>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Os céus e sua dádiva. - em 18/11/2019, 02:02

[Filler] Os céus e sua dádiva. Giphy

Vestimenta; Palavras: 1034; O.B.J.: +100 status (+100 boost) e Obter Desumasuku .

Deitado naquela quarto após um treino intenso como aquele podia sentir um pouco mais controlado aquilo que corria cada parcela do meu eu. Dentro de mim as células de chakra pareciam se restabelecer enquanto meu rim suplicava a cada gole. As coisas estavam um pouco estranhas; Pude notar alguns passos exagerados do lado de fora vez ou outra e algo me dizia para olhar pela janela. "É besteira Reken." Podia ser; mas eu devia estar equivocado nisso também. Porém: "Foram apenas equívocos bem sucedidos que me trouxeram até aqui." E apesar de ser habitado pelo vírus as coisas estavam se encaminhando para o caminho que deviam seguir. Levantei-me e apoiei a garrafa sobre a mesa. O corredor era silencioso, lá fora somente a chuva. "Quase nunca vejo pessoas pelas ruas." Os passos que me guiaram até a cozinha foram os mesmos que me possibilitaram o copo d'água tão satisfatório; e ali tive um vislumbre. Da janela da cozinha pude notar uma sombra abaixo da marquise; era um rapaz novo, moreno, devia baixo demais para a sua idade. Seus cabelos eram tribais e ao ver seu esteriótipo vi em seu semblante algo que não via a meses -e quando observei por último suplicavam por suas vidas-. Ele sumiu tão rápido quanto botei aquele copo sobre a pia. "Tem muito tempo que não vejo o King. Isso não ta parecendo boa coisa." Voltei ao quarto e troquei minhas roupas. Meditei por algum tempo entorno daqueles flashs de acontecimentos que haviam acontecido de maneira tão repentina. "Eu conheço esse clima. Pesado. Denso. Cheira sangue." Apanhei a luva sobre a mesa, ao lado da garrafa, e a coloquei na mão dominante. "Tenho que encontrar King e rastrear esse estranho, antes que de alguma merda." Apertei o coldre em meu braço e coloquei a kusanagi na cintura. Batendo aporta em minhas costas avencei pelo corredor.

Me sentia muito mais seguro para andar, porém, a dor em meu abdômen ainda era constante e quando praticava de muito esforço vinha como mil agulhas atingindo um ponto único. King não havia deixado pistas de para onde poderia ter ido e o fato de eu ter passado tanto tempo em repouso me deixou impossibilitado de ter qualquer informação. Optei por começar meu caminho indo atrás das hipóteses que levantei sobre o garoto que me observava da marquise do outro lado da rua. "Essas manchas de barro [...] Ele se moveu rápido demais. O que tem para lá? Segui o rastro em curva que os tênis haviam feito. Eles trilharam na direção de um beco que seguia infinitamente reto -o que não era tão distante- até a periferia do vilarejo; um ponto muito próximo, inclusive, da biblioteca onde Shinigami no Kama havia sido conquistada. Avancei movimentando-me de forma constante e tendo em minha atenção tudo que achasse relevante: Coisas presas à arames farpados. Pegadas como as que foras vistas antes. Sinais de luta. Qualquer coisa que pudesse clarear a direção que devesse ser seguida. Não precisei.

Ao atingir a zona das fábricas pude observar novamente aquela silhueta; desta vez sobre um telhado. O telhado era extenso e cobria um galpão inteiramente de metal, a água escorria de suas calhas como uma enxurrada e a sombra permanecia inerte e minúscula no centro daquela imensidão. "Então é pessoal." Naquela altura já tinha entendido que aquele era o último para que eu encerrasse de uma vez por todas aquela linhagem medíocre. Em uma nuvem de papéis me desfiz e subi até alcançar o topo liso do galpão. -O que quer? Ele riu por baixo de um gorro preto e sacou da cintura uma lâmina curta. -Quero matar o Shinigami. Pude ver sua máscara brilhar mesmo fosca, escorrendo a água da chuva. Branca e com traços contemporâneos de uma arte antiga das máscaras de Shinigami. "Entendo." -Acredito que tenha vindo em vão, criança. No seu vilarejo ainda fui gentil. A kusanagi correu de seu coldre para minhas mãos. A luta seria no ritmo que eu impusesse, não poderia deixar que ele dita-se o andar do confronto em cima da minha fraqueza. Tendo isso em mante avancei.

Meu corpo movia-se numa velocidade realmente rápida, pelo menos para ele, que parecia poder acompanha-la em seu limite. Movia-me em papéis mas os golpes vinham de um corpo composto de maneira natural da cintura para cima e que empunha uma lâmina que se movimentava hora na horizontal, hora na vertical. Ele demonstrava frieza e destreza, desviava deixando para trás gotículas de chuva cortadas pelo fio mortal que mirava seu pescoço. Deixava que me atacasse e ria de forma demoníaca ao ver o desespero estampar-se discreto atrás do concreto ao notar a inutilidade de seus ataques contra os origamis. Uma estocada o moveu para trás, após um avanço rápido e seguido movi a lâmina de cima para baixo e pude sentir a kusanagi romper a carne e os tendões do braço do garoto. Um grito. Sorri. -Desista e volte para tentar reconstruir aquele chiqueiro que você chama de cultura, garoto. Ele havia dado alguns passos para trás, no entanto, não julguei que sua malícia chegasse a tanto. Selos com uma única mão. De forma repentina o chão abaixo de toda a construção tremeu e estacas começaram a saltar em minha direção. "Ataques diretos não me afetam. Mas bela surpresa." As estacas atravessavam meu corpo enquanto passos levavam minha presença cada vez mais próxima dele. Ele dava passos para trás, enquanto segurava o braço preso pela sorte abaixo do outro braço e fazia selos desesperados para que mais projéteis se manifestassem em minha direção. Abri os braços. -Eu estou doente. Você sabe, você parece ser um bom rastreador. Mas isso continua sendo inútil. Finalmente alcancei ele após o tropeço que o levou ao chão. A lâmina teve sua ponto apoiada ao seu peito. -Deveria ter me escutado. Atravessou de forma cirúrgica o centro do peitoral do jovem. Após separar a cabeça do corpo como de costume apanhei a máscara. "Cabeças apodrecem muito rápido."

Cai por terra, a dor era intensa após me ver em carne novamente. Meu abdômen parecia retorcer-se como poucas vezes havia feito antes. Aquele confronto mostrava para mim que o esforço existia se eu pudesse aguentar de maneira honrosa as consequências.

CH: 1238/1275; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:
Boost: Click.

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(40/100)
Kunai: 20x

[Filler] Os céus e sua dádiva. 7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Filler] Os céus e sua dádiva. Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[Filler] Os céus e sua dádiva. F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Amarrada ao pescoço]
Link: [url= Click.] Click.[/url]
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

Usado:

[Filler] Os céus e sua dádiva. 870b61fbc61735f1dc86d2b36e1df175
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
-
Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752

Re: [Filler] Os céus e sua dádiva. - em 18/11/2019, 08:34

@ Aprovado. Status e Desumasuku obtidos.

[Filler] Os céus e sua dádiva. Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
-

Edição de Natal por Loola e Senko.