:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

[FILLER - TIME SKIP 03 MESES] UZUMAKI BALDUR - Publicado Dom 12 Dez - 16:24

NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur

De volta a vila, depois de todo o sangue derramado e de vidas ceifadas. “Toda aquela merda… Ainda temos bastante coisa para acontecer, tenho que pensar na proteção da vila, algo que possa defender.” Sigo sentado em cima de uma pedra perto das águas com as mãos fazendo o sinal do javali, respirando lentamente e logo esvaziando a mente. Entro em um momento de meditação, escuto os pássaros, o vento e aquilo me tranquilizava. Sinto o meu chakra fluindo normalmente pelo meu corpo, procuro treinar mais o controle do meu chakra, faço ele acelerar um pouco e diminuir um pouco o fluxo de chakra. Ao fim abro meus olhos e começo a conversar com a Kokuo. “Kokuo! Não queria que tudo chegasse naquele ponto, mas teve que ser feito… É um tanto irônico querer a paz e deixando corpos no chão.” Pensava como se fosse culpa própria a escolha dos ninjas de enfrentá-lo. “O que foi feito, não dá para voltar atrás e nem ficar se lamentando. Se você acha que foi necessário quem sou eu para julgar? Se sua vida esteve em perigo e você teve que matar para se manter vivo. Quem sou eu para julgar? Se lamentar não vai mudar nada!” Kokuo respondia o jovem ninja.

Me levanto, em pé na pedra, realizo todos os selos de mãos básicos, repetindo várias vezes e mudando suas sequências. “Garoto, você não se cansa? Você passou por essa guerra. Por que não fica tranquilo e já pensou em tirar uns dias de descanso?” Diz Kokuo com um tom de preocupação e curiosidade misturadas. “Se eu descansar, as pessoas podem morrer e isso não vou aceitar. Essas pessoas da vila todas elas são minha família! Eu não pude salvar meus pais e agora tenho dever de proteger essas pessoas.” Digo olhando para o horizonte e depois de respirar fundo. Desço da pedra, caminho de volta para casa.

Dias depois…

A caminho do campo de treinamento, vou conversando com algumas pessoas da vila e ajudando a senhora com a bolsa pesada. Depois de alguns minutos de caminhada… -Enfim cheguei!- Começo a me alongar, ao fim do alongamento, jogo uma única shuriken e realizo os selos de mãos necessários para realizar o jutsu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Assim, aquela única shuriken se multiplica em diversos clones, todos acertam o tronco da árvore, ao acertar o tronco as shurikens desaparecem deixando apenas a original e suas marcas. -Bem minha mira continua boa!-

Concentro meu chakra na minha mão direita, realizando o Ōdama Rasengan. Criando uma grande esfera de chakra giratória, com o seu tamanho máximo, fico um tempo ainda concentrado sentindo aquela grande esfera girando, até que começo a correr até um determinado ponto e simulando o ataque até a esfera se desfazer. -Eu adoro esse jutsu! Um dia gostaria de criar um jutsu tão bom quanto esse.- Digo indo em direção a saída do campo de treinamento. Caminhando até a direção de casa, pensativo sobre tudo o que aconteceu e o que poderia ser feito para evitar uma nova guerra.

Informações:

Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu

Palavras da invocação ou Clone = -Invocação/Clone-
Pensamento da invocação ou Clone = "Invocação/Clone"

Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"

Invocação:

Jutsus Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Ofensivos:

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Jutsus Passivo:

Bolsa de Armas - 18/120:

Kunai x4 (1 cada)
Shuriken x3 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x5 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

QUALIDADES & DEFEITOS:

QUALIDADE

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Perícia Elemental: Futton (00)
Tipo: Jinchūriki.
Requerimento: Jinchūriki: Kokuo
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Futton: Todas as técnicas de Futton têm um aumento de dano progressivo (ou seja, acumulativo entre turnos consecutivos), de acordo com o tempo em campo, durante até três turnos: as técnicas da versão vapor ácido comum (Kekkei Genkai Futton) recebem um bônus de +25 de dano a cada turno; as técnicas da versão vapor ácido corrosivo (da Kokuō e de seu Jinchūriki & da evolução da Kekkei Genkai Futton) recebem +50. Toda versão de chakra Futton adicionado a armas causa um aumento de +50 no dano da arma por golpe acertado.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. (Katon / Fūton)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações:
(2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; [Katon]
(3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. [Fūton]

Hábil em Selos (1)
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

---------------------x---------------------
DEFEITOS

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

DATABOOK:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência*
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [05] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
---------------------x---------------------
♦ [10] Recuperação -> 10% HP (3700 HP) = 370 HP (p/ Turno)
♦ [10] Regeneração -> 10% CH (3450 CH) = 345 CH (p/ Turno)
♦ [Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)

Considerações Finais:

Objetivo: [FILLER - TIME SKIP 03 MESES]  Status + 100 CH;

------------------------------

508 Palavras

[FILLER - TIME SKIP 03 MESES] UZUMAKI BALDUR 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

[FILLER - TIME SKIP 03 MESES] UZUMAKI BALDUR 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[FILLER - TIME SKIP 03 MESES] UZUMAKI BALDUR 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [FILLER - TIME SKIP 03 MESES] UZUMAKI BALDUR - Publicado Seg 13 Dez - 10:45

@Ok

[FILLER - TIME SKIP 03 MESES] UZUMAKI BALDUR Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Resposta Rápida

Área para respostas curtas