NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
921 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
125 Mensagens - 35%
Mako
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] - Sábio Tarado Vote_lcap[Cena] - Sábio Tarado Voting_bar[Cena] - Sábio Tarado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O1xO4 ─ SÁBIO TARADO
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Depois de ter “libertado” a colônia daquele bando de idiotas que dizem ser subordinados de um tal de Shiso Yamanaka, procurei descansar meu corpo depois daquele combate um tanto quanto insano, mas de certa forma satisfatório, pois foi a primeira vez que retornei aos combates como shinobi, após a perda de meus membros em Uzushiogakure. As crianças que me conduziram até o hotel mais próximo, se despediram com acenos e sorrisos, apenas fui recíproco, antes de adentrar o estabelecimento.

Eae, suave chefe!? Me vê um cafofo ai para eu esticar o esqueleto por uns dias?! Quanto fica? - disse para o sujeito do outro lado do balcão da recepção ― Ah, cês por acaso não tem uma roupa para me emprestar? Digamos que as que estou vestindo e as que trouxe na minha bolsa, estão meio molhadas, hehe! - tirei a bolsa das costas e estiquei pra frente, enquanto a água escorria para o chão.

Olá meu caro, tudo bem sim e v…. uou, você é o cara que lutou bravamente com aqueles mercenários! Nem pensar, não vou cobrar nada, pois graças a você, creio que as visitas se tornaram mais frequentes e com isso meus lucros tendem a crescer, entende!? - disse o rapaz, que ostenta um enorme bigode, que chega a fazer redemoinhar de tão enrolados ― Venha, me siga, por gentileza! Irei lhe conduzir até um dos nossos melhores quartos e se puder aguardar um momento, consigo sim algumas vestes para você - então ele toma a minha frente e assim que caminho em sua direção, ele vai me conduzindo.

Opa, valeu ai parceiro! - agradeço enquanto o sigo subindo as escadas e os longos corredores.

Aqui está o quarto e aqui as chaves, pode ficar a vontade, enquanto isso vou ir lá vê se encontro algo para vestir-se! - ele me entrega as chaves e assim retornar pelo caminho que viemos.

Abro a porta e entro no quarto, me deparo com nada de diferente do que se pode encontrar em um quarto de hotel simples, mas aparentemente confortável e limpo. Retiro as minhas roupas molhadas e as deixo junto da minha bolsa ensopada, em um canto vazio do quarto. Encontro toalhas e alguns itens de higiene sobre a cama, pego-os e procuro tomar uma ducha, que por sinal, bem quentinha.

Ei, esta ai?! - gritou o rapaz do hotel, após bater na porta.

Estou sim, pode entrar! - disse pois já se encontrava com as toalhas enroladas no corpo, tampando-o - principalmente as partes íntimas.

Aqui está Choko, a propósito, um de nossos hóspedes que cedeu este uniforme limpo e pediu para avisar que conheceu seu mestre Bioro, bioro…

Biorona! Onde está este sujeito! - corrigir o nome que o sujeito aparenta dizer e logo o questiono sobre o paradeiro destes desconhecidos.

O sujeito me informa o andar e número do quarto do desconhecido, antes de sair do local e assim ficando a sós para me trocar. Notei de imediato o símbolo da Escola Tartaruga, o que confirma de certa forma o que foi dito, agora basta tentar descobrir quem será este estranho e o que ele  deseja.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Sábio Tarado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O2xO4 ─ SÁBIO TARADO
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Com as nossas vestes, uma regata azul clara com calças largas combinando, pulseiras de pano amarelo, botas laranjas com uma borda amarela (no lugar das sandálias ninjas) e um obi amarelo amarrado em um nó sobre a cintura, além de um kanji da academia tartaruga que cobra as costas e um pequeno sobre a região do peito esquerdo, sigo até o quarto onde se encontra o estranho, conforme as orientações do dono do hotel.

Com licença, aqui é o Choko! - disse após bater levemente três vezes na porta.

Já estou indo, só um minuto oh belezinha, agora o papai vai ter que se ausentar - responde uma voz envelhecida do outro lado da porta, com certa dificuldade escuto ele cochichar algo para alguém.

Fiquei aguardando por um breve momento, com os braços cruzados, enquanto escutava um barulho estranho vindo do quarto, pude escutar vozes femininas gritando e rindo, enquanto o velho cochichava algumas coisas estranhas, que deu para sacar na hora o que poderia estar acontecendo ali.

Aaaah não! Não sou obrigado a escutar essas coisas! - pela voz envelhecida, aparentemente o estranho seja um velho e tarado ainda por cima, eu dei uma bicuda na porta, com o pé direito e a cena que vi, digamos que foi, bizarra, mas pude confirmar a respeito do estranho ser um velho e tarado ― Escuta aqui seu velho nojento, cê tá querendo zoar comigo?! - gritei ao avistar um velho nú, careca e usando óculos de sol, com um bigode fu manchu grosso e barba, com algumas garotas nuas também, essas saíram correndo do quarto logo em seguida, aparentemente assustadas.

Olha garoto, não sei se você sabe, mas minhas lições não vêm de graça. - disse o velhote na maior serenidade, enquanto se vestia ― Você deve encontrar uma jovem garota para mim! É a única maneira de começar a treiná-lo

Como é que é?! Me treinar?! Cara, sei nem que é tu velhote, a não ser que não passa de um tarado… mas convenhamos que o senhor tem… - olho de relance e de longe as garotas restantes no corredor em direção as escadas ― bom gosto! - finalizei com um sorriso sarcástico.

Huuum, vejo que você também! Bom, prazer Choko, meu nome é Rooshi, mas as pessoas costumam me chamar de Mestre Rooshi - o velho se aproxima, ficando a minha frente e estendendo sua mão direita, trajando roupas de praia e uma carapaça de tartaruga nas costas, empunhando uma bengala com a outra mão.

Eu não vou tocar na sua mão, credo, sai daqui! - o cara tava de tiração, não é possível ― Enfim, como me conhece? Como conheceu meu mestre Biorana? Quem é você de fato!?

Venha, me acompanhe. - disse o mestre, seguindo pelo corredor rumos as escadas ― Você não quer as respostas?! Então vamos lá fora, não treinamos para ganhar lutas, nós treinamos para dominar e conquistar a nós mesmos - dito essas palavras, vi que não restava outra opção a não ser segui-lo e vê no que aquilo iria dar.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Sábio Tarado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O3xO4 ─ SÁBIO TARADO
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Do lado de fora do hotel, continue seguindo o tal mestre até a um local distante do vilarejo, um tanto quanto isolado, o espaço contém um pequeno lago e o gramado úmido é rodeado por algumas árvores, com as montanhas no horizonte, tornava aquele cenário digno de admiração, ao menos, para aqueles que gostam deste tipo de paisagem.

Você já ouviu falar de Energia natural, também conhecida como Shizen enerugī!? - indagou o velho, assim que parou a poucos metros à minha frente, confesso que não entendi o que ele estava querendo dizer e creio que ficou claro pelo meu rosto ― Você deve ter ouvido falar sim, pois ela é pouco semelhante com a energia que há dentro de você, o qual denominamos de chakra. O nosso chakra nada mais é do que as nossas energias espiritual e física, o chakra natural segue o mesmo conceito, porém sendo mais agressivo por sua essência primária, sendo encontra ao nosso redor.

Tá?! Mas o que tem haver o c% com as calças?! - indaguei ainda confuso diante da finalidade de toda aquela explicação, apesar de prestar atenção.

Essa energia natural, pode ser coletada da atmosfera e da terra, a diferença é que poucos são os que conseguem senti-la e cada um tem sua particularidade. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela e combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que fazem o chakra, ela tem a possibilidade de se auto conhecer, entre outras “particularidades”. - o velho disse a última palavra de forma sarcástica.

Mas você não respondeu às minhas perguntas?!

Ah sim… Fui mestre do seu mestre, Biorana me falou muito sobre você atraves de cartas, mas digamos que tive alguns contratempos. So Mestre Roshi, o fundador da Academia Tartaruga! - ele apontava para o casco em suas costas ― Satisfeito!? Ótimo, então senta aí no chão e vamos começar o seu treinamento, pois preciso cumprir com o pedido de Biorana, pois ele não foi o forte o suficiente para prosseguir, pelo jeito!

Não gostei do jeito que o velho se expressou perante ao meu falecido mestre, o que acrescentou uma ira em meu interior, estava prestes a sentar, mas logo tornei a ficar em pé e olhar com raiva para o velho à minha frente.

Você precisa descobrir uma maneira de atrair energia natural, não trabalho com estímulos externos, não sei o contato que teve com o Biorona e tão pouco preciso saber, você tem duas opções: deixar sua raiva te consumir ou aprende com sua raiva, em ambos os casos você pode conseguir as respostas, a decisão é sua

Eu procuro respirar e tentar conter aquela raiva, de certa forma, o velho estava certo, apesar de não gostar da forma que tratou meu antigo mestre, enfim, iria me sentar com as pernas cruzadas, assim seguindo as orientações do mestre Roshi. Ele faz algumas perguntas e propõe que minha fonte emocional provém da raiva e frustração, sendo estes dois pontos que devo encarar.

Tem algo no seu passado que não tenha superado?! - confesso que não esperava aquela pergunta e ainda mais as recordações que me vem, era como se os questionamentos feito pelo velho fossem chaves que vão abrindo as portas no interior da minha mente.

Me lembro do assassinato de uma pessoa inconteec, que cometi junto da guangue; da morte de Bioronoa; dos combates e mortes que presenciei durante minha vida até o momento; as consequencias de minhas ações em uzushiogakure, que além de perder os membros do meu corpo, causei a morte de muitos civis; e por último, os abusos e sofrimentos da minha infância.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Sábio Tarado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O4xO4 ─ SÁBIO TARADO
HP: 68OO/68OO▵ CH: 79OO/79OO ▵ ST: OO/O8 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Mestre Roshi procura me orientar enquanto permaneço sentado no chão com os olhos fechados, ainda que seja frustrante relembrar memórias do passado, procuro me manter concentrado na respiração e na voz do velho.

Você consegue sentir seu chakra, correto?! - respondo acenando a cabeça positivamente ― Você consegue sentir outro chakra além do seu?! - me assusto brevemente com aquele questionamento e ainda mais quando ele diz ― Tirando a de Son Goku… e sim, eu sei sobre sua bijuu, quem tu acha que autorizou Gorudoba selar em você?! Pois é… agora quero que você procure eliminar tudo que estiver rondando sua mente, você precisa estar com ela vazia, seja interno ou externo, ou seja, você precisa entrar no vazio do âmago de sua alma primitiva para poder sentir o chakra natural, lembrando que cada um tem sua particularidade

Parece ser uma tarefa difícil, pois vejo facilidade em acessar minhas memórias e meu passado frustrante, mas esvaziar a mente? Algo complicado. Desde o início deste estranho treinamento, Son Goku não se manifestou em nenhum momento, achei algo estranho, pois o símio sempre costuma opinar nessas escolhas, mas de certa forma, prefiro assim.

Creio que para eu tornar a minha mente vazia, eu precise foca apenas em uma coisa, então busco recordar a fisionomia de meu antigo mestre, Biorana, principalmente no dia em que nos conhecemos, diante disso, fui percebendo algumas ideias esvaecendo, algumas bem lentamente, outras bem rápidas, mas em suma, todas foram “desaparecendo” momentaneamente. Restando apenas aquela recordação e aquele pensamento, procuro focar na escuridão, considerando que seja o resultado do “vazio” que o velho mencionou.

Me recordo das palavras do Mestre Roshi, sobre sentir o nosso chakra, e assim eu procuro fazer, sentindo o meu chakra no interior, foi durante este processo que iria perceber outra energia rondando meu exterior, procuro focalizar nessa estra energia e assim que consigo, meio que se aproximar dela, eu desperto com medo e salto subitamente do meu lugar.

Mas que merda foi essa!? - indaguei e quando me acalmei, vejo o velho sentado abaixo de uma árvore, a uns 10m de distância e o dia que se tornou noite ― Uou, quanto tempo fiquei assim?!

Tem certeza que deseja saber?!... - permaneci o encarando ― Alguns dias!

Como é?! Dias?! Nossa, Tay vai me matar! - fiquei preocupado com a promessa que havia feito a Tay, antes de partir de Konoha.

Então… você sentiu?! - me recordo daquela força poderosa e selvagem que havia sentido durante minha meditação, respondo acenando positivamente a cabeça ― Ótimo! Vai descansar um pouco, amanhã continuamos - ele se levantava.

Não posso, preciso partir pra Konoha, fiz uma promessa… - senti uma brisa gelada na lateral da minha cabeça, algo familiar inclusive, quando passei a mão e senti a falta de cabelo nas laterais ― Mas que droga é essa?! - corri para ver o meu reflexo na água e notei um moicano e minha cabeça raspada em volta ― O que você fez?!

Apenas te ajudei a se livrar daquele monte de cabelo, confesso que ficou maneiro desse jeito, hihihi!

Me olho no reflexo do lago e começo a notar que o velho tinha razão, o corte ficou maneiro, então faço o  que ele pediu, visto que já estava dias fora de Konoha, um dia a mais não iria fazer tanta diferença.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Sábio Tarado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Ao
Moderador
[Cena] - Sábio Tarado OxxAo3l
[Cena] - Sábio Tarado OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: Centro de Energia Natural (2)

_______________________

[Cena] - Sábio Tarado Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Sábio Tarado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

_______________________

[Cena] - Sábio Tarado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido