NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
18 Mensagens - 34%
Starfox
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
11 Mensagens - 21%
Oblivion
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Zero
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Inoue
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Chamei meus alunos, Mugen e Ethan, para o gabinete do Hokage. Como seu sensei, eu sempre fazia questão de manter um contato próximo com eles e acompanhá-los em suas missões, garantindo que estivessem preparados e em boa forma. A missão da Conferência Internacional de Estudos Ninja era importante, e eu queria ter certeza de que meus alunos estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que surgisse. Enquanto eles entravam no gabinete, cumprimentei-os com um sorriso caloroso.

Mugen, Ethan, como vocês estão? Espero que estejam prontos para mais uma missão. Temos uma tarefa importante pela frente. - antes de prosseguir com a explicação da missão, quis me certificar de que meus alunos estavam em boas condições, tanto fisicamente quanto mentalmente. Afinal, a segurança deles era minha prioridade.

Após um breve momento de conversa sobre suas vidas e experiências recentes, caso comentassem, iria mencionar o motivo de tê-los chamados.

A vila está sediando a Conferência Internacional de Estudos Ninja, e precisamos garantir a segurança do evento. É uma oportunidade única de intercâmbio de conhecimento entre estudiosos de todo o mundo ninja. Além disso, a segurança de nossos visitantes é uma responsabilidade importante.

Expliquei os detalhes da missão, destacando a necessidade de coordenação logística, o gerenciamento de possíveis situações imprevistas e a importância de manter a ordem e a paz durante a conferência.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Especialmente hoje, dentre todos os dias, Ethan não esperava ser convocado para algo, mas tinha acabado de ser. Um mensageiro a serviço da vila foi até a sua casa e lhe informou que o Hokage em pessoa desejava vê-lo no gabinete. Aquilo não devia ser algo estranho ou inédito, afinal era de se esperar isso vindo do seu Sensei. Vez ou outra, gostando ou não, tinha de prestar contas ao homem. Então, assim que tomou ciência do chamado, se aprontou e correu até lá.

Enquanto Ethan caminhava pelos corredores do prédio do Hokage, ele fazia todo o esforço para não tropeçar nos próprios passos. Como não esperava uma convocação, dormira a tarde inteira e, ainda naquele momento, tentava se desvencilhar do sono. Assim seguiu, até enfim se ver de frente para a porta da sala do líder da vila. Ethan pensou em bater na porta, no entanto, como julgava já ter intimidade o suficiente com o professor, deu uma batida discreta e logo foi entrando. — Cara... que sono — Chegando na sala, falou em meio a um bocejo longo e barulhento. A princípio, Ethan não viu o seu colega de time. “Acho que vou ter que esperar”, pensou tomando uma das cadeiras para se sentar, numa posição despojada, quase como se estivesse largado. E nesse meio tempo, aproveitou para absorver um pouco de energia natural.

Quando Mugen finalmente desse o ar da graça, o Uzumaki ouviria as palavras do Sensei, respondendo logo em seguida. — Sabe... — Ele levaria a mão até a fita que carregava no braço, se lembrando de tudo que passou em Takumi no Sato. Estava visivelmente abalado com as lembranças, mas prosseguiu. — Acho que estou bem. Bom, quanto a estar preparado, sinto que não preciso disso. Não sei se você ficou sabendo, mas o seu outro aluno é uma estrela em ascensão. Então, se o Mugen está aqui, não preciso me preocupar com nada, ele dá conta do recado. — Um riso acompanhou a sua fala, afinal voltava a jogar toda a responsabilidade para o outro. — Que maneiro! Fiquei sabendo que vários locais foram criados na sua gestão, mas não imaginei que eles já tivessem tamanha importância e notoriedade. Que ótimo, não? Enfim, pode deixar que Mugen e eu resolvemos isso. — Sem saber dos detalhes, concluiu que apenas os dois participariam da missão. Depois disso, ouviria as possíveis palavras do colega de time e, posteriormente, as de Choko.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4225/4225 | ST 00/07 | CN: 50/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
As coisas mudaram abruptamente na minha vida, com a sensação de pertencimento tomando um certo espaço na minha cabeça a medida em que questionamentos também se tornavam frequentes. Após receber o chamado do Hokage para seguir rumo ao seu gabinete, sem muita enrolação eu segui a ordem, imaginando o que aguardava desta vez já que fazia um certo tempo que não via o sensei pessoalmente. Bati 3 vezes na porta da sala do líder do vilarejo antes de abrir. Dentro da sala estavam Ethan e Choko, aparentemente aquilo era uma reunião de time, se eu soubesse teria trazido plantas para presenteá-los. De qualquer forma, cumprimentei ambos antes de entrar.

Após ouvir as palavras do sensei e de Ethan, olhei para o meu parceiro de time de canto de olho, refletindo sobre ter que lidar com aquele comportamento em todas as nossas ações juntos.

Não tenho nada de especial e não tenho feito mais do que minhas obrigações, mas estou bem e fico feliz em vê-los novamente. Respondi ao sensei esperando que entendesse nas entrelinhas que o que havia sido dito a meu respeito não é verdade. Após ouvir as informações referentes a missão, fiquei ainda mais interessado pois estava nos meus planos me aprofundar em meus estudos científicos e quem sabe descobrir a natureza por trás da imortalidade e uma conferência internacional de estudos parecia o cenário perfeito para isso. Aguardaria qualquer nova informação por parte do Kage e qualquer fala do meu colega do time e após isso expressaria minha vontade de seguir para o local da missão. —Bom, tô pronto pra ir. Diria, sinalizando para Ethan.

HP:  xxx/xxx • CH:  1325/1325 • ST: 00/05

Post: 01/15 • Palavras:278


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ethan não havia mudado nada desde o nosso primeiro encontro, continuava ousado e despreocupado. Eu poderia dizer que essas eram características que eu também tinha quando era mais jovem, mas estaria mentindo. Minha mudança ocorreu depois das responsabilidades que tive que assumir. No entanto, o que mais aprecio no jeito dele é sua sinceridade. Ethan é uma daquelas pessoas que dizem o que pensam, e para muitos, isso pode ser considerado algo negativo. Mas, para mim, é uma dádiva, já que é raro encontrar pessoas dispostas a compartilhar seus pensamentos e sentimentos de forma tão franca e direta.

Quando ele mencionou Mugen, percebi imediatamente seu sarcasmo, algo que eu também domino muito bem: a ironia. Mugen, apesar de sua aparência peculiar, havia mudado. Parecia mais sociável e responsável, algo que pude notar por seu bom entrosamento com seu parceiro, ao praticamente jogar na cara dele que havia feito mais do que suas obrigações. Além disso, sua postura era menos tímida e aparentemente mais sensata.

É?! Que legal! Pelo menos o time agora tem dois famosos - disse em tom sarcástico, soltando uma breve gargalhada. Em seguida, assumi um semblante mais sereno para responder a Ethan: ― Quanto aos locais... sei lá, não foram decisões apenas minhas. Sempre busquei apoio dos líderes dos clãs e anciãos da vila, compartilhando minhas ideias e ouvindo as deles. Acredito que fui apenas uma peça para mexer um pouco as coisas, que cresceram com suas próprias estruturas e ideias.

O deboche de Ethan e a determinação de Mugen eram evidentes. Quanto ao respeito, decidi deixar esse assunto de lado por enquanto.

Olha, seria ótimo se vocês dois pudessem cuidar disso sozinhos... - bocejei. ― Mas infelizmente, precisamos de três para essa missão. Além disso, gostaria de ver como nos saímos como um time. Desde que nos formamos, não fizemos nada juntos, pelo menos não comigo perto de vocês. - tentei concluir e, em seguida, busquei o pergaminho da missão, estendendo-o para um dos dois pegarem. ― Vamos ao que interessa. Essa missão pode ser algo fácil ou se tornar algo extremamente difícil de lidar. Em ambas as hipóteses, creio que a segurança seja crucial para o sucesso dela. Por ser uma figura pública, infelizmente, tsc, não vou poder fazer essa função de forma discreta. Seria ótimo se um de vocês pudesse assumir essa responsabilidade. Quanto a mim, ficaria perambulando pelo evento a paisana, como "Hokage" - fiz uma careta de deboche ― Além disso, a conferência está repleta de conhecimento. Para quem gosta de ciência e tecnologia, é um prato cheio. Enfim, o que acham? Aceito sugestões, críticas ou reclamações. Quanto a essas última, vocês podem deixar no gabinete do Hokage, hahaha! - finalizei de forma descontraída.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Pouco tempo depois, sendo anunciado com 3 batidas na porta, finalmente Mugen havia se apresentado. O garoto de cabelos compridos não mudou muito desde a última vez que se viram e o mesmo valia para o seu Sensei, que continuava com a mesma aparência e comentários espirituosos.

Assim que Mugen sibilou suas primeiras palavras, uma sensação estranha percorreu o corpo de Ethan. E não demorou muito até o Sennin se perder nos próprios pensamentos, tentando analisar aquela resposta peculiar. Todas as palavras que saíram da boca do imortal, sem exceções, iam de encontro com as crenças de Ethan. Ver o companheiro de Equipe como alguém normal, sem nada de especial, e que apenas cumpria as suas funções era incabível. Assim como ele, Mugen havia passado por maus bocados, enfrentando provações além da imaginação, provando o seu valor no processo. No início da primeira missão que fizeram juntos, Ethan planejava sacanear o colega, mas, depois de tudo que passaram juntos, todos os elogios que tecia acerca do companheiro eram verdadeiros — transpareciam a admiração que passou a nutrir pelo mesmo. Gostando ou não, o Uzumaki acreditava que com a ajuda dele poderia fazer qualquer coisa. No fim, o fato de querer se livrar da responsabilidade não mudava nada.

Se você diz, quem sou eu para discordar. — Ainda despojado em uma das cadeiras do gabinete, Ethan comentou a fala de Mugen. Embora quisesse se opor, preferiu evitar a fadiga.

“Essa é nova”, pensou, ouvindo as primeiras instruções acerca de missão, descobrindo que a terceira sombra do fogo os acompanharia. Depois de levantar uma expressão séria no rosto, Ethan tomou o pergaminho das mãos do sensei. Durante a leitura, se atentou a todos os detalhes e, por fim, estendeu a mão na direção de Mugen, esperando que ele o pegasse o objeto e fizesse o mesmo.

É... parece que não vai ser hoje que vamos colocar a conversar em dia. — Ethan seguia olhando para o teto. — Sobre a abordagem que tomaremos, usar o kage como chamariz pode ser a melhor escolha. Desse modo, devemos ser capazes de desencorajar possíveis ataques ou confusões. Enquanto isso, posso me concentrar nos bastidores do evento. — Cessando a sua fala, Ethan seguiu imóvel, absorvendo mais um pouco de energia natural e ouvindo o que os outros tinham a dizer.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4225/4225 | ST 00/07 | CN: 100/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
Havia um certo ar de pluralidade em nosso grupo, algo que já ficava claro se tratando das diferenças de personalidade entre Ethan e eu, mas conforme interagíamos isso parecia se expandir para todo o time, o que de certa forma trazia uma simetria reconfortante para mim. Após ouvir as falas e considerações dos dois com atenção, eu faria a minha.

Concordo com Ethan, a presença do Kage certamente vai atrair a atenção de todo mundo e temos que usar isso a nosso favor. Após a última missão que realizamos juntos, Ethan havia demonstrado uma inteligência afiada e certamente confiaria e consideraria suas sugestões, mas estar nos bastidores do evento não seria suficiente para mim. Eu estaria diante de um apanhado de informações científicas de todo o mundo ninja e eu precisava estar por perto quando a informação que eu tanto almejava surgisse, quando eu finalmente poderia entender a natureza da imortalidade.

Eu tenho um certo interesse pessoal no evento, então se me permitem gostaria de sugerir usar de uma abordagem mimetista onde eu me juntaria aos participantes, reproduzindo seus comportamentos e me misturando, assim eu poderia observar qualquer comportamento suspeito de perto. Além disso, posso utilizar do meu Choju Giga para fazer uma busca por comportamentos e movimentações suspeitas e se vocês tiverem algum pergaminho por aí, posso enviar informações através dos meus desenhos também. Com Ethan nos bastidores e eu entre os expectadores do evento teríamos dois pontos de vista para a segurança e caso for pertinente posso utilizar dos conhecimentos que adquirir durante o evento para meu desenvolvimento pessoal. Resolvi ser honesto sobre minha intenção de além de cumprir minha obrigação na missão, adquirir conhecimentos para mim. Caso concordassem, assim faria, mas se o Kage tivesse outros plano para mim eu cumpriria meu papel sem reclamações.

HP:  xxx/xxx • CH:  1325/1325 • ST: 00/05

Post: 02/15 • Palavras:298


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ouvi com atenção as sugestões de Ethan e Mugen. Ethan parecia tranquilo, enquanto propunha o uso do Kage - a mim - como chamariz, o que fazia sentido. Por outro lado, Mugen, sempre peculiar e sincero, manifestou seu interesse pessoal na conferência, propondo uma abordagem mimetista.Com um leve sorriso, respondi às sugestões deles:

Ethan, usar-me como chamariz é uma ideia sensata e pode, de fato, dissuadir possíveis problemas, algo que também tinha em mente quando propôs. Portanto, você ficará nos bastidores, garantindo a segurança por lá. Quanto a você, Mugen, sua abordagem de se misturar com os participantes e utilizar suas habilidades para observar comportamentos suspeitos é muito inteligente. Além disso, é admirável que tenha a intenção de adquirir conhecimento durante a missão, um dos pilares fundamentais de nossa vila. Como inventor, assumi a responsabilidade de promover o progresso científico e tecnológico de Konoha desde que me tornei Hokage - orgulhei-me brevemente, antes de retomar uma postura serena.

Qualquer novidade ou informação que tiverem, compartilhem entre vocês e comigo. E, claro, se precisarem de minha ajuda, estarei pronto para agir. Mas agora, acredito que já conversamos o suficiente — conclui, levantando-me e seguindo em direção à porta. Fiz uma breve pausa e olhei por cima dos ombros na direção dos outros dois, mantendo meu tom sarcástico em um último comentário ― Querem um refresco com gelo e limão?! - questionei, antes de seguir em direção à Faculdade de Konoha, na expectativa de que os outros dois me acompanhassem.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Após expor o seu ponto de vista para os dois, Ethan ouviu tudo que diziam, acenando positivamente com a cabeça a cada constatação. E enquanto lidava com todas as informações que acabara de ouvir, acrescentou:

Embora não vejamos problemas nesse plano, ainda assim sinto que estamos deixando algo muito importante de lado. Sei lá, talvez seja apenas uma impressão minha. Mugen, sobre o envio de informações, eu apenas preciso abrir o pergaminho e deixar a mágica acontecer? — se a resposta fosse positiva, continuaria. — Menos mal então, porque tenho que confessar que não faço a mínima ideia de como funciona esses seus desenhos esquisitos. — Coçava a cabeça e dava um sorriso desajeitado, com vergonha. — Da minha parte, caso precise, meus métodos de comunicação são mais limitados. Basicamente, se virem um dragão pequeno voando por aí, saibam que é meu. Seu nome é Pina, e ela é uma invocação pessoal minha. E como o sensei disse, é melhor a gente ir de uma vez, antes que eu fique tentado a tirar mais uma soneca — por fim, começou a se espreguiçar.

Percebendo que o careca ia em direção à porta, Ethan se levantaria e começaria a seguir os seus passos. — Na verdade, vou querer... Ah, saquei. — Desapontado com o real sentido do questionamento, o Tokujo dava de ombros, voltando a segui-lo.

Ei, Mugen, por acaso você sente dor? Afinal de contas, o que você é: um boneco, uma pessoa? — puxava conversa com os colegas de time. — Choko-sensei, e você? O que aconteceu com o seu cabelo? Você acordou um dia e viu que ele tinha ido embora? — Sorridente, Ethan deixava que as suas perguntas ecoassem pelos corredores do prédio do gabinete.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4225/4225 | ST 00/07 | CN: 100/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
Com funções do time definidas, já estava pronto para seguir, mas me atentei a fala de Ethan sobre estarmos deixando algo importante de lado, ficaria de olho nisso a partir de agora.

Se algum dos meus desenhos for na sua direção é só abrir o pergaminho e deixar a tinta se espalhar por ele e a mensagem vai ficar clara pra você. Respondi a pergunta do parceiro de time. Nunca me incomodava com o fato de me acharem esquisito, mas o comentário sobre os meus desenhos tornava as coisas diferentes. —Pode por favor não zombar dos meus desenhos? Eles tem valor pra mim e são muitos úteis. A propósito, como o seu dragãozinho vai transmitir uma mensagem? por acaso ele fala? Ou se eu ver ele voando por aí devo entender como um sinal de que algo está acontecendo? Eu perguntei enquanto olhava fixamente, quase distraído, para a mecha de cabelo que enrolava entre os dedos, antes de realizar a uma questão importante. —Aliás, sensei, que tipo de comunicação devemos esperar de você? Se tivesse uma resposta para a pergunta ouviria com atenção e guardaria a informação.

Após notar os dois saindo pela porta, me juntei a eles para seguir ao local da missão. Quando Ethan perguntou se eu sentia dor, eu imaginei que estivesse novamente debochando de mim, mas resolvi entrar na onda. —É óbvio que sinto dor, na verdade tu nem imagina o quanto a dor é importante pra mim. De fato é uma grande ironia que a dor física que eu causo a mim é o motivo de estar vivo.

HP:  xxx/xxx • CH:  1325/1325 • ST: 00/05

Post: 03/15 • Palavras:262


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Observando a interação entre Ethan e Mugen, percebi que estavam se entrosando de maneira natural, compartilhando suas experiências e habilidades. Eu, por outro lado, me sentia um pouco à parte, já que minha trajetória como shinobi havia sido diferente da deles.

Quanto à minha comunicação durante o evento, planejo usar clones transformados para se adequar à situação, talvez até assumindo uma aparência genérica que se encaixe no local. Ou, em situações mais críticas, algo mais vistoso, embora isso geralmente indique problemas significativos — expliquei ao responder a pergunta de Mugen.

Ethan, buscando iniciar uma conversa, fez uma pergunta um tanto inusitada sobre sentir dor. Deixei que a pergunta fluísse e caminhei junto a eles pelos corredores do gabinete, atento à conversa. Ouvindo as palavras de Mugen, meu olhar se tornou mais sério e compreensivo. A dor era um tema delicado e, pelo que parecia, algo profundamente pessoal para ele. Abaixei a cabeça por um momento antes de responder:

Compreendo, Mugen. A dor é uma parte complexa da vida, e, em algumas situações, pode ser até necessária para o nosso desenvolvimento. Cada um de nós lida com isso à sua maneira. Se já aprendeu a tirar força dela, então já deu um grande passo.

Minhas palavras buscavam demonstrar empatia, mesmo que as experiências de Mugen fossem diferentes das minhas. Era importante para mim que ele soubesse que eu o respeitava e valorizava suas experiências, mesmo que estas fossem dolorosas. Segui o caminho do gabinete em direção à entrada da Faculdade de Konoha, com Ethan e Mugen ao meu lado. O percurso aparentemente foi tranquilo, e enquanto nos aproximávamos do local da conferência internacional, continuei pensando nas estratégias para garantir a segurança do evento.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Tá, bom... Tá bom. Foi mal aí, não era a minha intenção. Mas em minha defesa, esquisitos é a definição que uso para coisas que desconheço. — Ethan ouviu e gravou na mente como receptaria a mensagem de Mugen. Após isso, se desculpou com o mesmo. — Quanto aos meus “dragõezinhos”, saibam que eles conseguem falar. Se bobear, apostos que alguns deles são mais inteligentes que alguns aí — retrucou, alfinetando o companheiro. Não muito tempo depois, se concentraria na resposta do sensei, no método que ele usaria para se comunicar.

Ainda nos  corredores do gabinete, o Uzumaki prestou a atenção no que os dois diziam. Balançava a cabeça e demonstrava interesse no que era falado, mesmo que não fosse o caso.

[...]

O trio de Shinobis não precisaria chegar no local da conferência para ter um vislumbre do que ela representava, o seu valor para o vilarejo. Enquanto andavam pelas ruas do vilarejo, indo em direção à faculdade, se estivessem atentos, notariam milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo. No entanto, alguns desses acontecimentos se destacariam mais do que outros. Sem surpresa alguma, veriam uma infinidade de pessoas cumprimentando o Kage, distribuindo sorrisos para o homem. Outros deixavam os seus cochichos serem lançados ao vento, fofocando sobre o evento e sobre como a vila estava lotada de pessoas de fora. Enquanto alguns profetizavam o fracasso completo da conferência, outros não viam a hora de descobrir quais avanços presenciariam. Caso juntassem as peças do quebra-cabeça, o Time Pika entenderia, mesmo que um pouco, o que estava por vir. Acima de tudo, seriam lembrados da importância que aquela simples missão tinha para toda uma nação.

À medida que foram se aproximando do seu destino, começariam a se deparar com pessoas completamente diferentes daqueles de antes, tanto em atitudes quanto em aparências. Na maior parte, todos ostentavam jalecos tão brancos como neve e cadernos debaixo dos braços. Geralmente separados em grupos de 5, eles discutiam sobre suas pesquisas e como elas mudariam o mundo. Havia também aqueles que se preparavam mentalmente para os desafios que viriam a enfrentar, se isolando com as próprias maneiras de espantar o nervosismo. Mas, independente de como estavam dispostos, ainda assim todos pareciam ansiosos. Além disso, também estavam animados para trocarem experiência, visões e qualquer outra coisa que os levasse ao progresso.

Assim que Ethan percebeu que estava se aproximando do local onde toda a operação aconteceria, cessou rapidamente os passos e se despediu dos companheiros. — Acho que é melhor nos separarmos agora. Sabe, querendo ou não, estamos do lado da pessoa mais famosa do vilarejo. Então, se me dão licença, estou indo. — Caso Choko ou Mugen tivessem algo para acrescentar, ele os ouviria, trilhando o seu próprio caminho em seguida.

Indo pela esquerda, primeiramente, o Uzumaki caminharia até fazer contato visual com o local da conferência, se posicionando a 75 metros de lá. Após isso, enquanto observava os arredores, tirou discretamente a bandana do braço e a guardou na bolsa de armas. Afinal, não queria ser vítima de olhares curiosos. Ethan ficou observando o fluxo de pessoas que ia e vinha por cerca de 10 minutos, tentando entender como as coisas funcionavam por ali. Depois disso, andando da mesma forma que os outros, ele começou a procurar entradas de serviço. Durante a busca, tomaria cuidado com as suas ações, buscando ser o mais discreto possível, evitando, a todo custo, chamar a atenção.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4225/4225 | ST 00/07 | CN: 100/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
O tom malicioso nas palavras de Ethan não me atingiam pois estava acostumado com esse tipo de tratamento, mas algo no que foi dito pelo sensei era totalmente diferente do que costumava ouvir. Quanto mais tempo passava com eles, mais suas personalidades se tornavam claras para mim e o valor de tê-los comigo aumentava.

O caminho até o evento era repleto de expectativas e curiosidade. À medida que nos aproximávamos do local da conferência, podíamos observar uma multidão de pessoas na mesma direção. Muitos caminhavam com olhares de fascinação ansiosos pra explorar o novo mundo de conhecimento que se desdobraria diante deles. Outros, entretanto, mantinham expressões céticas, duvidando da relevância daquilo para nossa vila de Konoha, que tradicionalmente prezava por técnicas mais tradicionais. Eu particularmente não via a hora de poder explorar todo o evento em busca de informações importantes para meus problemas com a imortalidade, certamente alguém ali teria informações sobre isso.

A mudança de ambiente era clara ao chegar nas proximidades do evento, com um tom de seriedade tomando conta do lugar devido aos intelectuais e  estudiosos presentes. Nossa primeira tarefa seria de nos separar, como Ethan mesmo havia apontado, afinal de contas caminhar junto do Kage talvez atraísse atenção desnecessária para nós dois. —Concordo, eu vou seguir por esse caminho aqui para me misturar com os outros. Se precisarem de mim eu estarei pelo evento, mas por favor não precisem. Diria, com um tom sério na voz apesar de isso ser uma tentativa de soar engraçado, então dei as costas e segui meu caminho me afastando dos dois

Caminhando sozinho pela agitação do evento já era possível observar a montagem de vários estandes que ofereciam informações sobre uma ampla gama de tópicos do mundo ninja. O chão da tenda principal estava repleto de pessoas de todos os clãs que eu podia identificar. Me aproximei e tentei iniciar uma conversa com alguns deles, o que me renderam algumas histórias e rumores pessoais que sinceramente eu não estava interessado. Os primeiros estandes que vi foram um grande adornado com símbolos que pareciam representar os elementos primários, e nele um ancião que parecia ser um mestre em jutsus elementares preparando-se para iniciar uma palestra para um grupo de pessoas. Ao lado desse havia um estande voltado a história do mundo shinobi onde parecia já haver iniciado uma espécie de debate entre alguns estudiosos da área, e mais ao fundo um estande com diversas pessoas utilizando jalecos brancos. Resolvi começar do início, sinceramente não acreditava encontrar as repostas para minhas perguntas em jutsus elementares, mas tentaria extrair o máximo de informações possíveis de todo o evento. Me aproximei para me juntar aos outros para assistir a palestra do ancião.

HP:  xxx/xxx • CH:  1325/1325 • ST: 00/05

Post: 04/15 • Palavras:450


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Observando as interações de Ethan e Mugen, percebi que meus alunos estavam se enturmando e começando a mostrar sua personalidade única. Ethan, mesmo com seu jeito desafiador, parecia ter a capacidade de admitir quando estava errado, o que era uma qualidade valiosa. Enquanto isso, Mugen demonstrava seu interesse em aprender e sua vontade de adquirir conhecimento durante a missão.

À medida que nos aproximávamos da Faculdade de Konoha, pude perceber a agitação das ruas e a movimentação das pessoas. Os olhares e sorrisos direcionados a mim me lembraram da importância da conferência e da minha posição como Hokage. Fofocas e expectativas pairavam no ar, revelando o impacto que esse evento tinha sobre a vila. Quando Ethan sugeriu que nos separássemos, concordei com a ideia, reconhecendo que a presença deles ao meu lado poderia atrair atenção indesejada. Ethan seguiu pelo seu caminho, afirmando que estaríamos do lado da pessoa mais famosa da vila. Mugen também concordou com a separação, seguindo seu próprio caminho para explorar o evento e obter informações relevantes para seus objetivos. Sua tentativa de soar engraçado ao dizer que não precisávamos dele refletia sua natureza peculiar.

Após a separação, segui em direção à Faculdade de Konoha, mantendo a consciência de que meus alunos estavam realizando seus respectivos papéis na missão. Adentrar o local como figura pública era sempre um desafio. As pessoas me olhavam com expectativa e admiração, sorrindo e fazendo cumprimentos cordiais à medida que eu passava pelos corredores do evento. O brilho das mentes curiosas e a ânsia pelo conhecimento pairavam no ar.

Os estudiosos, pesquisadores e especialistas de diversos clãs e aldeias se reuniam em mesas de debates, estandes de exposição e palestras. Suas vozes ecoavam nos corredores, cheias de entusiasmo e paixão por suas áreas de estudo. À medida que eu avançava pelo local, recebia diversos cumprimentos e elogios, e meu papel como Hokage ganhava destaque. As pessoas buscavam compartilhar suas ideias e discutir suas teorias comigo, reconhecendo que a conferência era uma oportunidade única para o compartilhamento de conhecimento.

Caminhando pelo evento, senti uma mão em meu ombro e me virei para encontrar um dos organizadores da conferência. Ele era um homem idoso, de cabelos brancos e olhos cheios de entusiasmo.

Sandaime Hokage, é um grande prazer tê-lo aqui na Conferência de Estudos Ninja. Como fundador da Faculdade de Konoha e de outros importantes locais da nossa vila, você é uma figura extremamente respeitada na comunidade ninja. Gostaríamos de convidá-lo a fazer uma palestra sobre suas invenções e o progresso tecnológico que Konoha tem alcançado. - disse um dos organizadores mais importante do evento.

Eu sorri, honrado com o convite ― É uma honra ser convidado a compartilhar nossas conquistas e avanços tecnológicos com a comunidade ninja. Acredito que essa conferência é o local perfeito para discutir como a ciência e a inovação têm moldado o futuro de nossa vila. Compartilharei com prazer nossos projetos e invenções com todos os presentes.

O organizador agradeceu e explicou os detalhes da palestra. Enquanto me preparava para a apresentação, senti um profundo senso de gratidão por fazer parte de uma comunidade tão vibrante e ansiosa para aprender e crescer.

Adoro ver essa sua transformação, de bixo burro para gente intelectural! - zombou Son Goku em meu interior.

Cale a boca, macaco idiota! - respondo interiormente, provocando a bijuu, ciente de que ela detesta ser chamada assim, e concluo com um sorriso sarcástico nos lábios.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Dentre todos os cenários que Ethan poderia imaginar, aquele se desenrolava diante dos seus olhos era o pior. A discrição era, sem sombra de dúvidas, a arma mais poderosa que o Uzumaki possuía naquele momento, mas como ele poderia utilizar o recurso se estava cercado de pessoas? Não importava pra onde olhava, todos os cantos ao redor do auditório estavam lotados. Assim, conforme o tempo passava e mais pessoas apareciam, Ethan ficava cada vez mais sem opções. Por sorte, ele havia conseguido encontrar uma porta lateral que dava acesso a conferência, no entanto, não tinha certeza se conseguiria acessa-la sem chamar a atenção, não sem os seus jutsus.

Como passar despercebido em um lugar lotado e sem usar nenhuma artimanha que chame a atenção? Vendo que entrar ali sem um plano era estupidez, Ethan começou a percorrer os arredores com os olhos. Se atentava a cada detalhe, buscando formas de superar aquele obstáculo. Não estava sendo uma tarefa fácil, mas, teimoso como era, ele não desistiria sem tentar. Por isso, seguiu vigilante, como se a própria vida dependesse disso.

Infelizmente, Ethan não pôde encontrar nenhuma resposta que atendesse as suas exigências. Porém, seus esforços não tinham sido em vão. Mesmo não encontrando o que procurava, ele, com a sua habilidade de enxergar padrões, notou que havia um lugar que não estava tão movimentado. O prédio em questão fazia parte da faculdade de Konoha, e nele conseguia ver uma espécie de ponte que ligava duas construções. Ir até lá não fazia parte dos seus planos, mas, não tendo uma ideia melhor, foi o que acabou fazendo.

Com os mesmos passos calmos de antes, o Uzumaki se dirigiu até a entrada do local. Durante o caminho, deixava transparecer uma confiança jamais vista, como se realmente fosse íntimo dali. Vendo alguns seguranças pelo trajeto, no ápice da sua ousadia, distribuía acenos para os homens. Desse modo, caso não fosse interrompido, passaria pela recepção e seguiria pelos corredores.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4225/4225 | ST 00/07 | CN: 100/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
Assim como eu havia imaginado, não havia nada no discurso do velho dos elementares. Após passar alguns minutos observando seu discurso, já estava pronto para seguir para o debate que rolava no estande ao lado, mas algo me chamou a atenção. Um homem muito alto, para além do normal, e forte tentando vestir um jaleco branco que parecia bem apertado em seu corpo estava atravessando o salão em direção ao estande que estava cheio de pessoas com jalecos. As botas do cara pareciam sujas, deixando o que parecia ser um pequeno rastro de barro ou qualquer coisa escura no chão do lugar. Me aproximei do rastro no chão e limpei-o com minhas próprias mãos e, pensando em avisar o sujeito sobre suas botas para que limpasse, me virei em sua direção mas o cara simplesmente havia sumido entre as pessoas. O comportamento apressado daquele homem se justificava pela pressa do evento, mas o fato do seu jaleco ser muito pequeno tornava a situação estranha. A partir disso, resolvi ignorar por enquanto o estande de debate histórico e seguir diretamente para o seguinte para tentar encontrar o tal homem.

Conforme eu me aproximava do estande com as pessoas de jaleco, percebi que elas estavam profundamente envolvidas em discussões técnicas científicas, enquanto exibiam estranhos instrumentos e equipamentos que eu naturalmente não conseguiria identificar, exceto pelos que também eram usados no hospital de Konoha. O local estava montado com um uma estrutura de isolamento feita com material semelhante a plástico, esticada e montada em formato de cubo, o que fazia com que o lugar se tornasse um pequeno laboratório. Ao redor, pessoas se juntavam esperando ver experimentos científicos e quem sabe luzes e explosões. A curiosidade falou mais alto, e decidi mesmo por fora do laboratório me aproximar de uma mulher de jaleco branco que parecia mais acessível. Ela estava lendo uma espécie de pergaminho com diagramas e equações complicadas. Com respeito e curiosidade, me aproximei e perguntei: —Desculpe a intromissão, mas o que é isso tudo? Parece algo complexo demais pra ser explicado para uma plateia.

A mulher me olhou surpresa, e pediu para que repetisse o que falei em voz alta para que entendesse melhor, o que fiz. Logo ela sorriu gentilmente. —Não se preocupe, você é mais do que bem vindo a perguntar, estamos aqui justamente para espalhar conhecimento. Bem, estamos compartilhando novas técnicas médicas e científicas. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos ninjas e avançar em áreas que vão além dos jutsus tradicionais. O pergaminho que tenho em minhas mãos é referente a um estudo que estou realizando com a finalidade de prolongar a expectativa de vida dos shinobis.

Logo ao ouvir a fala da mulher, meus olhos se abriram para além do normal pela realização de ter encontrado o que procurava. Uma fagulha acendeu em minha mente, prolongar a expectativa de vidas dos shinobi parecia ser o ponto de partida perfeito para se alcançar o conhecimento a cerca da imortalidade. —Seu trabalho parece muito interessante, gostaria de aprender mais sobre isso. Eu disse, esperando que ela concordasse em me contar sobre seu estudo. —Mas antes, gostaria de perguntar pelo seu colega, um cara alto e forte que tá usando um jaleco curto. Ele estava usando botas sujas e parecia com pressa pra chegar aqui, pareceu meio estranho, mas não estou vendo ele.

A mulher me olhou com uma expressão confusa antes de responder. —Não conheço ninguém assim, todos os meus colegas estão aqui. Aliás, cientista nenhum entraria aqui com as botas sujas, contaminaria o laboratório e sabotaria as amostras. Ela disse, antes de soltar um riso tímido.

HP:  xxx/xxx • CH:  1325/1325 • ST: 00/05

Post: 04/15 • Palavras:603


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Subi ao palco principal da conferência com um sorriso no rosto, acenando para a plateia e agradecendo à organização pelo convite. Enquanto a galera me olhava com curiosidade, comecei a soltar minhas ideias científicas e tecnológicas com todo o gás.

E aí, galera de todas as vilas! Que satisfação estar aqui hoje pra bater um papo sobre ciência e tecnologia no mundo ninja. Konoha tem botado pra quebrar no desenvolvimento, e eu tô convencido de que a ciência é a chave pro futuro mais brilhante que a gente tanto quer.

Contei como nossa vila tem investido em pesquisa e desenvolvimento, criando coisas incríveis, tipo próteses ninja top de linha e melhorias no esquema de comunicação. Falei também de como essas inovações não só melhoraram a vida da galera de Konoha, mas também deram uma turbinada no poder dos nossos shinobis.

Ciência e tecnologia não são só ferramentas, são a base pra nossa missão de proteger e servir. Imagina um mundo onde nossos shinobis têm acesso a geringonças tecnológicas de ponta, onde a cura de ferimentos é mais eficaz e a comunicação é na velocidade da luz. É nesse futuro que a gente tá trabalhando.

Falei também de como a gente tem estudado a energia natural e aplicado ela nos jutsus, deixando nossa vida ninja mais eficiente e poderosa. Destaquei que, embora a tradição seja importante, não temos que ter medo da mudança e que a ciência é nossa aliada nessa jornada.

Konoha é um farol de esperança e progresso, e é a dedicação à ciência e tecnologia que nos faz únicos. À medida que compartilhamos nosso conhecimento com as outras vilas, também estamos dando nossa contribuição pra um mundo ninja mais moderno e seguro. Esse é o nosso legado, galera!

Encerrei minha palestra com um sorriso largo e uma visão positiva do futuro. Imaginem um mundo ninja onde a ciência e a tradição andam juntas, fortalecendo nossa comunidade e tornando todo mundo ainda mais resistente. A galera começou a bater palmas animadas, e eu fiquei de boa, sabendo que tava ajudando Konoha e toda a comunidade ninja a seguir evoluindo.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Assim que Ethan se aproximou da entrada do prédio, logo começou a fazer uma lista na sua mente, listando cada uma das suas obrigações. Primeiro teria que achar alguma forma de se camuflar entre as pessoas que prestigiavam o evento. Depois, precisaria delimitar uma área de ação, onde seguiria patrulhando afim de garantir a segurança de todos os presentes. Por último, e igualmente importante, teria que encontrar formas matar o tempo.

A primeira coisa com a qual se deparou ao adentrar o lugar foi a recepção. Se tratava de uma mesa de 2 andares de formato semicircular com duas atendentes, uma em cada canto da mesa. Ethan, assim como seguia fazendo, acenou para ambas enquanto seguia o seu caminho.

Um branco infindável banhava os corredores da instituição. As paredes, completamente uniformes, eram tingidas por um branco opaco que irritava os olhos. O teto, por sua vez, estava coberto de lâmpadas pequenas que se estendiam por toda a parte, criando sombras que faziam frente a todo aquele branco. Por fim, peças de cerâmica perfeitamente padronizadas cobriam todo o chão, refletindo com nitidez a luz que vinha de cima e o reflexo daqueles que andavam pelo lugar.

Foi observando as particularidades do lugar que Ethan acabou encontrando um quadro à sua esquerda. Não demorou muito até o Uzumaki perceber que se tratava de um mapa das instalações. Ele então começou a tatear a película de vidro que protegia o papel, buscando gravar todas as informações que julgou relevantes. Após se inteirar daquele labirinto de corredores, Ethan seguiu andando. Ainda não havia tido ideias para solucionar os seus problemas, mas não deu muita importância para um detalhe minúsculo daqueles. Durante a sua caminhada, tudo que conseguiu encontrar foram algumas pegadas enlameadas espalhadas pelo chão.  

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 4225/4225 | ST 00/07 | CN: 100/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
A expressão confusa no rosto da mulher transferiu-se para mim afinal de contas, eu tinha certeza de que havia visto o homem alto e estranho indo em direção a este estande. Como parte do grupo de cientistas, imaginei que ela conheceria a figura que descrevi, mas poderia ser um cientistas novo ou simplesmente um desconhecido, nada fora do comum, mas talvez ele não fosse um cientista. O problema em toda a descrição do sujeito eram asa botas sujas que de fato não combinavam com o ambiente limpo que aquele lugar transmitia. Eu não sabia o significado da presença daquele sujeito, mas iria ficar de olho. Gostaria de deixar Choko e Ethan cientes da presença desse cara, mas considerando que a última vez que usei meus desenhos causei um certo alvoroço entre as pessoas, usá-lo em um ambiente fechado e cheio talvez não fosse a melhor ideia possível. Era um mistério que eu não deixaria de lado, mas decidi não insistir no assunto naquele momento e, em vez disso, me concentrei no que a mulher estava compartilhando.

Ela começou a explicar detalhadamente o estudo que estava conduzindo. Utilizando palavras técnicas e jargões científicos, ela descreveu como estavam pesquisando novas técnicas médicas e científicas para aumentar a expectativa de vida dos shinobi. Ela mencionou experimentos com regeneração celular, terapias genéticas e até mesmo a aplicação de chakra em processos de cura. Era um campo de estudo incrivelmente promissor, mas também desafiador pois envolvia muitos riscos. Alguns dos termos não me eram estranhos, afinal de contas, eu tenho conhecimento e prática no uso de chakra medicinal, mas aquilo certamente era muito mais denso do que qualquer coisa que já havia lido nos livros durante os meus estudos. Quanto mais eu ouvia ela falar, mais eu conseguia associar seu estudo ao que buscava. Após ouvir com atenção, resolvi tentar extrair a resposta que tanto esperava, mas tentando não soar estranho.

Doutora, isso tudo é realmente fascinante e tenho interesse genuíno em aprender mais sobre essas técnicas. Mas tenho uma pergunta. Você acredita que, através dessas pesquisas, a que nível de prolongamento da vida shinobi nos poderíamos alcançar? Quero dizer, é um objetivo ousado, mas isso me fez refletir sobre como grandes ninjas poderiam sobreviver talvez para sempre. Eu disse, enrolando uma mecha de cabelo da frente do rosto e jogando-a para trás.

A cientista ponderou por um momento antes de responder. —Ainda é muito cedo para dizer, até agora não temos evidências concretas de que seja possível prolongar tanto a vida de um shinobi, afinal de contas, estamos falando da regeneração de células muitas vezes específicas e particulares. Mas a pesquisa que estamos fazendo podem de fato nos dar uma luz sobre os segredos da longevidade e da saúde duradoura. Se conseguirmos entender os processos biológicos subjacentes à regeneração e à manutenção do corpo de um shinobi, quem sabe o que o futuro nos reserva. No entanto, é importante lembrar que toda descoberta científica vem com responsabilidades. Viver para sempre tem implicações físicas, psicológicas, éticas e morais. Ela respondeu, em seu rosto uma expressão neutra deixava claro a seriedade desse trabalho.

Há alguma forma que eu possa contribuir para essa pesquisa, doutora? Eu esperava que ela me deixasse participar, embora não tenha uma bagagem científica, mas quem sabe como um instrumento de pesquisa.  

HP:  xxx/xxx • CH:  1325/1325 • ST: 00/05

Post: 06/15 • Palavras:552


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Terminada minha palestra, agradeci mais uma vez à plateia e acenei enquanto saía do palco, sentindo uma onda de calor e satisfação por ter compartilhado minhas ideias com a comunidade ninja. Enquanto me afastava do microfone, reparei que a multidão estava ainda mais animada, e as pessoas pareciam energizadas com as possibilidades da ciência e da tecnologia no mundo ninja. Os aplausos e sorrisos só reforçaram minha convicção de que estávamos no caminho certo.

No entanto, minha alegria foi abruptamente interrompida quando um tumulto na plateia chamou minha atenção. Olhei na direção do burburinho e vi um grupo de nukenins se revelando no meio da multidão. Meu coração disparou, e um arrepio percorreu minha espinha quando percebi que eles haviam colocado alguns civis como reféns, enquanto outros seguravam armas ninjas. Senti o peso da responsabilidade como Hokage e a necessidade de proteger a vila e seus habitantes. Um dos nukenins, um sujeito de aparência sombria, gritou para mim, exigindo que eu me rendesse sem resistência. O silêncio na sala de conferências era ensurdecedor, e todos os olhares se voltaram para mim. Eu sabia que precisava agir com cuidado, levando em consideração a segurança da plateia, dos reféns e a gravidade da situação. Respirei fundo, tentando manter a calma, e respondi com firmeza:

Está claro que vocês têm suas demandas, mas ameaçar a segurança de inocentes não é o caminho. Como Hokage, minha prioridade é proteger a vila e seus habitantes. Vamos encontrar uma solução que não prejudique os reféns e que permita que suas preocupações sejam ouvidas.

Enquanto eu falava, mantive meus olhos fixos nos reféns, procurando qualquer sinal de que eles estivessem em perigo. Era um momento crítico, e eu sabia que precisava tomar decisões com sabedoria para garantir a segurança de todos na sala de conferências.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Um pouco depois de entrar no prédio, de súbito Ethan se lembrou que havia assumido uma outra responsabilidade dias atrás. Se o garoto não pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo, isso seria um baita problema. No entanto, aquele não era o caso. Com a sua técnica característica de clonagem, vez ou outra, conseguia contornar o fato de ser alguém irresponsável. Desse modo, vendo que não havia ninguém por perto, teceu um único selo de mão (6 s/s) que deu vida a dois de seus clones das sombras (Kage Bunshin no Jutsu). Depois disso, um dos clones não prolongou a sua estada na faculdade. Assim Ethan havia acabado de resolver um de seus problemas, enviando um clone no seu lugar. Todavia, ele ainda teria muitos desafios pela frente.

Enquanto isso, a outra réplica iria se dirigir até o banheiro mais próximo, se trancando em uma das cabines e ficando concentrando unicamente em absorver chakra natural.

Ainda fazendo os seus preparativos, Ethan convocaria um dos seus dragões para saber como estava a situação no auditório. Mordiscando o polegar e com uma sequência minimalista de selos de mão o Uzumaki invocou Pina (Kuchiyose no Jutsu). — Olá, Pina. Então, preciso faça algo para mim — começou. — Indo até o lado de fora você vai conseguir ver um grande número de pessoas, que por acaso vão estar se afunilando em um único lugar, em um auditório. Chegando lá, quero que você procure um garoto alto, magricela, com um cabelo comprido e cara de morto. Seu nome é Mugen. Enfim, quero saber como andam as coisas por lá. — Recebendo um sinal positivo da sua invocação, ele viu a criatura levantar voo em direção à saída. Chegando no local da conferência, caso achasse alguém com as descrições fornecidas, Pina pousaria em seu ombro e o indagaria. — Mugen? — Se a resposta fosse positiva, continuaria. — É um prazer te conhecer, me chamo Pina. Bom, estou aqui a pedido de Ethan, que deseja saber como andam as coisas por aqui. — Após isso, a criatura esperaria uma resposta do imortal, se atentando ao que acontecia ao seu redor.

Ethan não se considerava uma pessoa muito organizada, mas até pra alguém como ele aquelas pegadas eram demais. Levando em conta todos os laboratórios espalhados pelo prédio e o cuidado que demandavam, aquelas marcas se tornavam ainda mais estranhas, como se não fizessem parte daquele ecossistema. Com pensamentos como esses que o Tokubetsu acabou tendo uma ideia: ninguém acharia estranho se um funcionário da faculdade perambulasse por aí, indo de um lado para o outro. Nessa mesma hora, ele se lembrou do mapa que acabara de ver, mais especificamente de uma sala de materiais de limpeza.

Ethan percorreria o caminho até aquele quartinho com o máximo das suas capacidades (22 m/s), esperando não ser visto por pessoas comuns. Assim que chegasse lá, tomaria um certo cuidado para não ser visto entrando no lugar. Então, após confirmar que não havia ninguém por perto, começou a procurar algo que o ajudasse com o seu disfarce. Por sorte, encontrou uma espécie de macacão cinza pendurado na parede, um balde com rodinhas e um esfregão. Com todos esses itens, o Uzumaki julgou ter tudo o que precisava. Agora com novas vestes, ele voltaria para onde encontrou as pegadas cobertas de lama. Enquanto esfregava o chão, usava a atividade como pretexto para esperar o seu dragão voltar com mais informações.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 1333/4225 | ST 01/07 | CN: 33/600 | Sakki: 03/50


Pina
HP: 500/500 | CH: 400/400


Clone 1
HP: 150/150 | CH: 1378/1378 | CN: 83/200


Clone 2
HP: 150/150 | CH: 1378/1378 | CN: 33/200

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
A cientista me analisava olhando de cima a baixo enquanto avaliava minha pergunta. —Hum... Bem, nossa pesquisa é altamente especializada e requer um conhecimento profundo de genética, biologia celular e chakra medicinal. No entanto, não é apenas a experiência técnica que precisamos. Também precisamos de indivíduos comprometidos e éticos dispostos a colocar seus corpos a nossa disposição para qualquer tipo de experimento. Estamos lidando com algo sensível, que é a vida e a longevidade das pessoas. Ela disse, intrigada com meu interesse mas mantendo a responsabilidade que lhe foi confiada como cientista. Você tem alguma experiência prática com chakra medicinal?

Eu não sou um cientista, mas tenho um grande respeito e interesse pela área. Eu estudei chakra medicinal e pratico técnicas de cura regularmente no hospital da vila, na verdade, estou sendo acompanhado por um médico experiente de Konoha. Respondi, dando um pequena pausa para voltar a falar. Meu interesse na pesquisa é puramente acadêmico, estou buscando melhorar individualmente através de estudos científicos e pesquisa, então mesmo que você não possa me incluir como pesquisador, tenho interesse em participar como voluntário. Se houver alguma maneira de contribuir para o avanço científico no mundo ninja eu estou disposto a ajudar.

A doutora assentiu, parecendo mais receptiva à minha oferta de ajuda. —Bom, eu posso colocá-lo como voluntário dessa pesquisa. É possível que sua base com medicina shinobi contribua para nossa pesquisa também, me de um momento para buscar um formulário de voluntários... Ela disse, dando as costas e virando-se para uma mesa com uma pilha de pastas.

De repente, sem qualquer anuncio, sinto um toque em meu ombro que fez meu corpo ter um pequeno espasmo de susto. Uma criatura havia acabado de pousar no meu ombro e em seguida falou o meu nome. Lembrei-me que Ethan havia citado um pequeno dragão que estaria sobre seu comando, então, respondi positivamente balançando a cabeça. —É um prazer te conhecer também, Pina. Tenho algo importante para ele. Logo que entrei aqui, avistei um homem muito alto e forte atravessando o salão. Ele usava um jaleco branco muito curto, como se fosse de uma pessoa bem menor que ele e suas botas estavam sujas. Eu tentei acompanha-lo até esse estande, mas ele desapareceu e a minha amiga doutora aqui disse não conhecer ninguém com essas características. O comportamento dele era no mínimo estranho. Ethan citou algo parecido? Perguntei, esperando que tivesse acontecido algo mais emocionante com meu colega.

HP:  xxx/xxx • CH:  1325/1325 • ST: 00/05

Post: 07/15 • Palavras:408


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O suor escorria pelo meu rosto enquanto eu tentava, na surdina, formar um selo de mão. A tensão no ambiente estava quase sufocante, e eu sabia que qualquer movimento errado podia colocar todo mundo em perigo. Mas a minha tentativa de fazer algo sorrateiro foi cortada quando um dos nukenins sacou meu plano.

Não tente nada engraçadinho, Hokage — ele disse com um sorriso cruel e olhos frios. Em sua mão direita, notei um dispositivo estranho com um botão perto do polegar. Era óbvio que aquilo estava relacionado a algum tipo de ameaça — Ouça com atenção, Hokage. Aqui está a situação: temos todo mundo na sala como refém e dispositivos explosivos espalhados pelo lugar. Se eu achar que algo está errado, vou apertar esse botão e, bom, digamos que todos nós vamos pelos ares. Incluindo você e todo mundo aqui — sua voz não deixava dúvidas de que ele falava sério.

A tensão no lugar atingiu um nível crítico, e eu sabia que precisava ser cauteloso. Minha única prioridade era garantir a segurança de todos naquela sala. Respirei fundo e, com um sorriso sarcástico nos lábios, retruquei:

Vejo que vocês estão decididos, hein. Mas pensem bem, se apertarem esse botão, vão pelos ares também. Sua missão vira um fiasco, e vocês não levam o alvo de vocês, no caso, eu. Será que isso compensa?

Os nukenins não vacilaram, e um deles declarou com firmeza:

Estamos dispostos a correr o risco para cumprir nossa missão. Se não conseguirmos levar você vivo, é melhor estarmos mortos e ter levado nosso alvo. Não duvide da nossa determinação.

Concordei, lançando um olhar ao redor, vendo as expressões aflitas e nervosas das pessoas na sala. O clima estava pesado, e todos estavam apreensivos. Um dos nukenins se aproximou de mim e propôs:

Quer evitar mais confusão? Coloca essa algema que vai cortar seu chakra, e aí ninguém se machuca.

Eu comecei a ponderar sobre a ideia das algemas, mas não enxergava outra opção viável. Alguns dos ninjas da minha escolta no evento trocaram olhares, como se estivessem me aconselhando a cooperar. Contudo, hesitei, ciente da delicadeza da situação. A única coisa que não saía da minha cabeça naquele instante era: ― Vou precisar confiar nos meus alunos


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
A invocação do Uzumaki não demorou muito até encontrar Mugen, e assim que o fez coletou todas as informações disponíveis. Mas quando questionada, Pina percebeu que não tinha nada para dizer, ficando um pouco constrangida. O seu corpo, então, se retraiu antes de responder o garoto.

É... Acho que ele se esqueceu de me falar as suas descobertas. Sinto muito, Mugen. Parece que não vou conseguir te ajudar. A única coisa que sei é que Ethan ficava encarando umas marcas de lama no chão com cara de bobo.

Foi então que a invocação, perspicaz com era, reparou na confusão e gritaria que acontecia à sua volta. Naturalmente, Pina não fora a única pessoa ali a reparar naquilo, não demorando muito até todas as atenções estarem voltadas para a figura do Hokage. O dragão, por sua vez, se assustou e reagiu a cada ameaça feita, fincando sutilmente as suas garras no ombro do imortal, com medo. Estava assustada demais para perceber o que fazia. Ao fim do discurso dos homens encapuzados, ficou apreensiva pela figura do Kage, que se via agora em maus lençóis.

Mugen... — a sua voz falhava, mas mesmo assim prosseguiu. — É natural você querer ajudar o seu mestre, mas, por favor, não se precipite. Talvez você consiga bater de frente com aquelas pessoas, de fato. Mas... o que planeja fazer caso as ameaças sejam verdadeiras? Se me permite, sugiro que se encontre com Ethan fora daqui e, juntos, pensem em algo. Infelizmente, não há nada que possamos fazer pela sombra do fogo nesse momento. — Tentando conter o seu nervosismo, Pina aconselhava o mais novo.

Caso Mugen decida seguir o conselho da invocação, fugindo por hora, a criatura apontaria uma porta lateral para o garoto. Com isso, se o Tokubetsu fosse rápido o suficiente, ele poderia sair em segurança da conferência, sendo guiado por Pina até os corredores onde Ethan se encontrava.

[...]

Enquanto Ethan seguia movendo o esfregão de um lado para o outro, fingindo estar trabalhando, o seu clone continuava inerte, absorvendo mais uma parcela de chakra natural. Quanto ao outro clone, o que foi mandado para outro lugar, esse acabava de ser desfeito, fazendo o Uzumaki recuperar um pouco da sua energia. Ele continuaria na mesma, mas se visse Pina e Mugen, os indagaria.

O que vocês estão fazendo aqui?! Não me digam que já ficaram com saudades — brincou.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 2711/4225 | ST 02/07 | CN: 66/600 | Sakki: 03/50


Pina
HP: 500/500 | CH: 400/400


Clone 1
HP: 150/150 | CH: 1378/1378 | CN: 133/200

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
Curiosamente o pequeno dragão não tinha nada a relatar, parecia estar tudo em ordem do outro lado. De repente, as garras da criatura fincaram-se no meu ombro causando um certo incomodo doloroso. —[Ei, cuidado. Eu disse, antes de perceber o real motivo da tensão da pequena. Um certo tumulto havia se iniciado no salão, algumas pessoas caminhavam na direção oposta enquanto curiosos se aproximavam para ver o que acontecia. Para minha surpresa, Choko sensei estava metido em um impasse com um grupo de nukenins que afirmavam ter armado bombas por toda a estrutura do prédio e que, caso não quisesse que todos ali morressem, o Kage deveria entregar-se a eles colocando em seus punhos algemas anuladoras de chakra. O que deveria fazer nessa situação? Devo me aproximar discretamente e realizar um ataque para tentar ajudar meu sensei? Um calafrio subiu a minha espinha enquanto pensava no que deveria fazer. Se o Kage colocar as algemas, estará vulnerável e sua segurança dependeria das nossas escolhas. Pina parecia apreensiva, argumentando sobre como seria perigoso agir pelo impulso e sozinho e sugerindo que eu vá ao encontro de Ethan, após respirar fundo, concordei com a sugestão do dragão.

Virei-me para a cientista com quem conversava antes de seguir o dragão e discretamente sugeri que nos acompanhasse. —Ouça com atenção e mantenha a calma. Há algo importante acontecendo agora que está colocando a vida de todos em risco. Se o seu trabalho é tão importante assim, pegue tudo que tem e me siga, precisamos sair daqui. Eu respondi. Eu precisava tirar a cientista dali pois os resultados do seu estudo eram a coisa mais próxima que chegue de alcançar o conhecimento que almejava. A cientista olhou para mim inicialmente confusa, afinal de contas não nos conhecíamos. Ela estava pronta para se recusar a nos acompanhar, então, argumentei pela última vez. —Eu não tenho mais tempo para esperar. Aquele homem é o Kage e meu sensei, tenho que fazer algo para ajudá-lo mas não gostaria de deixá-la para trás. Sugiro que me acompanhe, ou fique e corra o risco de morrer e perder todo o sue trabalho. Ela me encarou um pouco assustada, mas quando percebeu a seriedade em meus olhos e o tumulto acontecendo, assentiu e começou a recolher rapidamente seus equipamentos e documentos. Ela parecia ciente de que algo muito sério estava acontecendo e que sua pesquisa deveria ser levada para um lugar em segurança.

Enquanto a cientista arrumava suas coisas, saquei um pergaminho médio da minha bolsa de armas e também a minha tinta, infundindo chakra a ela para usar o meu Choju Giga, criando o desenho de 10 ratos e em seguida realizando o selo do tigre. —Choju Giga. Quando os ratos finalmente se materializaram para fora do pergaminho eu enviei 6 deles para para buscar por vestígios das supostas bombas que haviam sido instaladas pelo prédio, enquanto os outros 4 iriam acompanhar Choko sensei. —Pina, por favor, me leve até Ethan, precisamos agir rápido.

[...]

Se pina nos levasse até Ethan, quando perguntasse o motivo de estarmos ali, responderia. —O lugar está cheio de nukenins. Eles vieram aqui pra capturar o sensei e afirmaram ter bombas espalhadas pelo prédio, se Choko sensei fizer algo todo mundo morre. Já estou tentando encontrar as bombas, mas precisamos fazer algo para ajudar o Kage.

HP:  xxx/xxx • CH:  1235/1325 • ST: 01/05

Post: 08/15 • Palavras:554


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Aceitei a proposta dos nukenins, ciente de que não havia muitas alternativas. Enquanto colocavam as algemas especiais em mim, fiz questão de enfatizar a importância da segurança de todas as pessoas na sala.

Lembrem-se, a vida de todos aqui está em jogo. Se algum de vocês desrespeitar as condições que acordamos, realmente não sobrará ninguém para contar a história.

Emanei uma aura assassina que rapidamente os envolveu, tornando impossível para eles sequer se aproximarem para colocar as algemas. No entanto, um dos nukenins, aparentemente mais resistente ao meu chakra assassino, se aproximou e conseguiu prender as algemas em mim. Assim que as algemas se fecharam ao redor dos meus pulsos, senti uma mudança drástica. Meu chakra estava sendo filtrado e reduzido a um nível mínimo, impossibilitando-me de realizar qualquer ação. Fiquei genuinamente surpreso, não esperava que os nukenins possuíssem uma tecnologia tão avançada para realizar tal proeza. A situação se tornou ainda mais desafiadora, mas eu sabia que precisava continuar focando na segurança das pessoas ao meu redor e aguardar uma oportunidade para reverter a situação.

Ele me conduziu como um prisioneiro, trazendo à tona lembranças de meus tempos turbulentos na infância, quando eu me envolvia em pequenos crimes. Era uma ironia do destino estar nessa posição agora. Enquanto caminhávamos, o nukenin ditava algumas regras para os outros ninjas. Ele os alertava a não se aproximarem, enfatizando que qualquer movimento suspeito poderia resultar em consequências devastadoras para todos na sala. A tensão era evidente, e os outros reféns olhavam com preocupação, mantendo uma distância segura.

Diante da situação delicada em que eu me encontrava, não pude deixar de recorrer à minha defesa habitual: o sarcasmo. Enquanto os nukenins me conduziam, eu os provoquei com um sorriso irônico nos lábios.

Oh, que atenciosos vocês são, me escoltando tão gentilmente. Não são lá muito amigáveis, mas quem sou eu para julgar? — minha voz estava carregada de sarcasmo enquanto eu falava.

Os nukenins permaneceram em silêncio, mas suas expressões demonstravam que minha ironia não passara despercebida. Eu sabia que precisava continuar agindo com cautela, mas não podia deixar de expressar minha atitude desafiadora diante daquela situação.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Ethan, ao ouvir as palavras de Mugen, queria ter tido algum tempo para ficar surpreso. No entanto, não poderia se dar esse luxo, já que uma figura começava a emergir do solo visando alvejar o trio com um ataque traiçoeiro pelas costas. Estando a 3 metros de Mugen e 20 de Ethan, a figura carregava uma lâmina de Kunai consigo, onde com a mesma planejava decapitar todos os presentes, começando pelo trio recém chegado. Até então o plano do sujeito não tinha falhas, se movimentava com uma velocidade friamente calculada para não gerar qualquer ruído que anunciasse a sua chegada, aproveitava que eles estavam com a guarda baixa e havia começado o seu ataque pelo elo mais fraco do grupo, a cientista. Se nada fosse feito, os garotos seriam mortos em uma fração de segundo.

Mesmo tendo planejado todos os seus passos, de forma meticulosa, ainda assim o homem não contava que o zelador, na verdade, era um Shinobi disfarçado, e que o mesmo era capaz de impedir os seus movimentos. Assim que Ethan percebeu o ataque, agiu de imediato. Deixando o esfregão de lado e tecendo um selo singular, ele planejava usar o seu chakra para potencializar as suas capacidades físicas (Shunshin no Jutsu). Depois do gesto ser feito, sem demora, ele correu em velocidade máxima (26 m/s) até o encalço do sujeito. Para Pina e todos os outros que não conseguiam acompanhar os seus movimentos, era como se Ethan tivesse desaparecido e reaparecido atrás deles, onde, com movimentos simultâneos, agarrou o pescoço e o pulso direito do nukenin, pressionando o criminoso contra a parede.

Mugen, mas que merda tá acontecendo aqui?! — gritou, relutante em aceitar o que o colega de time tinha acabado de dizer.

É isso mesmo que você ouviu, garoto — Antes de Mugen ter a chance de responder, o homem interveio. Com a garganta ainda sendo pressionada, ele lutava para continuar falando. — E quer saber de uma coisa, não tem nada que vocês, vermes, possam fazer para impedir o que está prestes a acontecer. Na verdade, já está feito. Todas as bombas que armamos pela faculdade já foram acionadas e, pelos meus cálculos, vocês têm só mais 30 minutos sobrando — o seu riso cínico ecoava pelos corredores. — É até irônico pensar que o “progresso” que esse maldito lugar trouxe vai acabar sendo a sua ruina. Na verdade, temos que agradecer ao seu Kage. Se não fosse ele, teríamos que arrumar os nossos próprios explosivos e equipamentos — continuava rindo. — Cara, até mesmo as correntes que estão sendo usadas para suprimir o poder do seu líder foram feitas aqui. Não que o nosso chefe precise diss... — No meio do seu discurso, sem qualquer aviso prévio, uma kunai foi gravada no seu pescoço, fazendo algumas gotas de sangue respingarem no rosto de Ethan.

Sasaki, você sempre falou demais. — No fim do corredor de onde estavam, uma voz alcançava os ouvidos de todos. Quando o quarteto da folha percebesse, a aproximadamente 45 metros, o corredor se enchia de homens trajando túnicas negras que cobriam os seus rostos. Eles carregavam armas dos mais variados tipos e exalavam uma presença horripilante, como se fossem um presságio da morte.

No momento em que Ethan percebeu que estavam cercados, sem pensar nas consequências, ele projetou o seu corpo na frente dos seus aliados. Acima de qualquer coisa, ele não estava disposto a deixar que os seus companheiros morressem. Não queria que os acontecimentos de Takumi no Sato se repetissem, nem que pra isso precisasse dar a própria vida. — Mugen, deixo essas duas sob os seus cuidados. — Assim que terminou de falar, deu início a ofensiva.

Sem demora, Ethan voltou a fazer selos de mão, mas, agora, para dar vida a 11 cópias suas (Tajū Kage Bunshin no Jutsu). Não obstante, essas copias carregariam na destra uma esfera espiral feita de chakra (Rasen Chō Tarengan). Após isso, os clones correriam com toda velocidade (22 m/s) até os criminosos, onde planejavam empurrar a esfera contra a parte central de seus troncos. No entanto, ao contrário do que imaginava, Ethan não pôde acompanha-los na investida. Ter as suas reservas de chakra drenadas daquela forma fez com que o Uzumaki ficasse com a visão turva, apoiando um dos joelhos no chão, ficando completamente indefeso.

Os clones, em parte, obtiveram sucesso. Mais da metade dos nukenins foram acertados em cheio, ficando inconscientes logo em seguida. Mas, como nem tudo são flores, 3 deles conseguiram focalizar o seu chakra para absorver partes dos danos. Como os clones haviam sido desfeitos após concluírem seu propósito, não restava nada em seus caminhos. Então, cada um com um tipo de armas em mãos, partiram com velocidade (18 m/s) até os garotos. Quando chegaram a 5 metros deles, os homens saltaram. Aquele que estava no centro começou a girar a sua Kusari, lançando a corrente no imortal. O seu plano era errar o alvo por alguns centímetros, mas com um movimento dos pulsos planejava mudar a trajetória do ataque e enrosca-lo, restringindo por completo os seus movimentos. Os outros dois, por sua vez, saltariam visando cair a 1 metro e meio de Mugen, onde tentariam fatia-lo com as suas Tōkens, infligindo cortes diagonais decrescentes, mirando principalmente nos seus braços.

Enquanto Ethan seguia quase inconsciente, procurando reaver um pouco do chakra perdido, ele dissiparia a técnica de clonagem feita anteriormente. Assim, desfazendo o clone que seguia absorvendo Chakra Natural até o momento.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 3134/4225 | ST 03/07 | CN: 249/600 | Sakki: 03/50


Pina
HP: 500/500 | CH: 400/400

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja JZgBB9k
Esperava uma ação rápida de Ethan em relação ao que tinha acabado de relatar, mas o que veio em seguida estava além do que podia imaginar. Muito mais rápido do que eu podia acompanhar, meu parceiro desapareceu da minha vista e se colocou atrás de mim obstruindo a passagem de um homem que aproximava-se sorrateiramente. As palavras de Ethan, em seguida, foram rapidamente respondidas não por mim, mas pelo próprio nukenin que parecia não se importar de sua posição de subjugado. De repente a fala do nukenin foi cessada pelo som de uma kunai que cortou o vento indo em direção ao seu pescoço.

Ao olhar atentamente para o corredor, era possível ver que estava completamente tomado por homens usando túnicas escuras que cobriam seu rosto e o tom ameaçador em suas falas, vestes e presença deixava claro o que estava por vir. Busquei uma mecha de cabelo e a enrolei entre os dedos, formando um pequeno arco com o cabelo a frente do rosto —Esse lugar já não é mais seguro para você, me perdoe. Eu disse em voz baixa para a cientista, que assustada, não conseguiu dizer nada. Ethan rapidamente se colocou a frente do grupo, apesar de seu tom de sempre me colocar no papel de liderança das missões mesmo que de brincadeira, o fato de sempre tomar a iniciativa em momentos como esse demonstravam o quanto ele mesmo estava fadado a ser um líder. Ele me deixou a cargo de cuidar da cientista e de seu dragão, Pina, e eu faria isso de um jeito ou de outro.

Já que Ethan havia se colocado a frente do grupo, tomei a retaguarda. Em velocidade máxima (4s/s.), executei os selos necessários para utilizar o Doton: Doryūheki, rapidamente colocando as mãos no chão para erguer uma parede de terra com a intenção de parar ataques de kunais ou shurikens que viessem em direção as duas. —Usem isso como escudo. A investida de Ethan e seus clones em direção aos nukenins me deu margem e tempo para refletir e pensar no que fazer. Tinha que manter Pina e a cientista em segurança, mas não poderia deixar meu parceiro lutando sozinho. —Tá na hora de testar esse corpo imortal. Apesar do sucesso de Ethan em se livrar de grande parte dos Nukenins, 3 deles conseguiram escapar de sua investida e vieram em nossa direção com velocidade, saltando para o alto com uma investida contra mim. Em velocidade máxima (4s/s.), realizei os selos de mão necessários para utilizar o Katon: Hibashiri , utilizando a mim e as duas como centro seguro para um circulo de fogo que se ergueu do chão e seguiu voando em direção aos dois nukenins que portavam tantos com a finalidade incinerar seus corpos enquanto protegia Pina e a cientista, além de me dar um arco de espaço onde utilizando o shunshin no jutsu para amplificar minha velocidade eu saltei em velocidade máxima (18m/s.) para esquivar do ataque de correntes ao mesmo tempo que busquei uma kunai em minha bolsa de armas para iniciar um corpo a corpo com o nukenin restante.

Apesar de tentar esquivar, a corrente acabou acertando minha perna esquerda, mas com a kunai e utilizando força máxima (2) fui capaz de atravessar a kunai na inserção do cotovelo do nukenin, arrancando metade do seu braço que caiu de um lado fazendo o sangue rolar pelo chão do local enquanto o nukenin caiu no chão do outro lado gritando de dor. Mancando por conta da corrente fincada em minha perna, me aproximei rapidamente do braço e o peguei do chão. Utilizando o braço como uma espécie de cálice, eu o ergui sobre a minha cabeça derramando seu sangue em minha boca para ingeri-lo, de modo que meu corpo começou a escurecer e as marcas de morte surgiram em minha pele completamente escura e com pinturas semelhantes a uma caveira que finalizavam o visual macabro. Com o restante do sangue, faria o símbolo de Jashin no chão e me posicionaria no centro dele, estavam feitos os preparativos para utilizar o meu Jujutsu: Shiji Hyōketsu e oferecer mais um sacrifício a Jashin. —Vamos começar o ritual. Eu diria, arrancando bruscamente a corrente de minha perna fazendo o nukenin gritar ainda mais de dor. —Se você tentar qualquer coisa, eu vou te matar de forma lenta e bem dolorosa. Se ficar quieto e cooperar eu posso curar o seu braço. Eu diria, com a mão direita segurando a kunai apontada para o meu próprio coração enquanto a mão esquerda segurava o braço do nukenin. Se o nukenin tentasse qualquer coisa, fincaria a kunai em meu peito, não profundo o suficiente para atingir o coração, mas para fazê-lo entender que sua vida estava sob meu comando —Tudo bem aí, Ethan? Eu diria para meu colega, antes de me voltar novamente ao Nukenin. —Onde estão as bombas? E o que querem com o Kage?

HP:  xxx/xxx • CH:  940/1325 • ST: 02/05

Post: 09/15 • Palavras:821


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Caminhava entre a multidão que se afastava, escoltado pelos nukenins em direção à saída da faculdade. Enquanto isso, não podia evitar de tirar sarro, provocando os nukenins da maneira mais sutil que podia. Atrasá-los de alguma forma e ganhar tempo era minha esperança, na verdade, eu contava com meus alunos para agirem o mais rápido possível ― Ethan, Mugen, façam alguma coisa porra! To ficando meio sem tempo aqui, garai... - pensava comigo mesmo, me remoendo internamente, enquanto buscava manter a plenitude escancarada na minha cara de idiota.

Vocês não têm senso de humor, hein? Deviam se soltar um pouco! - provoquei os nukenins, com um sorriso sarcástico ― Vocês sabem que, se me levarem para longe de Konoha, os jutsus dos outros vilarejos vão parecer brincadeira de criança, não é? - e o silencio continuava a pairar ― Será que estão com medo de que eu escape? Porque, bem, vocês têm razão em ficar preocupados. - avistei uns dois parecendo incomodado, ai tive que gastar ― Já pararam para pensar no que a Mamãe Haku vai pensar quando descobrir que vocês me sequestraram? Melhor nem pensar! - não sabia nem quem era Haku, era um nome que havia acabado de inventar apenas para o bom e velho humor ― Vocês têm certeza de que querem fazer isso? Eu já derrotei monstros piores antes do café da manhã. - me referia a primeira cagada do dia ― Está ficando tarde, não acham? Talvez seja hora de trocar essas fantasias por camas quentinhas e um pouco de bom senso.

Eu andava em um ritmo deliberadamente lento, fazendo comentários sarcásticos e ironias ocasionais, mantendo minha expressão descontraída apesar da situação tensa. Meu objetivo era testar a paciência dos nukenins e, quem sabe, tirar vantagem de qualquer fraqueza que mostrassem.  

É Choko, parece que não ta dando muito certo esse seu showzinho de horrores - escutei a voz de Son Goku ecoar em minha mente.

Antes fosse, meu amigo, negócio ta ficando feio pro meu lado, porque se eles realmente conseguiram me levar, não posso fazer muito além de usar meus dotes fisicos e... na moral, eles parecem estar bem preparados para isso, sei não se vou aguentar. - respondi mentalmente.

De repente, uma repentina queimação na região da marca da maldição da Terra em meu peito me atingiu, como uma ardência intensa que me fez perder o fôlego. Instintivamente, me curvei, agarrando meu peito, enquanto uma onda de agonia me dominava. Por um breve momento, tudo parecia girar em torno dessa dor lancinante. Os nukenins ao meu redor ficaram surpresos e alarmados com minha súbita aflição, mas rapidamente se recuperaram. Com força, eles me obrigaram a me levantar, ignorando meu sofrimento momentâneo, e continuaram a me conduzir na direção da saída da faculdade.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido