NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
952 Mensagens - 41%
Shion
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
156 Mensagens - 30%
Mako
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Avaliador
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_lcap[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Voting_bar[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Dwqqy2b
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Não era como se a azulada conhecesse o centro da vila tão bem assim – na verdade, ela mais o conhecia de vista mesmo; seu cantinho era a floresta que circunda a Folha –, mas para uma simples caminhada noturna, apenas saber para onde cada rua levava já devia ser mais que o suficiente. ...e, quem sabe, no meio do caminho, ela mesma ou seus mais novos alunos não acabassem encontrando alguma loja ou barraca de comida ou petiscos abertas para fazerem uma pausa em algum momento.

– Então... – ela arriscou. – o que podem me contar sobre vocês? Quem são, o que fazem da vida ninja, quem querem ser e o que querem fazer, quais objetivos têm em um time, o que esperam de um time, essas coisas…

Angell mais encarava a lua cheia bem longe acima de sua cabeça do que se atentava ao caminho que fazia, mas, vez ou outra, dava umas olhadelas para trás, para procurar por seus alunos, até como se tivesse algum receio de ser abandonada por algum deles. Não que imaginasse que fosse mesmo acontecer... mas nunca se sabe, certo? Havia já algum tempo desde que ela tinha começado a se preocupar mais – muito mais – com todas as possibilidades que podiam passar por sua cabeça.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Luishturella999
Jōnin
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 100x100
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 100x100
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? F70fa5bf8504feccb877e1548c20f237


A caminhada se tornara mais prazerosa devido ao silêncio da noite, tornando as ruas da aldeia quase irreconhecíveis. Por algum motivo, o rapaz procurava evitar muitas amizades, interações e coisas do tipo; talvez pelo medo inconsciente de perder tudo novamente, de perder aqueles que ama, de ser incapaz de protege-los, como fora no passado, embora não conseguisse lembrar disso naquele momento. Seguindo os demais em silêncio, olhando para baixo, tomado por devaneios e seu hábito de pensar mais do que deveria, foi indagado junto com o outro rapaz sobre o futuro. De fato, era algo muito incerto. Tinha em seu coração o forte desejo de proteger aqueles que estão à sua volta, que tem como queridos, a aldeia onde nasceu e cresceu, as pessoas que o ajudaram em sua vida, embora tivesse crescido ali basicamente sozinho. Mas, pela primeira vez, fora indagado por outra pessoa sobre seus objetivos e sonhos. Não sabia exatamente como responder aquilo, pois era exatamente o tipo de conversa que costumava evitar; falar sobre si, emoções, e coisas do gênero. Mas, seu exagerado hábito de ficar pensando já havia deixado sua nova mestre quase que falando sozinha, então estava em obrigação de formular sua reposta.


 - Me tornar forte e proteger a aldeia. – Claramente para ele não eram seus únicos objetivos, mas não era alguém para ficar falando demais. Se fosse qualquer outra pessoa perguntada, daria uma de suas duas respostas de sempre; tanto faz, ou não é da sua conta. Não que fosse um babaca com as pessoas, mas detestava falar sobre si.

Perdido em pensamentos e considerações, o rapaz seguia sua instrutora silenciosamente, de mãos no bolso.






Informações:

Considerações:
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hawk
Kojin Mizukage
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 2
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 2



    ㅤO silêncio predominava a região, tanto fora do ciclo do time, quanto dentro deste. As ruas silenciosas, a lua exalando beleza, rodeada por estrelas belas e de um brilho esplendoroso, faziam com que o Uchiha tivesse lembranças dos dias em que esteve treinando até tarde e retornava para sua casa, sozinho, só que desta vez, ele não estava sozinho, mesmo que houvesse um silêncio ali, ainda assim ele estava próximo de duas pessoas, dois membros de seu time, e a sensação era melhor do que ele esperava; o fato de não estar sozinho ali, trazia um breve momento de calmaria para tal. Era claro que todos estavam um tanto retraídos, afinal não se conheciam, mas partiria da sensei, mesmo que a mais nova do grupo, tomar iniciativa para conhecê-los; talvez o fato dela ser uma jounin tenha influenciado em sua maturidade e em suas atitudes. A pergunta fora lançada, seguida de diversas outras interações feitas por ela, que causariam a ele um breve momento de pensar, e antes mesmo de sequer responder, pudera ouvir dos lábios de seu companheiro que o seu objetivo era se tornar forte para proteger a aldeia. Um objetivo plausível, de fato.

    ㅤPor outro lado, o Uchiha possuía objetivos que, apesar de se assimilarem aos do seu companheiro, havia prioridades diferentes, pelo menos no início. Ele possuía assuntos não resolvidos em seu passado, pessoas com quem teria de se encontrar e resolver pendências. Quando pôde perceber que seu companheiro terminara com palavras curtas, pensara consigo; ele era introvertido, e o seu companheiro também parecia ser, então ele possivelmente teria de dar uma resposta mais elaborada para sua sensei, até para que futuramente o outro rapaz venha a se soltar mais. Sempre fora direto com tudo e todos, e não seria diferente ali, com eles, seus novos companheiros de equipe.  Para responder a primeira pergunta de sua sensei, ele estufou o peito, sugou ar e respirou profundamente, elevando seu olhar ao encontro da lua, em um momento que, mesmo indiretamente, todos pareciam estar em sincronia, através de passos calmos e suaves.


    ㅤ──── Eu sou um membro do clã Uchiha, e vivo a minha vida por um momento específico. ──── Proferira, rebaixando o olhar ao encontro do chão. ──── Eu quero me tornar um ninja forte e respeitado dentro e fora de minha vila, quero que o mundo ninja ecoe o meu nome. ──── Prosseguia com os seus objetivos, enquanto lembrara da noite em questão que descobrira que seu irmão havia se tornado um nukenin e a sua mãe fora assassinada por seu pai. ──── Mas apesar de tudo, isso não é o meu maior foco. Eu preciso, e vou, me tornar forte o suficiente para vingar a memória de minha mãe. ──── O tom de voz era sério, mesmo que calmo, logo completando, retornando ao foco da última pergunta feita por ela, sobre o time. ──── Eu espero conseguir evoluir cada vez mais junto a vocês. Nunca estive em um time antes, também não tenho noção do que é um time, mas espero aprender em convivência. ──── Indicara, finalizando todas as perguntas feitas por sua sensei, aguardando para ouvi-la novamente.  




HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Dwqqy2b
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


“Quieto demais...” – foi a primeira coisa em que a azulada pensou ao ouvir a resposta de Squall. Mas, ao menos, ele dizia querer proteger a Folha, coisa muito intimamente ligada a um dos objetivos dela como sensei de um time de baixos ninjas – no caso, ensiná-los a jamais ao menos sonhar em atentar contra seu lar um dia –, sim, para impedir tanto a si mesma quanto tantas outras pessoas – ninjas e, sobretudo, civis – de sentirem outra vez as dores das perdas tão desnecessárias. ...mas será que ele, sendo um baixo ninja ainda, teria tomado conhecimento do assassinato de Kai e da forma como o mesmo se deu? E, falando em Kai... Tatsuo terminava sua resposta para a azulada comentando que nunca esteve em um time nem tinha noção do que é um time.

– Acho que o conceito de time varia entre os pontos de vista de pessoa para pessoa. – o que a fez retomar seu momento de fala. – Já tive um time antes, meu primeiro e último time. – Ela tocou com sua mão direita o pingente tão azulado quanto a si própria em seu pescoço, desviando pela primeira vez seus olhos para o caminho que se abria à frente. – ...e o perdi seis meses atrás, quando Kai-sensei não me deu ouvidos - não sei por que - e entrou em uma área de genjutsu, depois não teve como sair a tempo de se defender de uma ofensiva poderosa - tão poderosa que levou Sayuri junto dele, já que nem ela pôde se defender sozinha nem eu consegui tempo para defendê-la também. Mas nós éramos muito unidos e confiávamos demais um no outro.

“Fiz todas aquelas perguntas a vocês antes por causa disso; porque preciso saber como proceder agora que quem está no comando sou eu mesma. Kai-sensei não liderava mal - nem nosso time nem nossa vila -, mas eu quero fazer tudo de alguma forma diferente... sim, principalmente para não ver mais companheiros meus sendo assassinados à minha frente. Mas, como nós três já concordamos, somos um
time. Não são apenas as minhas metas que estão em jogo agora; são as de vocês dois também, e, sem conhecê-las, seria complicado eu conseguir ajudar vocês dois a alcançarem-nas. ...não acham?
– Angell se virou inteiramente para trás em meio à sua caminhada, para encarar seus dois alunos. – Talvez... devêssemos ser mais francos um com o outro.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Luishturella999
Jōnin
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 100x100
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 100x100


[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? YfQMet1COmSHJd8MiJfkz6n3Qr5YTmNKnBRI4BM5GfZxZx2MQtzUzMwHcA4Si-tZqsqSRiIi_dIzeT_Bjvzwz9TCVk0G6tZHSM8porC7HL1eT5_k5jYnexzUnFOhiUB9MtNBtiPpDLHk=s0-d


A linear caminhada dos três estava começando a tomar uma direção diferente, pelo menos no diálogo. Os contos sobre a conhecida invasão à aldeia de 6 meses atrás traziam clareza à detalhes que o rapaz não sabia. E enquanto ela citava suas perdas, Squall passara a lembrar as suas próprias, a partir de seus pais, história qual foi parcialmente esclarecida à ele pelo Hokage. Mas, ao que tudo indicava, a jovem instrutora havia passado maus bocados próprios, vendo seu mestre e sua colega de time sendo assassinados em sua frente. Era uma dor à se respeitar. E talvez...

“... seja essa dor que a fez forte...” – Conclui o rapaz, com a dúvida pairando em sua mente. Ela era alguém de fato intrigante, e Squall podia dizer, só de observá-la, que possuía essa força descomunal. E agora, precisava descobrir de onde ela vinha.

Rapidamente, o diálogo tomou um rumo diferente. A jovem de cabelos azuis virou-se abruptamente, questionando ambos, mas com o olhar brevemente fito em Squall, conforme ela indagava mais informações. Enfrentando seus próprios demônios, o jovem baixou sua cabeça, de olhos fechados, enquanto trazia algumas lembranças à mente. De seu passado, quando era humilhado por Seifer. Da menina que havia visto quando recebeu a marca em seu pescoço, e em seus corriqueiros flashbacks, que não sabia dizer quem era, mas sabia dizer que era alguém muito querida por ele. EM suas visões, sempre via a menina sendo morta, ou algo do gênero, enquanto ele mesmo era incapaz de fazer qualquer coisa por ela. A frustração de se sentir impotente para defender quem amava criou uma certa dose de raiva dentro do rapaz. Alimentada pela marca em seu ombro direito, essa raiva se converteu em uma busca por poder. Mas como explicar tudo isso? Talvez não fossem necessárias muitas palavras – ela própria havia passado por tudo isso, então seria fácil de entender. Certo?
Perdido em seus pensamentos, procurou formar as palavras para explicar tudo sem parecer frio ou indiferente, enquanto mantinha seu olhar que não esboçava sentimentos, o padrão.


- Estou aqui para treinar e ser mais forte. Vejo que você passou por muitas coisas, e elas a deixaram mais forte. É isso que preciso. Proteger este local e as pessoas aqui de fato são meu objetivo – A imagem de Seifer, que voltava à mente, fortalecia o significado daquelas palavras. Ele representava tudo que o homem não gostaria de ser; um traidor, indigno de confiança, arrogante e que gostava de pisar nos outros para se sentir mais forte.

Findada sua explicação, abriu seus olhos e levantou seu rosto mais uma vez, olhando fixamente para sua sensei, na esperança de que ela fosse capaz de entender sem ele precisar manifestar mais palavras. Afinal, era mais fácil para o rapaz parecer o estereótipo de poucos amigos, frio e distante, afim de não criar mais laços e acabar perdendo-os novamente.






Informações:

Considerações:
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hawk
Kojin Mizukage
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 2
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 2




    ㅤO Uchiha tratava de ouvir atentamente tudo o que sua sensei tinha a proferir a eles, e no mesmo instante em que os passos destes foram cessados, logicamente que acompanhou-os e cessou seu caminhar, ficando estagnado ao lado do rapaz e em frente à sensei. Durante todo o discurso feito pela mais nova – porém, mais experiente -, surgira diversas reações ocultas no rapaz, que pudera entender que aquela shinobi de fato havia tido um passado um tanto conturbado, e ela esteve presente na invasão de seis meses atrás, dias tão conturbados, seja para vila quanto para ele, que adquirira tanto o primeiro quanto o segundo estágio de seu sharingan, estava marcado na história do rapaz, e nada tiraria aquelas lembranças de sua mente. Apesar de haver muitas lembranças em sua mente enquanto ouvira as palavras dela, em momento algum perdia o foco, ouvindo completamente tudo o que ela tinha a dizer. As afirmações dela que eles eram um time fazia com que ele se sentisse confiante com aquela situação, e fora quando ela encerrava suas palavras com um questionamento sobre a franqueza que eles responderam anteriormente, e ela de fato estava certa. Um havia dito demais, mas sem uma direção, enquanto o outro, parecia retraído demais para de fato respondê-la. Era a hora de ser direto.

    ㅤConseguindo ouvir a resposta de seu colega de time antes de dar a sua, pôde perceber que ele realmente fora um ninja determinado a proteger Konoha e as pessoas dentro dela, o que era uma posição bastante admirável para um ninja, colocando sua vila, pelo menos por achismo do Uchiha, acima de tudo. Quando houve a finalização das palavras proferidas por ele, o Uchiha sabia que era sua vez de ser franco e expor os seus reais objetivos, as tais “metas” que eles iriam cumprir. ────  Eu necessito de ajuda para me tornar forte o suficiente para guiar este mundo para que jamais haja prática de injustiças. Em minha vida, não há espaço para injustiças. E nem no mundo em que quero viver. ────  Proferira, fitando ambos de soslaio, para retornar a completar sua fala, após levantar suas mãos ao encontro da altura do peitoral, movimentando-as através de gestos, assim retornando a falar. ────  Se pudessem trazer paz total no mundo, vocês fariam de tudo para isso alcançar? O primeiro passo para a paz existir, na minha visão, é o extermínio de injustos. ────  Quando encerrara suas palavras, em sua mente apenas a imagem de seu pai, maltratando e praticando injustiças com sua mãe, com si próprio e, em alguns trechos das memórias, com seu irmão mais velho. O fato de como atos injustos destruíram a sua infância e, porque não, boa parte de sua vida, faziam com que o Uchiha trouxesse um pensamento governamental, em que ele quisesse pregar um mundo sem que houvessem injustiças, e ele trataria de fazer o possível e o impossível para isso alcançar, esperando que conseguisse através de intensos treinamentos com sua sensei e seu companheiro de time. 



HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Dwqqy2b
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


– Who can say when the roads meet? – ela murmurou para si mesma, mas em tom bem audível para os dois marmanjos. – ...only time.

Apesar da insistência mais dura da azulada, Squall permanecia praticamente irredutível; nem mesmo quando encarado e, de certa forma, intimado por ela, disse muito mais que algumas palavras – e estas redundantes quanto ao que ele já tinha dito anteriormente e um tanto genéricas também. Sim, só o tempo – ou, talvez, nem ele próprio – deveria ser capaz de enfraquecer essa resistência de Squall; mas, agora, a azulada se via forçada a se agarrar à esperança de não vê-lo se prejudicando por isso, visto que não tinha a mínima intenção de invadir o espaço dele, mas também não sabia mais o que lhe dizer para fazê-lo entender a situação em que estava se enfurnando.

...ao passo que Tatsuo era mais consciente com relação ao que Angell explicou. Dizemos, não que ele tivesse sido tão aberto quanto ela mesma, mas chegou a comentar algumas coisas diferentes quando respondeu as perguntas dela pela segunda vez. O problema era onde ele estava querendo chegar com seu discurso; assim como tantos outros ninjas que já tinham passado pela vida curta – mas conturbadíssima – da azulada, tinha uma certa afeição por... cortar o mal pela raiz, por assim dizer, ao contrário do que ela tanto andava procurando para seu próprio caminho. Tinha suas pretensões de erradicar o que é ruim, mas também tinha seus receios quanto a “como” fazê-lo.

– Bem... – ela tornou. – precisaremos trabalhar para nos equilibrarmos um com o outro. Temos muito em comum, mas também temos divergências.

Porém, novamente ela sorriu para seus alunos.

– Acho que tenho algumas ideias para começarmos a entrar em sincronia. – e concluiu. – Amanhã, depois de conversar com o hokage, eu convoco vocês para um treinamento em equipe. Claro, se vocês estiverem de acordo...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Luishturella999
Jōnin
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 100x100
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 100x100
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Giphy.webp?cid=790b7611c0ac06faa7a9e2d5e8a8285fea9e1a410a9979a4&rid=giphy


A feição da mestra de cabelos azuis mudou quando ela parecia ter encontrado uma maneira de lidar com a corriqueira diferença de personalidade entre os dois. Squall não queria afastar ninguém, mas a ideia de pessoas se aproximando emocionalmente o assustava. Umas poucas palavras foram murmuradas em tom baixo, mas audível, embora o rapaz não fizesse ideia do que se tratava.

“Me perdoem...” – perdia-se em seus devaneios, enquanto a conversa se desenrolara.

Entendendo a despedida de sua mestre, Squall sabia que a hora já era avançada, e por isso decidiu então voltar para sua casa. Sinalizando com a cabeça, demonstrou entender enquanto respondia-lhe.


- Até amanhã

Findada sua resposta, o rapaz fez sinal para seu novo colega de time também com a cabeça, indicando que estava partindo, indo para direção de sua casa.








Informações:

Considerações:
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hawk
Kojin Mizukage
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 2
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? 2



    ㅤOs olhos do Uchiha estavam voltados aos seus companheiros de time, aguardando por suas palavras após ter proferido tantas coisas, e quando surgira de sua sensei, pudera sentir nela um sentimento de talvez entusiasmo em fazê-los ninjas completos no futuro, e isso, é claro, passara uma confiança exorbitante para o Uchiha, não sabia o que transmitia ao seu companheiro, mas esperava que também o passasse confiança e determinação para que se tornassem cada vez mais poderosos juntos. As palavras dela se encerravam mais como um “convite” para eles, e é claro que o Uchiha aceitaria aquilo, indicando que sim com a cabeça, e antes mesmo de dar sua resposta, pudera ouvir uma despedida do seu companheiro, que até mesmo indicara um “até mais” para o próprio, retribuindo com um movimento suave da cabeça também, enquanto retornava seu olhar à sua sensei.

    ㅤ──── Eu estou em total acordo com isso, sensei. ──── Proferira, fitando seu olhar com os dela. – Irei querer entender como você vê o mundo ninja. – Ao dizer tais palavras, o Uchiha tratou de levar suas mãos ao encontro da própria bandana, ajeitando-a em meio as madeixas de cabelo. Após ouvir a resposta que sua sensei lhe daria, ele trataria de se despedir dela e, após, sair do local e retornar para sua casa, aguardando para ver o que ocorreria com eles no dia seguinte. 



HP: 875/875 || CH: 1075/1075 || ST: 00/05
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Dwqqy2b
[RP] Quem São (e Quem Querem Ser) Vocês? Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Teria Angell dito algo errado? Dizemos, Squall de repente ficou ainda mais quieto, apesar da simpatia dela naquele momento, e sequer chegou a respondê-la (diretamente) sobre a proposta do treinamento do dia seguinte, apenas se foi. Bem, mas ao menos tinha dito “até amanhã”, então deveria estar de acordo. ...certo?

Quem tirou a azulada de seus questionamentos internos foi Tatsuo, respondendo-a com maior entusiasmo e dizendo querer entender como ela vê o mundo ninja. E não que ela não fosse ter como atender o pedido dele, mas seria realmente uma boa ideia? A maior divergência entre ambos era justo a visão de mundo…

– Claro...! – ela acabou respondendo. – Por que não?

E acabou também alargando um pouco mais o sorriso em seu rosto, querendo esconder seu nervosismo, sem saber exatamente como reagir diante daquela situação. Conseguia visualizar umas das formas como responderia aos comportamentos de seus alunos, mas não fazia ideia de como eles responderiam aos seus.

De qualquer forma, com a despedida de Tatsuo, Angell se viu sozinha de novo. Levantou seus olhos perolados para caçar a lua cheia alta lá no céu mais uma vez, suspirou e, com isso, enfim desmanchou aquele sorriso. Ainda estava preocupada, porém, sabia que não tinha muito o que fazer sobre aquilo naquela noite.

...então, por ora, talvez devesse voltar para casa e descansar sua mente.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido