NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 002f43ba97b75e8a3e807136f3a057a8

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Ficha da Assistente: Molly Mtsury


Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 227405843012201

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

A tentativa de parar-me logo na entrada principal do gabinete foi vã, interrompida sem esforço ao erguer o olhar que mirava o chão. -Shi! Exclamou o único guarda posto ali. Nossa força militar ainda não estava do jeito que esperávamos, no entanto, notar a atitude de King de posicionar alguém de forma estratégica me demonstrava a seriedade com que ele encarava os próximos passos a serem tomados. -Shiu! Retruquei em onomatopeia análoga ao agnome carregado de temor que se referia à mim. Avancei as escadas e adentrei, arrastando pelos calcanhares o corpo de Takeo, antigo líder daquele vilarejo; os olhos do guarda sobressaíram-se.

O colosso havia sido parcialmente reformado. "Cada um com as suas prioridades, não é mesmo?" Me contive. O ar de estranhamento era nítido ao carregar aquele ser esvaído de vida pelos corredores, pouco movimentados mas em trabalho constante. Os caminhos abriam-se como o mar em lendas antigas e em poucos instantes me vi diante daquela mesma porta da madeira que me era familiar de dias anteriores; não pestanejei. De maneira bruta, porém, apurada abri a fechadura e adentrei. -Olá, meu amigo.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage RaeRYT9

Com os olhos escarlates brilhando observando o horizonte King se sentava na poltrona negra atrás da única mesa presente no cômodo, feita de arenito e alguns ornamentos banhados em ouro. Ouro este que permanecia escasso dentro do vilarejo e apesar dos poucos dias no comando, não demostrava avançar em lucros. Matutando sobre como fazer a Pedra prosperar, passos, além de vozes podiam ser escutadas do lado de fora do cômodo. A voz mais grossa se destacava, afinal, tratava-se do irmão e braço direito do ilusionista. Não bateu sequer na porta e já foi entrando, carregando consigo um cadáver segurando-o pelos pés.

— Bom te ver, Reken. — Sorria contente em ver o maníaco retornando com vida e carregando ao que tudo indicava ser o corpo do coelho do qual foi mandado para caçar. — Vejo que conseguiu voltar com um troféu. — Gargalhava observando a postura dele segurando com força os calcanhares do morto. — Gostou da reformulação que mandei fazer? Acho que estamos indo no caminho certo, apesar de não termos avanças em questão de ouros. — Observando todas as inúmeras mudanças que aconteceram no cômodo comparando com o Gabinete anterior, retirava de seu maço vermelho e branco um cigarro, acendendo-o em seguida por um isqueiro metálico com o símbolo da Pedra esculpido.

Entre tragos, citava algumas novidades ao amigo.
— Depois que te mandei caçar o corpo do antigo líder, apareceram dois aldeões no antigo Gabinete. Um tinha seis braços e o outro, mais centrado, possuía informações cruciais para nós. Mas antes de continuar, esse corpo é de quem estou pensando? — Mais uma gargalhada era realizada, fitando as mechas negras do corpo já sem vida em contato com o solo arenoso.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 24859f3d4ff5505062cadd475180d6736f3cde55r1-450-250_hq

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

A receptividade de King era a esperada, o largo sorrido naquele semblante com certeza não era simplesmente por me ver com vida ali. Alguns passos me levaram até o centro do cômodo onde larguei as pernas do homem que já tinha o restante do corpo em contato com o solo. Sentei-me e observei melhor o ambiente. -O lugar parece um quartel general particular, irmão. Sorria satisfeito. Observava a larga e vasta Iwakagure alongar-se por trás da gigantesca janela atrás da mesa da autoridade daquelas terras. -O ouro vem com o tempo, o medo deve vir antes para que o controle seja o princípio. Concluí servindo-me do whisky sobre a mesa.

"Era de se esperar que as visitas começassem." O cheiro do tabaco impregnou o local assim que o isqueiro foi riscado, resolvi acompanha-lo naquele hábito. "King possui uma boa leitura comportamental, tão requintada quanto a minha, devo levar em consideração o que falar sobre esses jovens." Suspirei intenso e a fumaça vagou o espaço vazio. Minhas pernas lançaram-se sobre a cadeira a minha frente e então encarei o líder. -Esse é Takeo, seu antecessor. A canhota apontou, de forma despretensiosa, o corpo no chão enquanto bebia do líquido no copo com o membro oposto. -Não foi de toda dificuldade acha-lo, mas foi no mínimo curioso. Meu cenho estreitou-se em lembranças. -Abordei um grupo no bar do vilarejo que sabia sobre o boato de que o Kage havia se retirado para um treinamento quando nós invadimos. Quando fui averiguar os arredores o verme já estava lá, estirado e morto. A gargalhada surgiu do âmago e foi inevitável, tão incontrolável que levantei-me; levando comigo copo e vício.

-Além do mais, soube que o pessoal do vilarejo me apelidou carinhosamente de Shi. Passei por cima do defunto de Takeo para alcançar os mapas postos na nova formação da sala, na parede oposta. -Eles tem medo quando me veem nas ruas, King. Olham o meu rosto, me chamam de Morte, e esperam ela vir. O ar sombrio que vinha desse comentário era sincero e contente, no entanto, as costas dadas ao companheiro não lhe permitiam enxergar o rosto sádico que observava a cartografia do vilarejo. -Mas enfim, sobre esses jovens que você comentou, o de seis braços é curioso, talvez possamos utilizar alguns para doar àqueles que perderam os seus em combate. Matutava em voz alta ideias descabidas como sempre. -E quanto ao outro, que tipo de informações trazia consigo? Um gole e meu corpo voltou-se novamente à King.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage RaeRYT9

A poltrona rangia destacando a opção do líder da Pedra em levantar-se, buscando uma aproximação melhor do corpo sem vida e de seu irmão de consideração. Ao fitar a casca do antigo líder já com o sistema circulatório totalmente parado, como se a energia espiritual do mesmo tivesse sido esvaída, mesmo não demonstrando indícios de danos corporais. — Ele me parece intacto, apesar de ter toda sua energia espiritual esvaída. É como uma casca vazia, que só servirá para mostrarmos poder aos aldeões, irmão, do jeito que você tanto gosta; medo. Mas antes de qualquer coisa, tenho um poder para lhe mostrar. — Sorria, ajoelhando-se próximo do antigo líder, observando as madeixas enegrecidas levando a destra até o fios, projetando a cabeça da casca para frente, conseguindo analisar melhor, olhando nos olhos sem brilho.

Fios negros destacavam-se dos diversos pontos do corpo do Tirano da Pedra e viajavam na direção do coração da casca. Mesmo que não bombiasse mais sangue, serviria para obter ainda mais poder. Os fios transpassavam a pele e vísceras, chegando com sucesso no órgão. Com uma ordem mental, os mesmos fios retornavam carregando consigo o troféu até o corpo do seu conjurador. Alocado nas costas, o coração do ultimo líder, antecessor ao Tirano, funcionaria para elevar o patamar do mesmo, conseguindo alçar voos ainda maiores.
— Desculpa a cena ridícula, mas é necessário para que eu consiga adquirir mais poder. Realocando o coração do sujeito em meu corpo, principalmente nas costas, consigo manter minha imortalidade e ganhar algumas características do morto, principalmente as elementais. — Explicava a cena, enfatizando na imortalidade concedida pelo ritual macabro.

Se distanciando do corpo que não teria nenhuma utilizada para ele, voltava na direção da poltrona, observando por alguns instantes o horizonte disponível sobre a tela de vidro.
— Alias, ótimo serviço em achar o corpo do dito cujo. É ótimo ter em mãos o corpo do antigo líder e mostrar aos aldeões como a liderança anterior era patética e fraca. — Sentava na poltrona, novamente, esticando ambas as pernas sobre a mesa evitando bagunçar os papeis dispostos na lateral esquerda. — Antes de esclarecer algumas informações obtidas com o Ban, o ninja que invadiu o Gabinete depois que você saiu, preciso te fazer um convite em forma de agradecimento por toda a ajuda. Fiquei sabendo de um esquadrão especializado em explosões e infiltração e atualmente, não possui sequer um membro. É do maior escalão possível dentro do vilarejo e com o cargo, diversas regalias o acompanham. Bakuha Butai. Pretendo aponta-lo como membro desse grupo, ou se preferir, líder dele. — Aguardaria a resposta de Reken, esperando que aceitasse o convite.  

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Bad30d9a4ef3618de85a49567f76fa2c

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

"Estes olhos emanam poder." Recostado sobre a grande parede de vidro observava os pontos luminosos no rosto de King analisarem o corpo ao chão. Algo me dizia que ele tinha planos pessoais com aquilo, do contrário, não analisaria o cadáver de tal maneira -não alguém visivelmente sem vida-. Fitava-o e seus movimentos eram exatos. O último trago no cigarro antes que ele pousasse sobre o cinzeiro e meu corpo se movesse apenas com copo em mãos até a poltrona próxima de ambos. Sentei-me, escutando o líder e vendo-o ajoelhar-se ao lado de Takeo. "O que veremos aqui?" Notar tão de perto o desconhecido lado daquele companheiro foi no mínimo inusitado; eram uma espécie de minúsculos tentáculos que emergiam de seu corpo, linhas que pareciam lhe costurar o interior do organismo e rumaram até partirem de forma visceral o peito do antecessor. O sangue que saiu dali tinha cor de ferrugem, como se há algum tempo já houvesse coagulado; movi a perna para o lado buscando evitar o que respingava em minha direção. Estava vidrado no que via e na forma como o corpo de King assimilou o órgão como se fosse seu e jamais tivesse pertencido à outrem. Minhas palmas chocavam-se. -Fantástico! Exclamei enquanto continuava a aplaudi-lo. -Se você acha vergonhosa uma habilidade que se alimenta de corações, doe ela para mim. Respondi deixando o corpo sobre a mesa e levando junto de gargalhadas.

Nossos propósitos convergiam a respeito daquele corpo. Esperava guarda-lo e vende-lo pelo preço certo, afinal, a monetização de cadáveres é o meio mais rentável do mundo shinobi. No entanto, aquela cabeça seria um troféu entanto. Enquanto King discursava meus ouvidos captavam sua informação com atenção e sabedoria, no entanto, eu me movia até uma prateleira com algumas lanças meramente decorativas próximas da porta. Ao tornar, tendo a kusanagi em mãos, um corte seco e rápido fora o suficiente para que a cabeça sem vida se desconectasse do corpo. -Eu acho interessante esta proposta. Balbuciava, tendo o crânio preso à extremidade da lâmina. Posicionava o símbolo do renascimento de Iwagakure atrás da mesa do "Tirano". -Concordo com a liderança desse grupo. Afinal, conquistamos essas terras juntos, não me submeteria à hierarquia nenhuma que envolvesse ordens de outra pessoa que não seja você; afinal, não trabalhamos com ordens entre nós. Não é mesmo? Tornei a sentar frente a mesa onde King havia se acomodado. -Vamos lá irmão, agora me conte o que anda acontecendo por aqui. Quem eram aqueles dois garotos? Preenchi dois copos com whisky e empurrei de forma lenta sobre a mesa, um deles, até King.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

Os sons que ecoavam das duas palmas chocando-se incessantemente faziam King gargalhar ao receber os devidos elogios de sua dupla, além das palavras irônicas sobre querer o mesmo poder, por não achar vergonhoso se apropriar de órgãos alheios. Vindo de um maníaco, era óbvio o entusiasmo ao ver pela primeira vez a habilidade recolher o coração do antigo líder e aloca-lo nas costas, afim de ter mais poder. Como uma espécie de culto satânico a obtenção de mais poder havia se concluído com sucesso e King podia sentir seu próprio sangue pulsar por todos os cantos do corpo. — É como se eu precisasse me apropriar de restos humanos para conseguir atingir o ápice de meus poderes. Não sei até que ponto é interessante, mas acredito que depender de corações de homens impuros, assim como desse Takeo seja um fardo de extrema vergonha. — Aceitava o copo cristalino com o líquido de teor alcoólico oferecido por seu irmão. Observando o wisky tamborilar com os olhos carmesins brilhantes, levava de imediato o copo a boca. Com somente um gole metade da bebida era ingerida seguida por uma careta por conta do gosto típico de destilado. Era satisfatório ter momentos de despreocupação com o homem que havia criado laços genuinamente fortes sem ter que pensar em como administrar o vilarejo projetando os ganhos futuros, enquanto que no presente a inércia dos ganhos permanecia.

Escutar de Reken a confirmação sobre aceitar a liderança do grupo especializado em terrorismo e explosões fazia brotar na própria face do Tirano um sorriso de orelha a orelha que demonstrava poucas vezes, em raríssimas ocasiões. Franzindo o cenho ao escutar as palavras do maníaco sobre as informações dita pelo Ban, garoto loiro que tinha visitado King recentemente, antes das mudanças estratégicas no Gabinete, o ilusionista aproximava o indicador próximo ao copo de cristal realizando um simples peteleco, criando um som agudo suficiente para dar inicio as suas explicações.
— Eu não costumo ordenar aqueles que possuo laços tão fortes, que são consideramos irmãos mesmo que não sejam de sangue, Reken. Você sabe muito bem disso. Com este cargo, tem livre arbítrio pra fazer o que quiser dentro destas terras, ou quase tudo. Evite matar nosso povo, afinal, precisamos deles. Caso precise, que seja feito nas sombras, sem ser visto. — O discurso começava afetivo, mostrando que os laços, apesar do abismo que separavam um líder de uma aldeia para um membro dela, não mudariam. Prosseguindo, pedia para que mortes sem sentido, maior passa tempo do maníaco fossem deixadas de lado, ou se realmente precisasse fazer, que fosse feito nas sombras sem chamar atenção da população.

Prosseguindo, seu timbre se propagava por todo o cômodo.
— As informações. Certo. Logo após você ter deixado o antigo Gabinete, percebi com os olhos escarlates a aproximação de dois seres, que possuíam o mesmo sistema circulatório de chakra. Apesar da presença de dois, somente um aparece na minha frente, adentrando o cômodo pelo chão como se fosse um com o solo arenoso. Sua postura era uma tentativa de me amedrontar, buscando perguntas sobre como havia parado ali e quem eu era. Poucos momentos depois dele literalmente brotar do chão, mais um garoto apareceu. Esse possuía características peculiares, principalmente sobre seus três pares de braço. Lidei com a situação da melhor forma possível, colocando o anormal em uma de minhas ilusões e forçando o outro, chamado Ban, a falar sobre o antigo líder e demais informações do vilarejo. — Com um movimento rápido de mãos, retirava mais um cigarro de seu maço, levando-o até os lábios, acendendo e realizando um trago longo, suficiente para criar um fumo denso a sua volta que em pouquíssimos segundos se dissipava. Mais um gole na bebida, desta vez com cautela e voltava sua atenção para as explicações.

— Além das afrontas sobre não ter menção de como liderar um vilarejo e mais palavras sem sentido disparadas na minha direção, ele me deu algumas informações interessantes. A primeira foi quando indaguei-o sobre o nome do ultimo líder e ele falou sobre um tal de Haise. Esse corpo ensanguentado a ponto de coagulação é mesmo do antigo líder deste lugar? Os nomes, pelo menos, não batem. Enfim, ignorando a informação mais básica, prosseguirei pra outra. — Mais um trago e mais um gole, mimicando os movimentos anteriores. — Ban me informou sobre uma suposta invasão cometida por membros do clã Kira. Ele foi recrutado para uma missão de neutralização dos homens deste clã junto de mais três ninjas, com poder militar equiparado. O que mais me chamou atenção nessa história toda foi a presença de um membro da Folha junto a eles, ajudando-os a destruir a ameaça. Este homem da folha levava consigo uma espécie de papel com a autorização para andar por entre nossas terras, remetendo ao tratado de paz feito pelos três grandes vilarejos; Pedra, Folha e Nuvem. — Um sorriso sarcástico brotava na face do Tirano que mantinha o cigarro entre os lábios, como se pudesse tirar proveito desse tratado mais adiante.

— Resumindo, eles conseguiram eliminar a ameaça e ajudaram o vilarejo como podiam. Pedi para que Ban reunisse esses homens, salvadores da Pedra na tentativa de que eu conseguisse condecora-los. Durante esses dias pensei qual poderia ser o prêmio dos homens e caso algum deles tiver o interesse de colonizar uma vila menor, nos arredores da nossa aldeia, imaginei em mada-lo para lá. Com as devidas instruções, poderemos ganhar fortunas com o decorrer do avanço do pequeno vilarejo e gerar lucros. — Com o líquido alcoólico quase no fim, realizava mais um gole para findar o assunto. — Acredito ser uma forma a parte de prosperarmos e distribuirmos nosso poder militar. Caso alguém tente passar por nossos arredores, terá de lidar com nossas tropas atuando pelo flanco, sanduichando os desafortunados. — Batia o cigarro na tentativa de fazer com que as cinzas caíssem no cinzeiro metálico com ornamentações douradas. — Que tal? Sei que é muita informação, mas preciso de sua ajuda. Não consegui recrutar meu assistente, ainda. Pretendo fazer isso ao decorrer da semana, no máximo. — Na intenção de escutar os conselhos de Reken, King aguardava pelas palavras sábias de seu amigo-irmão.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_mthprkIcN31rs4yfmo2_500

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

O desenrolar tomado por King demonstrou todo seu amadurecimento, desde que partimos até nosso retorno vi aquele homem vestir sua coroa moral antes de apanharmos a força o trono que já lhe era digno. -Acredito que no começo essas mortes podem não ser tão aleatórias assim. Acabamos de assumir um Estado falido e com suas rupturas, a fase de transição costuma ser a melhor oportunidade para que os líderes sejam derrubados antes de firmarem suas raízes no solo político. Apanhei do maço um cigarro e prossegui após riscar o isqueiro. -Irei me preocupar com as revoltar populares, afinal, nós mesmos fomos frutos dela. Então que tratemos não só da opressão nas ruas, mas também da qualidade necessária para o povo, assim ele tende ao conformismo da situação. O sadismo transbordava e respirava o ar puro do gabinete. Era despretensiosa aquela conversa por mais sério que fosse o assunto. Deixei com que as cinzas caíssem sobre o cinzeiro e tomei um gole do whisky, concentrado naquilo que me era mostrado como informação.

-O rosto bate exatamente com o retrato que observei no escritório antigo, e o nome foi dado por um trabalhador com uma lâmina em sua jugular. Imagino que não há dúvida alguma, embora Haise possa ser algum apelido ou agnome. Respondia ao questionamento e novamente, deixava com que suas palavras fluíssem pelo ambiente. Desta vez determinado a escutar o discurso por inteiro de meu colega, mentalmente foram gravados pontos fundamentais daquelas falas que deixavam em evidência o ouro que havíamos encontrado. "Um shinobi de Konoha auxiliando em uma invasão logo após nossa fuga? Me soa estranho não termos visto rastro algum desse sujeito." Minha reflexão sobre o assunto prosseguiu trilhas emaranhadas que projetavam o futuro, e nele havia algo não tão agradável para um dos lados do cosmo. -Primeiramente, eu quero conhecer esse garoto que carrega tanta informação. Ele pode ser tanto uma bomba relógio para nós quanto uma peça estratégica inestimável. Meus dedos pressionaram a bituca sobre o cinzeiro, apagando o que ainda havia de fumo e brasa ali. -Bom, agora sobre esse sujeito da Folha. Me levantou alguns questionamentos acerca desse tratado de paz, se ele estava aqui quando invadimos é provável que os demais vilarejos já saibam dessa tomada de poder. Neste caso, acho conveniente botarmos no planejamento um comunicado para os outros líderes. Minha expressão trazia consigo uma concentração introspectiva que formulava seus caminhos ali, para então expô-los. -E no caso de um pronunciamento aos demais vilarejos, afinal, vão querer saber como ficará o Tratado, precisamos saber de forma pontual, qual lado escolheremos nessa largada do seu mandato.

Suspirei ao ver o líquido esvaziar-se e então notar novamente a repetitiva cena de ter que encher o copo. -Acho essa medida interessante em termos de defesas geográficas e enriquecimento para o vilarejo, através de Estados menores. Todos querem ter seu espaço de terra, então que o tenham sem serem considerados criminosos, esse é o alicerce de um ideal popular aceitável. Tudo o que cuspia era o bruto de uma estratégia arquitetada unicamente para manipular aquela população. A quase escassa falta de empatia que habitava em mim não me deixava ver ali algo além de um jogo, um tabuleiro com peças demais ao nosso favor. -Eu gosto desta ideia. Mas devemos priorizar a evolução da capital e posteriormente de suas cidades satélites.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A torre do Tsushikage permanecia inerte, imponente, invariável. Sai Kage e entra Kage e a torre continua lá sólida e imponente como se gargalhasse da mortalidade de seus "moradores'. Subi os degraus da morada dos líderes em um ritimo cadenciado de passadas a té chegar ao topo. Chegando lá dou de cara com a porta do gabinete e decididamente bato na porta com duas batidas:

- Boa Noite posso entrar ?-. Terminando minha indagação não tendo certeza se realmente me ouviram ou até mesmo o conteúdo da resposta.

Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

Os argumentos para rebater o pedido de King sobre parar de matar aldeões faziam sentido, afinal, tomar uma vila repleta de medo e ódio para com seus líderes criaria certas insatisfações e riscos pro Tirano. Riscos pré calculados pelo gênio em posse e, sendo um homem confiando o suficiente para assumir o poder de um local quebrado, não se deixaria levar pelo medo de um dia ''acordar'' com a boca repleta de formigas. É o preço a se pagar por querer mudar o sistema. Pensava conforme terminava de escutar os argumentos de Reken. — Vou passar os próximos dias pensando em como podemos distribuir as forças militares em diversas colonias, sem deixar a Pedra desprotegida. Por hora, acredito que a prioridade seja contratar uma assistente das forças de inteligência do vilarejo. Assim, conseguirei ter mais tempo para pensar nos próximos passos. Por hora, vou continuar lendo essas papeladas e pensando na melhor forma de distribuir os mantimentos divamente fracionados a população. Caso queira continuar aqui, fique a vontade. Caso contrário, nos vemos em breve, irmão. — Sendo sucinto, o detentor dos olhos carmesins explicava pro maníaco como lidaria com a situação da vila, principalmente sobre o lado econômico e militar da mesma.

Poucos minutos após terminar a reunião com seu irmão, King escutava duas batidas secas na porta seguidas por uma voz estridente, pedindo permissão para adentrar ao cômodo. Utilizando os olhos divinos podia notar um sistema circulatório comum, como de qualquer ninja militar da aldeia. Desde que não seja o seis braços, tá valendo. Gargalhava em voz baixa, quase como um murmurio, seguido da orientação para que a pessoa entrasse. — Ela esta aberta. — Gritava de forma que fosse suficiente para o ser escutar. De olhos atentos, esperaria ansioso para observar a faceta do homem que pretendia atrapalhar a noite de leitura sobre táticas de guerras da Pedra e sobre a situação econômica.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage E9E691867BD35C770262F221E60EC8000A7E5482

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

-Tudo bem, pensarei em algo e voltarei com um planejamento. Soava distante e pensativo enquanto fitava a cabeça de Takeo presa à estaca. Aproximei-me do corpo e o apanhando pelo calcanhar avancei até porta que tinha o som emitido através de si; não a abri antes da confirmação de King. -Sinta-se a vontade. Disse em meio a um sorriso diabólico ao sujeito em pé do lado de fora. Passei entre ele e a abertura vaga carregando comigo aquele pedaço de carne esvaído de vida e agora de dignidade.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O novo governo já se mostrou pelo que veio quando do gabinete saiu um homem do sorriso "diabólico" carregando um cadáver ao qual não fazia a mínima ideia de quem era, não conseguia parar de encarar aquela figura "Sinta-se a vontade" pensei em ataca-lo mas me detive no mesmo segundo ao lembra-me da primeira voz lá dentro ''- Ela está aberta." disse o outro, além do mais estávamos na porta da sala do kage, não disse nada e entrei direto.

A cena lá fora era tão peculiar quanto a de dentro parece que ao invés de estarmos na sala do Tsushikage estávamos no castelo da Senhora Feudal por causa de tanta suntuosidade neste local, apesar de tudo mantive meu cenho calmo e sem qualquer tipo de expressão de surpresa ou medo. Ao centro permanecia aquele ao qual eu pensava ser o mais novo Líder da Vila, as suas características que mais me saltavam os olhos eram os olhos vermelhos e o cabelo descolorido "De que clã ele é?" pensei. A velha diplomacia não devia funcionar com ele, não parecia um cara muito paciente justo pelo seu ''- Ela está aberta." então decidi ser direto.

- Olá, Ban disse para eu vir no gabinete disse que o Senhor tinha assuntos para tratar comigo, aliás meu nome é Akira.

Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
 Decido sobre conhecer o novo Tsuchikage da aldeia rumei em passos lentos com ambas as mãos no bolso. Minhas vestes casuais e meus equipamentos que não deixava em casa por nada também se encontravam presentes em seus devidos lugares. A caminhada não demorou tanto, já que, o gabinete encontrava-se próxima da minha humilde moradia. Notei um homem carregar um indivíduo aparentemente morto pelos pés e isso me surpreendeu - Interessante! - Pensei conforme avançava ainda em passos lentos e silenciosos.

Conforme subia os degraus e atingia níveis superiores as coisas começavam a mudar, por fora parecia algo completamente normal mas a luxuosidade conforme se profundava no gabinete demonstrava sinais de alguém ganancioso. Sem me importa com os detalhes continuar a caminhar até escutar vozes, provavelmente do atual Kage com um outro membro da vila, e ainda sem dar a mínima bati na porta com dois leves socos o suficiente para chamar a atenção daqueles que se encontravam na única sala a minha frente - Foi mal! - Levei uma das mãos até a parte traseira de minha cabeça após ter empurrado a porta que não estava devidamente trancada - Olá, espero não estar atrapalhando! - Comecei um dialogo já invadindo o gabinete como quem não quer nada.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 01/06

Ban estava novamente no gabinete. Após ter concluído sua missão e já ter descansado o suficiente, o loiro novamente se pôs frente ao gabinete da vila, e como de costume, novamente ativou sua habilidade sensora para saber se o momento era apropriado para entrar no gabinete do Kage. Desta vez, assim como a outra, a resposta foi positiva. Por meio do seu Kanchi Ban sentiu quatro Chakras. Um deles era estranho, mas era uma quantidade parecida com a sua. Chunnin? Talvez. Já os outros três já eram Chakras conhecidos. Um deles era o do líder do vilarejo, o outro era curiosamente de Akira, e o último era o do amigo do Tsuchikage, ao qual Ban ainda não teve a oportunidade de conversar, mas que já estava se retirando do local.

- Que seja! Pensou, enquanto entrava no local e seguia até a sala do líder. Foi exatamente neste pensamento e nesta caminhada que Ban passou do lado do ninja ainda desconhecido (Sly). Ele estava carregando um corpo contigo. Não tinha uma cabeça, o que era deveras estranho, mas seu corpo era conhecido. - Tsuchikage? Pensou, mas ignorando o homem pelo menos por hora, assim como toda aquela luxuosidade colocada no local, até mesmo o troféu do Tsuchikage, e voltando sua atenção para o interior da sala do atual líder.

Ali, assim que chegou já notou que o que tinha Chakra muito parecido com o seu também estava entrando na sala, assim, apenas tomou por segui-lo e entrar também, parando a um metro do lado direito de Akira, em posição ereta e de frente para o atual líder - aproximadamente três metros. - Opa, voltei! Não encontrei o Ryujin, terceiro membro da equipe. E como te disse, o quarto membro, Hakken, é de Konoha. Então será apenas eu e o Akira mesmo. Aliás, tudo bom Akira? Disse Ban, ignorando a presença do ninja a qual acabou de conhecer (Reegs), mas ainda com sua habilidade sensora ativa e pronto para qualquer investida necessária. Até porque, baixar a guarda para desconhecidos era algo um tanto quanto perigoso, ainda mais naquela sala, onde Ban estava com dois desconhecidos.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

O ser de madeixas rosadas direcionava-se para dentro do cômodo conforme Reken o deixava, carregando o corpo sem vida e principalmente sem cabeça para fora do Gabinete recém remodelado. A cena demonstrava completamente o que aconteceria com aqueles que não fossem a favor do Tirano. King não pretendia sujar muito suas mãos, mas o irmão maníaco faria todo o trabalho sujo, se precisasse. O ser se acomodava ao centro do local, conforme o Tirano o observava diretamente, sem desviar o olhar por sequer um segundo. Então o loiro conseguiu conversar com os outros heróis da Pedra. Esboçava um sorriso de canto de boca conforme pensava em quais circunstâncias eles tinham passado. Ao analisar o homem, podia ter certeza sobre a falta de habilidade para lidar com uma invasão de alto risco, assim como Ban havia mencionado. — Então você é Akira, salvador da Pedra? Ban fez bem em contactá-lo de forma rápida. Queria ver com meus próprios olhos o poder daqueles que enfrentaram o clã Kira com coragem e determinação. — King estendia o copo cristalino em sua mesa disposto ao lado a garrafa de whisky aberta anteriormente. Servindo o líquido até a metade do recipiente, oferecia ao homem, convidando-o para sentar na cadeira de madeira maciça predisposta a frente da poltrona do líder. — Sente na cadeira e deleite-se com o whisky. É uma das diversas regalias que um líder ganha após assumir um vilarejo. Mesmo que seja um vilarejo falido por conta das lideranças antigas. — Uma gargalhada acompanhava as falas do ilusionista, que visava analisar os gestos do homem.

Entre os momentos de silêncio algumas outras batidas podiam ser escutadas ecoando pela porta do cômodo principal. Mais grave que da primeira vez, o próximo homem ao entrar no Gabinete não esperava sequer uma permissão mas já abria a porta de forma abrupta. — Vou precisar contratar uns seguranças para esse lugar, Akira. Pelo visto qualquer um consegue entrar na construção principal do vilarejo. — Brincava, direcionando seus olhos carmesins na direção do intruso. Aparentava ter a mesma quantia de energia espiritual de Akira, demonstrando ser um ninja de nível militar mediano pra bom e somente isso. O negro de fios amarronzados em formatos de dread parecia encabulado com a situação, ao centro da sala, esperando que fosse bem recebido. — Pelo visto é mais um membro do vilarejo, correto? To começando a acreditar que a maioria dos membros da Pedra são invasivos a ponto de chegar como bem entender na sala do líder. Vou fazer com que isso vire crime militar. — Acendia a bituca de cigarro deixada por Reken, dando um trago no dunhill. — Estou em uma reunião com um dos heróis desse lugar, garoto. Volte mais tarde. Se estiver aqui procurando um pedaço de pão ou algo do gênero, pode pedir pra um dos voluntários na esquina do Gabinete. Ele irá te ajudar. — Sarcástico como sempre, lançando um sorriso até certo ponto irônico se dirigia ao invasor com prepotência, pedindo rudemente para que deixasse o local e voltasse após.

— É bom ter os dois aqui, Ban. — Antes mesmo que o intruso fosse embora, o loiro de antes aparecia da mesma forma, utilizando uma técnica de se assimilar ao solo arenoso da pedra. Apesar de não ter conseguido contato com o terceiro membro, além do que pertence a Folha, ter os dois ali seria suficiente para reunir mais informações, principalmente sobre o tal tratado de paz. — E então, preciso conhecer mais sobre os heróis da minha vila. Comessem se apresentando, falando sobre as habilidades, cargo militar e o que mais quiserem. — Ordenava. — Sei que já fez isso anteriormente, Ban, mas acredito que ser o primeiro ira encorajar Akira. — Destrinchava melhor, visando obter conhecimento sobre as habilidades de guerra dos dois, principalmente.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 00/06

O silêncio reinou na sala por parte de Ban para que pudesse ouvir o que o líder dizia. Terminado de falar e oferecendo à Ban iniciar as apresentações, o fez. - Ele vai saber dessas informações de um jeito ou de outro mesmo... líder Pensava Ban, já sabendo que o Kage de uma vila possui a ficha de todo seu pessoal, então não teria o porquê mentir para ele neste momento. - Sou Ban. Chunnin de Iwa. Experiente em rastreamento, infiltração, espionagem, assassinato rápido e silencioso. Minha fraqueza natural é o... Se calou por um segundo, mas finalizou: - Suiton e Raiton! Sou portador de uma Kekkei Genkai rara, mas isso você precisa ver na prática para entender. Finalizou, esperando agora por uma resposta por parte do líder do vilarejo, ou de Akira.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
 A luxuosidade da sala chamava a minha atenção, claro que os inúmeros mapas também mas a quantidade exagerada de detalhes em dourado deixava claro os gostos peculiares do novo líder. Após minha humilde chegada um novo homem também havia chegado, de forma estranha, com os seus olhos atentos a mim o Tsuchikage parecia direcionar algumas palavras um tanto que rudes e sem saber se aquilo era ou não uma brincadeira decidi sequer argumenta contra - Pão? - Questionei a mim mesmo depois do comentário do homem que permanecia sentado. Fechei a porta tranquilamente quando o último homem que havia chegado começava sua apresentação para um tal de Kira se encorajar.

Vislumbrei uma última vez o gabinete já a alguns metros do edifício, seu topo e a vidraça extremamente chamativa. Um pequeno punhado de areia se formou em uma esfera, bastante pequena, relativamente pesada e bastante condensada que logou tomou a forma de um pão. Com aquilo em mãos joguei a mesma pra cima e com a imagem do gabinete, do vidro e uma boa ideia de onde se encontrava o novo líder fiz um leve sinal de mão, bastante discreto - Espero que goste do meu presente! - Continuei minha caminhada, de forma lenta conforme o pão feito de areia voava feito uma bala, em uma velocidade absurda visando o vidro da sala daquele homem e talvez uma marquinha de pão que ficasse estampada na parede da sala dele. Continuei a trilhar meu caminho rumando minha moradia.

Ch; 1134 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Fiz mal juízo do Kage por causa de seu amigo ou serviçal que saíra dali, não sabia qual a sua exata função. - Oi Ban tudo- cumprimentei-o antes de qualquer coisa. O Tsushikage convidou-me a sentar e beber um Whisky enquanto logo depois criticava aquele que chegava ao gabinete de supetão " — Sente na cadeira e deleite-se com o whisky. É uma das diversas regalias que um líder ganha após assumir um vilarejo. Mesmo que seja um vilarejo falido por conta das lideranças antigas. —" Fiquei ofendido com o "vilarejo falido" mas não quis afetar a tranquilidade de nossa conversa com uma discussão. Sentei-me onde o líder indicou e levei o copo a boca, joguei o líquido direto na garganta e sentindo um pouco de seu gosto ao passar pela língua, descia queimando como se tivesse bebido gasolina. Ele queria nos conhecer, era o certo já que ele era o novo aqui. Ban começou a falar sua apresentação foi a mesma da nossa missão anterior ou igual, isso me remeteu a nossa expedição para fora do vilarejo. "E o que mais quiserem..." isso foi o gatilho para eu falar o que queria assim como as conversas que tive com meus companheiros tudo isso ajudado pelo Wiskhy. - Eu sou um Chunnin e sou especialista em marionetes, bem você disse que nossa vila é falida, é mesmo mas eu tenho a solução vamos matar o senhor Feudal da Pedra pegar suas terras e dinheiro e dividir para o povo e além disso vamos conquistar uma colônia-. Diria mais se não fosse interrompido pelo barulho de vidro quebrando.

Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

Antes que Ban começasse sua apresentação, o intruso deixava a sala sem demonstrar qualquer tipo de irritação corporal pela forma com que o Tirano o expulsava. Não tardou até que o loiro se apresentasse de forma cordial, dizendo seu nível militar, possuir habilidades em infiltração e rastreamento, e ser perito em assassinatos rápidos e silenciosos. Uma pedra pronta para ser lapidada, com toda certeza. A parte de espionagem fazia com que King franzisse seu cenho imaginando em quais situações o ninja poderia ser essencial. Em longo prazo esse jovem será essencial para a Pedra. O trabalho que ele pode fazer em cobrar aqueles que forem contra meu mandato, com algumas intrusões, será perfeito Não vejo a hora. Levava a destra na direção dos olhos, jogando os fios que vira a mexe insistiam em cair próximos aos olhos, arrumando-os. — Com toda certeza você é uma joia perdida no meio de tanta rocha sem vida, Ban. Suas habilidades serão de extrema importância em um futuro breve, meu jovem. Espero contar com esse poder ao meu lado. — Sorria o Tirano, olhando nos olhos do loiro que permanecia no centro da sala.

Sem delongas era a vez de Akira, o outro defensor que lutou contra o clã Kira, uma incógnita até então. Com suas mechas rosadas, ia direto ao ponto idealizando uma espécie de atentado ao senhor feudal da Terra. A gargalhada carregada de ironia acompanhava as palavras do sujeito sem ter a intenção de menosprezar ou desfazar os ideias dele, mas sim em amenizar o clima que tornava-se pesado após tais palavras. Antes que King pudesse conversar com Akira, um projétil atingia o vidro disposto atrás de si, criando um rombo com aparente quarenta centímetros de circunferência. Um ataque? Imaginando que pudesse estar sofrendo um atentado, o Tirano virava-se na direção do vidro, observando com clareza os arredores dianteiros do Gabinete. Podia notar o mesmo intruso de antes caminhando vagarosamente em linha reta, saindo aos poucos dos arredores. Utilizando os olhos carmesins conseguia ter uma noção melhor dos arredores, sem perceber qualquer tipo de rastro de energia. — Ban, utilize sua habilidade de espionagem e leve-o na direção da nova prisão da Pedra; Hikari Nashi. Caso consiga, mande um dos guardas da prisão me procurar avisando sobre o sucesso da missão. Depois conversaremos melhor sobre suas recompensas relativas a defesa da invasão. — Apontava na direção do intruso que permanecia se distanciando do local, ordenando que o loiro fosse na busca do único suspeito.

Deixando que o espião resolvesse o assunto, voltava sua atenção na direção de Akira. — Não acredito que nosso problema de economia será resolvido matando o senhor da Terra, garoto. Muito pelo contrário. Por enquanto preciso fortalecer nosso poder militar para depois distribuir meus ninjas em diversas colônias que serão subordinadas da Pedra. Assim, conseguirei estabilizar a economia e desenvolver melhor o poder militar da vila, utilizando pontos estratégicos como colônias. — Dava ênfase em melhorar o poder militar da Pedra evoluindo depois o poder econômico do vilarejo, criando colônias como pequenos estados, espalhando o território. — Mas por hora, preciso focar aqui dentro. Te chamei para entender melhor a situação da invasão e desse tal clã Kira. Quero informações sobre o que aconteceu, Akira. — Pedia por informações. — E claro, terá seu prêmio por ter protegido o vilarejo, com toda certeza. — Terminava, encarando o jovem e ignorando os estilhaços de vidros por todo o solo arenoso próximo de sua poltrona enegrecida.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Passado todas aquelas interrupções o Kage mandou Ban buscar aquele intruso olhei para o loiro com o ar de preocupação. Pensei que o Tsushikage iria concordar com todas as minhas ideias mas, pelo menos concordou com a fundação da colônias devemos fazer isso, comecei a explicar ao kage o que ocorreu. - O clã Kira atacou a vila causando atentados a bomba no centro da cidade, então nós fomos atrás deles onde descobrimos que antes de se rebelarem eles estavam a serviço do senhor Feudal da Pedra e um de seus líderes estavam escondidos no País dos Pássaros nós fomos atrás dele e descobrimos que havia várias bombas escondidas a volta do vilarejo, por sorte conseguimos desarma-las, estávamos sobre o comando de Rook que acabou morrendo-. Falei de maneira resumida e parei um pouco de falar para tomar fôlego. - Bem sobre as colônias você esta certo devemos conquista uma e eu estou a disposição para fazer isso já tenho um grupo em mente para me ajudar na conquista -.
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1235/1325
ST: 01/06

Terminado de se apresentar Ban observou a feição de seu Tsuchikage. Parecia estar feliz pelo o que ouviu, e mostrou estar através da sua fala. - O que isso tem de especial? As habilidades que eu tenho era o que todos os ninjas de Iwa deveriam ter. É o mínimo! Pensou Ban. - Espero contar com esse poder ao meu lado. Disse o Tsuchikage para Ban, que logo o respondeu: - E vai contar! Desde que continue sendo o Tsuchikage, claro. Meus serviços são apenas para o bem de Iwa! Nunca contra. Finalizou, se calando logo em seguida para ouvir o que Akira tinha a dizer.

Como de esperar o Chunin ao lado de Ban iniciava sua apresentação. Tudo o que ele falou o loiro já sabia, aliás, Ban estava com ele em uma missão que durou dias, então, a proximidade entre os dois surgiu. Mesmo que pouco. Terminado de falar e antes que o Tsuchikage pudesse responder, o Gabinete foi alvejado por um ataque vindo, obviamente, de fora. Ban quando notou o projétil quebrar a janela e entrar no gabinete, imediatamente pensou em algum ataque inimigo. Assim, ativou sua habilidade sensora no máximo de seu alcance, e em seguida voltou sua atenção para aquele projétil. Ele detinha de Chakra. Chakra este conhecido pelo loiro Chunnin. - Isso foi lançado por aquele ninja que estava aqui quase agora e você dispensou ele. Disse Ban para o Tsuchikage, após uma análise rápida da situação.

O Kage, que já estava na janela analisando quem foi o responsável rapidamente deu uma missão ao Chunnin. Levar o suspeito desse ataque até a prisão de Iwa, Hikari Nashi. - Esse lugar... Ok! Disse, se retirando do local. Ao que saia o loiro olhou para Akira e acenou positivamente, mostrando estar de acordo com tudo o que o Chunnin das marionetes fizesse, e mostrando também que ele não precisava se preocupar com Ban. Feito isso e já com a porta da sala fechada Ban calmamente descia as escadas do gabinete, seguindo em direção ao exterior do local. Parando na porta de saía do local o jovem tocou sua testa usando seu dedo indicador da mão direita, e em seguida fechou seus olhos, iniciando uma concentração e ativação da sua técnica de rastreamento: Tōmegane no Jutsu.

Ao ativar sua técnica, e já conhecendo o Chakra que precisava localizar, Ban viu através da sua mente o local exato onde o garoto se encontrava. Se tratava de um recinto fechado. Cheio de armas e outros objetos de porte ninja. - A loja de armas de Iwa! Pensou Ban, sabendo exatamente onde seu alvo se encontrava, e assim, correndo na sua velocidade máxima até la, o que iria gastar menos de trinta segundos para chegar até a localização.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

Depois das ordens, Ban deixava o Gabinete em busca do intruso e orientado a leva-lo até a prisão de Hikari Nashi. A coragem do intruso seria devidamente punida na prisão, amassando o ego frágil até quebra-lo. King voltava suas atenções a Akira que começava a dissertar sobre os acontecimentos. Dizia sobre uma emboscada feita pelo clã Kira dispersando diversas bombas pelo centro do vilarejo. Perseguiram os homens em sua tentativa falha de executar a Pedra e descobriram uma coligação entre os terroristas e o senhor Feudal da Terra, antes de se rebelarem, de fato. Citava também sobre a morte de um guerreiro no campo de batalha. Rook? Hm... que descanse em paz e seja honrado até no pós morte. Recitava uma breve prece em homenagem ao ninja morto no meio da guerra. — É uma pena ter um ninja de alto nível morto em uma guerra da qual vocês travaram, Akira, mas acredito que baixas de guerra são comuns. Infelizmente, a família dele chora nos dias de hoje por conta da falta mas nosso povo agradece todas as noites pelo sacrifício dele. — Não era tão bom assim com as palavras, apesar de se esforçar a cada dia para conseguir ser mais eloquente, mas King tentava ao máximo passar força ao ninja a sua frente.

E o assunto sobre as colônias voltavam, novamente. Akira demonstrava certa pressa em querer liderar um grupo e partir para expandir o território da Pedra. King sabia que não era a hora para começar, afinal, precisava estabelecer a situação financeira antes de manda-los. — Certo. Primeiro, se reúna com esse grupo e daqui duas semanas volte com eles nesse mesmo Gabinete. Como disse anteriormente, preciso de tempo para estabelecer nosso banco, depois, terei como manda-los para investigar alguns pequenos vilarejos próximos de nossos arredores. É importante que eu consiga estudar nosso mapa e entender qual vilarejo menor dará mais lucros para nosso povo e espero que você tenha paciência. — Vociferava com seu timbre firme, deixando claro que tudo andaria de acordo com a vontade do próprio Tirano. — Que fique claro a necessidade deu conhecer esse time. Depois, mandarei vocês para investigarem o vilarejo selecionado para obtermos maiores conhecimentos sobre como poderemos toma-lo. E só depois disso mandarei você para lá, para comandar a aldeia que será submissa a Pedra, que fique claro. — Destrinchava os detalhes finais do projeto, deixando claro que o tempo será de extrema importância.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
-Certo vou tomar as providências o quanto antes e vou reunir a Frente Vermelha e nós vamos se apresentar na próxima sexta para seguir as ordens Senhor Tsushikage-. Levantei me e continuei falando. - Não vou mais tomar seu tempo sei que tem coisas mais importantes para tratar-. Fiz uma leve reverência e segui para a porta.
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

— Que assim seja, Akira. — Dizia vendo o jovem se reverenciar e ir na direção da porta, saindo em seguida.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado
 Já fazia um tempo desde que sai do bar onde tomei algumas com Ban, pessoa na qual, me caçou e quase me prendeu em algum lugar nos arredores do vilarejo. Me encontrava quase dobrando a esquina após ter iniciado uma caminhada e decidido sobre o que devia fazer rumei em direção ao gabinete, mais uma vez. Um sorriso discreto havia se formado, involuntariamente, ao notar o rombo causado pela a ousadia que teve horas atrás mas logo me recompus e sem muitas delongas subi as escadas do edificio até a porta que se encontrava o gabinete Tsuchikage. Dois leves socos foram deferidos, mais leves que os que usei anteriormente, não queria repetir o erro da última vez e então esperei.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

— Entre. — A voz ressoava em resposta as duas batidas na porta de madeira maciça com ornamentos dourados ao centro representando o símbolo do vilarejo. Com os olhos carmesins fixados na porta, esperando o ser de energia similar ao intruso da outra vez adentrar o cômodo, King permanecia com seu sorriso sarcástico estampado na face esperando a ousadia do sujeito.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado
-E ae! - Exclamei, abrindo a porta e notando o sorriso de quem queria me comer vivo. Mantive-me firme, como se não tivesse acontecido absolutamente nada enquanto já me sentava calmamente em uma das cadeiras xiques daquele lugar - Me chamo Reegs, queria conhece-lo mas pareceu esta ocupado da última vez! - Finalizei, esperando que o novo Kage não me matasse.

Ch; 1500 l Hp; 400 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

Analisar a forma petulante como o homem se apresentava e buscava um acento próximo a mesa central do cômodo deixava o Tirano meio que inquieto, franzindo o cenho como resposta. — Parece que o menino Ban falhou, então. — As duras palavras acompanhavam uma forte gargalhada que preenchia o local ecoando por todos os objetos de decoração. — Em contra partida, vejo que tenho um aldeão com culhões, em. Raríssimo nos dias de hoje, devo destacar. — Apontava na direção do buraco feito pelo homem com o que parecia ser uma manipulação densa e rápida de areia. Os cacos de vidro faziam-se presente no solo arenoso, ainda, por falta de cuidados do próprio líder. — E então, veio se entregar pessoalmente? — Mais uma piada de má fé, tentando desestabilizar o sujeito.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido