Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Senhor Feudal

Junto a excussão ele entrou em um ônibus e partiram para o templo do Senhor Feudal, a viagem foi longa, cansativa, foram as cantorias dos turistas, mas enfim ele chegou.
Seus olhos contemplaram a imensidão do Senhor do Raio, um templo gigante e bem enfeitado, rodeado por um jardim enorme, essa era a área em que Isirus poderia circular.

Caso se aproximasse dos portões do templo os guardas o recomendaria retornar ao grupo e se notassem que você está perdido eles o acompanhariam até seu grupo.

Você pode caminhar e observar mais um pouco, e vai notar que grandes carruagens vieram de longe trazendo tributos ao Senhor Feudal, uma delas está vindo de mais longe carregado somente por uma menina, nela contém varias caixas cobertas por pano, se você conseguir se sorrateiro pode tentar subir, ou tentar negociar uma entrada com os ninjas, os dois caminhos vão levar para dentro da casa.

Diga qual vai querer


Considerações:
Os caminhos foram dados, escolha narração e darei o que cada caminho vai levar.

Topico narrador por @Shion


Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 3962/4000 | CN: 000/400 | ST: 01/14 | Ichibi: 1500/1500


O senju adentrou o ônibus da excursão, junto ao grupo de pessoas, procurou conversar com os passageiros, perguntando o que estavam fazendo ali na vila, caso retornassem a pergunta, diria que estava para conhecer os bares de Kumo - inclusive mencionando o que havia visitado - e viu o cartaz do templo e acho que seria interessantes conhecer a cultura local, visto que adquiriu uma admiração pela vila em questão, caso dissessem seus nomes, começaria a cantar parabéns para aquelas pessoas, afim de levar um lado cômico durante a viagem, chegando até cantar algumas músicas de sofrência amorosa e tentava aprender as canções dos demais presentes, para si, a longa viagem, pareceu ter passado voando.

Por mais que estivesse procurando se entreter - tanto pelo disfarce, quanto por vontade própria - não esqueceu o objetivo de sua missão, principalmente quando desembarcou e contemplou o enorme templo, chega seus olhos lacrimejam pela imensidão do jardim e os enfeites do local - Po$#, meu amigo, mas que casarão! - pensou consigo, enquanto caminhava pela área permitida, às vezes fitava os guardas locais - principalmente dos portões - mas tentando se manter discreto, visto que se mantinha com o grupo, enquanto se mantém atento ao seu redor, a fim de encontrar alguma maneira de adentrar o local.

"Que droga, como é que vou entrar nesse lugar de maneira discreta?! … Ei, é isso!" - lembrando do seu jeito exagerado - pois é, ele sabe desse seu jeito peculiar (idiota) e é feliz assim - e tentaria usar isso ao seu favor para criar uma distração, foi neste momento que notaria algumas carruagens se aproximando, aparentam estar a caminho do templo e uma em específico encontra-se mais distante das outras, foi aí que teve a ideia de tentar aproveitar-se do tamanho das carruagens junto ao seu jeito ninja de ser, ao seu favor:

-Olhem lá, o tamanho dessas carruagens, o que será que eles estão carregando? Pelo tamanho deve ser um gigante! - gritava e apontava na direção das carruagens, contrárias daquela que esta distância - a que está carregando a menina - afim de levar os olhares de grande parte dos curiosos e seus recentes colegas - se assim fez durante a viagem - enquanto procuraria se esgueirar entre o aglomerado de pessoas, se agachando - aproveitando também de seu pequeno porte - e em seguida realizando ligeiramente o(s) selo(s) necessário(s), na intenção de se camuflar com a terra do solo (Doton: Iwagakure no Jutsu) e percorrer pela superfície, a fim de não se detectado, até a carruagem mais distante, onde surgiria por detrás, cerca de 2m de distância e iria manipular um pequeno ramo de aproximadamente 15cm de altura (Manipulação 1/2) a cerca de 50cm a frente da roda direita, a fim de fazer com que a carroça tenha um leve trepidar, no qual se aproveitaria deste momento, para ligeiramente saltar sobre a carroça, tentando se esconder entre as caixas, abaixo do pano. Caso não obtivesse êxito, tentaria se manter agachado e subir a carroça de forma ligeira e sorrateira, saltando sobre e buscando se esconder entre as caixas, abaixo do pano. Se assim obter sucesso, tentaria tomar um pequeno gole de saquê, de sua garrafinha de barro, que costuma carregar consigo dentre um bolso interno de sua jaqueta, como uma breve comemoração.


CONSIDERAÇÕES:

> 551 palavras.
> Vicio: Álcool [1/5]
> Link que se refere ao Restaurante em Kumo
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> 25 (1 Jutsu Rank C) + 13 (25 [Manipulação Mokuton Rank C] / 2 [Pericia Elemental Mokuton]) = Reduz 38 CH

> 4000 - 38 = 3962

> Utilizando atributo velocidade no máximo, gastando 1 ST.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Doton: Iwagakure no Jutsu (Passivo 1/2)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton (Manipulação 1/2: Rank C: Pequeno ramo de 15cm de altura
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]


¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.


Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Senhor Feudal

Sorrateiramente Isirus se infiltrou dentro do templo, porem ele agora encararia outro dilema, após a carruagem caminhar por alguns minutos ele ouviu ela enfim parando, porem escutava lá fora barulho de pessoas conversando, barulho de coisas sendo arrastadas, estavam esvaziando uma por uma e por fila, a que ele se escondia seria a última.

Quem a comandava se levantou e foi ajudar os demais até ser sua vez, abrindo uma pequena brecha para Isirus sair e observar melhor lã fora. Se assim escolher ele viria que existiam cinco pessoas ao redor da primeira carroça que iam retirando as caixas dando de mão e mão até chegar na porta onde um outro recebia e levava para dentro. O local era um grande deposito lotado de caixas, nas grandes portas do deposito alguns guardas armados apenas fazendo a segurança rotineira.

Em meio ao trabalho puxado você conseguiu ouvir uma conversa.
- Kumogakure está lotado de estrangeiro, pois é, tem gente do mundo todo, isso é bom para vila e para o comercio, mas você não sabe a melhor dizem que até mesmo um dos Lendários se faz presente. – O outro então o interrompeu. – Isso é bom, desde que nosso Raikage foi brutalmente assassinado o povo precisa saber que eles ainda estão unidos.
As fofocas continuavam e um dos homens que recebia a caixa lá dentro trocou de lugar e saiu para participar da conversa. – Dizem que as câmeras pegaram algo, não dava para ver direito, mas era algo muito escuro, ele entrou no quarto do Raikage e saiu rapidamente, ele é o principal suspeito.

A conversa rendeu a ponto de abrir uma brecha curta para você tentar ser rápido o suficiente e entrar sem ser notado na porta, embora arriscado isso já colocaria você dentro da mansão.
A segunda opção seria se esgueirar per um duto de ar que fica atrás das caixas, parece fácil mas vai saber onde esse caminho vai dar.




Considerações:
Os caminhos foram dados, escolha narração e darei o que cada caminho vai levar.

Topico narrador por @Shion


Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus sente aquele trepidar se esvanecendo gradativamente, até perceber que a carruagem enfim havia parado, escutou algumas pessoas conversando e barulho de algo aparentemente sendo arrastando, deduzindo que aquelas caixa ao seu redor, seriam descarregadas a qualquer momento, não sabendo quando isso iria ocorrer, enquanto pensava uma maneira de sair daquela situação, se mantinha atento, usufruindo de seus sentidos - principalmente de seu tato e audição - foi quando escutaria e sentiria alguém se retirando da carroça em que estava, aproveitaria deste momento para buscar se virar de bruços lentamente e tentaria rastejar-se sorrateiramente abaixo do pano - vezes se empurrando com as palmas das mãos sobre as extremidades das caixas - a fim de encontrar apoio para seu pé no chão e assim que conseguisse, se agacharia e por fim se retiraria da carroça e do pano que lhe cobria.

Caso obtenha sucesso em se retirar da carroça de forma sorrateira, o senju se mante agachado e busca se escorar com as costas sobre a traseira da carruagem, vezes caminhando para ambos os lados lentamente, tentando observar de forma discreta a frente da carroça e também ao seu redor. Notaria que cerca de cinco pessoas, que aparentam estar descarregando caixas da primeira carroça, dando de mão em mão, até chegar na entrada do que parecia um ser um deposito ou algo assim.

"Que droga, o que eu faço agora?!" - pensou consigo, quando tratou de prestar atenção novamente naqueles rapazes trabalhando, quando tratou de escutar do que estavam conversando - "Lendário? Mas quem é esse? ... Eita po$#@, o Raikage foi assassinado?! - apesar de surpreso e curioso, ainda precisava focar em sua missão, foi então que realizou o(s) selo(s) necessário(s) e se transformaria em uma pequena lagartixa de 10cm (Henge no Jutsu), assim que escutasse um ruído de caixa se arrastando - a fim de encobrir o barulho e a fumaça que o jutsu poderia ocasionar - e procuraria caminhar ligeiramente como tal, concentrando chakra nas palmas das mãos (patinhas dianteiras)  e sola dos pés (patinhas traseiras), na região baixa das paredes (Ki Nobori no Shugyō) - calcanhar e panturrilha das pessoas como base - aproveitaria daquela brecha, onde os rapazes conversavam, para entrar na mansão pela porta, enquanto seguiria caminho nota o outro sujeito adentrando a conversa e não deixando de escutar o que dizia -  Huuummm, será que se eu conseguir essas gravações, conseguiria tentar identificar ao menos a fisionomia desse sujeito que provavelmente matou o Kage?! - se curiosidade matasse o gato, o Isirus não seria o agressor, pois aquilo o deixou mais tentado.


CONSIDERAÇÕES:

> 429 palavras.
> Vicio: Álcool [2/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Recuperou 400 HP, devido ao databook Recuperação (10), restaurando CH total.

> Utilizando atributo velocidade no máximo, gastando 1 ST.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Henge no Jutsu (Passivo 1/2)
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō (Passivo 2/2)
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]


¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.


Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Senhor Feudal

Dentro da mansão o pixaim saia do deposito e notava uma grande escadaria que por enquanto estava completamente vazia, pela direita uma grande sala com uma placa de identificação escrita escritório, estava trancada obviamente, mas era o escritório do Senhor Feudal, e naquele pequeno momento os corredores e escadas estavam completamente vazios.

Porém Isirus não notaria a menos que estivesse bastante atento, existiam câmeras por todos os lugares, desde o deposito que ele entrou, ao grande salão que ele estava e na frente da sala do Senhor Feudal, o único local sem nenhuma câmera era dentro da sala do Senhor Feudal.

Esse caminho é único, como você vai entrar nessa sala, você vai me dizer.

Cuidado com os exageros, estou de olho Protoman




Considerações:
Os caminhos foram dados, escolha narração e darei o que cada caminho vai levar.

Topico narrador por @Shion


Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 03/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus estava gostando de se locomover como se fosse uma lagartixa - ao menos estava tentando - procurando caminhar ligeiramente pelas paredes do deposito - se necessário até pelo teto - enquanto tenta escutar e observar ao seu redor,  a fim de se situar e adentrar a mansão. Caso obtenha êxito, notaria uma grande escadaria e seguindo para a direita uma grande sala com uma placa que indicava ser um escritório, não sabia ao certo do que se tratava aquele cômodo.

Mantendo a forma de um pequeno lagarto, procura se manter atento naquela ambiente externo da sala, parado sobre a parede numa altura entre a fechadura da porta e o chão - "Vamos ver se não tem ninguém por aqui?!" - quando notaria algumas câmeras, aparentemente posicionada em lugares estratégicos - "Huuuum, este lugar me parece bem monitorado... Vamos ver o que podemos encontrar aqui!" - pensando sobre aquela "segurança", não precisou de mais motivo para querer entrar naquela sala, deduzindo que poderia encontrar algo que pudesse lhe ajudar no andamento da missão. Caminharia pela parede ao redor da porta, buscando encontrar aberturas - possivelmente aquele vão entre a porta e o chão - a fim de entrar naquele escritório.


CONSIDERAÇÕES:

> 200 palavras.
> Vicio: Álcool [3/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Utilizando atributo velocidade no máximo, gastando 1 ST.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Henge no Jutsu (Ativo, Passivo 1/2)
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō (Ativo, Passivo 2/2)
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]


¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.


Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Senhor Feudal

Dentro da sala que o verdadeiro desafio começa, a sala felizmente não contém nenhuma câmera, porém para acessar os arquivos do Senhor Feudal era necessário algo bem especifico, uma senha, a senha era uma data muito importante para o Senhor Feudal.

No escritório estava lotado de fotos, da família dele, dele com o novo Raikage, em uma caixa já preparado para ser jogado fora a foto do antigo Raikage, algumas fotos até continha datas.

Cinco delas chamaria sua atenção, era uma foto dele ao lado de uma mulher e a expressão de ambos era felicidade, atrás da foto continha uma data 15/05.

Outra foto era ele com um grupo de homens importantes a atrás a data 15/08.

Em outra foto ele estava junto a um grupo de shinobi caçando animais, ele estava feliz ao lado de um grande javali que ele derrubou com uma besta, e atrás a data 15/06

Em outra era ele apertando a mão dos senhores feudais das demais nações após enfim depois de ano de conflito, enfim uma paz duradoura que rendeu por 10 anos, a data 15/07

Você notaria que a senha do computador era de seis dígitos, e caso você erre a senha três vezes o alarme vai ser ativado e a sala se trancará com você lá dentro.

Cada post você terá uma tentativa.




Considerações:
Os caminhos foram dados, escolha narração e darei o que cada caminho vai levar.

Topico narrador por @Shion


Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 03/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus finalmente consegue encontrar um meio de adentrar aquele cômodo, percorrendo pelas paredes, tomando altitude, vezes parava para observar ao redor, aparentemente não encontrou nenhuma câmera e ninguém no recinto, então desceu até o chão e desfez os jutsus, tornando a sua forma original - "Ufa, confesso que ser uma lagartixa é meio cansativo, tu parece que anda mais, ainda bem que não tenho problema com altura" - pensava internamente, zombando de si mesmo pela sua pequena estatura.

Enquanto caminhava pelo local, aproveita para observar, quando nota as fotos do ambiente e percebe que sempre há o Senhor feudal de Kumo em algumas delas, uma junto de algumas pessoas, o que poderia ser sua família ou algo assim, outra foto junto de um estranho sujeito - este com aquele chapéu ridículo de kage, que pela cor, remete a vila de Kumo - e nas proximidades uma caixa, a qual se pôs a xeretar e se depara com outras fotos, inclusive reconhecendo Akira numa destas - "Olha só, pinky dinky doo! Se o que aqueles caras disseram for verdade, ele deve estar morto, então provável que aquele estranho ali na foto com o chapéu de Kage, seja o novo Raikage! Ele me parece meio estranho." - continuou a bisbilhotar aquela caixa e encontraria algumas fotos datadas, observando-as melhor e tentando entender o contexto de cada.

O senju, imediatamente se volta para aquele computador próximo e logo tentaria acessá-lo, mas infelizmente de início seria barrado, pois necessitava de uma senha de exatamente seis dígitos - "Que droga, preciso pensar!" - caminhando de um lado para o outro perto do computador, franzindo o cenho, enquanto coçava o queixo, pensava no que poderia ser aquela maldita senha, foi quando parou e observou a caixa que havia olhado tempo atrás, onde continha as fotos datadas.

"Seria ótimo se soubesse a data de aniversário desse babaca, mas o que esses caras almejam?! Pelo tamanho dessa mansão, no mínimo algo relacionado a riqueza, poder, sucesso ou até mesmo paz ... Hummmm - retorna a olhar aquelas fotos com datas, repara que todas possuem apenas quatro numerais, foi quando se atentou aquela foto com a data 15/07, onde o senhor feudal de Kumo está apertando a mão dos senhores feudais das demais nações, algo que lhe remete a paz duradoura que se rendeu por 10 anos, foi quando lhe venho em mente - "Pera, e se esta data for algo relacionado? O dia foi importante, não só para mim, mas para muitas pessoas do mundo shinobi. E se a senha seja algo relacionado a isso? 150710? A data que permitiu, essa paz por 10 anos!?  - diante destas suas conclusões, irá digitar aquela possível senha no computador, com a sequência: 150710 e aguardar para saber se conseguiu acessar, enquanto isso, aproveita para tomar um pequeno gole de saquê, só pra dar aquela “forrada na garganta”.

Caso não obtenha sucesso, o pixaim rodaria o escritório, buscando contato visual atencioso, algo que possa ter passado despercebido e/ou tenha fugido de suas percepção e intuição shinobi e investigativa.


CONSIDERAÇÕES:

> 507 palavras.
> Vício: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
Nenhum.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Henge no Jutsu (Ativo, Passivo 1/2)
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō (Ativo, Passivo 2/2)
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]


¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.


Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Senhor Feudal

Enfim foi possível acessar os arquivos secretos, diversas e diversas pastas ficaram a disposição do Pixaim, mas ele já podia ouvir lá fora conversas sobre um possível intruso ter entrado no templo e estão vasculhando.

Enquanto isso Isirus tinha alguns segundos para achar o arquivo certo, em meio a vários deles, um tinha o símbolo de Oto na frente.

Porém tem um grande porem ai, se esse arquivo sair da sala do Senhor Feudal, vai levantar suspeita de invasão e a vila ficará trancada e os principais suspeitos vão ser os visitantes, terá que arrumar alguma forma copiar esses arquivos, contendo mapa, fotos e varias outras coisas, caso tivesse levado uma câmera de turista...




Considerações:
Os caminhos foram dados, escolha narração e darei o que cada caminho vai levar.

Topico narrador por @Shion


Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




||||| HP: 3400/3400 | CH: 790/4000 | CN: 000/400 | ST: 04/14 | Ichibi: 1500/1500 ||||| Clone 1: 790/790 | Clone 2: 790/790 | Clone 3: 790/790 \ Clone 4: 790/790


De primeira, o senju consegue passar pela segurança digital, descobrindo a senha definitiva para tal, começa então por acessar os arquivos, passeando os olhos ligeiramente pelas diversas pastas que estavam disponíveis, quando escuta murmúrios sobre um possível intruso ter adentrado o templo, mas pelo visto não pareciam dispostos a averiguar o escritório em que esta - por enquanto - sentindo-se um pouco aliviado, porém o tempo aparenta estar mais curto do que esperava, e não precisava, necessitava ser mais ágil em sua busca.

Com os olhos atentos naquela tela do computador, enquanto passava ligeiramente os arquivos, o suficiente para conseguir fitar o símbolo de Otogakure em um destes, lembrou sobre as falas de seu líder, que havia dito sobre a colonização deste vilarejo, por Kumo, sendo este o principal motivo de ter sido enviado - junto a Ran - naquela vila que sediava o Shiken.

"Ta, agora preciso encontrar um meio de coletar estas informações... mas como?!" - pensava consigo, após uma visualização vertical dos arquivos desta pasta em especifico, onde contem mapa, fotos e varias outras coisas que podem ser de extrema importância, mas não fazia idéia do que fazer, foi quando lembrou-se dos turistas da excursão, alguns destes carregavam câmeras consigo - "Que droga, quem imaginaria que iria precisar de um troço daquele. Seria ótimo só levar estes arquivos, mas se tratando de uma investigação, seria bom manter as coisas como estão... pera, será?!" - foi quando lembrou-se das fotos daquela sala, principalmente daquela caixa onde continha as fotos datadas, ligeiramente se pôs a vasculhar a fundo do seu conteúdo, a fim de encontrar uma câmera ou algo que fosse possível para realizar as cópia dos arquivos, deduzindo que o senhor feudal aparenta gostar de tirar fotos, principalmente para se exibir - referindo-se a foto com o grupo de caça.

Caso não consiga encontre na caixa, Isirus faria quatro clones (Moku Bunshin no Jutsu), no qual iria lhe auxiliar - cada um em um quadrante pré-determinado por Isirus, que daria para verificar a sala como um todo - a procurar uma câmera, um pen drive, que seja, para conseguir de alguma forma copiar aqueles arquivos. Se assim obtivesse êxito, prosseguiria rapidamente com a cópia dos arquivos referente a Oto
.


CONSIDERAÇÕES:

> 371 palavras.
> Vício: Álcool [2/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Reduz 50 CH (100 [Jutsu Mokuton Rank A] / 2 [Pericia Elemental: Mokuton)]

> 4000 - 50 = 3950

> Divisão CH entre Isirus e 4 clones: 3950 / 5 = 790 CH cada

>Gastou 1 ST, utilizando atributos ao máximo.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Moku Bunshin no Jutsu (Passivo 1/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.
Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]


¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.


Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Nascer do Sol
Senhor Feudal

O desespero do Pixam era evidente ele não se ligou em trazer uma câmera ou qualquer coisa para coletar dados, vasculhou bastante pela sala procurando uma câmera, mas naquele momento não encontrou, por um simples motivo, o Senhor Feudal estava em sua caçada semanal, e ele adorava levar sua câmera para registrar seus feitos, era um Hobbie do homem mais importante do país.

Isirus enfim achou a única coisa capaz de fazê-lo quem sabe registrar aqueles arquivos, papel e pluma, e um pequeno refil de tinta preta, era a única maneira que ele teria naquele curto período de tempo de anotar o que conseguia, ou quem sabe desenhar (caso tivesse dotes) para tal.

Porém as conversas e procuras começou a crescer muito no andar de cima, mas ainda não foram par a sala do Senhor Feudal.


Considerações:
Os caminhos foram dados, escolha narração e darei o que cada caminho vai levar.

Topico narrador por @Shion


Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




||||| HP: 3400/3400 | CH: 1190/4000 | CN: 000/400 | ST: 05/14 | Ichibi: 1500/1500 ||||| Clone 1: 780/790 | Clone 2: 790/790 | Clone 3: 790/790 \ Clone 4: 790/790


Isirus tenta se manter calmo acima de tudo, precisava se manter, se não quem iria? Os clones continuam a caçada por algo que pudessem ajudar na copia de arquivos, todos sob a supervisão do pixaim, que se mantem no centro do escritório, pensando no que poderia ser feito, foi quando seu olhar fitou sobre a mesa, papel e pluma, ao se aproximar se depara com um pequeno refil de tinta preta, este que pega para verificar o conteúdo - "Puta que pariu, não acredito numa coisa dessa, não é possível que só me vem essa ideia em mente?!" - shukaku em seu interior, zombada de seu portador - "Burro pra cacete!" - o pixaim apenas resmunga.

- Ei pessoal, venham para cá! - chamaria a atenção dos clones mentalmente, que se reúnem em volta da mesa, em seus lados - Vamos fazer os seguinte, um de vocês manipulam um pequeno graveto rígido, do tamanho desta pluma, com uma ponta fina e algo para serva como recipiente, para colocar algo liquido, pode ser um copinho, sei lá, improvisem. E outro fique com esta pluma! - o clone da direita de Isirus, manipularia de sua mão direita, um pequeno graveto com as descrições ditas pelo seu original (Manipulação 1/2), enquanto sua mão esquerda tomaria a forma de uma pequena cumbuca amadeirada, do tamanho de sua mão (Manipulação 2/2), enquanto o clone da esquerda pegou a pluma. - Vocês dois fiquem de vigia na porta, nos avise mentalmente e tentem segurar caso alguém tente entrar! - logo os dois clones restantes, se mantem agachados, procurando se esgueirar na parede - um em cada lado - ao redor da porta, tentando escutar o que rola do lado externo.

Isirus então pega o refil de tinta e despejaria um pouco na cumbuca de seu clone da direita, deixando um pouco para que o da esquerda pudesse utilizar. Cada um dos clones ao lado do senju, pega alguns papeis, aos comandos mentais de seu original, que ficará a cargo de passar os arquivos na tela - também tentando memorizar o que conseguia ver - dando um intervalo o suficiente para seus clones possam visualizar e escrever brevemente ao que se relaciona o assunto mostrado, em caso de mapas, tentariam desenhar de uma forma simplória e no caso de imagens, procuraria descrever em palavras objetivas o que estava visualizando, como ambiente, deduzindo quem podem ser os envolvidos ou até mesmo reconhecer alguns destes.


CONSIDERAÇÕES:

> 406 palavras.
> Vício: Álcool [3/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Recuperou 400 HP, devido ao databook Recuperação (10), ficando com
1190 de CH (original)

> Reduz 10 CH do Clone 1 (20 [2 Manipulações Mokuton Rank D] / 2 [Pericia Elemental: Mokuton)]

> Clone 1: 790 - 10 = 780 CH

>Gastou 1 ST, utilizando atributo velocidade ao máximo.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Moku Bunshin no Jutsu (Ativo)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.
Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton (2 Manipulações Rank D: Um graveto com ponta fina & Uma cumbuca do tamanho de uma mão)
Requerimentos:Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Encontro Inesperado


O mais rápido que conseguia aquele garoto rabiscava como podia e tentando deixar o mais legível que conseguia tudo que ele queria, e a agitação lá fora começou, de repente sons de combate foram ouvidos, homens sendo derrubados, mulheres gritando assustadas, Isirus apenas podia ouvir aquilo tudo.

De repente o som de combate parou, e por passos lentos ele ouviu algo se aproximando da porta, até poderia ver a sombra daquilo se aproximando da porta, sem mais nem menos a porta foi aberta lentamente, Isirus e seus clones ficaram estáticos naquele momento, não conseguiam movimentar nenhum musculo de tão assustados que ficaram.

Aquele homem alto de armadura negra, algo que parecia tecnológico demais, passou por cada clone, se aproximou de Isirus e pegou todos os arquivos que representava Oto e o guardou em uma pochete nas costas, e começou a se retirar da sala, chegando a porta ele olhou para Isirus e nesse momento ele sentiu um Sakki tão intimidador que não conseguiu manter os clones ativos, o homem olhou bem nos olhos daquele rapaz e com sua voz grave e rasgada ele disse.
- Você está na minha lista, mas ainda não é seu momento, nos veremos em breve.
E saiu indo embora, mas demorou um certo tempo para que Isirus pudesse se recompor novamente, o medo que ele sentiu naquele momento foi são apavorante que ele acabou esquecendo de respirar.

Porém lá fora todas as câmeras estavam destruída, os funcionários fugiram, ele poderia sair dali despreocupado, ou não...


Consideração:
>

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 06/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus junto ao seus clones, mantem focados naquele objetivo de passar o máximo de informações possível para o papel - uma ideia idiota e por falta de atitudes regressas, mas ainda sim algo que aparenta ser eficaz. O alerta mental de seus clones da porta, se quer se fez preciso, pois o pixaim e os demais, escutaram algo que parecia ser um combate, não, um massacre, pelos gritos e barulhos ocasionados. Olha em direção a porta, quanto escuta algo se aproximando em passos lentos, após aquela agitação simplesmente desaparecer, olha para região do chão próximo a porta e visualiza uma sombra do que quer seja aquilo.

-  Quem esta ai?! - bradava o senju, ainda que de forma corajosa, mas com certo receio por dentro.

Seus clones caminham para os lados, afastando-se da região da porta, assim que a mesma é aberta lentamente, surgindo um homem alto de armadura negra, o senju nunca havia visto aquilo antes, o sujeito caminha em sua direção -  Ei, pode parar ai meu irmão, não sei o que tu ta querendo aqui, é bom tu dar a volta! - pegando uma kunai e posicionando-a poucos metros a frente de seu rosto, com a ponta voltada para o "invasor", que simplesmente parece ignora as suas palavras e pegava os arquivos, se virou e se pôs a caminha para saída do local -  Ah seu maldito, tu ta achando que é quem!? - o senju salta sobre a mesa indo em direção ao estranho, afim de cravar a kunai em seu pescoço, mas infelizmente, fora interrompido no inicio do percurso, quando aquele homem se virou, uma força tomava a conta do corpo de Isirus, que sentia um medo até então nunca experimentado antes, mantendo-se estático, deitado sobre o chão em posição fetal, notou seus clones se desfazendo e em seguida escutando as palavras daquele homem alto, que aparentava estar fazendo aquilo contigo, o vendo sair do local em seguida.

"Ei, garoto!" - shukaku presenciava todo aquela cena e tentaria "acordar" seu portador, que parecia até mesmo esquecer de respirar, mas as palavras daquele sujeito ecoavam seu interior - "Você está na minha lista, mas ainda não é seu momento, nos veremos em breve." - porém ichibi não desistia e começa a gritar - "CARA#@$ MULEKE, LEVANTA!!! PRECISAMOS SAIR DAQUI, SE TE ENCONTRAREM VAI DAR MERDA! PENSEM EM IMATSU, HIINA ... PRINCIPALMENTE EM ANDISA!!! - ao escutar o nome de seu irmão e de sua amada, a sensação de recuperar o fôlego, nunca fora tão gratificante para o senju - "Finalmente, garoto precisamos sair daqui!" - tentando voltar a sí, o pixaim se levantaria e chacoalharia a cabeça tentando processar e focar nas palavras de shukaku naquela momento, onde não se importava mais com o objetivo da missão, parecia ter falhado e só restava encontrar um jeito de tentar fugir dali, foi quando olhou para a porta aberta e apenas caminharia em frente até chegar próximo, olharia para fora e notaria um grupo de pessoas correndo, logo seguiria juntos delas, a fim de sair daquele lugar, durante o percurso, buscaria sua garrafinha de barro, no bolso interno de sua jaqueta, buscando aliviar aquela tensão, bebendo todo o saquê.


CONSIDERAÇÕES:

> 531 palavras.
> Vício: Álcool [1/5]
> Tentei utilizar o Sakki da biju, o lado sentimental do personagem e o seu vicio para combater de alguma forma o sakki sofrido pelo Windowmaker.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Clones desfeitos e recuperou 400 HP, devido ao databook Recuperação (10), logo recuperando CH total.

>Gastou 1 ST, utilizando atributo velocidade ao máximo.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Sakki
É o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar seus oponentes de forma que os alvos fiquem paralisados e tomados pelo terror. A habilidade é considerada um efeito narrativo, sendo levada em conta principalmente a questão de experiência e personalidade dos personagens, dessa forma um personagem bem estruturado e com um grande convívio e ódio contra determinado ato ou ação acabará possuindo uma enorme intenção assassina, enquanto personagens ingênuos ou de pouca experiência de vida, nem mesmo serão capazes de utilizar tal efeito e muito menos quebra-lo com facilidade. Por ser apenas um efeito narrativo, o sakki pode ser quebrado com a própria narração, mas não anulando a necessidade de motivos plausíveis para se livrar, o mesmo também se aplica na utilização, sendo impossível um usuário sem muito convívio com a morte e nem experiência em batalha, ou de pouco ódio conseguir aplicar tal efeito em outro usuário. Todas as bijuus possuem um Sakki natural, sendo aplicado através do contato físico, visual ou sensitivo com elas, no entanto essa Sakki é superado quando já se possui muitos convívio com uma.

ITENS UTILIZADOS:
1x Kunai

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [03] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[ Nascer do Sol ] Templo do Senhor Feudal 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos