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Myrddin![[Cena] Experimentação & Pesquisa. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
sabazin
Tokubetsu Jonin
HP: ----/----
CH: 2450/2450
ST: 00/06
01/09 (3h)
Palavras: 221
CH: 2450/2450
ST: 00/06
01/09 (3h)
Palavras: 221
TITULO
SUBTITULO FRASE
SUBTITULO FRASE
Alguns dias se passavam após a missão caótica ao qual Ade sobreviveu. O garoto ainda estava com a imagem da mulher de cabelos rosa em sua mente arremessando cristais da mesma cor de seu cabelo a velocidades inimagináveis. Os dias se passavam sem saber para que rumo tomar e apesar de seu desejo por crescer ainda estar ali borbulhando em seu interior, ainda não tinha encontrado o caminho certo.
"Talvez eu vá até a biblioteca pesquisar algumas coisa ou peça ajuda para algum ninja mais experiente para que me direcione..."
Perdido em tantos caminhos disponíveis, ao adentrar em seu quarto, visualizou na cabeceira de sua cama um pequeno recado. Como aqui tinha ido parar ali o mesmo não sabia, más só conseguir imaginar seu mestre estranho e poderoso por entrar e sair da casa do garoto de um modo totalmente despercebido.
- Toda hora esse maldito aparece, sempre quando estou em alguma encruzilhada e sempre me oferecendo caminhos estranhos e duvidosos para trilhar.
Suspeitando que o autor do bilhete fosse seu mestre louco, se aproximava com cuidado do papel e o abria o cuidadosamente e poucas palavras estavam escritas no recado.
Praça central, pela manhã. Venha descansado e com vontade de aprender...
"Tenho até medo de ir até a praça amanhã pra descobrir o que raios significa esse bilhete..."
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena (9 posts de 200 palavras com redutor nas duas qualidades)
4x posts conhecimento científico. (02)
5x posts tecnólogo. (03)
(Coloco link dos redutores e mod-ag no próximo tópico.)- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Mestiço (04) - O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
✓ Perito Elemental: Jinton (Poeira) (00) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Bom Controle de Chakra (03) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
✓ Conhecimento Anatômico (1) - Compreensão de anatomia humana.AtributosNinjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - ----hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 205cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +6m/s.
- Buffs Elementais:
- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Ranton: Todas as técnicas de criação e manipulação de nuvens de tempestade causam paralisia total de 1 turno quando atingem o alvo, e as técnicas do tipo laser de energia perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
![[Cena] Experimentação & Pesquisa. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
sabazin
Tokubetsu Jonin
HP: ----/----
CH: 2450/2450
ST: 00/06
02/09 (3h)
Palavras: 236
CH: 2450/2450
ST: 00/06
02/09 (3h)
Palavras: 236
Experimentação & Pesquisa
Cobaia involuntária!
Cobaia involuntária!
O garoto rumava finalmente em direção a praça no horário adequado, desconfiado de mais uma armadilha imposta por seu mestre, já estava preparado para lutar até a morte quando chegasse ao local. Porém para sua surpresa, uma espécie de feira estranha de profissões estava acontecendo no local.
"Interessante porém espero não ter que entrar em combate com tantos civis perto..."
Do centro da feira um homem bradava à todos os cantos informações sobre as diversas profissões, ofícios e hobbies possíveis de se iniciar ali mesmo. O que dava pra entender é que o vilarejo estava impulsionando seu nível de manufatura e pesquisa de um modo indireto tentando apanhar os jovens despercebidos e ambiciosos.
[???]: - VOCÊ... COM AS ROUPAS AZULADAS... VENHA E CONHEÇA MINHA INVENÇÃO REVOLUCIONÁRIA.
"Merda... lá se vai não chamar a atenção aqui..."
Ade se aproxima enquanto um homem de jaleco branco apronta para uma geringonça criada em uma cadeira cheia de fios descascados e uma espécie de tigela de metal que fica na altura da cabeça.
[???]: - SENTE-SE E DESBRAVE OS CONHECIMENTOS OCULTOS PASSADOS POR INÚMEROS PESQUISADORES.
O homem então se aproximava de Ade e sussurrava.
[???]: - Meu jovem, a cadeira e o discurso é só pra atrair os jovens, se você puder se sentar eu finjo que algo aconteceu, levanto um pano branco e quando abaixar você diz que se sente revigorado e pronto para aprender. Pode ser?
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena (9 posts de 200 palavras com redutor nas duas qualidades)
00/04 posts conhecimento científico. (02)
02/05 posts tecnólogo. (03)
Link MOD-AG ativando os dois redutores.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65208p112-mod-ag-sabazin#628169- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Mestiço (04) - O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
✓ Perito Elemental: Jinton (Poeira) (00) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Bom Controle de Chakra (03) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
✓ Conhecimento Anatômico (1) - Compreensão de anatomia humana.AtributosNinjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - ----hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 205cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +6m/s.
- Buffs Elementais:
- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Ranton: Todas as técnicas de criação e manipulação de nuvens de tempestade causam paralisia total de 1 turno quando atingem o alvo, e as técnicas do tipo laser de energia perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
![[Cena] Experimentação & Pesquisa. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
sabazin
Tokubetsu Jonin
HP: ----/----
CH: 2450/2450
ST: 00/06
03/09 (3h)
Palavras: 270
CH: 2450/2450
ST: 00/06
03/09 (3h)
Palavras: 270
Experimentação & Pesquisa
Cobaia involuntária!
Cobaia involuntária!
- Ok Ok... vamos tentar...
"Se for pra atrair os jovens para o caminho da educação eu topo qualquer tipo de convite..."
Ade se senta naquela cadeira que parece mais um instrumento de tortura, enquanto um assistente arruma a posição do objeto metálico na cabeça do ninja, o cientista de jaleco explana o procedimento aos jovens de um modo lúdico e chamativo, trazendo mais e mais público para perto.
- Senhoras e senhores... Hoje todos vocês testemunharão o próximo passo em aprendizado e desenvolvimento, criado por mim Doutor Kliak. Com a ativação desta revolucionária invenção, uma corrente elétrica transmitirá uma quantidade gigantesca de informação para o cérebro dessa cobaia experimental. Caso o mesmo sobreviv... cof cof... chegue ao final desse procedimento simples e indolor, o mesmo terá obtido conhecimentos inestimáveis sobre todo o tipo de tecnologia. Para que vocês não possam copiar meu maquinário em funcionamento, cobrirei o mesmo com esse manto enquanto sua mente evolui...
"sobreviva...?!?!"
Enquanto o pesquisador levanta o manto para cobrir o garoto, amarras de tecidos resistentes como ferro surgem das mangas do assistente. Esses tentáculos de tecido vão se emaranhando entre o corpo do garoto e a cadeira, imobilizando-o e trazendo a tona toda a intenção daquela dramaturgia estranha.
"EU SABIA... SÃO ESSES MALDITOS NOVAMENTE...EU TENHO QUE SAIR DAQUI....!!!"
Sem sucesso, o manto o cobria a tempo do assistente quase mumificar o garoto na cadeira, impedindo qualquer movimento ou comunicação. Enquanto se debatia na cadeira o público se alvoroçava de emoção imaginando que aquilo fazia parte do show.
[???]: - Fique tranquilo ade... seu sensei lhe mandou alguns presentes...!
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena (9 posts de 200 palavras com redutor nas duas qualidades)
00/04 posts conhecimento científico. (02)
03/05 posts tecnólogo. (03)
Link MOD-AG ativando os dois redutores.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65208p112-mod-ag-sabazin#628169- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Mestiço (04) - O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
✓ Perito Elemental: Jinton (Poeira) (00) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Bom Controle de Chakra (03) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
✓ Conhecimento Anatômico (1) - Compreensão de anatomia humana.AtributosNinjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - ----hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 205cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +6m/s.
- Buffs Elementais:
- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Ranton: Todas as técnicas de criação e manipulação de nuvens de tempestade causam paralisia total de 1 turno quando atingem o alvo, e as técnicas do tipo laser de energia perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
![[Cena] Experimentação & Pesquisa. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
sabazin
Tokubetsu Jonin
HP: ----/----
CH: 2450/2450
ST: 00/06
04/09 (3h)
Palavras: 253
CH: 2450/2450
ST: 00/06
04/09 (3h)
Palavras: 253
Experimentação & Pesquisa
Cobaia involuntária!
Cobaia involuntária!
- M*U S*NS*I?!?! AHHHHHHHHHH
O garoto tentava gritar más parecia que sua voz não escapava para fora do manto. O aterrorizante pesquisador então aciona algumas alavancas que causam alguns efeitos inofensivos do lado de fora más também ligam a força do aparato ao qual Ade está sentado.
[???]: - Como um dos pesquisadores da organização Hutchinsonite, é um prazer servir o senhor mesmo que seja dessa forma ó grande Ade Iázo.
O ninja não conseguia ver nenhum traço de mentira ou sátira nas falas do cientista maluco, o mesmo estava realmente agradecido por poder amarrar Ade naquela invenção e ainda acreditava que era para o bem do menino.
Sem tempo para entender e sem capacidade de fala para indagar o motivo daquilo tudo, a máquina finalmente iniciava seu funcionamento. Uma descarga elétrica poderosa era canalizada através de seu corpo, inicialmente sem causar nenhum tipo de dano.
Imagens passavam diante dos seus olhos e eram lentamente marcadas em seu cérebro como um animal é marcado a ferro quente. Mesmo se debatendo e chorando aquilo continuava. Lentamente uma infinidade de informações sobre todas as tecnologias mais avançadas do momento eram trazidas a mente da cobaia. Com o passar de alguns minutos enquanto o assistente distraia a platéia, a máquina realizava um barulho diferente. A consciência de Ade ia e voltava entre o mundo real e o filme fantasioso de conhecimento que passava diante dos seus olhos.
[???]: - Ele está chegando no limite... a partir daqui se ele sobreviver dependerá completamente de sua resistência.
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena (9 posts de 200 palavras com redutor nas duas qualidades)
00/04 posts conhecimento científico. (02)
04/05 posts tecnólogo. (03)
Link MOD-AG ativando os dois redutores.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65208p112-mod-ag-sabazin#628169- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Mestiço (04) - O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
✓ Perito Elemental: Jinton (Poeira) (00) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Bom Controle de Chakra (03) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
✓ Conhecimento Anatômico (1) - Compreensão de anatomia humana.AtributosNinjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - ----hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 205cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +6m/s.
- Buffs Elementais:
- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Ranton: Todas as técnicas de criação e manipulação de nuvens de tempestade causam paralisia total de 1 turno quando atingem o alvo, e as técnicas do tipo laser de energia perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
![[Cena] Experimentação & Pesquisa. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
sabazin
Tokubetsu Jonin
HP: ----/----
CH: 2450/2450
ST: 00/06
05/09 (3h)
Palavras: 263
CH: 2450/2450
ST: 00/06
05/09 (3h)
Palavras: 263
Experimentação & Pesquisa
Cobaia involuntária!
Cobaia involuntária!
[???]: - Se prepare para o truque final que eu vou colocar a cobaia la pra baixo.
O cientista então se aproximava de outra alavanca e o assistente colocava as mãos embaixo do manto branco e soltava um jutsu na hora que a alavanca era acionada.
- Kuchiyose no jutsu.
No momento que uma criatura surgia, a alavanca acionada jogava Ade e a invenção para baixo, fazendo uma criatura que mais parecia uma lesma gigante surgir por baixo do manto branco. Enquanto o garoto era aprisionado no subterrâneo, a criatura surgia e os expectadores se surpreendiam com a "transformação" do garoto em um monstro.
Sem tempo para apreciar o show, a voltagem do maquinário alcançava o pico e o garoto sabia que se fosse uma pessoa comum já estava morto, sentia seu corpo de fios negros queimando e se retorcendo. Tentava ao máximo envolver o coração com fios e regenerar os mesmos rapidamente para proteger a única coisa que o mantinha vivo.
"Que merda esses malucos estão tentando conseguir?"
Arrancado da realidade novamente, o vídeo infinito de conhecimento continuava passando mostrando desde a criação ao funcionamento da eletricidade, telefonia, ondas de rádio, radares, computadores, televisões, laser, microscópios e mais uma centena de coisas que estavam destruindo seu corpo enquanto eram gravadas em seu cérebro.
O aparato então começava a diminuir a voltagem de transmissão daquela eletricidade caótica até o momento que se desligava. Ade podia escutar o cientista se despedindo da platéia e em alguns minutos descia até onde o garoto estava armazenado.
[???]: - Como está mestre? Pronto para o próximo estágio???
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena (9 posts de 200 palavras com redutor nas duas qualidades)
00/04 posts conhecimento científico. (02)
05/05 posts tecnólogo. (03)
Link MOD-AG ativando os dois redutores.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65208p112-mod-ag-sabazin#628169- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Mestiço (04) - O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
✓ Perito Elemental: Jinton (Poeira) (00) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Bom Controle de Chakra (03) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
✓ Conhecimento Anatômico (1) - Compreensão de anatomia humana.AtributosNinjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - ----hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 205cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +6m/s.
- Buffs Elementais:
- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Ranton: Todas as técnicas de criação e manipulação de nuvens de tempestade causam paralisia total de 1 turno quando atingem o alvo, e as técnicas do tipo laser de energia perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
[/quote]
![[Cena] Experimentação & Pesquisa. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
sabazin
Tokubetsu Jonin
HP: ----/----
CH: 2450/2450
ST: 00/06
06/09 (3h)
Palavras: 218
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ST: 00/06
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Experimentação & Pesquisa
Cobaia involuntária!
Cobaia involuntária!
Se aproveitando que a máquina era desligada, tentava usar alguns tentáculos de fios negros para permear as amarras porém sentia como se os mesmos estivessem dormentes e não respondessem completamente a sua vontade.
"Talvez seja a eletricidade estranha que passou pelo meu corpo."
O assistente então abre a base da cadeira-invenção e uma fumaça sai acompanhada de um cheiro de queimado, agora é possível visualizar a parte interna da invenção e todas as suas partes eletrônicas.
[Assistente]: - Chefe, o implante neural tecnológico já era. Não creio que conseguiremos fazer um que não se desintegre no processo de transferência.
[???]: - Sem problema, o chip serviu ao propósito de sua criação. Insira o outro e vamos continuar para a última fase. Daqui a pouco alguém da falta dele ou alguma habilidade desse garotão aqui pode conseguir pegar a gente desprevenido, tempo é precioso.
O assistente então tira uma peça retangular que imediatamente Ade reconhece como um microchip devido aos conhecimentos enfiados dentro de sua mente. Ele começa a olhar em volta e compreender um pouco como a máquina funciona, entendendo imediatamente que o novo microchip que estão instalando será uma nova leva de conhecimentos estranhos implantados em seu cérebro.
"Merda de gente maluca... todo dia... toda missão... Eu nunca vou ter paz até matar todos eles..."
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
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*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Ranton: Todas as técnicas de criação e manipulação de nuvens de tempestade causam paralisia total de 1 turno quando atingem o alvo, e as técnicas do tipo laser de energia perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s.
- Técnicas / Habilidades:
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- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
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(3) Kemuridama (2 espaço)
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sabazin
Tokubetsu Jonin
HP: ----/----
CH: 2450/2450
ST: 00/06
07/09 (3h)
Palavras: 259
CH: 2450/2450
ST: 00/06
07/09 (3h)
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Experimentação & Pesquisa
Cobaia involuntária!
Cobaia involuntária!
O novo microchip era então encaixado e a máquina religada. Iluminando toda a base e mais uma vez fazendo surgir aquela onda elétrica estranha que permeava o corpo de Ade sem o danificar no começo.
O jovem endurecia o corpo, preparando-se para a ativação completa da máquina onde toda aquela dor de alguns minutos atrás iria estremecer seu corpo.
[???]: - Fique tranquilo mestre, que esse será mais curto. Somente algumas bases científicas e materiais para o senhor usar no futuro.
A mistura de educação e respeito para com o mesmo em contraste com o sequestro relâmpago e experimentação forçada confundia mais ainda a mente do ninja sobre as intenções dos inimigos.
A tensão do raio aumentava e a dor voltava ao garoto. A impressão era que sua mente iria explodir e os seus fios negros iriam ser derretidos como borracha no fogo... Seu coração por sua vez pulsava de um jeito impossível tentando acompanhar o resto do organismo e o esforço mental para absorver tudo aquilo que estava sendo marcado novamente...
Dessa vez Ade podia observar inúmeros cenários através dos olhos de uma pessoa, livros sendo lidos, experimentações sendo desenvolvidas, aulas sendo repassadas para si e para outros, cenários como professor e cenários como aluno. Biologia, química e todo o tipo de ciência. Informações sobre os planetas, sobre como existe um mundo microscópico dentro de nós e inúmeras tentativas de experimentos falhos e bem sucedidos. Era uma certeza para o mesmo que após tudo aquilo acabar que poderia levar a vida como um pesquisador com todo aquele conhecimento.
- Considerações:
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- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
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CH: 2450/2450
ST: 00/06
08/09 (3h)
Palavras: 218
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[???]: - Pronto pronto pronto...
O cientista falava com menino do modo que um pai fala com um filho quando seu machucado arde ao se passar medicamento. O senhor então começava a guardar seus pertences e seu assistente afrouxava um pouco as amarras de Ade que mesmo quase livre não conseguir se movimentar devido a dormência em seu corpo eletrificado.
[???]: - Mestre, seu sensei e nós dois estudiosos aqui, somos somente ferramentas para ascender vossa figura ao próximo patamar. Quando percebermos que está pronto para nos guiar, com toda humildade seguiremos todas as suas ordens. Espero também que nunca mais precise fazer alguma coisa do tipo com o senhor.
Antes de sair o cientista coloca uma grande maleta de metal na frente da cadeira de Ade. As amarras se afrouxam completamente e o corpo meio dormente do ninja cai ao chão enquanto seus fios tentam se conectar e recuperar o controle. O homem dobra a cadeira invenção em um tamanho que não deveria ser possível, coloca-a embaixo do braço e ruma a saída.
[???]: - Seu encomendou um presente para você. Use os conhecimentos implantados em sua mente para neutralizar o aparato. Caso não consiga, você e todos os que estão na feira aqui em cima sofrerão as consequências... Adeus senhor Ade, é sempre um prazer servi-lo.
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Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
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Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - ----hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 205cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +6m/s.
- Buffs Elementais:
- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
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- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
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- Jutsus Defensivos (00/03):
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- Jutsus Passivos (00/02):
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CH: 2450/2450
ST: 00/06
09/09 (3h)
Palavras: 520
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09/09 (3h)
Palavras: 520
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Cobaia involuntária!
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O cientista pula uma palavra em seu último discurso e Ade fica em dúvida de quem realmente encomendou toda aquela atrocidade. Más não tinha tempo para sofrer pois estava diante de sua próxima provação. Uma caixa grande de metal que continha uma morte horrível.
"Preciso conter isso imediatamente e sair daqui..."
Lentamente abria a caixa que revelava uma infinidade de pequenos mecanismos interconectados a uma cronômetro marcando uma contagem regressiva de menos de cinco minutos. Seu corpo ainda um pouco dormente, podendo se movimentar lentamente más sem conseguir canalizar chakra e realizar nenhum jutsu.
- Que merda, poderia desintegrar essa bomba em 3 segundos se estivesse com todo meu poder.
Olhando cuidadosamente enquanto tentava movimentar o mínimo possível o aparato, Ade verificava um frasco grande na parte interna da bomba com uma fórmula química desenhada na superfície: C3H5N3O9. Consultando seus novos conhecimentos, identificou a substância imediatamente.
- 3 átomos de carbono, 5 de hidrogênio, 9 de oxigênio e 3 de nitrogênio. Nitroglicerina. Altamente explosiva.
"Tenho uma infinidade de bombas e experimentos com nitroglicerina, más nenhum em conjunto em forma de aparato eletrônico. Provavelmente a bomba se ativa aquecendo o líquido ou simplesmente com uma fagulha, melhor mapear tudo ao redor do frasco primeiro."
Cautelosamente más com velocidade, Ade ia se guiando através dos dedos que se desfaziam em fios negros e iam se infiltrando na bomba para sentir toda sua extensão. Observava os fios que surgiam das várias fontes de força contidas no aparelho e os mesmos foram feitos todos com a mesma cor e trançados de um jeito que tornasse impossível identificar os reais dos falsos e dos que ativam a bomba imediatamente.
"Essa merda é impossível..."
Ade observava seus fios ali emaranhados na bomba para sentir a mesma e percebia o real motivo de tudo.
"Essa bomba foi feita exatamente pra mim. Então tenho que usar os meus novos conhecimentos com a minha anatomia única para neutralizar isso."
Sentindo novamente as laterais do frasco de nitroglicerina, percebe que conseguiria girar a base do frasco com um filete de fios negros que ao afrouxar a base, liberaria o líquido. O mesmo então desencaixa um pedaço da base para que o líquido flua sem encostar nas partes elétricas e também um pedaço da base que não estivesse ligado a nenhuma outra parte.
"Malditos e seus provações..."
Com a sua mão esquerda, girava a base do frasco e equilibrava o aparelho de modo que o líquido fluísse diretamente a sua mão direita que moldada em um grande frasco de fios negros, continha o líquido de um modo bem sútil para que não explodisse com a transição.
- Merda.... agora é só levar essa substância extremamente instável daqui.
Com calma, saía do local e deixava a bomba sem o que explodir ali, o tempo iria passar, ela se acionaria e nada aconteceria...
Nas próximas horas, com calma e silêncio acionaria os seus superiores e com a ajuda deles, entregaria o líquido a alguém responsável para lidar com aquilo.
"Só preciso ir pra casa agora... dormir umas 20 horas e tomar um remédio pra dor de cabeça..."
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena (9 posts de 200 palavras com redutor nas duas qualidades)
04/04 posts conhecimento científico. (02)
05/05 posts tecnólogo. (03)
Link MOD-AG ativando os dois redutores.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65208p112-mod-ag-sabazin#628169- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Mestiço (04) - O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
✓ Perito Elemental: Jinton (Poeira) (00) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Bom Controle de Chakra (03) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
✓ Conhecimento Anatômico (1) - Compreensão de anatomia humana.AtributosNinjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 3: Precisão/Alcance 41m | Velocidade das Armas 16m/s | Danos Adicionais +30HP | Danos Recebidos -20HP | 70 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - ----hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 205cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +6m/s.
- Buffs Elementais:
- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Katon: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Ranton: Todas as técnicas de criação e manipulação de nuvens de tempestade causam paralisia total de 1 turno quando atingem o alvo, e as técnicas do tipo laser de energia perseguem os alvos (teleguiados) e possuem +4m/s.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
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