NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Mako
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 002f43ba97b75e8a3e807136f3a057a8

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Ficha da Assistente: Molly Mtsury


Anonymous

Convidado
Convidado

Autocontrole? Reken parecia entender aos poucos como deveriam se portar perante seus subordinados e King sorria de desdenho ao escutar as palavras de seu irmão. Conhecendo-o bem, melhor do que qualquer outro ser existente nesse universo, sabia que algumas das palavras proferidas por ele não tinham sequer significado para o mesmo, eram só largadas aos ventos para que Awashi acreditasse nele, assim como o Tirano fazia na maioria das vezes, abrindo mão muitas vezes do que realmente pensa para manter a ordem dentro da Pedra.

— Parece que esse tempo te fez bem, irmão. Qual dos pares de coxas dos quais se encontrou te fez ter autocontrole? — a gargalhada seguia o ritmo ameno da conversa, aonde ambos os irmãos voltavam seus olhares ao Hatake. — Sabe... — antes de continuar puxava o fumo do tabaco, liberando-o para cima. — acredito que os dois tenham algo em comum, só não consegui identificar, ainda. — O esboço do sorriso na face do Tirano logo aparecia, com certas semelhanças ao de seu irmão. — Bom, já conversamos bastante. Preciso trocar uma ideia com meu irmão, Awashi. Se não tiver mais nada para pedir ou me contar, acho que encerramos nossos assuntos por enquanto, certo? — deixando claro a intenção de conversar a sós com seu irmão, King pedia gentilmente que Awashi fosse direto ao assunto, caso contrário, se retirasse para que ambos os três não perdessem mais tempo.

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士
A resposta e ações feitas por aquele homem de certa forma me faziam pensam, pois mesmo que estivesse soando como o famoso papo de gente louca, não são todas pessoas que são sinceras o bastante para admitirem não ter controle, então aquilo fez com que eu talvez começasse a ter um pingo de admiração por aquele homem – É muito nobre admitir nossas próprias fraquezas – comentei com um sorriso nos lábios enquanto bebia o ultimo gole de álcool existente naquele copo.

Escutava com certa desatenção o dialogo entre o tirano e seu irmão, afinal, provavelmente não era nada de minha conta, porém quando ambos os olhos foram voltados para mim, apresentei certo interesse as palavras Algo em comum...? Seria muito interessante descobrir isso pensei enquanto o resto das palavras dele entravam em meus ouvidos, obviamente eles queriam conversar a sós e eu estava sendo apenas um prego no sapato deles – Acredito que não tenha mais nada, muito obrigado por suas palavras, senhor – comentei olhando com um sorriso para o tirano e após isso fitaria o irmão recém conhecido dele – Foi um prazer lhe conhecer, Reken... Espero que não vejamos novamente alguma hora dessas – comentei enquanto com passos calmos me retirava da sala pela porta.

Antes de me retirar totalmente do local – Até mais, Molly – me despedi da bela assistente do kage com uma piscadela.

Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1775]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 C2E6E27CB529068A59EA219A668B6402CB35D982
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

-Um par de coxas que não resistiu, irmão, isso lhe garanto. Minha mão lhe repousou sobre o ombro enquanto acompanhava sua deixa para sentar-me a sua frente. -E você Awashi, sobre nos vermos, apenas espero que continue do lado certo da moeda. O velho cinzeiro dourado com o símbolo de Iwa que sempre repousava sobre a mesa de King foi o alvo para o repouso de meu tabaco. Ouvi os passos retirando-se as minhas costas até que a porta chocou-se como resposta esperada e conclusiva para que de fato começássemos a conversa que tanto estávamos aguardando.

-Como andam as coisas aqui pela Pedra? Os olhos de King não me colocavam medo embora seu brilho inspirasse um poder que eu já havia testemunhado em ascensão antes. "Até onde será que ele evoluiu esse globo da morte?" Sorria. Estava devidamente contente por encontrar-me em casa após tanto tempo e ambos os copos sendo preenchidos novamente mostravam a animação da empreitada executada. -Eu estive em Amegakure. Foi algo de surpresa e lamento por não lhe avisar... Apenhei o copo de cristal oferecendo-o o seu próprio de volta; e recostei-me sobre o couro da cadeira, fitando-o diretamente nos olhos. -Algum tempo atrás eu estava envolvido em uma missão de campo que me revelou uma invasão da Chuva em nosso vilarejo, eu tinha tudo em mãos para intercepta-los e assim fiz. Me infiltrei no quartel general e acabei matando os conselheiros e explodindo o local. Um longo gole estabeleceu uma pausa. -Isso causou uma brecha local que pude ver com meus próprios olhos estando dentro daquelas fronteiras, e vi oportunidade perfeita para anexar aquelas terras. Foi um processo rápido e o que me tomou mais tempo foi estabilizar as coisas entre os civis, já que a liderança encontra-se com um tutor que tive na época de enfermo. Pousei o copo sobre a mesa e arqueei o corpo na direção de King, mantendo-o sob meus olhos. -Eu volto até você, irmão, com uma terra como Amegakure para lhe oferecer. O que acha? O canto de meus lábios controlavam-se em sadismo puro enquanto fitava-o.

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Awashi entendia que precisava deixar King e Reken a sós, afinal, tantos meses longe um do outro significava bastante assuntos para compartilharem. Mas, antes de ir embora o jovem de fios brancos desferia mais algumas palavras para o Tirano que se contentava em gargalhar, deixando um pouco do fumo do tabaco escapar de seu pulmão, se esvaindo pelo gabinete. — É digno reconhecer suas fraquezas, jovem, muito digno. Mas é burrice ser tão transparente com que você ainda não conhece. Sua frequentas podem ser usadas para diversos fins se for da vontade de uma mente brilhante. Cuidado. — o aviso poderia ser doloroso, mas era necessário para que ele entendesse que deixar suas fraquezas tão evidentes assim só se tratava de mais uma fraqueza que pode ser explorada por alguém com segundas intenções.  Por fim, o Hatake se despedia e ia embora, deixando os irmãos sozinhos.

— Um par de coxas nunca sobreviveu por muito tempo com você, né? Ainda sinto saudades daquela gordinha do país da Neve. Tu foi um baita de um filho da puta. — a gargalhada ressoava por todo o cômodo, relembrando os tempos áureos em que ambos se divertiam explorando o mundo e assassinando tudo que respirava. — De certa forma imaginei que seu sumiço tinha ligação com seu passado e aquela missão que você havia me contado. Bom, ter Amegakure já em mãos é excelente, para dizer o mínimo. Vai nos poupar muito tempo. — o uísque Akimichi era reposto no copo cristalino por Reken, e King bebericava o líquido sentindo a ardência tomar conta de seu âmago. — Só tenho que te agradecer, irmão. Mas, com relação ao homem que você deixou em Amegakure como líder, podemos confiar nele? Recebi uma noticia de que Kusagakure foi dominada pela Pedra, também. Estamos conquistando nosso espaço nesse mundo e sinto que em pouco tempo iremos atrair olhares invejosos. Isso me preocupa. Por mais que confie nos meus próprios poderes e confie nos seus, não vejo a Pedra tendo homens suficientes para lutar em uma guerra eminente. Não homens preparados. — as dúvidas que assombravam o Rei só podiam ser compartilhadas com seu irmão, que com certeza saberia o caminho certo a ser seguido, se deixasse de lado por um instante seus instintos psicóticos.

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Tumblr_mqv0ceILgZ1svqiafo1_500
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

O líquido retornava à minhas papilas gustativas e meu corpo recostava novamente sobre a poltrona. Amegakure havia sido um assunto discutido e uma delimitação inclusa em nossos planejamentos ha algum tempo atrás, não me surpreendera a postura positiva de King ao receber aquela notícia; muito menos seus questionamentos precavidos sobre a liderança escolhida por mim. -Sanada é um bom homem. Era parte essencial do protocolo aquela. -Eterno como eu! Quando estivemos na Chuva foi o homem escolhido pelo meu Pai superior para me auxiliar no controle da doença que consumia meu corpo. Foi forte o suficiente para me ensinar a controlar minha marca da maldição. Um gole longo enquanto buscava o maço no bolso. -Além do mais, creio ser algo provisório até encontrarmos alguém de confiança no vilarejo. O tabaco alcançou meus lábios e a chama do isqueiro sua extremidade.

-É bom retornar e escutar boas noticias. O sorriso era imenso. Ban e Akira eram duvidosos em meu gosto e se não fosse por King seriam descartáveis em minhas mãos, simplesmente pela diversão do fato; no entanto, conseguiram conquistar terras distantes e aquilo era realmente um mérito deles. -Acho que o melhor a se fazer no momento é congelar a expansão territorial e investir nas terras que conquistamos. Talvez abranger somente mais um ponto chave para fortificarmos estas fronteiras anexadas e enriquecermos o vilarejo. Pousei o copo vazio sobre a mesa. Levantei-me lento e espreguiçando-me entre o diálogo. -Passarei algum tempo na vila para lhe ajudar a observar o que temos de homens e o que podemos aproveitar de prodígios na academia. Meus passos foram lentos até a porta, passando sobre aquele tapete vermelho e o corredor de mapas e aparatos militares. -Vamos até Yoshiwyru.  Minha mão torceu a maçaneta trazendo a porta consigo. -Seu gabinete parece ter criado ouvidos demais. Talvez fosse só a saudades de casa mesclada com a desconfiança natural que me movia. Sai pela porta do gabinete rumando para as altitudes daquele conforto do qual estive distante por tanto tempo.

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Sanada? King já tinha escutado esse nome pelo próprio Reken, só não se lembrava ao certo de quando e onde. Mas, se o irmão tinha total confiança no homem, não tinha motivos para temer o líder do vilarejo da Chuva. — Se você confia, não tem problema. Só acho necessário combinar uma reunião com esse homem. Preciso conhecê-lo e disseminar minhas ordens para com o vilarejo da Chuva. — o líder dizia, levando o copo cristalino até os lábios, realizando mais um gole, além de puxar mais um trago de seu tabaco, mesclando os dois vícios que possui.

A conversa continuava de forma tranquila, como sempre ocorria quando se tratava dos dois. Reken não sabia que King já havia ordenado mais uma dupla para dominar mais terras em nome da Pedra e ao escutar o pedido de cautela de seu irmão, um esboço diabólico brotava em sua face em forma de sorriso, não com a iniciativa de desdenhar do homem, mas com a intuição de dar novas notícias. — Sobre ser mais cauteloso, acabou que mandei mais uma dupla atrás de novas terras. Lembra de um Senju que possui algumas semelhanças com a sua psicose? Então, mandei ele explorar novos lugares e buscar mais expansão das nossas terras, junto de Reegs, um manipulador de areia. — as devidas explicações eram dadas, concordando com Reken para que fossem até o templo Yoshiwyru, localizado nas colinas do vilarejo. King levantava, aproveitando a brecha para sair do Gabinete depois de longos dias trabalhando. Deixou Molly como encarregada caso chegasse alguém procurando o homem.

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Voltar para o Gabinete foi de fato bem rápido. Na frente de seu irmão, King adentrava ao colosso disposto no centro do vilarejo, subindo as escadas arenosas de imediato. Molly já o esperava com o sorriso acalorado de sempre estampado em sua face, fazendo a reverência típica. — Não precisa abaixar a cabeça sempre que me vê, Molly. Teve algum problema no vilarejo enquanto estive fora? — perguntava o Tirano, respondendo o sorriso da assistente com o seu nada agradável. — Não tivemos problemas aparentes, senhor. Algumas missões, mas nada que seja de tamanha importância. — ela retrucava, deixando claro que a Pedra se mantinha intacta, sem qualquer tipo de problema. Sem delongas, King abriu a porta de seu cômodo, orientando com as mãos para que Molly o acompanhasse. — Meu irmão vem em breve. Temos assuntos sérios a tratar e preciso da sua opinião, também. Fique a vontade e me sirva uma bebida. — ordenava, sentando na poltrona enegrecida.

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Sandman__gets_a_new_writer
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

King havia partido na frente enquanto ainda na residência havia me detido em trocar as vestes que trajava; no entanto, não tardei em encontra-lo na construção central do vilarejo. "Os nossos próximos passos são fundamentais." E meus pés me guiavam de maneira firme pelos corredores. Meus olhos cruzaram sobre Molly poucas vezes, no entanto, o suficiente para determinar sua lealdade à causa e portanto, ao adentrar na sala, sua presença era como uma sombra de pouquíssima relevância naquele momento. -Quanto tempo. O tom irônico soou ácido junto ao fumo que permeou o ar. Direcionei-me até a mesa do Ditador e sentei a sua frente. -Bom, parece que aquela figura gostou de você. Um gole no whisky recém servido. -E isto nos dá uma certa vantagem. Falando nisso, sugiro que nos pronunciemos o menos possível sobre ele e seus dotes bestiais em público ou na frente de outras pessoas. Fitei Molly. "Nem toda irrelevância é, de fato, invisível." Voltei meus olhos para King. -Acredito que tenha algo em mente sobre esse teste com os jovens das Nações Shinobis. O que planeja?

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

O gole no líquido alcoólico servia para apurar os sentidos do Tirano, sentido a fervura limpar sua alma. O uísque tamborilava entre as paredes cristalinas do corpo conforme Reken se fazia presente, alguns minutos após sua própria chegada. — Ficar tanto tempo longe desse cubículo não me faz sentir saudades, irmão. — gargalhava brincando com o maníaco, esticando a destra na direção do próprio bolso, retirando um dos diversos cigarros presentes no maço. Ao acende-lo, o aroma era suficiente para saciar, parcialmente, o vício na nicotina. Dois tragos foram suficientes conforme escutava os próximos dizeres do de fios avermelhados a sua frente. — Devo dizer que isso me preocupa. Os gostos dele são bem estranhos, não acha? Isso me configura um homem estranho? — por mais que o tom de Reken fosse sério, King não agia como tal, brincando em demasia. — Certo, certo... vamos aos negócios. Antes de qualquer problema, Molly é de altíssima confiança e, enquanto ficamos longe, foi ela quem administrou nossa fortuna. Acredito fielmente que ela possui calibre para permanecer em nossas conversas que abrangem sobre o futuro. — dar ênfase na necessidade de Molly estar entre eles era necessário, diminuindo assim, qualquer problema sobre a capacidade dela servir à Pedra.

Mais um trago e mais algumas palavras para serem ditas. — Antes de convocar qualquer joia da Pedra, precisamos pontuar algumas questões. Primeiro, a maior das informações que obtivemos com Shaka foi sobre as bestas que possuem reservatórios de chakra em abundância, correto? Nossa prioridade nesse momento deverá ser a aquisição desses seres místicos. Saber que em breve acontecerá um evento mundial e um dos prêmios será uma dessas bestas me deixa animado, devo admitir. — o silêncio corroía o espaço durante alguns míseros segundos, suficiente para que King desse mais um gole no seu uísque artesanal, feito pelo único Akimichi da região. — Não sei como funcionará esse teste, mas acredito que todos os líderes, de todas as nações, façam-se presentes. Como dito pelo pseudo-deus, a maioria das lideranças possuem uma dessas bestas, ou seja, teremos em um só lugar a possibilidade de adquirir não somente uma, mas sim, várias delas. Acredito que o acesso a esse evento seja limitado a um número bem baixo de ninjas por vilarejo, portanto, creio que estaremos em pé de igualdade contra as outras nações. Mas, estar em pé de igualdade não é suficiente, longe disso. Precisamos achar um jeito de elevarmos nosso número e garantirmos todas as bestas que estiverem presentes no local. — sorria ao término, mostrando toda a insanidade que percorria sua mente. — Seria possível criar uma estratégia com base nesses pontos? — perguntou, por fim, esperando que a mente diabólica de Reken trabalhasse em prol da causa.  

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Sandman__gets_a_new_writer
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Aquele era de fato o desfecho que eu esperava; ambos sempre agíamos no silêncio mental antes de expormos os argumentos de forma conclusiva e aquilo sempre ditava o ritmo de nosso diálogo. -Seus pontos são extremamente importantes, irmão. Se Molly era de sua confiança e eu só confiava naquele homem, não iria me opor à um simples detalhe. -Acredito que a questão numérica não nos coloque em pé de igualdade, tendo em vista o aparente poder que essas criaturas dão aos seus domadores. Porém, apesar de todas as informações, ainda tem pontos vagos demais. Deslizei sobre a cadeira enquanto me alcoolizava com aquele líquido que sempre que ingerido ferventava a vontade de conhecer seu criador. -Se houver de fato uma limitação para os participantes isso será vantajoso se conseguirmos limitar a quantidade de oponentes e ultrapassar a de aliados. Minha mão foi ao queixo e firmou a expressão pensativa em minha face. "Mas como? Como colocar de forma repentina mais pessoas naquele local?" Shaka era poderoso mas naquele momento um flashback de sua chegada parecia ser a solução momentânea para nossos problemas. -O modo como Shaka chegou ao Templo, parecia uma técnica de locomoção rápida. Você sabe alguma coisa a respeito disso? Encarava King que certamente entenderia o rumo que buscava levar com aquele questionamento.

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Os dois estavam na mesma página e isso era fato. King sorriu ao escutar a pergunta de Reken, negando com a cabeça qualquer tipo de informação sobre tal técnica de locomoção rápida. — Nunca nem ouvi falar, irmão. Acredito que com o tempo encontraremos a estratégia perfeita para aparecermos com um maior número. Por mais que as bestas sejam tão impressionantes como Shaka disse, confio na força de nosso vilarejo. Da sua parte, teve alguma informação que te chamou bastante atenção? — perguntou.

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Sandman__gets_a_new_writer
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Depositei o cigarro sobre o cinzeiro e arranquei lento em direção a janela panorâmica deixando para trás a bituca cravejada no dourado que carregava as insignias da Pedra. Ao meu lado a cabeça do antigo líder e a minha frente toda a extensão de nosso território. -Bom... Minha mãos repousavam sobre o bolso e meu olhar sobre o horizonte longínquo. -Shaka deixou claro o quão intransponível Konoha se faz no momento. Se Shion estiver entre os líderes, isso é, se não enviar um representante, talvez tenhamos problemas e o mesmo mecanismo que utilizarmos para chegar até lá com mais homens seja necessário para favorecer um novo cenário para o confronto ao nosso favor. A muralha que as árvores formavam com a presença do Hattori na Folha me forçaram à pesquisa mais profunda sobre Kumo com o visitante de mais cedo. -Talvez devêssemos focar na liderança da Nuvem já que é uma aldeia aliada à causa rival e potencialmente detentora de alguma destas feras. Tornei a atenção para King.

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado



Yotte


A permanência daquele corpo fedido e doente em minha casa estava por terminar Finalmente! pensei depois de um suspiro de alivio, afinal aquele corpo havia provavelmente me passado uma doença indesejada, mas felizmente ou não, ela foi misteriosamente tratada. Com passos calmos aproximei-me do corpo que estava no chão de meu quarto, puxei ele por suas vestes e coloquei em meu ombro, o mesmo parecia estar mais pesado do que aparentava ser – É, além de pesado, você é muito fedorento também – comentei ao sentir o odor podre que era levado a minhas narinas.

Com certa pressa, abri a janela de meu quarto e sai por lá mesmo, meu intuito era chegar no gabinete de King o mais rápido possível, afinal tinha muitas coisas importantes para contar a ele.

[...]

Felizmente não demorei muito para chegar até o local, subi as escadas com menos pressa e chegando ao andar certo, me aproximaria de Molly e questionaria – Preciso conversar com o Tirano, por favor... Molly – comentei com um sorriso nos lábios.


Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1865]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Não havia passado nem um dia desde minha chegada em iwagakure e o confrontamento com ninjas forasteiros de outra vila, nesse meio tempo consegui aprender minha habilidade de anatomia, o que viria a ser útil nos próximos confrontos, cheguei ao gabinete do tsuchikage, subi as escadas e Molly estava falando com a pessoa que outrora sumiu com o corpo, estava até mesmo carregando o mesmo, suspirei e fiz um sinal para Molly de que entraria no gabinete, não tinha tempo para brincadeiras e assim o fiz. King estava em uma conversa com Raken ou Reken, não lembrava como era exatamente o nome do rapaz, mas ambos eram bem proximos um ao outro, suspirei novamente e coloquei um cigarro na boca, fui em direção a mesa e esperei o fim das palavras de King para tomar a frente, ousadia era bem meu forte - Desculpe, Senhor king. Mas eu e Reegs retornamos de nossa missão as terras desconhecidas, dominamos a área por completo, inclusive a mesma se chamava Takigakure, um pequeno vilarejo escondido atras de uma cachoeira, ótimo para moradias e deixei tudo preparado, inclusive peguei informações sobre a vila que ja estava dominada por outra região chamada de Otogakure, talvez devemos investigar isso em algum outro momento, quando estávamos chegando a vila ontem, havia dois ninjas forasteiros de outra vila nos portões de Iwa, querendo adentrar para falar com o Senhor, de acordo com a habilidade sensorial de chakra, Reegs citou que um deles possuía um chakra extremamente enorme, porem o outro acabou dizendo que pertenceu a nossa vila e acabou desmaiando, com isso, tomei a liberdade de interceptar o outro e pegar seu corpo para traze-lo ao senhor, esta desmaiado ainda, como pude ver, um jovem que estava conosco no portão está la fora falando com Molly sobre falar com o senhor, dei-lhe todas as informações possíveis que consegui adquirir durante minha jornada e minha chegada, não ataquei aquele outro que foi embora, o que tinha o chakra gigantesco que Reegs afirmou, pois não queria causar danos na vila, muito menos entrar em luta desnecessária que pudesse causar algum desfavorecimento a nós, reegs, aquele que controla a areia, deve chegar logo para confirmar toda a historia, agora estou esperando as próximas ordens do senhor para segui-las.-

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Sandman__gets_a_new_writer
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Aquele era o problema do gabinete, a transição incessante de pessoas e o fato de uma conversa restrita nunca poder ser terminada. Conhecia aquele Senju, sua fome pela crueldade pairou naquele recinto em ponto de ser comparada com a minha. "Olhando agora, acho exagero." Em pé logo afrente da janela e a direita de King, fitava o homem. "Pelo menos tenho educação." Era conhecido e imaginava de maneira dedutiva o que tinha a dizer, embora os mandos de meu irmão dentro do Império fossem rápidos demais para que pudesse acompanhar em meu tempo de ausência. A expansão territorial era nosso primeiro passo e quando conversado sobre cessa-las, King avisou-me sobre os últimos homens enviados para as terras fronteiriças; no entanto, algo que me chamou a atenção fora os dois visitantes citados pelo shinobi. -Parece que Iwa anda mais agitada do que deveria. Primeiramente o porta voz da frente Karma, agora isso. Andei até a lateral da mesa extensa de madeira rubra. Um cigarro lançou-se das minhas mãos até meus lábios e o isqueiro entre meus dedos o acendeu. Havia notado a movimentação citada pelo Senju quando o mesmo passou pela porta, assim como Molly retirar-se para receber alguém reforçava o fato. Meu cenho fechou-se na direção do sujeito que nos trazia as noticias do vilarejo e suas conquistas. -Agora me explique, qual o motivo de deixarem o segundo indivíduo partir? Certamente aquilo era incômodo para King, que também via uma atitude como aquela crescer afrontosa contra a Pedra. Minha aura modificou o ambiente em meu entorno ao passo que o olhar em minha face se propunha como emissário do inferno; aquela fumaça que se afugentava por entre meus lábios perdia-se translúcida no ar. -Não recebemos visitantes em Iwagakure, vocês todos são orientados a trazer até nós ou matar qualquer pessoa não autorizada que entrem em nossas fronteiras. Encarava-o de maneira fixa.

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Focar nas bestas é o mais importante, mas vamos manter os olhos atentos à liderança da Nuvem. — corroborava com o plano de Reken, fitando Molly indo em direção a porta, como se soubesse que os três tinham companhia. De fato, realmente tinham. King conseguia visualizar a presença de dois seres conhecidos e um corpo, sem movimento corporal aparente. Pediu para que Reken pausasse por alguns segundos, gesticulando com a destra. O Senju que outrora fora mandado para conquistar terras em nome da Pedra havia voltado, com a mesma arrogância e prepotência de sempre. — Bom saber sobre a aquisição de novas terras, mas preciso de Reegs junto de você para me passarem a informação precisa do que ocorreu. — o ultimo gole em seu copo de uísque fora dado, suficiente para vociferar de forma firme, tanto que as duras palavras ecoaram pelo ambiente. — Mas, antes de qualquer coisa, meu Gabinete não é uma bagunça. Molly é minha assistente e deve ser respeitada, e isso inclui você se apresentar e pedir permissão para entrar nessa sala. Dito isto, pode responder a pergunta de Reken. — Do outro lado da porta, Molly aceitava que Awashi participasse da reunião.


Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado



Yotte


Segundos depois de questionar a Molly sobre a permissão de conversar com King, observei um dos homens que estava presente no dia em que aquele corpo que eu carregava havia perdido a vida – Existe gente muito mal educada, não é? – sussurrei para Molly observando o mesmo falta totalmente com sua educação entrando na sala do Tirano sem nem mesmo pedir permissão. Alguns minutos passaram até que tive minha entrada permitida, com passos calmos adentrei no lugar e observando todos presentes naquele momento, Rekken que era intitulado pelo Tirano como seu irmão, King o Tirano da Pedra e o intrometido e mal-educado que havia se atravessado em minha conversa com os forasteiros naquele dia.

- Tirano, com licença – mesmo não gostando muito de formalidades, aquele homem merecia respeito, afinal, além de sua força, o mesmo também havia tirado a Pedra de um grande limbo social e econômico que enterrou a vila por anos. – Rekken, é ótimo ver você novamente, não tem outra pergunta interessante para me fazer? – questionei o homem com um sorriso no rosto, ignoraria inicialmente aquele terceiro membro, afinal não tinha nada para falar com ele. - Estou aqui para lhe entregar este corpo, senhor... – dei alguns tapas na panturrilha do corpo e continuei – Ele e sua parceira diziam estar aqui a mando de um Deus.. Não entendi muito bem ao que estavam se referindo, esse aqui acabou desmaiando e ficando em minha responsabilidade até que eu entregasse ele a você - comentei com bastante calma. Puxei um cigarro de meu bolso, o acendi com um estalar de dedos e coloquei-o entre meus lábios.



Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1865]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


- Molly estava ocupada, apenas fiz um gesto para ela e ela deu a entender que minha entrada era permitida, perdoe-me minha inconsistência, não tenho noticias de Reegs desde que chegamos ontem a vila, não o vi mais - Suspirei fundo, balancei a cabeça e apaguei meu cigarro. Olhei para Reken e dei um longo sorriso com suas perguntas - Pois bem, eu interceptei um dos viajantes e obriguei a entregar o corpo que pertencia de fato a iwagakure no sato, como ja mencionei, Reegs afirmou que o chakra dessa garota era sem duvidas quase o dobro dele, vi Reegs em ação e considerando por esse fato, tive total certeza de que se lutasse com todo meu poder contra aquela jovem, eu teria destruído todo o pais da pedra com minhas explosões e esse não era meu objetivo de jeito algum. - Após ouvir as palavras do quarto jovem que entrou após a mim, coloquei-me em palavras novamente, o deixando terminar - após isso, a garota com a quantidade enorme de chakra e armas, citou algo sobre o Deus ser a nona Raikage, algo que eu me lembre sobre Arthuria. - Voltei a olhar para Reken e estalei meu pescoço - Bom, eu tive em viagem e a fronteira de Iwagakure é muito ampla em longitude e Latitude, acho que se tivéssemos ninjas suficientes nas fronteiras, nenhum dos dois teriam passado por ela e chego até a pedra, só chegaram de fato, pois esse homem que esta em desmaio, era um nukenin da vila e consegui mante-lo aqui. Tinha outros tão fortes quanto eu, que provavelmente não destruiriam o pais com seus ataques, mas não quiseram atacar a outra moça, mas se souberes de onde esse nome de Raikage é, me dem a informação que eu volto com a cabeça da jovem - Olhei para king e curvei-me em sinal de respeito, fechei os olhos por um instante e abri novamente - King, devido minha ultima missão ter sido concluida com sucesso e tambem eu ter interceptado forasteiros e trazido um deles desmaiado a você, mesmo que o jovem tenha trazido, o mesmo só agiu depois de meu movimento, peço-lhe que permita-me utilizar esse corpo, caso não queira, para meu Kinjutsu de Kimera, preciso de cinco corpos para atingir a imortalidade e esse sera meu segundo, sei que anseias por ninjas com poderes elevados, atingir minha imortalidade fara com que eu me torne extremamente mais poderoso - Falei em um tom que pudesse ouvir e esperei a resposta do mesmo

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Sandman__gets_a_new_writer
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

O segundo a transpassar pela porta era Awashi acompanhado por Molly, que o seguia em passos lentos e posicionava-se ao lado da porta recém fechada. "Esse garoto novamente. Há algo nele que me chama a atenção." Sabia se portar frente aos líderes, sem medo mas com o respeito que lhe transbordava a essência. -Nossos debates filosóficos ficam para segundo plano hoje, Hatake. Minha atenção voltou-se com um sorriso morno ao shinobi e seus cabelos lunares que lhe caíam parcialmente sobre a face. O já residente na sala discursava de forma longa e isso deu-me tempo de preencher os dois copos que habitavam sobre a mesa, empurrando com as costas da mão aquele que já pertencia à King. -Entendo... Embora o líder nomeado fosse a voz ativa ali, dificilmente meu ímpeto permitiria controlar as palavras que vagariam ao vento. -Você quer um corpo que não teve a capacidade de resguardar para si. O cristal rumou lento até meus lábios e o líquido percorreu em mesmo ritmo minha garganta. "Este homem parece controlar muito menos suas vontades do que eu." De fato, encarar o Senju daquela maneira permitia um vislumbre claro da pura impulsividade. -Essa decisão não cabe à mim, obviamente, eu só os ajudo quando vocês precisam escolher quem matar. Apoiei minha mão sobre o ombro de meu irmão. -Ou quando necessitam de auxílio para coisas mais sórdidas ainda. O sorriso estampado em meu rosto era vago e distante, como se rebuscasse memórias sombrias do passado. -Isso cabe ao meu irmão. No entanto, por hora gostaria de saber de você Awashi. O copo vazio foi posto sobre a mesa após um longo gole. -Algo além deste semi-defunto lhe trás até nós? O primeiro encontro com aquele segundo indivíduo realmente havia tido um desfecho inusitado até para mim, inusitado o suficiente para atrair minha atenção nesse momento.

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Sorri ao perceber meu irmão tomando as rédeas da situação. Por mais que Sued não merecesse o corpo do homem, sabendo que possui uma habilidade rara que necessita de absorver habilidades alheias para tornar-se imortal, fazia sentido ceder a posse do desmaiado para o Senju, mas, não faria de imediato. — Primeiramente, obrigado aos dois por relatarem os acontecidos enquanto estive fora. Por mais que a mulher tenha fugido, recuperar o que é de posse da Pedra me deixa, digamos, aliviado. Quanto menos traidores estiverem rondando pelo mundo, melhor será. — mas, de fato, uma informação me intrigava bastante. — Arthuria? — indaguei de forma branda, levando a destra sobre meu próprio queixo, absorvendo uma informação muito importante. — Já sabemos o nome que colocaremos na lápide da Raikage, Reken. — gargalhei então, dando um trago no tabaco, espremendo a bituca com os restos de nicotina no cinzeiro ornamentado de dourado.

Fitei momentaneamente o corpo de Awashi, lembrando da ultima vez que esteve em meu gabinete. — Os guardas cumpriram com o que foi ordenado por mim? — esperando que a resposta fosse positiva, sem dar mais detalhes do que os guardas faziam pelo homem de fios brancos, afinal, deixar uma brecha para que o pseudo maníaco não era válido, movi minhas atenções ao Senju. — Esse homem... ele está realmente vivo? — indaguei olhando nos olhos dele, respirando profundamente. — Se estiver morto, o coração desse homem servira para minha coleção. — de súbito sorri, deixando transpassar meu lado psicótico que nenhum no recinto, além de Reken, já teve contato. — Por sua conquista em Takigakure... é esse o nome? Enfim, por sua conquista, deixarei que fique com o corpo, mas, se não funcionar, quero que traga ele até mim. Nas minhas mãos um corpo morto tem mais utilidade. — por fim, levantei da cadeira me aproximando do corpo estirado sobre o solo arenoso, sentindo o odor nada agradável que exalava dele. — Se me permite conselho, não é interessante falar sobre suas habilidades em alto e bom tom. — apoiando minha destra sobre os ombros do Senju, tentei realizar duas batidas simples, sem qualquer força aplicada no gesto, agradecendo, mais uma vez, pelos serviços prestados.

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado



Yotte


Mantive o sorriso em meus lábios depois de resposta de Rekken, por mais que ele se mostrasse um psicopata na maioria das vezes, de alguma forma tinha algo que me fazia gostar dele e de algum jeito entender também o porque de King gostar de mantê-lo por perto. Segundos depois das palavras de Rekken, fui obrigado a escutar o discurso do homem que havia entrado de forma má educada, usei esse tempo para me desligar e aproveitar meu cigarro tragando-o com vontade, segurei a fumaça por alguns segundos antes de soltá-la e voltar a respirar normalmente.

Um dialogo entre os outros teve continuidade enquanto eu permanecia calado apenas escutando as informações e pensando sobre a habilidade apresentada por aquele garoto estranho, ela se chamava Kimera e consistia em usar corpos para chegar a imortalidade, de certa forma isso fez com que eu me lembrasse do Kinjutsu aprendido por Hogo a algum tempo atrás que consistia em usar corações de seus oponentes, habilidade do qual o Tirano também era usuário. Dei uma risada baixa quando Rekken mencionou sobre o garoto querer um corpo que ele nem mesmo havia resguardado, mas logo recompus minha postura e continuei a escutar.

Até que finalmente seria minha vez de responder a uma pergunta feita por Rekken – Na verdade sim, Rekken. – Pausei minhas palavras para uma ultima tragada no cigarro, mas logo continuei em minha resposta – Na verdade sim, preciso relatar algumas coisas para vocês, porém peço a vocês que estejamos a sós para conversarmos sobre isso – Terminei minha resposta e joguei o cigarro apagado numa lixeira que estava a alguns metros de mim. – Na verdade notei a presença deles nos últimos dias, muito obrigado – em sinal de respeito ao homem, fiz uma reverencia curta agradecendo pelos cuidados com minha mãe.  Continuei observando as ações de King e do outro garoto, esperando meu pedido ser atendido para relatar algumas coisas.




Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1865]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


- [color=#ff0000] Reken mostrava um pouco arrogante, mas qualquer homem em sua posição de força, era um pouco arrogante até mesmo eu de fato era assim, talvez, devido a isso eramos tão iguais no fim das contas, estalei o pescoço e olhei diretamente em direção a Reken, encarei-o após suas palavras e puxei um cigarro colocando na boca e acendendo em seguida - Na verdade, capacidade de Resguardar para mim, eu tenho sim, mas não quis começar uma luta por um corpo, tirando que eu teria que carrega-lo por ai e não sou burro de carga, sabe? Tambem eu tive um encontro com algumas prostitutas na noite passada, o ninja esta desmaiado e teria que ficar em observação, para caso acordasse, vai que acordasse e eu estivesse fodendo com alguma das putas da nossa aldeia? e carregar um corpo até o bordel? é estranho, acho que voce entenderia, Reken - Traguei o cigarro e soltei a fumaça em direção ao teto, estalei o pescoço e continuei me virando a King - Por isso acabei deixando aquele que parecia mais virgem carrega-lo - Após a pergunta de king sobre o homem estar vivo ou não, me dirigi até o corpo e verifiquei o mesmo - Esta sim - e mantive-me ouvindo o mesmo até terminar suas palavras -Agradeço pelo conselho, as vezes minha arrogância e prepotência, faz com que eu acabe falando em tons altos, mas confio sempre em minhas habilidades Ninjas - Baixei e peguei o corpo, coloquei nos ombros - Bom, se me permitir posso estar me retirando, ah, Reken tenhos que fazer algumas interações, estou jubiloso sobre você, sinto que tem muto mais a se mostrar -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Sandman__gets_a_new_writer
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Em todos os critérios a vida é um jogo, mas em alguns o que se joga difere; em sua maioria utilizava o shogi como metáfora, no entanto, era incrível como as coisas caminhavam próximas à um koyosegi, encaixando-se a cada passo que o tempo dava em seu espaço. "Arthuria, hm?" O meu semblante alterou-se com a afirmação vinda de King e jogou-me ao devaneio distante da conquista há tanto planejada. -Você sabe que não ponho nome em lápides, tão pouco enterro corpos. Minha voz cruzava o ar denso da sala de forma irônica através do sorriso sádico agarrado aos meus lábios.

A imortalidade era uma questão humana e uma dádiva divina, ao menos em meu caso; ao que tudo indicava, dos detentores daquela habilidade a minha aparentava ser a de mais fácil conquista e manutenção tendo em vista a mecânica utilizada por King no corpo da escória que guiava Iwagkure anteriormente, e no modo inusitado que Sued havia apresentado suas pretensões à vida eterna. Sorri para aquele que recordava a minha própria imagem de algum tempo atrás, e talvez por isso, acertasse pela primeira vez seu ponto de carisma desde que adentrou o recinto. -Entendo. Mas não esqueça de suas prioridades, Senju. Antes de tudo você é um militar deste vilarejo e deve agir como tal em período integral da sua vila, já que a Pedra será sua morada pela eternidade que tanto almeja e que alguns aqui já alcançaram. Porém, era nítido que algum desentendimento momentâneo havia ocorrido entre aqueles dois, ou talvez fosse apenas a falta de tato do protótipo à psicótico em lidar com as pessoas. "Há algo estranho na relação entre Awashi e o Senju." Encarei brevemente King, buscando algo que indicasse a percepção do mesmo fato. -Bom, se isso é tudo. Por favor, Molly. Apontei para a porta. -Nos ajude a evitar que esse homem se retire pela janela novamente. Sabe, portas existem para isso. Caminhei até a cadeira utilizada anteriormente enquanto aguardava que o Senju se retirasse, dispondo uma com o pé para que Awashi se juntasse à nossa companhia.

O líquido havia acabado em minha satisfação momentânea e minha atenção era toda daquele jovem que remanescia no local. -E então meu caro, o que lhe trás até nós?

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Pensar em deixar um coração tão fresco escapar por entre meus dedos causava uma sensação estranha, com toda certeza. Faziam meses que não fazia o ritual satânico necessário para dar mais forças a uma das várias habilidades que me cerca, mas, de fato, Sued parecia merecer o corpo em meu gabinete. Cumpriu seu papel com perfeição, pelo menos assim pareceu. — Pode ir, Senju. Mas lembrem-se, esse corpo pertence a Pedra. Assim que terminar o ritual, traga-o de volta. Pensarei no que fazer com o corpo, se jogo na prisão e deixo apodrecendo lá mesmo ou dou aos porcos. —  gargalhei, movendo-me até a poltrona enegrecida disposta atrás de minha mesa, repleta de papéis que me esperavam faziam dias. Molly atendia só chamado de Reken, levando Sued até a porta e, consequentemente, a saída principal do Gabinete.

Reken começava seu interrogatório pessoal, e mesmo que Awashi quisesse reportar os acontecimentos, precisava focar em uma outra questão, da qual já estava deixando de lado fazia tempo. O templo das serpentes implorava pelo meu retorno, e em breve eu estarei na companhia das mesmas, assim espero. — O Reken lhe ajudará, Awashi. Tenho alguns problemas para resolver, problemas urgentes. — vociferei para que todos escutassem, inclusive Molly, que já havia voltado. — Escute o que Awashi tem para falar, irmão. Devo voltar em breve, mas tem a ver com nosso novo foco. Vou me preparar. Cuide do vilarejo enquanto isso, junto de Molly. Conto com os dois. — terminei as explicações, saindo pela porta principal do Gabinete, rumando ao templo.

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Me despedi educadamente de todos presentes ali, inclusive do jovem que era chamado de awashi, fiz um sinal para King que entendia sobre o corpo e outro para Reken, dizia que estaria aguardando o mesmo para fazermos algo juntos, inclusive deixei informação de onde me encontrar, segui pelas escadas com o corpo indo em direção aos laboratorios para a utilização de meu jutsu.


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado



Yotte


Após ter meu pedido atendido, apenas continuei observando as considerações final de King e do garoto que chamavam de Senju O quê seria isso? Seu nome ou algum clã? pensava nisso por breves instantes até para que não me irritasse com as indiretas jogadas para mim pelo outro garoto, até poderia usar algumas contra ele, mas como aquele era um local com os prováveis dois homens mais fortes da vila, preferi apenas ficar quieto e manter minha postura ninja. Me despedi do Senju com cordialidade enquanto observava o mesmo se retirar do recinto, porém uma noticia inesperada foi dada por King, o mesmo tinha algo para fazer e me deixaria conversando com Rekken, algo que me deixou até um pouco animado, afinal poderia descobrir mais coisas sobre aquele psicopata misterioso que me intrigava tanto – Tudo bem, senhor.. Boa sorte em seu destino! – me despedi desejando sucesso ao mesmo Não que ele precisasse.

Sentei-me da cadeira disponibilizada por Rekken – Acredito que eu deva começar com o que mais me aflige nesse momento – falei com um sorriso nos lábios. Puxei um dos cigarros de meu bolso e o coloquei entre os lábios – Se não se importa – e o acendi com um estalar de dedos que criaram uma faísca. Começaria falando primeiramente sobre o quê aconteceu a dias atrás em meu quarto – Tudo começou quando eu levei aquele corpo doente para minha casa, não demorou muito para que eu começasse a sentir uma imensa dor e queimação em meu pescoço  - pausei para uma breve tragada no cigarro, mas logo continuei o raciocínio – Porém o quê mais chamou minha atenção foi algo que nem eu mesmo tenho ciência do que aconteceu, fora algo relatado por minha mãe. A mesma disse que por instantes meu corpo teve uma transformação que o deixou com diversas escritas e uma coloração diferente em meus olhos, durante essa transformação a mesma disse que destrui todo meu quarto com e aparentava estar com muita raiva – pausei por instantes para dar outra tragada. Para finalizar minha história, avisei – E depois de algum tempo eu recobrei minha consciência, mas não me lembrava de nada do que aconteceu. – finalizei.  


Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1865]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 6 Sandman__gets_a_new_writer
Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Pouco a pouco a sala antes repleta daquela carga majoritariamente negativa que todos os indivíduos presentes traziam consigo, esvaziou-se; e o último a anunciar sua retirada fora King. "De certo esta tramando algo." Conhecia suficiente aquele ser e sua soberania para saber que antes, em Amegakura já retirou-se de forma parecida antes de circunstâncias tão semelhantes quanto o futuro que nos aguardava. Acompanhei sua retirada com o sorriso satisfatório de quem o compreendia. "Vá irmão, conquistaremos este mundo."

Awashi juntou-se a mim e pela primeira vez me vi como figura representante na sala do líder daquelas terras. Eu, um homem de conquistas, acostumado com o cheiro do sangue e a frente dos exércitos, ali, naquela posição democraticamente cedida para que King impusesse nossos quereres de maneira não tão democrática assim. "Essas marcas..." Aquele momento era inusitado. Notar o modo como Awashi fomentava sua história atraia de maneira curiosa minha atenção, talvez por características extremamente semelhantes à algo que eu já havia presenciado em um passado remoto ou então pela maldição perpétua que perduraria comigo. -Entendo. Analisava-o com tamanha curiosidade que nem mesmo percebia o transparecer demoníaco em meu semblante. -E aposto que a dor que veio após acordar foi insuportável, não? Me aproximei de maneira lenta e compenetrada de sua face. -Aposto que do ponto da onde essa dor se irradia, brotou uma pequena marca. Meus olhos eram o de um predador; possessivo, compulsivo. -Vamos Awashi, mostre-me o signo que o destino lhe deu. Meu indicador corria meus próprios lábios como se saboreasse o momento único daquele encontro inusitado. "Será que Jashin seria tão generoso assim?"

CH: 4425/4425; HP: -/-; ST: 0/6

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado



Yotte


Escutei com atenção as palavras de Rekken, observava também que um olhar curioso fora criado em sua face Será que ele sabe de algo? pensei tentando analisar a fala do psicopata. – Foi a maior do que já senti em minha vida, parecia que meu corpo estava sendo queimado por inteiro, mas principalmente nesse ponto aqui – terminei minha fala colocando a mão em meu pescoço lembrando um pouco da dor sentida. Cada vez mais Rekken aproximava-se de minha face, seus olhos faziam com que eu até mesmo sentisse medo dele por alguns momentos, uma aura assustadora parecia ter sido criada naquele homem, ele parecia um verdadeiro predador natural.

- Então você sabe sobre isso, Rekken... Está aqui – abaixei a parte de cima de meu quimono, deixando meu pescoço amostra para que o homem pudesse avaliar o quê havia sido a alavanca para os acontecimentos daquele dia em minha casa.
 


Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1865]; ST [00|06]

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido