NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Nan
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
130 Mensagens - 33%
Mako
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
71 Mensagens - 18%
Shion
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_lcap[Saída] Rumo ao Desconhecido Voting_bar[Saída] Rumo ao Desconhecido Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Kaden
Jōnin
[Saída] Rumo ao Desconhecido Tumblr10
[Saída] Rumo ao Desconhecido Tumblr10


CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 ◬ TIQUE: OO/O2 》
ROLEPLAY: NOME DO ROLEPLAY ── PARTE: OO/OO ▬



    Muitas pessoas se reuniam para aguardar a chegada dos representantes de Konoha não só no Chuunin Shiken, mas pelo que estava por vir. Eram tempos nebulosos, onde diversos questionamentos pairavam sobre as cabeças do povo de Konoha. Kaden logo chegou com a sua assistente, Harumi, acenando para o povo que o aplaudia. Usava o chapéu de Hokage, um manto branco com chamas vermelhas, com o Kanji Décimo-Primeiro nas costas. O Sarutobi chegou perto dos portões, aguardando pelos ninjas que partiriam com ele. - Peço perdão pelos ajustes de última hora, mas você conseguiu chamar todos? - perguntou Kaden, pegando o seu isqueiro e mexendo nele, acendendo-o e depois o apagando. - Sim, senhor, Hokage-sama. Ainda consegui enviar uma notificação para Hattori Ayako, mas não sei se ele voltou para Konoha ainda. Também enviei para Chinoike Kanbara, para o Sarutobi Allen e os dois Gennins que competirão no Chuunin Shiken. Tem certeza que levará Ayako e Kanbara como seus guarda-costas? - Harumi questionou. Não duvidava da força de nenhum dos dois, só estava preocupada com o seu líder. Queria ir com ele para Nazjatar, mas precisava ficar em Konoha cuidando das coisas na ausência do Hokage.

    - Os dois são ninjas graduados da vila, e estão mais capacitados para esse tipo de operação. Não dá para saber o que vai acontecer. Allen irá junto com os Gennins e irá acompanhar eles até o torneio. Só podemos esperar que todos eles se saiam bem diante da pressão. - sussurrou, olhando para o horizonte. Tinha o mapa para Nazjatar e alguns planos em sua cabeça. Não sabia nada sobre aquele lugar misterioso, então precisava estar atento e preparado para tudo. - Quem imaginaria que um dia eu estaria aqui, ainda mais como líder de Konoha? - pensou consigo mesmo, não conseguindo evitar as lembranças que tinha de alguns anos atrás. Parecia que, em algum ponto, aquela pessoa tinha morrido, e outra renascido.

Avisos Importantes:
Informações Gerais:

_______________________

[Saída] Rumo ao Desconhecido Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Batsuki
Jōnin
[Saída] Rumo ao Desconhecido W4HWh0n
[Saída] Rumo ao Desconhecido W4HWh0n



Hattori Shion havia mesmo assassinado Angell. Era isso que ficara impresso na memória de Ayako. Enquanto voltava para casa, a dor de saber que a irmã estava realmente morta não o deixava pensar em outra coisa a não ser formas de perpetuar a lembrança dela ao mundo. E, ao mesmo tempo, anular a de Shion. Sentindo o peso tanto das lágrimas de tristeza quanto as de ódio e desgosto, ele decidiu não ser mais chamado de Hattori, ainda que doesse. No fim das contas, argumentava consigo mesmo, ele fora criado num lar Yuki. Sem o verdadeiro carinho e amor de uma família, mas isto ele também não teria de um homem que era capaz de assassinar a própria filha a sangue frio. Retornar à Konoha então se tornou uma necessidade, mas não maior do que se tornar um ninja médico importante, retomar seus estudos e seguir os passos de Angell para fazê-la permanecer para sempre na mente dos moradores da vila.

Chegando nos portões da vila, com o manto escondendo o uniforme militar de Konoha, ele avistou o próprio Hokage. A postura imponente, o olhar firme e compenetrado o davam um ar realmente galante. Se fosse a Angell, ela estaria interessada em ajudá-lo, ele pensou. A irmã era solidária, não arrogante e confusa como ele. Precisava começar a pensar mais como ela e menos como um Hattori arrogante. — Hokage-sama — chamou-lhe atenção ao se aproximar alguns passos. — Voltei para relatar minha missão, mas temo não ter mais do que confirmações do que já era dito. Está tudo bem? — perguntou, sem nem perceber como o tempo passara e aquele evento noticiado estava prestes a acontecer.

Yuki Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2475/2475 | ST: 00/10 | V: 00ms/18ms | F: 00/04.
Gobi: CH: 3500/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Spike
Chūnin
[Saída] Rumo ao Desconhecido Rsz_1r10
[Saída] Rumo ao Desconhecido Rsz_1r10
HPCHST
600/600600/60000/06
Chegou a altura de mostrar o que valho. Tinha recebido uma convocação para participar no Chūnin Shiken que se ia realizar noutro continente. Nazjatar hein? Nunca ouvi falar, é capaz de ser interessante. Apesar de ter confiança nas minhas habilidades, sentia um certo nervosismo, talvez por causa da marca na minha mão direita. Espero que esta porcaria não se ative.

Estava quase na hora de me apresentar no portão da vila, e eu estava pronto fazia mais ou menos uma hora, que tinha passado a olhar para a minha espada e a pensar. Já passaram quatro anos... Quem diria que por esta altura ia estar prestes a representar a vila desta maneira. Os meus pensamentos foram-se dissipando, e foi nessa altura que coloquei a espada de volta na bainha e saí de casa.

Eventualmente passei por um velhote com um jornal na mão que parecia já não estar a ler. "Ei velhote, estás a ler isso?" O senhor afirmou que já tinha lido e deu-me o jornal, que eu fui lendo no caminho para o portão. Já tinha ouvido falar do novo Hokage, mas não fazia a mínima ideia que a Hokage antiga tinha falecido. Morta pelo próprio pai? Eu sabia que família significava zero mas não estava à espera desta.

Não demorei muito a chegar ao portão, já sem o jornal que tinha deitado fora logo depois de o ler. Reconheci imediatamente o Hokage e fiquei ligeiramente nervoso. O ninja com mais reconhecimento da vila... Gostava de saber o quão longe estou. "B-Bom dia." O Hokage era provavelmente a única pessoa na vila que eu respeitava completamente devido ao posto que ocupava, e havia um traço de admiração no meu olhar.

Considerações:

Hip Pouch:

Descrições:



_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Saída] Rumo ao Desconhecido 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Saída] Rumo ao Desconhecido 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[SAÍDA] Rumo ao Desconhecido

Expandindo os Horizontes

Não muito depois de retornar de minha última missão, fui convocado em minha própria residência por um dos mensageiros de Konoha. O motivo: escoltar o Juuichidaime Hokage em uma reunião extremamente importante, uma reunião para definir o futuro do mundo ninja. Fiquei surpreso com a convocação, pois tratava-se de um serviço de extremo prestígio, por isso não pensei duas vezes para aceitá-lo.

Tive apenas algumas horas para me recuperar dos ferimentos, descansar e me aprontar para sair. Pouco antes da hora marcada, me dirigi até o portão da vila, como me fora instruído. Ao chegar lá, vi que o Hokage já estava presente, então me aproximei cordialmente e o cumprimentei:
— Juuichidaime-sama, Chinoike Kanbara se apresentando!

Além do Décimo Primeiro, haviam outros ninjas no local, os quais cumprimentei com um aceno de cabeça. Dentre esses ninjas, um era bastante conhecido dentro da aldeia, por conta de sua linhagem e por conta de seus feitos.
— Olá, Hattori Ayako-san! Meus pêsames pelo que ocorreu com a Hokage Angell-sama... Tenho certeza que todos na Folha estão sentindo essa perda.

Antes de enfim partir, olhei uma última vez para o lado interior da vila, respirando seu ar, lembrando-me que eu mal saira dos arredores de Konoha em toda minha vida, o que apenas fomentara meu desejo de infância de conhecer o mundo e seus mistérios, de expandir meus horizontes e conhecer novos ares. Aquela seria a oportunidade perfeita.



239 palavras

1778/1925 HP  || 1937/2000 Chakra || 000/400 CN || 02/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Allen
Genin
[Saída] Rumo ao Desconhecido Dani10
[Saída] Rumo ao Desconhecido Dani10
[Saída] Rumo ao Desconhecido Tenor

A Partida

[Saída] Rumo ao Desconhecido G6vWFsU

~

O tão aguardado dia da partida havia chegado. Allen estava ansioso por isso, pois seria sua primeira vez como líder de uma equipe e representante de algo. Após tomar seu café da manhã e arrumar suas coisas - bolsa de armas e vestimentas - ele saiu de casa se despedindo de seus avós dando lhes um beijo na testa cada.
_ Estou saindo Vovó, Vovô... Cuidem bem dos velhotes aqui vocês duas. - Disse olhando para as primas menores e saiu.
O dia estava tranquilo e frio, era inverno; a estação que Allen menos gostava. Trazia algumas lembranças dolorosas e uma delas, ele tinha adquirido recentemente. - A passos largos e apressado, pois julgava ja estar atrasado, Allen irrompia pelas ruas da vila em direção aos portões onde possivelmente os Genins que ele acompanharia o estariam esperando.

De longe Allen conseguiu observar a grande comoção... Um aglomerado de pessoas da vila estavam reunidas alí. Ao se aproximar mais um pouco ele conseguiu identificar algumas pessoas que se destacavam da multidão. O novo hokage, juntamente com o Irmão da Antiga Hokage e ao que parecia, um jovem que ele conheceu algum tempo atrás na casa de dangos da vila. Ele se aproximou ainda mais e ao se colocar a uma distancia razoável do hokage e dos demais, disse:

_ Hokage-Sama... É um grande prazer conhecê-lo pessoalmente. É uma grande honra serví-lo e ajudá-lo... Me chamo Allen. - Ele então se virou para Ayako com uma expressão de pesar no rosto. _ Ayako-san, sinto muito pelo ocorrido... Meus sentimentos por sua perda. Ela era uma Grande líder e nos orgulhamos de tê-la tido como nossa Hokage. Espero que tudo fique bem logo! - Allen então sorriu, demonstrando todo seu apreço e finalmente se virou para os outros dois que ali estavam.
_ Olá para vocês dois... Você eu acho que conheço. Kanbara não é mesmo?! Nos conhecemos a um tempo atrás na casa de dangos ta lembrado?! Muito bom rever você bem. - E você deve ser o Genin que eu acompanharei... Muito prazer. Espero que possamos nos dar bem nessa viagem, me Chamo Allen!
Allen coçou a cabeça confuso e então fez um questionamento, se virando para o hokage.
_ Eram para ser dois Genins?! Onde está o outro? Pensei que fosse o unico atrasado!

Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
EN: 0/100
Vel: 18m/s
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Kaden
Jōnin
[Saída] Rumo ao Desconhecido Tumblr10
[Saída] Rumo ao Desconhecido Tumblr10


CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 ◬ TIQUE: OO/O2 》
ROLEPLAY: RUMO AO DESCONHECIDO ── PARTE: OO/OO ▬



    Enquanto se mantinha de pé, com o corpo ereto, esperando por seus guarda-costas e por aqueles que competiriam no Chuunin Shiken, Kaden tentava imaginar o que deveria estar por vir. Não demorou muito para que Harumi lhe batesse no ombro e o fizesse olhar para trás, reparando que Ayako se aproximava. Ele virou o corpo e ficou a observar sua chegada, ouvindo o seu cumprimento e acenando com a cabeça, chegando a descobrir que ele tinha mais informações sobre a morte de Hattori Angell, mas um desanimo lhe bateu quando o ouviu as suas conclusões. - Vamos falar sobre isso em um momento mais oportuno, Ayako-san. E mais uma vez, sinto muito por tudo isso. – falou um pouco mais baixo, para que só eles dois – e Harumi, que estava um pouco mais próxima – escutasse. Não demorou muito, e um garoto foi se aproximando. Ele acenou timidamente, levando Kaden a perceber, pelo seu rosto, que era o Gennin que competiria no CS. Lhe deu um sorriso mais simples, nada muito íntimo, mas confortante. - Olá, jovem Shin. Está preparado para essa competição? Mantenha-se relaxado, e dê o seu melhor. Lembre-se da Vontade do Fogo que reside em você. – perguntou, querendo puxar assunto brevemente com ele.

    Outros dois ninjas foram chegando: Sarutobi Allen, um parente distante, e Chinoike Kanbara, que seria o seu guarda-costas, junto com Ayako. Ele apenas os ouviu, para não alongar muito as conversas, e os cumprimentou com um aceno de cabeça e um “Bem-vindo” saindo da sua boca. De repente um Chuunin se aproximou de Harumi, cochichando algumas palavras em seu ouvido. A assistente acenou e o ninja voltou para o seu posto, enquanto ela chegou perto do Hokage. - Aburame Yose não irá mais participar do Chuunin Shiken, Hokage-sama. – sussurrou no ouvido do mesmo. Kaden acabou levando a mão ao rosto, lamentando o fato, mas não poderia ficar pensando somente naquilo. Logo pediu que eles se reunissem próximos a ele, começando um discurso mais calmo. - Certo… Vamos aos fatos aqui: estamos indo para um lugar onde não sabemos o que nos espera, e podemos estar em perigo assim que colocarmos os pés lá. Então fiquem todos atentos, e enquanto for possível, fiquem todos juntos. Estejam preparados para tudo a partir desse momento. Ayako, Kanbara, vocês virão comigo. Allen, você vai com o Shin. Agora vamos. – disse para os ninjas ali, e todos partiram em direção a Nazjatar.

Avisos Importantes:
Informações Gerais:

_______________________

[Saída] Rumo ao Desconhecido Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Allen
Genin
[Saída] Rumo ao Desconhecido Dani10
[Saída] Rumo ao Desconhecido Dani10
[Saída] Rumo ao Desconhecido Tenor

Cheguei

[Saída] Rumo ao Desconhecido G6vWFsU

~

Após uma dura e longa caminhada, Allen conseguiu avistar osportões de Konoha ao longe. Em sua cabeça ele não conseguia afastar a sensação que estava esquecendo de algo, que deveria estar fazendo algo mas não lembrava o que era. Deixando isso de lado, resolveu que um bom descanso e algumas horas de sono o ajudariam.
Allen então adentrou os portões e rumou para sua casa.
Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
Vel: 18m/s
CN: 0/400
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:

Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido