NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
719 Mensagens - 43%
Shion
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
273 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
121 Mensagens - 7%
Zero
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
102 Mensagens - 6%
Kira
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Hazuray
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Nan
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
63 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
61 Mensagens - 4%
Mako
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
53 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Summer
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
21 Mensagens - 22%
Angell
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
20 Mensagens - 21%
Shion
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
16 Mensagens - 17%
Agony
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
14 Mensagens - 15%
Hazuray
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Gyoku
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Kira
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Sekiro
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Avaliador
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Oblivion
[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_lcap[Mundial - Genin] Torre Leste Voting_bar[Mundial - Genin] Torre Leste Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[Mundial - Genin] Torre Leste P5OpjVT
[Mundial - Genin] Torre Leste P5OpjVT
Torre Leste6 — Chegada  
O time responsável pela Torre Leste segue para seu desafio, o que eles encontrarão?

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Genin] Torre Leste VxjrxYG

Torre Leste
O longo corredor os levaria a uma escada em caracol que terminava no topo da torre. Quanto mais próximos ficavam do topo, mais as cores iam desaparecendo do ambiente até que ao entrarem de fato nela encontrariam apenas uma sala ampla e muito pálida, sem janelas, vários números cravejados nas paredes com tinta preta, dois pilares distanciados por apenas cinco metros de distâncias e a alavanca que procuravam centralizada entre os pilares.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Naritoshi
Genin
aaa
aaa

HP: 675/675 — CH: 555/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[Mundial - Genin] Torre Leste WPIBVBP

Sorte
Evento Mundial

Isso é um sonho, eu pensaria enquanto subimos a escada encaracolada, ao ponto de demorar para perceber o sumiço da coloração. Curiosamente, estou ocupado demais pensando em outras coisas para absorver propriamente o clima assombroso. O garoto bonito que me acha bonitinho... e o moço do tapa-olho de semblante melancólico. Acho que vou morrer. Com a redução do time, é inevitável ficarmos mais próximos. O tec tec tec da subida de escadas parece se ritmar com meu coração acelerado. Só faltava o Sum estar aqui. Não, não. Acho que eu não aguentaria.

Ele... ele olhou pra mim, não olhou? UGHARRGH. Levaria a mão até a bandana no pescoço, sentindo o frio metálico nos dedos em prol de me acalmar. Aquele olho púrpura que parece me absorver pra dentro dele. E ele sorriu! Sorriu, não sorriu? P-por... m-minha causa?! Morri. Morri mesmo. Tô morto. A Mão de Deus devia ter me explodido com aquele toque. Sou um indecente. Indecente, impuro e sujo.

S-senhor Karma eu tentaria chamá-lo ao chegarmos no salão enumerado, caso estivesse ao meu alcance, mesmo com minha mente protestando contra. Vai se constranger de novo. Ainda assim, diria: O s-senhor ajudou Mekai Yamanaka. Em Oasis. E-eu lembro... portanto, confio em suas habilidades medicinais. — Não sabia que também era um "Sensor". Nem sei o que é isso, mas deve ser incrível. Tão belo! Tão habilidoso! — A-aliás, o senhor Mekai disse que teria sua ajuda na análise dos cadáveres do Rei Vampiro. O s-senhor conseguiu alguma resposta daquilo...?

Independente do resultado daquela tentativa de jogar conversa fora com o moço bonito, era hora de prestar atenção real onde estávamos. Uma sala esbranquiçada e sem janelas, dois pilares, a alavanca no meio. Fácil demais...? Hora de beber um gole de água do cantil. Daria uma olhada pro nosso grupo. Não quero fazer feio na frente dos veteranos, especialmente... Ken. Chamá-lo assim fazia um arrepio percorrer minha espinha. Ei, ei, você não tava se derretendo agora pouco pelo Karma?! Impuro! Sujo! É diferente! Admirar Karma é como olhar uma pintura bonita... Fora que ele parece ser tão velho quanto o Hakari-sensei! Não, não, não. O Ken é... diferente. É um tipo de anseio diferente no estômago. Minhas bochechas ardem de outro jeito. Faz sentido?

Não! eu anunciaria em voz alta, tentando calar aqueles sentimentos e cobrindo a boca logo depois. H-hã... eu... e-eu gostaria de investigar o ambiente antes de prosseguirmos, posso? tentaria consertar.

Foco. O que o conhecimento estratégico havia me ensinado? Caso não houvesse impedimento da parte do grupo, eu tentaria seguir com uma análise cautelosa em busca de armadilhas, focando primeiro no terreno em que pisamos. Algo se ativa caso a gente dê passos para frente? Ou quando nos aproximamos dos pilares? Depois, era importante dar uma olhada geral no teto. Será que existe um mecanismo que o ative? Vai cair e nos esmagar se pisarmos em falso? Por fim, caso minhas tentativas comprovassem que era seguro se aproximar, eu tentaria analisar qualquer estranheza envolvendo a alavanca em si — jamais ousando movê-la.

Caso fosse bem-sucedido em alguma das verificações — desistindo das seguintes caso uma delas identificasse uma armadilha ativável que comprometesse a próxima verificação — eu relataria minha investigação para o restante. Um olhar de relance buscaria ver se Ken tinha ficado impressionado.


Turno(s): 01/--
Total: 01/--
Tópico(s) anterior(es): Saída do tópico principal
Palavras: 543/600
Vício: 03/03
Objetivo(s): Interação e realizar 3 tentativas de percepção de armadilha.
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mundial - Genin] Torre Leste 14tg4Ry
[Mundial - Genin] Torre Leste 14tg4Ry
Hakuryuu percorreu o corredor e subiu pela escada em espiral um tanto aflito. Não tinha boa noção de qual era a função daquele castelo e o que esperar dele. Entretanto, a cada passo que dava em direção ao topo da torre leste, mais as cores iam sumindo e mais a impressão de que estava em um local de tipo familiar lhe acometia. Naturalmente, nunca tinha estado ali antes na vida, porém até que chegassem à sala no ápice, não conseguiria precisar bem a razão da sensação.

Ao finalmente adentrar na sala, então, uma memória lhe viria à mente. Aquele não era o foco de sua profissão, contudo, no caminho até ela teve que estudar em variados ambientes bastante similares àquele. Pelo menos, em cores. Não tinha analisado os números a fundo ainda, mas a escolha excessiva de tons claros e as enumerações lembraram-lhe em muito um ambiente hospitalar, manicomial ou, quiçá, laboratorial. Locais estes em que a escolha de cores pálidas tinha uma razão funcional: em alguns deles havia a intenção de transparecer tranquilidade e, em quase todos, a necessidade por limpeza. Seja para identificar sujeiras e contaminantes que pudessem prejudicar experimentos, amostras ou pacientes, as cores claras tinham o objetivo de contrastar com eventuais corpos estranhos que pudessem estar em superfícies. Todavia, o ambiente ainda parecia estranhamente arquitetado para eles. Era como se alavanca estivesse esperando por invasores. Provavelmente sua intuição era apenas fruto de uma coincidência.

Deixando isto de lado, sua primeira conclusão foi que puxar a alavanca logo de cara poderia ser perigoso. Por isso, faria o que costumava sempre fazer primeiro: observar os dados e tomar notas. Devido ao envolvimento de números nas paredes, guardou o dado numérico de que os pilares estavam a 5 metros entre se e, a alavanca por sua vez, a 2,5 metros de ambas as estruturas.

Voltando-se então ao próprio contraste sobre o qual havia devaneado há pouco, focou-se nas numerações negras por todos os lados. Ao olhar para elas, procuraria por padrões, sequências ou demais fatores que pudessem dar algum significado ou contexto aos números impressos. Eram fórmulas? Enumerações de setores? Ou então continham alguma chave relacionada à abertura do mecanismo da torre leste?

Enquanto seus olhos saltassem de número a número, se possível, também aproveitaria para escanear os arredores da sala em si. Visaria tentar identificar que tipos de objetos, móveis ou elementos estariam dentro do ambiente. Afinal, os mesmos poderiam ajudar a identificar que tipo de sala era. Uma mera portaria? Uma sala de segurança? Ou então um ambiente hospitalar e/ou laboratorial como intuíra?

Palavras: 428


Reservatório: 3000 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [3]:
Jutsus:
Equipamentos:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial - Genin] Torre Leste Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Coca
Jōnin
[Mundial - Genin] Torre Leste 2ts38xv
[Mundial - Genin] Torre Leste 2ts38xv

-
O longo corredor foi deixado para trás na medida em que se direcionava ao objetivo; chegar à torre Leste. A escada caracol se estendia ao topo e foi rapidamente ultrapassada com a mesma facilidade do corredor. As cores mudaram de forma gradativa, enquanto que o topo ficava mais próximo.

No topo, uma grandiosa sala invadiu o horizonte, tão pálida quanto as paredes do lado de fora do castelo. A forte luz invadiu os olhos de Rekken, que demorou três ou quatro segundos para se acostumar, colocando o antebraço na frente dos olhos durante o processo. A primeira coisa que chamou atenção do homem foram os números dispostos sobre as paredes da sala, em uma cor enegrecida. Depois, os dois pilares e, entre eles, uma alavanca.

O grito de Naritoshi, estridente o suficiente, tirou o foco de Rekken, fazendo com que focasse diretamente no Genin da Névoa. Quando ele começou a gaguejar, de novo, o cenho do Nara mudou abruptamente. Obviamente, não deixaria que um  Genin inexperiente buscasse por armadilhas sozinho, uma vez que a vida dele e de todos do grupo dependerá do sucesso em achar qualquer artimanha escondida pelos inimigos.

Então, o Nara, ainda na entrada da sala, buscou observar o seu entorno usando sua inteligência aguçada, provinda do clã, atento aos pequenos detalhes. Começou olhando para o chão, analisando os pisos, no intuito de encontrar algum que estivesse solto, quebrado, ou que estivesse em um padrão diferente dos demais, na tentativa de fazer alguma associação ao fato de ter armadilhas alocadas nesses pisos distintos. Depois, tentaria achar algum padrão entre os números nas paredes, memorizando-os caso conseguisse, além de tentar, utilizando seus olhos, ver se tem algum fio preso de um lado a outro, que pudesse acionar alguma armadilha caso alguém o rompesse. Por fim, também tentaria encontrar alguma armadilha no teto, utilizando da mesma inteligência, buscando encontrar padrões diferentes e afins.

HP: 2475/2475 | CH: 6575/6575 | ST: 00/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!
06 - Torre Leste

[HP] 7000/7000 I [CH] 7000/7000 I [ST] 01/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7 I [Sakki] 21/50

O corredor que dava acesso para o local de destino era extenso, finalizando em uma escada em caracol, único ponto de acesso que Jyu conseguia visualizar para o caminho interno da Torre Leste, o qual subiu sem nem ao menos pestanejar.

Conforme subia, podia ir percebendo que as cores iam gradativamente desaparecendo, o que lhe acendia uma pequena sensação de ansiedade. Quando, enfim, entrou na sala, percebia que ela possuía algumas características singulares.

A primeira era que a mesma não possuía nenhuma janela, e a outra, foram os números cravejados em tinta negra. Observou-os com curiosidade, tentando decorar a sua ordem, além de tentar encontrar alguma lógica simples, como trocar os números pelas letras do alfabeto correspondente.

Outro fator que lhe chamou a atenção foi a alavanca que supostamente procuravam, centralizada entre dois pilares, quase como se pedisse para que lhe tocassem.

Seu primeiro instinto lhe dizia para simplesmente puxar a alavanca e sair dali, mas seu raciocínio lógico lhe dizia que nada era o que parecia. Se viraria para a Mizukage assim que ela entrasse na sala, onde falaria:

- Godaime-sama... Poderia vasculhar a sala com a sua capacidade ocular? Procurar alguma armadilha ou circuito oculto pelas paredes, teto ou chão? - pediria, olhando rapidamente para as marcações na parede. - E, se não for muito incômodo... Há alguma coisa que não conseguimos ver naquelas marcações? - perguntava, enquanto procurava com os olhos qualquer alteração (ou a falta desta) no ambiente que pudesse indicar a existência de algum genjutsu ou até mesmo sinal de aproximação de alguém naquela sala...

”OFF:
 

Vindo daqui

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Sevenbelo
Jōnin
[Mundial - Genin] Torre Leste 100x100
[Mundial - Genin] Torre Leste 100x100

 

 Avatar
     
Torre Leste





CM:000/500

Harikēn Kaguya foi subindo as escadas, pensando nas mais diversas possibilidades de ameaças que poderiam estar esperando no topo da torre leste. Apesar de inúmeras ideias passarem pela cabeça, o Jounin de cabelos pretos não sabia o que esperar da suposta missão Rank B+ que tinha diversos kages e ex-kages envolvidos. Lembrava-se da batalha que travou ao lado da atual Mizukage e estava decidido a ser mais efetivo na batalha que acreditava estar por vir. Conforme avançava pelos degraus as cores ficavam mais esbranquiçadas. Quando chegou no topo da torre leste ficou surpreso ao ver que não tinha ninguém lá.

“Tá, as coisas foram ficando esbranquiçadas pois o Soramaru é pálido e tal. Cada um com sua excentricidade. Mas não tem ninguém nos esperando? Nem se eu fosse cego eu não veria que isso aqui claramente é uma armadilha. A tal alavanca livre para ser puxada? Eu não que não vou puxar assim de graça. Melhor ver se o Karma sabe de mais alguma coisa.”

O jovem Kaguya tentou sair da frente da escada, indo com cuidado (int 4, percepção de 2 armadilhas) onde pisava para a esquerda do último degrau para não atrapalhar quem vinha atrás, nem ser arremessado escada abaixo por alguma armadilha. Observaria atentamente a sala onde estava. A posição da alavanca, os dois pilares, os números em tinta preta nas paredes brancas.

“Será algum tipo de código? Se bem que colocar um código assim de fácil acesso é meio idiota. Parte da armadilha, talvez?”

Desconfiado, Ken se virou para Karma e perguntou:

- Karma-san, tu que é sensitivo (sic) e tem experiência com essa organização, já esteve nessa sala? Sabe de alguma coisa sobre ela? Quer fazer as honras e puxar a alavanca?

"Desde que o Nari-san não se afobe e ative a alavanca, tanto faz."

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Isagi
Genin
[Mundial - Genin] Torre Leste Kiri210
[Mundial - Genin] Torre Leste Kiri210


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 06 Total | 06 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.080/1.200 03/50 01/04



Enquanto subia as escadas encaracoladas, ele notou que as cores estavam desaparecendo a cada avanço seu. Não conseguia pensar em nenhum motivo específico para tal, mas torcia para que não fosse nada capaz de prejudicar o objetivo da missão. Tentou manter-se ao lado do Naritoshi durante o percurso e pôde ouvi-lo conversar com o Karma.“Meikai Yamanaka?” — ouvir aquele nome o deixou intrigado. E pensar que o Naritoshi já havia conhecido outro Yamanaka, continuaria prestando atenção caso Karma respondesse.

A arquitetura daquele lugar, deixava Nanami fascinado. Não estava acostumado com algo tão grandioso e ao mesmo tempo que sentia uma energia de mistério no ar, parecia ter algum significado maior por trás daqueles detalhes. “ É tão amplo… mas não parece conter nada à vista. “ — bufou, coçando seus cabelos loiros. Pensando no que poderia ser feito. “E essa alavanca? Não vou negar… me sinto tentado a puxar, mas também não vejo ninguém mais disponível para tal. "

Nanami apoiaria um de seus joelhos no chão, e realizaria o selo de mão tigre. Invocando seu chakra e concentrando na energia ao seu redor. O Yamanaka, estava utilizando suas habilidades sensoriais na tentativa de encontrar a presença de alguém que possa vir a ser uma ameaça para o grupo.



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades & Defeitos:

Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mundial - Genin] Torre Leste SiKFNZx
[Mundial - Genin] Torre Leste SiKFNZx
Castelo da Lua

HP: 4300/4300| CH: 7800/7800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Primeiro o grupo passaria por um longo corredor até que chegassem a uma escada em caracol. “O quanto será que teremos que subir?”, se perguntava enquanto começava a subir os degraus, até que finalmente chegaram em uma sala espaçosa e pálida. “Não tem janela…”, pensou enquanto olhava a sua volta, notando os números desenhados com tinta preta nas paredes. “E pra que servem esses números?”, se perguntava curiosa.

Seu olhar foi direcionado para os pilares e a alavanca centralizada entre eles. “Tenho certeza que não é só puxar, está muito fácil e nunca é fácil… Tem alguma coisa nesse lugar…”, pensava desconfiada da facilidade que aquilo representava. Porém, antes que pudesse começar a fazer suas análises, ouviu a voz de Jyu.

– Eu estava prestes a fazer isso… – respondeu enquanto utilizava seu doujutsu para analisar a sua volta. Primeiro olhando os números, na tentativa de tentar enxergar se havia algo nos mesmos, seja presença de chakra ou qualquer coisa que tivesse oculta a olhos normais.

Tendo ou não notado algo, iria focar sua visão nas paredes procurando por armadilhas, sinais de chakra, circuitos ocultos, algum tipo de fuinjutsu ou qualquer outra coisa que pudesse fornecer alguma pista sobre o que fazer. Em seguida iria olhar para o teto, em seguida para os pilares, logo depois para o chão e por fim para a alavanca, sempre procurando pelas mesmas coisas que procurou nas paredes, analisando centímetro por centímetro do local na tentativa de descobrir algo que pudesse ajudá-los a puxar a alavanca sem cair em nenhum tipo de armadilha.

Caso fosse capaz de encontrar alguma coisa, rapidamente passaria a informação para o restante do grupo. Durante todo esse processo, a Godaime não deixaria de ficar atenta também a Karma, pois até aquele momento ela ainda não tinha confiança no mesmo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Mako
Game Master
[Mundial - Genin] Torre Leste P5OpjVT
[Mundial - Genin] Torre Leste P5OpjVT
Torre Leste7 — Segredos  
O time responsável pela Torre Leste segue para seu desafio, o que eles encontrarão?

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Genin] Torre Leste UISKV2P

Torre Leste
Quando o ninja da névoa ofereceu uma kunai marcada com uma técnica bastante conhecida por Karma ele não segurou um sorriso. Ele não acreditava que aquele shinobi estava confiando nele, mas sim que estava determinado a tê-lo como um alvo. Fazia tempo que não se sentia desafiado daquela forma. Tomou a kunai, guardando-a em suas coisas, e sorriu com a simpatia falsa que havia aprendido desde muito cedo. — Hiraishin no Jutsu será muito útil, independente do cenário que nos deparemos — disse mantendo o sorriso intacto.

Quando chegaram na sala o rosto de Karma voltou a ficar sério. Observou atentamente para todos os lados. As paredes eram a cara de qualquer outro laboratório de Soramaru, mas antes de ele falar alguma coisa Naritoshi questionou-o sobre as investigações no Rei Vampiro. — Como esperado, apenas um bando de civis, todos os desaparecidos da região, mortos, dilacerados e envolvidos em um Juinjutsu asqueroso. Um ninja também deve ter sido utilizado. Além disso, e isso é importante para todos vocês caso nós precisemos enfrentar algo parecido: se uma criatura vampírica surgir usem técnicas de fogo — comentou antes mesmo de olhar quem estava no time novamente e concluiu com: — Ou façam explosões…

Logo Naritoshi estava investigando e Ken estava fazendo mais perguntas. — Nunca estive nesta versão do castelo — assumiu, fez o selo do tigre e expandiu seu sensoriamento. — Há muitos chakras espalhados… — entretanto antes de continuar a falar foi Nezuko quem anunciou que haviam pessoas dentro das paredes, ou melhor, corpos com chakra. Karma nublou o semblante por se lembrar dos experimentos que foram feitos para criar o rei vampiro e então as paredes se abriram revelando várias gavetas de necrotério de onde corpos humanoides saíram com os corpos transformados — braços deformados, rostos semelhantes a morcegos, alguns com pelos, outros com apenas uma asa.

— São as cobaias que falharam — ele resmungou e vários corpos saltaram das paredes, a pelo menos 5m de distância do grupo, em uma velocidade considerável (2) sendo três para cada ninja presente no local. Karma usou a kunai recebida por Rekken para rebater os primeiros golpes dos três que direcionaram os ataques a ele, pensando em uma maneira de abatê-los sem matá-los a primeiro momento e o resto do time precisaria achar uma forma de derrotá-los como fosse possível.

Estranhamente os pilares se iluminaram com a presença das cobaias.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Naritoshi
Genin
aaa
aaa

HP: 675/675 — CH: 575/675 — ST: 1/5 — SAKKI: 04/50

[Mundial - Genin] Torre Leste WPIBVBP

Impurezas
Evento Mundial

Fogo. Ouço com atenção o que Karma relata, terminando com um gosto amargo na boca. Meu total oposto. Maravilha. Minha busca por possíveis armadilhas acaba não sendo nada frutífera; posso muito bem só ter perdido tempo e me constrangido sob a tentativa de parecer útil — não seria a primeira vez, seria? Bem, o resto do grupo também parecia estar investigando de alguma forma. As perguntas de Ken me chamam a atenção — parecia uma dúvida tão razoável que eu sequer havia cogitado; ele podia muito bem conhecer esse lugar, não? Talvez minha admiração fútil estivesse enevoando os instintos naturais de desconfiança de um ninja...

Com o alerta da senhora Mizukage, sou irrompido por uma tensão que enrijece minha postura. O aviso, todavia, não é o suficiente para impedir a cena de ser menos assustadora. São muitos. Estou de volta ao centro de Oasis, frente a frente com aqueles espelhos distorcidos do Rei. Não há tempo para preparo ou me certificar de como os outros estão; logo, estou cercado por três deles. Corpos com Chakra, é o que foi dito. Pessoas. Iguais à...

Foco. Você não é aquela criança. Já matou antes.


Inspiraria, numa tentativa de canalizar o Chakra no estômago, realizando os selos necessários rapidamente (4s/s) para, enfim, cuspir uma barreira aquática ao meu redor (Suiton: Suijinheki) numa velocidade consistente (25m/s). O objetivo inicial é me proteger de qualquer investida possível. Nanami, penso, enquanto trataria de prosseguir, realizando outra sequência de selos. Termino isto e vou até ele. A nova composição de símbolos teria como matéria-prima de uso aquela mesma água, agora manipulando-a numa técnica mais versátil ao combate (Suiton: Suiten Hōfutsu). Quais técnicas ofensivas ele tem? Ainda não sei. Aquele pensamento me deixaria um pouco inquieto. Termino isto e vou lá, repito. O líquido manipulado agora circundaria ao meu redor, elástico e ofensivo. Mostre que a água também é letal. O rodopiar era meio inebriante. Como uma dança. Eu a dividiria em alguns segmentos serpenteados, direcionando-os como projéteis sob a mesma velocidade anterior — tendo como objetivo perfurar meus inimigos. Lançaria-lhes com agilidade, buscando atravessá-los com o impacto veloz. Mais um gasto de Chakra, somado ao anterior, para fugir daquela paralisia sinistra na entrada. E então... uma ideia. Assim, outra sequência de selos viria: uma que pareceria errada, sabendo o que ela representava. Tigre. Boi. Carneiro. Na direção de um dos três alvos, eu me moveria para frente (2m/s) estendendo a mão...

Quatro segundos. Eu canalizaria o Kyūinjutsu na ponta dos dedos, erguendo-os em forma de garra. É só o que preciso. Minha tentativa se resume em, após atingi-la com os projéteis de água anteriores, tocar no peito da criatura e arrancar-lhe sua energia. Impuro. Seria inevitável não me sentir assim; era constante desde que havia descoberto aquela técnica. Tinha algo de imoral em roubar a força de terceiros — tinha gosto de sacrilégio e me tornava totalmente indigno. Um fraco surrupiando de quem tem mais. Ainda assim, caso meu golpe fosse bem-sucedido, eu sentiria o Chakra estrangeiro escorrer pela minha mão como um arrepio, passeando pelos meus músculos, mesclando-se ao meu interior e repondo minhas reservas. Isso aqui é perigosamente viciante. Havia prometido não usar com frequência, e agora... justo naquela vítima? A culpa é do vilão—de Soramaru, tentaria me convencer enquanto absorvia o combustível quase equivalente ao que acabei de utilizar. Apenas pegando de volta, reafirmo. Sentiria a energia percorrer... enquanto um pensamento assustador viria naquela ínfima fração de tempo — qual é o risco? Absorver de um experimento desses... de alguém corrompido por um Juinjutsu... Tarde demais para voltar atrás. Quatro segundos. Alguém estaria me vendo fazer isso? Só posso esperar para que não, quando a absorção finalmente acabasse e, caso o combate tivesse terminado, a criatura caísse.

Nanami. Meu próximo passo seria armar-se de uma kunai e me aproximar do meu companheiro do Time 2, verificando se ele havia se desvencilhado da luta e me preparando para auxiliá-lo caso fosse o contrário.


Turno(s): 02/--
Total: 07/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 657/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): Defender-se do ataque, revidar no confronto, absorver um pouco de Chakra e reagrupar com Nanami.
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Genin
[Mundial - Genin] Torre Leste Kiri210
[Mundial - Genin] Torre Leste Kiri210


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 06 Total | 06 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.040/1.200 03/50 01/04



“Mas o quê?!” — percebeu que estavam cercados dezenas de chakras nas paredes, algo que o deixou surpreso. Infelizmente, não houve tempo hábil para que ele alertasse aos demais ninjas pois logo os indivíduos que estavam escondidos revelaram ser criaturas horrendas, que de acordo com Karma são parte de experimentos que não deram certo. Mas graças ao aviso da Mizukage-sama, o grupo não seria pego de surpresa.

“Calma, Nanami” — pensou, assim que notou seu corpo recuar por um pequeno instante. “É uma cena assustadora… mas não é preciso temer. Se a Mizukage-sama foi capaz de confiar em suas habilidades, você também tem motivos mais do que suficientes para confiar em si mesmo.” — lembrou das palavras de encorajamento que foram ditas pela líder da sua Vila.

— Parece que beleza não estava nos critérios de seleção. — comentou, fazendo uma careta de nojo. Esta também foi uma tentativa de mascarar o medo que percorria por cada centímetro do seu corpo. Ao mesmo tempo, puxou o grande leque dobrável que carregava nas costas e, com um movimento rápido e preciso, lançou duas rajadas de vento cortante em direção às três criaturas, que já se aproximavam a cinco metros de distância. — Aqui vai! — gritou enquanto atacava. Se o ataque fosse bem-sucedido, as criaturas seriam arremessadas contra a parede oposta da sala. A depender do sucesso do seu movimento, procuraria reagrupar-se com Naritoshi com a intenção de ajudá-lo caso necessário. Aproveitaria o momento para mordiscar um pedaço de chocolate meio amargo que estava guardado em seu bolso.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Qualidades & Defeitos:

Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!
07 - Torre Leste

[HP] 7000/7000 I [CH] 6865/7000 I [ST] 02/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7 I [Sakki] 21/50

As palavras de Karma sobre os civis e as criaturas vampíricas chamaram a atenção de Jyu, que apenas suspirou. Apesar de ser o elemento totalmente contrário ao seu, tinha certeza de que poderia encontrar um jeito de acabar com eles.

O que mais lhe chamou a atenção, entretanto, foi a resposta dele quanto ao castelo, que ele não havia estado naquela versão do castelo, fazendo Jyu arquear a sobrancelha. Aquele aparentemente não era o único castelo. Ou, talvez, vivia em constante mudança.

Quando o aviso da Godaime foi dado, Jyu já havia desvendado os números na parede, o que, de fato, ajudou bastante quando os experimentos falhos (de acordo com Karma), apareceram. saltando da parede, ficando a cerca de 5 metros de distância dos aliados.

Seu primeiro impulso seria o de executar o jutsu Suiton: Mizuame Nabara assim que eles começassem a ir em sua direção, em uma tentativa de impedir o avanço dos três cadáveres ao lançar a água de extrema viscosidade no chão, tomando o devido cuidado para não atingir os seus aliados e evitando atrapalhar os seus movimentos e técnicas. Independentemente de estarem presos ou não na água de alta viscosidade, usaria o Suiton: Suiten Hōfutsulogo em seguida, controlando a água viscosa para cobrir todo o corpo dos três humanóides monstruosos, em uma tentativa de prender seus braços, pernas, pés, bocas,  traços demoníacos ou qualquer coisa que pudesse ser usado para atacarem a si mesmo ou a seus aliados.  Sua intenção era parar completamente o movimento dos monstros, de forma que talvez pudessem encontrar alguma resposta sobre a sua situação. Caso, por ventura, ainda não fosse o suficiente, usaria o Genjutsu Shibari para tentar paralisá-los por completo.

Apesar de não ligar para o sangue derramado, seja ele inocente ou não, esperava poder encontrar alguma resposta em seus corpos moribundos. Caso, ainda assim, não fosse o suficiente para impedí-los de caminhar em sua direção e o atacar, usaria a Nuibari e a sua velocidade superior para trespassá-los diretamente pela cabeça, em um movimento rápido e limpo, a fim de extermina-los.

Independentemente do sucesso ou da falha de seu intento, usaria toda a sua velocidade para circundá-los e ficar a cerca de cinco metros de distância dos mesmos, tomando cuidado para não ser pego por sua própria técnica ou a de seus aliados, percebendo, só então, o brilho dos pilares. Com um movimento rápido, sacaria a Nuibari caso não tivesse sido necessário seu saque anteriormente, arremessando-a com o máximo de sua força no pilar da sua direita, a fim de penetrar e transpassar o pilar em um único movimento.

Por fim, deixaria engatilhado o Nehan Shōja no Jutsu para o caso dos cadáveres tentar seguí-lo de alguma forma ou caso percebesse que qualquer um dos seus aliados não conseguissem se defender por completo daquela investida...

”OFF:
 

Vindo daqui

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mundial - Genin] Torre Leste 14tg4Ry
[Mundial - Genin] Torre Leste 14tg4Ry
Enquanto alguns interagiam para colaborar nas investigações, Haku optou por métodos mais introspectivos. Em vez de pedir ajuda a usuários de doujutsu e afins, acabou se concentrado em descobrir o que podia com as capacidades sob seu alcance.

Entretanto, mesmo com seu profundo foco em começar sua investigação independente, uma intrigante resposta dada por Karma — cuja pergunta, feita por Naritoshi, não conseguia se recordar ao certo pela falta de atenção naquele instante — conseguiu interrompê-lo momentaneamente. Desde o primeiro encontro com elas, esteve se perguntando qual poderia ser a natureza das criaturas vampíricas. Já imaginava que todos deviam ser vítimas. Todavia, acabou nunca conseguindo determinar qual a causa da transformação: se era um vírus, se era intencional… O termo juinjutsu, recém aprendido com a situação de Karma, fora muito elucidativo naquele contexto. Agora, entendia, pelo menos em partes, qual a natureza da transformação daquelas criaturas.

“Infelizmente, no meu caso, esmagamento, perfurações ou cortes terão que bastar” — faseando entre o foco na investigação e nas falas de Karma sobre usar fogo ou explosões, eventualmente comentou mentalmente.

A natureza da sala também não demorou a lhe voltar à mente. Dado o tempo dedicado aos estudos anatômicos, estar em necrotérios não era algo incomum para a sua rotina, na época. As numerações e certos aspectos da sala lhe passavam a exata sensação lúgubre que tinha quando esteve nesses locais para estudar cadáveres de desconhecidos. Porém, graças à falta de contexto em detrimento do selo de Karma, não tinha como confirmar, ainda, que aquela realmente era uma instalação anexa a um laboratório ou hospital. Para piorar, as informações repassadas por Karma e Nezuko — acerca da presença de corpos e de chakra — confundiam bastante o contexto da situação. Que tipo de necrotério guarda pessoas vivas, afinal?

Entretanto, houve uma epifania quando as paredes se abriram. Não foi um susto ver corpos ali, mas não pode deixar de esboçar surpresa ao ver o nível das atrocidades cometidas ali. Àquela altura, tudo tinha ficado claro. O local de fato era um laboratório. E não apenas isso, como também muito possivelmente a fonte da transformação vampírica.

Logo que percebesse que cobaias descontroladas haviam saltado na sua direção, Hakuryuu convocaria o pó de ouro do interior de suas vestes para dois Taiyō no Hiseki (Rank A), ambos na forma de pregos gigantes. A fim de aumentar o número de projéteis disponíveis, originaria as lanças dos dois jutsus concentradas em um único feixe, cujo diâmetro não fosse menor que a distância entre os dois alvos mais extremos do trio que avançava contra Haku. Então, assim que possível, as dispararia no sentido oposto ao avanço dos inimigos. Apesar de causar danos, a princípio sua intenção era usar o disparo para jogar os inimigos contra a parede e transfixá-los nela através dos pregos. Dessa forma, fixados na parede como se os pregos longos fossem tachinhas prendendo papel em um quadro de cortiça, Haku teria mais tempo para pensar no que fazer com eles. Afinal, interrogá-los ou, quem sabe, observar o funcionamento de seus corpos mais de perto ainda fossem opções no futuro.

Ademais, deixaria um Kanashibari no Jutsu (Rank D) engatilhado para o caso de notar o avanço insistente de cobaias na sua direção ou de aliados próximos. Em outras palavras, caso notasse que, apesar dos seus esforços ou daqueles próximos de si, inimigos continuavam a se aproximar, lançaria o jutsu de paralisia para tentar neutralizar os alvos e lidar com eles depois.

Palavras: 574


Reservatório: 2640 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [6]:
Jutsus:
Equipamentos:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial - Genin] Torre Leste Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mundial - Genin] Torre Leste SiKFNZx
[Mundial - Genin] Torre Leste SiKFNZx
Castelo da Lua - Torre Leste

HP: 4300/4300| CH: 7755/7800 | CM: 000/300
ST: 00/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Durante sua análise da sala, ouvia as instruções de Karma, revelando que deveriam usar katon caso encontrassem criaturas vampíricas, guardando essa informação. A única coisa que Nezuko conseguiu descobrir foi os corpos com chakra escondidos nas paredes e assim que os viu, passou a informação para o grupo pouco antes das paredes se abrirem, revelando gavetas por onde saíram humanóides esquisitos e deformados, tendo seus rostos parecidos com morcegos, pelos e até mesmo apenas uma asa.

“O que esses caras estão fazendo com as pessoas?”, se perguntava indignada com aquilo tudo enquanto ouvia, caso possível, Karma revelar que eram cobaias que falharam pouco antes daquelas criaturas atacarem o grupo. Três delas foram em direção a Nezuko, elas eram lentas, tendo sua velocidade muito inferior à da Godaime (18m/s), o que talvez facilitasse sua defesa e contra ataque.

Assim que as três criaturas deram o primeiro passo em sua direção, a Hyuga se lembrou das palavras de karma e no mesmo instante iniciou os selos (8s/s), enquanto rapidamente desviava o olhar para os pilares notando os mesmos brilharem e logo voltando sua atenção para as criaturas, na tentativa de criar dez bolas de fogo em um círculo em sua frente (Katon: Kitsunebi | 18m/s). No exato momento em que fossem criadas, Nezuko iria lançar (18m/s) três bolas de fogo, simultaneamente, para cada uma das criaturas que vinham em sua direção, na tentativa de acertá-las, impedir seu avanço e até mesmo destruí-las, tomando extremo cuidado para não acertar seus aliados no processo e nem atrapalhar as técnicas dos mesmos, sejam essas de defesa ou ataque, desativando a última bola de fogo que havia sobrado.

Caso, e apenas se, não conseguisse impedir o avanço das criaturas em sua direção, iria usar de seu alto nível em taijutsu (5 pontos) e velocidade (18m/s) para desviar dos humanóides, pulando por cima deles e parando atrás dos mesmo a cinco metros de distância. Caso contrário, iria continuar no mesmo local que estava inicialmente.

Tendo ou não conseguido atingir seu objetivo de destruir as três criaturas que a atacaram, caso, e apenas se, notasse que algum ou mais de um de seus aliados não tinha conseguido se livrar das criaturas, iria novamente tecer selos (8s/s) para tentar criar dez bolas de fogo em um círculo em sua frente (Katon: Kitsunebi | 18m/s). No exato momento em que fossem criadas, Nezuko iria lançar (18m/s) duas bolas de fogo, simultaneamente, para cada uma das criaturas que haviam sobrado, na tentativa de conseguir destruir o máximo dos humanóides possíveis que haviam sobrado, tomando extremo cuidado para não acertar seus aliados no processo e nem atrapalhar as técnicas dos mesmos.

Após seus movimentos, iria focar seu olhar nos pilares na tentativa de usar as habilidades de seu doujutsu para tentar descobrir o porquê eles brilharam com a presença daquelas criaturas, procurando por chakra ou qualquer outro mecanismo que pudesse estar relacionando os dois acontecimentos, mas sempre se mantendo atenta a sua volta, pronta para usar seu alto nível em taijutsu (5 pontos) e velocidade (18m/s), para desviar de possíveis ataques que pudessem vir em sua direção, seja pulando, agachando ou se movendo para os lados.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Coca
Jōnin
[Mundial - Genin] Torre Leste 2ts38xv
[Mundial - Genin] Torre Leste 2ts38xv

-
Os olhos treinados, somados à inteligência do Nara, certificaram-se de que não haviam armadilhas, nem no teto, tão pouco no piso do grandioso salão esbranquiçado. Entretanto, ao analisar as paredes, mais especificamente os símbolos numéricos contidos nela, pode ter certeza de que se tratava de uma sequência numérica semelhante, senão idêntica, com as de necrotérios.

As orientações de Karma tiraram o foco de Rekken por um breve instante. Criatura vampírica? Técnicas de fogo ou explosões? Não conseguia deixar de sorrir, imaginando que a possibilidade de existir tais criaturas aumentava com o decorrer das explicações e dúvidas de seus aliados. Ao escutar Nezuko, voltou-se a observar as paredes ao seu redor. Foi então que as paredes se abriram ao mesmo tempo, revelando incontáveis criaturas saindo de gavetas, com corpos deformados e transformados.

O resmungo de Karma deu início a ofensiva dos deformados. Na direção de Rekken foram três, em uma velocidade que o Nara conseguia acompanhar visualmente (até 22m/s) com certa facilidade. Quando próximos, ele optou por esquivar dos golpes que vieram ao seu encontro, usando sua experiência em Taijutsu (3 pontos, Estudado), movendo o tronco para a esquerda na tentativa de sair da trajetória do primeiro, enquanto observou o segundo e, em uma rápido movimento (Velocidade 4, 18m/s), saltou para frente, pegando impulso ao flexionar ambos os joelhos, intencionando passar pelas criaturas, ganhando altitude de pelo menos três metros (Força 3) em decorrência do salto, parando nas costas delas.

Conseguindo parar nas costas das três criaturas que o alvejaram, Rekken acumularia chakra sobre as palmas das mãos, que começaram a rotacionar, formando a técnica Rasenrengan, na medida em que partiu na direção dos oponentes, com a mesma velocidade (Velocidade 4, 18m/s) utilizada para esquivar. Conseguindo se aproximar das criaturas, tentaria acertar duas delas - cada uma com um rasengan, portanto, optaria por acertar as que estivessem mais próximas uma da outra, seja nas costas ou na frente para o caso delas se virarem em direção ao Nara, com o efeito adicional de, caso acerte, lançar ambos os corpos delas para longe de si. Não obstante, e sem pausa entre uma ação e outra, retiraria a Kurosawa da bainha localizada em sua costas, em um movimento rápido (4 velocidade, 18m/s), adicionando chakra elemental Raiton sobre a lâmina, usando seu grande controle de chakra, para então tentar desferir dois cortes (velocidade 4, 18m/s); o primeiro, de baixo para cima, buscando acertar a lateral esquerda do corpo da criatura, cortando até a altura do peito dela. O segundo, no entanto, aproveitaria do resquício de movimento do primeiro golpe para tentar atingir de cima para baixo, em direção oposta - ou seja, da direita para a esquerda, onde a soma dos dois golpes criaria um X sobre o monstro.

Por fim, buscou se distanciar de toda a confusão que se instaurou no campo de batalha, intencionando ficar a cerca de vinte metros do grupo e das criaturas - direcionando-se então ao centro do salão, tomando cuidado para não ficar próximo às paredes, observando, também, os pilares brilharem, se fosse possível, em uma tentativa de ligar os fatos (Int 5, Inteligência Aguçada, Gênio) deles estarem brilhando com a aparição das criaturas e se, de fato, faria sentido as criaturas estarem sendo controladas pelos pilares.    

HP: 2475/2475 | CH: 6315/6575 | ST: 01/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Sevenbelo
Jōnin
[Mundial - Genin] Torre Leste 100x100
[Mundial - Genin] Torre Leste 100x100

 

 Avatar
     
Torre Leste





CM:000/500

“Quem em sã consciência vai ficar explodindo inimigos com esse tanto de gente junta? E outra, o castelo não tava abandonado por um tempo? Será que o Soramaru o reformou para aguentar explosões? Melhor não dar sorte ao azar”

Harikēn Kaguya percebeu que os números nas paredes remeteram a um local onde se guarda cadáveres, o que fez o Jounin não se surpreender quando Karma falou que haviam chakras espalhados e Nezuko anunciou que havia pessoas dentro das paredes.

As paredes se abriram e criaturas parecidas com as que atacaram a Conferência Internacional de Medicina em Kazejin surgiram das paredes abertas. Ken não tinha tempo para analisar as diferenças entre as criaturas que surgiram das paredes e as da Conferência.

O jovem Kaguya colocou a mão direita em seu ombro esquerdo e usando uma manipulação de Rank C do Shikotsumyaku (18 m/s), tentou fazer uma espada pontiaguda de 70 cm para enfrentar as três criaturas defeituosas que estavam a 5 metros e correndo (10 m/s) em sua direção.

Visando usar a espada de ossos, o Tsubaki no Mai e chakra nagashi fuuton, Ken tentaria usar sua velocidade superior para dar uma estocada em cada inimigo, totalizando as três estocadas do Tsubaki no Mai. No inimigo da direita, tentaria dar uma estocada (26 m/s) através no olho esquerdo (ou onde deveria estar o olho esquerdo caso o deformado não tivesse), tentando penetrar de 10 cm a 15 cm cabeça a dentro. Em seguida, tentaria dar uma estocada (26 m/s) acima do nariz, entre os olhos do experimento do meio, tentando penetrar de 10 cm a 15 cm cabeça a dentro. Imediatamente após a segunda estocada, tentaria espetar (26 m/s) o olho direito do experimento mal feito da esquerda, tentando penetrar de 10 cm a 15 cm cabeça a dentro. Caso algum dos inimigos conseguisse atacar entre as tentativas de estocadas, Ken confiaria na sua Resistência Sobrehumana para absorver algum possível impacto.

Caso errasse as estocadas, elas não fossem suficientes para derrotar uma ou mais criaturas vampíricas defeituosas ou mais criaturas viessem para cima do Kaguya, Ken continuaria empunhando a espada de ossos que havia feito com chakra nagashi fuuton para defender (22 m/s) possíveis ataques dos experimentos. Caso conseguisse derrotar as três criaturas com as estocadas, Ken simplesmente soltaria a espada de ossos e, quando o “cabo” da espada tocasse o chão, a espada seria desfeita em cinzas ósseas.

Caso estivesse livre de criaturas defeituosas, Ken voltaria sua atenção para os pilares iluminados.

“Será que o Nari-san me viu usar o shikotsumyaku? E esses pilares? Essa luz não deve ser coisa boa”

Informações:

 

[/quote]
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Mako
Game Master
[Mundial - Genin] Torre Leste P5OpjVT
[Mundial - Genin] Torre Leste P5OpjVT
Torre Leste8 — Monstros  
Após uma defesa excepcional, os ninjas precisam lidar com um novo desafio.

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Genin] Torre Leste Ur8NktJ

Torre Leste
Karma optou por uma ação mais defensiva a primeiro momento, bloqueando os ataques das criaturas e desviando delas como se estivesse dançando um balé ninja. O resto do time não ficou assim tão tranquilo, pois alguns ali estavam apavorados com a situação.

Naritoshi talvez não fosse exatamente dos mais corajosos ou covardes, mas tentou se livrar depressa usando suas técnicas aquáticas que renderam colisões fortes o suficiente para derrubar os três de uma só vez com ossos quebrados e antes que um deles tivesse alguma chance de se levantar usou a técnica de absorção de chakra e devorou parte do chakra amaldiçoado pelo selo imposto por Soramaru; e aquilo foi revelador. Embora seu corpo inteiro fosse tomado pelas dores de uma transformação e o ninja pudesse sentir seus ossos se mexendo de alguma forma, o chakra absorvido também lhe fez sentir uma ressonar vindo dos pilares e de algum ponto muito fundo no castelo, embora, desprovido de conhecimentos sensoriais ele não tivesse nenhuma certeza a respeito do significado daquilo. Nanami já foi mais ágil, empurrando as criaturas com o vento produzido com seu leque, jogando-os com violência de volta às paredes e deixando-os inconscientes antes de se aproximar do seu aliado. Jyu, como esperado por todos, não demonstrou nenhuma dificuldade. Aprisionou as criaturas e lançou a espada contra um dos pilares, o da sua direita, atingindo-o com brutalidade e fazendo com que ficasse cravada no pilar e uma onda de chakra foi espalhada no ambiente semelhante a uma bomba de fumaça tão densa que foi visível a todos.

Hakuryu agiu com precisão para pregar os inimigos nas paredes, não causando mais danos do que o extremo necessário e Nezuko incendiou aquelas criaturas como se não tivessem sido humanas no passado. Focou-se naqueles estranhos pilares a seguir e notou um padrão assustador: elas mantinham a frequência de chakra que as cobaias. Além disso, conseguiu encerrar a vida das criaturas perto de Naritoshi com as mesmas chamas usadas para abater as suas. Já para Rekken a vida das cobaias não tinha importância nenhuma e não fez questão de fingir o oposto quando destruiu o corpo delas com chakra e a fúria de sua lâmina, muito parecido com Ken, perfurando crânios e destruindo partes de seus corpos.

Quando a confusão terminou eles também puderam ver Karma cercado pelos três cadáveres das cobaias com cortes precisos, quase cirúrgicos, em suas gargantas. Karma estava tranquilo no meio deles. A morte parecia algo que costumava acontecer próximo dele. Soramaru tinha mudado muitas coisas em seus trabalhos, pois ele dificilmente usaria o chakra daquela forma no passado. Buscou com o olho alguma câmera de vigilância, pois duvidava que o cientista não observaria o funcionamento de suas cobaias em tempo real. Encontrou uma no canto, entre o teto e as paredes, e disparou a kunai dada por Rekken a ele anteriormente, destruindo a ferramenta e mantendo-a cravada na parede a cerca de quarenta metros (40m) deles.

— Nezuko-dono, você consegue ver alguma coisa sobre esses pilares? — indagaria após toda a ação, caminhando até a alavanca como solicitado anteriormente por um dos ninjas. — Embora seja possível que estes fossem nossos únicos obstáculos para usar a alavanca tem algo me incomodando. Soramaru estava nos observando, ele sabe que temos ninjas incríveis como Nezuko-dono e Jyu-dono, então por que usar cobaias defeituosas? — comentaria antes de levar uma mão a alavanca. Entretanto, antes de ele conseguir sequer tentar fazer alguma coisa os pilares voltaram a se iluminar e um estranho vórtice roxo-escuro surgiu acima de sua cabeça, de onde uma silhueta saltou para fora e caiu no meio da sala em meio a muita fumaça branca. O vórtice se fechou. A silhueta ganhou forma apenas um segundo depois, revelando um verdadeiro monstro.

[Mundial - Genin] Torre Leste K8TVC2e

A criatura tinha um rosto ósseo, com olhos vermelhos e enormes chifres, enquanto o resto de seu corpo humanoide medindo cerca de dois metros de altura parecia coberto por uma armadura preta mostrando um enorme núcleo vermelho no centro do peito. Antes de alguém tentar qualquer coisa a criatura emitiu um rugido de fúria que se alastrou pelo ambiente emitindo uma forte intenção assassina (10) por todo o ambiente que poderia colocar a prova a coragem dos ninjas presentes no salão. Os pilares estavam agora brilhando muito mais forte e quem tivesse habilidades perceberia que eles não apenas ressonavam com a criatura recém-surgida, mas que parecia conectar-se com ondas de chakra semelhantes a frequência de rádio, como se encantasse as habilidades do monstro.

Simultaneamente ao grito, com menos de um segundo de diferença, a criatura avançaria (3 velocidade) contra Ken, partindo de vinte metros de distância dele, agitando os braços e revelando que eram na verdade lâminas e caso ficasse próximo o suficiente tentaria três investidas horizontais (3 velocidade e 3 força) para tentar cortá-lo. Caso prestassem atenção notaria que as lâminas eram feitas dos mesmos ossos usados por Ken, sendo produto da mesma Kekkei Genkai, embora aquilo não parecia ser uma pessoa; ainda assim eles também poderia notar a reação estranha de Karma que estava paralisado com o rosto em choque encarando aquela besta. Se a defesa não fosse suficiente para interromper seus movimentos, o monstro avançaria em seguida contra Nezuko, mas sua velocidade aumentaria significativamente (5 velocidade) — e os pilares ficariam ainda mais iluminados. Tentaria cortar a mulher três vezes com cortes horizontais (5 velocidade e 5 força).

Karma estava assustado com o monstro, pois quando sentia a assinatura de chakra da criatura só conseguia pensar em Karasu, antigo companheiro de equipe, mas não queria acreditar que ele tivesse sido transformado naquilo. Soramaru não usaria soldados tão fortes como cobaias… usaria?



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Mako
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mundial - Genin] Torre Leste SiKFNZx
[Mundial - Genin] Torre Leste SiKFNZx
Castelo da Lua - Torre Leste

HP: 4300/4300| CH: 7790/7800 | CM: 000/300
ST: 01/11 | Sakki: 20/50 | Saiken: 4000/4000
Nezuko foi capaz de derrotar as criaturas que vieram em sua direção, incendiando-as. No fundo ela sabia que antes eram humanas, mas infelizmente naquele momento eram obstáculos para que ela completasse seu objetivo que era proteger o mundo ninja daquela nova ameaça. Quando olhou para os pilares, descobriu que eles mantinham a mesma frequência de chakra das criaturas.

Será que estão sendo controladas através desses pilares?”, se perguntou enquanto destruía as criaturas que estavam perto de Naritoshi. “Se sim… Talvez tenhamos que destruí-los”, completou o pensamento enquanto aproveitava a nova calmaria para recuperar o chakra gasto e escutava a pergunta de Karma.

– Esses pilares têm a mesma frequência de chakra dessas criaturas… Eu tenho uma teoria de que talvez elas sejam controladas através deles – revelou o que tinha visto assim como os seus pensamentos sobre isso – e como eles ainda estão de pé, não acho que seja muito inteligente pux… – antes que pudesse terminar de falar, Karma levou a mão até a alavanca, desencadeando um novo acontecimento.

Antes que pudesse de fato puxar a alavanca, os pilares voltaram a se iluminar. “Eu não quero ver o que vem a seguir não”, pensava enquanto avançava em velocidade máxima (22m/s) na direção do pilar da esquerda e retirava as espadas gêmeas (Fujaku Hishō Shōken) que estavam presas em suas costas – Jyu, destrua esse pilar da direita! – falou em voz alta o suficiente para que ele pudesse ouvir enquanto se posicionava do lado, a cinco metros de distância, do pilar da esquerda.

Uma estranha criatura saltava de um vórtice roxo-escuro que surgiu acima da cabeça de Karma. Nezuko pôde ouvir um rugido de fúria que se espalhou pelo local junto a uma intenção assassina. A Godaime já havia lidado com diversos tipos de inimigos e ameaças que muitas vezes faziam frente a figuras extremamente fortes que convivem com ela em Kirigakure. Devido a isso foi capaz de reconhecer a desigualdade entre o novo inimigo e a si mesma, não sendo intimidada pela intenção assassina emanada pela criatura.

Ela sentiu Saiken se agitar ao pressentir o ódio e ao juntar ambas as intenções assassinas, sua e da besta, buscava sobrepor o sakki para que não fosse afetada. Nesse momento, caso possível, a Mizukage notaria os pilares brilhando ainda mais, com a habilidade do seu doujutsu, caso possível, notaria que os pilares não apenas ressonavam com o novo inimigo, mas pareciam conectar-se com ondas de chakra, fortalecendo ainda mais a teoria da Hyuga de que as criaturas eram controladas pelos pilares.

No exato momento em que a criatura avançasse em direção ao grupo, Nezuko iria brandir ambas as espadas enquanto manipulava o ar à sua volta para lançar duas fortes rajadas (2 manipulações rank A | 48m/s) de vento na direção do pilar da esquerda. Tomando extremo cuidado para não acertar nenhum aliado, atrapalhar técnicas dos mesmos e não destruir a alavanca.

Caso a criatura viesse em sua direção, assim que ela chegasse a um metro de distância da Hyuga, Nezuko iria voltar a colocar as espadas gêmeas presas em suas costas enquanto usa sua velocidade máxima (22m/s) e alta habilidade em taijutsu (5 pontos) para pular por cima da mesma, usando sua mão esquerda para apoiar-se na cabeça do inimigo na tentativa de dar um mortal por cima do mesmo enquanto com a mão direita pegava sua espada da névoa. Ela tentaria pousar no chão a quarenta centímetros da criatura e assim que seus pés tocassem o chão, iria usar toda sua força e velocidade máxima (4 em força | 22m/s) para usar o martelo de sua espada para tentar desferir um golpe com toda sua força no inimigo, na tentativa de jogá-lo para o lado contrário ao seu, com extremo cuidado para não acertar nenhum aliado, suas técnicas e a alavanca.

Caso a criatura não a atacasse, ela continuaria com as espadas gêmeas em sua mão e caso, e apenas se, percebesse que ainda restava alguma das pilastras, iria novamente brandir uma de suas espadas, manipulando o ar a sua volta (Coringa | 1 Manipulação rank A | 48m/s) para lançar mais uma forte rajada de vento na pilastra que sobrou. Caso as duas permaneçam de pé, essa rajada seria na pilastra da esquerda. Sempre tomando extremo cuidado para não acertar aliados, as técnicas dos mesmos e a alavanca.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Naritoshi
Genin
aaa
aaa

HP: 675/675 — CH: 375/675 — ST: 3/5 — SAKKI: 04/50

[Mundial - Genin] Torre Leste WPIBVBP

Um outro lado
Evento Mundial

Um leque, observo, aliviado por Nanami estar bem, achando o item curioso e bonito — meu último sorriso antes da torrente dolorida injetar-se em meu corpo. Não! Caio de joelhos, arfando, como se o teto houvesse desabado e esmagado todos os meus músculos. A pressão na cabeça é aterradora. Socorro. Solto um gemido abafado de dor. Péssima ideia, péssima ideia! Quem mandou tocar naquele bicho? Meu corpo... meus ossos? É como se estivessem se mexendo — uma sensação nauseante demais. Me abraço, como se pudesse conter os arrepios, torcendo para que nada saia do lugar. Tudo ao meu redor parece em câmera lenta — as labaredas efusivas da senhora Mizukage, a técnica gêmea da minha do senhor Nidaime, a destreza de Rekken e Hakuryū — é ouro mesmo! —, e Ken... Sua pose austera, ali, perfurando crânios com uma espada feita de osso e vendaval. Tão... arrebatador. Quase me distraio, mas uma pontada de dor me lembra do pior. Aquela pulsação terrível me desnorteia. De onde vem? Me esforçaria ao máximo para ficar de pé novamente e anunciar:

H-há algo sendo emitido pelos pilares exclamaria aos demais após o fim do combate. Toquei uma das c-criaturas e... t-tô sentindo algo, algo que está... embaixo? Foi depois que roubei um pouco do Chakra dela — Não precisa explicar como fez isso; é infame demais. Técnica maldita. Vá direto ao ponto. — N-não sei como, mas a energia que vazou dali apontaria ao pilar direito cravado pela espada através da lâmina do s-senhor Nidaime , a-acho que... está conectada à algo m-muito fundo. Muito e-embaixo de nós. S-Senhora Mizukage direcionaria o olhar a ela aquele s-seu olho bonito... t-talvez... terminaria sugerindo.

Falar dói. Ainda assim, após o relato, me dirigiria à Ken, buscando me aproximar para um elogio privado:

L-legal o que você faz comento com as bochechas ardendo. Me aperto um pouco mais devido as pontadas de dor. Daqui a pouco são meus ossos que vão sair para fora. Céus, devo estar horrível. — Com os ossos, o vento e tudo mais... É belo.

Mal posso direcionar minha atenção de volta para Nanami em meio aos acontecimentos seguintes; o vórtice assombroso, a névoa branca... a criatura. Tão logo, um rugido — igualzinho aquele outro —; e então, me vem o familiar sentimento de atrofiamento dos músculos, a pressão mental — tudo amplificado pela dor do Chakra impuro. Quero gritar, mas sinto meu fôlego roubado. De novo. De novo. De novo. Outra monstruosidade chifruda exercendo seu domínio voraz sobre mim. Aparento ser tão frágil assim? Uma presa fraca, não sou? Um tolo, não? Conforme analiso o monstro naquele fragmento de tempo, a dor injetada em meu corpo tomaria a forma de outra coisa à medida que me esforço para retomar o controle — isso é raiva, não é? Tal qual quando decidi não morrer em Oasis. De novo, de novo, de novo... Chega. Saia. Da minha. Cabeça. Agora!

— ... AGORA!
Perceberia que também estou gritando de volta para o bicho, no mesmo momento em que me libertasse de sua intenção assassina. Notaria sua investida em Harikēn ao passo que o frio metálico da kunai que me armei antes se faz presente. Não. Imbuiria o objeto com meu próprio Chakra. É com surpresa que eu notaria que, quando se está puto, é muito fácil falar sem gaguejar: Ô, chifrudo! Ataca o garoto bonito e eu te explodo igual fiz com teu amigo!

O que eu tô dizendo?
Vou morrer. Mas mais importante: ele entende a fala humana? Só posso torcer para que sim; preciso de sua atenção. Anteriormente, já havia buscado me posicionar próximo de Ken. Dali, eu atiraria a kunai manipulada com a precisão de 5m sob a velocidade de 4m/s, visando acertar o meio de sua testa. Basta que olhe bem para ela... ou então só precisa tocar... O símbolo de Tigre (4s/s) usaria a lâmina como método de ativação para invocar a escuridão sepulcral (Kokuangyo no Jutsu). Bem-sucedido ou não em meu avanço, meu movimento seguinte envolveria mais selos de mão com a mesma rapidez de antes, agora amassando o Chakra em meu estômago para disparar uma torrente mista de água e relâmpago (Raiton: Kangekiha) em direção reta (22m/s), em prol de acertar alguma parte de seu tronco e imobilizar sua musculatura — numa forma vingativa e deturpada de "retribuição".

Caso a falha fosse inevitável e, posteriormente, eu conseguisse capturar o foco da criatura, eu deixaria engatilhada a sequência de selos do Nehan Shōja no Jutsuvindo na minha direção com ódio mortal, pelo menos não vai ter como não ver essas penas... né?


Turno(s): 03/--
Total: 08/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 755/---
Vício: 02/03
Objetivo(s): Lidar com as consequências do Chakra amaldiçoado, relatar o ressoar pro resto do grupo e participar do combate visando ajudar Ken.
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mundial - Genin] Torre Leste 14tg4Ry
[Mundial - Genin] Torre Leste 14tg4Ry
Como consolação, Hakuryuu imaginou que observar as habilidades dos colegas deveria bastar em algum nível. Algo que acabou não se mostrando um total engano. Karma, Naritoshi, Nanami, Jyu, Nezuko e Rekken tinham todos se utilizado de particularidades mais básicas para derrotar os inimigos, como taijutsu, bukijutsu e ninjutsu elemental. Mesmo assim, ainda reconheceu ter visto métodos de uso inéditos de tais capacidades. Armas novas, técnicas novas… Dentre essas de particularidades mais conhecidas por ele, talvez Rekken tivesse usado a mais interessante. Era uma forma bastante radical de utilizar chakra puro, afinal. Contudo, sem dúvidas, as técnicas de Hariken foram a que mais conseguiram prender seus olhos por alguns instantes. Manipulação corporal, no caso, dos ossos, sem dúvidas era uma particularidade interessante de se ter. Estudá-la, talvez, abrisse portas para mais tipos de manipulações, quem sabe. Isso teria que ficar para depois, porém.

Até teria disposto mais alguns instantes dando uma olhada nas técnicas ao seu redor. No entanto, a explosão de chakra gerada por um dos golpes de Jyu tinha lhe deixado receoso quanto a possibilidade de errar seus alvos. Algo que acabou não sendo o caso, visto que logo pode ver seu jutsu pregando os inimigos nas paredes com sucesso.

“A estrutura deve ser algum mecanismo que utiliza chakra. Envolvido com o funcionamento da alavanca, talvez…” — brevemente comentaria mentalmente, recompondo-se da ansiedade sentida durante a urgência de alguns instantes atrás.

Ao que voltou seus olhos para avaliar a situação dos demais colegas, pode ver Karma finalizando seus alvos com certa graça e, então, mirando em algo que tinha lhe escapado de sua lista de possibilidades: câmeras de vigilância. Isso imediatamente o deixou intrigado, pensando que o responsável por aqueles experimentos falhos deveria estar observando o grupo naquele exato momento.

“Soramaru, hmm…” — refletiria em reação às falas conseguintes de Karma, relembrando-se da aparência pálida e com capacete ósseo daquele que muito provavelmente deveria ser colega de profissão seu.

Logo tratou de voltar os esforços de sua mente para a tarefa de desvendar a função dos pilares, usando-se das informações que Nezuko e Naritoshi forneceriam com suas capacidades sensoriais. Entretanto, um vórtice roxo recém-surgido imediatamente deixou-lhe boquiaberto. Desconhecia aquele gênero de jutsu, mas seu conhecimento físico básico logo lhe apontou que aquela técnica não era um ninjutsu qualquer. Afinal, transportar pessoas ou objetos entre dois pontos no espaço, assim, tão perfeitamente, deveria ser algo muito difícil de se realizar. E a julgar pela dificuldade que deveria ser ver pessoas com jutsus desse tipo, talvez o responsável por aquele transporte fosse Soramaru, dado os relatos anteriores sobre sua capacidade de abrir fendas em pleno ar.

Apesar da silhueta ter denunciado o transporte, Hakuryuu só pode entender o que exatamente era o transportado após alguns instantes. Os calafrios gerados pela visão aterrorizante que era a forma daquela criatura monstruosa, na realidade, até que duraram pouco. Afinal, antes que pudesse efetuar qualquer análise mais aprofundada sobre o ser, o rugido embebido de sede de sangue rapidamente fizeram aflorar alguns dos seus instintos mais primitivos. Sentia-se como um pobre herbívoro paralisado por medo diante do rugido de um predador de topo de cadeia.

Estaria mentindo se dissesse que a ideia de que aquele era o fim não havia passado em sua cabeça. De certa forma, era como se cada célula de seu corpo, em busca de preservação, estivesse tentando lhe dar motivos para sair dali. Entretanto, Hakuryuu já havia enfrentado situações similares outras vezes. Diferentemente de uma presa de base de cadeia, Hakuryuu sabia muito bem como se defender. Sem dúvidas, não era um simples herbívoro preso unicamente aos seus chifres ou capacidade de corrida para viver.

— Eu não devo ter medo. Medo é o assassino da mente...  — balbuciando baixo, tentaria mobilizar seu corpo à força para ajudar Hariken, ainda que ao custo de sua stamina.

Logo que se libertasse, Hakuryuu prepararia imediatamente os selos de seu Taiyō no Hiseki (Rank A | ME | 0~1 selos c/ 8 s/s → 0~0,125s). Dessa vez, porém, na forma de lança gigante. Materializando o tetraedro com um de seus vértices apontados para o peito do monstro (Velocidade 5 → acompanha até 6 = 26 m/s), Kin propeliria o construto de sakin na maior velocidade possível (42 m/s). Tomando cuidado para não atingir aliados — principalmente Hariken, que era o mais visado — ou atrapalhar seus golpes e técnicas, visaria perfurar o monstro com maior poder do que os pregos de antes (865 de Poder). Se a situação permitisse, e parecesse vantajoso para o time, aproveitaria o impacto da lança tetraédrica para também empurrar o inimigo alguns metros para longe do grupo. Assim, ganharia um pouco mais de espaço e tempo para seus colegas usarem seus jutsus.

Por fim, deixaria engatilhado para manipular a sakin de suas vestes (Coringa | 1 Manipulação Rank A | 0~1 selos c/ 8 s/s → 0~0,125s | 42 m/s)  para defender aliados (1015 de Defesa) que não conseguissem se libertar da paralisia ou que não fossem conseguir se defender sozinhos. Emitindo fluxos de sakin em até 5 direções diferentes, criaria até 5 paredes simples — retangulares, com 2m de altura e 3m de comprimento — posicionadas entre o aliado e o inimigo em questão. Assim, ao que o construto se solidificasse, haveria chances de barrar uma ou mais ofensivas inimigas e dar mais tempo para que se reposicionassem ou se safassem da paralisia gerada pelo medo.

Palavras: 844


Reservatório: 2460 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [6]:
Jutsus:
Equipamentos:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial - Genin] Torre Leste Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Coca
Jōnin
[Mundial - Genin] Torre Leste 2ts38xv
[Mundial - Genin] Torre Leste 2ts38xv

-
A junção dos golpes realizados pela aliança ninja fez os olhos de Rekken se alimentarem por uma sensação de ódio e prazer; ver novamente um grupo se juntar para lidar contra uma ameaça global lembrava-o muito de Naruto e Sakura, da gosma enegrecida junto ao humanóide de chakra e da derrota dolorosa que sofreu contra Kaguya, a deusa coelho. Sentia-se, apesar de tudo, vivo uma vez mais.

Quando Nezuko explanou sua teoria com relação aos pilares e as criaturas deformadas, Rekken desviou o olhar depositado sobre as duas construções à sua frente. As informações espalhadas pela sombra da Névoa faziam sentido, principalmente na mente do Nara, que já trabalhava para tentar desvendar os mistérios daquela sala. Como não conseguiria afirmar quem controla quem, tão pouco ativaria seu transplante para isso, uma vez que outros ninjas seriam capazes de rastrear qualquer resquício de chakra, seja a partir de Doujutsus ou de técnicas sensoriais, como as de Karma, permaneceu em silêncio, guardando para si as informações.

Antes que Nezuko concluísse sua teoria, Karma aproximou-se da alavanca, tentando puxá-la. Antes mesmo de conseguir depositar a mão sobre o mecanismo, os pilares voltaram a brilhar, enquanto que um estranho vórtice surgiu, acima de onde o ninja sensor estava. Uma fumaça branca se instaurou dentro da sala, impossibilitando o Nara de perceber o que havia saído do vórtice roxo, mesmo que  fosse possível perceber uma silhueta saindo da estranha técnica. Tentaria, usando seu conhecimento sobre Espaço-Tempo (Especialidade em Espaço-Tempo), deduzir se a técnica de vórtice se assemelha a uma de Jikūkan Ninjutsu - ninjutsus de Espaço-Tempo., por mais que não tenha visto algo assim em vida, tão pouco lido sobre.

Quando o vórtice se fechou e a nuvem de fumaça branca começou a se esvair, um segundo após a aparição da técnica e da silhueta, foi que Rekken conseguiu observar a face daquilo que estava logo à sua frente, a poucos metros de distância, próximo aos pilares. Os olhos vermelhos, rosto ósseo e enormes chifres faziam com que a dedução de que o monstro a sua frente não se tratava de um humano - apesar do restante do corpo ser semelhante a de um humano. Apesar de tudo, o que mais chamou a atenção do Nara foi o núcleo vermelho localizado no centro do peito da criatura.

O rugido da criatura se transfigurou em uma intenção assassina, capaz de fazer Rekken hesitar por uns instantes. Apesar da forte intenção assassina, o Nara já havia superado tantos outros Sakki’s que aquele parecia insignificante se comparado. Buscou acalmar-se (Qualidade Calmaria, narrativa), respirando fundo duas ou três vezes, além de determinação e experiência (32 de Sakki), ao tentar recobrar o domínio sobre o próprio corpo, conforme via a criatura passar por si em um rompante de velocidade (5 de velocidade, conseguindo observar até 6 de velocidade 26m/s).

Conseguindo ter total controle sobre o corpo, não demoraria sequer meio segundo para agir, tendo em vista que o oponente havia passado ao lado de si no mesmo instante, ou quase, indo de encontro ao grupo aliado. O selo do rato foi concluído, fazendo com que seu próprio chakra fosse direcionado a sombra (Kagemane no Jutsu) abaixo de seus pés, que começou a se estender na direção da criatura com velocidade máxima (22m/s) e alcance de sessenta metros (60 metros), visando capturá-la e, consequentemente, restringir os movimentos dela (necessário 6 de Força ou Stamina para quebrar o controle) inibindo e interceptando qualquer tentativa de ataques, mesmo que para atingi-la fosse necessário mudar de direção, dividir em duas para evitar acertar aliados, escorrer sobre outros ‘’terrenos’’ - água, areia, e afins - que estejam espalhados pelo campo de atuação da sombra e, até mesmo, segui-lo por todo o alcance estipulado, caso tente se esquivar, ainda que fosse difícil, uma vez que seu foco estaria em outro ninja - Harikēn.  

Independentemente do sucesso, Rekken levaria um cigarro à boca, acendendo a partir de um isqueiro metálico com os símbolos de Kirigakure estampado em ambos os lados do objeto, sentindo seu vício ser saciado a cada trago.  

HP: 2475/2475 | CH: 6194/6575 | ST: 02/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Isagi
Genin
[Mundial - Genin] Torre Leste Kiri210
[Mundial - Genin] Torre Leste Kiri210


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 06 Total | 06 Positiva | 00 Negativa
600/600 890/1.200 03/50 03/04



Enquanto se aproximava de Naritoshi, Nanami percebeu imediatamente que algo não estava certo, pois a expressão facial do loiro denota claramente seu desconforto. Com um coração apertado de preocupação, ele se apressou em oferecer sua ajuda, prontamente disposto a auxiliar Naritoshi a se levantar, caso fosse necessário. Com olhos atentos, ele aguardou, ansioso para ouvir o que seu companheiro de equipe tinha a dizer.

Ao mesmo tempo, seus olhos varriam a sala freneticamente, captando cada movimento agitado, cada gesto apressado. Era como estar no olho de um furacão, lutando para manter-se firme em meio ao caos que o cercava. Apesar de sua experiência em batalhas passadas, Nanami sentia uma mistura de ansiedade e entusiasmo, uma sinfonia dissonante de emoções que ecoava em seu interior. Cada batida de seu coração marcava o compasso incerto da jornada que se desenrolava diante dele, onde a promessa de uma solução pairava no ar, tingida pela expectativa febril e pela incerteza do desconhecido.

Os olhos do Yamanaka se fixaram no cenário tumultuado diante dele, testemunhando cada reviravolta com fascinação e apreensão. O breve momento de calma tensa foi abruptamente interrompido quando os pilares, fontes de tanto mistério e intriga, voltaram a ganhar vida, iluminando a sala com uma intensidade sinistra. Uma expectativa palpável tomou conta do ambiente enquanto uma figura sombria emergia do vórtice, envolta em uma cortina de fumaça branca. Era como se o próprio pesadelo tomasse forma diante de seus olhos, desafiando sua compreensão.

A atmosfera carregada de tensão se intensificou à medida que a sombra se materializa, revelando uma criatura que desafia até mesmo a imaginação mais sombria. Cada detalhe que emergia da névoa era uma confirmação assustadora de que algo terrível estava prestes a acontecer. Uma sensação arrepiante percorreu sua espinha. —Mas o que é isso? — proferiu, completamente perplexo.

Com um rugido ensurdecedor, a criatura desencadeou uma onda de fúria que parecia ecoar pelos corredores do salão, envolvendo tudo em uma aura de intenção assassina. Sentiu seu coração martelar descontroladamente no peito, como se estivesse prestes a saltar para fora. Um calafrio percorreu sua espinha, fazendo com que seus músculos se contraíssem involuntariamente.

O medo da morte se apossou dele como uma sombra opressora, envolvendo sua mente em uma névoa densa de pânico. Cada batida do coração parecia ecoar como um lembrete implacável de sua vulnerabilidade diante da criatura imponente diante dele. Era como se todas as suas certezas se desfizessem diante da iminência do perigo.

Contudo, em meio ao turbilhão de emoções, uma faísca de determinação começou a surgir dentro de Nanami. Uma vozinha dentro dele sussurrava que ele não podia se render ao medo, que havia algo mais importante em jogo do que sua própria segurança. A ideia de fazer a diferença, mesmo que pequena, começou a se infiltrar em seus pensamentos, alimentando a chama fraca de esperança dentro dele. Com um suspiro trêmulo, ergueu o queixo, enfrentando a criatura com olhos firmes e mãos trêmulas. Apesar do medo que ainda o dominava, ele sabia que não podia permitir que o terror o paralisasse.

— Arte Ninja: Jutsu da Destruição da Mente! [22m/s] — concentrando-se com fervor, faria os selos de mão distintivos de seu clã, focalizando sua técnica na criatura colossal que emergira diante dele. Seu chakra fluía como uma correnteza, encontrando seu caminho até o sistema nervoso do inimigo, na tentativa de dominar sua vontade. Faria isso com a intenção de auxiliar o restante no grupo, já que também estavam se esforçando. — Você pode ser grande e assustador, mas eu não vou recuar. Para o bem da missão... do Naritoshi e dos outros... eu não posso falhar! — seus pensamentos continuavam a inundar sua mente, transmitindo o impulso de que precisa para enfrentar aquele desafio.  



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Estilo de Luta:
Databook:
Qualidades & Defeitos:

Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hikaro
Espadachim da Névoa
Hey There!
Hey There!
08 - Torre Leste

[HP] 7000/7000 I [CH] 6365/7000 I [ST] 03/10 [SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000/1000 I [KST] 0/7 I [Sakki] 21/50

Os seus movimentos foram fluídos o suficiente para que ele conseguissem aprisionar as cobaias sem grandes dificuldades. Com a Nuibari presa na parede, Jyu abriu um meio sorriso, enquanto ouvia as palavras do shinobi que usava técnicas parecidíssimas com a dele. Definitivamente, saber que havia algo que conectava o pilar há metros abaixo deles era uma informação interessante. Assim, ouviu as palavras de dúvida de Karma, que se encontrava próximo a alavanca, arqueando a sobrancelha. De fato, aquilo era um tanto quanto estranho. Mas foram as palavras da Godaime que lhe fez com que algumas conexões fizessem em sua mente.

Entretanto, mal teve tempo para isso. Mal Karma tocou na alavanca, um vórtice roxo se fez ver, dando vez a um monstro com mais de quarenta centímetros de diferença com o Espadachim, com uma face óssea assustadora. Seu rugido de fúria logo avançou os metros que os separava, fazendo Jyu estremecer levemente, sentindo o fraco sakki emanando do rapaz. Respirou profundamente, concentrando-se em suas ações, afinal, já havia enfrentado sedes de sangue muito mais poderosas que aquela, não havendo, verdadeiramente, nada a se temer.

Antes que pudesse se dirigir ao monstro, ouviu as ordens da Godaime, assentindo. Dessa vez, teria que confiar que os aliados conseguiriam segurar aquele monstro de qualquer forma. Se virou para a Nuibari, tentando arrancá-la da parede. Usaria, então, o máximo de sua força (04 pontos) para atacar o pilar em estocadas, formando um "X", sendo dois golpes de cada lado superior e um golpe em cada parte inferior, em uma tentativa de enfraquecer a estrutura do pilar naquela região.

Independentemente do sucesso, ficaria a uma distância de cinco metros do pilar, onde usaria seguidamente dois Suiton: Suiryūben para atingir os espaços entre as infincadas da Nuibari caso ela estivesse consigo ou nas regiões laterais da mesma caso ainda estivesse presa, em um intuito de retira-la do pilar enquanto aumentava o estrago. Usaria, ainda, duas manipulações elementais suiton de rank A, usando o elemento suiton em forma de bolas de canhão de água concentradas, na direção central das infincadas.

Por fim, se afastaria mais cinco metros, deixando engatilhado o Ressenpū para se defender, caso o pilar finalmente caísse...

”OFF:
 

Vindo daqui

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
Sevenbelo
Jōnin
[Mundial - Genin] Torre Leste 100x100
[Mundial - Genin] Torre Leste 100x100

 

 Avatar
     
Torre Leste





CM:000/500

“É impressão minha ou metade do time usa fuuton? Eu, Nanaminho e a Mizukage, apesar dela ter usado katon, é Mestra em fuuton… Acho que Haku havia dito que podia usar também, mas, sinceramente, quem em sã consciência vai usar vento quando pode usar OURO? Bom, pelo menos temos Jyu e Nari-san caso um usuário de katon apareça do chão ou do teto, sei lá, é o que falta, né?”

O pilar que Jyu acertou com sua espada liberou uma densa onde de chakra que até Harikēn Kaguya, que não era sensor nem tinha um doujutsu, foi capaz de ver. Evidentemente, o Jounin ficou desconfiado dos pilares, mas não teve muito tempo para analisar a situação. Quando Karma estava prestes a puxar a alavanca, um vórtice se abriu e uma criatura de face óssea pulou para o centro da sala.

A criatura rugiu como um animal com sede de sangue atrás de sua presa. O jovem Kaguya sentiu um medo paralisante subir por sua espinha, mas apesar de jovem, Ken não era uma presa fácil e indefesa. O ninja já havia enfrentado intenções assassinas muito mais fortes em sua carreira em diversas missões. Essa experiência (Sakki:11) faria com que o ninja não perdesse as esperanças nem sucumbisse ao temor imposto pela criatura com a armadura preta e núcleo vermelho e, caso ele conseguisse manter a cabeça no lugar, o ninja de suna se desvencilharia da intenção assassina da criatura.

Caso se desvencilhasse do Sakki da criatura, Ken perceberia que a mesma começaria a avançar (14 m/s) em sua direção. Após sentir um frio na espinha com a intenção assassina usaria a mesma espinha para contra-atacar a criatura com as lâminas de shikotsumyaku, querendo provar que era o melhor usuário presente naquela sala. Imediatamente após perceber que a criatura avançava, o Kaguya levaria sua mão direita para, entre suas escápulas, puxar sua coluna para fora e formar uma cobrona (22 m/s) com um cabeção de dois metros através do Tessenka no Mai: Tsuru no Dōmō.

Com a mão na sua cobra, Ken usaria chakra nagashi fuuton e tentaria fazê-la serpentear em zig-zag, tomando cuidado com os aliados e suas técnicas, para tentar confundir o adversário até a serpente ficar próxima o suficiente para abocanhar (26 m/s) o chifrudo e, se possível, não soltar os dentes do inimigo, certificando-se de tentar fazer alguma das presas acertarem o núcleo vermelho do oponente. Caso algo entre as sombras de Rekken, a estaca de ouro de Kin, o controle de mentes de Nanami ou o raio de Naritoshi fosse capaz de paralisar o mascarado, Ken faria sua cobra serpentear do mesmo jeito para tentar impressionar Naritoshi, mesmo não precisando tentar enganar o oponente.

Ao ouvir Naritoshi exclamar que protegeria o “garoto bonito”, Ken não conseguiu esconder um sorriso nem a vermelhidão de suas bochechas. Tentando manter uma imagem de calmo e suave, diria ao genin:

- Bonito, é? Temos mais uma coisa em comum…

“Pera, ficou parecendo que eu também me acho bonito. Não deixa de ser verdade, mas não era isso que eu queria dizer.”

- Quer dizer, eu também te acho bonito… não que eu também me acho bonito, isso é bondade sua…
- A vermelhidão das bochechas se intensificaram, enquanto respirava fundo para recuperar chakra.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Mako
Game Master
[Mundial - Genin] Torre Leste P5OpjVT
[Mundial - Genin] Torre Leste P5OpjVT
Torre Leste9 — Desabamento  
Os ninjas decidem lutar de volta mesmo com o medo da morte, mas algumas ações trazem consequências terríveis e um novo desafio surge diante deles.

Temperatura: 24°C (clima seco).
Horário: Noite (lua minguante)



[Mundial - Genin] Torre Leste Ur8NktJ

Torre Leste
As informações obtidas pelos demais ninjas atravessaram a mente de Karma pouco antes de tudo aquilo acontecer. A criatura avançou contra um dos shinobis com enorme ferocidade enquanto todos ainda lidavam com a intenção assassina emitida pelo monstro. Karma não sentiu muito bem, já estava acostumado a enfrentar a morte em situações muito piores, mas ainda não conseguia fazer nada sobre a assinatura de chakra sentida dentro daquela criatura. No entanto, os demais ninjas não estavam interessados naquilo, nenhum deles conhecia Karasu de qualquer maneira. Por isso, com os pensamentos acelerados, os ninjas fizeram seus movimentos para dar cabo daquele ser anormal.

Rekken teve um pensamento analítico rápido como esperado de um ninja do clã Nara e usou a técnica mais famosa daquela família para agarrar a sombra da besta e prendê-la antes de chegar próximo suficiente do alvo. Simultâneo a isto, Naritoshi lançou uma arma básica contra a cabeça daquele inimigo e a viu bater e faiscar sem causar maiores prejuízos. Da mesma forma, Nanami ativou uma das técnicas do clã que apenas lhe deu uma certeza assustadora: aquilo não era mesmo humano. Antes de fazer mais qualquer coisa sentiu o próprio chakra ser tirado do corpo do alvo e um enorme golpe forjado em areia dourada investiu furiosamente contra o peito do monstro, um presente de Hakuryu. Seu alvo foi o peito da criatura, onde aquele núcleo ficava, porém, ela ainda tinha alguma noção de sobrevivência, pois uma camada de ossos foi formada sobre o núcleo e ao receber o impacto ele foi lançado para trás com os ossos se desfazendo no ar. Antes do monstro agir novamente, entretanto, Naritoshi concluiu sua ofensiva com uma técnica mesclando elementos que bateu abaixo do núcleo e emitiu uma onda elétrica que parecia ter funcionado perfeitamente — e o núcleo bateu como um coração. A enorme serpente óssea criada por Ken, então, daria a volta pelo corpo do monstro, atordoado e ainda se recuperando dos impactos, mas antes de abocanhar uma coisa terrível aconteceu…

Nezuko e Jyu se empolgaram um pouco demais e destruíram os pilares ao mesmo tempo. Isso fez com que uma explosão de chakra se espalhasse por todo o salão provocando uma breve paralisia nos ninjas, uma técnica muito semelhante ao Kanashibari no Jutsu foi despertada anulando a mordida da serpente óssea, mas ainda mais importante: o teto desmoronou. Em instantes o miolo do teto caiu, desenhando um rombo sobre a cabeça dos ninjas, afetando cerca de 100m de diâmetro abaixo do teto, incluindo a alavanca que desapareceu no meio dos destroços, mas também desmoronando sobre os ninjas e a criatura.

Karma usou bisturis de chakra para cortar os escombros caindo sobre ele antes de acabar esmagado. A criatura, porém, foi completamente soterrada e desapareceu no meio dos escombros. Isto, no entanto, durou apenas alguns segundos. Um grito ecoou no ambiente como uma fúria avassaladora, vários pedaços de escombros foram destruídos em um clarão vermelho e a criatura surgiu em pé no meio delas iluminado pelo brilho da lua minguante e com uma nova forma — cabelos ruivos desciam formando cascatas e a armadura agora era totalmente branca, o núcleo havia sumido, chifres maiores nasceram e linhas pretas cobriam o peito e cabeça do monstro como os traços de um Juinjutsu.

[Mundial - Genin] Torre Leste YiMAwR4

O monstro bradou a mão direita para o lado e criou uma espada feito de ossos. Com a outra mão começou a concentrar uma bola de chakra vermelho. Karma sentiu um alívio no peito, pois aqueles cabelos não eram de seu amigo. Entretanto ainda não entendia como a assinatura de chakra era parecida. Independente disso, ele saltou contra o monstro usando o bisturi de chakra em ambas as mãos para experimentar seus movimentos. A criatura, porém, simplesmente sacudiu a espada para frente fazendo uma rajada de vento empurrar Karma para trás, forçando-o a girar no ar para cair em pé. — Ele está na defensiva para terminar de preparar aquela bomba de chakra, não podemos deixá-lo concluí-la — gritaria a quem estivesse em pé naquele momento decisivo, pois agora era o momento em que a luta ficava mais assustadora e esperava ter a cooperação de todos.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mundial - Genin] Torre Leste 14tg4Ry
[Mundial - Genin] Torre Leste 14tg4Ry
Sem tempo para um brainstorming acerca das particularidades de Rekken, Nanami ou Ken, Hakuryuu acabou focado em uma reação — ou melhor, na falta dela — quanto ao seu ataque perfurante. Afinal, os elementos de Naritoshi, que sequer haviam atingido o núcleo em cheio, haviam desencadeado uma reação similar a batimentos cardíacos. Enquanto, seu golpe, cujo impacto fora poderoso o suficiente para lançar o monstro para trás, não deixara um arranhão sequer. Só por sua similitude com um coração, Kin já imaginava tratar-se de um ponto vital da criatura. Somando-se, ainda, a possibilidade da criatura ter puxado um ás na manga para proteger justo aquele local, sua importância parecia cada vez maior.

Estava formulando uma estratégia para ultrapassar essa defesa — ou então, resistência inata — maior demonstrada pelo ponto possivelmente vital. Porém, fora interrompido pela explosão causada pela mizukage e Jyu.

Percebendo que seu corpo estava sob o mesmo efeito de paralisia de antes, e que o teto estava caindo (Vel. 5 → Percepção até 6 = 26 m/s), Hakuryuu concentrou todos os seus esforços em escapar o mais rápido possível e, então, proteger a si e quem mais conseguisse.

Novamente de olhos fechados, construiria a imagem de um corpo transparente a partir da primeira pessoa. Já estando este pintado pela cor imaginária — o chakra — pela pressa, Haku rapidamente intensificou-a e começou a moldá-a ao redor das amarras imaginárias da técnica. Mais uma vez com o auxílio da sua aptidão inata para controle de chakra, concentrou-se na visão do seu chakra rasgando as amarras. Dessa vez, talvez não houvesse tempo para quebrar os obstáculos um a um. Porém, aquela também não era sua primeira vez neutralizando esse tipo de técnica. Já tinha alguma familiaridade com a fórmula de selos necessária para quebrar a paralisia personalizada. Por isso, após dar certa prioridade na liberação das mãos, para que executassem selos, se necessários (Selos 4 → 8 s/s), tentaria quebrar o máximo de linhas e elos imaginários simultaneamente. Isso, se não acabasse conseguindo quebrar todos de uma vez. Afinal, seu foco era se libertar da prisão o mais rápido possível para tentar armar defesas contra o desabamento

Assim que liberto, com sua maestria na liberação magnetismo abandonaria o uso de selos (Maestria Elemental - Jiton “Sakin”) e se esforçaria para criar 2 Escudos de Pó de Ouro (2x Rank B | 42m/s | 1790 de Defesa) o mais rapidamente possível. Dos 4 fluxos de sakin ascendentes — em que os pares, um a esquerda, outro à direita, unir-se-iam em 2 maiores —, Hakuryuu criaria uma defesa de dupla camada, paralela ao chão, cuja face interna estaria a 1,8m do piso (1,8m em 42m/s → 0,042s p/ auto-defesa). Além disso, graças à maior liberdade concedida pela ausência de selos, desde o início da tentativa de proteção, suas mãos já estariam ocupadas em efetuar os gestos necessários para que a barreira, além de protegê-lo, também tomasse uma forma que protegesse mais dois aliados de sua escolha (42m/s → 0,042s + 0,023s por m até os alvos, individualmente → + explicações adiante).

Considerando a urgência da situação, desde o começo seu critério seria simples: nível de experiência à imediata vista. Algo que não deixava espaço para dúvidas, visto que a discrepância das idades de Nanami e Naritoshi para os demais era palpável. Eram crianças. Critério que também teria abarcado Hariken, não fosse pelo assombro de saber anteriormente que, apesar de jovem, a patente dele era ainda maior que a sua.

Durante a consolidação desses 2 troncos de cone invertidos — cujas bases maiores, mescladas no topo, eram responsáveis pela proteção de Kin —, graças aos gestos de mãos supracitados, suas superfícies superiores tomariam a forma de elipses planas sobrepostas, cujos eixos maiores, se necessário, nasceriam curvados e apontados para as direções dos dois jovens. Em outras palavras, enquanto os troncos nas laterais de Kinsetsu engrossavam, os 2 vértices do eixo maior das elipses no topo da barreira também cresceriam(42m/s → 0,042s + 0,023s por m até os alvos, individualmente), cada um na direção de um dos dois a serem protegidos. Ambas as protuberâncias seguiriam crescendo até que Nanami e Naritoshi estivessem cobertos com boa margem de segurança.

Kinsetsu seguraria a barreira dupla com firmeza até que os escombros terminassem de cair sobre eles três. Então, como um último gesto de mãos, inclinaria a prancha dupla, até então horizontal, para a diagonal, mirando a porção mais baixa numa direção em que não houvesse aliados. Assim, o escudo brevemente funcionaria como uma rampa, fazendo os escombros deslizarem na direção escolhida e, consequentemente, tirando-os de cima dos três.

Defesa e remoção completas, assim que possível, Hakuryuu voltaria sua atenção na direção em que estava o monstro anteriormente.

Tratando-se de um sucesso em não ser soterrado, ao que percebesse seu desaparecimento, manteria seus sentidos atentos e se concentraria momentaneamente na moldagem de mais chakra, forçando a abertura das passagens de seu sistema. Afinal, como não sabia se a criatura havia desaparecido voluntária ou involuntariamente — fosse usando o vórtice de antes para sumir e reaparecer de surpresa ou sendo soterrada —, tinha que estar preparado para tudo.

A tensão pré-combate e a dúvida sobre seu ponto de ressurgimento, porém, durou pouco. Um grito amedrontador ecoou pelo ambiente e escombros se desfizeram no último lugar em que havia visto o oponente. Algo que revelava ter sido soterrado e, inclusive, estar furioso por isso. Similar ao selo espalhado anteriormente na boca de Karma, mas agora em escala muito maior, Kin entendeu o que significava o juin poder fazer coisas bem piores. Os dois, definitivamente, não pareciam ter a mesma finalidade. Mas, o tamanho das marcas parecia estar relacionado ao nível de sua ativação.

De fato, Karma tinha razão quanto ao risco que era a bola de chakra. Entretanto, Hakuryuu estava convencido de que danificar o núcleo da criatura, que infelizmente havia desaparecido, mataria-a. E, ainda que a deleção núcleo não matasse a criatura, o impacto e o dano causado deveriam ser suficientes para quebrar o foco na criação da bomba e, assim, neutralizá-la. Até porque, se ambas as hipóteses falhassem, Hakuryuu não tinha muito mais o que fazer com seu conjunto de habilidades. Apenas com elementos de golpes físicos, se estes não fossem suficientes para quebrar a evocação da técnica, não tinha muito mais o que fazer.

Imediatamente após o alerta de Karma, Kinsetsu prepararia mais 2 Taiyō no Hiseki, na forma pregos longos, com mais 2 martelos gigantes (4x Rank A | ME = 0 selos | 42 m/s | 3610 de Ataque). Ao que a sakin fluísse, três massas principais, enfileiradas na direção do monstro, seriam delineadas. O corpo mais frontal seria um feixe duplo de pregos longos, cujos pregos estariam reunidos lado a lado, num formato similar à silhueta do monstro. Afinal, se não sabia onde o núcleo estava escondido, sua melhor chance era perfurar o maior número de pontos possíveis em seu corpo. Os segundo e terceiro construtos seriam dois martelos gigantes na vertical, um atrás do outro.

Dando 20 cm em ambos espaços entre os três elementos enfileirados, sua intenção era criar um ataque de impacto triplo. O primeiro impacto — devido ao encontro das múltiplas pontas dos pregos contra o corpo do monstro — serviria para quebrar ou ameaçar a resistência que havia defendido o núcleo da outra vez. O segundo impacto — devido ao choque do martelo contra a traseira das agulhas — serviria para garantir que as pontas das lanças afundariam na carne do monstro, ainda que tivessem já gastado toda sua energia cinética própria para vencer ou danificar uma pele dura, ou proteção especial. Já o terceiro impacto — devido ao choque da face anterior do terceiro martelo com a face posterior do segundo martelo — serviria para garantir ainda mais um surto de poder de perfuração para as agulhas na dianteira. Afinal, Hakuryuu calculava que, ainda que as agulhas chegassem a afundar na dura carne do monstro com os dois primeiros impactos, o núcleo poderia ter uma resistência própria, que pedisse por um terceiro impacto.

Então, assim que possível — e tomando cuidado para não acertar aliados ou atrapalhar seus planos —, propeliria os três elementos simultaneamente. Dessa forma, assim que as agulhas agrupadas num feixe em silhueta humanoide fizessem o primeiro contato, levaria 0,005s e 0,01s, respectivamente, para que o segundo e terceiro objetos da formação criassem mais dois impactos.

Palavras: 1301  (total) | 160 (na liberação)


Reservatório: 1500 | 3000 un. — Ambiente: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [6]:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência:
Particularidades e Regras:

_______________________

[Mundial - Genin] Torre Leste Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Naritoshi
Genin
aaa
aaa

HP: 675/675 — CH: 265/675 — ST: 3/5 — SAKKI: 04/50

[Mundial - Genin] Torre Leste WPIBVBP

Eletricidade
Evento Mundial

Aquele festival de técnicas seria o suficiente para me atordoar, não fosse a rapidez em que tudo acontecia e o frenesi em que eu me encontrava. Sombras, projéteis de ouro, uma majestosa serpente óssea — no meio disso, observo meu jato eletrizado atingir o bicho e a reação de seu núcleo pulsante. O ponto fraco? Eu teria que deixar a precisão e pontaria com meus colegas, mas era fundamental ter alguma pista de onde atacar, ainda mais naquele combate célere.

Um flerte? Aquilo, sim, é o suficiente para me desvirtuar do que se segue ao nosso redor — ele ainda tira um tempinho para dizer aquelas coisas enquanto sua cobra espirala no monstro. Isso me instiga. E olha só, não é que seu rosto também está vermelho? Então também é capaz de sentir timidez. Curioso. De repente, quero conhecer mais facetas do rapaz dos ossos.

Mas você é, Ken reafirmo com um sorriso audaz, encarando-o diretamente. O nervosismo não vem; seja pelo Raiton anterior ou pela adrenalina da luta, aquela interação só me deixa mais elétrico. Aliás, quer beber alguma coisa depois disso aqui? O convite é quase outra língua saindo da minha boca. Quem matou e substituiu Naritoshi Hōzuki?

E então, a explosão dos dois pilares — e a automática inebriação dos músculos tal qual vivenciamos na entrada. Quase uma resposta cármica, penso com amargor. Viver o romance catártico dos meus sonhos em meio uma batalha mortal ou desvendar os mistérios que envolvem as anomalias de um tal homem capaz de criar fendas no espaço? Não posso ter os dois? — indago, irritadiço, conforme repassaria o processo vagaroso de guiar os padrões de Chakra, desfazendo os nódulos, desembaraçando os caminhos. Para mim, um não-"Sensor" — o que quer que seja isso —, a tarefa é como tatear às cegas no breu. Agora, a situação era muito mais alarmante e exigia uma pressa vital. O estremecer do castelo, a ruptura que se ergue no topo... Rápido, rápido, rápido, rápido. Uma mão, depois o antebraço, depois a outra...

Caso enfim liberto, a sensação era de morte iminente. O gigantesco pedregulho vindo em minha direção tinha uma velocidade categórica — você não é rápido o bastante para fugir, dizia. Irmã, penso, numa surpresa que me irrompe. É até ela que vou, no fim? Naquela fração de tempo, minha vã tentativa seria conjurar novamente o Suiton: Suijinheki após amassar Chakra no estômago com a máxima velocidade possível (22m/s), encapsulando meu próprio corpo com a água e recebendo o impacto restante. Porém, caso tudo ocorresse como planejado, a escuridão logo seria envolvida por uma tempestade dourada. Uma visão quase etérea. O loiro de Suna! Olharia-o fascinado sob a cacofonia dos destroços que envelopa nosso redor. E Nanaminho também! Só me restaria aguardar a maestria de Hakuryū, com seus movimentos precisos e deslumbrantes, enquanto finaliza aquela defesa. Aproveitaria para tomar um gole desajeitado do cantil de água.

Isso foi a coisa mais linda  que eu já vi encontraria o espaço para dizer ao rapaz, notando uma certa ardência úmida ao piscar os olhos. Pensei mesmo que fosse morrer. — Muito obrigado...

Bem-sucedida fosse a ação, seríamos devolvidos a um salão irreconhecível — entulhado de escombros e tingido de escarlate. Aquela atmosfera assombrosa daria sequência ao rugido monstruoso da nova forma da criatura. Era um rugido diferente, muito mais amedrontador. Não teríamos a sorte de ter morrido soterrado, claro que não. Trêmulo, aquele pavor me levaria à algo mais íntimo.

Ken? gritaria pelo Kaguya, buscando me certificar de sua sobrevivência. Não-esteja-morto-não-esteja-morto-não-esteja-morto-não-esteja-morto... A crueldade irônica de matar o primeiro garoto com quem tive coragem de flertar na vida minutos depois só podia ser um sinal que meus ancestrais torturaram idosos e criancinhas no passado. Caso comprovasse seu bem-estar e nossos olhares se cruzassem novamente, enxugaria a umidez do meu rosto corado com um sorriso de alívio.

O aviso de Karma é mais uma chamada de foco — romance ou Soramaru, o que vai ser? A urgência era clara; jamais tinha visto um Chakra daquela cor... tão vil. Impedir aquilo ali de ser atirado nas nossas cabeças, concluo, beleza. Atacar diretamente a esfera seria tolice, decido logo de cara. Só posso pensar em repetir a dose do que funcionou antes. Minha velocidade jamais se igualaria a de meus veteranos, mas, independente disso, valia tentar. Havia buscado me manter em posição semelhante à de antes do teto ter desabado, então, caso o monstro tivesse feito o mesmo, eu canalizaria a sequência de selos necessária (4s/s) para outro Raiton: Kangekiha — desta vez, a mescla tinha como objetivo atingir o antebraço esquerdo do vilão em prol de impedir a canalização daquela esfera. Dispararia o feixe numa linha reta em velocidade consistente (22m/s).


Turno(s): 04/--
Total: 09/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 770/---
Vício: 03/03
Objetivo(s): Receber a defesa de Hakuryū ou então engatilhar minha estratégia pessoal para me defender parcialmente, depois retornar o combate com o monstro visando imobilizá-lo.
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Coca
Jōnin
[Mundial - Genin] Torre Leste 2ts38xv
[Mundial - Genin] Torre Leste 2ts38xv

-
As sombras se mostraram necessárias quando a ofensiva da criatura foi completamente inibida pelo Hijutsu. Rekken sorriu em resposta, conforme tragava seu cigarro, deixando que o fumo escapasse pelos cantos do lábio.

O que se sucedeu após o uso das sombras foi uma cascata de acontecimentos; os golpes disparados contra a criatura imobilizada surtiram efeitos. A líder da Névoa, junto com uma das antigas Sombras do vilarejo focaram em atacar os pilares e, em resposta aos movimentos deles, uma poderosa explosão de chakra se propagou a partir da destruição dos pilares, acometendo o corpo do Nara e, ao que tudo indicava, o corpo dos outros também.

Não havia tempo para se preocupar com os outros, afinal, a mesma sensação de outrora, quando Karma encontrou os caminhos para as torres, tomou conta do corpo do Nara, paralisando-o. O cigarro caiu sobre o solo, conforme Rekken tentava acessar, através de sua mente, o que havia feito anteriormente para quebrar a técnica de restrição que afetou seu corpo. Usei meu próprio chakra, forçando-o a expulsar aquele que invadiu meu corpo, assim, me livrando da paralisia, conforme lembrou-se em menos de um segundo, graças a sua inteligência aguçada, buscou usar do mesmo método, concentrando chakra em um ponto específico do abdômen, que aos poucos começou a se propagar por todo o corpo, tentando forçar o chakra invasor a ser expelido. A necessidade de retomar controle sobre seu próprio corpo, vendo o teto desabar sobre si, fez com que o homem fizesse o fluxo de chakra agir mais rapidamente, através de seu grande controle sobre a energia.

Tendo sucesso em sua tentativa, não demoraria em criar, a partir do Estilo de Luta Hana Ninpō, incontáveis flores que logo teriam as pétalas destacadas das flores, através da ativação do Ninpō: Senbonzakura (Shinka), afiadas graças ao chakra envolto nelas, fazendo-as flutuar a cerca de um metro do corpo do conjurador, deixando-o extremamente confortável, sem precisar se preocupar com possíveis cortes.

Uma quantidade significativa de pétalas (Defesa Absoluta) se moveu (velocidade 42m/s) em uníssono quando os escombros já estavam próximos o suficiente de Rekken. As pétalas se juntaram, formando uma espécie de escudo sobre a cabeça de seu conjurador, na tentativa de interceptar o movimento dos escombros, rivalizando em força, além de, obviamente, graças ao poder de corte, dilacerar o concreto esbranquiçado, transformando-o em pó se a força da defesa fosse suficiente para isso.

O grito da criatura ressoou por todo o ambiente, fazendo Rekken franzir o cenho. Achava que com a soma dos golpes dos aliados, mais o soterramento que a criatura havia sofrido, ela estaria morta, entretanto, tornou-se nítida a resistência corporal dela. O clarão vermelho que se propagou após o grito ecoar determinou onde ela estava, conforme fazia os escombros serem destruídos, em uma demonstração de poder. O fato dela ter ficado mais poderosa, ou ao menos demonstrar mais poder, seja pela transformação ou pelo clarão, mesmo com os pilares demolidos, fez com que Rekken demonstrasse, através da face, um semblante de seriedade. Não deixaria essa luta demorar mais, pelo menos, estava determinado a isso.

Viu Karma avançar contra a criatura e ser prontamente rebatido, com o balançar de espada óssea dela, criando uma rajada de vento, empurrando Karma. A bola vermelha sobre uma das mãos dela tornou-se o foco principal de Rekken após Karma avisar sobre a preparação da técnica.

Em um rompante, observando a tentativa dos aliados em atacar a criatura, Rekken teceria os selos do Cavalo e Carneiro (6s/s), acumulando chakra sobre a ponta do dedo indicador esquerdo, aproveitando de uma janela de oportunidade onde o alvo estaria focado na técnica dos outros e não em seu corpo. Não esperaria sequer meio segundo para disparar a técnica em forma de duas agulhas (Chakura no Hari), criadas na intenção de causar paralisia, caso consiga atingir. Ambas as agulhas partiram em direção ao alvo, tentando acertar partes distintas do corpo dele, mas que não estivessem ocultas pela armadura branca - pescoço, membros inferiores ou superiores e afins.

Não obstante, independentemente do sucesso da sua primeira ofensiva, Rekken acumularia mais chakra, realizando os selos de mãos do Dragão, Tigre e Rato (6s/s), estendendo sua própria sombra (Kage Kubishibari no Jutsu) na direção do oponente, em máxima velocidade (42m/s). A sombra iria agir dentro de sessenta metros (60 metros) seguindo o oponente se necessário, ignorando qualquer terreno - areia, água, solo arenoso, afins, deslizando sobre eles, além de mudar de direção e/ou dividir-se em duas para evitar atingir aliados, aproveitando de todo o caos que provavelmente iria se instaurar a partir da ofensiva de toda a aliança shinobi, para acoplar-se a sombra da criatura sem que ela tivesse ciência da ofensiva. Caso consiga se acoplar à sombra dela, a técnica terá como objetivo paralisar - consequentemente, terminar com a preparação da técnica da criatura - e subir pelo corpo da criatura em forma de mão, capaz de, ao chegar no pescoço, começar a sufocá-la, em um movimento de estrangulamento. Sem perder o foco no corpo do alvo durante a utilização, Rekken se manteve ali, no mesmo lugar de antes.  

HP: 2475/2475 | CH: 4941/6575 | ST: 03/08 | Sakki: 32/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido