NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
936 Mensagens - 42%
Shion
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Raves
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Mako
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Raves
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_lcap[Moradia, B] Tengū no Ie Voting_bar[Moradia, B] Tengū no Ie Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Tengū no IeKonohagakure

[Moradia, B] Tengū no Ie Paisagem-japonesa-com-pagode-e-plantas-vermelhas_839169-18007

A Tengū no Ie é uma residência confortável com estrutura tradicional japonesa localizada no alto da montanha que serve como defesa natural à Folha, à algumas dezenas de metros do monumento aos Hokages, afastada o suficiente para não ser afetada pelo movimento do local. És também afastada do centro comercial e academia ninja, oferecendo privacidade e contato com a natureza e proporcionando uma visão panorâmica de todo o vilarejo. A casa possui uma fundação de madeira que a deixa firmemente sobre o rochedo, com um quintal atrás da construção com vegetação rasteira. Há também uma árvore mediana no limiar da propriedade. Escondido sob o enorme tapete que cobre a sala da casa existe uma portinhola que dá acesso a uma passagem subterrânea para um compartimento construído inteiramente de metal abaixo da residência. Com 1O metros², o local é uma espaçosa área para armazenamento seguro de diversos materiais e/ou itens.

A casa é grande o bastante para acomodar com conforto excessivo até cinco pessoas, com uma grande sala aconchegante e um sistema climatizador que torna o ambiente mais agradável possível. Composta de dois andares mais o compartimento subterrâneo, os quartos dos moradores estão localizado no andar superior.


Moradia Rank B

MORADIA RANK B:
INQUILINOS:
ARMAZENAMENTO:


Última edição por Napalm em Seg 20 Nov 2023 - 19:08, editado 3 vez(es)

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Após a breve e produtivo diálogo com o Hokage, Kōji passou a procurar uma nova casa com mais espaço e um ambiente propício para guardar os materiais e o cadáver obtidos em sua jornada. Por sorte, não precisou procurar muito para encontrar um local ideal. A casa é bem espaçosa para os dois moradores, com um quintal que não demandará muita mão de obra para ficar organizado e bom ambiente para Mavis ficar, e o compartimento subterrâneo para não correr risco de ter prejuízos. A "corretora" liberou a casa e chaves tranquilamente para o konoha-nin, que não se demorou para adentrar a residência, enrolando o tapete e abrindo a portinhola. — Vamos ver como é o lugar. Ao descer os degraus com firmeza para não cair com o corpo, apertou o interruptor. — Decente. Proferiu depois de observar por segundos a unidade. Armazenou o corpo apropriadamente, e colocou as ervas ordenadamente e separadas em medicinais e venenosas.

Ao retornar para a sala e "esconder" a entrada subterrânea com o tapete, um urutau entrou no recinto dando um rasante. — Gostou daqui, Mavis? Questionou o animal, que continuou seu voo para a parte de trás e deixou o interior da construção. O iryō-nin a seguiu, ganhou o quintal e a visão maravilhosa proporcionada do penhasco. O pássaro estava empoleirado em um galho da árvore solitária do quintal, camuflando-se. Kōji sorriu e sentou no solo com as pernas cruzadas. — Técnicas de selamento podem trabalhar muito bem entrelaçadas com o Hiraishin, que posso até considerar uma vertente delas.  Mas o pouco que sei sobre, se eu me tornar proficiente em fuinjutsu, poderei adquirir a habilidade de selar objetos, seres vivos, chakra e mais uma variedade de outras coisas em outro objeto. Determinado, o párvulo usaria seu intelecto avançado em conluio com a maestria em controlar a energia espiritual para tentar aprender a usar eficientemente os selos.



  —   17OO17OO
  —    325O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O konoha-nin ficou a ponderar algumas informações sobre técnicas de selamento que aprendeu no decorrer de sua breve vida sabendo que, de maneira indireta, utiliza da arte ninja usando as marcas da fórmula tempo-espaço para "saltar". — Os fuuinjutsu também pode ser usados para restringir movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém. Apesar de ter poucos itens comigo, se eu puder selar as armas mais básicas em pergaminhos ficará mais fácil de me mover e até mesmo ficarei mais organizado, separando os tipos de armamentos. De fato, a bolsa ninja atrelada em sua perna não impacta tanto em suas ações, porém, a maioria dos apetrechos que carrega consigo para cima e para baixo nunca foram usados e são mais para o caso de alguma situação emergencial. Se aprender a manejar com maestria o selamento, poderá tem pequenos gestos que proporcionarão facilidades.

O iryō-nin retirou as pílulas da bolsa e as colocou ordenadamente à sua frente e voltou para dentro da casa, retornou algum tempo depois com um pequeno pergaminho. Com o intento de estimular o aprimoramento do saber, testaria com os itens em tentativas de tentar selá-los na folha. — Se der certo, selarei você também, Mavis. A ave estava totalmente camuflada no galho, abrindo um dos olhos e olhando para o dono com um pouco de interesse.



  —   17OO17OO
  —    325O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Eu não vou entrar aí de forma alguma. O pássaro fechou o olho ao responder o comentário do domador, que apenas ignorou. A provocação foi só para ouvir a voz de Mavis e constatar se ela está bem. Com o parco conhecimento em selamento decidiu usar os conceitos do ninjutsu e controle de chakra para tentar criar o selo. — Se me perguntassem, a maior diferença entre ninjutsu e fuuinjutsu é a projeção energética. O ninjutsu é como canalizo o chakra para o externo e possibilita muitas ações. O fuuinjutsu é mais uma ação de cerceamento. Canaliza o chakra para suprimir tudo, sendo uma batalha entre os usuários. Itens... Deu tem batidas leves nas pílulas. O nível de dificuldade se deve ao chakra alheio, e aqueles itens criados por ele, ou comprados, não tem nenhuma objeção ou força contrária à sua próxima ação. — Selar itens deve ser considerado um rank baixo em dificuldade e custo. Talvez o problema de gasto de chakra em relação a itens deve ser em relação ao seu tamanho. Hipóteses antevendo as ações, a maneira usual do tokubetsu agir sempre.

O iryō-nin executou uma sequência de selos e colocou as mãos espalmadas sobre os componentes de seu experimento. A destra ficou sob os itens enquanto a canhota sob o pergaminho, criando listras negras causando reação usando o chakra como meio de ligação entre tudo.



  —   17OO17OO
  —    325O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O konoha-nin usou um fuinjutsu do rank mais baixo para entender o caminho canalizado por seu corpo para que o chakra pudesse selar as pílulas. Outra sequência de selos foi executada para retirar os itens armazenados, porém, não conseguiu de primeira tentativa. 'O chakra deve ser utilizado de outra maneira. A técnica conduz a energia em um caminho somente de ida, então preciso encontrar o meio que libere os itens selados.' O párvulo ficou a matutar em como deveria controlar o chakra. Em primeiro achou que apenas eliminar a energia permitiria a liberação dos selados, mas surgiu a dúvida de como esse "desselamento" ocorreria. 'Os itens voltarão ao chão normal? Em minhas mãos ou simplesmente aparecerão no ar?'

Só saber fuinjutsus não é o que interessava ao ninja, e sim toda a estrutura do processo. Então executou exatamente a mesma sequência de ins da técnica de rank baixo, porém, prestando uma maior atenção em cada etapa. 'Entendi.' Após horas estudando minuciosamente o processo, percebeu o funcionamento do selo. 'O gasto de chakra é ligado intrinsecamente com o tamanho, quantidade e/ou força, em caso de outras técnicas, e é preciso usar a mesma quantidade para liberar. Não é como um simples fechar de porta... Agora devo testar em fuinjutsus mais rankeados?' Kōji sentiu o aumento de saber ao entender o funcionamento e não apenas fazer. Era quase como se sempre tivesse apto àquilo, só não o exercitou. Levantou e alongou o corpo, havia ficado muito tempo em uma mesma posição. 'Posso selar chakra?'



  —   17OO17OO
  —    325O325O
  —    OOO7
  —    18 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[Moradia, B] Tengū no Ie Giphy
[Moradia, B] Tengū no Ie Giphy
[Moradia, B] Tengū no Ie FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia, B] Tengū no Ie Scre1755
[Moradia, B] Tengū no Ie XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Após deixar o gabinete do Hokage, Kōji sentiu-se cansado e sujo, precisava trocar de roupas e colocar fogo nas vestes atuais de tão sujas estão. Manchas secas de sangue e barro exigiriam muito esforço dele para limpá-las e por isso apenas as jogará fora. A subida da montanha foi um pouco cansativa devido ao estado físico do párvulo depois de ir e voltar de Otogakure, no entanto, nada que o esgote. — Hey Mavis, cadê você! Bradou em tom brincalhão, chamando a urutau. Sua casa estava a vários metros de distância, porém, a ave tem uma boa audição e viu o peque ponto negro ascendente vindo de trás de sua casa e subindo muito, muito alto. — Exibida. Mavis mergulho no ar e estava prestes a atingir o topo da cabeça do Yuki quando abriu as asas e planou. Fedido. A mascote recuou, ficando a uns cinco metros do dono. Não quero ficar perto de você, parece que rolou em uma... Sem terminar a frase, Mavis voou de volta para o quintal da residência.

O párvulo semicerrou os olhos e sorriu. — Pentelha. A casa estava com a porta da sala aberta, e mesmo sem entrar soube que sua mãe devia ter saído atrasada para o trabalho, de novo. — Nunca fica mais fácil. Apoiou a mão destra na porta e imprimiu a técnica fórmula espaço-tempo, tendo um novo ponto de salto. Fechou a porta e caminhou para o quintal, retirando a maior parte das roupas e deixando-as jogadas no gramado. Viu a urutau camuflada em um galho e a ignorou. — Banho quente. Balbuciou subindo as escadas e indo para o banheiro.



  —   23OO23OO
  —    4O9541OO
  —    OOO8
  —    19 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Retornara para casa na madrugada e a noite havia sido ruim para o jōnin, sentia dores por causa do golpe quase fatal que levou no tórax, a técnica medicinal o curou e não permitiu que fosse mais grave, no entanto, não lembrava a última vez que sofrera um ferimento tão grave como aquele. Mais uma vez a roupa usada em uma missão teve que ser completamente descartada. Levantou-se com as pernas fracas, estava a recuperar-se. Após a higiene pessoal matinal completa e uma roupa casual posta, desceu os degraus para a cozinha. A luz forte revelou que era tarde. — Dormi a manhã toda? Estava mais cansado que o imaginado, seu chakra não havia retornado ao estado de pico e passou a circular a energia dentro de si para recuperar mais rápido. Mas antes, precisava curar-se por completo. Executou uma sequência de ins e suas mãos ficaram envoltas a chakra esmeralda. Colocou os membros na região torácica e terminou o processo de cura do corpo.

Sentiu-se revigorado e as dores, praticamente, sumiram. Foi até a cozinha pegar algo para comer, sentado no sofá da sala. Ficou a observar o lado externo pela janela. — Mãe deve estar na biblioteca, vou precisar ir lá para ler alguns pergaminhos. Precisava se inteirar de conhecimentos ainda não obtidos, porém, não queria sair de casa hoje. A publicação sob a mesa de centro chamou a atenção, pegando-a. — Jornal? Keyko devia ter deixado o jornal ali para ele ler, então passou a folhear enquanto lia os acontecimentos de Konoha e todo o mundo ninja. — Cientista desaparecido e demônios... Será que tem relação com os Renegados da Escuridão? A missão recente o levou a descobrir e confrontar uma organização sombria, e o modus operandi é bem parecido com o descrito. Continuou a ler.— 1ª Conferência Internacional de Medicina, é um ótimo lugar para um médico como eu ir. Mas estou em tantas missões sem descansar, será uma boa ideia? Ir até outra grande vila é interessante ainda em conluio com informações médicas, porém, Kōji não tinha tanta certeza. Leu também informações sobre Kirigakure e Iwagakure, fechando o jornal e colocando de volta na mesa.

Levantou e caminhou até a porta de acesso ao quintal de trás da casa. Com a mão espalmada, imprimiu a técnica fórmula tempo espacial do Hiraishin— Voltar imediatamente para casa sempre será melhor. Suspirou, aproveitando o clima agradável para descansar.



  —   22OO22OO
  —    27O14OOO
  —    O1O8
  —    19 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[Moradia, B] Tengū no Ie Giphy
[Moradia, B] Tengū no Ie Giphy
[Moradia, B] Tengū no Ie FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia, B] Tengū no Ie Scre1755
[Moradia, B] Tengū no Ie XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Estava acordado por um tempo, mas resolveu não levantar da cama. Havia algumas coisas que pretendia fazer hoje e por isso resolveu enrolar o máximo em casa, no entanto, nada é eterno. Obrigou-se a levantar e arrumou-se. A casa estava fazia, Mavis estava no quintal aproveitando o sol e Keyko havia saído para trabalhar. — Será que dr. Baraka estará usando o laboratório hoje? Falou consigo mesmo, tomando o desjejum. Não demorou muito ali, indo até a sala e liberando o acesso ao cômodo subterrâneo. Não importa a temperatura, aquele local é sempre frio. Esfregou os braços por causa da baixa temperatura, mas por instinto do que desconforto. Membro de um clã que usa gelo como principal arma, aquela temperatura não o afetava em nada. Desceu a escada e as luzes acenderam assim que colocou o pé no chão da área.

Caminhou até a estante onde deixa as ervas armazenadas para manter a qualidade das plantas. Estava com algumas delas consigo pois não tinha tido tempo de coloca-las a salvo, e por pouco não as perdeu. As retirou e colocou ordenadamente em suas respectivas seções. Ervas medicinais — O6 avançadas e O2 especiais, ervas venenosas — O2 especiais. Após guarda-las, Kōji retirou O4 ervas venenosas básicas que já estavam lá, pois precisaria delas para criar substâncias.— Mesmo se ele estiver lá, acho que posso usar uma bancada. Deixou o cômodo ao subir as escadas, com as luzes se apagando automaticamente com sua saída.



  —   22OO22OO
  —    4OOO4OOO
  —    OOO8
  —    25 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A noite quente estava perfeita para ficar deitado sobre o gramado no fundo de casa, o céu escuro sem estrelas nenhuma permitia a lua cheia a reinar solitária, como uma rainha tirana olhando para baixo com olhar de indiferença. Kōji estava esperando por uma próxima missão, os renegados estavam a investir em técnicas sombrias, no entanto, algo estava a quebrar o raciocínio do párvulo. O assassino é poderoso e engenhoso demais para pertencer a uma organização tão pequena e desconhecida, o modo como emboscou o quinteto da Folha, e depois como armou para matar seu time não era de alguém sem experiência. Com os braços apoiando a nuca, encontrara uma posição confortável, Mavis estava andando por seu corpo com as pequeninas garras roçando sua pele e fazendo cócegas. — Acho que irei levá-la na próxima missão. A ave o ignorou. O jōnin estava com receio de levar mais alguém devido ao assassino, talvez Hiei possa se cuidar sem precisar de muito auxílio, mas não sabe se o quartel o liberará. Estava ponderando se devia ir atrás do assassino diretamente ou tentar descobrir mais informações sobre ele. Para ele algo não se encaixava, era quase como se o homem fosse um ninja contratado para lidar com os konoha-nins, mas se isso for verdade, quem está por trás do desconhecido?



  —   22OO22OO
  —    4OOO4OOO
  —    OOO8
  —    25 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A última missão custou muito ao párvulo, e quase sua vida finda na emboscada orquestrada por Hiei e Feitan. Havia feito um relatório para o quartel sobre a traição do jōnin de Konoha e o modus operandi de dizimar um vilarejo inteiro para atingir o objetivo de elimina-lo, no entanto, devido as artimanhas do iryō-nin foram suficientes para manter sua vida e conseguir informações vitais sobre o assassino, como seu nome, Feitan. Sobre o fato dos Renegados da Escuridão ser um grupo usado como ponta de lança para a organização a qual integra os dois assassinos. — Ter ceifado o braço do Feitan é uma coisa ótima, mas com aquelas habilidades não sei se irá afetar os planos deles. Soube no momento que havia feito um inimigo poderoso e se não fosse pelo poderio elevado da Ryuusenka, teria que ter lutado contra o homem. — Tanto faz, vou pensar sobre isso depois. Cansado, entrou na sala de casa e enrolou o tapete, liberando à entrada a área subterrânea.

As luzes automaticamente acenderam assim que ele pisou no primeiro degrau, iluminando a pequena e organizada saleta. Caminhou até a bancada onde guarda as ervas medicinais e depositou na gaveta intermediária três unidades avançadas. — E você, o que farei com você. Havia apenas uma unidade da erva básica, porém, não tinha utilidade para ela. — Vou precisar comprar mais. Ficou a organizar as matérias-primas e encarou o cadáver no recipiente gélido. Precisava usá-los e aprimorar suas habilidades.



  —   22OO22OO
  —    4OOO4OOO
  —    O1O8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Angell
Game Master
[Moradia, B] Tengū no Ie Giphy-downsized-large
[Moradia, B] Tengū no Ie Giphy-downsized-large
[Moradia, B] Tengū no Ie UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia, B] Tengū no Ie Scre1755
[Moradia, B] Tengū no Ie LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Estava deitado no chão da sala olhando para o teto, gostava de ficar em uma posição relaxada e sem incomodo algum para pensar melhor. A ida recente ao quartel para tentar obter informações sobre o traidor e o assassino e quiçá, a organização da qual fazem parte, mas não soube de nada. Não nada, descobriu que a ANBU da Folha assumiu a responsabilidade por investiga-los. — Não adianta eu perder tempo indo até lá e sair procurando-os por conta própria também não é algo inteligente. Então... O jōnin andava pensando em muitas opções para continuar seguindo e ser um membro da ANBU passou por sua mente uma vez ou duas. Talvez agora fosse a hora para tentar ingressar na organização.

Levantou-se calmamente e ficou sentado, olhando para o quintal dos fundos antes de caminhar para o local. O calor externo acertou em cheio a face juvenil, que procurou por Mavis. A ave estava imóvel e quase imperceptível em um galho fino da árvore. — Hey, você vai acabar virando um pato assado se ficar aí. O espeto está pronto... Ia continuar a provocar a urutau, no entanto, a ave disparou contra ele e passou a ataca-lo. Balançando as mãos suavemente, tentava afasta-la e parar de ser bicado. Vou te ensinar uma lição. Mavis falou enraivecida e os dois continuaram àquela dança por um bom tempo.



  —   22OO22OO
  —    39954OOO
  —    OOO8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji estava no cômodo subterrânea fazendo o inventário de suas ervas, contabilizando uma grande montante e percebeu a demora de usá-las, no entanto, os compartimentos onde as guarda tem uma ótimo sistema que não as permite apodrecerem. Retirou outro pequeno montante de dentro de sua bolsa ninja, havia comprado um pouco mais da Tengu no Ha para recriar as substâncias "inventadas" por ele e também Shichinin Misaki. Se suas teorias e pretensões se cumprissem, a erva potencializará os efeitos, além de dar "existência" à novas substâncias. O jōnin estava empolgado, porém, não confia 1OO%, e por isso comprou uma quantidade exacerbada sabendo que pode, e terá, algumas falhas no caminho. — E ainda preciso encontrar alguém capaz de me ajudar com isso. Encarou o corpo em suspensão dentro do cilindro. A habilidade que aquele homem possuiu um dia é algo que ele almeja ter, mesmo que não seja tão potente quanto.

Após tudo posto em seus devidos lugares, o párvulo subiu os poucos degraus e emergiu na sala de casa, fechando a escotilha que dá acesso a área subterrânea. Não havia muito o que fazer naqueles dias, então esperava uma possível resposta sobre o requerimento feito alguns dias atrás. 'Estão demorando, será que a resposta é um não?' Matutou, deixando o corpo cair no sofá.



  —   22OO22OO
  —    4OOO4OOO
  —    OOO8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Angell
Game Master
[Moradia, B] Tengū no Ie Giphy-downsized-large
[Moradia, B] Tengū no Ie Giphy-downsized-large
[Moradia, B] Tengū no Ie UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia, B] Tengū no Ie Scre1755
[Moradia, B] Tengū no Ie LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O corpo do infante surgiu do nada bem embaixo do portal de entrada da moradia, uma leve tosse assaltou o párvulo e o cenário de uma Konoha ensolarada tomou seus olhos. A marca do Hiraishin colocada há tempos atrás serviu como âncora para voltar diretamente para casa e à Folha. Não havia ninguém em casa, indo até a porta dos fundos, também não viu Mavis empoleirada na árvore do quintal. — Foi trabalhar com a mãe? Era raro, mas as vezes a ave ia com sua mãe para o trabalho, ou simplesmente desaparecia por alguns dias para caçar. O jōnin moveu o tapete e abriu a escotilha, acessando o compartimento subterrâneo.

Kōji pegou uma grande quantidade de ervas e saiu da área inferior, fechando a entrada. — Preciso ir para o hospital e dar continuidade nas substâncias. Após alguns dias viajando, o ninja não pretendia tirar um tempo para descanso e por isso estava indo para o laboratório do hospital. Já tem uns esboços de substâncias que quer criar e não poderia perder mais tempo, os próximos dias tendem a ser atarefados e queria se livrar das coisas "fáceis" logo. — Aproveito e dou uma volta pela vila. Saiu da casa e rumou para o centro do vilarejo, usando as longas escadas para descer do alto da montanha dos monumentos.



  —   22OO22OO
  —    35OO45OO
  —    O1O8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia, B] Tengū no Ie 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Deixou o corpo cair sem resistência sobre o sofá, criando um estrondoso e engraçado barulho. Mavis alçou voo da árvore frutífera e bicou a cabeça do jōnin algumas vezes para demonstrar seu descontentamento por ter seu cochilo interrompido pelo humano. Não sabia há quanto tempo tinha ficado tão cansado como estava, e não havia feito muitas coisas e o tempo lhe parecia retroceder ao invés de avançar. — Tão monótono. Suspirou, desanimado. A resposta de sua solicitação não chegara, e por ele, isso em si foi uma resposta. Sem esse direcionamento, não teria muito o que fazer e a Folha se tornaria um local qualquer. Não querendo ter o senso de pertença desestabilizado, o jōnin pensava em meios para evitar o, possível e previsível, destino.

Abanou debilmente as mãos para espantar a ave, que, satisfeita, voltou a se camuflar no galho cinzento da planta no quintal. A escuridão noturna aliada as luzes apagadas da casa tornavam a figura do infante em um mero borrão. Inerte, apenas ficou envolto as trevas. Um olho solitário abriu-se e ficou a observar o párvulo, tentando adivinhar o que poderia estar em sua mente. Depois de um longo período de tempo, desistiu e voltou a espera silenciosa.



  —   22OO22OO
  —    45OO45OO
  —    OOO8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido