Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

Regra: Tempo do RPG
  
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : Regra: Tempo do RPG HKIv36V

Regra: Tempo do RPG - em 13/12/2019, 15:46

Tempo do RPGRegras do On-Game

O mundo onde se passa o RPG é, assim como sua obra de origem, regido pelas quatro estações do ano, que diferem o clima em cada uma das nações. Da mesma maneira, o Naruto RPG Akatsuki conta com o Sistema de Passagem de Tempo para construir uma visão mais verossímil do jogo. A passagem de tempo é determinada por um cálculo simples que usa o nosso tempo real, ou seja, de fora do jogo (ou do OFF, como chamamos). Quatro meses (120 dias) reais equivalem a um ano (365 dias) dentro do RPG. Desta maneira, todos podem continuar avançando seus personagens, indiferentemente dos acontecimentos da trama, o que também evita que, em tramas que levam menos tempo, os personagens evoluam demais. Neste sentido, também há influências nas estações, visto que um mês (30 dias) real é considerado uma estação do ano dentro do RPG, na sequência: Verão -> Outono -> Inverno -> Primavera -> Verão, e assim por diante.

Os Plottings não têm restrições de tempo. Porém, o jogador (no caso das Solos) e os Mestres (no caso das RPs narradas) devem ficar atentos à passagem natural do tempo e adicioná-la corretamente dentro da narrativa. Sendo assim, caso um tópico demore um mês inteiro para ser finalizado, a mudança natural de estação deverá ser narrada dentro do próprio tópico. Da mesma forma, mesmo dentro de um tópico contínuo, os limites semanais de treinamentos são sempre resetados, ou seja, One Posts em geral e Desenvolvimentos de Atributos, por exemplo, podem ser feitos mais de uma vez dentro do próprio tópico se a semana virar (e, quando com um Mestre, desde que de acordo com ambas as partes e de maneira que não se rejeite toda trama já em andamento).

Ainda assim, em alguns casos, essa passagem de tempo não poderá se dar da mesma forma, como quando Episódios e Eventos de Trama acontecem. Nestes casos, por mais que se passem meses, às vezes dentro do tópico não se passa mais de um dia. Sedo assim, quando previamente divulgado pela Staff, será permitido aos usuários realizar Fillers Especiais, nos quais cada jogador terá o direito de narrar acontecimentos do período em branco de seu personagem (o que equivaleria ao tempo dentro do tópico X tempo fora dele para os outros), de acordo com os limites abaixo:

Até seis meses: — Poderá realizar um Filler de 500 a 1000 palavras.
Se seis meses a um ano: — Poderá realizar um Filler de 500 a 1500 palavras.
De um ano a um ano e seis meses: — Poderá realizar um Filler de 500 a 2000 palavras.
De um ano e seis meses a dois anos (ou mais): — Poderá realizar um Filler de 500 a 2500 palavras.
Lista de Recompensas:
Dentro desses limites, os usuários podem conquistar as seguintes recompensas através do Filler Especial:
- 1 Ponto de Atributo (geral)¹ a cada 500 palavras.
- 1 Ponto de Defeito superado a cada 500 palavras².
- 1 Ponto de Qualidade treinada a cada 500 palavras³.
- 100 Pontos de Status (normais) a cada 500 palavras.
- 1 Missão* de ranks D, C ou B a cada 500 palavras.
- 1 Missão* de ranks A ou S a cada 1000 palavras.
- 1 Especialidade Ninja a cada 1500 palavras.
- 1 Habilidade Secundária (que independa de vagas) a cada 1000 palavras.
- 1 Habilidade Secundária (que dependa de vagas) a cada 2000 palavras.

¹Para se conseguir Pontos de Atributos, considera-se normalmente um Treinamento de Atributo. Sendo assim, caso o personagem não tenha mais como conquistar pontos por este meio, ele também não poderá adquiri-los via Filler Especial.
²Cada 500 palavras valem 1 ponto de Defeito, ou seja, caso o jogador queira superar um Defeito de 3 pontos, precisará escrever 1500 palavras. Também é necessário não ter chegado ao limite de Defeitos (inatos) superados.
³Cada 500 palavras valem 1 ponto de Qualidade, ou seja, caso o jogador queira treinar uma Qualidade de 3 pontos, precisará escrever 1500 palavras. Também é preciso ter os pontos (livres) necessários e aos requerimentos normalmente para se treinar quaisquer Qualidades via Filler Especial.
*As missões concederão as recompensas máximas de missões realizadas em Solos (inclusive para os Ryous).
Obs.: Estes Fillers só podem ser realizados dentro de uma semana (07 dias exatos) a partir do fim do Episódio/Evento em questão.

Já o período do dia (manhã, tarde, noite e madrugada) será determinado no momento em que um tópico é aberto, exclusos os tópicos de eventos especiais. Ou seja, o horário (em OFF) em que o jogador ou narrador abre um tópico demarca o período inicial daquele mesmo tópico. Existe a liberdade de os jogadores ou narradores avançarem o tempo de acordo com os acontecimentos naturais dentro dos tópicos após sua criação, porém, nesses casos, não se pode mais levar em conta os períodos de fora do fórum.

A tabela a ser seguida é a seguinte:
Amanhecer: — Tópicos abertos entre 05h46min e 05h59min.
Manhã: — Tópicos abertos entre 06h e 12h.
Meio-dia: — Tópicos abertos entre 12h01min e 12h04min.
Tarde: — Tópicos abertos entre 12h05min e 18h30min.
Anoitecer: — Tópicos abertos entre 18h31min e 18h44min.
Noite: — Tópicos abertos entre 18h45min e 00h.
Meia-noite: — Tópicos abertos entre 00h01min e 00h04min.
Madrugada: — Tópicos abertos entre 00h05min e 05h45min.

TEMPLATE POR AKEIDO
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.