:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
Eclipse
Arco 05
Ano 17 DG
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Mako
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
gogunnn#6051
Wolf
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Wolf#9564

[Ficha] Kurohime Templ168

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Templ168

[Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 21:49

Kurohime
Dados Básicos

Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama Geral: 22 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Pansexual.
Idade: 22 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Viva.
Clã: Yuki.
Kekkei Genkai: Hyōton.
Bijū: --
Graduação: Chūnin.
Profissão: --
Afiliações: Sunagakure no Sato.

Dados Físicos & Psicológicos

APARÊNCIA

Altura: 1,70 m.
Peso: 60 kg.
Cabelos: Preto.
Olhos: Vermelho.
Braço dominante: Destra.
Outros: –x–
Referência: Yor Briar – Spy x Family.

Kurohime é uma mulher de bela aparência, frequentemente descrita como muito atraente e sedutora, tendo um corpo esbelto de tonalidade clara sem quaisquer defeitos na epiderme, mas bastante voluptuoso e curvilíneo em seus dotes femininos. Ela possui olhos vermelhos arrebitados e longos cabelos negros que divide em duas partes e o cruza sobre a cabeça, prendendo-o com uma faixa e formando duas mechas grossas de cabelo que chegam abaixo do peito. Quando seu cabelo está solto, ela não tem as duas mechas grossas usuais de cabelo, e seu cabelo atinge o meio das costas.

Como uma Kunoichi, sua roupa consiste em um vestido preto estilo halter justo que mostra seus ombros e decote, com uma gargantilha de rosas e um padrão de rosa vermelha na parte interna de sua saia. A frente da saia é até o meio da coxa, enquanto a parte de trás chega abaixo dos joelhos. Ela também usa um par de botas pretas de cano alto e luvas pretas sem dedos. A faixa de cabeça que ela usa é dourada com uma rosa e duas pontas de cada lado. Sua bandana ninja de Sunagakure se encontra envolta da cintura como um cinto.

Em situações casuais, Kurohime geralmente usa um suéter vermelho sem costas com meia-calça preta, uma saia vermelha e botas de salto marrom. Ela usa uma faixa branca e um par de brincos de ouro pendurados em forma de pequenas pontas. Ao sair, ela usa um longo casaco bege com botões pretos sobre as roupas.

PERSONALIDADE

Coisas que gosta: Artrópodes, bajulação e musicais.
Coisas  que não gosta: Moralidades, negacionismo e ser ignorada.
Motivações: Expor a verdadeira natureza humana e fazer o mundo cair em desespero.
Medos: Não sentir prazer em suas ações.
Transtornos/Defeitos: Sadomasoquista.

Inicialmente, Kurohime se mostra uma jovem alegre e extrovertida, dificilmente sendo encontrada de mau-humor ou angustiada por quaisquer motivos, podendo ser vista como alguém sociável e falante demais mesmo com desconhecidos, quase como uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas sejam atraídas pelo seu carisma. Ela é uma mulher extravagante, possuindo gostos e maneirismos bastante diferenciados, como sua atitude despreocupadamente cantarolante mesmo em situações de risco eminente, seja com seus companheiros ou adversários, fazendo de seu comportamento um tanto que imprevisível para as pessoas que não a conhecem bem.

Ainda em sua fachada superficial, Kurohime também demonstra um temperamento forte que varia muito entre o amigável e o agressivo, não possuindo medo de falar o que está pensando e agir em pró de suas vontades, sendo uma pessoa de ousadia nata. Ela incentiva as pessoas a mostrarem sua verdadeira natureza consigo, sem pudor ou julgamento algum, revelando pequenos traços de sua real personalidade que desaprova as moralidades impostas pela sociedade humana, acreditando que isso somente priva os seres vivos de sua própria liberdade ao restringir suas vontades.

Seguindo esse pretexto, Kurohime demonstra um enorme gosto pela bajulação, tanto em seus relacionamentos casuais quanto profissionais, comumente o fazendo de maneira sedutora e brincalhona, mas amando principalmente em ser bajulada e certamente desejada pelos outros, independente das motivações por trás dessas ações. Por outro lado, ela realmente não gosta de ser ignorada, tornando-se muito hostil e violenta quando o fazem, e quando não consegue revidar desenvolve um grande rancor por tal indivíduo, ao ponto de seu único desejo ser vê-lo esquartejado no caixão da funerária.

No entanto, a verdadeira personalidade de Kurohime, quando essa não ver mais razões para se conter, é notavelmente diferente: muito perturbadora e sadomasoquista beirando ao anormal doentio. Ela não possuí o mínimo de empatia alheia e orgulho próprio, sentindo prazer em infligir sofrimento físico e emocional as pessoas e chegando a loucura quando está na situação inversa, humilhando-se completamente para alguém que considerar superior, demonstrando extrema felicidade e excitação pela sensação de ser dominada. Ainda que não deseje realmente a morte, ela não tem valor algum pela sua própria vida, autodepreciando-se como se todos os xingamentos e insultos do mundo tivessem sido criados para sua existência, levando-a a fazer avanços em investidas que por muitos seriam consideradas suicidas e colocando sua vida em apuros das mais diversas maneiras para sua própria diversão.

Uma dissimulada e manipuladora cruel em suas palavras, Kurohime ama despedaçar a moralidade dos mais crentes e a esperança dos mais vulneráveis, possuindo uma incrível facilidade para inventar mentiras e histórias, seja para persuadir alguém, enganar, se livrar de uma culpa ou contar vantagens sobre si mesma. Ela abusa de fraquezas psicológicas e traumas de suas vítimas para alcançar os seus objetivos, mas também sabe utilizar do seu encanto para dizer as pessoas o que gostariam de ouvir e conseguir o seu apreço, para depois então quebra-las em frangalhos.

Enquanto se ver como uma pessoa alucinada por euforia e desordem, Kurohime demonstra um grande ódio e intolerância por aqueles que ela mesma considera negacionistas. Devido ao seu vínculo natural pela ciência Kurohime despreza totalmente conceitos ideológicos que fogem da comprovação científica, vendo-os como irracionais e criados apenas para iludidos desesperados preencherem o vazio de sua existência miserável. Todavia, sendo um dos vários momentos em que revela sua hipocrisia, Kurohime também pode seguir e criar ideologias para conseguir subordinados e favores ao seu próprio benefício.

Apesar de sua indiferença a humanidade, diferente dos sociopatas, Kurohime é de fato capaz de sentir amor e preocupação genuínos com aqueles de seu interesse. Ela trata seus subordinados de forma supreendentemente maternal, sendo até mesmo acolhedora para eles quando estão em angústia, também se recusando a pensar em seus subordinados como dispensáveis e continua encorajara-los a melhorarem, embora não deixe de puni-los tortuosamente quando são perdoados de seus erros ou lamente suas mortes posteriormente, assim inspirando muitos a lutarem por ela. Com seus mais próximos e superiores, quando não precisa esconder sua natureza repulsiva desses, ela os trata como uma família e lealdade, respectivamente, até mesmo sonhando em governar o mundo ao lado deles.

ARQUÉTIPO

Vilão — O Arquétipo do Vilão é constituído pela encarnação do mal, movido pelos desejos de prejudicar algo ou alguém, causar discórdia, sofrimento e caos independente de motivos concretos ou não. Os personagens com tal arquétipo são completamente opostos aos com arquétipo de Herói, pois não se preocupam em matar, manipular, provocar caos indevido e se divertirem com tais coisas. O personagem que melhor representa o arquétipo é Kaguya cujos planos e objetivos não eram mais do que exterminar o mundo independente dos prós e contras das pessoas.
História

[ PRÓLOGO ] A VERDADEIRA NATUREZA HUMANA

Não existe pejorativo que consiga descrever o quão repulsiva é a humanidade. Desde o nascimento, ainda que sua essência venha neutra, a crueldade do mundo corrompe sua índole e alicia suas ações, independente das circunstâncias de sua origem e criação, o ser humano atual sempre será contaminado pela maldade, seja em sua forma mais pura e caótica até em seus vários disfarces: justiça, a nunca imparcial e íntegra; crença, a mentira dos iludidos; e por fim, moralidade, a corrente dos aprisionados.

O negacionismo é dominante, provando que o ser humano é muito mais do que ignorante, elaborando mentiras ilógicas e absurdas nas quais passam sua vida acreditando para esquecer-se das verdades tão difíceis de aceitar; a humanidade é insignificante, sem nada de especial ou divino, apenas uma espécie de ser vivo que foi inteligente o suficiente para dominar todo um planeta e se manter sustentável. Infelizmente, a natureza humana é a junção de sentimentos e razão, que possuí a liberdade de julgar o que é certo ou errado, real ou ilusão, e sua tendência a dar importância apenas a si mesma leva aos mais soberbos e espertos a tirarem proveito das grandes massas desleixadas e hipócritas que consistem as sociedades.

Essa é a realidade, crua e nua, cientificamente comprovada pela própria natureza que rege o mundo, por mais que existam seres bondosos e ingênuos eles nunca durarão no "inferno" que é a sociedade que conhecemos, ou eles também serão corrompidos ou irão sucumbir da existência. Os mais fortes se gladiam e perseveram, os mais inteligentes se adaptam e sobrevivem, enquanto os fracos e deficientes se agonizam e morrem. O mundo é um lugar implacável, ou você mata ou você morre, onde o único e verdadeiro estilo de vida é a sobrevivência de quem não tem pudor: seja honesto e você será trapaceado, seja inseguro e você será intimidado, seja generoso e você será explorado, seja compassivo e você será miserável... No entanto, somente aprender depois de estraçalharem toda sua felicidade e ignorância, isso também é da natureza humana.

[ BIOGRAFIA ] PRINCESA NEGRA

Nascida em 06AG, próxima às fronteiras do País do Vento e dentro do território desértico que predominava aquela região, Kurohime é sobrevivente de uma pequena aldeia que foi destruída por outra rival. Ela passou a maior parte de sua infância no norte com sua tribo e era muito próxima de seu pai, o chefe do Clã, devido à morte de sua mãe nas mãos de Suishu Yamanaka. Kurohime se mostrou uma lutadora habilidosa e formidável dentro da família, mesmo em uma idade tão jovem, e desenvolveu desde muito cedo um fascínio pela natureza e seus conhecimentos.

Sempre que ela pegava presas como animais, seu pai a ensinava a infligir dor nelas sem matá-las, por causa disso, ela ficou confortável com a ideia de torturar criaturas vivas. Ela seguiu fielmente o aprendizado que seu pai sempre lhe disse: "Os mais fortes se gladiam e perseveram, os mais inteligentes se adaptam e sobrevivem, enquanto os fracos e deficientes se agonizam e morrem". Um dia, ela voltou de uma caminhada e descobriu que sua tribo havia sido destruída. Seu pai foi o único sobrevivente, mas ficou gravemente ferido. Daquele dia em diante, ela reconheceu sua própria fraqueza e o quão desvalorizada era realmente sua vida para o mundo, passando a ter uma visão mais sombria da realidade em que viviam.

Nesse interino de tempo, acontecia "O Maior, Mais Terrível e Mais Trágico Evento da História": A Quinta Guerra Mundial Ninja. Enquanto lendas como Tobirama Uchiha, Naomi Uzumaki, Angell Hyūga, Jyu Viole Grace e Akira Haruno lutavam contra a gigantesca ameaça que era Suishu Yamanaka, muitas pessoas de maioria civil enfrentavam um verdadeiro pandemônio que somente uma guerra daquela escala e magnitude provocaria em todo continente. Foi com essa catástrofe que Kurohime descobria qual era o sentimento de estar no meio de um conflito que não lhe pertencia.

O mundo sempre demonstrava o quão inflexível e perverso eram seus fenômenos naturais, e o pior deles, a humanidade nunca mostrava quaisquer sinais de arrependimento genuíno pelos erros acometidos e parecia sofrer de um surto coletivo para voltarem a refazer os mesmos erros, lamentar as mesmas perdas e ainda retomar esse mesmo ciclo mais indefinidas vezes. Não sendo o bastante, uma minoria se colocava no pódio como "guardiões" e "salvadores" dessa humanidade e influenciavam o restante a acreditarem numa ilusão pouco fundamentada de uma esperança radiante. Essa percepção atormentou Kurohime, desenvolvendo assim uma imensa repulsa e desgosto pelo ser humano e vendo-se como mais um exemplo de produto daquela enojada raça. Não somente reconhecia tais ciclos desafortunados, não apenas sentia a necessidade de agir em pró de alguma mudança, como também sentia a coragem de tentar fazer algo por meios diferentes.

Depois que a guerra terminou, em 00 DG, Kurohime e seu pai debilitado escolheram se mudar para Sunagakure, onde passaram a morar com outros membros do clã, que haviam evadido do local de origem, muitos anos atrás, para se estabelecerem na Areia, e colaboraram junto aos habitantes na restruturação do vilarejo. Ao completar 12 anos, conseguiu finalmente ingressar na Academia Ninja de Suna, graduando-se como Genin aos 15 e sendo promovida a Chūnin aos 18, passando o restante do tempo completando missões a favor do vilarejo e adquirindo poder e conhecimento para atingir seus grandes objetivos no futuro.

Qualidades & Defeitos

QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Perícia Elemental: Hyōton.
[02] Grande Controle de Chakra.
[02] Habilidade em Ninjutsu.

Treináveis [02/11]
[01] Conhecimento Anatômico.
[01] Conhecimento Botânico.
[00]
[00]
[00]
[00]
[00]
[00]
[00]

Conquistados
[00] N/A.
[00] N/A.
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[01] Agressiva.
[01] Brincalhona.
[02] Suicida.

Adquiridos
[00] N/A
[00] N/A
Databook

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

[06] Ninjutsu *
[02] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[02] Força
[03] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[00] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[10] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshū
[00] Combate
[00] Ilusão

[23] Total (Primário)
[30] Total (Secundário)
[07] Iniciais
[01] Extras *
[45] Adquiridos
[01] Reservados
[00] Rastreamento
[00] Encobrimento
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Fūton.
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton.
Afinidade Elemental: Suiton, Fūton & Hyōton.
Particularidades

Cor do Chakra: Roxo-Violeta.
Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu.
Especialidade Ninja: --
Transplantes:  --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Principal: 00/12 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 13/13 (+ 01/01 Rank S) Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/02 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 03/03 Hyōton & 03/05  Iryō-Ninjutsu.
Reserva: 00/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 00/11 (+ 00/01 Rank S) Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/02 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 00/03 Doton & 00/05  Iryō-Ninjutsu.

Chūnin: 07 Jutsus Gerais & +2 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshū: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura: +1 Iryō-Ninjutsu a cada 2 pontos.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank.
Slot de Jutsus AG: +5 Jutsus Gerais.
Status

HIT POINTS

HP Base: 800 (Chūnin).
Stamina: 175 (3 pontos).
Extra: --
Vantagem: --
HP Total: 975.
Guardados: 00 pontos.
CHAKRA

CH Base: 800 (Chūnin).
Stamina: 175 (3 pontos).
Extra: 6500.
Vantagem: --
CH Total: 7475.
Equipamentos

Limite de Itens Carregados: 44,00/45,00 espaços.

AO CORPO:

※ 1x Bolsa de Armas [00 espaços]
※ 1x Flack Jacket – Suna [00 espaços]
※ 1x Oroborosu no Yoroi [15 espaços]
※ 1x Sanjin no Ōgama [05 espaços]
※ 1x Vita [04 espaços]

BOLSA DE ARMAS (20/20 ESPAÇOS):

※ 4x Kunai [04 espaços]
※ 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
※ 6x Shuriken [06 espaços]
※ 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
※ 3x Hikaridama [03 espaços]

FLACK JACKET – SUNA (00/03 ESPAÇOS):

※ 1x Hitai-Ate – Suna [00 espaços]

MATÉRIA PRIMA:

※ 16x Ervas Venenosas Básicas
※ 3x Ervas Venenosas Avançadas
※ 2x Ervas Venenosas Especiais
Missões Realizadas

REGULARES

[09] Rank D
[06] Rank C
[09] Rank B
[02] Rank A
[01] Rank S

ESPECIAIS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos

※ Básico Acadêmico (Extremo, uso próprio).

※ Clã Inicial: Aburame (Básico).
※ Clã Inicial: Hattori (Visual do Hyōton).
※ Clã Inicial: Hōki (Básico, além de sua habilidade com Iryō-Ninjutsu).
※ Clã Inicial: Hyūga (Visual do Byakugan).
※ Clã Inicial: Nara (Básico, além de entendimento visual do "Kagemane no Jutsu").
※ Clã Inicial: Yuki (Extremo, uso próprio).

※ Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu (Extremo, uso próprio).
※ Habilidade Secundária: Chakra Kyuin (Básico).
※ Habilidade Secundária: Kanchi (Básico).
※ Habilidade Secundária: Jashinkyō (Existência dos Jashinistas e sua religião).

※ Kekkei Genkai Inicial: Sōma no Kō (Básico).

※ História Básica do Vilarejo (Sunagakure).
※ Mapa do País (Sunagakure, extremo).
※ Mapa Mundi (Básico).
Relacionamentos

NPCs:
Players:
Pet

Pet:
Links Comprobatórios

PESSOAIS

-- Ficha Antiga
-- Gestão de Ficha
-- Banco Mundial
-- Modificações de AG's
-- Inventário
-- Criação de Jutsus
-- Criação de Habilidades
-- Evoluções
-- Recompensas Diárias

TREINAMENTOS

-- [Treinamento] Botânica no Deserto (Conhecimento Botânico)
-- [Treinamento] Toxicologia (Conhecimento Toxicológico)

MISSÕES

-- [Missão Rank-C] Extração (1x Missão Rank-C, Perícia Elemental: Doton & 1x Ervas Venenas Básicas)
--

QUESTS

-- [Quest: Caminhos da Cura] Brincando de Médica (Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu)
--

ROLEPLAYS

-- [Gabinete da Nidaime Kazekage] Vassala Assistente (Profissão Ninja: Assistente)
-- [Gabinete da Nidaime Kazekage] A Chegada dos Fanáticos (Conhecimento dos Jashinistas)

-- [Biblioteca] Estudos de Nível Genin (Mapa do País, Mapa Mundi & História Básica do Vilarejo)
-- [Biblioteca] Estudos de Nível Chūnin (Conhecimentos Básicos: Clã Hōki, Clã Nara, Kanchi e Chakra Kyuin)

-- [Chegada] Entre o Fogo e o Vento (Relacionamentos)

BATALHAS

--
--

EVENTOS

--
--

MORADIAS

--
--

FILLERS

-- [Filler (+16)] Anatomia Humana (+200 Status & Conhecimento Anatômico)

-- [Filler – Troca de Clã] Yuki-onna (Clã: Yuki)

-- [Filler em Dupla] Vassala & Suserana (+200 Status)
-- [Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame (+200 Status)
-- [Filler em Quarteto] Novos e Velhos Rostos (+100 Status & Conhecimentos: Visual do Byakugan, Visual do Hyōton Hattori e Básico do Sōma no Kō)

-- [Filler de Time Skip] Penitências (5x Missão Rank-B)

DIVERSOS

-- [Boas-Vindas] Do Naruto RPG Akatsuki (+1 Ponto de Atributo & +50 Status)
-- [Promoção] Aniversário de 12 Online! (+4 Pontos de Atributos, 300 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
-- [Promoção] Agosto - Paizões! (+1 Ponto de Qualidade Treinável, +1 Ponto de Atributo, +3 Ponto de Secundário, 450 Status Extras, 3x Missão Rank-C & 2x Missão Rank-A)
-- Promoção: Paizões! (+100 Status Extras)
-- Promoção: Aniversário do Rei Hattori! (+250 Status Extras)
-- Promoção: O Amor Está no Ar! (+300 Status Extras)
-- Promoção: Melhores Pais do Mundo (+400 Status Extras)
-- Promoção: Dia das Crianças (+400 Status Extras)
-- Promoção de Aniversário: 11 Anos de Akatsuki! (+450 Status Extras)
-- Promoção: Rei Hattori (+1 Ponto de Qualidade Treinável & +400 Status Extras)
-- Promoção: Dia dos Namorados (+1 Ponto de Qualidade Treinável & +450 Status Extras)
-- Promoção de Natal: Familia Real Akatsuki (+1 Ponto de Qualidade Treinável & +500 Status Extras)

-- [Evento] Sorteio Diário - 12 Anos Online!
Link 1 (+3 Pontos de Atributos)
Link 2 (1x Missão Rank-S)
Link 3 (2x Missão Rank-B)
Link 4 (+2 Pontos de Atributos)

-- [ Por Todos Nós - Kage ] Racer (+500 Status Extras)
-- [Império Jashinista] A Aliança Shinobi (+50 Status Extras)
-- [Império Jashinista] Arashi Matsuda (+100 Status Extras)
-- [Império Jashinista] O Arrebatamento (+1 Ponto de Qualidade Treinável & +200 Status Extras)

-- Pacote "BRIGADEIRO" (+2 Pontos de Atributo & +150 Pontos de Status Extras)
-- Pacote "OROCHIMARU" (+1 Ponto de Atributo & +100 Pontos de Status Extras)
-- Pacote Amigo (+100 Status Extras)
-- Pacote Passo Anel (+100 Status Extras)
-- Pacote Hope (+100 Status Extras)
-- Pacote Floco de Neve (+100 Status Extras)
-- Pacote Floco de Neve (+100 Status Extras)
-- Pacote Bahko (+100 Status Extras)
-- Pacote Naruto (+200 Status Extras)
-- Pacote Geada (+200 Status Extras)
-- Pacote Geada (+200 Status Extras)
-- Pacote Geada (+200 Status Extras)


Template Modificado por Raves


Última edição por Raves em Sex 28 Out - 0:34, editado 32 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Templ168

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Templ168

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 21:50

ARSENAL PRINCIPAL


BÁSICOS

[Ficha] Kurohime ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Rank-Variável:
Rank-D:
Rank-E:

CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL

[Ficha] Kurohime PNG1
Yuki
Descrição: O Clã Yuki (雪一族, Yuki Ichizoku) viveu no País da Água. Algum tempo atrás, o país estava no meio de uma guerra civil. Nessa guerra, os diferentes lados lutaram entre si usando ninja, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após o fim da guerra, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas, causando perseguições generalizadas contra as pessoas com kekkei genkai. Devido a isso, o clã Yuki, cujos membros carregavam a kekkei genkai Estilo Gelo se esconderam. Haku e sua mãe, agora ambos falecidos, foram os únicos membros conhecidos deste clã. O que aconteceu com o resto do clã é desconhecido, mas supõe-se que eles foram mortos ou, como a mãe de Haku, passou a viver vidas pacíficas como pessoas normais, sem revelar sua linhagem. As memórias do clã ainda perduram, seus membros e sua kekkei genkai ainda são chamados de "malditos", mesmo durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi.

Regras: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyouton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor. Quanto menor a temperatura, maiores os efeitos em campo. Dessa forma, quando a temperatura alcançar o valor neutro de 0º a água local já começará a congelar — levando apenas um turno para se congelar por completo e impossibilitando a criação de técnicas do elemento água através de fontes naturais — e quando atingir seu ápice de -20º, personagens despidos ou que de alguma forma sejam expostos a água (molhados) perderão -1 ponto em velocidade até que de alguma forma alterem a temperatura ambiente ou se aqueçam, e a água congelará no mesmo turno, quase instantaneamente. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer os corpos, desde que essa capacidade esteja constando em sua descrição. O alcance desta habilidade é baseada nos pontos em Ninjutsu do usuário, todos começam com um máximo de 20 metros de diâmetro independente dos pontos e sem custo de chakra. O limite aumenta em +20m a cada ponto no atributo (chegando num máximo 140 metros com 6 pontos em Ninjutsu), porém, a cada metro acima dos 20 metros iniciais, deverá gastar 2CH por metro.

NINJUTSU

[Ficha] Kurohime Z1VaR9L
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Rank-A:
Rank-B:
Rank-D:

TAIJUTSU

[Ficha] Kurohime CQi31
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

GENJUTSU

[Ficha] Kurohime PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.



Última edição por Raves em Sab 3 Set - 17:49, editado 11 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Templ168

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Templ168

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 21:50

ARSENAL PRINCIPAL


FŪINJUTSU

[Ficha] Kurohime Fire_seal1
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Rank-C:

SHURIKENJUTSU

[Ficha] Kurohime 570eab03221cdee1b199663e76a458d73e5b254e_hq
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.

ESTILO DE LUTA

[Ficha] Kurohime 26CGA
Estilo de Luta
Os Estilos de Luta são sistemas de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba sua aptidão com alguma das técnicas ninjas, estratégia e táticas de batalha, podendo ser práticas codificadas ou tradições de treinamento em educação física, exercício e combate. Um Estilo de Luta para um ninja é uma forma de abordagem em combate que fazem uso de seus pontos fortes e talentos.

Mushi no Gādo:



Última edição por Raves em Seg 29 Ago - 22:43, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Templ168

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Templ168

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 21:50

ARSENAL PRINCIPAL


SUITON

[Ficha] Kurohime Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Regras: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Rank-A:
Rank-B:

FŪTON

[Ficha] Kurohime 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Regras: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Rank-A:
Rank-C:

HYŌTON

[Ficha] Kurohime Latest?cb=20091006214713
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve. O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Regras: Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa. O chakra gélido adicionado a armas aumenta sua resistência em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da gélido imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido. Todas as técnicas usando o elemento podem causar queimaduras de 2º graus em técnicas iguais ou inferior a rank B, ou de 3º grau em técnicas iguais ou superiores a rank A. Podem cristalizar a água ao redor normalmente, e caso possuam a qualidade Mestre Elemental em Hyōton podem controlar a umidade local para criação de gelo, sempre através de técnicas ou manipulação (seguindo a regra).

Rank-S:
Rank-A:
Rank-C:



Última edição por Raves em Sab 3 Set - 13:27, editado 5 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Templ168

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Templ168

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 21:52

ARSENAL PRINCIPAL


KUCHIYOSE

Em Breve.

HABILIDADE SECUNDÁRIA

[Ficha] Kurohime O7FXXrL
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Regras: Confira em  Habilidades Secundárias.

Rank-A:
Rank-B:

HABILIDADE ÚNICA

Em Breve.



Última edição por Raves em Sab 23 Jul - 12:57, editado 2 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Templ168

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Templ168

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 21:53

ARSENAL PRINCIPAL


EQUIPAMENTOS

[Ficha] Kurohime Ezgif_19
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.

Ao Corpo:
Bolsa de Armas — 1 (20/20 espaços):
Flack Jacket – Suna (00/03):



Última edição por Raves em Seg 29 Ago - 22:49, editado 4 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Templ168

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Templ168

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 21:53

ARSENAL RESERVA


CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL

Insetos:
Rank-B:
Rank-C:
Rank-D:

SEÇÃO 02

Em breve.

SEÇÃO 03

Em breve.



Última edição por Raves em Seg 29 Ago - 22:41, editado 4 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Templ168

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Templ168

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 21:53

ARSENAL RESERVA


SEÇÃO 04

Em breve.

SEÇÃO 05

Em breve.

SEÇÃO 06

Em breve.


_______________________

[Ficha] Kurohime Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime C8hAtH9

Angell
Game Master
Angell
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime C8hAtH9

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado Dom 6 Mar - 22:09

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[Ficha] Kurohime Scre1755
[Ficha] Kurohime LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ficha] Kurohime - Publicado