:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Moradias
12 Anos Online
Eclipse
Arco 05
Ano 17 DG
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Mako
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
gogunnn#6051
Wolf
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Wolf#9564

[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

[Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Qui 21 Jul - 19:55


[Moradia C - Kinji] Dark House C_bg_0012


Trata-se de uma residência simples, localizada próxima a saída do vilarejo e parcialmente escondida por árvores de médio porte. As paredes são de tijolos, com pintura em tom de cinza, e possuí alguns detalhes de madeira. O interior é composto por uma sala de estar, onde fica a porta de entrada; uma cozinha, que é conectada a sala; um quarto grande; um pequeno escritório, com estantes e gavetas; e um banheiro.

Estoque de Corpos — 1/2:
Estoque de Armas — 30/40:
Matérias Primas — 6/40:
Biblioteca — 0/20:


Última edição por Rabbit em Qua 30 Nov - 11:31, editado 5 vez(es)

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Sab 23 Jul - 13:57

As condições estavam cada vez piores. A fome se espalhou pelo vilarejo devido a escassez de recursos. A violência tomou conta das ruas. O número de missões estavam cada vez menores e o pagamento era tão baixo que sequer valia o esforço. Esforços esses que estavam tão limitados quanto. Kinji sentia seu corpo cair de rendimento por conta da falta de nutrientes e se cansava cada vez mais rápido.

O Uchiha estava pensativo, sentado à mesa da cozinha, encarando a última fatia de pão e a última maçã que estava sobre um recorte de folha da última edição do jornal. O recorte era exatamente sobre o discurso da HYDRA, o qual o jovem ouvira enquanto estava preso em Cochlea.

— Kinji, por que está tão pensativo assim? — Questionou a gata ao subir na mesa.

— Eu não tinha reparado da primeira vez que eu li o último jornal, mas essa notícia sobre o discurso do fundador daquela tal HYDRA está bem tendenciosa..., tenho certeza que não bem isso que ouvi pela rádio. — Ele se levantou. — Você não acha estranho eles terem permanecido em silêncio por esses últimos dois anos e só dado as caras agora? Me questiono sobre a veracidade das palavras ditas por aquele homem..., quais são as reais intenções daquela organização? — As perguntas pareciam ser direcionadas à felina, mas era apenas Kenji pensando em voz alta.

O kumo-nin se levantou, pegou uma grande caixa de madeira, que estava ao lado da mesa, repleta de minérios de vários tipos que havia adquirido em uma compra recente a pedido do Raikage e a levou para o escritório. Aproveitou, também, para deixar sua Kōzoku no Tsurugi sobre a mesa.

— Por hora é melhor eu não me envolver com eles..., não tenho um bom histórico para estar me metendo em questões duvidosas ainda, vou esperar para ter mais certeza do que eles realmente querem. — Disse em voz alta, seguindo em direção a porta de entrada.

— Aonde você vai agora?  — Questionou a felina, preocupada.

— Apenas dar uma volta.

2575 | 2575           3250 | 3250           00 | 07
1000HP | 1000CH
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Qui 28 Jul - 16:50

A missão de infiltração a Silvermoon havia disso um sucesso, embora as consequências fossem desastrosas para ambos os envolvidos. Os documentos roubados comprovavam algumas das atividades da HYDRA anteriormente a Grande Guerra; fotos de Widowmaker, ex-funcionário, em ação; e, Hattori Shion em conversa com um garoto de cabelos azulados, identificado como Albafica. Devito a essa exposição, muitos daqueles que haviam acredito no discurso de Bradley acabaram mudando de opinião. Do outro lado, alguns shinobis de Kumo tiveram suas identidades reveladas e a culpa da invasão respingou sobre o Raikage.

— Isso parece estar longe de terminar. — Pensou em voz alta. — Como será que o Uzumaki irá lidar com isso? Pelo menos, ao que parece, meu nome não está envolvido. — Sobre a mesa da cozinha, onde o jovem estava sentado, havia um farto banquete que a muito tempo não era visto. Kinji sequer saboreava a refeição, preocupava-se apenas em comer o máximo que podia. — Fico aliviado por ter feito a escolha certa, meu nome associado a HYDRA seria problemático.  Agora..., o que mais me intriga é saber quem está por trás de financiar o nosso lado, precisa ser alguém com poder aquisitivo equiparável ao deles. Enfim... — Ainda sobre a mesa, haviam, também, um livro de capa dura e verde com o título “Sobotta: Atlas de Anatomia Humana” bordado em dourado. O Uchiha não recordava de ter adquirido aquela obra, mas, por algum motivo, ela estava ali. Pegou-o.

Enquanto se alimentava, diminuindo um pouco o ritmo, o jnin iniciou uma leitura despretensiosa, a priori. Nos capítulos introdutórios, a obra trazia a história da anatomia humana e justificava a importância para as mais diversas áreas.  Entretanto, os temas foram tornando-se mais complicados e detalhista à medida que se avançava no estudo.

Nos capítulos seguintes, o livro destaca que para melhor compreensão e organização, a anatomia humana é dividida em várias partes, das quais destacam-se a anatomia sistêmica e a anatomia topográfica. Na primeira, estuda-se todos os sistemas do corpo humano, como o digestório e o circulatório, por exemplo, de forma a realizar uma descrição profunda das partes. Já no segundo tem como fogo o estudo do corpo humano por regiões, analisando cada uma separadamente e estudando todos os aspectos que o compõe. A leitura dessas seções permitiu que Kinji compreendesse com clareza cada um desses sistemas, desde o sistema tegumentar, que é formado pela pele, até o sistema reprodutor. O estudo era facilitado pelo grande numero de figuras e notas complementares que estavam escritos a lápis.

Ao termino da leitura, o Uchira sequer havia percebido a hora passar e, ao olhar pela janela, podia notar que já estava escuro.

2575 | 2575           3250 | 3250           00 | 07
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House SJOc6r6

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Qui 28 Jul - 19:19

Situação: Treino aprovado
Recompensas: Conhecimento Anatômico
Considerações: -

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House CFymD9h
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Qui 4 Ago - 17:15

Quem visse o jovem Uchiha chegando em casa provavelmente pensaria que ele estivesse de mudança. Kinji carregava consigo diversas sacolas apoiadas nos braços e ainda equilibrava algumas caixas de papelão que chegavam a tapar completamente sua visão. Com dificuldades, deu um jeito de abrir a porta e seguiu direto para o pequeno escritório onde deixou todos os objetos sobre a mesa de madeira. Mio, sua velha gata de estimação, subiu no móvel logo na sequência para verificar o que seu dono havia adquirido.

— Boa tarde, Mio. — Cumprimentou-a.

As caixas traziam consigo alguns recursos que o jounin havia comprado com o misterioso mercador: minérios, para uso próprio e algumas ervas medicinais mais raras. Nas sacolas haviam diversos equipamentos shinobi recentemente adquiridos na loja de armas: papéis bombas, um pergaminho grande e uma armadura em amarelo-dourado. Kinji colocou as caixas sobre as demais em um canto do cômodo e os demais armamentos, com exceção das Kibaku Fūda, que voltaram para sua bolsa de armas, foram colocados dentro de um pequeno baú.

Assim que finalizou a organização, antes de retornar a rua, foi até a cozinha para colocar mais comida para a felina e aproveitou para marcar o ombro direito com a técnica Fūinjutsu: Kai.

2725 | 2725           3675 | 3875           01 | 07
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Dom 14 Ago - 17:53

Com as roupas e a pele sujas devido a organização e limpeza de sua forja que acabara de ser construída no centro da vila, Kinji chegou a sua pacata residência carregando mais algumas caixas lotadas de minérios adquiridos com o estranho mercador que de tempos em tempos visitava Kumo. Assim que o dono apareceu à porta, a felina de pelos negros correu e esfregou-se em suas pernas.

— Você está fedendo, garoto. — Reclamou, afastando-se. — Por onde andou?

O jovem colocou as caixas em um canto da sala. — Me desculpe, Mio..., acabei esquecendo de te avisar. Acabei usando minhas economias e financiei a construção de uma forja nas redondezas do centro da vila. A construção foi recém finalizada e estava cuidando da limpeza. — Ele caminhou até o pequeno escritório e retornou com as demais caixas de minérios. — Inclusive, vou precisar que você fique por lá de vez em quando. Não quero deixar o estabelecimento sozinho. Tudo bem? — Perguntou.

— Não tenho outra escolha. — Resmungou a gata.

— Você ficou sabendo das recentes notícias envolvendo a HYDRA? Parece que há um grupo se rebelando contra eles e causando uma série de problemas, inclusive fazendo com que eles percam um pouco da influência de tinham.

— Não acho que ficará assim por muito tempo, eles parecem ter recurso o suficiente para contornar a situação.

Kinji caminhou até a cozinha para pegar algo para comer e também para dar à felina. Todavia, sua atenção foi tirada por um curioso envelope que estava sobre a mesa.  — Quem enviou isso, Mio? — Questionou.

— Eu sou uma gata, não pombo correio. Não faço a menor ideia, quando eu acordei já estava aí.

O Uchiha pegou o envelope, arrastou uma cadeira e se sentou. Ao realizar a leitura, as expressões em sua face mudavam constantemente. “Então é ela quem estava financiando tudo isso?”, questionou-se retoricamente. “Invadir a prisão e libertar alguém de tamanho nome? Isso é loucura. Ela quer nos levar para a morte? Me parece interessante”, sorriu discretamente, animado.

— O que está dizendo? — Questionou a gata.

— Nada muito importante, apenas um agradecimento de um homem que ajudei recentemente em uma missão. — Disfarçou. Kinji levantou-se e amassou o papel, colocando-o no bolso. — Precisamos ir, tenho muitas coisas para levar até a forja ainda.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07

HP: 1000 | 1000 × CH: 1000 | 1000
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Seg 29 Ago - 1:27

Desvencilhando-se rapidamente do Raikage, Kinji correu até sua residência e pegou a armadura que havia deixado guardado no estoque do escritório. Quase que como um vento, ele entrou e saiu do local.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Qua 28 Set - 22:42


Lucid Dreams

O dia havia amanhecido chuvoso em Kumogakure no Sato e assim permaneceu pelas horas seguintes. Kinji retornou de uma de suas missões pouco antes do amanhecer e por isso passou boa parte da tarde e o começo da noite dormindo. Dormiu extremamente bem, principalmente por conta do cansaço acumulado. Entretanto, o despertar viria junto a um torturante combinado de sintomas. Apesar da chuva, estava consideravelmente quente; todavia, Kinji sentia frio – ou melhor, calafrios. Antes de se levantar, levou a mão à testa e, posteriormente, à nuca e notou que estava mais quente que o normal. A garganta coçava e forçava uma tosse seca. Ao tentar ficar em pé, também notou que suas articulações doíam. Com muitas dificuldades, devido à fadiga, foi o banheiro e imediatamente despejou água fria no rosto. Encarou-se no espelho eu ficava em frete a pia..., seu olho estava avermelhado.

“Resfriado a uma hora dessas?”, pensou. Novamente, abriu a torneira e enxaguou o rosto por longos minutos. No entanto, quanto tornou a olhar para o espelho algo estava diferente. A metade direta de seu corpo, a partir da marca que recebera dias atrás, estava tomada por marcas que se assemelhavam com fogo e que aparentava queimar em chamas. “Essa maldita marca..., ela que estava causando isso?”, no momento em que concluiu o pensamento, suas pernas falharam e o Uchiha caiu no chão, batendo com a cabeça na pia e abrindo um leve corte no supercílio esquerdo.

2240 | 2500           3700 | 3700           01 | 07           00 | 03           00 | 04
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Qui 29 Set - 19:34


Lucid Dreams

A vista de Kinji estava embaçada e, caído no chão do banheiro, só conseguia enxergar a base da pia e a parede. À sua mente, veio a imagem Leorio, o estranho de cabelos espetado e terno, e o encontro na ponte no mesmo dia em que recebeu a Marca da Maldição. As palavras ditas pelo rapaz eram claras: “Em troca desse poder, você sofrerá danos e, até que você domine a marca, ela tentará tomar o seu corpo. No melhor dos casos, você perderá totalmente a noção de quem é e se tornará um monstro sedento por sangue”. Ao finalizá-las, ele virou-se e se afastou, desaparecendo alguns metros à frente. Logo na sequência, tudo ficou escuro e o Uchiha havia desmaiado como da vez anterior.

[...]

Ao acordar, não estava mais no banheiro e sim na sala – mas não a sala de sua casa atual. Era a sala da antiga residência que costumava morar com seu falecido avô. “Mas como?”, estranhou. Levantou-se e olhou para o espelho da parede: as marcas na metade de seu corpo permaneciam, porém não brilhavam mais feito chamas – eram negras. Sem mais sentir os efeitos colaterais notados com a ativação do selo, ouviu o característico barulho de panelas batendo no cômodo onde deveria estar a cozinha.

Aproximando-se, Kinji notou um figurante de costas e virado para o fogão, vestido com um avental. Enquanto esse preparava o jantar, proferiu algumas palavras ao perceber a aproximação do jovem. — Você tem dormido demais ultimamente, Kinji. — Aquela voz indiscutivelmente pertencia ao seu avô. Reparando um pouco mais, teve a certeza de que era ele. “O que está acontecendo? Era para você estar morto”, pensou. — Como estão seus olhos? Está cuidando bem deles? — A voz tornou-se estranha na última frase, passando a sensação de várias pessoas falando em coro.

2218 | 2500           3700 | 3700           02 | 07           00 | 03           00 | 04
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Sex 30 Set - 16:55


Lucid Dreams

— V-você..., como? Era para você estar morto, eu mesmo... — Kinji não completou a frase e permaneceu imóvel ao lado da mesa.

— Você mesmo...!? — Exclamou o mais velho, em tom de questionamento. —  Foi você quem me matou, Kinji? — Perguntou, virando-se. Estranhamente, sua face estava borrada e era impossível decifrar qualquer expressão esboçada por ele – apenas os lábios eram possíveis de serem vistos com certa nitidez. — Ah, sim..., eu me lembro agora. — Levando uma das mãos ao pescoço, continuou. — E não foi apenas eu..., aqueles outros membros de nosso clã que você assassinou sem pensar duas vezes..., você é um monstro, Kinji. Seu pai estava certo..., eu deverei ter tirado esses olhos antes de você se tornar o que é hoje, você não é forte o suficiente para enxergar através deles. — O Uchiha estava inexpressivo e completamente calado. — Você não se arrepende de ter tirado a vida daquele que o criou com tanto zelo por todos esses longos anos? — Os questionamentos continuaram.

— CALADO! — Gritou. O ferreiro sentiu o lado direito de seu corpo queimar e sua feição tornou-se de raiva. — Você está errado..., sempre esteve. Dane-se o que você ou meu pai acham sobre mim. Não cairei nesse jogo de provocações mais uma vez. — O barulho da porta da sala se abrindo interrompeu a conversa.

— Vovô, está em casa? — Disse o sujeito que acabara de chegar. “Vovô?”, Kinji estranhou o chamado, não conhecia aquela voz.

2196 | 2500           3700 | 3700           03 | 07           00 | 03           00 | 04
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Sab 1 Out - 13:15


Lucid Dreams

O estranho estava vestido com um quimono acinzentado e carregava a bandana com o símbolo de Kumo presa ao pescoço. Sua altura era praticamente a mesma de Kinji, sua pele era clara e seu cabelo era negro e longo, preso por um rabo de cavalo. — Finalmente, Takumi. — Disse o mais velho. — Considerando que você estava envolvido, presumo que a missão foi concluída com maestria. — O sujeito cujo rosto também estava borrado respondeu positivamente com a cabeça. “Ta-ku-mi? Não..., não é possível”, Kinji sussurrou em sua mente, ligando os pontos. Takumi era o nome de seu irmão mais velho que havia falecido na Grande Guerra e suas vestes eram exatamente as mesmas da última vez que o jovem Uchiha o viu. “O que está acontecendo aqui?”, questionou-se.

— Kinji..., você finalmente resolveu dar as caras por aqui? Achei que nunca mais iria o ver depois de todos os seus fracassos. — Disse o rapaz. — Vovô estava certo quando me disse..., você não é digno de carregar o nosso sobrenome. Esses olhos, deveriam ter sido entregues a alguém mais qualificado..., se dependermos de você, nossa família será extinta. Só restam mamãe e papai, você não conseguirá protegê-los por muito mais tempo. O poder irá subir sua cabeça e não duvido que você seja capaz de matá-los, assim como fez com o vovô. — Ele caminhou e parou ao lado do mais velho. — Vamos, irmãozinho..., ainda dá tempo. — Ambos estenderam as mãos em direção a Kinji.

O ferreiro, enfurecido, sacou a katana que estava presa a sua cintura e avançou contra a dupla.

2174 | 2500           3700 | 3700           04 | 07           00 | 03           00 | 04
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Sab 1 Out - 15:06


Lucid Dreams

No entanto, o ataque foi interrompido quando a lâmina encostou no pescoço do mais velho. — Por que parou, Kinji? — Disse o mais velho, rindo. A lâmina estava firme, embora não chegasse a machucar qualquer um deles, e o ferreiro manteve-se com a cabeça abaixada, quieto.

— Ele não tem coragem, vovô. — Disse o outro, também rindo.

— Está com medo, garoto? — Os dois figurantes intercalavam entre as falas.

— Ele tem medo de falhar outra vez... Estamos te incomodando, irmãozinho?

— É fácil acabar com isso, Kinji... Continue o movimento da lâmina e nossa morte irá lhe livrar deste fardo.

— Calados. — O Uchiha respondeu, quase em tom de sussurro. — Eu já entendi o que está acontecendo aqui..., vocês não passam de mentiras, meras ilusões oriundas dos fardos que carreguei ao longo de todo minha caminhada... — Kinji fez uma leve pausa e levantou o rosto, encarando as figuras a sua frente. — Vocês foram produzidos na minha mente pelo despertar desse maldito selo e tentam me instigar a ser guiado por todo o ódio que carrego. Mas..., isso não vai funcionar. — O jovem guardou a katana e se afastou um passo para trás. — Tenho consciência de tudo o que fiz e não me arrependo mais de ter feito, isso me transformou em quem eu sou.

[...]

Kinji fechou os olhos e respirou profundamente. Ao abri-los, não estava mais diante dos figurantes e nem naquele estranho, mas familiar, ambiente. Novamente, à sua frente, estavam a pia e a parede do banheiro de sua atual residência. Levantou-se, mesmo sentindo ainda um pouco de exaustão. Voltando os orbes para o espelho, percebeu que sua feição estava melhor e que a marca havia regredido.

O ferreiro havia superado o primeiro estádio da maldição.

2152 | 2500           3700 | 3700           05 | 07           00 | 03           00 | 04
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
[Moradia C - Kinji] Dark House Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Dom 2 Out - 0:15

Player: amor da minha vida.
Situação: Aprovado.
Recompensa: Habilidade secundária Ten no Juin - Nível 1.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Moradia C - Kinji] Dark House S8QFzqu

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado Qua 30 Nov - 11:29

Kinji entrou rapidamente da residência e seguiu diretamente para o escritório. Retirou o globo ocular de Bradley de sua bolsa com o máximo de cuidado possível e o armazenou devidamente em um recipiente preparado para isso. Assim que guardou, seguiu em direção a saída e trancou a casa.

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05
Considerações:

_______________________

[Moradia C - Kinji] Dark House Ace-firefist-ace
por kumo!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Moradia C - Kinji] Dark House - Publicado