Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 3Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :

Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken
Abertura

11DG, um ano que entrará para a história. O mundo ainda vive os efeitos da terrível grande guerra. Nestes onze longos anos desde a vitória das forças aliadas contra Yamanaka Suishi, no maior conflito que a humanidade já viu, novos líderes surgiram, fronteiras foram redesenhadas e acordos entre as nações reformularam a política. A segunda década do pós-guerra chegou com uma onda de embates ideológicos e de poder que têm dividido a população mundial e rechaçado cada vez mais as minorias. Este é o novo Mundo Ninja!

Conflitos menores estão eclodindo em todas as vilas e tramas ocultas estão começando a vir à tona. Existe uma paz tensa entre as nações, em especial, as do Fogo, Pedra e Nuvem. A razão para isto? Dominação! Os Senhores Feudais destes países desejam tomar posse de Otogakure, berço da rebelião de Suishi, pois sabem que há algo muito valioso escondido nesta vila, algo capaz de lhes proporcionar poder além da compreensão. E poder é tudo que estes homens gananciosos almejam.

Para acalmar esta tensão e mascarar suas reais intenções, um grande festival foi idealizado pelos senhores feudais das três nações citadas. O primeiro Chūnin Shiken desta década, que em conjunto com um Tokubetsu Jōnin Shiken, apresentará ao mundo a nova geração de shinobis que o representará, reunirá pessoas de todas as classes e nacionalidades em Kumogakure no Sato. No entanto, às espreitas deste grande evento, planos secretos estão sendo maquinados para descobrir o que o Senhor Feudal do Relâmpago, atual detentor do País do Som, esconde e porque ele anseia tanto o que há nestas terras.

Enquanto isso, o povo celebra o que pode ser o último momento de união antes de mais lutas...



Está dada a largada! Pessoas do mundo todo estão se reunindo na Vila da Nuvem para celebrar o tão aguardado evento. Multidões em festa esperam os competidores deste grande torneio, desde os portões da vila até os centros comerciais, pessoas se aglomeram nas ruas e janelas de suas casas para prestigiar cada momento. Um evento como este, que unifica as Cinco Grandes Nações, além de servir como impulso comercial e turístico para sua vila sede, dá ao povo a esperança que precisam para acreditar em dias melhores para o futuro. A chama da união que surgiu com a aliança feita na última grande guerra, mas que alguns deixaram se apagar, agora se inflama mais uma vez!

No portão da vila, ninjas locais organizam a entrada de turistas e participantes. Todos aqueles que vêm de fora precisam passar pela fiscalização, onde receberão um crachá com sua foto, nome, vila de origem e objetivo (competidor, acompanhante, turista, etc), que deve estar exposto o tempo todo. O mesmo valerá para os ninjas de Kumo que participarão da competição, para que possam se destacar como competidores dentre a população local.

E é ao som de fogos de artifício e em clima de celebração e harmonia que o Chūnin & Tokubetsu Jōnin Shiken está oficialmente começando!


Sempre, sempre leiam as considerações!

Considerações:
• Como dito no post, o Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken finalmente começou! Todos os inscritos, sem exceção, devem postar neste tópico nas próximas 24h, caso contrário, serão desclassificados por não comparecimento. Caso isto ocorra, os desclassificados deverão postar novamente nos portões de sua vila de origem, retornando da sua viagem não concluída e justificando porque não conseguiram chegar a tempo.

• Lembrem-se que quem vem de outras vilas precisa postar a saída no portão de sua vila de origem, aguardar o tempo de viagem entre vilas (caso não possua algum item ou bônus que anule este tempo) e por fim, postar neste tópico. Ninjas de Kumo obviamente não precisam seguir todo esse processo de viagem, bastando fazer um post neste tópico.

• Após postar neste tópico de chegada, todos poderão seguir para um tópico de interação livre que será aberto em instantes no Centro da Vila. Lá, vocês poderão conhecer e interagir uns com os outros, até que as etapas do torneio comecem de fato. Não se preocupem com ordem de postagem agora.
• Como dito no post, todos os participantes, sejam competidores ou acompanhantes, receberão um crachá de identificação, que deverá estar visível o tempo todo. Os competidores receberão permissão para retirá-lo quando as provas começarem.

• Por enquanto, alterações nas fichas ainda serão permitidas, mas pouco antes dos desafios começarem, as mudanças nas fichas estarão vetadas.
• Por fim, desejo boa sorte a todos e espero que todos possam se divertir!

- Dúvidas ou sugestões? MP(@Akkey) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

M
eu esforço era mais físico do que psicológico, e eu sempre me conheci por ser um cara com uma mente brilhante, apesar de meu jeito. Talvez fosse esse o problema? Não sabia, mas era uma hipótese que eu estava disposto a testar.

"Concentra, Stray..." Pensei respirando fundo.

Tentei primeiro de tudo acalmar a minha mente. A dor intensa provocada pelo crescimento da marca da maldição havia me deixado afobado, e não havia nenhum cenário em que isso pudesse me ajudar. Sendo assim, reservei alguns segundos para, apesar da dor intensa, limpar minha cabeça de preocupações e sentimentos que pudessem ficar em meu caminho.

Após ter conseguido fazer isso, foquei minha mente em sentir por completo a marca da maldição e por onde ela se espalhava em meu corpo, na sensação que ela me causava. E então, de modo mais objetivo e direcionado, comecei a lutar contra sua manifestação mais uma vez.

Dessa vez eu estava mais focado, talvez nem mesmo tentando com tanta força quanto anteriormente, mas o simples fato de eu não estar lutando aleatoriamente contra a marca aumentou razoavelmente os resultados, eu estava conseguindo. Dessa vez ela não só havia começado a se espalhar de forma mais lenta, mas havia parado de se espalhar.

"Okay... Bom começo. Não perde o foco, agora tenho que fazer ela retroceder."



Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 219 palavras
- Objetivo: Dominar o nível 1 do Juin
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


V

Cada vez que a Yamanaka desviava o olhar em direção a Isirus, esse parecia estar animado com aquilo ou talvez só estivesse tirando uma com a cara da garota mesmo. Mio ainda não era capaz de perceber isso. Enquanto tomava um pouco de ar, tentando recuperar o fôlego, levou a mão à bolsa de armas e pegou um chiclete. Seu corpo já começava a sentir as necessidades daquele estranho vício, então era melhor contê-lo logo.

O Senju se aproximou, demonstrando o mesmo entusiamos de antes, mas logo se recompôs. Mesmo percebendo o cansaço da genin, Isirus dobrou a quantidade de alvos para que Mio novamente tentasse acertá-los. “Eu não posso nem descansar?” — Reclamou mentalmente, mas já se levantando. "Eu poderia ativar o nível dois do selo, mas isso vai me deixar exausta… Melhor não… Se eu me concentrar na execução do Shiden eu acho que posso conseguir acertar todos esses alvos apenas com ele.” — Pensou, enquanto analisava o posicionamento dos alvos.

Então, a Yamanaka fechou os olhos e respirou profundamente. Abriu-os lentamente, estava fria e excepcionalmente concentrada. Novamente, deixou que o chakra raiton fluísse por todo o corpo. Respirou fundo mais uma última vez e anunciou a técnica. — Shiden! — Assim, fez com que finos feixes de raios roxos saíssem por várias partes de seu corpo em direção aos alvos que um a um foram sendo atingidos (Raiton: Shiden). Mio se atentou, ainda, para que nenhum feixe fosse em direção à Isirus.  

Quando finalmente foi capaz acertar todos os 120 alvos, fez com que a marca da maldição regredisse por completo e jogou-se de costas para o chão, gritando para o Jounin.

— Então, como foi? — Não sabia pelo Senju, mas estava satisfeita com o próprio desempenho.

HP: 697 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 02 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  Obter qualidade Perícia Elemental: Raiton (2) [4|4]
> Detalhes: Autoexplicativo. Juin desativada, então os atributos e chakra voltam aos limites normais da ficha. Como a quantidade de chakra que sobrou foi superior a quantidade que estava antes de ativá-lo (725), retorno a 725.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 285.
> Vício: 00/05.
> Reduções/Buff's: Tempo de Treinamento de Qualidades (aqui)
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina: +1 (Juin v1; Raiton: Shiden)
> HP: +23 HP (Regeneração) -38 HP (Juin v1) = -15 HP
> CH: - 75 CH [100 CH (Raiton: Shiden) - 25 CH (GCC)]

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Raiton: Shiden tem 540 de força [240 (Base) + 200 (Ninshu) + 100 (Juin v1)] com 36 m/s de velocidade [30 (Ninjutsu) + 6 (Ninshu)]

Jutsus Utilizados:
• Outras Técnicas
Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL

• Ofensivos (1/2)
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1 escreveu:+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros itens escreveu:1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus percebia seu entusiasmo novamente naquele tipo de situação, onde se coloca a ajudar alguém que mal conhece, como se uma das lacunas vazias em seu coração, estivesse se preenchendo daquele ótima sensação - "Rapaz, essa sensação é boa!" - em seu interior, shukaku se comunica por aquele meio telepático entre jinchuriki e biju - "Me surpreende te ver assim, fica até sério dando instruções, literalmente outra pessoa!" - tendo apenas um sorriso bobo do jounnin, como resposta.

A Yamanaka desta vez, expelia por varias partes de seu corpo, finos feixes de raios roxos, conseguindo atingir um a um os alvos, até acertar todos. - Uou! Arrebetou mesmo! - o senju berrava animado e segue para próximo da gennin, após a mesma questiona-lo e aparentemente se jogar de costas no chão, o pixaim desfaz as árvores e sua defesa arenosa, durante o caminho - Mandou bem, muito bem mesmo! Temos que comemorar!!! - empolgado, retirou sua garrafinha do bolso interno de sua jaqueta e tomou alguns goles de saquê, deixando metade do liquido no recipiente. - Aaaaaaaaah! - berrava satisfeito, logo tornando a guardar a garrafinha em seu lugar de origem. - Mas ai, que marcas são essas? Tu tem alguma doença ou algo do tipo? E qual o nomes destas técnicas? Bom, o que pretende fazer por agora?! Tava pensando em conhecer essa vila, trocar uma ideias com ninjas de outros lugares, conhecer suas histórias, comer alguma coisa, para encher o bucho e beber os saquês daqui! - o senju suspirava profundamente, após de falar de forma acelerada, mas ainda sendo compreensível, logo aguardava as respostas da kunoichi, enquanto observa ao redor os demais ninjas treinando.


CONSIDERAÇÕES:

> 277 palavras.
> Auxiliar no treinamento da personagem da @Mio
> Vicio: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Recuperou 400 CH (Databook:10 Recuperação), recuperando status total de CH.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090
@Mio e  @sinhorelli
Situação: Aprovado
Considerações: Embora curto, foi um ótimo treino de Perícia. Por mais que tenha faltado um pouco mais de desenvolvimento teórico, como diz o ditado, a prática leva a Dona Conceição (pera... não era bem assim...). Isirus fez um excelente trabalho auxiliando uma genin de sua vila, e, portanto, segundo o sistema de Fama, também recebe uns troquinhos -q
Ademais, meus parabéns ^^
Recompensas:
@Mio : Perícia Elemental: Raiton;
@sinhorelli : +2 FP

_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


VI

Isirus berrava animado enquanto via o desenrolar do treinamento. Assim que a jovem caiu com as costas ao chão, ele se aproximou. Primeiramente, elogiando-a. Depois, ele sacou uma garrafinha de seus bolso e tomou alguns goles. A Yamanaka concentrou-se no odor do líquido e facilmente pode perceber que se tratava de saquê. “Só o que me faltava, é um bêbado.” — Julgou-o mentalmente.

— Essas marcas? Não são uma doença não. Pode-se dizer que são meus demônios. O nome desse poder é Juinjutsu, mas eu ainda não sei te explicar ao certo como funciona. Até porque nem eu entendi ainda, apenas aprendi a controlá-lo de certa forma. — Mio sentou-se, virando para o lado de Isirus e mostrando a marca abaixo do pescoço. — Quanto as técnicas, a primeira que utilizei chama-se Chidori Nagashi e a segunda, dos raios roxos, Shiden. Particularmente, gosto mais da segunda. Enfim… — Levantou-se, batendo com as mãos na roupa para retirar os resquícios de poeira. — Acho que vou te acompanhar, esse esforço todo me deixou morrendo de fome, preciso encontrar algo para comer. Enquanto isso, poderia me contar como fez aquelas árvores surgirem. Nunca vi nada parecido.

A genin, então, esperaria para ver o caminho tomado pelo Senju e o seguiria.

HP: 720 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 01 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  RP.
> Detalhes: Autoexplicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 202.
> Vício: 01/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina: -1 (Turno de descanso)
> HP: +23 HP (Regeneração)
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

M
odéstia parte, minha mente desenvolvida fora um fator crucial no processo de dominação sobre o selo. Fazendo força para fechar a fresta da porta que se abrira em minha mente, fazia também força na vida real para lutar contra a influência da maldição. Quando a porta se fechou enfim, coloquei a chave sobre a fechadura e a girei, fazendo um clique e impedindo a aura roxa de escapar de seu confinamento.

Eu estava de olhos fechados para me concentrar melhor, de modo que só pude sentir minha vitalidade parar de ser sugada. Quando abri os olhos e vi mais uma vez meu reflexo na água, um sorriso escapou de mim ao ver que as únicas tatuagens que cobriam meu corpo eram as que eu mesmo havia feito.

"Haha... Sabia que um selozinho idiota como esse não era suficiente pra te derrubar... Espera só o velhote saber disso." Pensei.

Nesse momento, lembrei-me de Kenshi e Soshi. Eles não só suprimiam o poder da marca da maldição, eles o usavam ao seu benefício. Por mais que não quisesse me prolongar muito naquilo, se eu quisesse dizer que havia dominado o selo, precisaria aprender a libera-lo a minha vontade e me beneficiar de sua influência.

"Okay Stray... Vamo lá..."

E então, em minha mente eu abria a fechadura mais uma vez.



Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 222 palavras
- Objetivo: Dominar o nível 1 do Juin
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:







[/i]


Última edição por Doroy em 18/8/2021, 08:27, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 975 CH: 900 ST: 0/4
- Nossa, estou muito mais tranquilo agora que vou ser humilhado em rede internacional, porque você sabe que ninjas de todas as vilas estão aqui para isso neh? Olha só para a cara desse povo… Já fui esmagado várias vezes na graduação da minha vila, e agora vou passar vergonha no meio desse povo inteiro.

Eu olhei para os arredores, analisando as feições das pessoas de Kumo, era totalmente diferente da nossa vila. Eu quero muito voltar para  a minha casa. Anakin começou um monólogo de como sua vida foi difícil, e sua feição por um momento perdeu o brilho comum de um homem feliz. Será que uma pessoa tão nova poderia sofrer tanto em tão pouco tempo de vida? Quer dizer, temos quase a mesma idade.

- Sinto muito por qualquer coisa que possa ter acontecido no seu passado.

Minha ansiedade diminui um pouco, talvez a cumplicidade de ter um amigo para conversar esteja ajudando, mas uma coisa é certa, preciso muito treinar mais. Contudo, fui surpreendido com uma flor de gelo dada pelo meu amigo, um gesto muito fofo.

- Ah, valeu. Eu acho que ela vai derreter um pouco rápido nessa vila quente que nem um inferno, mas o importante é o gesto. A gente se vê mais tarde, beleza? Gostei muito da flor!

Me despedi e fui atrás de um local para meu treino, precisava muito testar minhas habilidades e talvez, quem sabe, pegar um trunfo que me ajude no exame chunin.



Informações:
Considerações:
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[01] - Força

[06*] - Velocidade

[02] - Stamina

[01] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/20):

+10 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Rastreador - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1)
Tipo: Inata
Influências: A cada 3 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


Fobia (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: 218
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


O senju presta atenção nas palavras da kunoichi, que lhe mostrava em seguida, uma marca abaixo do pescoço, em seguida a mesma discorria sobre as técnicas utilzadas, sendo a primeira utilizada cujo nome de Chidori Nagashi e a segunda Shiden, sendo esta última a preferida da jovem - assim dito por ela - deduzindo ser pelo fato da coloração roxa dos raios.

- Ah sim, eu também tenho um demônio interior, confesso que não sei como ele cabe, aquele guaxinim gordo e ainda por cima fedido! - dizia para a kunoichi, mas com intenções de provar shukaku, que se manifesta em seu interior. - "Sério isso pirralho?! Mais respeito pelo poderoso Shukaku, se não fosse eu, tu já estaria morto a muito tempo, seu bêbado!" - apesar de irritado, gargalhava de forma sarcástica do jounnin. - Ele é tão sem educação, que se quer tem a decência de sair pra te cumprimentar. - o pixaim olhava de canto, com um sorrisinho maléfico e em seguida começava a gargalhar, por ter conseguido novamente irritar ichibi, que instantes depois se calou. - Mas não sei se já ouviu falar, mas eu sou um jinchuriki, são humanos que têm bestas com caudas seladas dentro de si, no meu caso, tenho a biju ichibi selada em mim! - apoiava a palma de sua mão direita sobre a região do umbigo, local onde possui o selo, quando sua barriga começa a roncar - Bom, vamos procurar algum lugar para comer algo, pelo visto também estou com fome, como pôde ouvir! - o pixaim se retirava do campo de treinamento, esperando ser acompanhado pela yamanaka, onde aproveitaria durante o caminho, para lhe responder sobre as técnicas mokuton. - Então, aquilo lá foi o Mokuton: Jukai Kōtan, é uma técnica onde consigo obrigar árvores a nascer em qualquer superfície, e assim como este, tenho outras técnicas com o elemento Mokuton e até onde eu sei, somente eu possuo, mas seria interessante encontrar alguém com esta capacidade. - durante o caminho, um restaurante lhe chamou a atenção, com uma placa escrito, "saquê arsenal, pela metade do preço, só hoje!", próximo ao local de onde o grupo de konoha antes haviam se desfeito - Que tal comermos ali, me parece ser um bom lugar! - caminhava para dentro do local, esperando que a gennin lhe acompanhasse, assim que fizessem, seriam conduzidos a uma mesa, restando algumas cadeiras vazias ao redor, além de fato, as que ambos ou ao menos o senju se sentaria. - Garçom me traz uma garrafa do seu melhor saquê e seis pratos de lámen especial! Pode colocar os gastos desta mesa na minha conta!

Após alguns minutos, os pedidos solicitados chegam até a mesa, Isirus agradece pela comida e come os seis pratos como se fosse um porco comendo lavagem, pouco se importava com o que os outros opinavam sobre sua atitude, no final, após um arroto alto, restou apenas limpar sua boca e se deliciar de alguns goles do saquê, aproveitando para relaxar e descansar. - Mas ai, tu nasceu em konoha?! Seus pais estão vivos?! Porque os meus, vissshhh, se escafederam, se ainda estão a sete palmas, já evaporaram faz tempo! - gargalhava do assunto, mesmo sendo um tanto quanto delicado para algumas pessoas, que não era o seu caso. - Eu não cheguei a conhece-los, minha mãe foi uma grande investigadora e jounnin de konoha, mas infelizmente morreu no meu parto, pois é, já nasci matando gente, hahahahaha! Meu pai, até onde sei, morreu soterrado em uma mina, ele não era ninja, só um cara comum, assim como meu irmão Imatsu, este sim, foi o cara que me criou, passamos maus bocados na minha infância, moramos na rua durante alguns anos, nos envolvemos com gangues, roubamos para poder comer e fora os preconceitos com a nossa cor de pele, que mesmo ter saido desta vida ruim e até hoje, tendo esses títulos e patentes idiotas, não serviram para nada, com relação a este assunto. Mas enfim, essa parada parece estar rolando com os manos do seu clã, como você se sente com relação isso?! - sempre mantendo um tom de voz alegre e sereno, dirigindo suas palavras a Mio, em seguida tomando leves goles de sua bebida.


CONSIDERAÇÕES:

> 705 palavras.
> Interação com a player @Mio e os demais que desejarem.
> Vicio: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Comeu e relaxou, recuperando status total.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 975 CH: 900 ST: 0/4
Não era momento para surtar, eu já estou em Kumo e meu foco deve estar totalmente no desenvolvimento do máximo de habilidades para finalmente conseguir meu rank de Chunin, não deveria ser difícil afinal eu já tinha certa experiência, certo?

Uma coisa que vem me chamando atenção já faz algum tempo é uma nova habilidade latente que eu ainda não explorei direito. Se eu a dominar, certamente serei capaz de variar meu arsenal de jutsus e quem sabe, usar minha espada com mais propriedade. Alguns ninjas são capazes de usar em batalha mais de um elemento, esse é o meu objetivo, além disso, sinto que preciso de uma forma energética que me permita multiplicar meus danos com a espada.

Um ninja de rank superior em Kiri havia me dado esses papéis especiais, aparentemente eles são capazes de identificar as naturezas que o chakra de uma pessoa é capaz de controlar, por isso são chamados de Papéis Sensíveis. Nunca achei que usaria um desses, já que contava com minhas habilidades Yamanaka para quase tudo no início da minha carreira ninja.

Bom, a teoria de usar esse papel é bem simples. Vou concentrar meu chakra e tentar desviar do meu elemento Suiton, só isso. Respirei um pouco, me concentrei, deixei o ar entrar e preencher totalmente meus pulmões, depois disso o expeli. Quando me senti pronto, concentrei o chakra no papel sensível.

Ele ficou húmido.

Qual a parte do “ Desvie da sua afinidade em Suiton” eu não entendi? Como que uma pessoa consegue fazer seu chakra ser algo que não é? Desde que me conheço meu elemento é suiton, como pode ser outra coisa?

Tentei novamente, peguei outro mas o papel molhou mais uma vez, outra vez, três vezes e eu só conseguia fazer ele ficar molhado. Eu definitivamente estava fazendo errado, alguma coisa não estava certa nos meus procedimentos. O que poderia ser?

Sentei na área rochosa onde estava sozinho, não era muito inteligente treinar sozinho em um lugar desconhecido não é? Foco Kazumi, você tem um elemento para dominar, seja ele qual for. Talvez se eu tentasse mudar a perspectiva, usar um espectro diferente no meu fluxo de chakra? E se eu tentasse ao invés de evitar minha afinidade com Suiton, dar a meu chakra uma nova forma de se manifestar?

Como eu faria isso? Não faço a mínima ideia. Acho que a melhor forma seria focar em fazer o papel reagir ao mesmo chakra de forma diversa a tudo o que fiz até agora, concentrar minha energia vital para criar uma nova reação.

Resolvi tentar, visualizei uma forma agressiva de atingir o papel, algo bem diferente do meu comum. Senti algo mudar, um choque passou pela minha mão e o papel amassou e engrugiu. Tentei lembrar quais os efeitos que cada elemento tinha ao entrar em contato com o papel sensível, e para minha sorte, descobri. Parece que sou capaz de usar Raiton!



Informações:
Considerações:
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[01] - Força

[06*] - Velocidade

[02] - Stamina

[01] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/20):

+10 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Rastreador - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1)
Tipo: Inata
Influências: A cada 3 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


Fobia (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: 485
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Situação: Aprovado
Considerações: @SHIN FUYUKI
Bonificações: Segundo Elemento: Raiton

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Scre1755
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Chunnin Shinken
Kumogakure | Hīro Murakame


A calmos e curtos passos, Hīro passeava por Kumogakure enquanto comia um dango no palito. O Murakame não tinha muitas lembranças de outros festivais em Kumo, se houvesse um por ano, seria muito, mas o que todos esses eventos, ou pelo menos quase todos, tinham em comum era que certo restaurante de Kumogakure servia durante esse tempo limitado, um Saquê Premium especial que ficava fora do cardápio e só era servido quando era pedido específicamente.


“-Eu juro que não acredito que vou dizer isso, mas será que é uma boa idéia? Digo, você é um participante da prova...”

“- Claro que não, é a pior das idéias, mas que tipo de rizicultor e especialista em arroz eu seria se fizesse pouco de um Daiguinjo tão singular? ”

“-...”

“-Relaxa, é verdade que o Hokusetsu é a chava para a perdição, mas eu já pensando nisso, não trouxe tanto dinheiro comigo e com as paradas que fizemos até aqui, eu não vou perder a linha nem se eu quiser”

“-Hmm.... nesse caso o que estamos esperando?”

Hīro parou em frente a um restaurante com a placa "saquê arsenal, pela metade do preço, só hoje!" . A placa simplória era apenas indígna do ouro líquido que estava escondido lá dentro.

Se deixando levar pela empolgação, o Gennin entrou abruptamente e acabou se anunciando espalhafatosamente demais

“-KAKATORI!” — Esbravejou com olhos fixos olhando para a área do bar do restaurante — “-Você sabe porque estou aqui... TRAGA O HOKUSETSU”

Depois de um breve silêncio Chõmei começou a rir, a iminência de beber aquele saquê, tinha alterado completamente a postura de Hīro. Ao fim de suas palavras, recebeu um sorriso de volta do homem que estava lá, que passou o pano em uma área do balcão que estava de frente para uma cadeira vazia com outras duas também vazias do lado, como quem estivesse indicando o seu lugar. Ele seguiria para o local indicado e se sentaria enquanto aguardava pacientemente sua bebida e quando esta chegasse, desfrutaria de cada ml do seu saquê minúciosamente

Hīro Murakame —

750 750 750
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 337
Objetivos:
+ Interação com qualquer player que queira se juntar a Hīro

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::


:: Passivos ::


:: Curinga ::


:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


VII

Se tinha uma coisa que Mio percebeu em relação ao Senju é que o jovem gostava muito de falar. Ele, aparentemente, animou-se com os dizeres da garota e começou a contar sobre seus poderes e sua vida. Assim como ela, ela também possuía seu demônio, mas era diferente. Algo que ela nunca ouvira falar antes e, certamente, instigou sua curiosidade. A técnica que criar árvores, por sua vez, era algo que apenas ele possuía – pelo menos em sua fala deixou a entender isso.

— Entendo, nunca ouvi falar sobre essa coisa de Jinchuriki. — Pararam em um restaurante que destacava uma oferta de saquê. “Se ele continuar assim, em pouco tempo vai estar perambulando pelas ruas de Konoha pedindo ryous para comprar bebida.” — Julgava. Dessa forma, adentraram no estabelecimento e o Jounin fez o pedido, encarregando-se de pagar toda a conta. — Vou querer um prato de lámen e um chá, o melhor que tiver. Já que ele vai pagar, é melhor aproveitar.

Os pratos chegaram e a Yamanaka aproveitou cada sabor como se fosse o último. Por outro lado, Isirus parecia um animal comendo e, em instantes, acabou com todos os seis pratos. O Senju se abriu um pouco mais contado um pouco da sua história, as dificuldades e preconceitos que enfrentou, e da sua relação com os familiares. Claro, questionou a genin sobre o mesmo.

— Meus pêsames pelos seus pais. — A cada pausa em sua fala, aproveitava para tomar um gole de chá. — Pra ser sincera, eu não me lembro de nada na minha vida da época que nasci até os meus cinco anos. Minha única memória é o meu nome, então a partir dos cinco anos nunca mais tive contato meus pais biológicos ou meu clã. Fui criada por um casal de fazendeiros que me encontraram próxima a Konoha. Considero eles como meus verdadeiros pais, então acabei nunca me importando em procurar saber do meu passado. Minha mãe adotiva ainda está viva, mas meu pai faleceu a pouco tempo. Inclusive, essa marca é algo que ele me confiou. Creio que isso acabou me livrando de muitos problemas quanto ao nome, Yamanaka. Só fui saber desses atritos entre o clã e a Vila na conversa com o Hokage. Mas, agora eu quero conhecer mais sobre isso e saber dos motivos que levaram à esses problemas, só então poderei ter certeza de qual lado eu quero assumir nessa briga. — Terminou com o chá, enquanto se ajeitava na cadeira.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  RP.
> Detalhes: Autoexplicativo. Segundo a regra de status, RP comendo em algum restaurante recupera o status full.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 390.
> Vício: 02/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina: -1 ST (Turno de descanso)
> HP: +30 HP (Recuperação - RP comendo em um restaurante)
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090



Haviam pessoas demais ali.
Claro, por ser, provavelmente, o evento público mais importante do mundo nos últimos dez anos, já era de se esperar que as ruas de Kumogakure estivessem recheadas. Mas saber disso não mudava o fato de que Luma continuava não gostando de multidões, e aquela era um tipo particular de multidão que tinha um lugar especial na lista da garota: as barulhentas.

Com seu doujutsu, Luma tinha o campo de visão perfeito dos entornos, mas eram tantas pessoas que mesmo ela conseguiu se perder momentaneamente de seus colegas. Já ficando irritada, tirou uma bala da bolsa de armas e pôs na boca, com a esperança de que o sabor do doce em sua língua pudesse ajudar a acalmar os ânimos. Começou a vagar por entre a multidão, observando em busca de algo – ou alguém – que chamasse sua atenção.

Finalmente identificou duas assinaturas de chakra que pôde reconhecer: Isirus, o Kyūseishu que parecia uma criança, e Mio, que ela descobriu ser Yamanaka durante a reunião com o Shodaime Hokage. Estavam ambos dentro de um restaurante. Na entrada do estabelecimento pôde ver uma placa escrito, "saquê arsenal, pela metade do preço, só hoje!". Deu um sorriso de canto, se perguntando quão idiota alguém precisava ser para beber antes de um evento tão importante quanto esse.

A princípio Luma não havia reparado, mas assim que entrou algo chamou sua atenção. Demorou um tempo para perceber que o que estava se destacando em sua visão lateral (sim, lateral, literalmente no ângulo da orelha esquerda, nem se enquadra como periférica) era um garoto sentado próximo ao balcão.

A Hyuuga tinha certeza que ele não era da comitiva de Konoha, tendo tido um longo tempo para observar cada um, mas mesmo assim ficou com a sensação esquisita de já tê-lo visto antes. Dando de ombros, foi até onde os dois colegas estavam, ocupando um lugar à mesa como se já tivesse sido convidada.

Falar mal dos outros agrada tanto às pessoas que é muito difícil deixar de condenar um homem para comprazer os interlocutores — se introduziu no assunto também; graças a sua habilidade de leitura labial, já vinha acompanhando as falas deles desde que os localizou. Infelizmente, só pegou a parte das falas da garota. — Não que eu entenda o porquê disso acontecer. Na verdade, as pessoas não têm ideia de quanto mal fazem a si mesmas por essa maldita necessidade de falar.

O nome “Luma Chounmei” de uma hora para outra passou a ser motivo de repúdio e aversão dentro de Konoha, algo que ela veio a descobrir enquanto tentava comprar doces. Felizmente, ou não, não era conhecida o suficiente para que todos soubessem sua aparência também. Mas saber que seu nome gerava aversão nas pessoas que ela já tentou proteger lhe causava um certo enjoo no estômago.

---------•---------

Luma
HP: 1.000/1.000 | CH: 1.000/1.000 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (31/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Fios de Aço 10m [2 slots]
• 4 Kibaku Fuda [1 Slot]
• Makimono P - 1x [1 slot]
• Makimono P (Kanashibari no Jutsu selado) - 2x [2 slots]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 05
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)
+ Leitor Labial (Treinável)

Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Cálculos :

Gasto de CH:
Todos os valores levam em conta a redução de 25% do Grande Controle de Chakra
Observações:

Objetivo: Interação
Contador Vicio: 1/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,1km

Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Grande Controle de Chakra: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Agilidade Aguçada: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Ninjutsu 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.
Inteligência 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
A vila da Névoa era magnífica aos olhos do genin, ele próprio não conseguia esconder o fascínio em ver tudo aquilo pela primeira vez. Ninjas das mais diferentes aldeias, shinobis cuja as habilidades eram desconhecidas, pessoas que podiam esconder poderes capazes de mudar uma batalha com uma técnica. Iragetsu, ainda que fosse um irresponsável inveterado, era também um guerreiro de certa destreza, então não foi incomum pensar que ele fitou tudo que poderia acontecer naquele evento. Em seus nuances, tentou desvendar com os olhos os segredos de cada um dos presentes ali, mas bem verdade que seu poder de percepção dependia de seu conhecimento, algo que ele ainda não possuía em excesso.

Entretanto, seus momentos de observação duraram bem pouco. Não era para menos, adiante em uma barraca, um homem vendia algumas garrafas especiais, o que chamou a atenção do Hōzuki. Dirigindo-se até lá, vários turistas e moradores da vila sentavam-se sobre os bancos suspensos e pediam algumas doses. Tomando a frente e ignorando totalmente para onde sua comitiva ia, Iragetsu adentrou ao local e pediu um copo de Habushu, fazendo alguns rirem disfarçadamente.

— Não vendemos isso aqui, garoto. — o atendente pareceu fazer pouco caso, enxugando um copo de vidro.

— Saquê? Vinho? — Iragetsu procurou algo que lhe fosse conhecido, sua vontade de beber era grande.

— Só temos energético. Uma receita caseira do meu pai, feito com vitaminas, extrato de ginseng, cera de abelha e uma dose de álcool. — o homem pegou uma garrafa de um estoque embaixo da prateleira e encheu o copo de um cliente.

— Álcool? Bem, vou querer uma dose dupla, por favor. — o rapaz molhou os beiços ao ouvir aquela palavra, mas viu o dono da barraca simplesmente desprezá-lo.

— Meu pai tinha uma política sobre esse energético. Apenas aqueles que possuem o elemento relâmpago podem usufruir dela. Você o possui? — questionou o atendente.

— Talvez. — Iragetsu refletiu por um instante, afinal, suas habilidades com o elemento água eram tão naturais que ele nunca parou para pensar se controlava outros estilos.

— Humpf. Pegue uma folha daqueles papéis no balcão. A natureza do seu chakra irá se revelar assim que você o tocar. — o homem apontou para um maço de folhas que estavam ali perto. Ao que parecia, ele utilizava-se delas para saber o elemento dos clientes e prezar por sua política. — Água irá umedecer o papel, fogo irá queimá-lo, terra irá esfarelá-lo, vento o cortará e relâmpago o amassará. — explicou, sem dar muito valor ao jovem e servindo outros clientes que ali estavam. Alguns que provavelmente ele já conhecia e outros que provavelmente já haviam passado por aquele processo.

— Parece simples. — o rapaz deu de ombros, pegando uma daquelas folhas, que imediatamente encharcou assim que ele tocou nela. O elemento água estava tão intrínseco dento de Iragetsu, que ele nem precisou se concentrar para o chakra se revelar.

Vendo aquilo o rapaz simplesmente arregalou os olhos, quando um outro ninja tomou a vez e pegou um dos papéis, fazendo ele se enrugar e já pedindo a bebida. O Hōzuki ficou perplexo, mas embora pudesse parecer, ele não estava ali levianamente. Houve situações em que o elemento em questão havia tido algum grau de intimidade com ele, algo que deveria ser questionado, visto sua origem e o jutsu oriundo de seu clã que o tornava bem mais suscetível aquele tipo. Mais do que desejar a bebida, ele agora almejava saber se existia um segundo elemento presente dentro de si. Pegando cerca de quinze daqueles papéis, ele começou a concentrar a mente, de maneira a deixar o elemento água adormecido. Isso no fim das contas era extremamente díficil.

Mas se havia alguma possibilidade de Iragetsu deter algum outro elemento, ele necessitava suprimir o máximo seu chakra primário e permitir que uma segunda vertente pudesse aparecer. Era uma questão de concentração, mas que também lhe gerava curiosidade. Ele insistiu por algumas vezes e embora acabasse por demorar mais, no fim das contas aquela folha acabava se umedecendo. Entretanto, poucas vezes se viu o genin tão empenhando em uma tarefa, de maneira que seu controle de chakra também aumentava, até o ponto em que o elemento água foi totalmente suprimido. O papel então não se molhou, ele se amassou e fez o garoto sorrir, feliz com a descoberta e com a possibilidade finalmente de poder beber.

Vendo a cena, o homem retirou uma garrafa diferente e encheu o copo do garoto, entregando-lhe sem fazer muito alarde. — Essa é por conta da casa.

Com um sorriso de canto a canto, Iragetsu virou a dose de uma única vez, antes de cuspir tudo. — Não tem álcool. — o rapaz pareceu insatisfeito com a falta do ingrediente e com o gosto da bebida.

— Bem, esse é o energético para menores. — o atendente então apontou para uma placa acima do balcão, onde estava escrito PROIBIDO BEBIDA ALCOOLICA PARA MENORES.

Observações:
- Tentativa de obter elemento Raiton.
- Palavras: 809

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Pétalas Elementais, água e vento.-


Já tinha se passado alguns dias que aquele movimento enorme de pessoas indo e vindo pelas ruas e hospedagens da vila da nuvem estava incomodando o chunin. Ele a priori se forçou a transitar pelos locais tentando observar alguma coisa sobre os ninjas de outras vilas, já que queria muito saber o que estava sendo desenvolvido pelas outras vilas, mas no segundo dia se cansou de tanta gente. Primeiro que ele não tinha muita afinidade em transitar durante o dia e em segundo porque não tinha muito desenvolvimento em relações sociais, gostava de estar na sua e resolver as coisas por si só, mesmo seu objetivo sendo o melhor para todos.

O evento que duraria alguns dias foi adiado, a vila ainda ficaria cerca de uma semana ou  mais com tantas pessoas indo e vindo e não era da ousada dele saber o porque disso estar acontecendo. Seria mentira falar que o jovem não tinha notado que a guarda foi totalmente reforçada, que a movimentação de ninjas de patentes grandes estava fora do comum e muito mais densa, mas não tinha informações pertinentes ainda. Com o atraso, voltou a perambular pelas ruas, de soslaio vendo o que os ninjas estrangeiros realizavam e passavam o seu tempo.

Foi numa dessas idas e vindas que notou que muitos tentavam aperfeiçoar seus conhecimentos, muitos mestres e muitos alunos, já que as vilas de fora trouxeram em peso genins para uma possivel graduação de patente. Aquilo tomou a curiosidade do Lan, ver tantos jovens já se aventurando nas descobertas e perícias elementais. No meio de todo seu treinamento e aperfeiçoamento de jutsus medicinas e da arte médica, nunca tinha parado para analisar em si com quais mais elementos naturais seu chakra poderia produzir.

A lua já estava no céu escuro de inverno quando ShuiXian estava no campo de treinamento da vila. Pelo horário e pelo clima, era uma das poucas pessoas ali. O jovem tinha ido para o local com o objetivo de se testar, saber qual poderia ser o seu elemento secundário ou se poderia já saber qual o seu terceiro elemento natural ligado ao seu chakra.

O Lan utilizava roupas formais, trajes que o protegeriam do frio mas não limitariam seus movimentos. Tinha em suas mãos duas sacolas com comida, papeis e outros itens. Não demorou em se aconchegar em algum lugar do grande campo de treinamento e depositar os itens no chão. Ele tinha levado comida para o tempo que teria ali, treinando, já que não poderia afirmar quanto tempo demoraria para completar o objetivo e papeis para os testes praticos que geralmente era se feito para saber os elementos de chakra.

A duvida que rondava sua mente na verdade era se conseguiria daquela forma descobrir outros elementos de chakra além do seu segundo. Por isso trouxe consigo um pouco de água e um pouco de palha. Iria tentar algo novo também.

Quando já preparado o Chunin pegou uma folha de papel de colocou entre as suas mãos. Ele sabia que tinha que controlar o seu chakra e o levar até o papel, condensando o elemento nele. Ele sabia como o chakra Raiton se portava, de tanto o usar, sabia o identificar e por isso tentou que ele não fosse usado.

Na primeira tentativa a folha não teve nenhuma reação, o que o frustrou um pouco. Algumas tentativas depois, ela de franziu, o que o irritou. A folha franzida significava que tinha vazado o chakra raiton, o que não queria. Suspirou frustrado, voltando a tentar.  Foi quando, depois de mais algumas tentativas, sentiu a folha entre suas mãos ficar húmida e um sorriso surgir em seu rosto. Aquilo significava que um novo elemento de chakra tinha sido descoberto e com ele um suspiro de contentamento.

Tinha percebido que aquele tipo de treinamento não seria mais valido para uma descoberta de um terceiro elemento, já que foi difícil, mesmo com seu grande controle de chakra, identificar facilmente o segundo elemento de chakra daquela forma. Então, o shinobi retirou alguns dos itens que trouxe, consistia em um recipiente de barro e um pouco de palha. O jovem encheu o recipiente de palha e o colocou em frente a si.

Em sua teoria, a palha seca seria utilizava como condutor para o elemento de chakra que poderia adquirir. Sabia que só existia três opções: Doton, Katon e Futon. Ou a palha seca ficaria terrosa, ou pegaria fogo ou se espalharia.

Com isso em mente, ShuiXian estendeu as mãos e as colocou em cima do recipiente de barro, como se o tampasse. Ele começou a se concentrar, transportando seu chakra para o local, obviamente bloqueando o movimento do seu chakra raiton e do recém descoberto chakra Suiton.  

E novamente a primeira tentativa não foi perfeita, alguma coisa tinha acontecido, mas não sabia o que. Tentou novamente, da mesma forma, mas nenhum resultado tinha aparecido. A irritação já começava a crescer, gostava de ser excelente e pelo visto seu método parecia não estar dando certo.

O chunin olhou ao redor, não acreditava ainda que a ideia que tinha tido não tinha dado muito certo. Voltou a olhar para o pote e para a palha que estava um pouco espalhada pelo local, se questionava como iria concluir isso. Foi com isso em mente, já irritado, que foi novamente de encontro com o recipiente de barro. O shinobi suspirou, tentando levar a raiva com o ar soprado, e voltou a tentar.  Novamente nada veio acontecer.

E foi nesse momento que o Lan reagiu de uma forma inesperada, na raiva lançou chakra sobre as palhas que não só se espalharam e levantaram, mas também se partiram. Com a respiração anasalada, pelo clima e pela raiva, olhou o vento agora levar aquelas palhas secas. Fechou os olhos e sorriu olhando para cima. Bem, algo em si estava aliviado, teria conquistado algo que queria ou que precisava? Não saberia responder de imediato, mas lá dentro algo dizia que sim para as duas perguntas.


Fala | "Pensamentos" | Palavras: 992

Status:
HP 550/550 | CH 650/650 | ST 0/6
Considerações:

Treinamento do Segundo elemento de Chakra, Suiton, e Terceiro elemento de Chakra, Futon.
Utilizando um Kimono de varias camadas


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Usuário: Iragetsu
Situação: Aprovado
Considerações: Muito bem feito, seu texto combinou perfeitamente com o conceito de personagem da sua ficha e sua escrita é esplêndida!
Bonificações: Segundo Elemento: Raiton

Usuário: Lan Shuixian
Situação: Aprovado
Considerações: Muito bom, sua criatividade no domínio do terceiro elemento foi bem legal, Parabéns!
Bonificações: Segundo Elemento: Suiton / Terceiro Elemento: Futon

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus escutava atentamente as palavras da yamanaka, a jovem também não conheceu seus pais biológicos e assim como o pixaim, obteve esta lacuna materna e paterna, de certa forma, preenchida por outros. Enquanto se deliciava com suaves goles daquele simples saquê, assim que a gennin se calou, o senju se pôs a falar, ainda que de forma embriagada, compreensível.

Eu acho que essa parada aí, com seu clã, deduzo que pode estar relacionado com aquele maluco que a aliança shinobi enfrentou a dez anos atrás, como era mesmo nome daquele demônio… ah, Suishu Yamanaka! - bradava de forma espontânea, quando lembrava o nome do tirano - Mas aí, onde será que se encontram aquela outra gennin e Ran? Será que ela conseguiu fugir desta vez? Se isso se concretizar, vou zuar tanto aquele cara: "então a garota conseguiu te dar um olé!?" - gargalhava alto, mas logo continha, ao notar a hyuuga se assentando em uma das cadeiras vazias, o pixaim franzia o cenho, não entendendo o que a kunoichi dizia - É o que?! Eu que bebo e tu que tá ficando bêbada? - tornando a rir novamente.

As bochechas de Isirus já se encontram coradas e seus olhos semi abertos, enquanto pensava no que falar - tendo uma leve dificuldade - escutou e avistou um tiozão, berrando "HOKUSETSU!", palavra esta que desperta interesse do senju, que se levanta subitamente,  surpreso - Não acredito!? - caminhava um pouco desajeitado, mas nada que o dificultava para chegar e se assentar a um dos bancos vazios ao lado daquele que havia berrado e se pôs a puxar papo com o sujeito  - Eae tiozão, então tu curte essas bebidas “Premium”? … Eu também! - um largo sorriso sobre um semblante idiota, tomava conta do rosto pixaim - Não sabia que em Kumo também tinham. Bora matar umas garrafas? Pode botar na conta do pai aqui! - fazia um sinal com a mão, para o bartender, para trazer uma garrafa daquela bebida em especial e assim que fizesse, o senju  serviria uma dose para si e o desconhecido ao seu lado direito - Me chamo Isirus Senju, qual o teu nome? Você é cidadão de Kumo ou de alguma outra vila? Se for de Konoha, nunca havia o visto por lá, pelo menos nos barzinhos eu tenho certeza que não! - dizia animado e logo tornava a beber outra dose e se servia novamente, fitando de canto de olho, a bainha de uma espada amarrada na lateral esquerda da cintura do sujeito. - Tu usa essa coisa aí na sua cintura, pra matar inseto? ... Ah, já sei, tu é tipo aqueles cozinheiros que fazem aquelas paradas incríveis de cortar os legumes e tal né? - dizia na intenção de "tirar um sarro” com o estranho e gargalhava em seguida.


CONSIDERAÇÕES:

> 468 palavras.
> Interação com os players @Mio; @Luma & @Aldan e os demais que desejarem.
> Vicio: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Comeu e relaxou, recuperando status total.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Chunnin Shinken
Kumogakure | Hīro Murakame


Em meio a devaneios sobre o passado, o rapaz esperava a chegada de seu precioso Saquê Hokusetsu, porém seus pensamentos foram abruptamente freiados quando um pequeno indivíduo claramente alterado sentou ao seu lado, chamando-o de "Tiozão" e alegando que gostava de beber. Aquela imagem instântaneamente espantou tanto a Hīro como a Chōmei

“-Kakatori-san se rebaixou ao nível de servir bebia a crianças? Imperdoável... IMPERDOÁVEL!!  HĪRO, VAMOS POR O LUGAR A BAIXO!! MAS ANTES DEIXA EU ASSUMIR, TENHO UMAS POUCAS E BOAS PARA DIZER PRA ELE”

“- Urr... Chōmei, olha... ”

“- O QUE!?" — Naquele momento a bijuu se atentou ao foco dos olhos de seu hospedeiro e este estava sobre o crachá do "garoto", que indicava claramente a idade de 19 anos

“-19!?... Como assim? Se dissessem que ele tem 7 anos eu acreditaria”

“-Que estranho... E não só isso como pelo jeito ele sabe o que é um Hokusetsu, não é o tipo de coisa que um qualquer, que bebe casualmente saberia”

Enquanto os dois conversavam mentalmente o jovem continuou

-"Não sabia que em Kumo também tinham. Bora matar umas garrafas? Pode botar na conta do pai aqui!" — Ao ouvir isso o Murakame não pode evitar de sorrir, no fim realmente o baixinho era um entendedor que já havia provado o Hokusetsu, como um irmão de copo com bom gosto para bebidas, ele instantâneamente ganhou a simpatia do mais alto

Se deixando levar pela empolgação, o Gennin entrou abruptamente e acabou se anunciando espalhafatosamente demais

“É bem difícil de ter, mas em grandes eventos como este, o dono daqui sempre disponibiliza”

Ao terminar de falar a garrafa chegou e o mais novo serviu a ambos. Hīro bebeu suavemente e com os olhos fechados apreciava o líquido circulando sua boca e descendo sua garganta. Novamente os devaneios foram interrompidos pela voz espalhafatosa daquele ao seu lado. Desta vez ele se introduziu e fez perguntas

“-Oh, é de Konoha então? Bem, muito prazer Isirus, meu nome é Hīro Murakame e sim” — Levou o indicador até a bandana e deu um peteleco no símbolo antes de prosseguir— "- Eu sou um cidadão de Kumo. Você é um camaradinha engraçado, vejo que é um apre..."

A voz lhe faltou quando viu Isirus virando a dose do saquê numa única golada

“-Imperdoável... IMPERDOÁVEL!!

"- SEU IDIOTA NÃO VIRE TÃO LEVIANAMENTE !! Assim como uma comida premium deve ser saboreada, um saquê premium deve ser degustado, e o que você tem em mãos é um dos saquês mais premiuns do mundo" — Após respirar fundo, recompôs-se — "- Mesmo que seja muito gostoso, um Hokusetsu não deve ser bebido como se fosse um saquê ordinário, afinal ele não é. Quantas chances alguém tem de provar ele? Quer mesmo que seja uma experiência como qualquer outra?"

O murakame acabou até rindo com o mini sermão que deu, no fim das contas estava mesmo agindo como um tiozão, dando pitaco na forma dos outros beberem. Mesmo sem querer Isirus acabou trazendo um pouco mais de diversão ao dia de Hīro. Já o garoto, como se não tivesse dado a mínima para ele, debochou perguntando quanto a sua espada, até mesmo Chōmei riu do comentário do garoto.

"- Hehe... Mostrarei para que ela serve... Kakatori-san, me dá a honra de lhe ajudar com isso?" — O homem em questão estava levando uma garrafa de saquê ainda lacrada em uma bandeija, ao ouvir a voz do rapaz, sabia do que ele estava falando, já havia visto a cena incontáveis vezes.

Com um sorriso de canto de rosto ele se posicionou em um espaço um pouco mais aperto e posicionou a bandeija na altura da cintura. Hīro confirmou que não tinha ninguém no trajeto que pretendia usar e então avisou aos que estavam na mesa mais próxima para não se aproximarem e então se posicionou. Em um movimento único ele sacou a espada fazendo um corte frontal, que arrancou apenas a tampa da garrafa e então a guardou novamente.

"- Eai, o que achou?" — Disse com um sorriso enquanto se sentava novamente ao lado do rapaz, pronto para beber mais um pouco, mas se atentou a garrafa no balcão e ao estado de Isirus — "- Ei garoto, melhor pegar leve. Não vai querer chegar cego de bêbado na arena do exame Chunnin"

Hīro Murakame —

750 750 750
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 712
Objetivos:
+ Interação com @Sinhorelli e qualquer player que queira se juntar a Hīro

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::


:: Passivos ::


:: Curinga ::


:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


O estranho se apresenta como Hīro Murakame, confirmando ser um cidadão da vila em questão, apontando com o indicador sobre o símbolo de Kumo em sua bandana, o que pode insinuar que é um shinobi ou apenas um doido varrido, que gostava de utilizar bandanas, mas não fez muita questão, gostava do jeito desinibido daquele tiozão. O sujeito lhe alertava sobre o modo correto de apreciar a bebida, mas continua a beber as doses daquela tequila premium a sua maneira - excessiva. Isirus se encanta com as habilidades de espada do rapaz, aparentemente sabia manusear aquela arma branca.

- Uou, não é que o tiozão manda bem! - tornava a beber outro gole de saquê, mas notando que ja estava com a visão um pouco embaçada, levantou o indicador para o batender e pediu para lhe trazer alguns petiscos, afim de ameninar o efeito do álcool, enquanto aguardava - já parado de beber - continuava a puxar assunto com o rapaz ao seu lado. - Bêbado?! Como se fica em algo que já esta?! - gargalhava alto por alguns instantes e continua a dialogar de forma desajeitada, mas por enquanto compreensível - Exame Chunnin?! Hahahaha, meu caro Hiro, quando eu era chunnin, eu estava em campo de batalha junto a aliança shinobi, olha que só tinha nove anos na época! Aquele cara era chato pra cacete, mas tinha uns oponentes, que tinham sensor de humor, ao menos ... Ah, chegaram! - animado ao ver seus petiscos sobre o balcão, fez questão de apontar para os pratos, para que o Murakame se sirva, em seguida se pôs a mastigar algumas calabresas e torremos, pegando-os vezes com um palitinho ou com a as pontas dos dedos, como pinça. - Então tu vai participar do exame chunnin? Ou seja, então você é um gennin? Se for, tu não tá meio velho pra isso não tiozão!? ... Ah, quer saber? Que se dane, o importante é ser feliz e pelo seu jeito, aparenta ser um cara sossegado, dificil encontrar gente assim hoje em dia, se bem que ... ta vendo aquela ali?! - apontava para a yamanaka - É uma pessoa bem legal e aparentemente sossegada, também é de konoha, e olha que incrível, vai participar do exame chunnin, que coincidência da po$#@! - acenava com a mão direita ao alto, com um rosto bobo e alegre, para ambas as kunoichis de konoha  - Chegam mais, quero que conheçam este rapaz, o nome dele é Hiro Murakame, vai participar do exame com vocês, quem sabe não fazem amizade! - gritava animado, tentando chamar a atenção de ambas.


CONSIDERAÇÕES:

> 433 palavras.
> Interação com os players @Mio; @Luma & @Aldan e os demais que desejarem.
> Vicio: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Comeu e relaxou, recuperando status total.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


VIII

As palavras de Isirus causaram um grande impacto na garota que por um momento ficou sem esboçar nenhuma reação. “Suishu Yamanaka… um demônio?” — As imagens da sua última missão vieram a mente. Nessa, foi a primeira vez que Mio atingiu a transformação total da sua marca da maldição e por um momento perdeu o controle e a consciência sobre si mesma. “E se no fundo eu for como ele? Afinal, mesmo que não haja parentesco, eu carrego o seu nome comigo.” — Os pensamentos foram interrompidos pela chegada da outra genin de Konoha que logo chamou a atenção do Senju.

Por sinal, o Jounin era tão aleatório e espontâneo que logo encontrou uma outra pessoa para beber. Por um momento, a Yamanaka ficou apenas observando ambos até comentar com sua companheira de vila.

— Onde o Hokage estava com a cabeça em deixar esse cara cuidando da gente? — Apontou para Isirus. — E você, por onde estava andando? Não está pensando em tentar fugir novamente né? Eu sequer sei seus motivos, mas não vou te incomodar com isso.

Nesse momento, a jovem de cabelos negros-roxeados percebeu que Isirus falava sobre elas ao estranho. Levantou-se, indo até eles.

— Com todo respeito, se ele for um bêbado como você eu vou acabar dispensando. Não vou ter muita paciência para andar com dois pinguços para lá e para cá. Enfim, prazer. Pode me chamar de Ya… — Fez uma leve pausa. — Pode me chamar de Mio.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  RP.
> Detalhes: Autoexplicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 239.
> Vício: 03/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 1/6

Chunin Shinken

A
marca da maldição mais uma vez era ativada, mas algo estava diferente. Antes eu sentia uma grande queimação se alastrando por meu corpo, agora, era um simples incomodo. Podia senti-la sugando minhas energias, mas ao mesmo tempo, eu sentia que estava mais forte. Ela não mais restringia meus movimentos, pelo contrário, amplificava-os.

"Não é a toa que aquele idiota do Kenshi me deu uma surra, olha só esse poder." Pensava enquanto movimentava meus braços no ar, observando meu aumento de velocidade.

Observando a parede em minha frente, comecei a correr por ela em velocidade máxima até chegar ao topo do prédio, me posicionando na beirada do telhado e observando a concentração de pessoas que se encontravam nas ruas.

Com a totalidade de meu corpo agora tomada pelas características tatuagens de meu selo, um sorriso apareceu em meu rosto, mesmo que achasse aquilo um saco, fiquei curioso para testar a nova extensão de meus poderes.

"Essa vai ser a oportunidade perfeita" Pensei antes de descer do prédio e mais uma vez descer até as ruas, esperando que a ação começasse de verdade.

Contudo, um pensamento ainda pairava minha mente:

Aquela não era a forma que eu vi Kenshi e Shiso usarem seus selos, o que será que eles devem ter passado para dominar aquele poder? Shiso disse ter chegado perto da morte. Eu queria alcançar esse novo nível, mas torcia para que não precisasse chegar tão longe.



Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 239 palavras
- Objetivo: Dominar o nível 1 do Juin
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
levitico10
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran

Talvez seja melhor que da última vez.
C H E G A D A

Ran andava pelas ruas daquela vila, explorando o lugar. Tinha o costume de correr por aí e explorar os cenários de Konoha, e queria fazer o mesmo ali, mas sabia que não era um comportamento apropriado. Ao invés disso, estava se contendo, andando calmamente como um turista qualquer, tentando registrar na memória cada detalhe do cenário ao seu redor, sem chamar atenção desnecessária. “Eu não posso fazer feio enquanto eu estou representando a vila.” Mal esse pensamento lhe passou pela cabeça ele pôde ouvir ao longe Isirus falando, claramente embriagado. Quase se dirigiu até lá pra tentar controlar o garoto, quando percebeu o trabalho que isso daria. “É improvável que isso cause um incidente diplomático, então eu vou só deixar ele fazer o que quiser e lidar com as consequências depois. Só espero que as meninas fiquem bem.”

Aquele evento trazia uma camada bem vinda de anonimato. Ainda era alvo de alguns olhares por onde passava, mas havia tanta coisa a ser vista, tantos ninjas famosos passando pelas ruas, que a atenção que dedicavam a ele se esvaia em um momento, puxada por alguma outra atração. Aproveitou cada segundo daquele raro fenômeno, ser um rosto na multidão, tomando aquele tempo pra si. As coisas poderiam ficar difíceis num futuro próximo, mas aqueles breves momentos de paz seriam uma lembrança agradável. “Espero que eu esteja só sendo negativo e que as coisas nem se compliquem tanto.”



HP: 1750/1750 | CH: 3000/3000ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


*235 palavras


"Pensamentos"
-Falas


Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:



ITENS UTILIZADOS:





BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 5 x Kunai [05]
+ 10 m x Fios de aço [02]
+ 8 x Kibaku Fuda [02]
+ 5 x Makibishi [01]
+ 5 x Kemuridama [05]
+ 5 x Hikaridama [05]
+ 1 x Makimono (G) [05]
+ 1 x Makimono (M) [03]
+ 2 x Makimono (P) [02]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:



Qualidades:


Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental: Katon (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Katon (3)
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Inteligência Avançada (3)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos:



Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
levitico10
levitico10
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Edahn_10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
@Doroy escreveu:
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

M
inha respiração começaria a ficar cada vez mais ofegante enquanto as marcas começavam a se espalhar por meu corpo. Aquele seria um processo doloroso, mas eu não conseguiria mais conter o selo por muito tempo, que lutava para possuir meu corpo.

Tentaria não gritar para impedir que alguém próximo escutasse e viesse ver o que estava acontecendo, afinal, não precisava de ninguém cuidando de mim, até porque seria ridículo um genin da vila que sediaria o evento estar nesse estado antes mesmo de o evento se iniciar.

Olhando para baixo, repararia em uma pequena poça de água a minha esquerda, nela estaria minha face refletida na superfície da água.

Minha expressão seria mais do que amedrontada e rendida, seria patética. Eu nunca deixei ninguém me dominar, porque eu faria diferente com uma tatuagenzinha?

"Okay, Stray. Respira fundo..." Pensaria enquanto inspirava o ar lentamente e em seguida o expirava. "Você pode fazer isso..."

E então, depois de algum esforço, as marcas começariam a se espalhar com menor velocidade devida a minha resistência. Contudo, elas ainda não haviam parado, e aquilo não demonstrava domínio sobre elas, mas eu estava decidido: Não sairia daquele beco sem que a marca da maldição me obedecesse.



Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 200 palavras
- Objetivo: Dominar o nível 1 do Juin
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








Situação: Aprovado
Considerações: 1) No post do Exame Chunin, muitas pessoas postam ao mesmo tempo e isso dificulta o trabalho dos avaliadores em identificar quantos posts foram, destinados a que. Peço que nas próximas vezes, você coloque um contados em cada um dos seus posts relacionados a um objetivo. Exemplo: " Marca da Maldição Nível 1 (1/5). Peço também que quando for pedir avaliação, coloque o link de todos os seus posts, para ajudar na hora da avaliação.
Bonificações: Dominio do Juin: Versão 1

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Após a chegada em Kumogakure, dou uma olhada em volta da cidade, percebo toda a decoração naquela parte da vila e todas as pessoas de diversas vilas diferentes. “Esse é um belo lugar, me trás lembranças do exame chunin que participei e ainda bem que não precisei participar de outro. Hoje estou aqui como um jounin.” Vejo os ninjas locais organizando a entrada, o local onde eu teria que passar seria pela fiscalização, vou andando em direção aos ninjas e me identifico. -Eu sou Uzumaki Baldur de Kirigakure e estarei acompanhando os ninjas da minha vila.-

Depois de todo o procedimento feito, coloco o crachá no pescoço, vou entrando nos portões de Kumogakure e ao olhar toda a beleza do lugar. “A vila está muito bonita! Com certeza se superaram desta vez e tem até fogos de artifício." Vejo alguns ninjas correndo pela cidade, vejo alguns rostos conhecidos e outros que irei conhecer. “No momento só preciso descansar da viagem, não vou me preocupar em ficar correndo atrás deles, devem estar ansiosos para o torneio começar e com certeza ficar no pé deles não vai ajudar a ninguém.” Vou caminhando pela cidade e olhando o local com calma. Já não lembrava de muita coisa da cidade e tem bastante coisa nova.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Considerações Finais:

Autorizado pelo Mizukage para acompanhar os genins no Chūnin Shiken em Kumogakure.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Hp210 HP: 3400/3400[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 XQKY0 CH: 3300/3300[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400

211 Palavras

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Kumogakure | Hīro Murakame


O clima era totalmente de descontração, fazia tempo que Hīro não se sentia tão a vontade com alguém que ele mal tinha conhecido. Então Isirus começou a contar sobre seu passado e um pensamento chegou a mente tanto do Jinchurikii quanto de sua Bijuu

“-Perai... na aliança shinobi? Ele não seria AQUELE Isirus, seria?...”

“-Eu não sei... Será?...”

Então Hīro focou os olhos na figura de Isirus e o viu virando novamente a bebida, em um único gole, como se não tivesse ouvido nada do que o Murakame lhe falou mais cedo. Naquela hora se olhassem bem, veriam uma veia saltando no rosto do mais alto, mas logo ele relevou suspirando e em seu mundo interno, a Nanabi e seu hospedeiro se encararam antes de dizerem em uníssono um "Naaaaaaam" e afastarem da mente a associação que fizeram quanto a pessoa do Senju e aceitando sua oferta de participar dos petíscos, até que este o questionou sobre sua idade

“- Eu nunca disse que ia participar...Hehe, mas você advinhou bem e tem toda razão. Acho que eu sou o Gennin mais velho dessa vila. É que eu não nasci no caminho ninja, na verdade eu fui um monge agricultor até os 14 anos, só me tornei um Gennin aos 17 anos e nos 11 anos seguintes eu não me importei muito com essa coisa de patente, apenas vivi minha vida da forma que me fazia mais feliz. Pra falar a verdade, mesmo agora eu não ligo muito, mas quem poderia dizer não a um evento desses não é?" — Continuou com sua bebida enquanto Isirus deu procedência a sua fala enaltecendo o jeito calmo do Gennin e então apontou para um dupla de kunoichis sentadas a uma mesa um pouco mais distante, introduzindo uma delas como sua companheira de vila que também prestaria o exame Chunnin

“-Oh, então é sua aluna ou coisa parecida?”

Com seu jeito espontâneo e escandaloso, Isirus chamou ambas que estavam a mesa, apresentando a Hīro em alto e bom som e chamando-as para conhecê-lo. Se fosse no passado o shinobi certamente ficaria sem graça, mas não só ele havia mudado, como na verdade o jeito de Isirus lembrava muito o da sua bijuu Chomei, então ele já estava acostumado

Não tardou até que a kunoichi que havia sido préviamente apresentada chegou até eles. A princípio ela não foi muito amistosa, mostrando que desaprovava os hábitos do Senju, mas no fim se apresentou com um leve gaguejar na hora de dizer o nome, mas não disse seu sobrenome

“É um prazer senhorita Mio, Hehe como o seu amigo já disse, sou Hīro. E não se preocupe, mesmo que eu goste de apreciar um bom saquê, só 50% de quem eu sou gosta de ficar bêbado” — Chomei espirrou em seu mundo interno — "-E para nossa alegria, não é ele quem está puxando as rédeas hoje” — ele encerrou com um sorriso simpático

“-Por favor, sente-se conosco acabaram de trazer alguns petiscos e eu adoraria ouvir as histórias sobre Konoha que vocês tem a contar” — Aproximou seu rosto suavimente da menina para falar mais baixo —-"Fora que existem suas vantagens estar na compania de um especialista em arroz e que conhece os itens secretos e fora do cardápio"

Se arrumou em sua cadeira e então virou-se para o homem responsável por onde estava

"-Kakatori-san, sirva um pouco do.... chá Genmaicha, para a senhorita" — Fez um sinal de jóia enquanto piscava com um dos olhos e sorria para a pequena, esperando que ela aceitasse e se juntasse a eles

Hīro Murakame —

750 750 750
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 597
Objetivos:
+ Interação com @Sinhorelli, @Mio e qualquer player que queira se juntar a Hīro

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::


:: Passivos ::


:: Curinga ::


:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net



Última edição por Aldan em 20/8/2021, 21:42, editado 1 vez(es)
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Portegas D. HellSeguindo em frente

Havia se passado alguns dias desde a formação do contrato de Portegas com os Dragões, nesse meio tempo ele estava mais adaptado a sua condição de cegueira. Os dias foram calmos e tranquilos, seus pais estavam sempre o ajudando. Ensinaram ele a como se mover melhor com a Token como forma de bengala e ele ja se sentia pronto para retornar aos seus treinos ou tentar se aventurar em uma nova missão, claro que seria uma missão mais calma, pois ele não estava preparado para uma batalha, ou era o que ele pensava. Pois naquele mesmo dia em que ele se preparava para ir ao centro de treinamentos e ao Quartel General para buscar uma missão rank D ou C, um ninja a mando dos superiores, apareceu em sua porta para lhe entregar um convite. Convite esse que seria para o Chunnin/Tokujo Shiken. De início os pais de Portegas estavam apreensivos e não queriam que ele fosse, mas depois de conversarem após um tempo, Portegas obteve o apoio deles e seguiu até o local onde o exame ocorreria. Chegando ao local Portegas estava animado com a possibilidade de se provar mais forte e tentar orgulhar aqueles que se foram e seus pais.


750750 750
850850 850
066

Informações:

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 1n3VAws
Kunai (5un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 TZOci1C
Shuriken (05un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRVQ4P7Gpym18i2lCp1u5u-M1zHgNzgfFJs7nwch5cOQZUA7sE&s
Senbons (20un)
Espaço/Peso: 10/0.5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com uma ponta afiada nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Bolsa Shinobi Personalizada (005/100 espaços):


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 BGlyBY9
Tōken
Espaço/Peso: 1/05
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Jutsus:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Observações:

BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[06*] - Inteligência

[02] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[07] - Ninshu

[02] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[01] - Extras

[19] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

Inteligência Aguçada - ( Inata | 00 )
Mestiço (04)
Mente Implacavel - ( Treinável | 01 )
Perito Armamentista: Kenjutsu - ( Treinável | 02 )
                DEFEITOS|

- Código de Honra: Guerreiro - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca recusar uma luta;

- Insegurança - ( Superável/Inata - 02 ) Superado
Influência:Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte..

Cegueira (3 / 2)
Tipo: Superável (através de transplantes).
Descrição: Alguns personagens são completamente cegos, seja por uma doença hereditária ou algum acidente em sua vida. Contudo, eles também podem desenvolver com maior facilidade outros sentidos, como a audição e o olfato.
Influências: (3) Não enxergam absolutamente nada, porém, podem aprender a aguçar os outros sentidos (com uma redução de 50% nos posts mínimos necessários, acumulativa com o efeito de "Prodígio", se houver); (2) têm apenas um dos olhos cegos.

Grande Cicatriz: Costas (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage

Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 6m/s. ( 1 de Velocidade )
Ninshu: Causa 100 danos adicionais em Ninjutsus. ( 7 )
Combate: Causa 20 danos adicionais em golpes físicos ( 2 )
Força ( 2 ): Causa 20 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 2 ): Recebe 10 pontos de danos gerais a menos.

Sombras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.
Raio de 70 metros de alcance maximo
[b]Velocidade das sombras[b]Ninjutsu 05 Pontos: 30m/s.
Palavras.: 203


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus já não se encontra com as bochechas coradas, seus olhos antes semi fechados, tornam a abrir ao seu natural e aquela sensação de tontura esvanece, pela quantidade de bebida ingerida pelo pixaim, uma pessoa com pouca resistência, poderia ter tombado antes de acabar a primeira garrafa de saquê, mas o sangue do clã senju que percorria em suas veias e sua kekkei genkai, foram os fatores chaves para a velocidade em sua sobriedade, ditando agora com palavras compreensíveis e sem se enrolar em seu linguajar.

- Hiro, eu fico feliz em escutar sua história, tão bom quando alguém, aparentemente começa a entender um pouco o sentido da vida, enquanto uns querem poder, dinheiro, guerra e afins, buscando a paz, mal sabem eles que isso esta aqui ó... - apontava o polegar da mão direita, sobre o peito esquerdo, depois o indicado da mesma mão, na lateral da cabeça do lado direito e por fim fechava os olhos, inclinando-se a cabeça levemente para frente e erguendo-se - No coração, na mente e principalmente... na alma! - dito estas palavras, o gennin questiona sobre yamanaka ser sua aluna - Não, eu estou acompanhando elas no evento, se bem que ajudei a Mio, mais cedo em um treinamento, mas quem fez grande esforço e merece todo o mérito é ela, sem dúvida! - um largo sorriso toma a conta do semblante do senju, sentia-se orgulhoso com a superação da kunoichi - "Parou de beber, fica besta?! Começa a filosofar, que jogo é esse em pirralho!?" - apesar do questionamento, shukaku estava apenas perturbando seu portador - "Ah, não embaça fedo! Hahahaha!" - terminando com aquela provação amigável do pixaim, que sempre deixava inicialmente ichibi estressado, mas logo tornava a rir.

Enquanto os dois gennins se conversam, o senju aproveita para pedir ao bartender a comanda e assim que trouxesse, faria o pagamento e deixaria uma gorjeta gorda para o sujeito. - Que abençoado seja seu restaurante! - piscava com o olho esquerdo, com um sorriso de canto simultâneo. - Eu gosto de beber, se bem que não preciso disso para ser quem eu sou, eu acho ... enfim, brincadeiras a partes... - sussurrava, terminando em um sorrisinho sarcástico - nem ferrando - tornando a entonação de voz, inicial - Espero que vocês se dê bem no exame, eu sinceramente não sei como funciona, até porque quando me tornei chunnin, foi graças a uma missão bem sucedida, onde enfrentei uma louca que usava fios de chakra, algo assim e controlava uns sujeitos lá, que estava perturbando uns moradores de um pequeno vilarejo, nos arredores de konoha, mas no fim, conseguimos derrota-la, exatamente, nós, auxiliei como pude, um jounnin da folha, durante a batalha. - empolgado, contava sua trajetória de gennin para chunnin, mas sem querer receber aplausos ou algo do tipo, simplesmente gostava de compartilhar suas experiências e principalmente ouvir dos demais. - E vocês, qual o desafio mais intenso que tiveram? - ainda que esperançoso por uma resposta dos demais - estava acostumado a ser ignorado e não ligava para com esses costumes de certa forma cultural - se contenta com o silêncio, então apenas ficaria por ali sentando, apreciando ao redor - a estrutura do local lhe agradava.


CONSIDERAÇÕES:

> 537 palavras.
> Interação com os players @Mio & @Aldan e os demais que desejarem.
> Utilizei a KG: Saisei Noryoku e a vitalidade do clã Senju, para justificar o estado de sobriedade do personagem.
> Vicio: Álcool [2/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum

Cálculos de CH e ST
> Comeu e relaxou, recuperando status total.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Saisei Noryoku
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 975 CH: 900 ST: 0/4
Conseguir novas habilidades era sempre muito bom, fico feliz de ter novas opções de jutsus para as batalhas que virão à frente. Voltei ao centro para ver se encontrava alguém com quem pudesse falar, mas parece que nenhum dos meus amigos com os quais vim a Kiri estavam por perto, me senti sozinho por um momento, aquele tanto de gente andando de um lado para o outro, sem ninguém por perto, me fazia começar a ter ânsia de vomito novamente, e dessa vez eu não seria ajudado por Anakin.

Vi uma pessoa com a bandana de Kiri, certamente era um ninja de lá, mas eu nunca o tinha visto em toda a minha vida, que estranho. Será que ele também ia participar do exame Chunin? Seria parte do time daquele outro cara que veio com a gente. Resolvi me aproximar para ter certeza.

- Olá, Tudo bem? eu sou Kazumi Yamanaka. Vi que você é de Kirigakure que nem eu, olha aqui.

Mostrei a bandana.

- Você viu os outros?


Informações:
Considerações:
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[01] - Força

[06*] - Velocidade

[02] - Stamina

[01] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/20):

+10 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Rastreador - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1)
Tipo: Inata
Influências: A cada 3 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


Fobia (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: 218
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


CHUUNIN SHIKEN
Uzumaki Baldur



Andando por Kumogakure, vejo alguns ninjas e escuto um ninja com a fala um tanto exaltada. -Eu reconheço essa voz…- Passando próximo vejo um antigo amigo de guerra Isirus, o ninja de Konohagakure. “Depois haverá oportunidade para o encontrar.” Sigo mais alguns passos à procura de algum ninja de Kirigakure e quando sou abordado por um ninja de Kirigakure. Que se apresentou como Kazumi Yamanaka, também um ninja de Kirigakure. -Eu sou Uzumaki Baldur, também conhecido como Sábio dos Sapos e Herói. Você é um dos genins que irão participar do exame chunin, certo? Eu vim para acompanhar vocês durante esse período do exame chunin. Eu não vi muitos dos nossos ninjas de Kirigakure, eles devem estar por aí soltos e tomara que ninguém se meta em alguma encrenca.- Coço a cabeça e volto a falar. -Bem, espero que esteja tudo bem…- sussurrando -Qualquer coisa é só me procurar e me reporte qualquer coisa que você perceba de diferente.- voltando a falar normal -Não precisa ficar nervoso com o exame chunin, dê o seu melhor jovem ninja de Kirigakure. E caso você veja algum outro ninja de Kirigakure, mandem ficarem próximos um do outro e assim vai ficar mais fácil de encontrar vocês.- Aceno positivamente com a cabeça e um sorriso. -Encontrarei vocês em breve.- Volto a andar pela cidade observando todos os detalhes.


Informações:

Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Considerações Finais:

Interação com SHIN FUYUKI (Kazumi Yamanaka)

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Hp210 HP: 3400/3400[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 XQKY0 CH: 3300/3300[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  |
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400

224 Palavras

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


IX

O homem com quem Isirus conversava se chamava Hiro. Aparentemente, parecia muito mais velho do que eles. Inicialmente o rapaz se explicou quanto ao hábito de beber, todavia, Mio não entendeu o que ele quis dizer com “só 50% de quem eu sou gosta de ficar bêbado”. Talvez fosse mal de cachaceiro, mas o genin de Kumo convidou a garota para se sentar com eles e até solicitou ao garçom que servisse um pouco de chá à ela. Hiro acertou no pedido, pois se tivesse solicitado qualquer outra bebida ela certamente recusaria. Mas, a Yamanaka acabou aceitando.

Por sinal, Isirus tornou a falar com a dupla de genins desejando sorte no exame e contando brevemente sobre como se tornou um chunnin. Por fim, questionou-os quanto aos desafios que enfrentaram até o momento. Mio esperou pela resposta do bêbado, mas como ele se manteve em silêncio por mais tempo, acabou respondendo primeiro.

— Creio que minha última missão antes de vir à Kumo foi a mais intensa. Desde o momento que tirei os pés da vila, eu não tive um momento de descanso e quase acabei morrendo. Mas, deu tudo certo no fim. Como podem ver. — Fez um gesto apontando ambas as mãos para si mesmo, mostrando que estava viva. — Enfim, obrigada Isirus e Senhor Hiro pela comida. Agora vou me retirar um pouquinho, vou olhar umas lojinhas por ai para ver se encontro algo para comprar como lembrança e aproveitar para descansar um pouquinho. Boa sorte no exame. — Levantou-se e deixou o local.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  RP.
> Detalhes: Autoexplicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 252.
> Vício: 04/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura - Página 2 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos