NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_lcap[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Voting_bar[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

sinhorelli
Jōnin
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Relembrando a primeira mensagem :

Após uma rápida viagem, em torno de 1h30, ambos os shinobis da folha finalmente chegam em uma estação do expresso shinobi próximo a colônia de destino. Não iriam demorar para notar o jounin com quem deveriam fazer contato, um homem com uniforme da polícia de Konoha, extraordinariamente grande, tornando-o muito fácil de detectar, em meio a uma multidão a 20m de distância, e tem uma musculatura excepcionalmente esculpida e bem definida devido a anos de entusiasmo e treinamento físico. Seu corpo é normalmente mal escondido sob seu uniforme, basta que flexione os seus músculos para rasgar sua vestimenta de trabalho. Sua pele é muito clara, a cabeça de Alex é completamente careca para salvar uma única mecha de cabelos loiros encaracolados pendurados logo acima de sua testa. Suas sobrancelhas são, também, nua de cabelos e ele ostenta um loiro bigode espesso, que esconde sua boca, acentuando seu queixo forte.

Olá, vocês devem ser os ninjas enviados por Lygia, fico feliz em poder ver conterrâneos por aqui! - o major diria ao se aproximar dos ninjas recém chegados, tamanha a emoção que o sujeito se derrama em prantos — Eu sou o Alex Louis Arsmtrong e esses são os meus belos e extraordinários músculos! - o sujeito retira o blazer, se despindo na parte superior e exibindo seus músculos, realizando algumas poses.

[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Fma-armstrong

Que foi garotos?! Se quiserem, eu deixo vocês tocarem, o que acham?! - ele tenta se aproxima de ambos, a fim de abraçá-los, mas independente do resultado, assume uma postura rígida, recolhe seu blaze do chão, de onde retirou um pergaminho e estende na intenção de entregar aos rapazes — Aqui está o local onde deverão seguir, mas sugiro que sejam furtivos, infelizmente minha beleza não me proporciona tais dons, mas eu aceitei meu pecado humano! - não demorou para retornar a seu tom dramático e exibicionista — Boa sorte garotos - o grandalhão faz uma breve reverência e se distancia da vista dos shinobis, até conseguir - por incrível que pareça, dessa vez - se misturar em meio a multidão.

No pergaminho há uma planta do local e nada mais além destas informações (basta clicar em expandir imagem para enxergar melhor):
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Imagem47
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga

blaize17
Meishu Hokage
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Maxresdefault
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Maxresdefault
Industria Silfer
HP: 1062 | 1525 • CH: Clone1: 491 / 491 Clone2: 416 / 491 Clone3: 441 / 441 Original: 491 / 491 • ST: 05 | 07

O senju transformado em guarda já avistou seu jovem clone e o Genin Fudo, aparentemente eles estavão bem, porem antes que conseguisse se apróximar outros dois guardas interceptaram o ninja da folha com algumas perguntas referente ao tal encontro que ele teria, aparenteme o guarda que Tay havia se transformado havia comentado muito sobtre esse encontro... - Eu sei mas tive que desmarcar, o senhor Levi me pediu para realizar uma tarefa para ele, falando nisso, sabe me dizer onde ele está? Preciso passar um relatório para ele. Mas uma vez o Tokubetsu tentava arrancar informações sobre o paradero de Levi, tinha em mente que ele teria todas as respostas que precisava e até mesmo seria levado como prisioneiro para folha.

Já o Clone de Tay que estava no refeitório já havia avistado seu companheiro transformado, imaginou que seria uma ótima oportunidade de lidar com aquela situação. Porem após sua tentativa frustrada de obter informações parecer ter arrecadado suspeitas, ele conseguiu notar uma piscada que o guarda havia dado para outro e isso sem duvida era um mal sinal... - Bom ,não quero ser inconvêniente, já nos ajudou muito e acho que devemos ir. Se não for problema, gostaria de voltar ao vestiário para levarmos na viagem um poco de Gase, sinto que meu ombro não está muito bem ainda e a ferida na perna de meu pupilo é preocupante e temos que ao menos chegar na vila sem problemas. Tay tentava sair da situação da melhor forma possível, talvez seu clone e o original do Genin já tivessem conseguida sair por alguma brecha... - Me diz Fudo, como está a perna? Perguntava ao Genin na esperança de obter uma resposta negativa que afirmasse a necessidade de voltar ao vestiario.

Enquanto isso dentro do vestiário com os ninjas de Konoha agora tinham um Refem "Peladão"... - Fudo, Use suas habilidades para descobrir quem ele é, o que eles estão fazendo aqui  e se possível a localização do Levi. Tay pedia a ajuda de Fudo para conseguir mais informações sobre todo aquele trabalho e assim encerrar esta missão de uma vez por todas. O Tokubetsu permanecia com os dedos em posição de uma arma, pois se houvesse qualquer resistencia o Shinobi usaria o Sureiha.

considerações:
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Zero
Jōnin
HP: 420/575
CH: 443/1000
ST: 02/05
Palavras: 678
- Falas
- Pensamentos
Indústria Silfer
Mini-Trama

Naquele refeitório o clima parecia estar ótimo, já que a piada de Tay havia feito todos ali caírem na gargalhada. Contudo, depois de aparentemente cair nas graças dos operários, Tay tinha resolvido ir embora. Talvez por medo de ser descoberto ou porquê não obteve o sucesso com o que pretendia, independente do motivo, o fato era que o tokubetsu parecia ansioso para sair dali. Ao presenciar tal atitude não pude deixar de ficar surpreso, porém não achava que aquilo estaria acontecendo sem motivo algum. Então, ao ser indagado por Tay sobre as minhas condições, com uma certa relutância, resolvi tentar mais uma vez enganar quem estivesse a minha volta. — Eu não sei ao certo, parece que a ferida mudou um pouco de cor durante esse meio tempo. — A partir daí, começaria falar em um tom de voz mais suave. — Sensei, acho que isso não deve ser um bom sinal. Por favor me ajuda! Eu não quero perder a minha perna... tudo menos isso. — Mesmo enquanto atuava, tomava o cuidado de não exagerar demais, afinal não queria parecer forçado.

Agora dentro do vestiário, graças as palavras de Tay, pude aos poucos recompor a minha compostura. A primeira parte do que ele havia dito eu apenas ignorei, pois aquilo ia contra tudo o que acreditava, mas a segunda parte foi o que me motivou e me pôs de pé novamente. — Tay está certo, o medo é inevitável, mas o que eu faço a respeito disso é o que importa. Já chega de choramingar pelos cantos sem poder fazer nada. — Ao ver Tay me estendendo a mão, mais determinado do que nunca, aceitei a sua ajuda. — Obrigado. — Assim que me levantei, antes de mais nada, fiz questão de agradecer tanto pelas palavras quanto pelo apoio que recebi por parte dele.

Porém, antes que pudesse me recuperar totalmente, já me deparava com uma outra situação igualmente complicada. Assim que nos aproximamos daquele sujeito, o mesmo parecia estar com bastante medo, o que por si só, já era um indicador de culpa. — Interessante... um inspetor. Com certeza ele deve ter alguma informação útil. — Parecia que Tay também pensava o mesmo, já que ele sugeriu que eu tentasse usar um genjutsu para obter mais algumas informações. Apesar de essa ser também a minha intenção, algo ainda me incomodava, o problema era que aquele sujeito estava próximo demais da porta que levava ao refeitório. — Acho melhor não arriscar. Vai que alguém entra por essa porta. — Então antes de mais nada, tratei de me dirigir até aquele homem e pegando por baixo do seu braço comecei a tentar arrasta-lo para onde ficavam os chuveiros.

— Você reconhece essa bandana? — Assim que encostei no braço dele, afim de evitar problemas, comecei a ameaça-lo. — Caso você não saiba somos ninjas, então... por favor não tente nada, pois essa pode ser a última coisa que você vai fazer em vida. E pode relaxar, o nosso problema não é com você, mas sim com um dos seus operários, que por coincidência ameaçou a nossa cliente. Ah, só mais uma coisa, o meu jutsu nesse momento já está impregnado no seu corpo, então já sabe ne? Se você resolver gritar ou fazer alguma gracinha, eu não vou hesitar em te fazer murchar até você virar pó. — Após isso eu tentaria arrastar o seu corpo até a área dos chuveiros. — Tay, me dá uma ajudinha aqui.

Caso aquele homem não reagisse e Tay me ajudasse, quando chegássemos na área dos chuveiros, de imediato voltaria a ativar o meu dojutsu. A partir daí, ficaria olhando fixamente no rosto daquele sujeito, afim de fazer contato visual com ele. E se eu percebesse que a minha tentativa tinha dado certo, antes de fazer qualquer pergunta eu tentaria ligar dois daqueles chuveiros, com isso visando levantar novamente aquela cortina de fumaça. — Temos algumas perguntas para você. Primeiro, qual é o seu nome? Segundo, o que os senhores realmente fazem aqui nessa indústria? — Se por acaso o nome dele não fosse Levi, logo em seguida eu acrescentaria. — Você sabe aonde podemos encontrar esse tal de Levi?

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Clone 1:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O genin demonstrava seu potencial com a artes do genjutsu, o sujeito até tem certa habilidades shinobis mas não foram o suficiente para se livrar das amarras mentais, não sendo páreo pela técnica de Fudo, então lhe respondendo de imediato as perguntas, com a esperança de que sua vida seja poupada, pois sentia que qualquer deslize, sua alma poderia ser ceifada.

To-To-Tokugawa! - o rapaz engoliu seco após conseguir pronunciar seu nome e prossegue com as respostas sem gaguejar, porém, tremendo de medo — Sou inspetor do período noturno aqui desta indústria, eu fico encarregado pela escala dos funcionários do setor de recebimento, além de receber e conferir as notas fiscais, de tudo que entra e sai, que seja relacionado a empresa. Eu também fico responsável por falsificar as notas das árvores trazidas de Konoha, de forma clandestina, pois a indústria precisava de renda extra, para não entrar em falência e acabar tendo que demitir todos aqui. - ele estranhou o questionamento sobre seu superior, mas prosseguiu — Levi não se encontra aqui, ele deve estar em algumas de suas indústrias pelo país do fogo, a última vez que soube, ele estava no portal ao leste de Konoha, negociando containers de sementes, só não sei quais? - ao terminar, o rapaz tentou conversar com o garoto — Por favor, não me mate, eu tenho duas filhas para criar e minha esposa está desempregada! Eu vi vocês entrando por aqui e fiquei com medo, aí lancei uma bomba de fumaça, que recebi da segurança, para usar em casos de perigo

Os shinobis tiveram grandes informações, eles poderiam sair daquele lugar e retornar a Konoha, agora a grande questão, como irão desfazer aquele caos com os clones e sair do local sem que ninguém perceba!?
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Maxresdefault
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Maxresdefault
Industria Silfer
HP: 1062 | 1525 • CH: 1398 / 1525 • ST: 06 | 07

Ainda no refeitório os clones dos ninjas da folha iam em direção ao vestiário com a desculpa de conseguir mais material médico para a viagem, já que com a ajuda do clone de Fudo, era notório a necessidade de se precaver na viagem referente a seus ferimentos... - Bom, já voltamos e assim poderemos ir, acho que já atrapalhamos demais o trabalho de vocês. Dizia Tay indo em direção ao vestiário acompanhado de seu companheiro de Konoha.

No mesmo ambiente, ao ver a ida de seu clone em direção ao vestiário, o Senju original que estava transformado em Guarda imaginava que era a hora de reagrupar, sendo assim ele aproveitou que os guardas ali presentes não deram ouvidos a sua pergunta e então seguiu ao vestiário, aproveitou para interagir com seu clone para não causar suspeitas... - Esperem eu vou acompanhar vocês, já estou de saída mas preciso ir ao vestiário antes, afinal vocês estão assim por nossa causa, irei ajudar uma última vez. O Tokubetsu disfarçado vai até o vestiário acompanhando seu clone e Fudo.

Já dentro do vestiário o homem que se apresentava como Tokugawa passava informações sobre a seu trabalho, sobre a indústria e até mesmo um pouco mais sobre o senhor Levi, tudo graças as habilidades de Fudo, porém antes que tudo terminasse, Tay havia uma última pergunta... - Por acaso saberia me dizer o sobrenome do senhor Levi, assim prometo que nada acontecerá com você. Tay perguntava o sobrenome de Levi, pois aparentemente ele era o cabeça de toda a organização. Independente da resposta do homem, Tay se aproximaria de Fudo para lhe pedir um último favor... - Se for possível, apaga ele, já está parecendo que foi uma simples queda no chuveiro mesmo, ele não precisa lembrar do que houve aqui dentro. A intenção do Shinobi era fazer com que o homem em questão perdesse a consciência, apenas para dar tempo de sair do ambiente, pois o cenário era favorável a impressão de uma simples queda no banho e se fosse possível fazer com que esquecesse todo aquele cenário de interrogatório. Caso o Genin não pudesse, o Senju usaria finalmente tentaria usar o Jutsu Sureiha no homem no chão, nada alarmante, apenas um tiro na nuca para que perdesse a consciência.

Não muito tempo depois disso, entram no vestiário os clones dos jovens de Konoha e de Tay desfalcado de guarda, tendi a certeza de que apenas os ninjas de Konoha se encontravam ali e seus clones, após uma breve investigação de perímetro, Tay faz seu clone que acabou de entrar desaparecer e o original usa o jutsu de transformação apenas para trocar de roupas, para mostrar que que iria sair da instalação. Em seguida o clone que está com Fudo original diz o plano... - Vamos fazer assim, eu vou pegar algumas gazes para ter um motivo para sairmos, em seguida você... Apontava para o Tokubetsu original... - Informa que está de saída e que vai nos escoltar até a saída, conseguimos ótimas informações que ajudará a nossa vila com esse problema todo, Fudo se precisar de mais alguma coisa ou alguma ideia, somos todo ouvidos, mas vamos fazer o possível para sair daqui logo. Após o clone de Tay se desfazer, o clone que interrogação o senhor Tokugawa adquiriu o conhecimento de que possivelmente os guardas suspeitassem deles e que havia inventado a desculpa de mais medicação para voltar ao vestiário e por isso pegou mais gaze para consigo... - Fudo, já pode desfazer seu clone. Diria Tay caso o Genin ainda não houvesse feito.

Com isso sairia do vestiário Tay original como o guarda com uma roupa casual, o clone de Tay e o Genin Fudo... - Bom, como não encontrei o senhor Levi eu vou indo, meu horário já acabou faz tempo, vou aproveitar e escoltar essas crianças para fora, não queremos bisbilhoteiros aqui dentro. Diria Tay para quem olhasse ou perguntasse para onde estavam indo, caso alguém os acompanhasse seria apenas uma caminhada silenciosa onde a desculpa de Tay seria... - Perdi meu encontro a toa.

De saída todos iriam de encontro ao último clone de Tay, que guardava o guarda original desacordado, assim eles soltaram ele para quando acordar pudesse voltar sem problemas para sua vida. Assim Tay desfaz seus clones e sua transformação, deixando apenas os dois jovens ninjas como no início da missão.

considerações:
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Zero
Jōnin
HP: 410/575
CH: 849/1000
ST: 03/05
Palavras: 343
- Falas
- Pensamentos
Indústria Silfer
Mini-Trama

Assim que o clone de Tay começou a se dirigir novamente para o vestiário, sem muita demora, tratei de segui-lo, pois ele devia ter algo em mente. — Certo, vamos. — Quando o clone finalmente começou a se mover também fiz o mesmo. Porém, antes de conseguirmos entrar lá dentro fomos interrompidos pelo Tay verdadeiro, que por sua vez nos acompanhou.

Já lá dentro, após ouvir o que aquele homem tinha a dizer, logo me bateu um desanimo, afinal de contas, eu realmente tinha achado que ele era o Levi. Vendo que não poderia mais obter mais nada dele comecei a me aproximar, no entanto esperei até Tay fazer o seu último questionamento, e em seguida, tocando em seu braço direito, resolvi colocar aquele cara para dormir. Caso a minha tentativa desse certo eu agora me dirigiria para desligar de novo os chuveiros que tinha ligado. E não muito tempo depois pude notar que tinha alguém abrindo a porta que levava ao refeitório. A princípio, fiquei bastante apreensivo, pois não sabia quem era, mas depois de alguns segundos tudo seria esclarecido, afinal era apenas os nossos clones tentando entrar pela porta.

Quando os clones e os originais finalmente tinham se reagrupado, após Tay averiguar que não tinha ninguém olhando, também desfiz o meu clone e o dojutsu. E ao ouvir o que Tay falava a sua versão original, quase de imediato, entendi o seu plano para sairmos de lá. Então, depois de esperar os preparativos que seriam feitos pelo tokubetsu, comecei a acompanha-lo para fora dali. Mesmo quando questionado sobre as minhas ideias apenas permaneci em silêncio e fiz um gesto com a cabeça, assim demonstrando que não tinha nada a acrescentar. A partir do momento em que pisamos fora daquele vestiário apenas me contentei em ficar em silêncio, onde acompanharia os passos das duas versões do tokubetsu.

Assim que saímos de dentro da indústria só precisávamos resolver mais uma pendencia, que no caso, era guarda que havíamos deixado desacordado do lado de fora. E logo depois de desamarrá-lo, enfim poderíamos retornar.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Clone 1:
Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Cálculos & Buffs:
Emme


Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Bloodlad
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Mini-trama] Indústria Silfer - Página 2 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovados
Considerações:
Recompensa: 1 Missão Rank-B, 200.000 RY, +50 Pontos de Status & 2 Pontos de Fama Positivo (Todas as recompensas para ambos os envolvidos).
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido