NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Oblivion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 002f43ba97b75e8a3e807136f3a057a8

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Ficha da Assistente: Molly Mtsury


Anonymous

Convidado
Convidado
 Acompanhei o momento na gargalhada quando observei o arrombo que fiz no vidro. De fato, hilário - Entregar? Não! - Exclamei, após parar de rir - Apenas me apresenta e lhe conhecer. Acredito que deva saber quem é o novo líder do vilarejo, não concorda? - Exclamei, esperando que o homem ali presente ao menos se apresentasse.  

Ch; 1500 l Hp; 400 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

O modo arrogante com que ele despejada as palavras vazias fazia com que King associasse o jovem a uma cobra, pronto para dar o bote. Como um domador nato desses seres, não se daria ao luxo de brincar perto do perigo mesmo que a discrepância de força vide a reserva de energia espiritual fosse evidente. —Devo dizer que você possui coragem, de verdade. Demonstra características do povo da Pedra até mesmo no modo de falar. Antes que consiga ter a honra de conhecer meu nome, preciso que me informe o que aconteceu entre você e Ban, além de se apresentar devidamente, com nome, cargo militar no vilarejo e habilidades peculiares. — Ordenava para que o jovem se apresenta-se devidamente, além de exigir informações sobre a caçada de Ban.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado
 Balancei a cabeça positivamente ao pedido e logo comecei, me apresentando - Reegs, Jounin. Controle e manipulo areia, essa é a minha Kekkei Genkai! - Exclamei, conforme a areia na Jack movimentava-se em minha volta como forma de demonstração - Graças a ela consigo ter boa mobilidade e uma variedade de ataque bastante grandes, sem conta a quantidade grande de ataques em larga escala! - Terminei, conforme a areia que me rodeava voltava a seu devido lugar, se acalmando - Também consigo comer chakra, absorver ou destruir. Tudo depende da situação!

Dei uma leve pausa em minhas falas conforme tentava me lembrar do ocorrido com Ban - Ban, certo? Bem, ele até conseguiu me achar mas devido a alguns ocorridos consegui escapar dele bem antes de chegarmos a prisão, e agora, estou aqui. Não o matei!

Ch; 1500 l Hp; 400 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

A explicação de Reegs, Jounin da Pedra servia como base para que o Ditador conseguisse repensar sobre seus atos, principalmente o fato de considera-lo um criminoso. — Entendo. Então você conseguiu escapar de Ban. Talvez fosse melhor ter matado o jovem loiro, não? Afinal, só os fortes devem sobreviver, Reegs. — Gargalhava com o tom sarcástico de sempre. — Enfim, me chamo King, o novo líder deste vilarejo. — Anuncia seu nome.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado
- Mata-lo era uma opção, mas pense comigo, se atirar uma pedra aqui dentro é considerado prisão o que iria me esperar se mata-se um membro importante do vilarejo? - Questionei o King, após o fim de suas falas. Levantei-me da cadeira, sem muita pressão, já se retirando do local - Prazer, King. Espero que não tenhamos mais problemas! - Gargalhei, talvez o álcool consumido no bar ainda estivesse agindo, devido a quantidade de risos, coisa que não era costumeira de mim. E assim partir caso King não tivesse nada mais para falar ou pergunta.

Ch; 1500 l Hp; 400 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

Ainda em passos lentos (2 m/s) Ban caminhava até o gabinete. O loiro tinha localizado seu alvo, Reegs, ali dentro. De fato, enquanto caminhava por entre seus corredores o Chunnin notou o homem saindo do local, mas resolveu por hora ignorar a pessoa, assim, se aproximou da porta do Kage e novamente bateu na sua porta. O ninja parecia já estar se tornando bem influente e importante na vila, aliás, a todo momento alguém entra e sai do seu gabinete. - Pelo menos esse lugar tem mais movimento do que na época do Haise! Pensava Ban, enquanto esperava a autorização para entrar no gabinete.

E caso tivesse essa autorização o loiro não perderia tempo. Abriria a porta e após entrar, a fecharia e em seguida seguiria até ficar a três metros à frente do Kage, em posição ereta, iniciando sua fala: - Tsuchikage. Pelo visto o Reegs já saiu do gabinete. Me falou que viria para conversar com você. E então, ainda devo caçá-lo, ou tudo entre vocês já foi resolvido? Diria Ban, esperando a resposta do Kage.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Foi necessário uma longa caminhada de volta a vila, havia conseguido matar os juizes com facilidades, mas algo ainda martelava minha cabeça - Quem - mandou executar-me? esta certo que eu merecia mesmo morrer, porem, era meu direito saber o nome do mandante, os juizes se negaram a contar e isso me levou a crer que pudesse ser o novo tsuchikage, mas não via motivos claros para afoita do mesmo, visto que não o conhecia, talvez, deve ter lido algo em minha ficha que pudesse atormenta-lo e nada melhor que aparecer em sua frente e ver sua reação, pois saberia apenas através dela se ele fora ou não mandante de minha execução na cadeira elétrica. Apesar da demora, consegui finalmente chegar ao gabinete do tsuchikage, ao chegar no gabinete ouvi uma voz falando com o Tsuchikage, então o mesmo estava presente e logo adentrei a sala principal e curvei-me em sinal de respeito - [color=#009900]Ola, tsuchikage. Sou Maick Sued Hahn, do clã Senju. Gostaria de parabeniza-lo pelo seu novo cargo, dizer que estou a suas ordens, tambem gostaria de saber se fora você que mandou executar-me? Acordei um pouco longe da vila, com quatro ninjas superiores, falando minha sentença e prontos para me matar, julgadas minhas ações vilanescas, admito que eu mereceria morrer, mas pelo fato de que não quiseram dizer o nome do mandante, tive que mata-los em sinal de respeito, todos os quatro morreram como herois e posso garantir que não sentiram dor, não sei se você chegou a ler algum papel sobre mim, mas deixo claro que tudo o que faço é pelo bem do povo de iwagakure no sato, não importa quem deva morrer para que a vila fique prospera e bem vista ao resto do mundo[/color] - Esperei, talvez minha apresentação trouxe-se um pouco de desconforto, mas eu tinha que ser claro em meus objetivos, afinal, eu não era nenhum santo e todos em minha volta sabiam disso.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_inline_p8nk972QR61qhw0r0_500

De certa forma o pensamento de Reegs com relação a executar Ban estivesse certo, se a nova liderança do vilarejo não fosse um Tirano que priorizasse a força dos seus ninjas acima de tudo. — Hm. Matar Ban significaria a absolvição sobre suas penas, homem. A Pedra vai prosperar separando as joias de valor das joias baratas e esse é o ciclo. Mas entendo seu lado, também. Enfim, espero que você comece a levar a sério a nova liderança desse lugar, caso contrário, teremos problemas de verdade. — Terminava o assunto com o manipulador de areia, uma habilidade raríssima e jamais vista por King, tirando o fato de ter um projétil desse, ou resquícios dele no próprio gabinete. O homem saia, fechando a porta de madeira maciça.

Não tardou até o ilusionista sentir uma nova presença com seu olho carmesim, observando o sistema circulatório de energia de Ban antes mesmo de bater na porta. — Entre. — A voz do líder ecoava pelo cômodo, chegando até o loiro que por sua vez em um movimento rápido abria a porta e posicionando-se ao centro, pisando no tapete avermelhado disposto abaixo de seus pés. Começava suas explicações sobre a caçada não concluída, o que fazia King franzir o senho de ódio pela incompetência. — Você tinha uma ordem, Ban e não conseguiu capturar um homem que ao que tudo indica estava bêbado. Tem alguma desculpa pra isso? — Exigia explicações do loiro, que tinha uma missão simples para realizar e falhou, miseravelmente.

Mais um homem aparecia pouco tempo depois de King confrontar Ban, desta vez de fios cinzas e olhos azuis tão profundos quanto o céu. Se apresentava cordialmente, além de fazer uma pergunta um tanto quanto estranha. — Mandar mata-lo? Olha, Sued, geralmente quando decido matar alguém, eu mesmo faço, então não, não tenho ligação com esse atentado. — Respondia o homem, apesar de não entender muito bem o que estava acontecendo com ele. — A propósito, sou King, o novo líder deste vilarejo. Preciso de mais detalhes sobre esse grupo que tentou te assassinar a mando de alguém. Farei o possível para acha-los. — Se apresentava ao Jonin, buscando mais informações sobre o ocorrido.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Giphy

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

Iwagakure prosperava e os olhos julgadores do céu demonstravam desespero. Minha bussola mental mirava sempre o norte do desamparo, porém, um cheiro de conflito eminente vinha do leste e atiçava minha sede. Movia-me entre os corredores colossais de sedimentares; abrigavam comércios, residências, e um povo que hoje via novas regras com outros olhos. "Aos poucos nos estabeleceremos." Pensava enquanto vagava como uma sombra entre as pessoas. Coberto pelo capuz e a face carregando aquela expressão diabólica de porcelana, alcancei meu destino.

Não, desde a última vez que adentrei o local com o corpo de Takeo e seu rastro de sangue, os guardas não se opunham mais a minha entrada. Hoje eram mais seguranças e podia notar a maneira como King vinha reerguendo sumariamente aquele lugar. Desviaram o olhar e eu adentrei o saguão principal do gabinete; era inverno e o frio de fora me acompanhou ao interior. Vagando de forma breve pelas escadas vislumbrei a porta projetada como passagem final; aproximei-me e de forma direta, em um solavanco, adentrei o local. Eram dois além de meu velho companheiro; completos estranhos e aparentemente se pronunciando à liderança do local. Segurei o cômico e demonstrei o abstrato. Era difícil imaginar que alcançaríamos aquele patamar em tão pouco tempo de empreitada. "Devem ser shinobis da vila." Analisava-os de forma predatória e mortal. -Olá crianças. Pronunciava de maneira cirúrgica ao passo que retirava Desumasuku do rosto e a deixava pender sobre o peito. Saquei um cigarro do maço e o acendi. Sentei-me em uma poltrona perto da porta, mirando o vazio entre fumaça e nada. -Finjam que não estou aqui, meu assunto é particular. Só não demorem.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

Um ninja do Clã Senju? Interessante! Pensou Ban enquanto mantinha seu olhar nas ações do Tsuchikage, que logo após responder à Ban, tornou a responder o homem ao lado do Chunnin. Ademais, logo após isso um outro ninja entra na sala do Kage. Ninja este que Ban já conhecia de relance. O loiro sabia que aquele era o segundo ninja, junto do Tsuchikage, que após invadir Iwagakure tomou posse da liderança.

Sua habilidade sensora foi enfim ativada para permitir ao loiro uma noção melhor de todo o ambiente, permitindo assim saber quantos Ninjas / Chakras estavam próximos dele, assim como gravar a assinatura de Chakra do Jonnin ao seu lado, assim como a do homem cujo possui grande afinidade com o Tsuchikage - por mais que isso já tenha sido feito outrora. Ban após todos falarem deu mais um passo à frente, e com sua mão direita retirou um cartão de seu bolso direito deixando a parte das informações vaoltada para si enquanto a parte de trás do cartão estivesse voltada para o Tsuchikage.

- Ele não estava bêbado. Sei disso pois eu estava junto dele no bar. Estávamos bebendo juntos. Disse Ban, que em seguida ativou seu Chakra naquela carta, permitindo então que informações escritas diretamente pelo loiro surgissem nela. Após isso Ban virou a face da carta, deixando com que a face que continha as informações de Reegs ficasse de frente para o Tsuchikage, permitindo a ele ler as informações do militante. - Minha missão foi de fato capturar e levá-lo para a prisão. No entanto, tomei como prioridade obter informações sobre aquele ninja. Até porque, não tenho pressa em prendê-lo. No meu ponto de análise, uma boa caça se dá quando você possui diversas informações sobre seu alvo. Ban novamente se calou, mas foi por pouco tempo, talvez menos de um segundo.

- Eu não sabia sequer o nome daquele ninja. Assim, dei preferência em descobrir o máximo de informações sobre ele para, em seguida, capturá-lo. Outro motivo pelo qual não tenho pressa em capturá-lo é que eu sempre sei onde ele está. Sabia por exemplo que ele viria para cá conversar com você. E sei onde ele está agora. Se quiser que dou continuidade à missão, posso ir agora mesmo capturá-lo. Mas acho um desperdício prendermos um ninja tão talentoso que nem ele. Finalizaria Ban, esperando por uma resposta do Tsuchikage, querendo Ban saber se deveria continuar a caçar o ninja Reegs, agora que já obtém informações suficientes dele, ou cancelar sua missão considerando que as ações do ninja Reegs foram perdoadas.

Após o Tsuchikage responder, independente do que ele falasse, Ban diria: - Aliás, Tsuchikage... você sabe quais elementos compõem a Kekkei Genkai da Areia? Se calaria logo em seguida esperando pela resposta do líder de sua vila.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Outro ninja havia chego, olhei por  completo o corpo do mesmo, o tsuchikage dava um sermão no rapaz que ja estava na sala, dei uma leve risada ironica e estalei o pescoço, respirei fundo, estava pensando em minhas respostas e agora tinha total certeza que aquele homem ali, não foi mandante de minha execução, não havia mais duvidas quanto a isso e rapidamente levantei-me, puxei um cigarro e coloquei na boca tragando o mesmo com uma vontade jamais vista antes, estava precisando daquilo ali, meu corpo estava tremulo ja, após pensar em minha resposta a fiz - Bom, senhor king. Não sei exatamente quem eram, nunca havia visto eles em toda minha jornada ninja, pensei que foram mandados pelo senhor, visto que a pouco conseguiu o cargo, os últimos tsuchikages não se importavam com o fato de eu matar ninjas da vila  e civis, caso seja necessário pelo bem da vila, por isso os matei, mas como lhe disse antes eu não sou nenhum santo, muitas pessoas querem minha cabeça, pode ter sido qualquer um, eles me amarraram em uma cadeira elétrica, quando acordei do genjutsu consegui me soltar. - Olhei para o chunin e  balancei a cabeça em sinal de negativação - Se sua missão era captura-lo e leva-lo para a prisão, você não devia tentar obter informação, por isso você falhou, você não seguiu o que lhe foi proposto, Qual o nome desse ninja, senhor king? Queres que eu o mate? -
Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_peeb6ryBth1w4sqdl_1280

Mais uma presença surpreendia a jovem liderança da Pedra que conseguia antecipar sua chegava com os mesmos olhos que observaram o loiro chegar anteriormente. Desta vez tratava-se de Reken, o maníaco e melhor amigo de King, sendo considerado até mesmo irmãos de guerra, ou sobrevivência. A chega imponente carregava consigo um ar de mistério e arrogância. Menosprezando a existência dos dois ninjas remanescentes do vilarejo, o maniaco escolhia a dedo a poltrona perto da porta, ao lado de ornamentos dourados e escarlates predispostos em uma estante repleta de livros, também. — Bom te ver, irmão. — A voz estridente do líder ecoava por todo o cômodo deixando claro que o ultimo homem a aparecer é alguém importante para ele.

Com a chegada do maníaco o clima pesava cada vez mais. Ban esclarecia seus motivos para não ter prendido Reegs como fora ordenado, mesmo que não fossem suficientes para que King conseguisse perdoar a falha. Esperando por toda a conclusão de Ban, aguardou até mesmo o loiro acumular uma quantia ínfima de sua própria energia no que parecia ser uma carta, até então, em branco. A energia misturada ao papel fazia com que algumas informações fossem preenchidas. Conseguindo ver com perfeição as informações contidas e sabendo que tratava-se de Reegs, o Jonin manipulador de areia, o Tirano contentava-se em gargalhar diante as informações. — É, já sei bastante sobre Reegs. —

Desviava o olhar analisando melhor o Senju ao centro do cômodo. Suas reações corporais diante ao que o loiro dizia esclarecia bastante os pensamentos de Maick referente a falha de prender Reegs, como King havia ordenado. Antes que o Tirano conseguisse expressar com falas sua indignação com relação a falha, o Sued tomava frente, demonstrando certa personalidade. Ter um homem de personalidade forte no poder militar da Pedra seria de fato interessante, tanto para bom quanto para ruim, afinal, sua personalidade poderia culminar na própria morte. ''É muito parecido com Reken.'' Sorria observando a cena, pensando no Senju e no maníaco juntos, dividindo o mesmo espaço.

— Calma jovens, muita calma. Não quero palavras vazias e tentativas de homicídio desnecessárias, pessoal. — Gargalhava, observando como Reken lidaria com o Senju em sua tentativa de demonstrar os dentes e latir como um cão de guarda. — Eles são interessantes, não? — Perguntava direcionado diretamente ao maníaco e sem esperar uma resposta dele, continuava a lidar com os dois ninjas ao centro. — Maick, certo? É interessante o modo como se porta, me lembra muito o meu amigo ali, mas eu quero deixar claro que homicídios não serão aceitos, a menos que sejam ordenados por mim ou Reken. — Apontava mais uma vez na direção do maníaco na intenção de que eles tivessem total ciência de quem estava no comando, além do próprio Tirano.

— Preciso manter a ordem nesse vilarejo e conto com a ajuda de vocês, mas não preciso de aldeões sumindo aleatoriamente do nada. Me predispus a alavancar o poder militar e econômico deste lugar, portanto, preciso de mão de obra. E adivinhe, eles são essa mão de obra barata. Portanto, Sued, preciso que você controle seus ânimos, ainda mais com os aldeões não ninjas ou aqueles que estão no começo da jornada. Se precisar sair para saciar sua sede por sangue, aconselho a fazer isso junto de Reken e em lugares longes do vilarejo. — A forma séria com que pedia para que o Senju segurasse seus impulsos tratava-se de um discurso de um verdadeiro Rei, pedindo para que os aldeões fossem poupados.

— Agora, Ban, apesar do seu esclarecimento sobre a missão, acredito que eu tenha sido sucinto em relação a capturar o homem e leva-lo até a prisão da Pedra. Não foi feito da forma que pedi, correto? Independente de seus motivos, os meus devem prevalecer, sempre. Estou sendo claro? — Retirava de seu maço um cigarro dunhill, levando-o até a boca e acendendo em sequencia. O fumo era liberado de forma inconsciente, como se já fizesse parte do próprio organismo do Tirano. — Acabou que me resolvi com o manipulador de areia e não será necessário caça-lo, novamente. Mas fica de alerta para que isso não se repita. Quando eu te der uma missão, faça, sem colocar seus motivos afrente dos meus. — Sucinto, novamente, esperava que dessa vez Ban não fosse contrário ao que o Rei queria.

— Sobre os elementos que compõem o elemento areia, não faço ideia, mas se você for breve na explicação ficarei contante em receber tal informação. Tenho assuntos a tratar com Reken e ainda preciso dar uma passada no centro de inteligência do vilarejo. Sabe, já são algumas semanas de mandato e não consegui sequer deixar este lugar, não direito. Como antigo membro do vilarejo, preciso vasculhar algumas informações do meu passado. — Pedia para que o loiro fosse breve, afinal, o Tirano precisava seguir com seus planos. — E sobre atacar o Ban, Maick, tire essa ideia da cabeça. Se algum dos meus ninjas forem feridos ou mortos, caçarei o culpado e me certificarei de que ele tenha uma morte lenta e muito dolorosa. — Levava a mão destra na direção do próprio crânio, tocando-o com as pontas dos dedos como se fosse um sinal para o Senju utilizar melhor a cabeça e não se deixar levar pela emoção.  

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

Conhecer coisas novas era um hobbie para Ban, no entanto, na missão dada só aquilo não foi o bastante. O loiro ouviu o que o homem ao seu lado dizia, assim como o que seu líder falava. Engoliu seco tudo aquilo. De fato, seu jeito ninja não iria mudar mesmo com os comentários. Ban ainda presa por saber o máximo sobre o alvo antes de atacá-lo, no entanto, concordou que a demora para agir levou sua missão à falha, além de outros motivos já citados pelo Kage. - Eu entendo. Desculpe pelo inconveniente. Garanto que vou melhorar. Disse.

- Com licença. Finalizou Ban ainda em posição ereta, e em seguida se retirou do local, fechando a porta logo em seguida. Seu caminho agora seria o quartel ninja. O loiro precisava ficar mais forte e, para isso, necessitava aumentar sua graduação, até porque, na graduação que se encontra ele já chegou ao máximo que podia.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Ouvia tudo com atenção maxima, parecia que matar alguem dentro da vila se tornaria dificil, eu teria que desolvar melhor os corpos se eu quisesse continuar como shinob de iwagakure, mas como eu havia dito anteriormente, todos aqueles que matei durante toda minha vida shinob, mereciam de certa forte, suspirei e balancei o pescoço com sinal de positivo para o tsuchikage quando o mesmo citou sobre o outro homem que havia chego, sobre Ban, levei a mão até a cabeça e cocei com os dedos e tive que fazer um comentário - Sobre atacar o Ban, O senhor deve ter entendido errado, digo atacar aquele que ele não levou a prisão. Peguei a conversa em andamento, perdoe-me. Agora se me permite, existe algo que o senhor queira que faça no momento? seja dentro ou fora da vila, tenho que entrar em aquecimento, nunca sabe-se quando algo pode acontecer. -
Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_peeb6ryBth1w4sqdl_1280

Os jovens entendiam a situação e como King lidaria com a liderança da vila. — Fique tranquilo, Ban. Por mais que suas intenções fossem as melhores possíveis, nas próximas missões prefiro que siga as instruções do líder, correto? Vá e aprimore-se, tenho planos dos quais precisarei de sua força, em breve. — Por mais que fosse um Tirano, tinha total consciência de que precisaria de toda força possível e o loiro com toda certeza se encaixa nessa necessidade do líder.

Por outro lado o Senju permanecia no Gabinete se retratando sobre o mal entendido ocorrido anteriormente. — Sabe, Maick, acredito que você possui a mesma personalidade inconsequente de Reken. Não que seja ruim, mas seria ótimo que não expusesse sua necessidade em sentir pescoços sendo quebrados pelas próprias mãos e vidas se esvaindo de corpos frágeis, no meio de outros ninjas. Nem todos são assim, como vocês. Por debaixo dos panos pode fazer o que bem entender se tiver pelo menos a decência de me avisar, fora isso, guarde os comentários sobre as mortes de ninjas e civis para si próprio ou com quem partilha as mesmas ideias. — A lição deveria ser dada de forma imponente, mostrando que com o novo comando nem tudo seria aceito, ou pelo menos,m que fizesse da formas mais escondida possível e avisa-se King de tudo. — Conte-me mais sobre suas habilidades, Maick. E você prefere que eu te chame como? —

Conhecer o próprio povo era um fardo a ser carregado e conhecendo bem, não poderia deixar escapar informações sobre mais um serial killer da Pedra. — Além disso, acha que consegue encontrar esse homem que encomendou sua morte? Gostaria muito de conhecer tal pessoa, viva ou morta. — Gargalhava, realizando mais um trago em seu dunhill, soltando a fumaça em direção a Reken.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_mee65jKD2p1qkf7hmo1_500

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

-Como vai irmão?! Aquele era um momento oportuno para observar um grande leque de questões. Ele sabia como se portar e impor sua liderança, expunha o necessário de nossos planos e trabalhava com a equipe do jeito que havíamos concordado anteriormente. O fumo queimava de forma lenta. Ao que tudo indicava aquele era Ban, o sujeito de quem King havia mencionado anteriormente. "Você precisa rever suas escolhas, irmão." Apesar de tudo, permanecia introspectivo e atento ao ambiente e seus pormenores. O que transbordava em euforia em um, era aquilo que causava seca de precaução no outro. Aquele que deteve minha atenção identificava-se como Sued e encontrava-se ao centro; seu assunto parecia mais sério e não beirava tantas falhas quanto os do chunin; parecia realmente que mataria Ban, e aquilo me animou. Recostei-me completamente na poltrona e pela primeira vez desde que me estabeleci ali, os mirei por completo com os olhos. Era uma cena lastimável, um abate moral. "Muito bom." Sorri. Apaguei o cigarro sobre o cinzeiro.

Sua massa cruzou meu front. Seus cabelos loiros e feições visivelmente derrotadas seriam gravadas em minha mente. Tinha motivos para se retirar e resolvi não me opor, apenas observar foi de ótima medida. -Senhores... A porta se chocou e me aproximei de ambos, levantando de forma lenta do assento acolchoado. -Posso me juntar a vocês? Aproximava-me de King e estendia a mão de forma respeitosa ao tempo de batalha travado e a história até então escrita. -Bom rever você, amigo. Voltei-me para o sujeito a nossa frente. -Eu posso dizer algumas de suas habilidades. Respondi de forma direta à King. Observava fixo e distante o jonin. -Ele é doente, assim como eu. O sorriso ergueu-se gradualmente sinistro ao canto do lábio. -Gosta de mortes gratuitas e ver sofrimento. É um maldito sádico... De forma súbita meu semblante se fechou. -Mas lhe falta experiencia. Apesar de tudo, você tem a maior habilidade que um shinobi pode ter, a imoralidade.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Traguei o cirrago e soltei a fumaça, aquilo aliviava toda a tensão corporal que eu possuia, suspirei fundo, mas eu precisava parar de fumar, seria ruim um ninja com problemas respiratorios, impediria que eu usasse todas minhas habilidades, suspirei e apaguei o cigarro, ouvia aquele que era chamado de reken, suas palavras eram exatamentes o que eu sentia. Olhei para o Tsuchikage e respondi sua pergunta. -bom ,eu sou muito rapido e possuo um controle de chakra enorme, faz com que eu consiga utilizar ninjutsus de ranks elevados, atualmente estou buscando algum pacto com invocações, quem sabe seja a proxima habilidade a ser aprendida? tenho afinidade a suiton, devido a meu ninjutsu e ao controle de chakra que possuo, tenho certeza que eu conseguiria fazer chover em iwagakure no sato, isso nos seus dias mais quentes.  Sobre o restante das habilidades, quem sabe nos tres não acabamos por marcar um treino algum dia, assim, poderiamos ver na pratica um pouco de cada um - Sorri e balancei a cabeça - Bom, Senhor. Deixo iwagakure em suas mãos, estou indo buscar algo relacionado a invocações na biblioteca e pode deixar que sempre que for matar alguem, eu veio-lhe pedir permissão, só não posso pedir permissão, caso seja um fugitivo, as vezes o que eu acho de um simples ataque basico pode matar um gennin fujão que não soube defeder, meio que não brinco em batalhas, agora se me permitir - Olhei para Reken e extendi a mão em sua direção- é bom saber que não sou o unico doente mental em Iwagakure  - Soltei uma risada, esperaria uns segundos para ver se ele apertaria minha mão e logo usaria minha velocidade maxima para sair pela janela.
Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_peeb6ryBth1w4sqdl_1280

— Estou indo, Reken. Muito atarefado, como pode ver. — Sorria em resposta a pergunta do maníaco, vendo ele se aproximar com a iniciativa do loiro deixar o Gabinete do líder. Sem Ban, Reken parecia mais confortável, afinal, estava na presença de um maníaco com traços parecidos com os dele. — Claro, junte-se a nos. Acho que vocês dois vão se dar bem, ou vão se matar em breve. — Gargalhava orientando o maníaco para se juntar aos dois. — Talvez ele possa ser um cão de guarda do nosso vilarejo, irmão. Tem os mesmos traços de psicopatia, além de não hesitar em matar os outros, seja inocente ou não. — A prioridade de ter um guarda para auxiliar o Tirano era eminente já que liderar um vilarejo com pulsos firmes trazia para si diversos problemas.

— Bom, Sued. Você será de extrema valia para o vilarejo, mas por hora trate de treinar e se munir, adquirindo mais poderes e evoluindo com o tempo. Tenho assuntos a tratar com o sistema de inteligência da Pedra. Está dispensado. — Ordenava para que o Senju conseguisse mais poder e deixando claro que ele será uma peça importante dentro do vilarejo. — E então, Reken. Como foi sua missão? — Perguntava diretamente ao maníaco, buscando informações da missão especial que fora designado.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 L-death-note-gif-8

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

Os ombros do lunático relaxaram e pude ver em seu corpo uma transparência genuína sobre a violência retratada. Era interessante ver o modo como King lidava com aqueles sob suas ordens; era direto e firme, seus comandos eram conselhos e nas duas oportunidades que havia acabado de degustar, ele demonstrava incentivar o crescimento daqueles que habitavam sob seu manto de Kage. Havia entrado naquela conversa para atiçar os cães e ver como aquele em especial se sentia livre de seu canil. "É formidável, ele tem um norte em mente apesar de seguir o rastro de sangue vindo de todos os polos." Sua mão se estendeu até mim e apenas a observei. -Me chame de doente mental novamente, e eu parto seu crânio. O sorriso afugentou a fumaça por entre meus lábios. -De qualquer forma, se surgir algum problema me procure, creio que no seu caso em especial serei a pessoa com melhor tato para ajudar na situação junto de King. Meu velho amigo entendia o que aquela frase dizia e o teor de confiança que ela evocava.

-Foi tão estranha quanto tudo que presenciei até hoje.- A minha frente estava o único com quem os segredos caiam por terra; além do mais, seu raciocínio era tão aguçado quanto o meu e palavras empáticas sobre os passos futuros baseados nas cicatrizes do passado precisavam ser ouvidas. Sentei-me na cadeira em frente a sua vasta mesa. -Fui atrás do que havíamos combinado, basicamente, os núcleos rebeldes que buscariam se opor a nós. O maior deles eram um autointitulado de "Revolucionários da Nação da Pedra."- Acendi o cigarro e o mirei de forma fixa. -O primeiro caso me levou até uma residência no subúrbio, se tratava de uma dona de comércio que havia sido morta a facadas em sua residência. Lá encontrei Chie. Um vasto sorriso se abriu em meus lábios. -Uma filha da puta, diga-se de passagem. Era membro da Anbu e disse ter me induzido as provas até aquele local para que nos encontrássemos e ela pudesse falar do meu passado. O trago então foi intenso, apagando em seguida, o cigarro pela metade. -Ela era uma das figuras que faziam minha delimitação do cárcere privado quando ainda era novo e vivia sob custódia do governo da Pedra. Após isso rastreei sua residência e depois de evitar uma explosão ao banco do nosso vilarejo, descobri que na verdade Chie era a verdadeira mandante do grupo pró-revolução, e que tudo não passava de um jogo para ver até onde eu iria e quem eu me tornei. Dei de ombros recostando-me sobre o encosto. Minhas mãos juntaram-se em frente ao rosto enquanto minha visão vagou dos olhos de King para o vilarejo logo atrás dele. -Eu a matei, fique tranquilo. Porém, antes de morrer ela me informou que há muito sobre o projeto que eles haviam feito em relação a mim que nem ela mesma podia me informar. Fechei os olhos e migrei à introspecção. -Eu preciso lhe pedir dois favores, amigo. Me dê acesso aos arquivos do vilarejo para poder averiguar sobre meu passado e me coloque como um infiltrado dentro do esquadrão Anbu, para que eu possa sondar a respeito disso também.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Subindo as escadas seguido de Ban chegamos ao topo da torre. Bati na porta e me apresentei como fora feito antes - Boa Tarde podemos entrar?- . Pedi para evitar o erro de antes, depois deste ato virei-me para Ban e estendi minha mão para cumprimenta-lo. - Parabéns pela promoção fico muito feliz por você.- Logo após falar isso sorri em sinal de congratulação a ele.
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Ban se retirou da sua casa e seguiu até o gabinete do Tsuchikage para passar o relatório de sua última missão, nisso, assim que chegou na porta de entrada do grande monumento, se deparou com Akira. Observando que o ninja também estava subindo as escadas para conversar com King, Ban também o fez, estando mais à frente no trajeto - um metro à frente. Quando chegou no destino Akira tomou a iniciativa ao bater na porta da sala do líder. Enquanto a dupla esperava por uma autorização para entrar, Akira congratulou Ban pela sua promoção, o loiro basicamente pulou de Chunnin para Jonnin. - Obrigado! Disse Ban, enquanto esperava para entrar. - Você deveria fazer o teste também, e sair logo dessa patente de Chunnin. Finalizou.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_peeb6ryBth1w4sqdl_1280

O choque entre dois maníacos podia trazer danos irreparáveis a Pedra e mesmo assim King não se importava com os riscos, buscando observá-los com um sorriso sádico analisando seu irmão e o Senju trocarem algumas alfinetadas, seguidas de algumas palavras de auxílio. Apesar das palavras, o Senju não se estendia muito no assunto e logo deixava o gabinete, fazendo com que só Reken e King permanecessem no cômodo. — É um homem interessante, eu diria. — Um trago acompanhado de uma gargalhada era suficiente para amenizar o clima criado anteriormente.

Reken não tardou em contar os detalhes de sua missão particular, aonde havia sido mandado averiguar os antros do vilarejo, procurando opositores ao mandado do novo Rei, assim, o Tirano conseguiria manter um ou dois passos à frente sempre, como um jogo de tabuleiro qualquer. Revolucionários da Nação da Pedra não trazia qualquer lembrança importante de King, apesar do nome impactante. “Quer dizer que peguei um vilarejo cheio de revolucionários? Patético. Talvez retirar alguns dedos da mão predominante do líder desse grupinho seja o bastante para amassar as intenções patéticas deles.” Confabulava consigo mesmo conforme escutava mais algumas informações vindas do maníaco.

Um novo fator aparecia no decorrer das explicações de Reken, muito interessante, por sinal. “Chie? Li algo sobre essa mulher e sua estadia conturbada no esquadrão Anbu.” As memórias vinham à tona conforme pegava a garrafa de disjuntor predisposta a lateral da mesa bebericando na própria garrafa. Oferecia a Reken sem a intenção de interrompê-lo, apenas estendendo a destra junta da garrafa na direção do rapaz. O líquido tamborilava atento às demais informações pertinentes ao caso. — Certo. — A voz estridente do líder cortava o clima ameno pedindo para seu irmão o direito da palavra.

— É claro que concederei acesso aos arquivos do vilarejo, Reken. Existem alguns que estão com diversas páginas rasgadas, outros não possuem informação útil e só falam sobre o sistema de graduação antiquado da Pedra, o sistema que conhecemos bem. Espero que consiga encontrar pistas sobre seu passado, mas acredito que não tenha tantas informações assim. — Mais um trago antes de dissertar sobre a vaga no esquadrão. — Sobre a vaga, com certeza terá acesso a Anbu, mas devo salientar que estou fazendo uma repaginada no grupo e já tirei todos os antigos membros. Alguns deles foram presos por se oporem à minha vontade, outros aceitaram exclusão de forma tranquila, até. Estou pensando em quem nomear como líder do esquadrão. —

O sorriso característico do Tirano brotava novamente, buscando antecipar os desejos de Reken. — Não, você não será o líder. Já tem trabalho suficiente no grupo de explosões e em ser meu braço direito. Se quiser ingressar agora no esquadrão Anbu, que assim seja, mas fique ciente de que não existe um líder, pelo menos não por enquanto. — Escolher o líder do esquadrão não seria fácil, afinal, nenhum dos que se propuseram a conhecer King pareciam capacitados o suficiente para assumir a posição política e falando nesses homens, dois deles se portavam na entrada principal e colossal do Gabinete. Antes que pudessem se aproximar, King orientava Reken para que cessasse o assunto. — Teremos companhia em instantes. — Vociferava observando os sistemas circulatórios dos seres andando despreocupados por entre os corredores do local feitos completamente de rocha.

— Entrem. — Era suficiente para que pudessem abrir a porta.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 20AB14105852E4C907F39D82C9CC6F16F4DFCB0D

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

Levava a garrafa oferecida até os lábios enquanto King finalizava seus avisos. -Fique tranquilo irmão. Sorria em resposta a ele. -Não tenho interesse nessa liderança, quero estar justamente como um membro. Oculto pelas máscaras que escondem esses sujeitos. Dava de ombros quanto a liderança e a inquietação do companheiro aquele respeito. -É algo realmente preocupante. Trata-se de um esquadrão importante que além de tudo cuida da sua defesa pessoal. Meu indicador apontou na direção dele. -Convenhamos que você nem sabe se defender. Gargalhei de forma irônica. -Brincadeiras a parte, acredito que em breve acharemos o sujeito ideal para isso. Estarei de olho a procura dessa pérola no meio de tanta lavagem.

Aqueles olhos nunca deixavam de me surpreender. Seu aviso fez com que eu acenasse positivamente com a cabeça e cessasse de imediato minhas palavras, voltando a cadeira na qual estava sentado em direção da porta. No instante seguido, duas batidas. "E ele acertou, de novo." Aguardei os recém chegados com a ansiedade que antecedia o cheiro de ferro e escarlate no ar.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 5688-381324299
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Entrei no gabinete depois de requisitado óbvio, não queria cometer o erro daquele outro ninja que quebrou o vidro do gabinete. Entrei justo no final da conversa do Kage com o shinobi que outrora carregava um corpo para fora do gabinete, pelo pouco que pude ouvir parecia que eram irmãos enfim... - Conforme suas ordens trouxe comigo Ban para conquistarmos uma colônia -. Simples dali em diante seriamos responsáveis pela guerra seguinte. - Sugiro conquistarmos a chuva sua localização é estratégica além do mais é a maior das nações fronteiriças, mas isto é claro se concordar-. Disse e olhei para o líder esperando sua resposta e depois esperando se Ban também daria sua opinião.
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06

Com autorização para entrar na sala Ban o fez e, após entrar, fechou a porta e em seguida se aproximou do Kage, parando a aproximadamente três metros à frente do líder, e a um metro à direita de Akira - provavelmente a uns cinco metros de distância do irmão de guerra do Kage. Ali o loiro se manteve calado apenas ouvindo o que o Chunnin Akira dizia enquanto sua habilidade sensora estava ativada e em alcance máximo. O loiro não estava ali para lutas, no entanto, ainda não sentia confiança naquele homem perto da porta, assim sendo, se manteve atento, ainda que prestando atenção à conversa. Quando Akira terminou de falar Ban só realizou um sinal positivo com sua cabeça, sem nada a mais para falar. A partir daquele momento a conversa dentro da sala do líder do vilarejo poderia ficar tensa. Ban resolveu se calar e apenas analisar tudo.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 Tumblr_peeb6ryBth1w4sqdl_1280

Os dois adentravam o cômodo como se fossem uma só unidade. Akira, entretanto, tomava a frente começando a desferir poucas palavras na direção do Tirano que estranhava o fato de ser somente os dois e não um grupo, como o de fios roseados havia delatado, anteriormente. O fato de não ser mais um grupo e sim uma dupla fazia King franzir o cenho, imaginando o motivo de ter perdido membros na empreitada. Levando a canhota até o queixo em um gesto para corroborar sua tomada de decisão. — Já estive na Chuva, jovens. Foram bons tempos aonde aproveitei para aprimorar tanto minha mente quanto meu corpo. Lembra-se de Amegakure, Reken? Foi uma fase complicada para meu irmão. — Aproveitando o inicio do discurso, o portador dos olhos carmesins retirava de uma das diversas gavetas uma espécie de papel dobrado em diversos lados. Abrindo-o em cima da mesa central do líder, todos na sala poderiam ver o mapa contendo as extensões da Pedra como também seus arredores e alguns pequenos vilarejos ao entorno, mesmo que King não conseguisse identificar a maioria deles. — Não vou mandar dois dos meus ninjas em uma missão de reconhecimento e posteriormente aquisição a força das terras do vilarejo chuvoso. Estamos trabalhando com possibilidades de vitória e não suicídio. Independente das habilidades latentes dos senhores, não estamos a ponto de fazer maluquices. — Observando o mapa com os olhos que tudo veem, apontava na direção de Reken pedindo auxilio do mesmo.

— Você conhece essas terras aqui, irmão? — Direcionava o indicador em terras ao lado direito da Chuva não nomeadas, buscando algum tipo de informação, mesmo que básica do que poderia ter ali. — Se vocês souberem, fiquem a vontade para semearem a informação. — Pedia auxilio de Ban ou Akira, caso soubessem de alguma informação valiosa. — Voltando aos assuntos da Chuva, não acredito que consigamos mante-la durante longos tempos. A Pedra está consolidando seu poder militar que outrora era inexistente, ou muito fraco, então não posso me dar ao luxo de perder homens nessa incursão. Fui claro? — Vociferava de forma sucinta, na tentativa de que sua ordem fosse seguida, independente dos desejos pessoais da dupla. — Se o grupo de qual tanto falou são só vocês dois, que busquem um vilarejo menor para se apropriarem e garantirem ganhos ao nosso vilarejo. Tem alguma ideia, Reken? — Pedia novamente auxilio ao maníaco, homem de total confiança do Tirano.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 D84D63709FA4756A60166D9AEE8946C95114776F

Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

Aquele que falhara anteriormente e saíra carregado de desmotivação retornava acompanhado de outro, este de cabelos atípicos e que cruzou o corpo morto de Takeo sendo deliberadamente arrastado pelos corredores do gabinete quando havíamos recém chegado a vila. Manifestava-se prontamente e demonstrava liderança; Ban tomava uma posição anterior a dele e parecia tímido após sua última visita. Sorri e acendi o tabaco. Meus pés me moveram até a vidraça atrás da mesa do líder. "Serão eles a colonizar?" Era no mínimo interessante o desenrolar daquela conversa. Amegakure havia sido nosso ponto estratégico antes de marcharmos finalmente para arrancar o poder de Iwa e tomarmos para nós; lá foi onde a doença me acometeu mais gravemente e vi a Morte e Jashin de forma igual perante minha realidade. -Lembro muito bem. Respondi de maneira sincera enquanto observava o vilarejo através da vidraça. "Não sei até que ponta há vantagens lá." King estava onde estava pois sabia falar por nós dois, e soube explicar aquilo que pairou em meus ares: Os motivos pelos quais não seria correto manda-los de imediato para se molharem a troco de investimentos a curto prazo.

-Essas são terras que fazem fronteira conosco e com a Nação do Fogo. Vejam! Bati a cinza sobre o mapa de modo que caísse sobre as pequenas porções de terra que formavam um anel em torno de nosso território. -São todos pequenos países e isso inclui Amegakure. Eles formam uma proteção geográfica contra as outras quatro Nações. Olhei para os dois jovens a minha frente. Bati sobre o mapa. -Agora chega de informação gratuita. Ri de maneira irônica. -Acredito que as terras sugeridas por King sejam boas para uma primeira investida. Trata-se do País da Grama. Recostei-me na mesa entre tragos e cruzar de braços, voltando-me para o Carrasco a minha direita. -Proponho enviarmos eles para lá.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1975/1975
CH: 2825/2825
ST: 00/06


Chegou o momento de Ban falar. O loiro que até então estava calado observando a conversa entre Akira e de King - que mostrou suas ideias e pedindo por informações referente à países do lado de Ame. Terminado King de falar, foi agora a vez de Rekken, o amigo do Tsuchikage. O ninja mostrou ter conhecimento sobre Amegakure. Não só ele mas King também. Pelo que Ban pôde notar, os dois já passaram por aquele local e tiveram momentos de aventuras ali. Seria aquele local a base e moradia deles, na época de renegados? Ban ignorou seus próprios pensamento, por hora, e continuou focado nas informações que Rekken transmitia, assim como o local onde ele indicaria à dupla ir.

Com o término da fala por parte de Rekken, foi agora a vez de Ban tomar a frente. O loiro se aproximou da mesa e foi movendo seu dedo indicador direto por entre o mapa de tal modo que pudesse informar a todos ali presentes sobre o que ele sabia referente aquele mapa. Na verdade, seu foco mesmo era apenas informar à Akira, aliás, aos olhos de Ban os ninjas King e Rekken já sabiam do que ele iria falar. - Sei apenas o básico sobre estes locais. Esta área acima de Ame é chamada de Kusagakure, ou País da Grama. Acima deste país temos Takigakure, o País da Cachoeira. Ban se calou por poucos segundos, mas continuou logo em seguida.

- Esta região do lado esquerdo de Ame é chamado Ishigakure, ou país dos pássaros. Terminado de passar as informações geográficas, Ban voltou a falar, mas agora dando opiniões sua sobre os planos de Iwa. - Esses quatro países, Ishi, Ame, Kusa e Taki formam, como Rekken falou, uma proteção geográfica contra não apenas as quatro outras vilas, mas contra todos os outros países. Acho uma boa ideia iniciarmos com Kusa, mas em seguida ou mesmo quando Iwa tiver força militar suficiente, acredito ser viável colonizarmos esses outros outros três países. Assim podemos estender as defesas naturais de Iwagakure e, por exemplo, colocar meios de comunicação nestes países. Assim, se alguma vila, grupo, organização ou mesmo ninjas tentarem um avanço contra nosso vilarejo, esses quatro países terão o primeiro contato contra os invasores e, caso não consigam abater o inimigo, pelo menos poderão avisar Iwagakure sobre a ameaça, assim como dar a ficha do inimigo. Eu por exemplo possuo técnicas de comunicação a distância que permitirão à Iwa sempre estar atualizada no mesmo instante que algo de estranho ocorrer, podendo se preparar antes que o inimigo se aproxime.

Novamente Ban se calou. O que ele estava falando poderia ser algo que King e Rekken já deveriam ter discutido em particular, já que são os líderes de Iwa, no entanto, Ban resolveu falar mesmo assim para mostrar aos dois seu ponto de vista, assim como também informar para Akira o real motivo de Iwagakure querer colonizar outros países. - Me corrija se eu estiver errado, mas os senhores não querem que nós dois colonizemos Ame, porque este país está fazendo divisa com cinco países fora Iwa, sendo eles Ishi, Suna, Kawa, Konoha e Kusa. Assim, o local se torna mais propício a invasões por todos os lados. Fora que ainda tem a defesa natural deles que é a própria chuva. Sei porque já fui nesse país. Para nós ninjas de Iwa onde a maioria possui como afinidade elemental o Doton, iniciar uma colonia num país que chove sempre se tornará algo desvantajoso no quesito militar. Já em Kusa, o poder de Iwa poderá ser usado em cem por cento, e além de só fazerem divisa com outros três países, mas que depois de um tempo será apenas um, Konoha, visto que Taki e Ame logo serão colonizados também.

Terminado de falar Ban voltou a ficar em posição ereta ao lado de Akira. E assim se calou esperando por continuação da conversa por qualquer um dos outros três ali presentes. Enquanto estava agora calado apenas ouvindo, pensava Ban se ele fez bem em expor o que ele pensava. Não que fosse errado, até porque King e Rekken provavelmente já pensaram nisso também. O problema mesmo era que ao ter falado o que falou, Ban mostrou também ter conhecimento sobre os futuros planos de Iwa, sendo este ou não.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido