:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler - Timeskip] As grandezas do ínfimo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Filler - Timeskip] As grandezas do ínfimo D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

[Filler - Timeskip] As grandezas do ínfimo - Publicado 18/12/2021, 10:45



Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5500/5500 | CN: 00/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500



Pós guerra

Passado cerca de dois meses, este nos quais o sannin buscava afogar sua mágoas ingerindo grande quantidade de saquê - mais do que o normal - foram dias deprimentes mas necessárias para superar a morte de sua aprendiz, este foi a primeira vez que o senju perde alguém querido próximo de si, o que o fez refletir que deveria aproveitar mais sua família, sua namorada, seus amigos e a cada dia de via que em que pudesse respirar, será grato.

Mas a vida continua, Isirus precisava retornar a ativa, tanto como General em seu departamento de polícia, quanto suas atribuições shinobis em prol da vida, este último, recebendo especialmente um chamado urgente no gabinete, para uma missão de altíssimo nível, já havia descansando o suficiente e não via motivos para negar, visto que a vila lhe deu um tempo para digerir tudo aquilo se passou na guerra.


O pôr do Sol

Isirus acorda dez minutos antes de seu despertador - que estava programado para às sete horas - sentou-se sobre sua cama e avistou o sol - ainda que coberto por poucas nuvens - de sua janela, o qual costuma deixar aberta para justamente sentir a brisa fria da noite. Após realizar suas necessidades higiênicas, se aprontou ligeiramente, colocando suas vestes de costume e seus equipamentos, seguindo rumo ao gabinete do Kage, devido a um chamado de um dos ninjas mensageiros na noite anterior, em que estava comemorando o aniversário de um de seus subordinados, no bar de esquina com a 43º DP. Durante o percurso, parou para tomar seu café da manhã em uma lanchonete próximo de seu destino, pediu ovos, bacons e café preto sem adoçar, a bebida em especial, foi por estar com uma leve dor de cabeça, sabia os motivos e como proceder nestes casos de ressacas.

No gabinete foi rapidamente recepcionado por uma das atendentes, que acompanhou o sannin até uma das salas do 4º andar no subsolo, sendo a primeira vez que havia adentrando aquela região do local, ficou surpreso por haver uma grande estrutura como aquela abaixo da vila, até escutava rumores sobre um “laboratório”, mas não havia tido fé até então.

Senhora, ele está aqui - estas foram as últimas palavra da recepcionista, logo se retirando do recinto e deixando o senju com uma estranha mulher aparentemente beirando a terceira idade, cabelos curtos em uma mistura de preto e branco, com uma expressão séria e intimidadora, com vestimentas de uma nobre, kimono novo azul marinho bem passado com detalhes verde esmeralda nas rebarbas, duas espadas em suas respectivas bainhas do lado esquerdo da cintura, nas costas uma aljava com algumas flechas e um arco na diagonal, envolvido em seu dorso.

Obrigada! Olá Isirus Senju, é uma honra poder conhecê-lo, sente-se e fique a vontade. - o pixaim arqueando as sobrancelhas, permanece parado por alguns instantes encarando-a e logo em seguida faz o que a anfitriã sugere, sentando-se em uma cadeira de frente para a senhora, restando apenas uma mesa metálica entre eles. — Desculpe a minha falta de educação, me chamo Masako Adachi, sou a líder do Shugonin Jūnishi, um grupo de doze guerreiros, também conhecido como monges, que servem  e protegem Daimyō e a aldeia do País do Fogo, Konohagakure. Creio que já tenha ouvido falar de nós?!

Sim, alguns boatos ali e aqui, umas ações idiotas na guerra né?! - afrontava a mulher, diante do ataque que os guardas do Daimyō realizaram contra Kumo, sem o consentimento de Kaden, porém a mulher não esboçou nenhuma reação.

Que bom que nos conhece. Vou ser breve e objetiva, pois o tempo está curto. Sua missão apesar de ser de alta complexidade, ela é algo simples, mas tudo depende de como irá desencadear. Nós precisamos… quando digo nós, me refiro ao senhor Feudal. Que você procure por Ryuzo na região ao leste dos campos de Kishi, este é o líder dos Chapéus de Palhas, um grupo de mercenários ronins, que apesar de grosseiros, suas espadas podem ser úteis para resgatar uma das filhas do lorde Shimura, um importante membro para o Senhor Feudal. Alguma dúvida?!  - Isirus negou com a cabeça e logo lhe foi passado a localização, não tardou a se retirar do local e partir da vila, rumo ao seu destino.

Não muito afastado de Konoha, ativou seu Senjutsu e preparou suas defesas arenosas, primeiro criando seu escudo de areia, que o cerca e o protege de eventuais ataques em um raio de 5m² (Suna no Tate) - a areia vai reagir independente da vontade de Isirus - e em seguida cobrindo-se com uma cama compacta de areia, proporcionando uma defesa adicional caso a sua primeira defesa venha a falhar (Suna no Yoroi). Permanece atento a todo percurso até chegar ao seu destino, a qualquer assinatura suspeita de chakra nos arredores e de possíveis ataques contra si.

Chegado no seu destino, avistou uma grande árvore em chamas no meio do campo, notou alguns chakras nos arredores do local, mas estava confiante que poderia se defender e lutar, na pior das hipóteses tentar fugir, então se aproximou da queima, onde encontra e examina o corpo próximo de um carroça em chamas também, aos pés da árvore.

Nossa, que merda é essa! - diz ao avistar uma trilha de cadáveres que segue-se ao oeste, seguindo os corpos o levou até um chapéu de palha sobre areia perto da praia, local que sentiu a assinatura de trinta pessoas a 40m de distância, onde há grandes rochas. — Creio que aqui não é um local apropriado para uma emboscada, posso ser tolo, mas não sou idiota! - gritava a fim de provocar aqueles que o rodeavam.

Não tendo uma breve resposta - seja por palavras ou ações - o sannin ligeiramente criou uma densa floresta de 100m² ao seu redor, com árvores que se estendem até alcançar 5m de altura (Mokuton: Jukai Kōtan), mas seu real objetivo foi capturar com os ramos todos que o rodeiam - envolvendo-os ao redor de seus corpos, deixando apenas suas cabeças para fora, tampando suas bocas com um ramo que passa por dentre seus lábios - trazendo-os para perto de si, a 5m de distância.

É o seguinte, eu to numa ressaca brava e não to afim de muito papo, quero saber quem são vocês e que merda ta acontecendo aqui!? - se aproximou de um dos sujeitos, somente este retirando o ramo de sua boca — Então?!

Somos da Wuukia, uma organização de nunkenins. Acabamos de derrotar alguns dos chapéus de palhas, pois os demais fugiram, com isso capturamos o líder deles, aquele ali que também está envolvido pelos ramos. - ele apontava movendo a cabeça, para um sujeito de cabelos preso e com uma expressão bem abatida — Mas não sabíamos que iríamos encontrar você por aqui Isirus Senju, esses malditos ninjas de konoha, são … - neste momento o senju tampa novamente a boca do rapaz com um ramo, como no início, se aproximou do sujeito abatido, tirou o ramo de sua boca e perguntou:

Ryuzo?! - o estranho apenas acenou a cabeça, enquanto gemia, aparentemente de dor. — Okay, então vou te tirar daqui e tu vai me levar até os chapéus de palhas, no caminho te explico, pode confiar em mim, Konoha almeja sua ajuda! - o senju livra somente Ryuzo e o carregando em uma base de areia de 2m² que permanece levitado em 1m de altura (Manipulação), o conduzindo durante o caminho que o sujeito lhe aponta. Quanto aos nunkenins, antes de partirem, o sannin colocou tamanha pressão nos ramos que os fez desmaiar e os deixou largados por lá.

Isirus caminhou conduzindo Ryuzo sobre a plataforma de areia, subiram uma colina até chegar em uma passagem nas rochas que precisava se espremer para passar, o sujeito cochichava:

—  Não entre, pois os seus companheiros foram designados a cortar a cabeça de qualquer estranho que entrasse.

Oras, então diga que não sou estranho! Quanta dificuldade, ainda não entendo o que querem com homens como vocês, derrotados facilmente por aqueles nunkenins baratos, seria interessante contratar os serviços deles.

Enquanto conversavam um dos membros do grupo de Ryuzo escutou os berros do sannin e foi averiguar. Após uma breve conversa - desativando seu senjutsu - os mercenários convidam o senju a passar a noite no acampamento para beber alguns goles de saquê e no dia seguinte o seguiram até Konoha, aceitando os devidos serviços.

Isirus no dia seguinte - após ter tomado um reforçado café da manhã - ficou surpreso ao ver o líder dos chapéus de palhas, o cara estava “renovado”, como se nada tivesse acontecido com ele.

Não sei qualé a sua - dirige sua palavra para Ryuzo — Mas de grosseiros seu grupo não aparenta, creio que aquela velhota deve tá caducando, enfim, vamos! - o grupo de aproximadamente cinquenta homens, gritaram concordando e seguiram o pixaim.

Durante o caminho enfrentaram alguns nunkenins da Wuukia, mas com o reforço que os chapéus de palha tiveram com o senju, foi o suficiente para saírem ilesos e chegarem sem perdas até Konoha, onde Masako fez questão de recepcioná-los nos portões.

Vejo que sua fama o precede, pequeno Senju. Tome aqui! - a senhora arremessa um pergaminho para o sannin — Pegue seu pagamento da missão, fez um excelente trabalho, não esperava menos!

Manda um beijo e um abraço pro Senhor Fudal! - dizia em um tom sarcástico, após piscar um olho, partiu correndo em direção ao gabinete do hokage.


O dia mais Longo

Isirus estranhou o anúncio da nova Senhora Feudal, justo quando semanas atrás havia realizado uma missão para o antecessor, ainda sim, não podia negar que aquela mulher trouxe melhorias significativas para a vila.


CONSIDERAÇÕES:

> 1627 palavras (Time Skip de 7 meses)
> 1 Missão Rank S
> Vício: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

Cálculos de Técnicas e Buffs:
--

Cálculos de CH e ST
--

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na sua cintura há uma faixa de cor vermelha, da cor da sua banda, esta faixa sustenta uma bainha de cor marfim do lado esquerdo, nela contem uma espada e na parte traseira de sua cintura fica sua bolça de equipamentos. Usa um anel no seu dedo anelar direito e dois brincos, um em cada orelha. Na cintura há uma garrafa de saque de 600ml, pendurada em sua faixa.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Senjutsu Perfeito Mokuton Evoluido: Em movimento
É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.

A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.

Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.

Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Regra de Evolução
O usuário poderá evoluir o Sennin Mōdo (Imperfeito) após tê-lo usado, pelo menos, em 5 RPs diferentes (mínimo Capítulo narrado* ou em batalhas PvE**/PvP). Uma vez que essa progressão seja feita, o Sennin Mōdo terá alterações em suas bonificações: passará a conceder +2FOR & VEL quando ativo, e sua duração passará a ser de 5 turnos, seguindo todas as demais regras normalmente. Além disso, após a evolução, o usuário já inicia com suas reservas completas (400/400) ao entrar no Sennin Mōdo.

*Ou seja, excluem-se as Solos.
**Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.

Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

[Filler - Timeskip] As grandezas do ínfimo 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton (Manipulação Rank C: Plataforma de areia de 2m²)
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [128/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [50] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shurikens [50]
+ 35x Makibishi [08]
+ 20x Fios de aço [04]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 4x Makimono (M): Em branco [12]
+ 1 Flack Jacket [01]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (1875/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.

Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.

[Filler - Timeskip] As grandezas do ínfimo Dull_b10
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Filler - Timeskip] As grandezas do ínfimo Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[Filler - Timeskip] As grandezas do ínfimo Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [Filler - Timeskip] As grandezas do ínfimo - Publicado 18/12/2021, 14:20

Situação: Aprovado.
Considerações: Só não esquece de passar um corretor ortográfico, Sr L.
Recompensas: Filler de Time Skip, 1x Missão Rank S.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas