:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 OxxAo3l

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Publicado Sab 24 Abr - 22:12

Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Racer

Mesmo com Iwagakure estando completamente destruída, havia um único espaço circular entre toda a destruição que estava completamente vazio onde ficava o Campo de Treinamento. O grupo foi caminhando por esse local, até que começaram a ouvir de algo sendo levantado e em menos de alguns segundos, uma arena circular surgiu do chão, feita de pedra cinza. Com uma área de 100 metros de diâmetro, cercada por uma arquibancada, com um chão de areia batida.

No centro dela, havia um único homem usando um casaco vermelho com mangas brancas, calças brancas, sapatos de corrida azuis com detalhes brancos e o que mais chama atenção em seu visual, o cabelo amarelo espetado que surpreendentemente combinam com suas sobrancelhas que imitam raios amarelos. O nariz é extremamente longo, além de ter um queixo pontudo com um metal cobrindo os traços do rosto e para finalizar, um estiloso óculos cinzas com lentes verdes.

Vendo os ninjas que entraram pela arena, o homem levantou os braços animado com a chegada dos mesmos. Sua voz pareceu ampliar pelo local, a arquitetura mostrando que foi construída de um jeito para fazer com que as vozes aumentem em até dez vezes mais. - Sejam bem vindos à minha arena! Me chamo Racer, o homem mais rápido do mundo! Não precisam me falar seus nomes, irei terminar tudo antes que possam dizer a primeira letra. - Terminou a frase enquanto arrumava o casaco, levantando o zíper até o pescoço e exibindo um sorriso. Assim que terminou a fala, diversos monstros começaram a entrar na arena, subindo pelas paredes indo para a arquibancada, fazendo um som ensurdecedor, tão alto que seria até difícil de se ouvir os próprios pensamentos.

Considerações:
- Dúvidas? MP(@Bahko) ou Discord(fransudo#7724). Qualquer erro/mudança será informado oficialmente pelo Discord.
- 5 vagas nível Kage;
- Arena com 100 metros de diâmetro, Racer está no meio. Vocês decidem a que distância irão ficar dele;
- Monstros na arquibancada são inofensivos;
- Ordem de postagem será definida conforme vocês forem postando;
- Post de apresentação sem limites de palavras, a partir do segundo será 600;
- Cada player terá um W.O de 24H, a contar pelo último post do colega;
- Caso não poste no prazo, ganhará um contador de W.O. e com 2 W.Os contados o personagem morrerá;
- Imagem do local:
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 3879604-6282234369-12556


Última edição por Narrador em Dom 25 Abr - 20:34, editado 1 vez(es)

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 OxxAo3l

Re: [Por Todos Nós - Kage] Racer - Publicado Ter 18 Maio - 10:00



Por todos nós!
Racer

Indra

Kaden começou a pular para trás enquanto era perseguido pelos monstros, porém, tropeçou no próprio pé e caiu no chão quando estava a 10 metros de distância, mas conseguiu utilizar o teletransporte até a kunai. Quando juntou as chamas no pulmão para lançar em direção aos monstros, apenas uma labareda saiu, nem chegando a queimar um monstro sequer. Porém, recebeu a ajuda de Ayako, este que estava com um arco de gelo nas mãos e atirou 5 flechas de gelo, acertando os monstros na cabeça.

Seigen

O Kamui é utilizado pelo Nukennin, conseguindo fazer com que o ataque de Racer seja transferido para a outra dimensão. Com o sucesso da técnica, não apenas o ataque como a mão direita, junto da Kusanagi, foram para outra dimensão.

Indo para cima de Racer, a chuva de areia caiu sobre o General que esperava um ataque direto, mas acabou sofrendo o ataque vindo por baixo, soltando um berro estridente.

Raves

Dentro do espaço mental, a Bijuu de Quatro Caudas encarou o pequeno ser que lhe enfrentava. É a primeira vez em muito tempo que alguém briga com ele, então soltou uma alta risada e deixou a Sombra do Relâmpago tomar o controle.

Assim que o manto de chakra se desfez, Akira estava de volta no controle. Por sorte, havia recebido a ajuda do nukennin, que mandou o jutsu de ar comprimido para outra dimensão e os monstros foram acertados pelas flechas de gelo de Ayako, então não precisou se defender ou atacar os monstros.

Angell

Correndo até o local central, a Sannin foi de encontro ao Nukennin de Konoha e os dois ao mesmo tempo lançaram ataques em direção ao General Infernal. Enquanto Tobirama lançava a areia, Angell utilizava da terra para atacar.

Lançando as estacas de cima, o clone que se encontrava abaixo da terra utilizou um jutsu especial que estava em preparo fazendo com que Racer fosse completamente paralisado enquanto sofria os ataques de Tobirama.

Racer

Enquanto sofria os ataques, o General soltava berros agudos de dor, até que seu corpo não aguentou mais e sucumbiu diante dos golpes. A arena que cercava o grupo se desfez e os monstros correram para longe após verem o líder ser derrotado. Onde estava Racer, apenas podia-se ver três itens: o casaco do velocista, o óculos e o tão desejado isqueiro do Hokage.

Logo uma carruagem se aproximou do grupo, oferecendo-lhes duas opções. - Meus parabéns pela vitória. Vocês terão duas opções para seguir: ir embora, significando que seus serviços terminam por aqui ou vão para o acampamento, onde poderão descansar e partir para a próxima batalha. - Falou o cocheiro, com muita cordialidade, dando liberdade para o grupo.


Considerações:
- Dúvidas? MP(@Bahko) ou Discord(fransudo#7724). Qualquer erro/mudança será informado oficialmente pelo Discord.
- 5 vagas nível Kage;
- Parabéns pela vitória!
- Premiações:
Geral:
Todos receberam 10 de Fama;
Todos receberam 500 de Status extra;
Todos receberam 6  pontos de Databook;
1 missão Rank S;
- Premiação de Destaque: @Angell irá receber a qualidade Inteligência Matemática(2) pelas ótimas jogadas;
- Defeitos: @Indra recebeu o defeito Insegurança(2) por ter ficado muito tempo sem o isqueiro e @Seigen o defeito Grande Cicatriz no ombro pelo corte da Kusanagi;
- Não há ordem de postagem para sair, fiquem à vontade para ir até o checkpoint ou ir embora do evento caso queiram.
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Dwqqy2b

Re: [Por Todos Nós - Kage] Racer - Publicado Ter 18 Maio - 11:35


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7800/9800 | CN: 000/400 | ST: 14/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada se mantinha atenta à arena, apesar de não entender muito bem os motivos de Racer sentir tanta dor com as investidas que lhe foram direcionadas; mesmo que a altura influenciasse na força com que a areia de Tobirama fosse incidir contra o corpo todo dele e que sua própria técnica tivesse chance de induzi-lo a um estado de coma, ainda era só uma combinação de areia com um iryou-ninjutsu. ...ou será que podia ter relação com o fato de ele ser um demônio? Dizemos... ele era um demônio de Lilith também, não era?, enquanto a azulada e seus aliados eram os mocinhos da história.

Mas, bem, para o sim ou para o não, quando tudo acabou, ela fez questão de dispensar seus quatro clones, voltar a firmar seus pés no solo lá embaixo, ao lado dos resquícios de Racer, e desfazer as técnicas que mantinha ativas para si própria, com exceção apenas de seu Tenseigan. Tomou a liberdade de apanhar do chão o isqueiro de Kaden e estendê-lo na direção dele, além de encarar o casaco e os óculos de Racer com certa desconfiança, como que esperando que a curiosidade de algum de seus companheiros fosse ser maior que a sua para ambos decidirem em conjunto o que fazer quanto às peças, tomando-as ou não como posse do exército aliado.

Nesse meio tempo, uma carruagem – aparentemente também aliada – se aproximou do que tinha restado do campo de batalha improvisado, querendo oferecer uma carona de volta ao acampamento erguido dentro dos limites da Pedra ou às vilas de origem de cada presente. Angell suspirou com algum receio, lembrando-se do atrito que tivera com seu pai antes e imaginando que já teria de retomá-lo. Porém, tentando ignorar o fato e suas emoções, adentrou a carruagem e se sentou na janela, querendo apreciar diretamente a vista que teria graças à carona. De resto, esperou que seus aliados também adentrassem a carruagem para poder expandir seu chakra medicinal em uma barreira poderosa capaz de ir recuperando os ferimentos deles no caminho.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 980 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 9800).
Gastos: 2000 (do Dai Chiyu Kekkai).
Cura realizada: 875 (2000 +75% [10 pontos em “cura”] / 4) em cada alvo.

Só esclarecendo: Recobrei 6870 (5781 [1927*3] + 1089 [1889-800]) de chakra com a dispersão dos 4 clones que estavam em campo, além dos 980 padrão dos pontos em “recuperação”, ficando com 9800 de novo, antes do uso do Dai Chiyu Kekkai.
Conforme comentei via Discord com os players deste tópico, a utilização do Dai Chiyu Kekkai pela personagem é só uma ferramenta narrativa para que todos os personagens possam recobrar a vitalidade (no próximo tópico) com mais facilidade. Ainda assim, a Angell está gastando uma quantia grande de chakra para recuperar o HP de todos e, de acordo com as regras da Habilidade Secundária “Iryou-Ninjutsu”, dá para todos os ferimentos (exceto fatais e/ou Defeitos adquiridos) serem curados totalmente entre este turno e o próximo. Os alvos da técnica são todo o grupo, exceto ela mesma (ou seja, Ayako, @Raves, @Seigen e @Indra).
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Dai Chiyu Kekkai (passivo)
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 6 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 100 pontos por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Dai Chiyu Kekkai estiver ativo.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na Força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 15083-2

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 15083-2

Re: [Por Todos Nós - Kage] Racer - Publicado Ter 18 Maio - 16:14


A batalha aparentemente condenada resultou em sucesso, de forma inesperada. Um ataque combinado entre a Lendária Sannin e um malquisto Nukenin.

O rapaz temia a reação de Akira ao “despertar", mesmo que tenha devotado esforços para protege-lo. E também temia uma oportunidade para Kaden finalmente confronta-lo acerca dos assassinatos e fuga da vila. Assim, permaneceu atento enquanto flutuava em sua nuvem de areia. O Uchiha desceu alguns metros e acenou para os companheiros.

- Foi uma bela luta... – disse ele manipulando um pouco de areia em um formato conveniente, usando-a para apanhar a jaqueta de Racer. – Eu fico com isso. – falou enquanto a posicionou aberta em sua nuvem de areia.

- Mais tarde vou checar esse trapo através de um Kage Bushin. Recomendo que façam o mesmo com o óculos, afinal, essa coisa veio do inferno. – disse sorrindo.


O Nukenin não embarcou na carruagem, preferindo segui-la do alto. Seus olhos voltaram ao formato de três tomoes.





2680/30006129/882505/14


Sobre as Ações:

Suna no Tate permanece Ativa.
Sharingan regrediu para 3 tomoes.
Manteve o manto de Chakra e o Senjutsu ate desativar (+2 turnos manto de Chakra e Senjutsu ao final deste)
Viajou através da nuvem de areia.
Atributos no máximo.
Kanchi ativo.

Poder e Velocidade da Suna no Tate: 120(Rank B) + 120 (Chakra Otsutsuki) + 400(ninjutsu + ninshu) + 200 Mestre Elemental + 200 (Chakura Modo) + 125 (Bônus Elemental) = 1165 a 46m/s

Velocidade Sabaku Fuyuu: 46m/s

Areia Especial: 2240/3000(-10)




Jutsus Ativos:

Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através do hospedeiro em um manto chakra. No caso de Tobirama, um manto de cor bege altera a aparência de todo o seu corpo e vestimentas em uma mistura de chakra e areia. É possível observar inúmeras marcas negras de Maldição percorrendo o manto em toda sua extensão.
Observação: As marcas de Maldição do Shukaku podem ser transmitidas através de seus ninjutsus (apenas ninjutsus criados pelo usuário cuja descrição esteja especificado a possibilidade de adicionar marcas de Maldição) e manipulações, causando paralisia e bloqueando o fluxo de chakra dos alvos por um turno.

Estes efeitos podem tanto ser interpretados como Juinjutsus ou Fūinjutsus, necessitando especificar qual tipo de Marca estará sendo usada.

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.


Chakra Ōtsutsuki (AG Shion)
Todos os personagens com essa bênção recobram 150HP e 200CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-A recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote

Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru feat. Racer)
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de  Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.

Atualmente na dimensão Sabaku

Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.

Energy Manager:

Chakra Shukaku
Final: 1500/1500

Chakra Turno 5
Total final: 6129


Chakra Natural
Chakra Natural (Final): 400/400



HP Turno5

HP Final: 2680


Stamina
Stamina Anterior: 04/14
Stamina Atual: 05/14




_______________________

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Picsar10
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Tumblr10

Re: [Por Todos Nós - Kage] Racer - Publicado Ter 18 Maio - 18:49



CH: 2937/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: O5/O5ST: O3/O7



    Aquela luta tinha sido umas das mais difíceis para o Kage, se não a mais. Quando a luta finalmente terminava, todos estavam reunidos ali em busca dos espólios de guerra. Kaden tremia um pouco por conta da sua ansiedade, mas logo que Angell pegou o seu isqueiro do chão e o entregou, o Hokage segurou o objeto com as mãos trêmulas e o acendeu, observando a pequena chama que saia dele. Tão logo que agarrou o isqueiro, ele colocou um Selo Hiraishin nele, justamente para que pudesse busca-lo na hora que quisesse. Ao ver que Tobirama pegou o traje de Racer, o Hokage foi direto em seus óculos, analisando-o devagar e segurando em sua mão.

    – Você pegou algo que era nosso, nós pegaremos o que lhe pertencia... – disse em voz baixa, quando uma carruagem chegou. Nesse instante, um dilema tomou conta de Kaden: seu ímpeto era de continuar viagem, mas tinha muitas questões em sua mente, lhe deixando totalmente inseguro e indeciso. Precisava escolher qual seria o seu caminho a partir daquele instante, e assim ele chegou numa decisão: iria com medo mesmo. – Existem shinobis necessitando de mim como Hokage. Com medo ou não, eu irei. – sussurrou, subindo na embarcação, esperando que Akiha Haru tomasse sua decisão.

    Quando todos entrassem na carruagem, Kaden acabou olhando para Tobirama, que decidia não seguir na carruagem, e aproveitando a presença de todos ali, fez um comunicado. – Senhores, devo informa-los que Uchiha Tobirama, ainda que tenha sido nosso aliado em nossa luta contra o Racer, desertou de Konoha sem nenhuma autorização minha, sob circunstâncias que ainda não foram concluídas. Assumo minha parcela de culpa em ter permitido ele fugir, mas tomei minhas providências e o coloquei no Bingo Book de Konoha. Também estarei enviando um aviso para Uzushiogakure no Sato com as informações necessárias. É isso. – disse, e assim cruzou os braços, esperando chegar no acampamento, enquanto os pensamentos trabalhavam em mil teorias.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
00) Tique 00/02;
01) Informação sobre Uchiha Tobirama para @Angell, Ayako e @Raves;
02) Catei o óculos do Racer
03) Meti um Selamento bolado no Isqueiro, gastando 5CH

Palavras: 319
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 44O de HP
[1O] Recuperação: 42O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 8O/100:

◉ [1O] Kunais
◉ [O9] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Usados:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Ezgif_39

Re: [Por Todos Nós - Kage] Racer - Publicado Qua 19 Maio - 9:00

Palavras: 252
Combate Nível Kage!
No momento que "despertava", preparando-se para encontrar o pior cenário possível, Akira conseguia recuperar sua percepção a tempo de assistir o fim daquela batalha. Uma combinação dos esforços da Rainha Hattori e "Sabaku no Uchiha" encerravam os últimos momentos de Racer, que agonizava em dor antes de sucumbir aos ferimentos, com os demônios restantes fugindo em grandes massas após sua queda.

O rosado soltava um suspiro conforme encarava o desenrolar dos eventos, vendo um pouco mais distante os três aliados interagindo por um breve momento, antes de virar seu olhar para onde estava a grande mancha de sangue junto aos restos mortais da mascote. "Eu não posso... me entregar ao desespero." Cerrava os punhos com força, ouvindo um leve ranger de seus dentes, o sentimento de perda ainda existia em seu peito, mas tinha consciência do que ainda precisava ser feito.

Enquanto desativava suas técnicas presentes, uma carruagem surgia no instante seguinte. Não restavam dúvidas quanto a decisão que o cocheiro colocava sobre eles, todos iriam continuar até o final dessa guerra, o Raikage logo então acompanhava os outros em direção a carroça e embarcava ao destino do acampamento. Akira erguia uma sobrancelha curiosa ao escutar o pronunciamento do Hokage, fitando-o durante alguns segundos antes de elaborar uma resposta categórica. - Podemos administrar melhor sobre esse tópico em outro momento, enquanto nossa prioridade atual se manter. - Terminava ao sentir uma sensação revigorante invadir o seu corpo, permitindo que uma linha tênue contraísse de seus lábios murmurando um "Obrigado" a Lendária Sannin.

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Hp210 HP: 2875/2875 [Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 XQKY0 CH: 3099/5675[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/15
[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Geral:
Resumo:
+ Autoexplicativo. Entrei na carruagem para seguir com o evento, reagindo a cura de @Angell e informações a respeito de Uchiha Tobirama de @Indra.

Objetivos:
+ Sobreviver ao Evento. [ ✓ ]
+ Vencer Racer. [ ✓ ]

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo (4 pontos);
+ Recuperando +567CH (10 Recuperação);
+ Sennin Mōdo Ativado (04/08);
+ Kubikiribōchō: 350/350RES;
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES;
+ Seigi no Sho: 350/350RES.

Custos:
+
+

Força de Jutsus:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Utilizando chapéu e manto de Raikage; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo do manto; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Seigi no Sho está equipado atrás da cintura; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.
Equipamentos:

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.

[Por Todos Nós - Kage] Racer - Página 2 075f65850e258ccf338c5d0348fd836d
Seigi no Sho (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: N/A
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Habilidades/Mecanismos: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

— x —

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Por Todos Nós - Kage] Racer - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2