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- [Ficha] Kurohime
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Raves
Chūnin
![[Ficha] Kurohime Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Kurohime Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
Kurohime
Dados Básicos
Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama Geral: 22 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Feminino. ♀
Sexualidade: Pansexual.
Idade: 22 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Viva.
Clã: Yuki.
Kekkei Genkai: Hyōton.
Bijū: --
Graduação: Chūnin.
Profissão: --
Afiliações: Sunagakure no Sato.
Dados Físicos & Psicológicos
APARÊNCIA
Altura: 1,70 m.
Peso: 60 kg.
Cabelos: Preto.
Olhos: Vermelho.
Braço dominante: Destra.
Outros: –x–
Referência: Yor Briar – Spy x Family.
Kurohime é uma mulher de bela aparência, frequentemente descrita como muito atraente e sedutora, tendo um corpo esbelto de tonalidade clara sem quaisquer defeitos na epiderme, mas bastante voluptuoso e curvilíneo em seus dotes femininos. Ela possui olhos vermelhos arrebitados e longos cabelos negros que divide em duas partes e o cruza sobre a cabeça, prendendo-o com uma faixa e formando duas mechas grossas de cabelo que chegam abaixo do peito. Quando seu cabelo está solto, ela não tem as duas mechas grossas usuais de cabelo, e seu cabelo atinge o meio das costas.
Como uma Kunoichi, sua roupa consiste em um vestido preto estilo halter justo que mostra seus ombros e decote, com uma gargantilha de rosas e um padrão de rosa vermelha na parte interna de sua saia. A frente da saia é até o meio da coxa, enquanto a parte de trás chega abaixo dos joelhos. Ela também usa um par de botas pretas de cano alto e luvas pretas sem dedos. A faixa de cabeça que ela usa é dourada com uma rosa e duas pontas de cada lado. Sua bandana ninja de Sunagakure se encontra envolta da cintura como um cinto.
Em situações casuais, Kurohime geralmente usa um suéter vermelho sem costas com meia-calça preta, uma saia vermelha e botas de salto marrom. Ela usa uma faixa branca e um par de brincos de ouro pendurados em forma de pequenas pontas. Ao sair, ela usa um longo casaco bege com botões pretos sobre as roupas.
PERSONALIDADE
Coisas que gosta: Artrópodes, bajulação e musicais.
Coisas que não gosta: Moralidades, negacionismo e ser ignorada.
Motivações: Expor a verdadeira natureza humana e fazer o mundo cair em desespero.
Medos: Não sentir prazer em suas ações.
Transtornos/Defeitos: Sadomasoquista.
Inicialmente, Kurohime se mostra uma jovem alegre e extrovertida, dificilmente sendo encontrada de mau-humor ou angustiada por quaisquer motivos, podendo ser vista como alguém sociável e falante demais mesmo com desconhecidos, quase como uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas sejam atraídas pelo seu carisma. Ela é uma mulher extravagante, possuindo gostos e maneirismos bastante diferenciados, como sua atitude despreocupadamente cantarolante mesmo em situações de risco eminente, seja com seus companheiros ou adversários, fazendo de seu comportamento um tanto que imprevisível para as pessoas que não a conhecem bem.
Ainda em sua fachada superficial, Kurohime também demonstra um temperamento forte que varia muito entre o amigável e o agressivo, não possuindo medo de falar o que está pensando e agir em pró de suas vontades, sendo uma pessoa de ousadia nata. Ela incentiva as pessoas a mostrarem sua verdadeira natureza consigo, sem pudor ou julgamento algum, revelando pequenos traços de sua real personalidade que desaprova as moralidades impostas pela sociedade humana, acreditando que isso somente priva os seres vivos de sua própria liberdade ao restringir suas vontades.
Seguindo esse pretexto, Kurohime demonstra um enorme gosto pela bajulação, tanto em seus relacionamentos casuais quanto profissionais, comumente o fazendo de maneira sedutora e brincalhona, mas amando principalmente em ser bajulada e certamente desejada pelos outros, independente das motivações por trás dessas ações. Por outro lado, ela realmente não gosta de ser ignorada, tornando-se muito hostil e violenta quando o fazem, e quando não consegue revidar desenvolve um grande rancor por tal indivíduo, ao ponto de seu único desejo ser vê-lo esquartejado no caixão da funerária.
No entanto, a verdadeira personalidade de Kurohime, quando essa não ver mais razões para se conter, é notavelmente diferente: muito perturbadora e sadomasoquista beirando ao anormal doentio. Ela não possuí o mínimo de empatia alheia e orgulho próprio, sentindo prazer em infligir sofrimento físico e emocional as pessoas e chegando a loucura quando está na situação inversa, humilhando-se completamente para alguém que considerar superior, demonstrando extrema felicidade e excitação pela sensação de ser dominada. Ainda que não deseje realmente a morte, ela não tem valor algum pela sua própria vida, autodepreciando-se como se todos os xingamentos e insultos do mundo tivessem sido criados para sua existência, levando-a a fazer avanços em investidas que por muitos seriam consideradas suicidas e colocando sua vida em apuros das mais diversas maneiras para sua própria diversão.
Uma dissimulada e manipuladora cruel em suas palavras, Kurohime ama despedaçar a moralidade dos mais crentes e a esperança dos mais vulneráveis, possuindo uma incrível facilidade para inventar mentiras e histórias, seja para persuadir alguém, enganar, se livrar de uma culpa ou contar vantagens sobre si mesma. Ela abusa de fraquezas psicológicas e traumas de suas vítimas para alcançar os seus objetivos, mas também sabe utilizar do seu encanto para dizer as pessoas o que gostariam de ouvir e conseguir o seu apreço, para depois então quebra-las em frangalhos.
Enquanto se ver como uma pessoa alucinada por euforia e desordem, Kurohime demonstra um grande ódio e intolerância por aqueles que ela mesma considera negacionistas. Devido ao seu vínculo natural pela ciência Kurohime despreza totalmente conceitos ideológicos que fogem da comprovação científica, vendo-os como irracionais e criados apenas para iludidos desesperados preencherem o vazio de sua existência miserável. Todavia, sendo um dos vários momentos em que revela sua hipocrisia, Kurohime também pode seguir e criar ideologias para conseguir subordinados e favores ao seu próprio benefício.
Apesar de sua indiferença a humanidade, diferente dos sociopatas, Kurohime é de fato capaz de sentir amor e preocupação genuínos com aqueles de seu interesse. Ela trata seus subordinados de forma supreendentemente maternal, sendo até mesmo acolhedora para eles quando estão em angústia, também se recusando a pensar em seus subordinados como dispensáveis e continua encorajara-los a melhorarem, embora não deixe de puni-los tortuosamente quando são perdoados de seus erros ou lamente suas mortes posteriormente, assim inspirando muitos a lutarem por ela. Com seus mais próximos e superiores, quando não precisa esconder sua natureza repulsiva desses, ela os trata como uma família e lealdade, respectivamente, até mesmo sonhando em governar o mundo ao lado deles.
ARQUÉTIPO
Vilão — O Arquétipo do Vilão é constituído pela encarnação do mal, movido pelos desejos de prejudicar algo ou alguém, causar discórdia, sofrimento e caos independente de motivos concretos ou não. Os personagens com tal arquétipo são completamente opostos aos com arquétipo de Herói, pois não se preocupam em matar, manipular, provocar caos indevido e se divertirem com tais coisas. O personagem que melhor representa o arquétipo é Kaguya cujos planos e objetivos não eram mais do que exterminar o mundo independente dos prós e contras das pessoas.
História
[ PRÓLOGO ] A VERDADEIRA NATUREZA HUMANA
Não existe pejorativo que consiga descrever o quão repulsiva é a humanidade. Desde o nascimento, ainda que sua essência venha neutra, a crueldade do mundo corrompe sua índole e alicia suas ações, independente das circunstâncias de sua origem e criação, o ser humano atual sempre será contaminado pela maldade, seja em sua forma mais pura e caótica até em seus vários disfarces: justiça, a nunca imparcial e íntegra; crença, a mentira dos iludidos; e por fim, moralidade, a corrente dos aprisionados.
O negacionismo é dominante, provando que o ser humano é muito mais do que ignorante, elaborando mentiras ilógicas e absurdas nas quais passam sua vida acreditando para esquecer-se das verdades tão difíceis de aceitar; a humanidade é insignificante, sem nada de especial ou divino, apenas uma espécie de ser vivo que foi inteligente o suficiente para dominar todo um planeta e se manter sustentável. Infelizmente, a natureza humana é a junção de sentimentos e razão, que possuí a liberdade de julgar o que é certo ou errado, real ou ilusão, e sua tendência a dar importância apenas a si mesma leva aos mais soberbos e espertos a tirarem proveito das grandes massas desleixadas e hipócritas que consistem as sociedades.
Essa é a realidade, crua e nua, cientificamente comprovada pela própria natureza que rege o mundo, por mais que existam seres bondosos e ingênuos eles nunca durarão no "inferno" que é a sociedade que conhecemos, ou eles também serão corrompidos ou irão sucumbir da existência. Os mais fortes se gladiam e perseveram, os mais inteligentes se adaptam e sobrevivem, enquanto os fracos e deficientes se agonizam e morrem. O mundo é um lugar implacável, ou você mata ou você morre, onde o único e verdadeiro estilo de vida é a sobrevivência de quem não tem pudor: seja honesto e você será trapaceado, seja inseguro e você será intimidado, seja generoso e você será explorado, seja compassivo e você será miserável... No entanto, somente aprender depois de estraçalharem toda sua felicidade e ignorância, isso também é da natureza humana.
[ BIOGRAFIA ] PRINCESA NEGRA
Nascida em 06AG, próxima às fronteiras do País do Vento e dentro do território desértico que predominava aquela região, Kurohime é sobrevivente de uma pequena aldeia que foi destruída por outra rival. Ela passou a maior parte de sua infância no norte com sua tribo e era muito próxima de seu pai, o chefe do Clã, devido à morte de sua mãe nas mãos de Suishu Yamanaka. Kurohime se mostrou uma lutadora habilidosa e formidável dentro da família, mesmo em uma idade tão jovem, e desenvolveu desde muito cedo um fascínio pela natureza e seus conhecimentos.
Sempre que ela pegava presas como animais, seu pai a ensinava a infligir dor nelas sem matá-las, por causa disso, ela ficou confortável com a ideia de torturar criaturas vivas. Ela seguiu fielmente o aprendizado que seu pai sempre lhe disse: "Os mais fortes se gladiam e perseveram, os mais inteligentes se adaptam e sobrevivem, enquanto os fracos e deficientes se agonizam e morrem". Um dia, ela voltou de uma caminhada e descobriu que sua tribo havia sido destruída. Seu pai foi o único sobrevivente, mas ficou gravemente ferido. Daquele dia em diante, ela reconheceu sua própria fraqueza e o quão desvalorizada era realmente sua vida para o mundo, passando a ter uma visão mais sombria da realidade em que viviam.
Nesse interino de tempo, acontecia "O Maior, Mais Terrível e Mais Trágico Evento da História": A Quinta Guerra Mundial Ninja. Enquanto lendas como Tobirama Uchiha, Naomi Uzumaki, Angell Hyūga, Jyu Viole Grace e Akira Haruno lutavam contra a gigantesca ameaça que era Suishu Yamanaka, muitas pessoas de maioria civil enfrentavam um verdadeiro pandemônio que somente uma guerra daquela escala e magnitude provocaria em todo continente. Foi com essa catástrofe que Kurohime descobria qual era o sentimento de estar no meio de um conflito que não lhe pertencia.
O mundo sempre demonstrava o quão inflexível e perverso eram seus fenômenos naturais, e o pior deles, a humanidade nunca mostrava quaisquer sinais de arrependimento genuíno pelos erros acometidos e parecia sofrer de um surto coletivo para voltarem a refazer os mesmos erros, lamentar as mesmas perdas e ainda retomar esse mesmo ciclo mais indefinidas vezes. Não sendo o bastante, uma minoria se colocava no pódio como "guardiões" e "salvadores" dessa humanidade e influenciavam o restante a acreditarem numa ilusão pouco fundamentada de uma esperança radiante. Essa percepção atormentou Kurohime, desenvolvendo assim uma imensa repulsa e desgosto pelo ser humano e vendo-se como mais um exemplo de produto daquela enojada raça. Não somente reconhecia tais ciclos desafortunados, não apenas sentia a necessidade de agir em pró de alguma mudança, como também sentia a coragem de tentar fazer algo por meios diferentes.
Depois que a guerra terminou, em 00 DG, Kurohime e seu pai debilitado escolheram se mudar para Sunagakure, onde passaram a morar com outros membros do clã, que haviam evadido do local de origem, muitos anos atrás, para se estabelecerem na Areia, e colaboraram junto aos habitantes na restruturação do vilarejo. Ao completar 12 anos, conseguiu finalmente ingressar na Academia Ninja de Suna, graduando-se como Genin aos 15 e sendo promovida a Chūnin aos 18, passando o restante do tempo completando missões a favor do vilarejo e adquirindo poder e conhecimento para atingir seus grandes objetivos no futuro.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Perícia Elemental: Hyōton. ✓ [02] Grande Controle de Chakra. ✓ [02] Habilidade em Ninjutsu. Treináveis [02/11] ✓ [01] Conhecimento Anatômico. ✓ [01] Conhecimento Botânico. ✓ [00] ✓ [00] ✓ [00] ✓ [00] ✓ [00] ✓ [00] ✓ [00] Conquistados ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [01] Agressiva. ✖ [01] Brincalhona. ✖ [02] Suicida. Adquiridos ✖ [00] N/A ✖ [00] N/A |
Databook
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS • [06] Ninjutsu * • [02] Taijutsu • [00] Genjutsu • [04] Inteligência • [02] Força • [03] Velocidade • [03] Stamina • [03] Selos | ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS • [00] Regeneração • [10] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [10] Cura • [00] Absorção • [10] Ninshū • [00] Combate • [00] Ilusão |
• [23] Total (Primário) • [30] Total (Secundário) • [07] Iniciais • [01] Extras * • [45] Adquiridos • [01] Reservados | • [00] Rastreamento • [00] Encobrimento |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Fūton.
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton.
Afinidade Elemental: Suiton, Fūton & Hyōton.
Particularidades
Cor do Chakra: Roxo-Violeta.
Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu.
Especialidade Ninja: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Principal: 00/12 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 13/13 (+ 01/01 Rank S) Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/02 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 03/03 Hyōton & 03/05 Iryō-Ninjutsu.
Reserva: 00/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 00/11 (+ 00/01 Rank S) Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/02 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 00/03 Doton & 00/05 Iryō-Ninjutsu.
Chūnin: 07 Jutsus Gerais & +2 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshū: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura: +1 Iryō-Ninjutsu a cada 2 pontos.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank.
Slot de Jutsus AG: +5 Jutsus Gerais.
Status
HIT POINTS HP Base: 800 (Chūnin). Stamina: 175 (3 pontos). Extra: -- Vantagem: -- HP Total: 975. Guardados: 00 pontos. | CHAKRA CH Base: 800 (Chūnin). Stamina: 175 (3 pontos). Extra: 6500. Vantagem: -- CH Total: 7475. |
Equipamentos
Limite de Itens Carregados: 44,00/45,00 espaços.
AO CORPO:
※ 1x Bolsa de Armas [00 espaços]
※ 1x Flack Jacket – Suna [00 espaços]
※ 1x Oroborosu no Yoroi [15 espaços]
※ 1x Sanjin no Ōgama [05 espaços]
※ 1x Vita [04 espaços]
BOLSA DE ARMAS (20/20 ESPAÇOS):
※ 4x Kunai [04 espaços]
※ 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
※ 6x Shuriken [06 espaços]
※ 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
※ 3x Hikaridama [03 espaços]
FLACK JACKET – SUNA (00/03 ESPAÇOS):
※ 1x Hitai-Ate – Suna [00 espaços]
MATÉRIA PRIMA:
※ 16x Ervas Venenosas Básicas
※ 3x Ervas Venenosas Avançadas
※ 2x Ervas Venenosas Especiais
Missões Realizadas
REGULARES
[09] Rank D
[06] Rank C
[09] Rank B
[02] Rank A
[01] Rank S
ESPECIAIS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos
※ Básico Acadêmico (Extremo, uso próprio).
※ Clã Inicial: Aburame (Básico).
※ Clã Inicial: Hattori (Visual do Hyōton).
※ Clã Inicial: Hōki (Básico, além de sua habilidade com Iryō-Ninjutsu).
※ Clã Inicial: Hyūga (Visual do Byakugan).
※ Clã Inicial: Nara (Básico, além de entendimento visual do "Kagemane no Jutsu").
※ Clã Inicial: Yuki (Extremo, uso próprio).
※ Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu (Extremo, uso próprio).
※ Habilidade Secundária: Chakra Kyuin (Básico).
※ Habilidade Secundária: Kanchi (Básico).
※ Habilidade Secundária: Jashinkyō (Existência dos Jashinistas e sua religião).
※ Kekkei Genkai Inicial: Sōma no Kō (Básico).
※ História Básica do Vilarejo (Sunagakure).
※ Mapa do País (Sunagakure, extremo).
※ Mapa Mundi (Básico).
Relacionamentos
- NPCs:
- Nome
Estado: --
Intimidade: --
Descrição: --
Tópicos: --
- Players:
- Nome Altria Pendragon (@Myrddin).
Estado: Viva.
Intimidade: Kazekage, Suserana & Interesse Platônico.
Descrição: Uma jovem Kunoichi que ascendeu ao cargo de Kazekage por unanimidade. Em seu primeiro encontro com a líder, em primeira instância, a cientista Aburame não viu porquê fingir simpatia com a garota aja vista que a mesma tinha noção de sua verdadeira personalidade em fichário, e mesmo sendo uma autoridade superior era mais nova e menor que a outra e ainda tentou trata-la como criança, levando a morena caolha inicialmente a desprezá-la.
No entanto, ao passar mais tempo com ela e reconhecer seus princípios como não negacionistas, Kurohime passou a desenvolver um interesse maior e uma atitude mais próxima com a Pendragon. Sua personalidade modesta e ambiciosa, porém não iludida conquistou algum senso de respeito genuíno da Aburame. Ela ver Altria como sua contraparte fortalecida de poder absoluto, enquanto a própria completa a loira com inteligência científica. A relação de ambas cresceu ao ponto de Kurohime ser nomeada como Assistente da Kazekage, além de sua ingressão a uma equipe junto a mesma, evidenciando a confiança que as duas construíram para com a outra.
Tópicos: [Filler em Dupla] Vassala & Suserana, [Gabinete da Nidaime Kazekage] Vassala Assistente & [Filler em Quarteto] Novos e Velhos Rostos.Nome Shizui Yamamoto (@Shizui).
Estado: Vivo.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Um Chūnin de Konohagakure. É um jovem que demonstra um temperamento frio e disciplinado, sendo cauteloso durante maior parte do tempo, mas propenso a cair em provocações e não teima em defender aquilo que acredita cegamente. Em seu primeiro encontro com Kurohime, nos limites de Sunagakure, mostrou-se cooperativo a primeira instância; no entanto, rapidamente mudou para uma desconfiança hostil quando a mulher insultou seu líder. Kurohime parece interessada em saber mais sobre o Shinobi, como visto por ter gostado da reação que o mesmo teve em respondê-la de volta.
Tópicos: [Chegada] Entre o Fogo e o Vento.Nome Akira Charlotte (@Datakuri).
Estado: Vivo.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Um Genin de Konohagakure. Devido as suas falas e atitudes serem, na maior parte do tempo em que se viram, uma reprise do que seu superior, Shizui Yamamoto, dizia para respondê-la Kurohime sabe pouquíssimo da real personalidade do garoto. Teoriza que o mesma seja disciplinado, como visto por não questionar em nenhum momento as ordens que recebia. Kurohime parece interessada em saber mais sobre o Shinobi, embora muito menos se comparado ao seu interesse pelo Yamamoto.
Tópicos: [Chegada] Entre o Fogo e o Vento.
Pet
- Pet:
- Nome: --
Espécie: --
Personalidade: --
Aparência: --
Rank: --
Databook: --
Status: --
Links Comprobatórios
PESSOAIS
-- Ficha Antiga
-- Gestão de Ficha
-- Banco Mundial
-- Modificações de AG's
-- Inventário
-- Criação de Jutsus
-- Criação de Habilidades
-- Evoluções
-- Recompensas Diárias
TREINAMENTOS
-- [Treinamento] Botânica no Deserto (Conhecimento Botânico)
-- [Treinamento] Toxicologia (Conhecimento Toxicológico)
MISSÕES
-- [Missão Rank-C] Extração (1x Missão Rank-C, Perícia Elemental: Doton & 1x Ervas Venenas Básicas)
--
QUESTS
-- [Quest: Caminhos da Cura] Brincando de Médica (Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu)
--
ROLEPLAYS
-- [Gabinete da Nidaime Kazekage] Vassala Assistente (Profissão Ninja: Assistente)
-- [Gabinete da Nidaime Kazekage] A Chegada dos Fanáticos (Conhecimento dos Jashinistas)
-- [Biblioteca] Estudos de Nível Genin (Mapa do País, Mapa Mundi & História Básica do Vilarejo)
-- [Biblioteca] Estudos de Nível Chūnin (Conhecimentos Básicos: Clã Hōki, Clã Nara, Kanchi e Chakra Kyuin)
-- [Chegada] Entre o Fogo e o Vento (Relacionamentos)
BATALHAS
--
--
EVENTOS
--
--
MORADIAS
--
--
FILLERS
-- [Filler (+16)] Anatomia Humana (+200 Status & Conhecimento Anatômico)
-- [Filler – Troca de Clã] Yuki-onna (Clã: Yuki)
-- [Filler em Dupla] Vassala & Suserana (+200 Status)
-- [Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame (+200 Status)
-- [Filler em Quarteto] Novos e Velhos Rostos (+100 Status & Conhecimentos: Visual do Byakugan, Visual do Hyōton Hattori e Básico do Sōma no Kō)
-- [Filler de Time Skip] Penitências (5x Missão Rank-B)
DIVERSOS
-- [Boas-Vindas] Do Naruto RPG Akatsuki (+1 Ponto de Atributo & +50 Status)
-- [Promoção] Aniversário de 12 Online! (+4 Pontos de Atributos, 300 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
-- [Promoção] Agosto - Paizões! (+1 Ponto de Qualidade Treinável, +1 Ponto de Atributo, +3 Ponto de Secundário, 450 Status Extras, 3x Missão Rank-C & 2x Missão Rank-A)
-- Promoção: Paizões! (+100 Status Extras)
-- Promoção: Aniversário do Rei Hattori! (+250 Status Extras)
-- Promoção: O Amor Está no Ar! (+300 Status Extras)
-- Promoção: Melhores Pais do Mundo (+400 Status Extras)
-- Promoção: Dia das Crianças (+400 Status Extras)
-- Promoção de Aniversário: 11 Anos de Akatsuki! (+450 Status Extras)
-- Promoção: Rei Hattori (+1 Ponto de Qualidade Treinável & +400 Status Extras)
-- Promoção: Dia dos Namorados (+1 Ponto de Qualidade Treinável & +450 Status Extras)
-- Promoção de Natal: Familia Real Akatsuki (+1 Ponto de Qualidade Treinável & +500 Status Extras)
-- [Evento] Sorteio Diário - 12 Anos Online!
• Link 1 (+3 Pontos de Atributos)
• Link 2 (1x Missão Rank-S)
• Link 3 (2x Missão Rank-B)
• Link 4 (+2 Pontos de Atributos)
-- [ Por Todos Nós - Kage ] Racer (+500 Status Extras)
-- [Império Jashinista] A Aliança Shinobi (+50 Status Extras)
-- [Império Jashinista] Arashi Matsuda (+100 Status Extras)
-- [Império Jashinista] O Arrebatamento (+1 Ponto de Qualidade Treinável & +200 Status Extras)
-- Pacote "BRIGADEIRO" (+2 Pontos de Atributo & +150 Pontos de Status Extras)
-- Pacote "OROCHIMARU" (+1 Ponto de Atributo & +100 Pontos de Status Extras)
-- Pacote Amigo (+100 Status Extras)
-- Pacote Passo Anel (+100 Status Extras)
-- Pacote Hope (+100 Status Extras)
-- Pacote Floco de Neve (+100 Status Extras)
-- Pacote Floco de Neve (+100 Status Extras)
-- Pacote Bahko (+100 Status Extras)
-- Pacote Naruto (+200 Status Extras)
-- Pacote Geada (+200 Status Extras)
-- Pacote Geada (+200 Status Extras)
-- Pacote Geada (+200 Status Extras)
Template Modificado por Raves
Última edição por Raves em Sex 28 Out 2022 - 0:34, editado 32 vez(es)
![[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64](https://coolhdwall.com/storage/2201/yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64.jpg)
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."
Criação de Habilidades | Evoluções | Recompensas Diárias
Raves
Chūnin
![[Ficha] Kurohime Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Kurohime Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL PRINCIPAL
BÁSICOS
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Rank-Variável:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Regras: É um método onde o fluxo de chakra do usuário é revertido, anulando os efeitos ilusórios. Neste caso, entretanto, é necessário possuir um alto domínio em Genjutsu ou ter uma grande Inteligência, além do gasto de chakra (sem possibilidade de reduções) de acordo com o nível da técnica a ser anulada. O uso de selos de mão para romper o genjutsu por esse método só é necessário se o ilusionista possuir Especialidade em Genjutsu. Caso o usuário do Genjutsu possua a especialidade, apenas os especialistas em Calmaria poderão se livrar de suas ilusões sem fazer uso de selos de mão.
- Rank-D:
- Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
- Rank-E:
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
Yuki
Descrição: O Clã Yuki (雪一族, Yuki Ichizoku) viveu no País da Água. Algum tempo atrás, o país estava no meio de uma guerra civil. Nessa guerra, os diferentes lados lutaram entre si usando ninja, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após o fim da guerra, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas, causando perseguições generalizadas contra as pessoas com kekkei genkai. Devido a isso, o clã Yuki, cujos membros carregavam a kekkei genkai Estilo Gelo se esconderam. Haku e sua mãe, agora ambos falecidos, foram os únicos membros conhecidos deste clã. O que aconteceu com o resto do clã é desconhecido, mas supõe-se que eles foram mortos ou, como a mãe de Haku, passou a viver vidas pacíficas como pessoas normais, sem revelar sua linhagem. As memórias do clã ainda perduram, seus membros e sua kekkei genkai ainda são chamados de "malditos", mesmo durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi.
Regras: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor. Quanto menor a temperatura, maiores os efeitos em campo. Dessa forma, quando a temperatura alcançar o valor neutro de 0º a água local já começará a congelar — levando apenas um turno para se congelar por completo e impossibilitando a criação de técnicas do elemento água através de fontes naturais — e quando atingir seu ápice de -20º, personagens despidos ou que de alguma forma sejam expostos a água (molhados) perderão -1 ponto em velocidade até que de alguma forma alterem a temperatura ambiente ou se aqueçam, e a água congelará no mesmo turno, quase instantaneamente. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer os corpos, desde que essa capacidade esteja constando em sua descrição. O alcance desta habilidade é baseada nos pontos em Ninjutsu do usuário, todos começam com um máximo de 20 metros de diâmetro independente dos pontos e sem custo de chakra. O limite aumenta em +20m a cada ponto no atributo (chegando num máximo 140 metros com 6 pontos em Ninjutsu), porém, a cada metro acima dos 20 metros iniciais, deverá gastar 2CH por metro.
NINJUTSU
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Rank-A:
- Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Regras: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimento Anatômico.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Regras: Ganha-se mais 1 ponto em Força e mais 1 ponto em Velocidade e poderá esticar partes do corpo em até 30m.Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O usuário sela as memórias do alvo enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado realizou essa operação em seu cérebro e se infiltrou no campo inimigo, ele pode realizar com segurança a atividade de espionagem por um longo período de tempo sem a memória de ser um agente adormecido. Isso pode ajudar a melhorá-lo em seu ato, pois acreditará plenamente que sua lealdade está com os que estão espionando. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo se lembrará mais uma vez de sua missão como agente adormecido.
- Rank-B:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Regras: Confira em Jutsus Especiais.Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.
- Rank-D:
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em NinjutsuButtai Henge (物体変化, Transformação de Objeto)
Classificação: Ninjutsu
Rank: D
Requerimentos: Henge no Jutsu
Alcance: Toque
Selos: —
Duração: 3 turnos
Descrição: Diferentemente da Técnica de Transformação comum, onde o usuário manipula sua própria forma, com a Transformação de Objeto, o ninja consegue manipular a aparência de um objeto móvel (ou seja, não aplicável a casas, prédios e etc) de até tamanho normal (2m), precisando tocar e transmitir seu chakra ao objeto para alterar sua aparência. Sendo assim, essa técnica torna-se extremamente valiosa, uma vez que pode ser usada para transfigurar peças importantes em uma negociação, enganando o negociador e deixando o local antes de ser descoberto. Entretanto, essa técnica não pode ser usada ofensivamente, ou seja, não possui nenhuma capacidade de infligir dano. (Ex.: O ninja pode transformar um pedaço de pão numa espada, mas ela não terá poder de corte). A técnica pode ser descoberta por usuários de doujutsus que notem o uso de chakra, pois podem perceber que o objeto está carregado pelo chakra do utilizador da técnica.
TAIJUTSU
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
GENJUTSU
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Última edição por Raves em Sáb 3 Set 2022 - 17:49, editado 11 vez(es)
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FŪINJUTSU
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Rank-C:
- Kuchi no In no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Fuinjutsu Rank-C.
Descrição: Quando essa técnica é usada, ela faz com que o alvo fique mudo até que a técnica seja dissipada pelo usuário. O usuário então formará o selo específico da técnica e, aparentemente, como parte do ritual necessário para a técnica, fará uma pergunta ao alvo. Se o oponente responder, a técnica é imediatamente invocada, fazendo com que a pessoa perca o uso de sua voz.
SHURIKENJUTSU
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.
ESTILO DE LUTA
Estilo de Luta
Os Estilos de Luta são sistemas de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba sua aptidão com alguma das técnicas ninjas, estratégia e táticas de batalha, podendo ser práticas codificadas ou tradições de treinamento em educação física, exercício e combate. Um Estilo de Luta para um ninja é uma forma de abordagem em combate que fazem uso de seus pontos fortes e talentos.
- Mushi no Gādo:
- Doton Hijutsu: Mushi no Gādo (土遁秘術・虫のガード, Técnica Secreta da Liberação de Terra: Guarda de Insetos)
Classificação: Ninjutsu.
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Doton, Clã Aburame & Habilidade em Ninjutsu.
Duração: 3 turnos de duração, precisando de um turno de intervalo antes de outra utilização do estilo de luta.
Descrição: Mesclando seus talentos mais proeminentes, sua Liberação de Terra e a prática exclusiva do Clã Aburame sobre os insetos, Kurohime desenvolveu um estilo de luta que explorasse o melhor de suas qualidades. Quando ativado essa habilidade o chakra do hospedeiro é convertido em sua maior parte para a natureza Doton enquanto é concedido aos seus insetos, fazendo-os assimilarem as propriedades do elemento, recebendo assim seus benefícios e malefícios, mas sem interferir na realização de outras técnicas que envolvam os insetos ou nas habilidades que os próprios insetos possuam. Ao utilizar de quaisquer técnicas do Clã Aburame junto deste estilo de luta, as mesmas recebem as bonificações da natureza elemental Doton. No entanto, os efeitos do Estilo de Luta não irão se estender para as manipulações padrões dos insetos.
Regras: 50CH para ativar, 25CH para manutenção. O Estilo de Luta concederá somente o bônus elemental, assim não ganhando outras bonificações referentes ao elemento.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus [1 ponto] & Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (Doton & Insetos) [2 pontos].
Última edição por Raves em Seg 29 Ago 2022 - 22:43, editado 1 vez(es)
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SUITON
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Regras: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Rank-A:
- Kirigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Regras: Terá consumo inicial de acordo com seu rank (ou seja, A), e, para cada metro (em raio) de expansão da névoa, consumirá mais 5 pontos de Chakra, até um limite máximo de 50 metros de expansão a partir do usuário. Todos os personagens pegos pela névoa, incluindo o usuário da técnica, serão incapazes de ver através da mesma, salvo quando tiverem outras técnicas, habilidades, Qualidades ou dōjutsus (tais como Kanchi, Byakugan, Olfato/Audição Aguçados/Avançados, etc.) que especifiquem a possibilidade de fazê-lo. Técnicas capazes de dispersar a névoa (por exemplo, que causem ventanias ou semelhantes) poderão dissipar o Kirigakure no Jutsu, desde que tenham força maior do que este.
- Rank-B:
FŪTON
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Regras: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Rank-A:
- Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Regras: Dano Especial – 550HP.
- Rank-C:
HYŌTON
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve. O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
Regras: Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa. O chakra gélido adicionado a armas aumenta sua resistência em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da gélido imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido. Todas as técnicas usando o elemento podem causar queimaduras de 2º graus em técnicas iguais ou inferior a rank B, ou de 3º grau em técnicas iguais ou superiores a rank A. Podem cristalizar a água ao redor normalmente, e caso possuam a qualidade Mestre Elemental em Hyōton podem controlar a umidade local para criação de gelo, sempre através de técnicas ou manipulação (seguindo a regra).
- Rank-S:
- Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele. Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos. Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
Regras: As normas variam para as formas de uso: Forma Máxima e Forma Simples. Vide Regra do Clã Yuki.
- Rank-A:
- Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.
Regras: Os possuidores do Hyōton podem congelar seus alvos através de técnicas e manipulações, e uma vez que tenha feito isso, o alvo precisará sempre de uma quantidade de pontos em força superior a pontuação de Ninjutsu do usuário do elemento para quebrar o gelo. Essa quantidade aumenta para dois pontos a mais quando o membro do clã adquire Mestre Elemental em Hyōton. Técnicas que congelem parcialmente um corpo humano o tornarão mais pesado, de maneira que até o Rank B, poderão remover no máximo 1 ponto de velocidade, aumentando para 2 pontos em níveis superiores.
- Rank-C:
- Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Regras: Os possuidores do Hyōton podem congelar seus alvos através de técnicas e manipulações, e uma vez que tenha feito isso, o alvo precisará sempre de uma quantidade de pontos em força superior a pontuação de Ninjutsu do usuário do elemento para quebrar o gelo. Essa quantidade aumenta para dois pontos a mais quando o membro do clã adquire Mestre Elemental em Hyōton.
Última edição por Raves em Sáb 3 Set 2022 - 13:27, editado 5 vez(es)
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ARSENAL PRINCIPAL
KUCHIYOSE
Em Breve.
HABILIDADE SECUNDÁRIA
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
Regras: Confira em Habilidades Secundárias.
- Rank-A:
- Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
- Rank-B:
- Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.
HABILIDADE ÚNICA
Em Breve.
Última edição por Raves em Sáb 23 Jul 2022 - 12:57, editado 2 vez(es)
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ARSENAL PRINCIPAL
EQUIPAMENTOS
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.
- Ao Corpo:
- Bolsa de Armas
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 00
Habilidades: +20 espaços (exclusivamente para armas básicas).
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.Flack Jacket – Suna
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 00
Habilidades: +03 espaços.
Descrição: O colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninjas. Eles têm vários bolsos que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis, e até mesmo lâminas.Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 15
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura esmaltada em tons escuros de sua base até as extremidades. O corsolete da mesma possui ondulações excêntricas, cujas variações remetem ao formato de um coração parcialmente distorcido, se observado com olhares cautelosos. Seus detalhes neogóticos transcedem em vertical, projetando-se de maneira ousada na forma de protuberâncias similares a escamas, sendo notório em sua espaldeira. Suas pernas são parcialmente desnudas em seu coxote, semicobertas por intersecções de diâmetro mediano em sua dianteira. Seu estaviz possui concavidades diminutas quase imperceptíveis, possuindo em sua continuidade uma reta que segue até suas grevas, sendo esta de um tom mais claro em comparativo com o restante da armadura, embora ainda tenha um tom caliginoso. Essa versão estética da Oroborosu no Yoroi é assinatura de Kurohime Aburame.Sanjin no Ōgama
Rank: A
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 05
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.Vita
Rank: S
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 02/parte
Habilidades: Listadas em Sistema de Armamento.
Descrição: O Vita é uma arma ninja dividida em duas partes, que ficam acopladas uma em cada pulso do usuário. Ambas as partes contêm um pequeno refil com certa quantidade (limitada) de um produto cujos componentes ainda não foram oficialmente revelados por Moira ao mundo ninja, mas que, ao entrar em contato com organismos vivos, é capaz de causar ou curar ferimentos.
- Bolsa de Armas — 1 (20/20 espaços):
- Kunai
Quantidade: 04
Espaço/Peso: 04
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Kibaku Fuda
Quantidade: 12
Espaço/Peso: 03
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.Shuriken
Quantidade: 06
Espaço/Peso: 06
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Arame/Fios de Aço
Quantidade: 20 metros
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.Hikaridama
Quantidade: 03
Espaço/Peso: 03
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
- Flack Jacket – Suna (00/03):
- Hitai-Ate – Suna
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 00
Descrição: O protetor de testa (額当て, hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja. É composta por uma placa de metal, gravada com o símbolo da Vila Oculta daquele ninja, e por um tecido que pode ser de diferentes cores, tamanhos e comprimentos. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja se gradua na academia, e ninjas de nível genin ou mais alto são os únicos autorizados a tê-lo e usá-lo.
Última edição por Raves em Seg 29 Ago 2022 - 22:49, editado 4 vez(es)
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ARSENAL RESERVA
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
- Insetos:
- Bikōchū
Descrição: Bikōchū (微香虫; Literalmente significa "Inseto de Cheiro por Minuto") são besouros que já foram usados pelo Clã Aburame nas grandes guerras ninja. Foi uma espécie em extinção, no entanto, os deixaram viver em um habitat especial de insetos desabitado por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de insetos tão gigante é muitas vezes confundida com a coisa real. Eles também possuem um incrível olfato, mais forte que até mesmo o de cães.
Habilidades: Os Bikōchū possuem um olfato maior até mesmo que o de cães; conseguindo seguir o rastro de cheiros em até 1500 metros de distância.Kugochū
Descrição: Kugochū (毒寄ゴキ虫, literalmente significando: inseto barata venenoso) são uma espécie de inseto cultivada por Kurohime Aburame, visualmente semelhantes as baratas, especializado na recreação de venenos e por isso tornam-se essências para missões que exigem o assassinato dos alvos. Os espécimes podem medir cerca de 3 mm até 10 cm de comprimento. Apresentam um corpo oval, achatado dorso-ventralmente, e em geral com uma coloração escura. A cabeça é curta, subtriangular, do tipo opistognata, com uma abertura bucal trituradora, antenas longas e filiformes, geralmente dois ocelos, e os olhos compostos. O tórax possui três pares de pernas do tipo cursoriais e dois pares de asas que as permitem voar. O abdome geralmente apresenta 10 segmentos, contendo os principais órgãos vitais, sendo que há um par de cercos para ambos os sexos, com a função olfativa. Além disso, os machos são menores do que as fêmeas.
Habilidades: Os Kugochū possuem um veneno próprio, com mesmo nome do inseto, que é fabricado por um órgão especial da barata e secretado nos minúsculos pelos existentes em seu corpo, agindo como uma doença patológica semelhante a proporcionada pelas baratas comuns, que é transmissível através do contato direto dos Kugochū com o alvo, exceto no próprio Aburame hospedeiro que é imune. O veneno causa sintomas letárgicos em -1 de Velocidade no primeiro turno de efeito, durando 2 turnos ao máximo até desaparecer sozinho; entretanto, caso o alvo entre em contato pela segunda vez, ainda estando sob efeito do veneno, o alvo sofrerá um debuff de -2 Velocidade por mais 2 turnos. Os Kugochū também são capazes de se mover através e livremente pelo subsolo.
- Rank-B:
- Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.
- Rank-C:
- Kikaichuu no Tate
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.Bōsui no Jin
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.
- Rank-D:
- Human Cocoon Technique
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, provavelmente para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
SEÇÃO 02
Em breve.
SEÇÃO 03
Em breve.
Última edição por Raves em Seg 29 Ago 2022 - 22:41, editado 4 vez(es)
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ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 04
Em breve.
SEÇÃO 05
Em breve.
SEÇÃO 06
Em breve.
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Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
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![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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