NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Takashin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

O Rei VampiroParte 1  
Após uma transmissão atípica que ecoou por todas as partes do mundo, um grupo de ninjas foi enviado para averiguar essa tal criatura mística chamada de “Rei Vampiro”. Para isso, todos os ninjas devem se reunir em Oasis antes de partir — a região onde os boatos começaram.

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 C3gyFeu
Caça ao Rei Vampiro
Oasis estava agitada naquele anoitecer.

Diferente de como havia sido durante todo o dia, assim que o sol começou a se esconder as pessoas foram ficando nervosas. Ninguém queria estar na rua após acabar toda a luz natural — ninguém queria correr o risco de se tornar mais uma vítima da criatura chamada de “Rei Vampiro” pelos ninjas que deviam proteger a ordem dentro do país. Deste modo, aos poucos as ruas iam esvaziando e se transformando numa cidade fantasma.

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 O0qy0Ra

Mas, em breve, as ruas seriam preenchidas por ninjas de várias regiões. Cada um deles recebeu um pergaminho sobre a missão: ir ao centro de Oasis para receber mais informações, encontrar o esconderijo do Rei Vampiro, descobrir a conexão dele com as criaturas vampíricas mencionadas nos relatórios das vilas e dos boatos nas colônias e exterminar a ameaça. Sabendo que a transmissão se espalhara no mundo inteiro eles também tinham ordens para se unir a outros vilarejos caso eles partissem em missão.

Restava saber quais vilas e quantos ninjas estariam naquela missão.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako

Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 P5OpjVT
O Rei VampiroParte 11: Karma  
Um visitante inesperado surge no campo de batalha, os corpos empilhados parecem sair de um filme de terror, será que os ninjas estão diante de um novo inimigo?

Temperatura: 30°C (clima seco).
Horário: Noite.



Segredos
O cheiro de morte não incomodava o homem de tapa-olho. Seus cabelos sacudiam suavemente com a brisa noturna, fazendo-o parecer mais melancólico do que instantes antes. A primeira a respondê-lo foi Naritoshi, responsável pelo golpe final na criatura. Uma resposta positiva que fez o homem assentir calado, mantendo a serenidade no olhar. Depois, viu Hiroshi descer utilizando suas artimanhas ninjas para continuar em pé apesar de tudo. Notou-o chegando mais perto em busca de respostas, mas ele sabia que não seria tão simples assim e o avisou quando este chegou perto dos cadáveres anunciando o desejo de vingança.

—— A missão acabou. —— Anunciou o estranho, o vento sacudindo novamente o pingente em seu tapa-olho. —— Vocês podem me chamar de Karma —— ele respondeu a pergunta de Yama levantando o olhar para o céu noturno com uma aspereza na voz bastante notável, como se pronunciar aquele nome fosse uma maldição imposta a ele. —— Perturbador, hein? Você não tem ideia das coisas perturbadoras que ele já fez no passado. —— um sorriso carregado de tristeza se formou no rosto dele antes de ele voltar a olhá-los, especialmente para o jovem ninja tentando encontrar alguma coisa nos corpos depois de declarar seu desejo de vingança. —— Você não encontrará nada nestes corpos. Será necessário uma investigação minuciosa para isso, por isso tenho certeza que o Yamanaka enviará reforços, não é?

Mekai ficou surpreso em ter sido notado mesmo sem falar com o homem anteriormente. —— Ele tem razão —— disse na mente de todos os ninjas presentes, incluindo Karma. —— Este homem me salvou, meus ferimentos acabaram me derrubando mais cedo, peço desculpas pelo meu fracasso. Estarei enviando uma solicitação de atendimento a Sunagakure, eles virão recolher os corpos e levar para os laboratórios. Tenho certeza que ficarão satisfeitos em compartilhar com todas as nações que enviaram seus ninjas para ajudar a solucionar o problema de Oasis.

Karma assentiu calado outra vez. Seu olho desceu aos corpos, apertando-se em claro desgosto. Sentia uma ferroada do lado esquerdo do rosto sempre que se lembrava de Soramaru, mas preferiu não demonstrar aos ninjas que, pelo cadáver usando calças ninjas, haviam perdido um companheiro recentemente. As informações acumuladas nem sempre são bem-vindas. Após alguns segundos calado, ele voltou a falar com o time de ninjas.

—— Vocês lutaram bem —— comentou e se agachou diante dos cadáveres, encostando na testa de um deles. Poderia sentir o chakra de Soramaru naqueles cadáveres ainda que bastante fraco. —— Infelizmente essas pessoas nunca tiveram chance de salvação. Quando capturadas, ele as usa como meros corpos, não como pessoas. Pouco importa a ele se tem família, se são amadas ou se amam…, ele só se importa com o resultado —— falou e voltou a ficar erguido observando os ninjas ao seu redor. “O estranho é terem permitido que ele fizesse isso em público, os Senhores Feudais e os Nobres não se divertem mais vendo essas coisas?”, pensou complementando o próprio raciocínio, mas mantendo a informação longe de Mekai que notou no mesmo instante a capacidade do ninja.

—— Como ele disse… a missão terminou —— o Yamanaka anunciou, parecia bastante cansado mesmo sendo uma voz mental. —— Relatem o ocorrido esta noite para suas vilas e em breve nós de Suna enviaremos as análises dos corpos. Karma irá nos ajudar nessa tarefa, não é? —— rebateu a provocação porque sabia muito bem como precisava da ajuda de alguém com tantos conhecimentos sobre quem estava por trás daquilo. Karma sorriu, desta vez de forma mais perversa; uma dualidade estranha de ser vista.

—— Eu não posso ajudar com muitas coisas, mas farei o possível —— comentou, pois ainda tinha aquela limitação. Depois, olhou para os restos do ninja assassinado pela criatura. —— Não se preocupem com ele, Suna enviará seu corpo de maneira adequada. Apenas vão, avisem as vilas do que ocorreu e descansem… o pior ainda está por vir.

Karma tinha enorme convicção naquela fala. Ficou ali, cuidando dos cadáveres, evitando que tentassem pegar porque temia que se tornassem alvos. A missão finalmente havia terminado ensinando a eles uma valiosa lição: a morte pode acontecer a qualquer instante. Os sobreviventes chegariam bem em casa, poderiam, por fim, descansar. No entanto, isso não duraria muito. Todos sabiam muito bem.

A vida de um shinobi não tem pausas.





Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 100x100

O Rei vampiro


      A noite quente expandida o odor peculiar por toda cidade o Grupo se reunirá cada um com suas próprias questões e dívidas sobre a situação Karma o misterioso homem revelou saber bastante sobre o responsável por aquele ataque o que me fez questionar se realmente aquela pessoa pode ser considerada um aliado enquanto avançava em direção a quimera humana Mugem se entre pós em meu caminho revelando compartilhar da decisão geral do grupo de não investigar a criatura.

**Muito cuidado ao se aproximar dessa coisa, pode ser perigoso. Além disso, se a origem dessa criatura for um experimento científico é natural que um cientista especializado analise, se for o seu caso você pode seguir, se não, novamente peço que aja com cuidado e repense. Você pode acabar danificando um objeto importante de estudo.**

Suas palavras me atingiram como um tapa me tirando da fúria cega que acabaria me fazendo destroçar aquilo ao tentar estudar a criatura sem os recursos adequados, uma paz que durou pouco ao ver como seu próprio companheiro lidava com a morte de Kira o que me fez encarar novamente o que restava do corpo ao fazer a piadoca, me aproximando de Mugen busquei em meu colete por um pergaminho que ainda estava intacto e o oferecendo ao Shinobi, caso ele aceitasse me esforçaria com os selos de mãos um último esforço de um braço destruído focando minha atenção na mão ainda apta para guiar os movimentos da direita esperando que a luva viva de tinta respondesse como uma memória muscular, ativando o jutsu no pergaminho iniciaria as fórmulas do fuinn para garantir sua permanência.

- Você já enfrentou isso antes fique com isso para mantermos contato quero saber quando e se essa pessoa foi encontrada, seu companheiro retornou para casa  por escolha já o meu será carregado para o memorial por uma falha minha então por favor considere isso como uma cortesia prossissional.

 Caso os selos fosse bem sucedidos entregaria a ele o pergaminho com uma expressão confusa pós ainda tentava entender o que estava fazendo e porque me sentia tão culpado e comprometido a me provar em busca de vingança, caso o homem não tivesse mais nenhuma questão me voltaria a Karma retirando os pergaminhos grandes da costa e apostaria para a criatura.
- Posso selar essa coisa e você o leva o mais rápido possível para Suna um dos nossos morreu aqui hoje e cada segundo que perde é um segundo a mais de vida que essa maldito tem.
Faria de bom grado caso fosse aceito ou me sentando próximo do corpo de Kira caso não fosse mas de qualquer forma ficaria próximo ao corpo do garoto repassando a cena de quando fui abatido dezenas de vezes na minha mente me afundando cada vez mais em culpa e raiva até que tudo fosse resolvido e o corpo fosse levado ou que Yama o trouxece de volta a realidade ao chamar para voltarmos me despediria do Gennin brevemente ainda evitando o encarar nos olhos...

 Durante a viagem...

Seria uma longa e silenciosa caminhada pelo deserto que mesmo em meio a noite era tão quente quanto o meio dia de Iwagakure, algo curioso visto que a temperatura do deserto costuma cair muito nesse horário e enquanto Oásis ficava para trás deixando como lembrança apenas pesadelos vividos e sentimentos confusos me virei a Yama que ainda imundo após a batalha.
- Você lutou de uma forma incrível obrigado por controlar a situação mas, aquele tal de Karma o que achou dele ?
...
- Não concordei em deixar a criatura sobre seus cuidados acho que mesmo que não seja um inimigo ele não parece em nada com um aliado poderia muito bem alterar ou remover qualquer evidência do corpo antes de o entregar a Suna não havia nenhuma bandana ou identidade de filiação a qualquer vila oculta e assim como nos pode apenas ter interceptado a mensagem e reconhecer o seu alvo nas informações.
...
- Pode ser, aqui fique com isso caso tenhamos mais alguma missão como essa prefiro encontrar meus companheiros nos portões ao invés do campo de batalha.
(Uma nova luta para fazer os selos necessários e fazer as formular de fuinn)
Ouviria suas histórias e se questionado sobre meu passado revelaria sem problemas de não me lembrar de muito após a amnésia e como os últimos anos busquei paz ficando longe de problemas e missões exatamente como essas...

926/975
870/1.175
1/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Naritoshi
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 LhNRgoI
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 LhNRgoI
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50

O fascínio hipnótico pelo homem encapuzado foi sendo substituído pela maquinação estranhamente crua do pós-guerra. Os espólios do combate, o recolhimento dos corpos caídos, a limpeza do campo — a parte que os pergaminhos de lendas não contavam. Kira. Tão jovem quanto ele. A vida se esvai e ainda assim precisa-se lidar com o que fica, pensou amargamente. Mais uma vez, passada a euforia da vitória, Naritoshi voltou a se sentir como um corpo estranho naquele lugar; a lebre que ousou pisar na clareira dominada por linces famintas. Adentrou um universo muito maior que sua visão de mundo, para o bem ou para o mal.

Decidiu que olharia para o bem. Acima de dominar técnicas fantásticas e invocações místicas, seu real desejo era a devoção; encontrar um propósito que valesse dedicar sua vida inteira. Não queria a vida fútil da mãe, só isso. Naritoshi podia sentir que tinha conseguido um vislumbre desse propósito nesta noite.

Ouviu atentamente as informações do homem encapuzado e da voz mental, a promessa de uma ameaça ainda pior; a troca entre Mugen e Hiroshi, a combinação de um futuro reencontro. Era a derradeira e a despedida que se aproximava, enfim. O que ele tinha de útil a adicionar? Não sabia ao certo, mas foi com surpresa que percebeu que seu gaguejo tinha se dissipado quando tentou falar, assim que conseguisse ficar próximo dos companheiros de batalha que pudessem ouvi-lo:

"Senhores", chamou, projetando a voz com clareza. "Me sinto honrado de ter presenciado guerreiros tão incríveis de perto. Acho que não surpreendo ninguém quando digo que esta foi minha primeira missão, e eu sei com absoluta certeza que só estou vivo graças à vocês." Faria questão de fazer uma reverência longa e direta para Yama, depois para Mugen e, por fim, para Hiroshi. Um de cada vez, respeitosamente, como deve ser. Seu tom de voz era soturno; afinal, eles tinham acabado de discutir o que fazer com o cadáver do pobre Genin. Naritoshi não queria ser um estorvo ou enchê-los com muito tempo de baboseira, mas também queria dar-lhes o respeito devido que mereciam. "Levarei seus nomes com o respeito que merecem para Kirigakure, como os bravos soldados que demonstraram ser. E também os guardarei comigo...", e levaria a mão até o peito, ousando um breve sorriso. Desta vez, mesmo com algumas lágrimas e as bochechas rosadas, seria sem medo de olhá-los nos olhos ou nervosismo na voz. "... em meu coração, como aqueles a quem devo minha vida e espero reencontrar um dia. Muito obrigado."

Finalizaria assim as interações restantes da forma que se seguisse pelos demais. Ao longo do trâmite de recolher o cadáver do Genin de cabelos brancos, Naritoshi encontraria um lugar que não atrapalhasse o caminho para se ajoelhar, fazendo a reverência completa em que a cabeça toca as mãos no chão. Também honrarei seu nome em meu país, rezou. Espero que você tenha ido para um lugar bom.

Após os devidos respeitos prestados, era hora de partir. Não poderia acompanhar o funeral de Kira até Iwagakure, nem se sentia nesse direito de intromissão. Naritoshi olharia de relance mais uma vez para o homem autoproclamado Karma. Era uma figura realmente hipnótica. Uma figura que valia a dedicação de um propósito. Sentiu um calafrio percorrer sua espinha enquanto deixava o Oasis, e pegou-se olhando-o até onde conseguiu. Também esperava encontrá-lo de novo. Conhecê-lo, entendê-lo. E, apesar de seu instinto de segurança avisá-lo de que era melhor não se meter com ele, segui-lo.

A criança Hōzuki parte de volta para casa parcialmente como chegara, e com as sementes de algo novo que ainda há de ser descoberto.

  • Post: 10/10
  • Palavras: 620
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço. Está um pouco manchado de sangue; não é o seu.

  • Objetivo: Despedir-se dos outros shinobis, prestar respeitos ao Kira e partir de volta para Kirigakure.
  • Resumo: Naritoshi assimila a frieza do pós-combate enquanto abandona o nervosismo de ir falar com os demais. Ele promete honrar seus nomes em sua vila. Para Kira, ele faz uma prece silenciosa em respeito de sua memória. Após interagir com todos, ele parte de Oasis com um fascínio silencioso por Karma.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1350/1350; CH: 691/1450;
ST: 03/06; SAKKI: 10/50

Da mesma forma súbita que tinha sido tomado por um estado descontrolado, Yama foi para o outro extremo em instantes; O semblante que gargalhava agora se transformava em uma face de melancolia, sentindo o peso do mundo sobre as costas. Talvez fosse o anúncio de que tudo estava acabado da forma mais estranha possível, com a chegada de um homem completamente desconhecido e o retorno de Yamanaka Mekai às suas mentes.

Karma? — “A consequência das nossas próprias ações…”, pensou. — Mais perturbadoras do que isto? — Yama apontava para o amontoado de corpos. — Não me atrevo a imaginar o que podem ser as outras criações do homem. — “Mas acredito que veremos logo, logo…”, mas não verbalizou. Não tinha nenhuma razão para compartilhar o que acreditava para com aquele homem.

Jinja foi avisado de que não encontraria nada no monte de corpos, mas uma outra informação veio à tona quando ele falou de Mekai como se o conhecesse. De repente, ele voltou a se comunicar. Ao mesmo tempo, parecia concordar com Karma ao dizer que todos deviam voltar para os seus vilarejos e deixar que os reforços de Sunagakure no Sato chegassem para ajudar a investigar a cena. Por fim, Karma deu alguns olhares tristes, mas antes que encerrasse seu discurso, parecia haver uma diversão macabra em seu sorriso discreto. “Ele está manipulando Mekai?”, pensava meio em tom de dúvida, meio em tom de conclusão. Apesar de ainda ter muito o que ele gostaria de questionar, investigar e entender, estava cansado. Verdadeiramente exausto, e não estava seguro de que não haveria novas baixas se uma nova batalha fosse iniciada, então, deixou-se levar pela fala dos dois e começou a preparar-se para voltar para a Pedra.

Hiroshi continuava com suas maquinações, entregando pergaminhos a Mugen; sua justificativa era louvável. Apesar de não ter conseguido ver muito do que ele era capaz, ficava claro que o homem era o tipo intelectual, com suas anotações e pergaminhos. Ele fazia bem em tentar estabelecer relações com homens de outras nações. Depois, o garoto do Vilarejo da Névoa tomou a palavra para mais uma demonstração da sua natureza afável. Aquilo causava em Yama uma sensação de vergonha alheia tão grande e poderosa que quase o fazia sentir dor física.

Se a vida não te mudar, você vai acabar morrendo logo, logo. — limitou-se em dizer, olhando diretamente para os olhos do garoto. Não tinha mais nada a dizê-lo, então deu as costas a ele, virando-se apenas para olhar de relance para olhar para Mugen. Também não iria se despedir apropriadamente do homem, já que mal tinham estabelecido qualquer diálogo, mas esperava que ele entendesse que aquilo significava um até logo.

Partindo em viagem, pouco a pouco Oásis ficava distante, perdida no horizonte. Jinja o acompanhava, como era esperado, já que os dois tinham o mesmo destino. Um breve diálogo se estabelecia.

É o meu dever. — Sua resposta foi direta, seca, embora seu tom fosse neutro; Não queria que o companheiro pensasse que ele se ressentia de qualquer coisa. Pensou em até mesmo se desculpar pelo descontrole momentâneo daquela noite, mas nada disse a respeito daquilo. — Tem algo de perverso nele, e não me parece que Soramaru é um inimigo em comum entre nós. Contudo, precisamos desconfiar até mesmo daquele aleijado que nos recebeu e atraiu até a torre; foi conveniente demais para os dois que ele sumisse quando mais precisamos e só voltasse a se comunicar com a chegada de Karma. — O calor do deserto era intenso mesmo durante a noite, mas os ventos também corriam, bagunçando os cabelos de Yama que ele lutava para manter longe dos olhos. Continuou. — É bem verdade, mas também é verdadeiro que não teríamos mais condições de lutar. Já tínhamos perdido um companheiro, Jinja. Não podíamos arriscar mais.

Em seguida, Yama observaria com estranheza o esforço que o homem fazia para entregar-lhe um pergaminho, mas entendeu o que ele queria com aquilo. Assentiu e pegou o mesmo, guardando em um bolso qualquer.

A Pedra os aguardava.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 JZgBB9k
Por fim a missão estava finalizada, de certa forma com sucesso. Havíamos perdido mais um jovem shinobi nas mãos dessas criaturas, algo que lamentava internamente. Ouvi atentamente todas as informações dadas por Karma, a pessoa misteriosa que havia chegado ao fim da batalha, além de finalmente recuperar o contato com o Yamanaka e dar atenção ao que falava. Ainda sim tudo parecia muito suspeito. Embora tivesse inumeras questões a serem debatidas, temia não ter a chance de relatar o que havia acontecido ao Kage, então aceitei tudo por enquanto, mas me manteria cético em relação a Karma. Ouvi atentamente as palavras Jinja e refletiria sobre o que foi dito antes de respondê-lo. —Não há culpados no que aconteceu aqui, seu colega cumpriu o seu dever como shinobi com coragem, se ele vai ser lembrado a partir de agora dependerá de quem contar a história. A forma como tratamos da morte é diferente, portanto, vou me abster de falar sobre isso. Se fosse possível, aceitaria o pergaminho oferecido por Jinja. —Eu aceito o seu pergaminho e prometo que qualquer informação, farei o possível para entrar em contato. Ouviria também o que os outros colegas tivessem a dizer antes de dar o discurso final.

[Mugen]—Foi realmente interessante ver o brilho de vocês em batalha. Pausaria antes de tornar a conversa casual demais. —Desejo a todos vocês um ótimo retorno aos seus vilarejos e espero encontrá-los novamente.

Após isso, finalmente estava pronto para retornar a Konoha, mas não antes de realizar uma prece a Jashin. —Oh, Jashin, senhor das sombras e do caos, em teu nome eu ergo minha voz em súplica. Perdoa o teu servo, ó divindade implacável, pelas vidas ceifadas sem a benção de tua vontade em desafio à tua prática. Seja minha carne, ossos e até minha alma tua justa oferenda para aplacar tua fúria se assim desejares. Que tua cólera recaia sobre a vida que se estende, estou à disposição, pronto para o castigo se for a tua vontade. Mas também ergo preces de gratidão, Jashin divino, pelas sombras que me envolvem como manto protetor. Ofereço a ti, Jashin, meu ser e minha devoção. Que minha vida siga teu caminho eternamente e que no balançar das lâminas que causam dor e morte eu possa espalhar o caos em teu nome.

Após realizar a minha prece, finalmente deixaria o Oasis em busca de seguir pelo mesmo caminho que me fez chegar até aqui rumo a Konoha.


HP:  xxx/xxx • CH:  932/2050 • ST: 01/05 • Sakki: 00/50

Post: 10/?? • Palavras:405


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 3 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido