NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
961 Mensagens - 41%
Shion
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
165 Mensagens - 30%
Mako
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[NPC] DOFFY Vote_lcap[NPC] DOFFY Voting_bar[NPC] DOFFY Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[NPC] DOFFY SiKFNZx
[NPC] DOFFY SiKFNZx
.







DOFFY
----
CHORI NO SATO









informações básicas

Vila CHORI NO SATO

Alcunha mundial --

Alcunha local --

Fama 33P & 32N

Gênero MASCULINO

Arquétipo ANTI-HERÓI

Clã SEM CLÃ

Kekkei Genkai BAKUTON

Graduação JONIN - LIDER

Idade 38 ANOS

Aniversário VERÃO

Estado VIVO

Profissão CARTEIRO

Bijuu Nenhuma



Coisas que gosta: Violência, bajuladores e qualquer alusão a este fator.
Coisas que não gosta: Detesta pacifistas e moralistas.
Motivações: Proteger sua colônia enquanto se diverte com um pouco do caos.
Medos: Teme perder sua posição de líder e tornar-se um ninja comum.
Transtornos/Defeitos: Extremamente narcisista, e gosta de ser adorado.
Descrição Geral: Doffy é um homem cruel e autoconfiante de suas capacidades, que sempre está na frente dos combates por desejar os holofotes. Tem o gosto pela atenção totalitária sobre si, precisando ser adorado para que suas características narcisistas sejam saciadas. Ele é bem confiante e detesta ordens no geral, porém, não teme seguir aqueles que considera fortes, considerando o Yondaime Mizukage como digno de tal. Por fim, Doffy também é leal, usando muito da crueldade para mascarar suas intenções e quaisquer sentimentos negativos, pois para ele, relações são baseadas na intimidação.


Altura: 2.10m.
Peso: 101kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Personagem Base: Photoplayer.
Descrição Geral: Doffy é um homem alto e de físico extremamente incomum, possuindo 2.10m de altura e 101kg. Seu cabelo é de tonalidade loira, os olhos originalmente castanhos, embora estejam sempre subjugados por óculos escuros. Utiliza vestimentas excêntricas e sempre coloridas, de modo a chamar atenção por onde passa.

Vestimentas
Cabeça: Bandana com o símbolo de Chori no Sato, presa na testa.
Tronco: jaqueta de combate na cor preta e um colete ninja
Pernas: Calças shinobi na cor preta. Uma bolsa de armas presa na perna direita.
Pés: Calçados/vestimenta(s) Sandálias ninja de cor preta.

Itens Narrativos
Cabeça: Possui um par de óculos escuros.
Tronco: --
Braço Direito: --
Braço Esquerdo: --
Perna Direita: --
Perna Esquerda: --


Doffy nasceu em uma família extremamente rica em Kirigakure, onde teve acesso a tudo que queria. No entanto, desde a sua infância, ele sempre mostrou uma grande atração pelo poderio militar e tal vertente, desejando se tornar um deles. Ainda jovem, Doffy demonstrava características ambiciosas e narcisistas, em todas as brincadeiras e atividades desejando estar à frente dos demais; no topo.

Como herdeiro de uma kekkei genkai, qual fosse, o Bakuton, Doffy se formou na academia ninja com grande facilidade, apesar da técnica perigosa que desprestigiava grande parte de suas pretensões ao dizer que desejava salvar outros - por mais que mentira. Contudo, tal capacidade sempre fora utilizada em prol de suas missões, visando intimidar qualquer um que se opusesse ao mesmo, e assim mantendo um currículo invejável.

Após cumprir dezenas de missões das mais altas dificuldades, Doffy foi convidado a se tornar líder de Chori no Sato, colônia tomada pela Névoa durante a dominação do País do Vento, ao qual aceitou apenas por respeito ao Quarto Mizukage, a quem ele considerava um líder digno de governar o país.






databook primário


06* pontos

03 pontos

03 pontos

05* pontos

03 pontos

05 pontos

05 pontos

03 pontos



databook secundário















33 Total Primário

60 Total Secundário

60 Databook Secundário

84 Pontos Adquiridos

02 Pontos Extras



Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: Suiton
Kekkei Genkai Elemental: Bakuton
Afinidade Elemental: Doton, Raiton, Bakuton.

Limite de Jutsus:
• 08/13 Jutsus & 03/04 Rank S (Jonin);
• 02/02 Ninjutsus (Hab. Nin);
• 03/03 Bakuton (Perícia);
• 03/03 Suiton (Perícia);
• 04/05 Bakuton & 01/01 Bakuton Rank S (Mestre);
• 10/10 Ninjutsus & 00/01 Rank-S (Databook);
• 00/08 Genjutsus (Databook);
• 00/08 Taijutsus (Databook);
• 00/05 Shurikenjutsu (Databook).


Primeira Habilidade: Juinka - Tengoku no Juin - nível 1 & 2 treinados.
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: IWAGAKURE KINJUTSU: KIBAKU NENDO.
Pacto de Sangue: Falcões
Cor de Chakra: --




PERÍCIA ELEMENTAL: BAKUTON (00)
HABILIDADE EM NINJUTSU (02)
GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (02)
PERITO ELEMENTAL: SUITON (02)
GRANDE DURABILIDADE (2)
MESTRE ELEMENTAL: BAKUTON (3)
EXCELENTE SENSO DE DIREÇÃO (00)
INTELIGÊNCIA AVANÇADA (03)



CÓDIGO DE HONRA: DERROTA
AGRESSIVO.
JOGADOR.



-
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens


HP Base: 1800
Stamina: 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
HP Total: 2425

CH Base: 1800
Stamina 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:
CH Total: 2425





Missões completadas

Rank S 48 Missões completadas

Rank A 33 Missões completadas

Rank B 18 Missões completadas

Rank C 10 Missões completadas

Rank D 10 Missões completadas



Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.




Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --



Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --




Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[NPC] DOFFY SiKFNZx
[NPC] DOFFY SiKFNZx







Doffy
----
Jutsus










Lista de Ninjutsus

Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.

Juinka
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu.
Requerimentos¹: Grandes Reservas de Chakra, Grande Durabilidade & Quest: Selo Amaldiçoado.
Requerimentos²: Grande Durabilidade & Quest: Selo Amaldiçoado.
Rank: A
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: Na falta de um corpo  forte o suficiente para lidar com o Sennin Mōdo, foi criada uma forma alternativa de utilizar o Senjutsu, sendo uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes Chakra Natural. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em Habilidades Secundárias.

Tengoku no Juin
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu.
Requerimentos: Grande Durabilidade & Quest: Selo Amaldiçoado.
Rank: B
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: Variável.
Descrição: O Tengoku no Juin faz parte do grupo mais fraco de selos amaldiçoados do Juinka. O selo consiste em três triângulos unidos em três direções opostas. Quando o primeiro nível é ativado, o selo fica vermelho-alaranjado e se espalha pelo corpo como cadeias de flechas triangulares. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica marrom, seu cabelo fica mais comprido e ele também desenvolve verrugas na testa e nos ombros, lembrando um ogro.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em Habilidades Secundárias.

Juinka: Jōtai Ichi
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu, Transformação.
Requerimentos: --.
Rank: B
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: 4 Turnos.
Descrição: Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o "primeiro nível" (状態1, Jōtai Ichi; literalmente significa: "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em Habilidades Secundárias.

Juinka: Jōtai Ni
Classificação: Juinjutsu, Kinjutsu, Senjutsu, Transformação.
Requerimentos: --.
Rank: A
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O "segundo nível" (状態2, Jōtai Ni; literalmente significa: "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Juinka” em Habilidades Secundárias.

C4
Classificação: Hijutsu, Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra e Pássaro (Expelir); Cobra (Liberar); Carneiro (Explodir).
Custo: 1000CH & 1000Un.
Alcance: 50m.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: Usando sua própria boca, em vez das habituais bocas em suas mãos, o usuário cria um boneco gigante de si próprio. A explosão do boneco ocasiona em uma nuvem de bombas microscópicas, quais entram na corrente sanguínea após a inalação do ar. Dado um novo comando, as bombas presentes no sangue de seu inimigo são explodidas, desintegrando o corpo a nível celular e, como consequência, reduzindo-o a pó.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iwagakure Kinjutsu: Kibaku Nendo” em Habilidades Únicas.

C0
Classificação: Hijutsu, Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 1500CH & 1500Un.
Alcance: 1km.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Depois de desfazer os pontos na boca do peito, o usuário a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra Bakuton então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão gigantesca.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iwagakure Kinjutsu: Kibaku Nendo” em Habilidades Únicas.

C3
Classificação: Hijutsu, Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: A
Selos: --.
Custo: 350CH & 400Un.
Alcance: 50m.
Duração: 1 Turno.
Descrição: C3 é uma bomba poderosa de larga que uma vez ativada torna-se uma enorme estátua. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende seus dois "braços" para fora até que estejam completamente na horizontal.

C2
Classificação: Hijutsu, Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 120CH.
Alcance: Variável.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: Este jutsu requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto o usuário está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados. Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipuladas para forçar oponentes a lutar em um espaço limitado.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iwagakure Kinjutsu: Kibaku Nendo” em Habilidades Únicas.

Jibaku Bunshin
Classificação: Bushinjutsu, Hijutsu, Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 120CH & 150Un.
Alcance: 30m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Depois de criar um clone com o Kage Bunshin no Jutsu, o usuário ingere argila para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras.

Nendo Bunshin
Classificação: Bushinjutsu, Hijutsu, Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 120CH & 100Un.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Está é um jutsu com um dos maiores graus de utilidade entre os vários tipos de bunshinjutsu, pois serve tanto para proteção como para captura. Quando se ataca o clone feito de argila, o corpo do inimigo fica preso, uma vez que a argila pode alterar sua rigidez para prender o inimigo consigo. Combinando-o com o Bakuton, também é possível explodir o alvo junto.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iwagakure Kinjutsu: Kibaku Nendo” em Habilidades Únicas.

Ningyō Kibaku Nendo
Classificação: Hijutsu, Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 120CH & 120Un.
Alcance: 10m.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: O usuário libera uma bola de argila explosiva de ambas as mãos que ele transforma em figuras humanas deformadas. O ninja então os usa para lutar contra seu oponente em combate corpo a corpo. Sua estrutura corporal permite que eles estendam suas partes do corpo e não sejam cortados por meios normais; no entanto, um golpe ou espada com infusão de Raiton será suficiente. Se uma figura de argila perder uma parte do corpo, o usuário pode simplesmente prender um cordão de argila a ela e formar outra figura de argila. Como as figuras de argila são feitas de argila explosiva é possíve detoná-las a qualquer momento enquanto lutam contra o oponente.
Regras Especiais: Conferir na seção “Iwagakure Kinjutsu: Kibaku Nendo” em Habilidades Únicas.






Lista de jutsus

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[NPC] DOFFY GQoM4YC
Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

[NPC] DOFFY 9fb881d0ae962fbc868d01d2a2464268a1c3345f_hq
Taka
Rank: C
Descrição: É um animal de porte comum de coloração marrom com detalhes de cor negra em sua penugem. É um falcão mensageiro e por isso não possui habilidades especiais, diferentes as de um falcão. Apesar disso, como todos de sua espécie, possui olhos poderosos e isso o auxilia a executar as ordens de seu conjurador e encontrar mais facilmente seu remetente. É inteligente o suficiente para entender funções básicas como vigília e entregas.
Atributos: FOR: 0 VEL: 4 INT: 2

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Ink Bubble Explosion
Rank: S
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Usando seu soprador de bolhas, Utakata envia uma onda de bolhas em direção aos inimigos, que são subsequentemente envoltos em uma grande bolha, que então parece se encher de líquido preto. A bolha então aparece em um buraco negro, matando o inimigo e não deixando nenhum sinal de cadáver atrás.

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Tensō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo
Descrição: Com esta técnica, Mabui é capaz de transportar objetos em qualquer lugar na velocidade da luz. Ao ser transferido, o objeto é envolvido em luz e se move para qualquer destino desejado através de um feixe estreito, uma reminiscência de um raio. Em todos os casos da técnica apresentada, o objeto transportado foi colocado sobre um tipo de plataforma.
Embora tipicamente restringido a objetos inanimados, a técnica pode ser utilizada em organismos vivos, bem como, incluindo os seres humanos. No entanto, como o corpo é incapaz de lidar com a velocidade envolvida na transferência, que, normalmente, seria rasgado em pedaços, como resultado. Mais notavelmente o Terceiro Raikage, com sua extrema durabilidade, foi pensado sendo a única pessoa capaz de suportar a técnica ileso.[3] No entanto, mais tarde, ambos o Quarto Raikage e Tsunade conseguiram sobreviver, embora estes últimos sofreram vários ferimentos leves, enquanto o anterior não sofreram nenhum.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Kirigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.

Santōka
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas ácidas de seu cachimbo que queimam qualquer coisa que entre em contato. A grande variedade e a ampla área de ação que ele cobre podem dificultar muito de evitar.

Bubble Dome
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.

Suiton: Hōmatsu no Jutsu — Hyō
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata cria uma bolha única e particularmente grande com seu tubo de bolhas e pula rapidamente para dentro. Sob o seu comando, a bolha vai levá-lo onde ele quiser. É aparentemente muito capaz de viajar longas distâncias e flutuar alto no ar sem risco aparente de estourar. Utakata também pode fazer a bolha camuflar para se esconder de qualquer um que esteja atrás dele. Utakata também é capaz de levar pessoas com ele através dessa técnica. Bolhas menores foram vistas flutuando casualmente ao seu lado, enquanto na primeira vez que foi mostrado, era apenas uma bolha. Ao estourar a bolha para sair dela, o Utakata pode usá-la para causar dano aos oponentes próximos.

Suiton: Amearare
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Water Release: Water Spikes
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usada; quando usado com o enorme chakra de Kisame, até mesmo um terreno baldio seco pode se tornar um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de liberação de água. No anime, Nagato aparentemente usou essa técnica, através do Caminho Deva, cobrindo um pequeno vale perfurando o chão, fazendo com que a água jorrava em vez de vomitá-lo de sua boca.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.






Lista de jutsus

Shabondama no Ninjutsu
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 3 Inteligência & Afinidade ou Pericia em Suiton.
Descrição: Com a Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術, Técnica Ninja de Bolhas de Sabão) o usuário é capaz de criar bolhas de sabão através de um tubo de bolha, essas bolhas podem ser usadas de formas variadas, como: flutuar, afogar seus inimigos, preenche-las com materiais nocivos, escudos e até mesmo detona-las como pequenos explosivos.
Regras: Ao adquirir o estilo o usuário ganha um tubo de bolha para criações de suas bolhas. Pode-se criar até duas manipulações simples (apenas explodem/afogam) por turno, com força e custo equivalentes a rank C, limitando-se a quinze bolhas por manipulação.






Jutsus Básicos














Código:
<genkai></genkai>
<funyu></funyu>
<gakenobori></gakenobori>
<bunshin></bunshin>
<henge></henge>
<kaifu></kaifu>
<kawarimi></kawarimi>
<kinobori></kinobori>
<nawanuke></nawanuke>
<suimenhoko></suimenhoko>
<shunshin></shunshin>




Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Angell
Game Master
[NPC] DOFFY Giphy-downsized-large
[NPC] DOFFY Giphy-downsized-large
[NPC] DOFFY UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas de NPCs.

_______________________

[NPC] DOFFY Scre1755
[NPC] DOFFY LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido