NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
130 Mensagens - 35%
Mako
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O destino da nova missão era muito distante e obrigaria o jōnin a atravessar mais da metade do país da água, levaria dias para chegar nas aldeia circundantes do pântano maldito. Estava com o pergaminho e lia uma última vez sobre a missão. — Monstros aquáticos desconhecidos? Existe alguma conexão com o atual momento ou é uma mera coincidência? Um pequeno levantamento que foi jogada no fundo de sua mente sem mais perda de tempo. Não existe muitas informações sobre o assunto e essa é a primeira ação que deveria executar, descobrir a origem e tudo o que abrange esses monstros. Com um gesto de mão cumprimentou a dupla de chunins em guarda no portal e passou por ele, ganhando o ambiente externo.

Não pretendia deslocar-se pela floresta, a névoa estava mais forte do que de costume e não iria se colocar em risco por algo que não sabe o que é. Percorrer uma distância tão longa o permitiria formular hipóteses com a pouca informação, mas agora estava a ler sobre as pequenas vilas ao redor do pântano. Talvez elas e seus moradores fossem a causa. — Todo mundo mente. Seguiu a estrada principal sumindo no horizonte, não demorou muito para os muros do vilarejo não poderem mais serem vistos às suas costas.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


As horas passaram lentamente com o jōnin tendo alguns embates contra saqueadores e ladrões na estrada, sendo obrigado a auxiliar os viajantes e caravanas. Decidira viajar pela principal via de acesso pela necessidade de observar o estado das coisas. Precário. A noite caíra e o párvulo mudou o pensamento de ir até as vilas pequenas para obter informação. — Um pântano é um cenário sombrio e estranho em qualquer situação, mas de noite tende a potencializar esse aspecto fantasmagórico. E posso descobrir algo sem que precise confiar nas pessoas e poderei comprar e descobrir se o que os habitantes dizem é verdade ou não. Diferente da floresta, a área banhada fica a noroeste da Névoa e para alcançá-la o kiri-nin precisou passar por uma grande porção do País da Água.

A planície inundada ocupada uma grande área, e como imaginado, o cenário lembra uma história de terror. Árvores enormes com raízes e troncos retorcidos, água parada coberto por plantas aquáticas de superfície que escondem quase todo o líquido, o cheiro pútrido invadiu suas narinas e insetos voadores do tamanho de seu punho o assaltaram, obrigando-o a mover as mãos para afasta-los. — Que clima horrível. Contrastando com a temperatura sempre amena para frio da península, o pântano mantém um mormaço que já o estava fazendo suar, criando um grande desconforto para o adolescente.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Para combater o mormaço que o estava deixando desconfortável, o iryō-nin passou a manipular a temperatura circundante e a diminuindo para criar um ambiente mais confortável para ele. Não demorou mais que poucos segundos para a queda de 1Oº e um frescor o atingir. — Muito melhor assim. A lua cheia em um céu sem nuvens iluminava quase todo o pântano, permitindo observar bem o cenário. Além dos insetos gigantes e voadores, o kiri-nin não viu nenhum outro ser vivo, semicerrando os olhos para isso. Em um pântano tão grande e com vários relatos de presença de monstros e ataques, encontrar o lugar daquela forma levantou suspeitas. 'Não serão monstros noturnos?' Um questionamento estranho, pois, de acordo com seus conhecimentos, monstros agem, de certa forma, semelhante a ladrões e assassinos, durante a noite e usam o manto da escuridão para surpreender seus alvos.

Kōji inclinou a cabeça e fitou o corpo celestial. — A luz forte da lua cheia e a falta de nuvens anula o elemento surpresa da escuridão e os aldeões estão em prontidão... Os monstros sabem disso e estão evitando se mover hoje? Achou estranho. Criaturas geralmente tem intelecto baixo e não executando ações ou planos complexos, mas por quê ele esta com essa sensação estranha e em alerta? Uma pequena informação obtida, cravou uma de suas kunais marcadas no tronco da árvore mais próxima a ele. — Hora de ir para a vila mais próxima.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Virou de costas e estava prestes a sair do pântano quando uma enorme intenção assassina o paralisou no ,ugar, e como se um prédio gigantesco estivesse sobre ele, sentiu-se pressionado. A única parte de seu corpo que conseguia mexer são os globos oculares, e os moveu rapidamente procurando pelo inimigo. O suor frio e o eriçar de todos os pelos em seu corpo o fez saber que és uma pressa quase caindo na teia do predador. — Esperto o suficiente para se esconder e me espreitar de uma caverna? Eu irei até você no momento certo, verme. A pressão não era nem próxima a de Kaguya, e tendo um nível para comparar, o iryō-nin exerceu sua força de vontade ao máximo. ele está ali para dar fim à um problema e descobrir a origem dele. Não é um agressor covarde, que se esconde nas sombras que irá lhe parar. Mesmo com a respiração ofegante o o instinto o mandando fugir, Kōji quebrou a pressão sobre si para ganhar elevando a vontade, mental e físico ao máximo, e obteve assim, outra vez, o controle sobre seu corpo.

Deixou um último olhar para o pântano, gravando em sua mente a sensação transmitida através da intenção assassina e saiu. Em uma velocidade moderada e sem mais estar sob o mormaço, sentiu a brisa leve acertar seu corpo e ajudar a eliminar por completo os vestígios do breve e intenso contato com seu inimigo.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    O1O8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji chegou na primeira vila de madrugada, e contra o senso lógico, havia movimentos nas vielas. Devido aos ataques constantes de monstros, a população não poderia deixar as aldeias sem guardas. A aparição do jōnin chamou atenção imediata, e os vigias ergueram as armas em posições de defesa, suspirando fundo após ver a bandana com o símbolo de Kirigakure atrelada na perna do desconhecido. Kirigakure atendeu nossas preces. Relaxaram, com um ancião indo ao encontro do párvulo. Bem-vindo a Raccoon, estamos desesperados. Que bom que um ninja veio para nos ajudar. Kōji acenou com a cabeça ao notar os olhares cheios de esperanças direcionados a ele. — Me chamo Kōji, um jōnin da Névoa. Pode me falar o que está, de fato, acontecendo? Ao ouvirem a graduação do ninja, uma fagulha surgiu no olhar daqueles homens.

O ancião o levou para dentro de um dos casebres, oferecendo chá enquanto dialogavam. Cerca de um mês atrás monstros anfíbios passaram atacar as vilas ao redor do pântano. Não sabemos de onde vieram, e nem mesmo que elas existiam. Nós sempre vivemos em harmonia com aquele local, mas agora não há sinais dos antigos animais de lá e só esses monstros. O párvulo não precisou perguntar muito, o velho falou tudo de uma vez e aquilo alertou o ninja. 'Apareceram do nada e os antigos animais sumiram?' Lembrou do cientista maluco com o qual esbarrou várias vezes, e com os seus próprios experimentos. 'Existe um motivo para o desaparecimento... Será?' Uma hipótese tenebrosa ganhou sua mente.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    O1O8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Estava sentado em um pequeno rochedo a alguns metros da entrada do pântano. Visitou as vilas adjacentes e ouviu relatos da maior quantidade de pessoas que pode. — Todos falaram a mesma coisa. A harmonia entre pântano e vilas existia e do nada monstros passaram a povoar o lamaçal, e os antigos animais sumiram. E se, na verdade, eles sofreram mutação de alguma forma? Isso explicaria a "extinção" dos antigos moradores. A noite estava a findar-se, e o kiri-nin queria testar uma de suas hipóteses. — Se houve mutação, algo ou alguém estimulou esse fator, então precisarei descobrir sobre. Mas aquela intenção está lá, e cuidado nunca é demais. Vou iniciar minha procura do limiar para dentro, se existir uma hierarquia, os monstros mais poderosos estarão no centro do pântano. Kōji esperaria o sol estar a pino no céu para só depois começar sua investigação. Um solo irregular como lamaçal já será desvantajoso para ele, então não dará mais vantagens para o inimigo. — Tomando como verdade, as mutações, não irei matar nenhum dos monstros e só deixá-los fora de combate. Se eles estão agressivos e atacando os vilarejos contra a vontade, talvez eu consiga retomar a harmonia existente outrora.

Com o sol "nascido" completamente e muita luz solar a deixar a maior parte do pântano iluminado, o kiri-nin rumou em sua direção.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    O1O8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Os limites mais ao exterior do pântano não apresentou risco algum, como também nenhuma evidência. Kōji estava mais adentro do lamaçal, usando as enormes raízes das plantas para se mover sem precisar usar qualquer técnica ninja para se manter na superfície. Agora mais dentro dos limites da área, o párvulo passou a notar algumas diferenças quando comparado ao mundo "normal". — As plantas são estranhamente enormes, como se tivessem sido fertilizadas com alguma substâncias que potencializa o crescimento. Mas só isso não seria anormal, e aliado as formas grotescas que as plantas assumiram, é quase como se existisse algo vivo dentro delas. Kōji se tornou um médico, e se aventura no ramo de pesquisador e cientista, mesmo não sendo um expert.

Ao ir cada vez mais adentro, a luz solar passou a minguar e a visão do kiri-nin não podia distinguir com exatidão todas as nuances, e uma névoa amarelada surgiu do nada da região central e começou a se mover na direção do párvulo. Antes que a fumaça amarelada o alcançasse, executou selos manuais em simultâneo com o inspirar de ar. Ao finalizar uma massa de ar em forma de tornado com o médico como epicentro emergiu e, com força suficiente, empurrou a névoa para longe ao mesmo tempo que destruiu parte da vegetação. Antes que pudesse se situar, vários sons guturais ecoaram pelo ambiente, e mesmo sem poder ver, uma manada de monstros estranhos avançavam rapidamente contra ele enquanto a intenção assassina voltava a pressiona-lo.



  —   22OO22OO
  —    321O33OO
  —    O2O8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A pressão foi dissipada facilmente pelo motivo de já ser "conhecida" e o jōnin ter o conhecimento de existir algo ou alguém capaz de representar perigo a ele. No entanto, por não esperar tantos inimigos de uma só vez e ser pego de surpresa, não conseguiu montar uma defesa sólida. Sob a superfície, cinco monstros semelhantes à uma mistura de cobra com lagartos emergiram abruptamente destruindo o solo e envolvendo completamente o ninja. Concomitante com o ataque sorrateiro, criaturas aladas cobriram totalmente a luz do sol e lançaram uma ofensiva conjunta, com ataques físicos e, confusamente, manipulando o ar/vento enquanto a maior quantidade de agressores vinham pelo solo. Ao longe, sem ser percebido pelo kiri-nin, há um homem extremamente pálido com com uma vestimenta totalmente branca e imaculada. Moveu o braço direito para frente e atrás de si saiu um homem musculoso e peludo, avançando freneticamente contra o adolescente.

O ataque sob ele o pegou desprevenido e quase o matou, manipulou parcialmente o ar à sua volta e criou uma singela película gélida que absorveu a maior quantidade de danos, porém, sem chão ficou sem equilíbrio e não conseguiu se defender dos ataques aéreos, sofrendo uma perfuração no abdômen e no ombro esquerdo, com sangramento ativo. Os animais que avançaram pelo solo foram rechaçados por um muro de gelo manipulado por Kōji. Mordeu o lábio para não gritar de dor, quando o homem robusto acertou um golpe certeiro em seu ombro já perfurado, quebrando-o.

Foi lançado por alguns metros, e levantou-se com dificuldade. O ar ao seu redor lutava contra o mormaço, com a temperatura caindo e um caminho de gelo formando sob seus pés após os selos executados pela destra. Mantendo uma distância de 1O metros do homem e animais, uma água viva surgiu na mão direita do mancebo após realizar outra sequência de selos, e o "animal" subiu pelo braço e "andou" até o ombro quebrado e estancou o sangramento, sumindo após cessar também o sangramento no abdômen. O kiri-nin quase morreu nesse ataque surpresa e conjunto, perdendo muito de sua vitalidade.



  —   18OO22OO
  —    273O33OO
  —    O3O8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A mão intacta do párvulo trabalhou rapidamente e outra sequência de selos fora feita, e uma "onda" gélida se expandiu rapidamente sob os pés do jōnin e atingiu uma área com até vinte e cinco metros de raio e congelou os membros inferiores dos animais, anulando completamente suas capacidades de se mover. Kōji não queria matar os monstros, pois acredita que eles estão sendo controlados, ou pelos menos, manipulados para que ataquem os vilarejos vizinhos do pântano. O homem musculoso pulou e gargalhou ao mesmo tempo. Suas ações não podem passar desapercebidas por mim, eu consigo te sentir. As palavras do inimigo, que de alguma forma conseguia pairar sobre o campo gélido, o fez pensar em algo. 'Outra pessoa sensitiva? Vai ser mais chato de lutar contra ele, mas não pode pisar no chão, o que fará se não puder voar também?'

Com os corpos dos monstros presos no gelo, o iryō-nin não precisava se preocupar com eles, apesar de terem enorme força física, não tinham como atacá-lo de longe. O inimigo humano pairava a 2O metros do solo e dele, e o adolescente não fez nada de imediato para encurtar a distância. O soco em seu ombro revelou que estava a combater um lutador de curto alcance, então, sabendo que sua oscilação de chakra seria sentida, manipulou a atmosfera ao redor do desconhecido, conjurando milhares de agulhas que avançou contra o alvo à 42 m/s.

Mesmo com o poder de sentir o chakra, o homem não é tão bom lutador, e por estar a pairar teve sua velocidade de reação diminuída drasticamente. Desviou de algumas agulhas, mas a maior parte o acertou, derrubando dos céus. Ao bater no solo congelado, teve seu corpo preso à técnica do kiri-nin, ficando a mercê de seu adversário.



  —   18OO22OO
  —    2255O33OO
  —    O4O8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] A Sombra do Pântano 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O homem caiu aos pés do kiri-nin que prontamente modlou duas estacas de gelo e perfurou seus ombros, pregaando-o no chão e deixando-o completamente preso. Vocês irão sucumbir, e não tem nada que possam fazer. O Yuki escutou, porém, moveu sua visão para os monstros, que não pareciam tão agressivos. A palavra certa para defini-los é confusão. — Pelo jeito, é você que estava controlando os monstros. Não só um sensor, como manipulador também. Se eu te matar, eles voltam ao normal? Ignorou a ameaça do desconhecido, notando a mudança no semblante do homem ao mencionar sua intenção de matá-lo. Se você me matar, esses monstros ficarão fora de controle e destruirão tudo e todos. Não acreditando nas palavras, colocou a mão destra em seu ombro esquerdo, e ins executados criaram uma esfera esverdeada que passou a curar seus ferimentos. — Só preciso matá-los também. Não demorou muito para curar completamente seu ombro.

Kōji moveu o braço esquerdo para testar o membro, satisfeito com o resultado. — Quem era a outra pessoa com você? O desconhecido arregalou os olhos com a menção do iryō-nin. Quando descobrir, será tarde demais. Os monstros tiveram um rompante e destruíram o gelo sob seus pés. O Yuki percebeu o que ele queria fazer, e golpeou a traquéia do homem, destruindo a área e acabando com sua vida. Os monstros se acalmaram e passaram a agir como animais normais, apesar dos tamanhos anormais. — Ele que os controlava. A paz deve voltar a região.

O ninja visitou as vilas circundantes, avisando sobre a resolução do problema antes de retornar para Kirigakure. Os aldeães não queriam que ele fosseembora ainda, mas garantiu que a harmonia retornaria em alguns dias. Carregando o corpo do inimigo, o Yuki voltou para a Névoa.



  —   2OOO22OO
  —    2255O33OO
  —    O4O8
  —    15 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ku
Moderador
[S] A Sombra do Pântano OxxAo3l
[S] A Sombra do Pântano OxxAo3l
[S] A Sombra do Pântano FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[S] A Sombra do Pântano Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido