>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Prisão] Hikari Nashi - 18/12/2019, 21:21

[Prisão] Hikari Nashi 58a4d88b5d76ccd7dd7b2141206f3068

Hikari Nashi (光なし) as propriedades de Hikari Nashi encontram-se ao leste do vilarejo, resguardadas pelas imensas cordilheiras que erguem-se por todo o País da Terra. Trata-se de uma Penitenciária de Segurança Máxima e um dos marcos do governo de King ao assumir em 66DG. Feita em um regime governamental onde todo tipo de crime sofre perante a mesma pena, é tida como o inferno na terra. Suas alas descem através de uma fresta escura que surge como uma fina veia no inatingível paredão de rochas; quanto mais fundo se adentra mais quente o local fica, de uma maneira que o último nível -único reservado para um tipo específico de crime, aqueles contra o Kage- torna-se impossível de ter suas paredes tocadas. Hikari Nashi, além de possuir a ronda periódica de ex-membros da Anbu que por motivos "particulares" tiveram que se desligar, possui como mecanismo de defesa em suas selas um fuinjutsu específico que barra a utilização de técnicas ou de chakra em suas dependências.

Abaixo consta o tempo de pena assim como o nome do usuário que a recebeu.

Ficha dos Prisioneiros:
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Prisão] Hikari Nashi 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Prisão] Hikari Nashi - 19/12/2019, 16:55

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 04/06

Após ter passado pelo portões o loiro seguiria junto de Reegs para a prisão de Iwa. Seu destino passava polos portões e em seguida pelas cordilheiras que cobrem praticamente toda a vila. O tempo até a prisão seria longo, e para não deixar aquele trajeto e a posição de Ban como alguém ruim ou que era friamente e nada social -O que era verdade, mas também é verdade que Ban sempre dava preferências aos seus conhecimentos, o loiro ainda caminhando a dois metros aproximadamente do detendo, diria, iniciando uma conversa: - Qual é o seu nome? E porque você foi louco a ponto de atacar o líder da vila? Sei que ninguém gosta dele... acho que nem eu gosto... mas temos que tolerar e ver se ele vai fazer algo de bom pra vila... Aliás, qual sua patente?

Diria. E caso não tivesse nenhuma interferência o loiro após poucos minutos iria chegar na prisão junto do detento. Ali, ainda com sua habilidade sensora ativa ele já poderia sentir diversos Chakras aos arredores, que eram Chakras de guardas espalhados pelas redondezas. Iria ignorar isso e dar preferência apenas para o guarda do portão - ou a qualquer guarda que parasse ele antes da hora, o que não iria ocorrer. - Sou Ban, Chunnin de Iwa. Estou aqui pois recebi instruções diretamente do Tsuchikage para trazer este ninja e prendê-lo. Acredito que o Tsuchikage já tenha avisado a vocês que eu estaria vindo. Peço que um de vocês relatem por escrito para que eu possa enviar o relatório ao Tsuchikage, por favor. De preferência me informe também para onde o ninja será levado. O Tsuchikage precisa estar ciente. Diria Ban para o guarda que ele encontrasse, seja no portão de entrada da prisão ou mesmo para algum guarda que o parasse antes disso.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Se o Reegs não dar a louca de querer lutar agora, então meu post está na cronologia correta. Caso alguma coisa que envolva lutas seja feita por parte dele, então é só ignorar a parte que encontro o guarda ou, dependendo do que ele postar, seguir a lógica de narração;
- Lembrando que Ban original junto do clone 2 se encontra a 1500m atrás do Reegs, ocultos para garantir sigilo e vigilância;
- Vim daqui.
- 132 de Chakra recuperado (10% em Recuperação de Chakra);
- Tudo foi tentativa.
- @Reegs;
Chakra do original: 692
Chakra do clone 1: 428
Chakra do clone 2: 428

Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Prisão] Hikari Nashi - 19/12/2019, 17:36

O trajeto seguiu silencioso por boa parte da nossa caminhada, o jovem que me guiava aparentemente pra fora da vila mostrava bastantes aberturas e brechas para ataca-lo. E isso é algo bastante incomum por vários fatores como ele sequer ter retirado meus armamentos, me revistado e até mesmo o fato de ter aceitado com uma incrível tranquilidade guiar-me andando a poucos metros a minha frente. Cogitei algumas opções e a mais plausível é que o rapaz a minha frente era um mero clone. Sem ter certeza das minhas hipóteses continuei seguindo e em diversos momentos pensei em atacar e quando finalmente havia me decidido sobre o que fazer o homem de cabelos loiros a minha frente parecia começar um dialogo - Isso é realmente estranho. Eu ataque o gabinete do Kage e ele sequer toma precauções contra alguém que ousa atacar aquele homem - Questionei-me quando finalmente decidi averiguar o quão irresponsável era o rapaz ou se era realmente um clone.

Iniciei uma investida rápida e precisa a o alvo com a areia de minha Jack Daniels antes mesmo de deixa-lo terminar suas perguntas. Em uma movimentação rápida a mesma - areia - havia saído de seu recipiente formando uma linha a minha frente que poucos segundos depois resultou em uma sessão de balas de areia visando as costas de Ban que encontravam-se a meros dois metros a minha frente.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 2970Un

Considerações e etc:
Acredito que tudo que eu tenha deduzido esteja bem claro e de fácil entendimento. Até expliquei os porque de achar que era um clone e testei pra ver se realmente estava certo sobre. Vamos nos divertir bro.
Velocidade das balas de areia: 11m/s um total de 5 foram disparadas.
Recuperação de chakra por turno: 34

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Prisão] Hikari Nashi Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas 1(20/20)
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

Bolsa de armas 2(00/20)
+
+
+

-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Prisão] Hikari Nashi - 19/12/2019, 18:17

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

CH: 1325/1325 (considerar o chakra das observações)
ST: 05/06

Não era de se esperar que Ban estava com sua habilidade sensora ativa a todo momento. Porque? Estava escoltando um ninja para uma prisão. A lógica era a de que ele não facilitaria. Não era isso que o loiro queria, até porque o Chunnin não estava afim de uma luta, mas nada o impediria se sentisse que o Chakra do alvo fosse nem que seja levemente, alterado. Isso aconteceu. Em meio às falas Ban poderia sentir que o Chakra do garoto foi como esperado, alterado. Isso porque o ninja inimigo estava a liberar Chakra para novamente usar sua areia, o que já era muito estranho para Ban, que nunca tinha visto alguém lutar usando areia.

Enfim, o loiro não esperou para ver no que tudo aquilo iria dar, portanto, no mesmo instante em que sentiu o Chakra do inimigo se alterar o loiro se moveu na sua velocidade máxima para frente de tal modo que, em menos de milésimos de segundos ele estaria a dez metros na frente do inimigo. Nisso os sinais de mãos Cavalo e Carneiro já estariam sido feitos por parte do clone, que ainda em sua velocidade máxima se moveu para dez metros à direita num ângulo que permitiria ao loiro ainda permanecer a dez metros na frente de Reegs. - Não pense que eu não estar olhando para você, significa que abaixei minha guarda! Diria Ban, lançando através de seu dedo indicador direito - já apontando para Reegs, uma agulha altamente evasiva e rápida, podendo ser controlada por ele parar desviar de possíveis defesas do ninja até chegar no próprio dito cujo, na intenção de paralisa-lo e assim fazê-lo dormir.

- Para de atrapalhar minha missão e colabore, ok? Disse, mostrando estar pronto para continuar a luta, caso necessário. E enquanto a luta entre os dois aconteciam, Ban original junto do clone estavam cientes de tudo aquilo, isso porque o loiro estava à distância usando da sua habilidade sensora para também monitorar o uso de Chakra inimigo. - Espero que não seja preciso fazer isso. Pensou o original, enquanto juntava suas mãos preparando uma das suas técnicas mais ofensivas, o Jinton em forma cilíndrica. Tudo isso enquanto se mantinha oculto junto do clone.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- Como dito no post anterior, se Reegs fizesse alguma investida, a lógica de postagem se daria de acordo com o empo em que ele agiria, ou seja, não tivemos tempo de encontrar com os guardas já que ele atacou no momento de conversa. Vale lembrar que mesmo estando conversando, eu não abaixei minha guarda em momento algum. Isso pode ser notado em todos meus posts desde o momento em que me encontrei com o Reegs onde, a todo momento informo estar com o Kanchi ativo e analisando o Chakra do homem para saber se ele está tramando algo. Assim sendo, minhas ações ao me afastar dele antes que ele lance seu Jutsu é justificável, visto que antes mesmo dele ativar sua técnica, ele precisa concentrar Chakra e/ou agitá-lo. Em questão à defesa do seu ataque, minha velocidade máxima e 21 m/s. Segundo ele, seu ataque foi a 11 m/s. Óbvio que ele poderia ter aumentado a velocidade dele, o que significa que o ataque foi feito com três intenções: Apenas uma luta para divertir ambos os lados, visto que estava tudo muito monótono, ou para atrasar o personagem e faze-lo cansar, ou simplesmente para analisar o personagem, já que agora ele sabe que a velocidade do Ban é superior a 11 m/s. Enfim, seja o que for, me movi na velocidade máxima para me defender do ataque. Vale deixar claro que meu personagem tem ciência de que ataques podem ser controlados, tanto é que ele possui jutsus assim, então caso as balas voltem em direção a ele, o mesmo continuará a se defender, agindo em conjunto com seu ataque. E agora sobre o ataque feito. A agulha possui velocidade máxima referente ao seu Rank: A. E está seguindo em direção ao Reegs para apenas paralisa-lo e, possivelmente,desmaia-lo. É mais que lógico que se Reegs faça algo para se defender, como usar uma parede de Doton ou algo similar que impeça o avanço da agulha, eu controlarei a agulha para que ela desvie o ataque pelos lados ou mesmo por cima e acerte o alvo. Posso usar minha habilidade secundaria: Kanchi, para que esta ação seja feito. Ademais, acredito que o único jeito dele se defender do meu ataque é se defendendo tendo velocidade superior à da agulha, ou usando uma defesa que seja mais rápida e mais forte que a agulha, ou mesmo apenas cobrindo todo seu corpo por meio de algum casulo, mas ainda assim, esse casulo precisa ser de Rank A ou superior para impedir que a agulha invada.
- Meu amigo, poderia até fazer uma luta para divertir ambos os lados kkk até porque estou um pouco enferrujado e uma luta seria bacana para me desenferrujar, mas não tenho Stamina suficiente para fazer uma luta bacana, então estou ignorando brincadeiras kkkk pelo menos por agora. (ou tu pode esperar eu recuperar minha stamina pra batalha ficar pica das galaxias) :v
- Jinton em forma cilíndrica pré ativada para ser usada no próximo post, caso necessário.
- Lembrando que Ban original junto do clone 2 se encontra a 1500m atrás do Reegs, ocultos para garantir sigilo e vigilância;
- Vim daqui.
- Tudo foi tentativa.
- @Reegs;
Chakra do original: 824
Chakra do clone 1: 338
Chakra do clone 2: 428

Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Jutsu pré-ativado:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Prisão] Hikari Nashi - 19/12/2019, 19:17

Os reflexos do meu inimigo foram rápidos a única coisa na qual não entendi logo de cara é como diabos ele sabia sobre minhas intenções e isso havia me deixando confuso. A primeira hipótese era a de que se ele fosse realmente uma réplica o usuário estava próximo, o bastante para alerta-lo de alguma forma misteriosa. Entretanto não tive tempo para analisar direito o ocorrido já que o alvo havia fugido com extrema facilidade do meu ataque se distanciando de mim em uma velocidade razoável. Não esperei sequer que conseguisse ou tivesse chance para me ataque e já me preparei de antemão com a areia já me circulando conforme o rapaz de cabelos loiros mostrava algum tipo de ofensiva estranha.

Conforme aquilo que se parecia com uma sebon vinha voando em minha direção meu corpo parecia se desfazer em areia. Em uma tentativa de evitar ainda mais confusões pro meu lado optei naquele momento em que meu corpo havia se transformado em distanciar-me de Ban trilhando caminho de volta ao vilarejo - Tentarei conversa com ele novamente, isso é, se ele pelo menos ouvir o que tenho a dizer antes de me expulsar! - Sussurrei pra mim mesmo tais palavras conforme um punhado de areia ganhava forma de uma plataforma e meu corpo voltava a ser o que era sobre a plataforma que voava em velocidade máxima até o vilarejo.

Ch; 1075 l Hp; 350 l St; 1/6  l Areia 2900Un

Considerações e etc:
- Autoexplicativo, meu guerreiro.
Obs: Sabaku Fuyu: 29m/s

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Prisão] Hikari Nashi Latest?cb=20160518050105
Sand Body
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Mestre Elemental — Jiton: Suna.
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

[Prisão] Hikari Nashi Latest?cb=20150220235449
Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & 'Suna"
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Itens/Armas
[Prisão] Hikari Nashi Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas 1(20/20)
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

Bolsa de armas 2(00/20)
+
+
+

-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual

Re: [Prisão] Hikari Nashi - 19/12/2019, 19:32

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

CH: 1325/1325
ST: 05/06

Com o lançamento de sua Senbon em direção do inimigo, Reegs novamente usou da sua artimanha com a areia para estranhamente se transformar em areia e assim se defender do ataque. Logo após ter notado isso Ban desfez seu Jutsu de agulhas, até porque o inimigo voou e em seguida se afastou, mostrando esta fugindo voltando para o vilarejo. - Que droga! Mais trabalho pra mim! Pensou Ban, já prevendo que ele teria novamente de procurar pelo inimigo - o que não seria difícil, mas ter que voltar sua apresentação tudo novamente.

Após o ninja ter se afastado o equivalente a cem metros do clone 1, este mesmo clone se desfez, passando todas as informações para seu original. - Certo! Disse o original e em tom baixo, enquanto se mantinha oculto. Neste mesmo processo o clone dois foi desfeito de tal modo que o loiro não precisasse gastar energias mantendo seu clone ativo, já que seu processo de caça iria voltar para a estaca zero. - Aaaai como eu odeio esses espertinhos! Voltou a pensar Ban, já sentado ali no chão arenoso do local enquanto descansava. Sua habilidade sensora permitia a ele ainda sentir que seu alvo estava voltando para a vila. Isso poderia ser algo bom. Mas também não poderia. Tudo iria variar de acordo com o que ele estaria planejando voltando para Iwagakure.

- Ele não deve atacar Iwa... se bem que ele usou pouco Chakra. e suas ações pareciam ser controladas, contra mim. Estaria ele apenas me avaliando? Se for, porque? Será que o Tsuchikage pediu para ele me testar? Não sei... acho que não. Então porque ele não lutou a sério? Se quisesse poderia facilmente derrotar meu clone.. Pensava Ban, analisando tudo o que aconteceu ali enquanto continuava descansando. - Ahh, estou cansado pra ficar pensando! Disse Ban, após fechar seus olhos e tirar um leve cochilo, tudo com seu Kanchi ativo para garantir sua proteção contra eventuais surpresas. Depois de aproximadamente cinco minutos Ban voltou a se levantar. Era hora de voltar sua caça. - Certo, vamos lá! Disse enquanto seguia em direção à Iwagakure novamente.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- Descansei nesse tópico. Não vai alterar em nada na Stamina, no entanto, apenas fiz para seguir uma lógica de narração, para em seguida dar continuidade na missão;
- Tudo foi tentativa;

Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Jutsu usado:

Template do Kaay
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Prisão] Hikari Nashi -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.