NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Raves
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Starfox
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Angell
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Takashin
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Luna
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sekiro
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Aoba
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Oblivion
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_lcap[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Voting_bar[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5000/5000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


No caminho busco comprar algumas garrafas de saquê, duas para ser mais especifico, até finalmente chegar aos portões da vila, como de costume, procuro pelos guardas que estão de plantão naquela noite, por sorte, encontro os dois patetas com qual tenho costume de dividir minhas garrafas de saquê, após nos cumprimentarmos, questiono-os o motivo de estarem de guarda a esta hora, ambos se lamentam por terem que seguir a escala, mas se alegravam ao me ver.

Eu procuro escorar as costas na parede rente ao vão do portão, o que me permite ter a visão tanto dentro quanto fora da vila, logico, até onde meus olhos conseguem enxergar é claro, tendo que virar o rosto para ambos os lados para essa façanha, visto que não sou nenhum cachorro, gato ou detentor de um doujutsu, que seja!

Abro uma das garrafas, enquanto o outro faz questão de abrir a outra, permaneço ali por alguns instantes bebendo alguns goles de saque junto da dupla, enquanto papeávamos de diversos assuntos, mas nunca voltado ao trabalho. Em um dos momentos durante a conversa, noto alguma nuvens se formando no céu, entrego a garrafa a um dos que não estava com nenhuma e volto a minha atenção ao alto, vendo alguns relâmpagos dentre as nuvens.


[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! E19c854a554fbfa95952b91f4294507a


É pessoal, é bom eu me apressar, creio que vai começar a chover! - dou um leve sorriso de canto, enquanto observo aquele fenômeno da natureza.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Giphy-downsized-large
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Cruzar as ruas da Folha era estranho demais para Angell; além de ela não conseguir mais distinguir os olhares que lhe eram lançados – se eram de espanto ou admiração, se eram de julgamento ou compadecimento, se carregavam esperança ou insegurança –, alguma coisa parecia estranha no tecido da realidade. E, sim, literalmente falando: conforme ela caminhava e virava seu rosto para lá ou para cá, conseguia notar deformações estranhas nas ruas, nas casas, nas árvores, nos bichinhos, até mesmo em algumas pessoas, no céu acima de sua cabeça, que se estendia até o horizonte, nas nuvens escurecidas, nos raios que surgiam cada vez menos tímidos aqui e ali... enfim, em tudo. Eram deformações das mais variadas: ora tudo parecia maleável e se esticava para os lados ou para cima, ora as coisas pareciam estilhaçadas como vidro quebrado, ora laterais e contornos pareciam se arredondar, ora o mundo parecia perder sinal como uma antena ruim de televisão velha, ora a realidade parecia sair de foco. Até mesmo o chão em que Angell pisava parecia não ter mais a mesma firmeza de antes.

Mas ela continuou seu caminho até alcançar os portões principais da Folha, onde, diga-se de passagem, Isirus já estava há sabe-se lá quanto tempo.

– Você ainda parece bastante despreocupado. – ela comentou ao se aproximar. – Nós já estamos prontos para partir nessa missão?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Scre1755
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5000/5000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Noto um pouco de receio de minha parte, creio que seja por conta do desconhecido que há fora da vila, não que em outras missões isso não ocorra, mas a maioria se tem mais informações para conseguir trajar um caminho para o objetivo final e que facilita muito trabalho, e o que eu tenho? Sequelas de uma batalha em que quase morri e possíveis pistas aleatórias, realmente aquela tarefa designada a mim mal havia começado e já estava pensando em desistir.

Precisava sair logo daqui, foi um erro ter parado para conversar, então me despeço da dupla, que seguem para seus postos dentro da vila próximos aos portões, quando estou prestes a sair, escuto uma voz familiar, absorvo aquelas palavras independente se eram para mim, acho que tenha sido por estar insinuando totalmente o inverso do que estava sentindo, penso em dar uma resposta grosseira de certa forma, mas assim que olho para o lado - sentindo a vila - vejo a portadora daquela voz, o que me deixou brevemente desconcertado.

Angell? Pelo visto já está bem, está até com piadinha! - gargalhava para quebrar aquele “gelo” interno e se possível o externo, cessaria assim que escuto a azulada dizendo algo que desperta minha curiosidade, deixando me surpreso — Pera! Tu quer ir comigo? - aquela ajuda seria muito mais que bem vinda, ainda mais para quem estava prestes a desistir — Confesso que  não esperava por isso… bom, eu acabei de me despedir dos rapazes, então podemos ir agora, só não sei por onde começar … - brevemente arqueei as sobrancelhas e coçava o queixo enquanto olho para baixo, em seguida olhei ao redor e notei que não há movimentação de pessoas, creio que seja pelo horário, os únicos presentes são aquela dupla de guardas, que estão bem distante e nós, então continuo a dirigir minhas palavras a azulada, mantendo um tom de voz baixo — Bom, creio que seja melhor nos afastar, quero lhe compartilhar algumas informações e seria muito útil lhe ouvir, se não se importa. A pistas que eu tenho, até agora, estão frias como uma neve em tempestade de inverno. - aguardo alguma resposta, reação, que seja, por parte da kunoichi e sigo para fora dos portões, aguardando-a claro.



[...]


Assim que alcançar aproximadamente cerca de 200m de distância dos portões, em meio a floresta, busco algum lugar para parar e conversar com Angell, ao menos a luminosidade da lua ajudava a enxergar, ainda que a poucos metros.

Até o momento, eu e você fomos os únicos sobreviventes dos ataques do Windowmaker, que eu tenho conhecimento. Tobirama infelizmente faleceu, conforme informado por Hakurei, o que me deixou bem surpreso e assustado de certa forma, o cara não era qualquer um. Mas juntando com as informações dos jornais, o que mais me deixou intrigado foi que antes de sua morte, ele visitou o Raikage em Kumo, justamente após sua esposa ter sido atacada por este tal de Windowmaker. Sabe o que mais? Jyu veio esses dias na minha casa, me perguntar sobre a invasão do templo do senhor feudal, lógico que tentei contornar ele desta informação, mas ele compartilhou uma foto de um ninja de Kumo conversando com o homem de lata. - brevemente dei uma pausa e continuei após suspirar — De todas as pistas que tenho, a maioria me leva a ir a Kumo… Mas minha intuição está me dizendo para não ir até lá, porque? Na área da investigação, há casos em que tenho pequenas pistas e uma que normalmente a chamo de pista estrela, o que seria ela? Aquela que deduzimos com extrema certeza ser a certa. As vezes sim e às vezes não, mas independente do resultado, no final sempre fiquei com algumas pontas soltas, que são as pequenas pistas que não fiz questão de verificar. - aguardo alguma reação da azulada - se houver - e prossigo — Então vamos começar pelas pequenas pistas, que seriam: Quem matou Akira, o antigo Raikage? Mas isto nos levaria a Kumo, então por enquanto descartamos. Em Suna creio que seja perda de tempo, mas não custa para passar por lá e dar os pêsames a esposa do Tobirama. Quem matou o antigo Mizukage? O que nos leva a Kiri. E de todas as vilas, até o momento não sei de nenhum incidente em Iwa, até parece que a vila é fantasmas, onde será que anda Naomi? - penso nas respostas de minhas perguntas, mas nada obtenho, então decidi começar por algum lugar — Já sei, vamos começar por Suna, damos os pêsames para a viúva e aproveitamos para fazer algumas perguntas aos moradores, em seguida vamos até a Iwa, saber como estão as coisas por lá, passando depois por Kiri e por último em Kumo, assim creio que nos livramos das pontas soltas, antes de ir a estrela. - antes de partir, digo para a azulada — O que acha de tudo isso? - aguardo alguma resposta dela, caso concordasse, seguiria o trajeto que criei.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Giphy-downsized-large
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Isirus continuava descontraído demais, o que ainda incomodava a azulada. Mas, naquela ocasião, o que mais chamou sua atenção foi o fato de, assim de repente, ele ter algumas informações a mais para lhe passar, informações essas que podiam lhe ter sido reveladas lá no hospital, mas que tinham sido guardadas até aquele momento. Pelo ponto de vista dela, não importava se a questão era uma missão, uma perseguição, mais uma luta pela sobrevivência ou qualquer outra coisa; informações jamais deviam ser escondidas entre aliados, independentemente também da forma como foram conseguidas.

De qualquer maneira, a azulada acompanhou Isirus e deixou que ele lhe falasse tudo que queria agora. Em um primeiro momento, não conseguiu não julgar a Nuvem... sobretudo porque, agora, lembrava-se de um episódio covarde protagonizado por um ex-raikage e um ninja do alto escalão dele durante um Chuunin Shiken desastroso sediado pelo antigo Redemoinho. Mas, logo em seguida – e tendo de respirar fundo para não se enraivecer –, Angell voltou seu foco para os planos de Isirus. Sinceramente, não entendia muito bem a linha de raciocínio dele, mas a missão não era sua...

– Faremos do seu jeito. – ela comentou. – Eu me lembro de conhecer os territórios pelos quais você está querendo passar - uns muito bem, outros nem tanto -, mas vou me ater à nossa proteção contra Widowmaker durante suas investigações. Isirus... só... mude um pouco sua mentalidade atual e tente manter seus novos pensamentos sob controle: não se sacrifique por quem você ama; viva e proteja pessoalmente quem você ama. É muito mais digno desta forma.

Angell ativou seu Tenseigan, preparando-se para seguir Isirus.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! Scre1755
[SAÍDA] OLHA A CHUVA! É MENTIRA! LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido