NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Raves
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[NPC] HIMENO YUKI Vote_lcap[NPC] HIMENO YUKI Voting_bar[NPC] HIMENO YUKI Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[NPC] HIMENO YUKI SiKFNZx
[NPC] HIMENO YUKI SiKFNZx




Himeno
---
Yukigakure






Dados básicos
Alcunha

51P / 00N

Feminino

Sexualidade

Devoto (Yukigakure)

Yuki

Hyoton (Yuki)

Jōnin — Líder

25 anos

Inverno

Viva

Carteiro

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Frio, inverno, alimentos e bebidas quentes.
Coisas que não gosta: Relações no geral, dias quentes.
Motivações: Ser a melhor líder possível para Yukigakure.
Medos: Sofrer traição de seus superiores, ou ter sua lealdade subjugada.
Transtornos/Defeitos: É uma grande cumpridora de regras, bem como uma mulher extremamente séria, tornando-se dificultosa qualquer tipo de relação interpessoal com a mesma.
Descrição Geral: Himeno é uma mulher extremamente determinada, concentrando-se unicamente em sua carreira como kunoichi (e um currículo extremamente límpido), e pouco no mundo ao seu redor. Desligada, foca-se habitualmente em treinamentos e no gerenciamento de Yukigakure, o fazendo há bastante tempo e jamais havendo reclamações sobre suas ações. É extremamente leal ao vilarejo, além de uma tradicional cumpridora de regras.

Descrição física
Altura: 1.79m.
Peso: 61kg.
Cabelos: Azuis.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Direito.
Outros: Possui dentes alguns dentes afiados, similares a presas.
Personagem Base: Esdeath, Akame Ga Kill.
Descrição Geral: Himeno é uma mulher alta e esbelta, com longos cabelos azuis que vão até sua cintura. Seus olhos são de uma cor azul profundo e seu rosto é bem definido e angular. Suas características mais notáveis são suas presas caninas longas e afiadas que se projetam de seus lábios quando ela está irritada ou prestes a entrar em batalha.


Protetora de Yukigakure.

Lealdade.
Himeno nasceu em Yukigakure, em um pequeno distrito escondido nas montanhas cobertas de neve. Devido a dificuldade financeira que prejudicou grande parte de seu crescimento, sua família precisou se mudar para Kirigakure, com o auxílio de ninjas do vilarejo que os encontraram em situação desesperadora. Por conta do clima violento da estação, ela perdeu seus pais no processo, lhe gerando um grande trauma.

Já no território da Névoa, a menina cresceu e se interessou pela arte ninja, inspirada pelos shinobi que conseguiram salvá-la. Determinada a se tornar uma kunoichi, Himeno adentrou a academia, sendo capaz de graduar-se e obtendo grandes elogios por seu comportamento, sempre cumprindo as regras sem questionamentos. Durante sua jornada, ela se destacou também em missões, mostrando-se habilidosa em combate e astuta em estratégias.

Com base no seu histórico, a garota foi convocada para tornar-se líder de Yukigakure, o que aceitou sem qualquer reclamação. Finalmente, ela retornou para sua terra natal, reconectando-se com suas raízes. Consciente do que Kirigakure havia feito tanto em prol de Yukigakure, com o agora desenvolvimento, bem como para seu crescimento pessoal, através da superação de seus traumas, a garota tornou-se uma ninja leal e líder devota no objetivo de proteger sua terra natal de quaisquer males.


Databook
[06]* Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05]* Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[10] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão

[00]Selamento



[93]Total

[02] Extras

[84] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Perito Elemental: Hyōton (Yuki) (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Perito Elemental: Doton (02)
+ Mestre Elemental: Hyōton (Yuki) (03)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Grande Durabilidade (02)
+ Excelente Senso de Direção (00)
Defeitos
Estresse Pós-Traumático (03)
Cumpridor de Regras (01)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Futon.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: Doton.
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton (Yuki).
Afinidade Elemental: Futon, Suiton, Hyoton (Yuki).

Primeira Habilidade: Juinka - Tengoku no Juin - nível 1 & 2 treinados.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Pacto de Sangue: Lobos.
Profissão: Carteiro (Mestre das Informações).
Limite de Jutsus: --.
• 11/13 Jutsus & 04/04 Rank S (Jonin);
• 02/02 Ninjutsus (Hab. Nin);
• 03/03 Hyoton (Perícia);
• 03/03 Doton (Perícia);
• 05/05 Hyotons & 01/01 Rank-S (Maestria);
• 00/08 Taijutsus (Databook);
• 01/02 Jikukan Ninjutsus & 01/01 Rank-S (Especialidade);
• 00/08 Genjutsus (Databook);
• 10/10 Ninjutsus & 01/01 Rank-S (Databook);
• 00/05 Kanchi (Databook)
• 00/05 Shurikenjutsu (Databook)

Bolsa de Armas (20)
+ 15x Kunais
+ 05x shurikens


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [15] Rank D
+ [22] Rank C
+ [18] Rank B
+ [18] Rank A
+ [23] Rank S


Links comprobatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Esdeath da série Akame Ga Kill
Player Off:  / Contatos:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[NPC] HIMENO YUKI SiKFNZx
[NPC] HIMENO YUKI SiKFNZx




Himeno
--
Lista de Jutsus







Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Juinka
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu.
Requerimentos¹: Grandes Reservas de Chakra, Grande Durabilidade & Quest: Selo Amaldiçoado.
Requerimentos²: Grande Durabilidade & Quest: Selo Amaldiçoado.
Rank: A
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: Na falta de um corpo  forte o suficiente para lidar com o Sennin Mōdo, foi criada uma forma alternativa de utilizar o Senjutsu, sendo uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes Chakra Natural. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em Habilidades Secundárias.

Tengoku no Juin
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu.
Requerimentos: Grande Durabilidade & Quest: Selo Amaldiçoado.
Rank: B
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: O Tengoku no Juin faz parte do grupo mais fraco de selos amaldiçoados do Juinka. O selo consiste em três triângulos unidos em três direções opostas. Quando o primeiro nível é ativado, o selo fica vermelho-alaranjado e se espalha pelo corpo como cadeias de flechas triangulares. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica marrom, seu cabelo fica mais comprido e ele também desenvolve verrugas na testa e nos ombros, lembrando um ogro.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em Habilidades Secundárias.

Juinka: Jōtai Ichi
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu, Transformação.
Requerimentos: --.
Rank: B
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: 4 Turnos.
Descrição: Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o "primeiro nível" (状態1, Jōtai Ichi; literalmente significa: "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em Habilidades Secundárias.

Juinka: Jōtai Ni
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu, Transformação.
Requerimentos: --.
Rank: A
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O "segundo nível" (状態2, Jōtai Ni; literalmente significa: "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em Habilidades Secundárias.

Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.

Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Este jutsu é frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.

Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.

Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.

Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.

Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.

Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[NPC] HIMENO YUKI IFJQeO4
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙) também conhecido como Capitão (船長) é um lobo ancião de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha Samuen. É filho do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com os humanos. Kiba é um lobo de tamanho normal, com a pelagem totalmente branca e os olhos amarelos. Muito veloz e inteligente, ele também é um usuário habilidoso na natureza do vento e nos poderes do Senjutsu.
Técnicas:

[NPC] HIMENO YUKI TsYvtto
Kira
Rank: S
Descrição: Kira (綺羅) também conhecida como Capitã (船長) é uma loba anciã de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha do Samuen. É filha do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com humanos, embora não goste muito. Kira é uma loba de tamanho normal, com a palgem castanha, ficando mais clara ao redor dos olhos e da boca, com enormes olhos amarelos. Veloz, silenciosa e inteligente, ela domina muito bem o Senjutsu e a natureza do fogo.
Técnicas:

[NPC] HIMENO YUKI JMY98TC
Ōkahyō
Rank: S
Descrição: Ōkayō (狼氷) é conhecido como o General (大将) pela maioria dos lobos. Um pouco maior do que um elefante normal (sendo um porte médio para esses lobos), ele compreende e usa a fala humana apenas quando necessário, pois é muito mais focado do que outros lobos. Seu pele é azul-marinho com branco no peito, barriga e rosto, tendo olhos profundamente laranja-escuro. Possui uma crista roxa que lembra dúzias de caudas dançando acima de suas costas e, na cabeça, tem quatro chifres cristalizados como uma galhada. Em suas patas existem losângos brancos em duplas para cada pata. Ōkahyō é o único que consegue usar o vento, a água e misturá-los para dominar perfeitamente o gelo, além de dominar o Senjutsu.
Técnicas:

[NPC] HIMENO YUKI SRXimTB
Ōkaze
Rank: S
Descrição: Ōkaze (狼風) é irmã de Ōkahyō, mas muito menos sociável do que o irmão. Odeia humanos, mas é bastante leal aos seus contratantes. Seu pele é totalmente verde e brilhante, possuindo, ao lado das orelhas, galhos que se alongam para trás como dois chifres invertidos, e seus olhos são escuros. Do mesmo tamanho que seu irmão, medindo aproximadamente cinco metros, é muito forte e ainda domina a natureza do vento e o Senjutsu.
Técnicas:

[NPC] HIMENO YUKI CqLbOCz
Ōkashiro
Rank: A
Descrição: Ōkashiro (狼白) é um enorme lobo branco, com tamanho comparado ao Gamakichi (final), em uma pelagem branca e olhos laranjas brilhantes. Ele não possui grandes habilidades, mas seu tamanho e força bruta podem arrasar paisagens facilmente. Além disto, ele é muito selvagem e ótimo para combates contra criaturas gigantescas.

[NPC] HIMENO YUKI V70Vws8
Ōkai
Rank: A
Descrição: Ōkai (狼終) é um lobo tranquilo do tamanho de um elefante, com pelos cinza-escuros e olhos laranjas. Mais educado e miuto mais sociável, costuma ser amigável com os humanos e não gosta muito de batalhas, por isso não tem uma especialidade direta, sendo um usuário de ilusões.
Técnicas:

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Ink Bubble Explosion
Rank: S
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Usando seu soprador de bolhas, Utakata envia uma onda de bolhas em direção aos inimigos, que são subsequentemente envoltos em uma grande bolha, que então parece se encher de líquido preto. A bolha então aparece em um buraco negro, matando o inimigo e não deixando nenhum sinal de cadáver atrás.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Tensō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo
Descrição: Com esta técnica, Mabui é capaz de transportar objetos em qualquer lugar na velocidade da luz. Ao ser transferido, o objeto é envolvido em luz e se move para qualquer destino desejado através de um feixe estreito, uma reminiscência de um raio. Em todos os casos da técnica apresentada, o objeto transportado foi colocado sobre um tipo de plataforma.
Embora tipicamente restringido a objetos inanimados, a técnica pode ser utilizada em organismos vivos, bem como, incluindo os seres humanos. No entanto, como o corpo é incapaz de lidar com a velocidade envolvida na transferência, que, normalmente, seria rasgado em pedaços, como resultado. Mais notavelmente o Terceiro Raikage, com sua extrema durabilidade, foi pensado sendo a única pessoa capaz de suportar a técnica ileso.[3] No entanto, mais tarde, ambos o Quarto Raikage e Tsunade conseguiram sobreviver, embora estes últimos sofreram vários ferimentos leves, enquanto o anterior não sofreram nenhum.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Kirigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo o que está em volta dele seja sugado para o meio de um poço grande, muito parecido com o método usado por um antlion para capturar presas. Ao ser arrastada para o centro, a vítima será sugada para o subsolo. Lá, a vítima, dependendo de quão profundo o usuário a afunda, ficará presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado por quanto chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagerō, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.

Santōka
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas ácidas de seu cachimbo que queimam qualquer coisa que entre em contato. A grande variedade e a ampla área de ação que ele cobre podem dificultar muito de evitar.

Bubble Dome
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.

Suiton: Hōmatsu no Jutsu — Hyō
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata cria uma bolha única e particularmente grande com seu tubo de bolhas e pula rapidamente para dentro. Sob o seu comando, a bolha vai levá-lo onde ele quiser. É aparentemente muito capaz de viajar longas distâncias e flutuar alto no ar sem risco aparente de estourar. Utakata também pode fazer a bolha camuflar para se esconder de qualquer um que esteja atrás dele. Utakata também é capaz de levar pessoas com ele através dessa técnica. Bolhas menores foram vistas flutuando casualmente ao seu lado, enquanto na primeira vez que foi mostrado, era apenas uma bolha. Ao estourar a bolha para sair dela, o Utakata pode usá-la para causar dano aos oponentes próximos.

Suiton: Hōmatsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário as manipula para cercar o inimigo em todas as direções. Apenas a menor quantidade de contato físico com um oponente é necessária para fazer essas bolhas explodirem, resultando em uma explosão pequena, mas poderosa, quando ocorrerem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalo de seus dedos.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, à medida que a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, apresenta sintomas semelhantes aos da petrificação e começa a desmoronar. Usando uma região desértica a seu favor, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-o na areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário, diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método permite que até mesmo uma pessoa fraca acerte um golpe devastador.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.



Shabondama no Ninjutsu
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 3 Inteligência & Afinidade ou Pericia em Suiton.
Descrição: Com a Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術, Técnica Ninja de Bolhas de Sabão) o usuário é capaz de criar bolhas de sabão através de um tubo de bolha, essas bolhas podem ser usadas de formas variadas, como: flutuar, afogar seus inimigos, preenche-las com materiais nocivos, escudos e até mesmo detona-las como pequenos explosivos.
Regras: Ao adquirir o estilo o usuário ganha um tubo de bolha para criações de suas bolhas. Pode-se criar até duas manipulações simples (apenas explodem/afogam) por turno, com força e custo equivalentes a rank C, limitando-se a quinze bolhas por manipulação.




Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Angell
Game Master
[NPC] HIMENO YUKI Giphy-downsized-large
[NPC] HIMENO YUKI Giphy-downsized-large
[NPC] HIMENO YUKI UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas de NPCs.

_______________________

[NPC] HIMENO YUKI Scre1755
[NPC] HIMENO YUKI LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido