NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Summer
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
12 Mensagens - 17%
Angell
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capítulo] Ecdise. Vote_lcap[Capítulo] Ecdise. Voting_bar[Capítulo] Ecdise. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8150/8150
ST: 00/10
CN: 000/400
Palavras: 270
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

Os orbes amarelos admiravam a paisagem ao seu redor que era coberta pela névoa e com pouca vegetação, ouvindo o som das ondas enquanto se aproximava da costa, seguindo para o laboratório particular do seu tutor, que a algum tempo havia mudado o local de seu espaço pessoal para ter algo um pouco maior, localizado nos arredores do vilarejo. Naquele mesmo dia, ainda pela manhã, o imortal despertou determinado em encontrar com o homem responsável por lhe ensinar as suas maiores particularidades, devido ao prazo de seu tempo de vida naquele corpo estar próximo do fim; e não queria que a rejeição começasse em um momento crucial, portanto partiu durante a tarde em busca de ter com o outro. Como Koujaku normalmente fazia diversas experiências, para ele era habitual ter algumas cobaias em seu laboratório e o Inaba pretendia solicitar uma das vítimas para que realizasse o ritual da juventude eterna.

Além do receio comum de a rejeição começar em um momento crucial, a experiência vivida junto aos outros Erabareshi Mono-tachi teve algum tipo de passagem temporal estranha envolvida e, por mais que tivesse sido ajustada para ele ao fim de tudo, não sabia se aquilo faria ou não alguma diferença em sua particularidade, por isso considerava melhor evitar o desconhecido e trocar de corpo. Por fim ele alcançou a entrada pequena da caverna, localizada na costa de Kirigakure, que o tutor havia usado como esconderijo; o interior era muito maior do que o externo aparentava. É claro, sem maiores cerimônias, ele entrou em busca de Koujaku, não fazendo questão de maiores cerimônias ou avisos dada a intimidade que possuíam.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8150/8150
ST: 00/10
CN: 000/400
Palavras: 345
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

Assim que adentrou o recinto tão bem escondido, Noboru deparou-se imediatamente com um cenário caótico, que lhe deixou tenso e alarmado imediatamente. O laboratório de Koujaku, o mestre do Sandaime, era sempre iluminado por luzes fluorescentes fracas e pisos de metal frio, com suas diversas estantes repletas de frascos e equipamentos complexos, assim como as mesas de vidro que haviam ali exibiam diagramas e notas rabiscadas a mão pelo dono do lugar. Entretanto, a atmosfera tranquila do laboratório havia sido brutalmente desfeita, saindo do seu habitual. O local estava revirado, como se tivesse ocorrido uma batalha recentemente. Pedaços de vidro e destroços estavam espalhados pelo chão, evidenciando a violência do confronto. Noboru sentiu a tensão no ar enquanto avançava cautelosamente, sua mente se preparando para o que pudesse vir a testemunhar.

No canto mais distante, podia ver algumas jaulas contendo cobaias, tudo que Noboru já estava acostumado, mas as pessoas ali dentro pareciam com mais medo do que o comum. E então, no meio da devastação, sob uma das mesas que foram viradas, Noboru avistou seu tutor caído no chão. O homem de fios castanhos e olhos carmesim tinha seu kimono escuro aos farrapos. Estava consciente, mas exibia um ferimento no peito, uma perfuração quase drástica e fatal, e portanto, arriscada até para pessoas nas condições de imortalidade que os dois possuíam; mesmo assim, Noboru tinha tempo de resolver. Um suspiro fora emitido enquanto se aproximava para tirar o objeto de cima do homem e inspecionar se havia alguma outra parte ferida. — Fica relaxado, não vai ser dessa vez. — Noboru comentou, notando que os outros cortes no corpo do homem eram superficiais. — Parece que encontramos algo que não consegue cuidar sozinho, não é?

…Só um de nós conseguiu dominar as capacidades concedidas pela Hakuja Sennin, não é? — a voz chegou rouca e fraca aos seus ouvidos, arrancando um riso do imortal. Mesmo naquela situação, eles conseguiam se manter tranquilos o bastante para o curto diálogo; Koujaku estava calmo agora que o aluno havia chegado. Sabia que ele iria o curar.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7620/8150
ST: 01/10
CN: 000/400
Palavras: 367
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

Determinado a salvar seu mentor, Noboru ativou seu Akagan, revelando seu já conhecido dōjutsu. O Akagan possuía características únicas que permitiam que o médico controlasse a energia vital de outras pessoas, e era sua forma de cura mais poderosa. Seus íris, da cor vermelha ardente e com pupilas dilatadas, encaravam o homem e seu ferimento com atenção, enquanto ele consumia uma parte de seu chakra e o canalizava para o corpo do antigo sensei. Com o dōjutsu brilhando, o processo de regeneração aconteceu sobre o corpo do dono daquele local, permitindo que a respiração dele voltasse ao normal e seu corpo ficasse intacto, como se nada tivesse acontecido; uma cura instantânea usada pelo Chiryō no Tsukai.

Agora, revigorado, ele reuniu suas energias para mover o corpo e procurar se sentar, olhando ao redor com certo desdém por conta do caos que havia se instaurado em seu espaço pessoal. — Droga. — sibilou, massageando a nuca. Enfim, os olhos carmesim pousaram sobre o aluno, que já havia desativado suas habilidades oculares e esperava por algum tipo de explicação; era óbvio que ele queria esclarecimentos, mesmo sem ter perguntado nada para seu mestre. — O invasor do laboratório… Eu não sei ao certo quem é. Se tratava de um ninja com máscara de oni, que conseguiu ser sorrateiro o suficiente para entrar aqui sem que eu notasse. Esse misterioso inimigo era hábil em combate corpo a corpo, como você já foi um dia. — disse, citando a habilidade em taijutsu adquirida por Noboru quando roubou o corpo de um Kaguya, anos atrás. — A perfuração, entretanto, veio quando ele usou o Doton como artifício. Eu não estava esperando. Se eu não fosse usuário do Fushi Tensei, teria sucumbido.

É, eu percebi quando te achei. — disse, arqueando uma sobrancelha. — Ele não veio bater em você de graça. Ele queria alguma coisa, não queria? — Noboru indagou e um riso escapou dos lábios do shinobi.

Queria aqueles dois pergaminhos, onde um deles estava o conhecimento do Fushi Tensei. — disse, suspirando. — Assim que ele descobrir que roubou o errado, vai voltar para tentar achar o verdadeiro. — esclareceu por fim, fazendo Noboru estreitar os olhos.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8150/8150
ST: 00/10
CN: 000/400
Palavras: 345
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

Ouviu a explicação dada pelo homem enquanto se concentrava em expandir os canais de sua circulação de chakra, esperando os segundos necessários para recuperar o chakra que havia gasto para curar o mentor. Os orbes, agora amarelos, encaravam Koujaku de forma quase indecifrável, esperando ele dar continuidade, mas o silêncio se instaurou a princípio. E isso incomodou o Inaba. — …Vai me contar como ele sabia que você possuía esse conhecimento ou vai esconder essa parte? — questionou o Sandaime, fazendo com que o homem fechasse os olhos por alguns instantes e suspirasse. — Tem algo relacionado com aquele seu período ausente após eu retornar de Uzushiogakure? — indagou ao arquear uma sobrancelha.

Bem, eu não me ausentei do vilarejo apenas para procurar o conhecimento que eu compartilhei com você. O domínio sobre a manipulação das chamas ao ponto de deixá-las sólidas foi algo adquirido durante a minha estadia fora, mas não foi por isso que eu sumi. — ele murmurou, fazendo o Sandaime ficar ainda mais desconfiado. Entretanto, ele parecia não estar disposto a se abrir sobre aquilo ainda, tanto que procurou mudar de assunto. — …De qualquer forma, você veio aqui para outra coisa, não é? O que eu posso fazer por você agora, Noboru? — indagou. Conhecia o ex-Mizukage o suficiente para saber que ele não faria uma visita sem um bom motivo.

Eu ia te pedir uma cobaia. — disse, se levantando. — Preciso realizar o ritual do Fushi Tensei, mas pensando bem, acho que vai ser melhor eu usar o seu agressor como receptáculo. Isso vai impedir que ele te ataque novamente quando descobrir que ele não conseguiu o que queria. — constatou, ajeitando as próprias roupas e estendendo a mão para o homem se levantar. — Tem alguma ideia de para onde ele possa ter ido? — indagou, fazendo com que seu tutor refletisse antes de assentir, o que por si só, já indicava ao Sandaime que ele sabia mais do que dizia. — Ótimo, me dê as orientações e… solicite que a Suyen vá me encontrar lá. Sabe o que vou precisar.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8150/8150
ST: 01/10
CN: 000/400
Palavras: 346
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

O Chiryō no Tsukai, seguiu para fora do laboratório assim que Koujaku lhe deu a orientação sobre para onde ir. Existia a possibilidade de o agressor de seu mestre ser encontrado em um vilarejo menor nos arredores de Kirigakure, então a toda velocidade que possuía, o Inaba disparou naquela direção. Enquanto avançava, o Sandaime não conseguia evitar de pensar nos motivos que levavam Koujaku a omitir o seu envolvimento com aquela pessoa, e que levaram o estranho a tentar roubar os pergaminhos. Ele estaria se envolvendo com algo maior? Que não podia dizer a Noboru?... Apesar das dúvidas, ele preferiu focar em achar o seu alvo e cumprir o objetivo de realizar a troca de corpos.

Em longos minutos ele chegaria até seu destino, observando o pequeno vilarejo do alto de uma árvore, notando o aspecto de abandono que pairava sobre o lugar. Não havia qualquer sinal de alguém vivo, pelo menos de onde ele estava. Ao adentrar o espaço da pequena vila sem nome e observar melhor as residências, percebeu que as mesmas estavam em ruínas, algumas com telhados parcialmente desabados e paredes cobertas de musgo e teias de aranha. — Parece já ter sido abandonada a algum tempo… Então porque o rapaz viria pra cá? — a voz da Nibi alcançou a mente de Noboru, que estreitou os olhos. Pensou um pouco e, a única razão plausível, é que o aspecto precário permitiria um esconderijo que não atraísse olhares para ele. Observou mais uma vez para o estado daquele vilarejo, que passava uma sensação de melancolia e solidão para a maioria das pessoas que o visse; Noboru não era uma delas. Seu olhar buscava apenas um local que pudesse ser propício para se ter um esconderijo.

Foi então que percebeu a presença de um pequeno templo. Suas paredes desgastadas eram adornadas com estátuas de pedra corroídas pelo tempo, algumas parcialmente cobertas pela vegetação que se infiltrava pelos cantos. — Ali. — disse em voz alta para a bijū, enquanto os passos se direcionaram para aquele local. Os orbes amarelos o tempo todo em alerta.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 8070/8150
ST: 02/10
CN: 000/400
Palavras: 372
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

Decidido a investigar o templo em busca de pistas, Noboru adentrou cuidadosamente o local, suas passadas leves ecoando nas paredes desgastadas daquele local abandonado. Suspeitando que pudesse haver um esconderijo ali, ele vasculhou cada canto, a princípio apenas com os orbes amarelados, mas logo começando a mexer nas coisas, procurando por qualquer sinal de algo semelhante a uma passagem secreta. Diante da falta de pistas evidentes, Noboru decidiu confiar no poder de sua kekkei genkai. Seu dōjutsu, ao ser ativado, concedia aos seus olhos uma íris vermelha brilhante e pupilas dilatadas, que permitia que ele varresse grandes distâncias sem precisar sair do lugar.

Concentrando-se em sua visão aprimorada, ele iria vasculhar o solo, procurando algo que pudesse estar escondido sob o templo, até que acabou detectando duas massas de chakra alguns metros a frente, sob o chão. Um sorriso de canto estampou o sorriso do imortal, o qual tratou de se mover com passos leves em direção a onde estavam aquelas duas massas, se posicionando acima da dupla que estava oculta. Em um gesto rápido e preciso, Noboru reuniu seu chakra em sua destra e desferiu um soco poderoso contra o solo. O chakra acumulado era proveniente da utilização do Kongōken, que aumentava a força física do médico e lhe permitia realizar aquele tipo de feito. Não demorou para o templo tremer e estremecer sob o poderoso golpe, com escombros se espalhando pelo ar enquanto o solo se despedaçava.

O ataque de Noboru revelou um esconderijo subterrâneo, oculto sob o solo do templo. Ele havia descoberto o esconderijo do ninja com máscara de oni, um lugar secreto e, até momentos atrás, iluminado apenas por velas, onde seu inimigo estava agora sozinho. Seja lá quem fosse a pessoa com ele, havia escapado ou, de alguma forma, se ocultado para não ser vista. Antes que Noboru fizesse qualquer coisa, o alvo saltou em sua direção, mirando um poderoso soco contra seu rosto, o qual o Sandaime não conseguiria desviar se não fosse pela visão privilegiada do Akagan, que lhe concedia a leitura de movimentos. — Eu ia perguntar algumas coisas, como por exemplo, sobre a pessoa com você… mas algo me diz que você não vai colaborar. — murmurou. — Então vou apenas acabar com você, como eu vim fazer desde o início.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7440/8150
ST: 03/10
CN: 000/400
Palavras: 453
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

O confronto entre Noboru e o ninja, que escondia seu rosto atrás da máscara de oni, iniciou-se com intensidade. O inimigo investiu outra vez, pouco após a esquiva do Sandaime, com uma agilidade digna de elogios, tentando desferir golpes poderosos que teriam sido capazes de quebrar alguns ossos de seu alvo devido a força esmagadora que ele demonstrava. Felizmente, com rapidez e destreza, Noboru utilizou de sua perícia com o doton para evocar o Iwa no Yoroi, envolvendo-se em uma camada protetora de rocha e terra. A armadura de terra resistia aos ataques do adversário, amortecendo seus golpes notavelmente fortes. Um sorriso escapava do semblante do Inaba; o alvo tinha uma boa forma física, então não teria qualquer mazela em utilizar aquele corpo pelo próximo ano.

Enquanto o ninja mascarado tentava se livrar da armadura de terra com seus golpes consecutivos, Noboru executou o Sen'ei Tajashu, técnica proveniente do seu pacto sanguíneo com as serpentes. Concentrando seu chakra, ele invocou serpentes através de seus ombros, que deslizaram para fora da manga de suas vestes e que tentaram se entrelaçar ao redor do inimigo, visando prendê-lo e limitar seus movimentos, de modo que Noboru pudesse iniciar o ritual. No entanto, o ninja mascarado demonstrou agilidade e astúcia ao se libertar da técnica, rompendo o vínculo com um movimento rápido e mantendo seus movimentos livres. Parecia não se importar em lidar com a pessoa a sua frente, mesmo com a fama mundial que acompanhava aquele homem. Em uma nova ofensiva, estacas de terra se ergueram violentamente, visando atravessar o Chiryō no Tsukai, tal qual fizeram em seu tutor.

Contudo, a armadura de terra do Iwa no Yoroi mostrou-se impenetrável, principalmente por ter recebido algum reforço; através de uma manipulação de chamas, ele criou uma barreira de fogo sólida à sua frente, como uma proteção extra que ajudou a conter as estacas. Entretanto, aquilo se mostrou ser apenas uma distração. Enquanto o ex-Mizukage se preocupava com as estacas, o ninja mascarado havia sacado uma katana, avançando em uma velocidade impressionante, que fora até mesmo difícil para o Akagan do imortal perceber. Em um movimento ágil, ele carregou raiton na lâmina e tratou de, em um movimento vertical, cortar o braço de Noboru, separando-o do corpo. O movimento fora inteligente, já que o elemento na espada tinha vantagem sobre a armadura que Noboru utilizava.

No entanto, com um sorriso de canto e sem parecer se abalar, uma de suas técnicas singulares fora usada; através do Gathering of the Snakes, o Chiryō no Tsukai conseguiu utilizar serpentes para conectar novamente o membro decepado ao seu corpo, restaurando a sua integridade física. — No quesito regeneração, eu sou superior ao Koujaku. Você vai ter que fazer melhor. — sibilou.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7440/8150
ST: 04/10
CN: 000/400
Palavras: 361
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

Após se recuperar do golpe que separou seu braço, reconectando-o através de sua técnica característica do Shirohebi no Chikara, o imortal ativou o Doton: Keijūgan no jutsu. Essa técnica permitia ao Chiryō no Tsukai aprimorar sua percepção e acompanhar os movimentos do inimigo com maior precisão, uma vez que aumentaria a velocidade do próprio, apesar de fazer ele perder um pouco da força física que possuía. Mesmo assim, aquilo já deixava os seus sentidos afiados o suficiente para acompanhar e reagir melhor às investidas do ninja mascarado, visando impedir que ele arrancasse partes suas outra vez. Sem perder tempo, usou de seu dōjutsu singular para ativar o Chakra Ghost Technique, uma habilidade característica do Akagan, enquanto buscava se mover a toda velocidade para se ocultar em meio ao templo. A técnica em questão criava ilusões etéreas que se misturavam ao ambiente, confundindo a visão e os sentidos do oponente, fazendo com que ele visse falsas silhuetas ao redor e as atacasse, pensando ser o Inaba.

Aproveitando-se do momento de distração, o Sandaime tratou de ativar o seu Noroi no Honōgami, um estilo de luta, criado por ele mesmo, que combinava seu domínio sobre as chamas com seus conhecimentos acerca dos selos amaldiçoados. Manifestando chamas amaldiçoadas ao redor de seu corpo, ele esboçou um sorriso e aguardou o momento oportuno. Sem sair de onde havia se escondido brevemente, usando seu Akagan para acompanhar o alvo, esperou que ele tentasse outro ataque contra uma das falsas silhuetas para então liberar o Sakki da fera de duas caudas que carregava em seu âmago. A intenção assassina pegaria o adversário de surpresa, enquanto Noboru surgia de onde estava, manifestando três pequenas bolas de fogo, resultado de uma única manipulação simples. Todas eram advindas das chamas que pairavam ao seu redor e serviriam para terminar de imobilizar o mascarado.

Devido ao sakki que fora exalado momentos antes, o homem se tornou um alvo fácil para o fogo, que além de queimar a área atingida, impregnou o corpo dele com o chakra adicional das chamas e espalhou o juinjutsu. Agora, com sua vítima vulnerável, o imortal pode se aproximar para iniciar a sua técnica característica: o Fushi Tensei.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6350/8150
ST: 05/10
CN: 000/400
Palavras: 285
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

Canalizando seu chakra e se aproximando o suficiente do alvo, o imortal tratou de iniciar sua derradeira técnica, fazendo então o uso do Fushi Tensei e levando ele e o shinobi, que até então estava imobilizado pelo medo e pelos selos amaldiçoados, para o plano mental alternativo, onde acontecia a transferência de alma. O espaço aberto e escuro, de chão pegajoso e anormal, estava como sempre; era possível ver as almas dos outros que foram vítimas do ritual, todas aprisionadas ali por aquela massa estranha envolvendo todo o seu corpo, deixando apenas seu rosto visível. — Você atacou o Koujaku pois queria o funcionamento desta habilidade… e agora eu vou te mostrar como ela acontece na prática. — sibilou, se aproximando dele vagarosamente. Assistiu a figura mascarada tentar recuar, mas não conseguir, visto que aquele material incomum já estava envolvendo suas pernas e alcançando sua cintura; logo estava sendo imobilizado pela técnica do Sandaime.

…Você é algum tipo de demônio? — enfim algo fora dito pela pessoa escondida, enquanto Noboru levava a mão a máscara em seu rosto e removia, revelando um jovem garoto ali. Um sorriso mais largo estampou o rosto de Noboru, que de certa forma estava se deleitando em ver o desespero do outro. — …Pode-se dizer que sim. E eu preciso do seu corpo para continuar vivendo. — respondeu, assistindo o garoto terminar de ser imobilizado, até que todo o seu corpo fosse coberto e apenas o seu rosto ficasse visível, assim como os demais. Satisfeito por ter alcançado seu objetivo, Noboru não hesitou nem por um segundo em levar a mão ao rosto de seu alvo, realizando então a conclusão da técnica e despejando a sua alma em seu novo hospedeiro.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
[Capítulo] Ecdise. A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6350/8150
ST: 05/10
CN: 000/400
Palavras: 410
Noboru Inaba
Ecdise.
Matatabi: CH: 2000/2000

Despertaria em seu novo corpo, alguns minutos após a concretização do ritual. O primeiro instinto foi se sentar, movendo ligeiramente os ombros e o pescoço de um lado para o outro, se acostumando com a movimentação. Não foi muito difícil, visto que o hospedeiro novo não agregou em nada ao imortal, ou seja, ele serviu apenas para restabelecer o tempo de vida de Noboru. O homem se levantou aos poucos, indo em direção ao corpo velho e sem vida para tirar dele aquilo que lhe pertencia e voltar ao seu aspecto costumeiro. — Chegou bem na hora. — disse, enquanto posicionava o seu característico chapéu na cabeça e pegava um cigarro.

Koujaku pediu que eu viesse logo, então aqui estou. — a voz feminina alcançou os ouvidos dele; era Suyen, a mulher que Noboru solicitou a presença, dizendo para Koujaku chamá-la horas atrás. — Pelo visto o ritual foi um sucesso como sempre… Está pronto? — ela indagou e ele suspirou antes de assentir e se afastar do corpo, se virando para encarar a nova presença. Ela estava vestida como de costume, com o vestido violeta que acentuava bem suas curvas e, estranhamente, ela parecia não ser atingida pelo tempo, tal qual Noboru, que não envelhecia. De qualquer modo, era o momento de realizarem a ação recorrente de tirar a Matatabi do corpo antigo e realizar novamente o selamento desta em Noboru e seu novo receptáculo; e como de costume, Suyen era a responsável por fazer isso.

Com um sorriso no rosto, a albina se abaixou próximo ao corpo sem vida e realizou os selos de mão necessários para conseguir quebrar o selo presente nele. Da barriga do corpo surgiu uma pequena e intensa massa de chakra na forma de uma chama azulada, que logo tomaria a forma da fera de duas caudas, isso se Suyen não realizasse uma nova sequência de selos. E antes que a bijū se manifestasse, ela foi selada novamente no Sandaime, que agonizou pela sensação incômoda e caiu de joelhos quando a técnica terminou. — Merda… — resmungou enquanto arfava, esperando a ardência estranha amenizar para voltar a ficar de pé, mesmo que a expressão de desconforto permanecesse.

Ele agradeceria a albina como de costume, e ambos retornariam para Kirigakure juntos; não havia mais nada o que fazer naquele lugar ou naquela aldeia abandonada. Sobre o problema em que Koujaku havia se metido e que levou ao ataque que aconteceu a ele, Noboru questionaria ele em outra oportunidade.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Shu
Moderador
[Capítulo] Ecdise. OxxAo3l
[Capítulo] Ecdise. OxxAo3l
doneAprovado
Troca de corpo realizada. Corpo básico.

_______________________

[Capítulo] Ecdise. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido