soldados logo ergueram um ponto de controle nas florestas que cercavam Otogakure. Eu estava muito bem acostumado com as montanhas de Kumogakure e terras enevoadas da Névoa, mas definitivamente não com o horizonte esverdeado de uma grande floresta - Quase copiando o estilo da própria Konohagakure. Mesmo assim, não reclamava. Eu possuía poderes visuais avançados, e tinha grande confiança em minhas habilidades. Mesmo em um terreno o qual eu não dominava, sabia que ao menos poderia me virar de maneira a não dar vantagens a meus adversários. O problema é que muitos de meus homens não compartilhavam da mesma experiência ou habilidades.

— "Este ponto de controle será o último antes do conflito. Estamos em um território o qual pouco conhecemos em batalha. Se Konoha nos atacar, estaremos em desvantagem. Por conta disso, quero que os de maior patente façam constantes patrulhas pela região. Não deixem nada escapar de seus olhos. Treinem enquanto ainda há tempo, aproveitei os últimos momentos de paz que lhes restam. Vocês serão obrigados a lutar em terreno desconhecido, então tratem isso como uma prova de fogo, onde a falha lhes levará a morte. Porém, mesmo nestas condições, provem a eles que Kumogakure continua soberana sobre todas as vilas! Não recuem ou temam, seja no céu, terra ou água, nossa nação sempre irá prevalecer contra qualquer inseto que ouse se impor contra sua vontade!" — Exclamava a todos os presentes, ainda em cima do cavalo albino.

Após o breve discurso, desceria de minha montaria e chamaria por Kaonashi, Shiso e Satoru. Eles eram as principais forças de meu exército, e homens muito habilidosos - Além de confiáveis. Quando convocados por minha pessoa, imediatamente levantaria a voz.

— "Vocês três bem sabem que, depois de mim, são os mais fortes de todo este exército. Por conta disso, eu os chamei para falar algumas coisas. Antes de tudo, vou deixar cada um de vocês a frente de 1/3 do exército de Kumo. Mas não apenas isso, a principal coisa que vim perguntar é: O que vocês pretendem fazer? O território florestal não é de nossos domínios. Precisamos de algo em mente e boa preparação se quisermos prosseguir. Será um inferno lidar com tropas de Konoha em um terreno que eles dominam, mas não tanto se forem as de Kiri. Então, conseguiram pensar em uma maneira de contornar essa situação?" — Os questionaria, para que pudéssemos formular uma estratégia geral quando a hora do conflito enfim chegasse.

Informações:


Palavras: 486






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Esse lugar me lembra da Vila da Árvore Ilusória. Era praticamente idêntico a esse lugar, que curioso. ー Entoou a inspirar o ar daquele ambiente florestal, contrastante a vegetação do País do Relâmpago. Eu tenho certa familiaridade com a paisagem de locais distantes de Kumogakure, tal qual Sunagakure, exemplificando, mas ainda assim, estamos em uma situação que essa pequena diferença regional pode tornar-se uma desvantagem estratégica consideravelmente perigosa. Acredito que terei de me forçar a estudar como podemos usar disso a nosso favor, mas não tenho pressa. Estamos distantes de Otogakure, e nossos exércitos precisam recuperar o fôlego, mesmo com nossa moral ainda em alta. Assuntos bélicos, intrigante me ver pensando a respeito. Nunca imaginei que estaria aqui novamente. Eu não queria estar: ー Vou ver como consigo ajudar. ー Digo, auxiliando nos preparativos da formação do acampamento. Minhas atividades foram interrompidas assim que tomei ciência de que o Raikage procurava por mim, chamado que inevitavelmente tinha de aceitar. Acreditava veementemente que de todas as pessoas, minha experiência e habilidades me faziam único dentre todos do exército, mas não pensava nisso de forma a gabar-me, e sim, como uma responsabilidade. Qualquer baixa em nossos esquadrões poderá ser um fardo a qual somente eu terei de me carregar. Não posso deixar que as mortes sejam em vão, e se for possível, que não haja nenhuma.


Ao me encontrar com o mesmo, ouvi suas palavras atentamente. Ressoavam com autoridade, e seus questionamentos me passaram a impressão de que ele preocupava-se com o mesmo que eu. Essas florestas são a especialidade de Konohagakure, e se nos colocarmos em comparação, nosso poder sofre de grande penalidade: ー Raikage, eu já lutei em lugares que destoam completamente da paisagem de nosso vilarejo. Eu fui o responsável pela colonização de uma aldeia nessas províncias, mas mesmo assim, não tenho confiança de que isso sirva de alguma coisa. De qualquer forma, eu tenho algo em mente. ー Declaro: ー Meu dōjutsu e minha habilidade com genjutsus é a maior vantagem que a divisão dos tokubetsu jōnins possuem. Eu pretendo me posicionar na frente do front e auxiliar driblando ou neutralizando os exércitos inimigos. Minhas outras habilidades são medíocres, e por isso, imagino que apenas servirei para enfraquecê-los para o restante terminar o serviço. Mas antes, quero ouvir as habilidades dos outros presentes. ー Prossigo, dirigindo a palavra aos outros que o Raikage havia chamado: ー Vocês me conhecem, mas uma apresentação não faz mal. Me chamo Yukikitsune Kaonashi, e estou na divisão dos tokubetsus. Gostaria de ouvi-los. Eu pretendo estar a frente de todos, e isso pode atrapalhar seus planos, de alguma forma, eu acho. Podemos chegar a um consenso se discutirmos sabiamente. ー Termino, puxando uma cadeira para sentar-me, e afinando meu instrumento.

HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100

Satoru Uchiha


A caminhada até Otogakure tinha sido longa. Satoru conhecia bem a geografia da colônia cujo qual fazia parte do espólio de Kumo, logo, tinha ciência das florestas, áreas desérticas e até mesmo áreas mais vegetativas. Sabia também do clima, porém, pelo fato de seu lar possuir um clima bem diferente daquele, estar naquele local o deixou inseguro, pelo menos por hora. Sabia que precisava de algum tempo para se adaptar ao novo ambiente, assim como se adequar ao habitat do local. O problema era a falta deste tempo, aliás, a qualquer momento batalhas poderiam se iniciar.

Próximo de Oto, nas florestas, foi onde a armada de Kumo se alojou. Com todos já "confortáveis", ordens foram dadas para que os de alta patente já iniciassem as patrulhas para garantir a segurança daquele local, assim como permitir, possivelmente, um reconhecimento da área na tentativa de descobrir onde inimigos possam estar.

Mas para Satoru as ordens foram diferentes. Convocado diretamente pelo Raikage, Satoru se dirigiu até próximo do mesmo, parando cerca de três metros à sua frente, se possível.

Ali, Satoru ainda calado, permaneceu, apenas ouvindo as falas do líder.

Uma grande responsabilidade fora dada para o Uchiha: ser o líder de um dos imensos esquadrões da vila. Com isso veio a pergunta... "O que vocês pretendem fazer?". Aquele território florestal não era de domínio dos ninjas de Kumo, ao qual estavam acostumados com o clima frio e montanhoso.

Depois das falas do Raikage, Kaonashi, o Tokujo, deu seguimento, informando não apenas seus planos como também sua habilidade... experiência no Genjutsu.

- Satoru Uchiha se apresentando! Disse O Uchiha, abrindo um espaço na conversa para iniciar sua fala.

- Estamos em desvantagem aqui na floresta... nosso exército em grande maioria estão acostumados com o clima frio e alto de Kumo, bem diferente do que é aqui... um clima até que ameno, porém baixo, além de possuir muitas árvores que podem atrapalhar os métodos de combate de muitos. Porém, não somos os únicos! Conheço a geografia de Kirigakure. Suponho que eles sejam acostumados com o frio e a falta de visão para lutar... estou certo Raikage? Satoru se calou por um momento, continuando logo em seguida:

- Nosso problema pode se estender mesmo para os de Konoha... esse ambiente é exatamente o que eles estão acostumados, logo, eles terão uma vantagem se conseguirem chegar até aqui. Além disso, essa quantidade de árvores pode e vai trazer vantagens para usuários do estilo madeira. Portanto, não podemos deixar Konoha chegar nessa área. Ou impedimos eles de chegarem aqui, ou faremos este local ser desvantajoso para eles. Novamente Satoru se calou, continuando logo em seguida.

- Minha sugestão é descobrir onde Kiri e Konoha estão posicionados, e criar ambientes que serão desfavoráveis para eles. Além disso, também criar grupos de penetração para atacar essas vilas dentro do próprio conforto, para que eles não se sintam seguros nem mesmo onde estão. Por hora eu recomendaria mantermos Konoha longe das florestas, e um batalhão especializado em combate às cegas ficar responsável por Kiri... a técnica da névoa oculta sempre foi uma técnica forte para os de Kiri, então para enfrentá-los será necessário um pelotão capaz de lutar nessas circunstâncias, ou que possua o Byakugan! Satoru mostrou conhecer o Dojutsu Byakugan, mesmo não tendo dito isso ao Raikage no último encontro com ele, porém, já era de ciência do líder de Kumo que Satoru conhecia a geografia de Konoha e Kiri e, portanto, teria a inteligência necessária para supor os pontos fracos e fortes dos inimigos com base na geografia das vilas.

- Mas respondendo sua pergunta, posso liderar o grupo de contra-ataque. Minhas habilidades podem afastar os inimigos, e quando a oportunidade aparecer, atacar com precisão ou abundância, já que minhas técnicas são de curto e longo alcance.

Depois de tanto falar Satoru se calou, abrindo espaço para outros falarem, assim como o próprio Raikage ao qual seria quem avaliaria o melhor método de ação das tropas.

HP: 2000/2000 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Lan ShuiXian
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Base, Expansão de Mente


A marcha em direção às terras do país do som foram pesadas, o clima de conflito eminente chegava a pesar pelo ar e com pouco esforço conseguiriam até apalpa-lo. O exercito de ninjas de Kumo marchava em direção a Otogakure no Sato, sentindo já a mudança climática e de território. O Lan, desde sua chegada às terras do antigo país das plantações de arroz, tentava regular sua respiração já que seu organismo era somente acostumado ao clima rarefeito dos planaltos e cumes do país do relâmpago.

O shinobi pensou, em todo o percurso, que usariam um terreno agradável para que se instalassem ou até que a própria Otogakure fosse utilizada como ponto de base para as ações bélicas que aconteceriam futuramente, mas se deparou com a base sendo construída no meio de uma das várias florestas daquele país.

"Que inferno..." Pensou, quando olhou ao redor das várias arvores que rondavam o acampamento. Tinha notado que o campo de visão estava totalmente poluído pelo terreno que foram alocados. Mas não resmungou muito, já indo se alinhar com os demais shinobis médicos em uma area de barracas para atendimento individual médico.

Não tinha, ainda, noção total do que deveria ser feito. Ele saiu de sua terra natal com os dizeres de que iria proteger e acudir com seu  poder curativo o máximo de aliados que pudesse fazer, em suas futuras tentativas, mas voltar lesado pela guerra era a sua ultima opção. Quando tudo foi montado e organizado decidiu se aventurar pela base, sua meta era observar mais os seus aliados durante seus treinamento.

Muitos dos shinois das forças de guerra de Kumogakure aproveitaram o pequeno tempo de calmaria para refinar seus golpes e seus jutsus, ShuiXian sabia que isso iria acontecer em algum momento e foi com esse pensamento que foi ao local onde  muitos se encontravam treinando. O Lan queria observar e coletar os jutsus, sempre foi curioso quanto a isso e queria saber se conseguiria ultrapassar todo o seu limite de armazenamento interno.

"Armazenamento interno..." Pensou e soltou uma pequena risada enquanto chegava ao local de treinamento. Não tão perto, nem muito longe, ele observava os diversos shinobis utilizando jutsus que nunca chegou a ter contato, o que achou surpreendente.

Alguns utilizavam manipulações elementais, outros convertiam seus chakras em formas e quantidades diversas  e os que mais chamavam sua atenção eram aqueles que muitos diziam ter habilidades hereditárias, consanguíneas, que dependiam de uma linhagem de sangue ou de clã para se usar.

"Todos os países tem seus clãs e histórico de hereditariedade... interessante" Pensou ao ver um dos shinobis de Kumo lançar um feixe de luz em direção a um alvo, nitidamente não sendo somente uma liberação de raiton.

O Shinobi passou mais algum tempo estudando o que via de seus companheiros de vila, tornando sua mente mais ativa e aberta.

"Agora tudo que eu quero é conseguir desenvolver mais os meus jutsus" Pensou, quando em sua mente uma tempestade de informações se formava e seus olhos atentos para o que viesse a acontecer naquela base. .


Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1350/1350
1450/1450
07/07




507 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) TqHE5wX
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) TqHE5wX


Checkpoint - Kumo



HP [ 350 / 350 ] CH [ 1075 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


Otogakure no Sato, ali finalmente chegávamos, o palco onde centenas iriam perder suas vidas. O clima era ameno – definitivamente mais quente do que Kumo, notei. A fauna e flora também era muito mais presente, nada como o terreno de Kumo. Sim, é claro, o país do trovão tinha suas florestas e sua vida animal, mas ainda era consideravelmente mais árido que o país do fogo, sendo mais coberto de planícies de pastos rasos e amarelados pelo frio e pela geada.

A primeira batalha ainda não havia ocorrido – mas o odor metálico de sangue já percorria pelas minhas narinas. Curioso, isto, o desejo de guerra e morte já era tão potente mesmo agora. Fiquei um pouco desapontada com meus compatriotas – guerra pela guerra não levava a nada, matança por matança era só desperdício. Muitos aqui foram criados pensando que matar e morrer era a única função de um Shinobi. Estes seriam, obviamente, grandes ferramentas para os desejos do Raikage, mas estes também seriam aqueles que seriam plenamente descartados e não lutariam contra, pois sua individualidade já havia desvaído.

Eu não estava aqui por Kumo ou pela glória ou pela batalha. Estava aqui por experiência. Queria sentir o calor frio da guerra correr pelo meu ser, queria ver a morte de perto, para assim me tornar mais forte. Sim, estava aqui pelo simples desejo de me tornar superior a todos aqueles que logo iriam morrer, e marcar meu nome da história, mesmo que minha presença aqui e agora seja apenas uma breve nota de rodapé no grande estágio da vida.

Apesar de não querer admitir, fiquei um pouco desapontada ao não me deparar com Uzumaki-sensei até o momento presente. Pensei que ele seria aquele que iria me procurar no meio dessa bagunça, me dar conselho e direção para as batalhas que rapidamente se aproximavam, mas parece que sua alta patente lhe deixou ocupado demais. Não importava – havia sobrevivido até agora sozinha, sem o suporte de nenhum time ou tutor. E, assim como nas outras vezes, eu iria sobreviver agora também.

Raikage – homem extremamente exibido, pensei – havia feito sua fala, e depois se retirado para uma tenda para conversar com seus oficiais. O planejamento para a guerra só acabava depois que a guerra acabasse, afinal.

As instruções que foram dadas a nós foram vagas – apenas os ninjas de alta patente foram dados tarefas específicas, e até agora ninguém havia pessoalmente delegado tarefas á mim. Fomos dados a permissão de treinar e nos preparar, mas agora não era tempo de treinamento, e sim de preparação. Treino deveria sido feito ainda em Kumo, agora devíamos nos adaptar a esse maldito ambiente, contar e contar nossas armas, revisar nossos arsenais de jutsus, nos preparar física e psicologicamente para várias noites sem descanso ou sono. Via alguns treinando sem descanso, desgastando seus corpos e mentes – tolos, crianças estúpidas. Gastavam toda sua energia aqui e agora, o que sobraria para quando a guerra realmente começasse?

Eu já sabia que talvez minha presença aqui seria completamente inconsequente – o que uma Genin iria fazer afinal? Poderia ajudar com a logística para mobilizar recursos e suprimentos, poderia ajudar com o estabelecimento de mais acampamentos, e poderia talvez acabar me deparando com outros ninjas de baixa patente, mas no final, sabia que em uma batalha de verdade, eu seria apenas uma observadora, ou pior, uma casualidade.

Dei uma pequena risada – não, não seria aqui que eu iria morrer.

...Pois então, ainda não havia sido dado ordens específicas. E, afinal, a marcha até aqui tinha sido longa e cansativa. E, também, meus materiais pessoais eram escassos e poucos, apenas aquilo que eu conseguia carregar. Por que me esforçar com trabalho qualquer, potencialmente desperdiçando meu esforço, tempo e equipamentos, se eu poderia apenas descansar e me preparar para até que seja dada algo para ser feito?

Subi em uma arvore, me encostei sobre um dos galhos mais grossos e o tronco, tendo certeza que não iria escorregar acidentalmente, e dormi – se precisassem de mim, estaria ali.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


O ambiente era infernal. As inúmeras árvores de copas densas impossibilitavam a maior parte dos sentidos de Shiso, que se sentia acuado ali dentro. O lugar escolhido era o que seria o acampamento, e o Jounnin ajudava todos os ninjas a montar o local de descanso. As palavras do Raikage eram inspiradoras, mas também demonstravam todas as dificuldades que acompanharia a Nuvem nessa empreitada.

O Uzumaki ouvia atentamente as palavras do Raikage e de seus companheiros, ambos especialistas em Genjutsu. Era uma técnica impressionante, que mesmo nos níveis mais baixos podiam gerar prejuízos decisivos nas batalhas, fato esse que Nora o havia ensinado recentemente. Lisonjeado com os elogios, o shinobi de cabelos brancos levanta a voz na sua vez de falar:

— Sou Shiso Uzumaki, acho que me conhecem. Meu plano é mais simples e direto do que o de vocês, talvez menos eficaz também: jutsus de alto poder destrutivo podem pôr essas árvores abaixo, ao menos na parte que estaremos no campo de batalha. Fogo e vento seriam as habilidades ideais, abrir um círculo de um quilômetro de raio. Posso ajudar, pois caso não saibam, minha especialidade é o ninjutsu. — O homem tesouraria por um tempo, antes de continuar sua frase — Se o grande líder achar mais válida a ideia do nosso Uchiha, tenho algumas técnicas úteis de infiltração e rastreamento, como aves que passam despercebidas na maior parte dos ambientes. — Aguardaria, então, a posição do líder.


---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3000/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) DWyVLQt
HP: 520/520
CH: 850/850
ST: 0/6
Lívre
Checkpoint
Kumogakure
A chegada em Otogakure fora meio conturbada. Eu sinceramente não sabia o que me aguardava além de Iwagakure, principalmente pelo fato de que em meio ao caos acabei me juntando ao exército de Kumogakure. Já havia estado no vilarejo em questão para o exame chunin e até já conhecia um de seus shinobis com quem fiz parceria em time mas o restante, que é praticamente tudo, era completamente incerto.

A ambientação do local era repleta de árvores, ao mesmo tempo que era uma vantagem para esconder entre a mata um grande exército, aparentemente assim como para mim, parecia ser um local difícil para os de Kumogakure sendo um tanto quanto sufocante. O Raikage apenas deu instruções aos de seu vilarejo naturalmente, talvez um deles viesse falar comigo depois.

Nunca pretendi dar a vida por Iwa, não tenho pretensão de entregá-la a Kumo também, mas por sobrevivência fora tomada a decisão de se aliar ao seu exercito, não que eu acreditasse que faria diferença estar do seu lado ou contra eles, afinal de contas no campo de batalha é cada um por si.

Não havia muito o que eu pudesse fazer por hora a não ser esperar ordens dos superiores sendo eu um mero e recém chegado reforço talvez nem tão necessário. Sem cerimônia apenas tomei rumo em direção a uma espécie de campo de treinamento próximo da base montada pelo exército de Kumo. Estarei aqui se precisarem, mas espero que não precisem.


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) DWyVLQt
@Lan Shuixian
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Qualidade: mente implacável (01)
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) OxxAo3l
Nascer do SolKumogakure  

Com a vitória de Kumo eles tomaram aquele lugar, agora mais próximos de Oto um novo acampamento foi feito com os destroços do outro, porem nem tudo foi ruim, eles conseguiram pegar alguns prisioneiros da folha.




Narração Este é o novo Checkpoint de Kumo utilizem esse tópico para treinar e se prepararem para a próxima e última fase.

Amarrados em troncos existe com rostos cobertos alguns homens capturados da folha, caso decidam tentar um interrogatório avisem o narrador para que ele possa seguir.


Considerações
Orientações e Punições:



Regras do Topico:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"


Um novo acampamento estava a ser construído, e tudo o que nos restava era esquecer o passado e nos focar no futuro de nossa nação. Com uma nova base erguida - Mais simples do que a anterior, apenas nos focaríamos no que seria necessário para vosso próximo avanço. Observava os arredores, com todos os homens que sobreviveram ao conflito anterior e também os prisioneiros de guerra. Antes de me direcionar a tenda principal, me aproximei de Satoru.

— "Interrogue os prisioneiros de guerra. Precisamos do máximo de informações possíveis das forças inimigas. Este é só o começo da guerra, não pense que estamos seguros. Daqui pra frente, só vai piorar. Me informe de tudo o que obter." — Ditei.

Então, segui em direção ao meu próprio exílio, para que pudesse pensar em novas estratégias e teorizando sobre o que poderia acontecer nas próximas horas. Sabia que Kiri e Konoha não permaneceriam paradas. Era apenas questão de tempo até o que o inferno na Terra fosse criado. A corrida para alcançar Oto...Estava chegando em seu clímax. E como eu bem mesmo sabia, seria um conflito verdadeiramente decisivo para todo este mundo. E não só por mim, mas também por todo o país, era meu dever impor a soberania do Relâmpago sobre todos os povos, para que se rebaixassem perante nossa absoluta autoridade.


Informações:


Palavras: 222






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100

Satoru Uchiha


Com a chegada na nova base, e ainda próximo ao Raikage, Satoru passou a analisar todo o campo. Precisava conferir o ambiente para imaginar possíveis rotas de fuga, rotas de investida inimiga, assim como analisar a quantidade de aliados restantes para preparar algum plano futuro. Ainda, também analisar se tinham prisioneiros de guerra. E a resposta: sim, tinha.

Não apenas Satoru, mas Kagaya também tinha notado isso. Óbvio, ele era o Raikage. E justamente por ser o Raikage que ele sabia muito bem das competências do Uchiha. Motivo este pelo qual deixou Satoru encarregado de interrogar aqueles prisioneiros, deixando claro que quanto mais informações obter, melhor será para o andamento da guerra.

- Sim senhor! Diria Satoru, mostrando estar de acordo com as instruções do líder.

Logo após isso o Uchiha seguiu até os prisioneiros para iniciar seus serviços. Serviços estes que iriam muito além de simples tortura física, aliás, não era atoa sua patente de Major.

Próximo dos prisioneiros, iniciaria ativando sua habilidade sensora.

Através do seu Kanchi Satoru poderia supor a quantidade de Chakra que os ninjas tinham e, com isso, supor sua patente com base na quantidade de Chakra, assim como supor sua real situação física e mental para saber até onde poderia ir com cada um. Claro, esta análise por meio do Kanchi não era a melhor, porém, poderia sim iniciar através dela.

- Se importa de nos falar seu nome, sua vila, e sua patente? Seguimos a ideologia de que quanto maior a patente, mais importante o ninja é, e quanto mais importante, mais mordomia traremos para você! Diria Satoru para o primeiro prisioneiro a ser interrogado. Aquilo era apenas o início. Seria como o Uchiha sempre faz: o preenchimento do perfil do prisioneiro, para depois iniciar a verdadeira tortura e interrogatório com base nas respostas e ações do mesmo.

HP: 2000/2000 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) OxxAo3l
Nascer do SolKumogakure  

O Uchiha esperto foi o responsável pelas informações




Narração Temeroso pelo que aconteceria com eles os prisioneiros estavam nervosos, eles sabiam como Kumo lutava, sabia do que o homem que se aproximou era capaz.
- Shirako, Shikaro Nara, eu sou Tokubetsu. – Disse o temeroso homem com sua boca tremula.
Quando então uma voz entre eles gritou.
- Para de perder tempo em falar com ele, o nome do homem que nos fala é Uchiha Satoru. – Disse um dos prisioneiros que estavam no centro de todos, Satoru notaria no ombro direito dele a marca da ANBU da folha, e dentro o símbolo uma marca entra, que mostrava que ele pertencia a Ne, era um subordinado de Hakurei.
- Satoru é muito bom no que faz, não deem ouvidos para ele, ele vai ferrar vocês.
Mais uma vez o prisioneiro provocava, ele queria que Satoru se aproximasse dele.


Considerações
Orientações e Punições:



Regras do Topico:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100

Satoru Uchiha


Satoru parecia estar indo muito bem no início do interrogatório, isso porquê conforme foi solicitado, o prisioneiro informou exatamente o que o Uchiha pediu. No entanto, logo em seguida a conversa entre os dois fora atrapalhada por outro prisioneiro. Ao que Satoru direcionou seu olhar para este ninja, percebeu que era um ninja da AnBu, isso porquê aquele símbolo era conhecido por todos dentro da AnBu de Kumo. E percebeu ainda mais, porém, se calou.

A ação que o Uchiha iria fazer era impor autoridade naquele local e mostrar quem era o prisioneiro e quem era o interrogador.

Para isso começou retirando o capuz do prisioneiro que ele estava conversando. Em seguida se levantou e seguiu até o AnBu que estava falando mais do que devia e, da mesma forma, retirou o capuz do mesmo.

Seu olhar até então direcionado para o AnBu ativaria o temido Sharingan, e através dele aplicaria o Genjutsu do Sharingan em sua força quase máxima.

- Você é muito atrevido! Quem é seu líder na AnBu (Ne) fora o Hokage? Preciso ter uma conversa séria com ele um dia!

A maior arma do Uchiha era o Genjutsu, e o Genjutsu do Sharingan era uma de suas armas secretas ao qual poucos possuem o poder mental suficiente para escapar. Até mesmo um AnBu.... até mesmo um Ne, facilmente poderia ser pego nesta técnica, e o grande controle de Chakra que Satoru tinha permitia a ele obrigar com perfeição a vítima a revelar as informações que queria.

E logo após obter uma resposta do homem, faria o próximo movimento. Seu objetivo não era matar, agora, apenas fazer o homem sentir seus músculos relaxados a ponto de seus olhos e corpo relaxar e com isso trazer o sono, ou seja, seu objetivo no uso do Genjutsu do Sharingan era induzir o AnBu ao sono, apenas.  ​

No entanto, se mesmo assim Satoru não conseguisse fazer o inimigo dormir, usaria do método mais brusco, que era nocauteá-lo.

Com isso, voltaria a atenção para o prisioneiro do início. Se moveria para ficar de frente para o mesmo, cerca de de um metro de distância, e ainda com seu Sharingan ativado, agora para que o homem visse e se apavorasse só por saber com quem estava falando, voltaria a conversar.

- Vamos recomeçar nossa conversa... acho indelicado pedir informações básicas sem antes eu passar, né? Bom, sou Satoru Uchiha, comandante das tropas de Kumo. Também sou líder dos interrogadores da vila, portanto, pode considerar que sou eu quem decidirá seu futuro e dos seus amigos. Mas não se sinta ameaçado, como disse, sua patente nos mostra o seu valor, e como Tokujo, isso significa que você é bem importante na sua vila. Satoru se calou por um instante, desativando seu Sharingan neste processo.

Logo em seguida Satoru acenaria para algum ninja de Kumo se aproximar e, quando fizesse, daria uma ordem, mostrando sua importância naquela guerra para o Nara, para que ele visse que tudo ali era verdade.

- Traga bebida e algum alimento para ele e para os outros. E por favor, não cometa a burrada de deixar eles se servirem ok? Ainda que eu não queira ser inconveniente... também não quero que eles façam alguma besteira. Vá. Diria, e em seguida voltaria sua atenção para o prisioneiro.

- Preciso que você me ajude. Com você me ajudando, eu posso em seguida te ajudar e ajudar seus amigos. Então vou fazer algumas perguntas, e preciso que seja sincero. Já aviso que sou um pouco impaciente... então não dificulte minha vida e eu não dificultarei a sua aqui dentro beleza? Me fale um pouco mais sobre o Hokage e seus ninjas mais poderosos... preciso do nome, como reconhecer, e quais são suas habilidades. E quando falo habilidades, preciso de detalhes... técnica mais usada, Kekkei Genkai caso tenha, poderes ocultos... enfim, tudo que possa me ajudar a criar um bom argumento para fazer todos aqui tratarem bem vocês.

Independente da resposta dada, Satoru depois de alguns segunda soltaria mais uma pergunta:

- Konoha está aliada de Kiri? Se sim ou se não, me fale o porquê, e me fale também se vocês sabem onde Kiri está posicionada. Eles são nossos alvos, não Konoha, então se souber, preciso que me diga.

HP: 2000/2000 | CH: 1875/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Um novo começo, conturbado, mas o melhor que podíamos fazer. A princípio, me foquei em restaurar minhas energias, aproveitar o pouco que nos restava, manter a cabeça e o corpo revigorados. A folha havia dizimado nossas forças através de uma armadilha sutil, da qual fomos vítimas sem nem sequer sabermos, e a inteligência do inimigo detinha de informações sobre nossa formação, por conseguinte, nossas habilidades e especialidades. Tinha ciência de que estávamos nadando a céu aberto contra a correnteza de um oceano, mas ainda tínhamos os maiores ninja da nuvem ao nosso lado, todos em também, bom estado. Para aproveitar, decido começar a acariciar as cordas de meu samisém, dedilhando uma música improvisada, sutileza, a mesma que nos fez quase perder nossas vidas, a sutileza de uma folha dançando pelo céu, casada com o zéfiro brando. Eu não costumo me aproximar de pessoas, e não tinha muito a fazer, mas um shinobi em especial cativou minha atenção por suas habilidades, Satoru, o único que impressionou o inabalável Raikage. Pelo que via, ele estava se concentrando em interrogar os ninjas da folha que capturamos como prisioneiros. Não queria perturbá-lo, poderia comprometer seu trabalho, então apenas me aproximo despretensiosamente, me apoiando em alguma árvore próxima e observando-o:ー É difícil conseguir a atenção do Raikage se não for pelas ofensas... ー Sussurro.


HP: (725 • 725) | CH: (2.425 • 2.425) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) OxxAo3l
Nascer do SolKumogakure

O Uchiha esperto foi o responsável pelas informações, no entanto não o suficiente para pegar a principal




Narração Satoru desperdiçou sua principal arma colocando um aliado, aquele ANBU que falou, era seu contato da H.Y.D.R.A, isso poderia lhe trazer péssimas notícias no futuro.

Seu interrogatório retornou para o inicial, com sua presunção e força ele conseguiu extrair até coisas uteis.
- O Hokage é um dos homens mais rápido da folha, seus movimentos são quase infectáveis até pelo seu Sharingan, os demais você encontrará nas fichas, Senju Isirus e tem um cara novo imigrante de Iwa.

O soldado começou a falar das habilidades, quando o ninja ao lado dele começou a se incinerar, um símbolo do país do fogo apareceu e se espalhou por todos os prisioneiros, chamas azuis começaram a queimar tanto a carne daqueles homens que as coisas só foram crescendo, se Satoru não fosse rápido para se afastar as coisas ficariam feias para ele.

[...]

Se após conter o fogo eles resolvessem conferir os pertences dos prisioneiros naquele ANBU, Satoru iria ver um bilhete no bolso dele, embora queimado ele iria ver um símbolo familiar para ele, era a caveira da H.Y.D.R.A. Infelizmente aquele bilhete agora queimado está totalmente indecifrável.

Após encerrar as verificações, notariam que o que causou o fogo foi um Selo Amaldiçoado feito pelo próprio Senhor Feudal do Fogo, que ativaria quando informações da folha fosse revelado.


Considerações
Orientações e Punições:



Regras do Topico:

TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Depois de descer de Enomoto e mandá-lo de volta ao seu local lendário, Shiso se separaria por um instante de Nora para descansar numa tenda própria. Precisava pensar sobre todo o ocorrido até então e o que ainda estava por vir. — Aqueles miseráveis são extremamente fortes. Não sei muito bem se minhas forças atuais são o suficiente para bater de frente com qualquer ninja de elite da névoa ou da folha, mas receio que não haja ninjas muito mais fortes do que eu aqui na nuvem nesse momento. Precisarei me superar nas estratégias para compensar essa disparidade no poder de fogo.

Continuou sua caminhada rumo a uma cama, posteriormente esperava ter tempo para um treino de qualidade antes da próxima etapa de guerra.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3000/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100

Satoru Uchiha


O AnBu não soltou nenhuma informação que o Uchiha queria. Isso foi triste, mas conversando com o outro prisioneiro, conseguiu obter informações bem úteis.

- Nem eu consigo acompanhar o Hokage? O quão rápido ele deve ser então? E porquê? Pensaria, enquanto calado continuava a ouvir as palavras do ninja.

E novamente o nome Senju apareceu. Isirus era considerado um bravo ninjas de Konoha, e assim como o Hokage, ele seria uma grande ameaça. Ainda tinha um imigrante de Iwa, mas esta informação por não ser completa acabou não sendo útil

Calado o Uchiha permaneceu, esperando por mais respostas. Infelizmente não aconteceu.

Do lado um prisioneiro começou a se incinerar, e após o símbolo do país do fogo, os outros também seguiriam este percurso. Satoru seria rápido na análise do perigo. Na verdade, nem precisa ser rápido, pois seu estilo de luta falava e respondia por si só.

Assim que o fogo surgiu vindo com o símbolo do País do Fogo, uma quantia de água considerável saiu da cabaça localizada nas costas do Uchiha e em seguida cercou o garoto de Kumo, criando em especial abaixo dele uma plataforma.

Esta que assim que se formou, se afastou daquele local até permanecer numa distância segura, algo em torno de cinquenta metros, e ao fazer isso levou o Uchiha junto.

Só depois que o local começou a pegar fogo que o Uchiha percebeu que seu estilo de luta novamente o protegeu do pior. Para ser rápido Satoru novamente usou da sua manipulação da água para fazer a água em sua cabaça seguir até o fogo para tentar apagar.

Caso conseguisse, em seguida se aproximaria, confirmando a morte de todos os prisioneiros, analisando como aquele país era baixo, porém, cauteloso.

- O que mais será que consigo de informação? Pensaria, se aproximando e tentando vasculhar os corpos e suas vestes.

Fazendo isso conseguiria pegar um bilhete com o símbolo da HYDRA. Não conseguiria ler o que estava escrito, mas sabia que aquele símbolo era da HYDRA.

- Como ele tinha isso? Pensaria, mas em seguida achou a resposta: - É claro! Ele deveria ser um informante! Que idiota! Será que ele queria me avisar algo? Se for, então porquê estava tentando me impedir de interrogar aqueles homens? Satoru pararia de pensar sozinho por um instante para analisar o local, e novamente ele mesmo iria se auto responder com perguntas:

- Estava tentando me avisar que os prisioneiros tinham uma armadilha contra interrogadores? Não... ele até poderia ter me atrapalhado para me avisar sobre isso, mas ele não estava aqui só por isso... esse bilhete... Widowmaker deve estar querendo me falar algo! Mas por que ele não veio pessoalmente? Será que queria me enviar um ajudante? Um aliado? Ou queria me avisar que vai aparecer? Novamente Satoru pararia de pensar sozinho e olhou para o céu, ainda segurando aquele bilhete com sua mão direita.

- Tenho um plano! Pensaria novamente, guardando o bilhete dentro do seu bolso direito da calça, e agora se retirando do local, seguindo até onde Kagay deveria estar, esperando autorização para em seguida entrar e conversar com o mesmo.

HP: 2000/2000 | CH: 1937/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 02/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) TqHE5wX
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) TqHE5wX


Checkpoint - Kumo



HP [ 425 / 425 ] ◆ CH [ 1450 / 1450 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Imediatamente ao chegarmos de volta ao acampamento, Shiso-sensei se despediu de sua ave e a mandou de volta para onde veio. Sem mais nenhuma palavra, se direcionou as tendas do novo acampamento improvisado que as tropas de Kumo agora ocupavam – curioso, pensei que ele iria imediatamente querer ter algumas palavras comigo...

Segui o homem até sua tenda, e observei enquanto ele se acomodava no local. Aparentemente estava exausto – eu já não me sentia tão desgastada, mas afinal eu fui quase literalmente carregada até aqui, então realmente não tinha nenhum argumento válido no momento. Aguardaria na entrada, e com um breve ‘ahem’, tomaria a atenção dele.

“Shiso-sensei? Pensei que o senhor gostaria de conversar. Posso entrar?”

Caso ele não permitisse minha entrada, eu apenas acenaria minha cabeça e iria para minha própria barraca. Caso contrário, iria continuar com o assunto que tinha sido interrompido na bagunça da batalha.

"Percebi que o senhor está descontente com minha presença aqui no campo de batalha - também percebi que sou uma das pessoas mais fracas da formação atual... Eu escutei que a próxima batalha será muito mais difícil do que esta. O que o senhor acha?"


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Enquanto em sua própria cama, lendo um romance para se distrair um pouco, o Jounin pôde ouvir a voz de sua aluna e atual companheira no campo de batalha, Nora. Logo se lembrou de que prometeu conversar com a mesma, assunto esse que se perdeu em meio a viagem sobre Enomoto e preocupações com o futuro da guerra. — Entre, claro! — Respondeu a pergunta da moça sobre a possibilidade ou a falta dela de entrar enquanto abria a entrada da “moradia”. A gennin poderia enxergar uma expressão muito diferente da mostrada pelo Uzumaki no campo de batalha, dessa vez consideravelmente mais alegre e bondoso, como o tradicional.

Quando ouve sobre como Nora se sente no campo de batalha, o peso de uma bigorna cai sobre a cabeça do jovem instrutor. As palavras que ele havia dito até ali provavelmente foram muito pesadas e, apesar de suas intenções serem somente as de proteger a menina, palavras duras podem fazê-la duvidar das próprias capacidades. Aproveitando-se de duas cadeiras na cabana, Shiso iria indicar uma delas para a menina se sentar, enquanto se dirigiria à outra. Caso ela aceitasse o convite e se sentasse, ele começaria a falar: — Nora, talvez minhas palavras tenham sido muito duras no campo de batalha. Em momento algum eu quis subestimar suas forças, e se fui super protetor é porque sei o quão duros podem ser os efeitos de uma guerra na cabeça de um adolescente. — Passaria a mão direita pelos cabelos brancos e concentraria o dedo indicador no centro da testa, sobre o símbolo de Kumo, fazendo uma espécie de carícia ali, enquanto expressava com o rosto estar se lembrando de algo. — Talvez você não saiba, mas foram dez anos. Dez malditos anos da minha vida que a última guerra me tomou. Por dez anos eu não pude sair da cama, num estado de letargia que até hoje eu não sei como saí. Ver todo aquele sangue, todos aqueles inocentes morrendo, ter de arriscar minha vida por mulheres e crianças mesmo sendo tão novo… Eu só queria poder ter evitado isso para você, Kaya e Sutibun. — Uma expressão de tristeza momentaneamente toma conta da face do Jounin enquanto se lembra do assunto. — Mas infelizmente não foi possível, e eu reconheço o seu valor aqui. Se mostrou uma ninja de alto valor, sendo capaz de arriscar sua vida pela aldeia, e isso é motivo de orgulho. Eu vou entender e ficar feliz se resolver voltar para a segurança da vila, mas vou respeitar e te proteger se resolver nos acompanhar até o controle do Som! A decisão é somente sua.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3000/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Lan ShuiXian
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




Primeiro conflito, Kumo vs Kanoha


O Lan, descansado, estava andando pelo novo acampamento que era erguido. Estava já em seus afazeres cooperando com os demais ninjas médicos para o cuidado dos enfermos pós combate quando voltou sua atenção para o seu redor. Muitos tinham se ferido até ali, rostos que antes viu não eram mais presentes em meio ao resto da tropa.

"Muitos se foram..." Pensou, olhando ainda ao redor. "... Que desperdício." Suspirou seco.

ShuiXian olhava a perda daquelas vidas como perdas de vidas uteis para a vila, entendia que na guerra muitos acabavam por ter a vida ceifada no campo de batalha mas também entendia que eles eram celulas que compunham um organismo muito maior e por assim sendo necessarios para um bom funcionamento.

O Chunin confiava nas futuras decisões de seu Raikage, a força do mesmo sendo inegável tal qual sua inteligência, mas quanto mais shinobis ativos ali melhor seria para o desenvolvimento daquela guerra. Estava ali vivo por sorte de ter tido cooperação com outros shinobis e sabia disso, o que comprovava mais sua teoria.

O Lan suspirou, olhando ao redor. Aquela experiência tinha feito o mesmo conhecer mais suas habilidades e também a se manter em alerta e assim ele estava, caminhando pelo novo acampamento com os olhos e ouvidos atentos.

Fala | "Pensamentos"


Considerações:
Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1375/1375
1500/1500
00/07




210 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) TqHE5wX
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) TqHE5wX


Checkpoint - Kumo (Saída)



HP [ 425 / 425 ] ◆ CH [ 1450 / 1450 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


As palavras de meu Sensei me deixavam lisonjeadas – era sua intenção me proteger, somente. Em seu núcleo, ele era um bom homem, mas ainda sim não conhecia a minha real trajetória na vida até o momento presente. Tomei alguns momentos para considerar as suas palavras, e criar uma resposta própria.

Olhando nos olhos de meu sensei, continuei. “Eu agradeço a proteção, e consigo notar que você põe grande preocupação na proteção de seus alunos. Você é um bom homem. Mesmo assim, se você estiver preocupado demais me protegendo durante a batalha, não estará apto a agir em prol da vitória de nossa nação. Minha presença no campo de batalha será apenas uma distração – Eu sei que o senhor quer me dizer que não, eu não serei inútil no campo de batalha, mas eu não sou arrogante ao ponto de necessitar deste nível de cuidado e encorajamento. Eu sei quais são os limites de minhas capacidades, até onde eu consigo chegar. Á frente, eu só me vejo como um fardo. Será melhor se eu voltar a Kumo.”

Parei alguns momentos para considerar... Será que seria uma boa ideia? Olhei para o homem a minha frente. Acenei com a cabeça, ele deveria saber. Me levantei, virei de costas, retirei meu colete, depositando-o ao lado, e levantei a parte de trás da minha camisa, mostrando minhas costas – Shiso iria neste momento, ver uma grande coleção de cicatrizes que cobriam as costas inteiras da garota“Você vé, Shiso-sensei. Eu também não tive uma infância muito agradável – creio que o senhor leu minha ficha quando formou o Time Stormrazor. Não sou nascida em Kumo; quando eu era bem jovem, um grupo de saqueadores atacou nossa pequena vila. Eles mataram todos os homens adultos que eram capazes de lutar, e qualquer um com habilidades Shinobi. Executaram os mais velhos, pois não tinham valor para eles. Amarraram todos nós e fizeram agente marchar por três dias sem descanso até o acampamento deles; lá, colocaram todos nós em gaiolas. Fizeram leilões. Vendiam agente como se fossemos porcos para o abate... As crianças foram poupadas, um homem protestou a nossa venda, e prometeu que ele pessoalmente iria treinar-nos para nos tornarmos a próxima geração de escravistas...”

Parei um momento para me recompor – abaixei a camisa, coloquei meu colete, e me sentei novamente. Notei um frio em minhas bochechas, passei uma mão e notei que algumas lágrimas corriam – tentei conter uma pequena risada, mas fui incapaz. Abaixei a cabeça, e continuei com meu conto, “Pelos próximos quatro anos, eu fui torturada, forçada a trabalhar sem nenhum descanso. Todos os meus erros e falhas eram convertidos em chicotadas – O senhor sabe o que eles fazem com mulheres escravas? Não somos humanas, somos pedaços de carne. apenas itens para serem usados enquanto úteis, e assim que deixamos de ser, somos descartadas como um lixo comum. Eu vivi isso por tanto tempo... Nós nos conhecemos depois de eu já ter superado grande parte de meu trauma. O senhor não viu como eu era, incapaz de fazer qualquer coisa – eu travava, simplesmente imóvel e inútil para agir em qualquer competência, a quase todo momento... Eu superei isso a primeira vez que eu matei alguém.”

Respirei um pouco, levantei o rosto novamente. “Eu acho que consigo entender como o senhor se sentiu durante seu tempo na guerra. Mas, realmente, isso não me afeta mais. Ver todos esses corpos rasgados, sangrando ao meu redor – eu não sinto mais nada. É apenas mais um fato rotineiro da vida.” Virei um rosto um pouco, pensando. “Eu vim até aqui para me provar, para poder dizer que não sou mais a garota fraca que ficou enjaulada por tantos anos. Mas eu já percebi também que minha utilidade aqui já se esgotou. Se eu tivesse ficado no acampamento, teria morrido como todos os outros. Se eu tivesse adentrado no fogo da batalha, eu teria morrido. Não há mais nada para mim aqui – só resta voltar para Kumo, continuar meu treinamento. Me tornar cada vez mais forte para que um dia eu seja o diferencial no campo de batalha, para que eu seja aquela que irá fazer com que as outras nações se curvem diante do poder de Kumo. Mas agora? Agora eu sou só mais um alvo, mais uma distração, mais um fardo.”

Iria aguardar mais alguns momentos, esperando uma resposta de Shiso. Em qualquer caso, depois de nossa conversa, se ele não me impedisse de sair ou não continuasse a conversa, eu iria retornar para minha tenda, guardar todos os meus equipamentos e utilidades, e marchar de volta em direção a Kumo.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) XMURKyZ
Event
Defesa de Oto


Shiso ouviu atentamente a história da garota, com um semblante visualmente triste. — Esse maldito mundo ninja. Como puderam fazer tantas maldades com crianças? São vermes que, sem dúvidas, merecem a morte. Da maneira mais lenta e dolorosa possível, e eu com certeza trarei essa morte até eles. — Pensou ao ver as múltiplas cicatrizes ao longo das costas da adolescente. — Essa proteção exacerbada já não faz mais sentido. Essa menina já experimentou coisas muito mais cruéis do que eu posso imaginar.

— Talvez eu tenha errado em não procurar conhecer toda a história de vocês antes, Nora. Você tem minha benção para retornar à vila, e me desculpe por esse senso de proteção sem sentido, deve ter te constrangido muitas vezes. — O sensei iria pôr a mão no topo da cabeça da moça, dando pequenas batidinhas reconfortantes — Treine bastante, pois tenho certeza que no próximo conflito com esses malditos gananciosos você será nosso maior trunfo. Mande um abraço para Sutibun e Kaya, diga a eles que estou ansioso pelo próximo treinamento, e boa viagem!

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3000/3000 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100

Satoru Uchiha


Com o interrogatório já finalizado, Satoru seguiu até a tenda onde Kagaya se encontrava, e do lado de fora pediu autorização para entrar, o assunto era sobre o que descobriu no interrogatório contra os prisioneiros.

HP: 2050/2050 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 01/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Cocei o pescoço, nervoso por não ter conseguido adquirir quaisquer informações úteis quanto ao funcionamento de nosso exército inimigo. Analisava algumas informações e relatórios em documentos que haviam sido deixados sobre a mesa, mas nenhum continha relatos impressionantes ou que pudessem dar alguma vantagem significativa ao nosso exército. De qualquer forma, ao perceber a presença de Satoru a frente da tenda, dei a ordem de entrada para o ANBU. Quando ele se aproximasse, eu imediatamente levantaria a voz.

— "Vejo que terminou seu interrogatório, Satoru. Conte-me o que aconteceu, e se descobriu alguma informação valiosa para nossas forças. Os relatórios que para mim foram deixados possuem pouca importância, não posso considerar que aquela vitória realmente valeu a pena. Perdemos acampamentos e homens, e não conseguimos informações da tropa principal de Konoha/Kiri. De qualquer forma, creio que você tenha ao menos tirado uma única coisa deles. Pode ir em frente. Quero saber de tudo." — Diria.

Com os olhos Byakugan ativados, mantinha todo o acampamento sob meu campo de visão, a fim de prevenir-me de um possível ataque inimigo surpresa. Os olhos sem cor pareciam não ter foco definido, mas naquele momento, boa parte de minha atenção estava voltada ao Uchiha em minha frente. Além disso - Percebi que uma das genins, Nora, havia deixado o acampamento...Estava fugindo da guerra?! E Shiso ainda permitiu?

— "Além disso, chame Shiso quando terminar o relatório. Preciso conversar sobre uma coisa com ele...Parece que uma das alunas dele se acovardou e fugiu da guerra, estou vendo pelo Byakugan. Aquele moleque é forte, mas não pensei que fosse sensível a ponto de cair em uma conversa para deixá-la ir. De qualquer forma, vamos nos manter atentos no presentes. Pode seguir, Satoru." — Ditei, suspirando.


Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100

Satoru Uchiha


Satoru teria a autorização para entrar na tenda onde o Raikage estava. O fez. E próximo do Kage, estava ele já pronto para iniciar seu relatório. Kagaya iniciou o diálogo, e quando era a vez do Uchiha falar, antes mesmo que conseguisse soltar a primeira palavra, era cortado pelo líder de Kumo, mostrando estar ciente de que um dos ninjas da vila acabou de fugir. No caso, Kunoichi. Shiso, o novo Jonin da vila foi o possível culpado. Ao que parecia, ele era o Sensei da garota, e ele permitiu sua saída.

- Infelizmente não obtive muitas respostas, mas acho que o que consegui já é muito importante para nossos próximos movimentos e estratégias. Diria Satoru, continuando logo em seguida.

- Antes de mais nada, descobri que os ninjas de Konoha parecem ter uma técnica de destruição celular para garantir segurança dos segredos da vila deles. Logo após eu iniciar o interrogatório e o prisioneiro soltar algumas informações, em seguida todos os prisioneiros presentes foram incinerados por alguma técnica de auto ativação. Tive que agir rápido para não ser pego pela técnica, então acredito que todos, ou pelos menos alguns selecionados por algum motivo que ainda não sei, possuem esta técnica de auto ativação para garantir que os segredos da vila continue em segredo, além de tentar realizar um último ataque contra seus oponentes. Precisamos tomar cuidado contra nossos oponentes, mesmo quando parecem estar derrotados. Dito isso Satoru continuaria em seguida.

- Mas quanto às poucas informações que obtive... parece que o Hokage e seu capacho, Isirus do Clã Senju, estão presentes na guerra... precisamos tomar um cuidado especial com este ninja Isirus, pois o Clã Senju possui facilidade no uso do Mokuton, e se ele possuir esta Kekkei Genkai, então como já informei ao senhor outra... ele será um dos poucos que conseguem controlar madeira, terra e água, e como estamos rodeados por árvores e terra fértil... bom, isso apenas nos deixa em desvantagem territorial. Parando por apenas um segundo para descansar, Satoru em seguida continuaria a falar.

- Quanto ao Hokage, descobri que ele é um homem com velocidade absurda! Parece que ele é tão rápido que nem meu Sharingan consegue acompanhar, o que já mostra o quão perigoso ele deve ser, aliás, até hoje não encontrei alguém, com respeito ao senhor, que pudesse ser mais rápido que meus olhos. Dito isso o Uchiha usaria da sua mão direita para pegar um bilhete que estava guardado em seu bolso localizado no lado direito da sua calça.

Após ter pego o bilhete, entregaria ao Raikage, enquanto continuava a falar.

- O senhor reconhece este símbolo?

Enquanto esperava uma resposta do Raikage, Satoru permaneceu parado e calado, agora pensando no que faria se estivesse no lugar de Shiso como um sensei, e seus Genins estivesse numa guerra ao seu lado. Tentava pensar como um Sensei de Genins para tentar imaginar o que levou a garota a fugir da guerra, e ao Shiso de não impedir.

HP: 2050/2050 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Ouvi com atenção cada palavra dita por Satoru. Por mais que não tivesse obtido informações mais relevantes, para mim, aquilo já era o suficiente. Saber de algumas habilidades dos mais importantes membros de nossos inimigos era algo bastante válido e que deveria ser relevado.

— "Eu já sabia que aquele anão era um lacaio das forças de Kaden, mas o problema é que ele não é uma peça descartável como todos os outros sob comando do Hokage. Ele possui uma raríssima Kekkei Genkai, e poderosa. Já tive a chance de lutar ao lado dele em Sunagakure, e presenciei as capacidades do Mokuton. E sobre a velocidade do Hokage...Preciso vê-lo em ação. E não ouse subestimar a minha velocidade, Satoru. Sabe porque? Até hoje, eu nunca lutei a sério. Desde que assumi o posto de Raikage...Todas as lutas me parecem fáceis demais. Vai entender quando o conflito final chegar." — Ditei, com tom sério.

Após isso, criei um pequeno braço de papel, o qual agarrei o bilhete dado por Satoru. Trazendo-o para perto de mim, analisei o símbolo - Uma caveira, sendo que o bilhete estava parcialmente destruído.

— "Não o reconheço. Acha que tem alguma ligação com Konoha, Satoru? Talvez um grupo secreto, como a ANBU?" — Questionei.


Informações:


Palavras:






_______________________

[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100
[ Nascer do Sol ] Kumo (Checkpoint) 100x100

Satoru Uchiha


Satoru concordava com tudo o que Kagaya dizia, e mostrava isso acenando positivamente com a cabeça. Pelo visto, Satoru não era o único que a muito tempo não lutava em seu potencial máximo, no entanto, diferente de Kagaya que parecia estar ansioso para esse dia, Satoru já não queria... infelizmente para o Uchiha, usar do seu potencial máximo é algo muito cansativo para ele, já que quanto mais luta em seu potencial máximo, mais perto chega de algo terrível para um Uchiha... a cegueira.

Mas continuando o assunto, o Raikage pareceu não conhecer aquele símbolo. Satoru não podia ler as ações do Raikage, portanto, não conseguia descobrir se era verdade ou mentira. No entanto, o importante era que seu objetivo tinha sido concluído: dar mais informações sobre a HYDRA para o Raikage, ainda que indiretamente.

- Esse bilhete eu achei nas vestes de um dos prisioneiros. Então sim, este bilhete tem alguma ligação com Konoha... mas acredito que apenas o Hokage ou outros ninjas que possuam este símbolo poderão nos dizer o que ele significa... irei continuar minhas investigações, mas peço que, se o senhor ou qualquer outro encontrar algum ninja que possua este símbolo, que o entregue a mim o mais rápido possível. Quanto mais interrogatórios e informações, mais próximo estaremos de descobrir o que significa este símbolo.

Depois de ter finalizado sua fala quanto às informações obtidas no interrogatório, Satoru continuaria a falar, agora mais específico sobre outro assunto.

- Bom, sobre o interrogatório eu finalizo aqui minha participação, pelo menos por hora. Agora sobre seu outro pedido de ir chamar Shiso... antes disso, o senhor deseja que eu vá atrás dessa garota? Capturar fugitivos também faz parte das minhas atribuições dentro da organização.

Terminado de falar o Uchiha voltaria a se atentar às palavras do Raikage, mantendo como sempre uma postura ereta e atenta aos arredores.

HP: 2050/2050 | CH: 2075/2125 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido