:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

[Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sex 23 Jul 2021 - 8:44

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Sinhorelli

Uma simples Escolta

@Skywalker, @AnakinYuki, @Shin Fuyuki

Kirigakure -2ºC. 08:39.
O jounnin Kagaya Ubayashiki foi convocado a comparecer ao gabinete "imediatamente", após se chamado por um ninja mensageiro. Ao chegar no balcão, seria recepcionado por um rapaz esguio, pele branca como a neve e olheiras extremamente escuras expostas, devido a noites mau dormidas.

- Ta aqui. - dizia em tom de voz relaxada, bocejando ao entregar um pergaminho - As coordenadas para o vilarejo Seringais, sua missão é escoltar um mercador de rabanete até este lugar, ai. Ele estará nos portões ao leste, por volta das 10 horas, lhe aguardando. - antes que o Kagaya partisse do gabinete o mesmo sujeito chamaria sua atenção - Ah, mais uma coisa! O mercador requisitou três ninjas para a missão, que sinceramente eu não vejo motivos, mas ordens superiores aprovaram o pedido, quem sou eu? ... Então, pode levar consigo dois gennins, visto que é uma missão simples, não vejo necessidade para tanto alarde... - fazendo pouco caso, ele bocejava novamente, virando o rosto para o outro lado, enquanto abanava a mão direita para o jounnin, fazendo um sinal para ele prosseguir.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: 2 Missões Rank B
Mínimo de 10 posts com 200 palavras cada.
Ordem de postagem: @Skywalker@AnakinYuki@Shin Fuyuki
Post 1/10

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG

[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Qui 29 Jul 2021 - 11:52


Narrador: Sinhorelli

Uma simples Escolta

@Skywalker, @AnakinYuki, @Shin Fuyuki

Arredores de Kirigakure -4º C. 00:05.
O jounnin obteve exito no salvamente do veterano, engolindo seu orgulho, lhe agradece e segue para perto de sua carroça, cobrindo-se com um cobertor e sentando-se sobre o gramado. Com as ordens de seu superior, ambos os gennins seguem floresta a dentro, o yamaka com suas habilidades sensoriais, consegue identificar a assinatura de chakra do inimigo.

Graças o compartilhamento de informações telepático, Anakin logo arremessou suas kunais em direção ao alvo, causando uma explosão em raio de 5m² - podiam escutar um gemido - em seguida o yamanaka preenche o solo em um raio de 30m², com água viscosa e poder notar a assinatura de chakra se movendo - aproximadamente 20m de distância - segundos antes de ter realizado o jutsu de imobilização, não conseguindo paralisa-lo com a segunda técnica.

O inimigo ao alcançar o solo a 30m de distância - um sujeito com vestes vermelhas, com o rosto tampado, apenas deixando seus olhos a vista - os gennins logo se veem cercados por diversas agulhas alongadas, que se formam rapidamente ao redor,  a aproximadamente 16m de distância, vindo em alta velocidade.

Considerações:
> Ataque tem 640 de dano [240 (Rank A) + 200 (10 Ninshu) + 200(???), movendo-se a 22m/s.

> Inimigo esta ferido.

Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: 2 Missões Rank B
Mínimo de 10 posts com 200 palavras cada.
Ordem de postagem: @Skywalker@AnakinYuki@Shin Fuyuki
Post 8/10

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Qui 29 Jul 2021 - 14:34

Ubayashiki Kagaya
HP: 1850 | 1850
CH: 2480 | 3000
ST: 05 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Kami Bunshin
HP: -x- / -x- | CH: 495 / 500 | ST: -x-


Minha vitória já estava prevista, era a única possibilidade, afinal de contas. Após a destruição dos tentáculos e o salvamento do velho, finalmente Hyuppa engoliu seu orgulho e me agradeceu, logo se cobrindo com um cobertor e se sentando sobre o gramado. Me mantive próximo do mesmo, uma vez que as chances de atentarem contra sua vida por mais uma vez eram bastante altas. Cocei o pescoço enquanto observava os movimentos de meus alunos dentro da floresta com auxílio do Byakugan, concentrando o chakra ao manipular os papéis do Shikigami no Mai, formando um clone de papel.

— "Fique próximo dos rapazes. Se alguma coisa acontecer, dê tudo de si para protegê-los. No entanto, não seja visto." — Dei as ordens ao clone.

Acenando com a cabeça em sinal de afirmação, a duplicata de papéis avançou contra a floresta na direção dos garotos, pulando entre as árvores com velocidade elevada. Buscaria manter-se oculto entre as sombras do local, em uma distância segura de quinze metros máximos de meus alunos. Enquanto isso, eu me manteria ao lado de Hyuppa, apenas aguardando pelo que aconteceria naquela luta. Estavam se saindo bem - Ao menos de início, e eu almejava que a vitória logo fosse anunciada. Era um oponente o qual estava um pouco acima do nível dos garotos, mas caso eles trabalhassem como uma equipe, poderiam sobrepujá-lo e assim se provarem ser mais do que mais dois aleatórios no mundo.

— "Aquele sujeito está se afastando os garotos e utilizando técnicas velozes, talvez não queira que eles e aproximem por possuir algum tipo de desvantagem? Não tenho certeza..." — O clone pensava, ativando seu próprio Byakugan.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 02 | 02

- x2 Rank B.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

SHIKIGAMI NO MAI


É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Kami Bunshin
Rank: C
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.

Byakugan ( Clone )
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[03] - Genjutsu

[04] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[04] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[05] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[64] - Total

[02] - Extras

[56] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 92 pontos de HP por turno ( 5% de 1850 )
Recuperação: Recupera 300 pontos de chakra por turno ( 10% de 3000 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.

Byakugan ( Original e Clone ):
- Alcance de 8,1km
- Enxerga 2 pontos de velocidade acima do usuário ( 50 m/s [ 22 m/s para o clone ] )

Shikigami no Mai
- Velocidade de 42 m/s ( Ninjutsu do usuário )
- Manipulação e controle total sobre papéis/tags explosivas.


Palavras: 280






_______________________

[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Bg4rjp10

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Bg4rjp10

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Qui 29 Jul 2021 - 17:13

HPCHST
375/375219/32501/03
O ataque com a Kunai explosiva havia surtido efeito, realizando uma grande explosão, evidenciando ao mesmo tempo a localização do inimigo. Pelo que tudo indicava, ele estaria ferido e essa era a grande chance para um ataque em grande escala. Vendo o homem misterioso com vestes vermelhas e com o rosto coberto, Anakin teria o objetivo de atacá-lo enquanto era guiado pelo sensoriamento telepático do Yamanaka.

Entretanto, o ninja rival tinha uma grande habilidade em ninjutsu e, antes mesmo do Yuki reagir, diversas agulhas estavam apontadas para os genins, focalizando um ataque mortal. Em uma reação rápida, Anakin tentaria novamente usar uma defesa de gelo, estendendo as palmas das mãos para cima, enquanto uma cúpula de gelo seria criada sob o Yuki e seu colega de time, com o objetivo de repelir os ataques das agulhas.

Para se certificar de que a defesa seria efetiva para suportar o ataque, Anakin realizaria outra cúpula de gelo dentro da que já havia sido criada, realizando uma defesa dupla. Se a defesa surtisse efeito e o ataque fosse evitado, Anakin tentaria localizar o inimigo a partir das informações dadas por Kazumi, durante seu contato telepático, mantendo-se em silêncio para sua posição não ser facilmente revelada:

- Se eu estivesse sozinho, essa batalha seria muito mais complicada… - Anakin suspirava, enquanto se comunicava em pensamento com Kazumi - Quando conseguir encontrar o filho da puta, me aponta a posição que eu lanço o ataque.

Tendo o alvo sido encontrado, o Yuki rapidamente tentaria liberar uma grande barragem de dardos de gelo na direção do inimigo, em uma velocidade de 18 m/s, com o intuito de perfurar qualquer parte do seu corpo, além de congelar qualquer membro que bloqueasse o ataque...

Considerações:
-> 254 palavras.

Obs: Caso o ataque passe pela primeira cúpula, o objetivo de Anakin seria repelir com outra cúpula de gelo, ou seja, uma defesa dupla.

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (5) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (10un) - Kunai (1) - Kibaku Fuuda (1un)
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.

JUTSUS DEFENSIVOS

Hyōton: Hyōgan Dōmu  - 2x
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

JUTSUS PASSIVOS:

-




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Dcv6ZKC

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sex 30 Jul 2021 - 9:34

Detetive em Ação

HP: 675 CH: 720 ST: 2/4
Nosso ataque sincronizado havia dado certo, ok, talvez não tão certo ao ponto de acabar a luta, mas foi muito mais do que tínhamos conseguido até o momento. Temos também algumas vantagens, nosso inimigo gritou, significa que de alguma forma foi afetado pela explosão, além disso, sabemos que o inimigo é um usuário de Suiton, mas ele não sabe o que podemos fazer, é nossa hora de acabar com isso.

Meus pensamentos foram interrompidos por um ataque de agulhas vindo de todas as direções, Anakin, rápido como era, nos defendeu com sua cúpula de gelo… Duas vezes. Esse usuário de Suiton era tão poderoso assim? Seja como for, não é hora de parar, precisamos pressioná-lo.

Ainda com o Shindenshin no Jutsu ativo, ligando minha mente com a de Anakin e lhe passando informações do Kanchi, fomos capazes de saber exatamente o que o outro faria. Vendo que Anakin iniciaria um ataque direto de longo alcance contra o inimigo, resolvi que esse seria o momento para finalmente dar um fim naquilo. Eu usaria Kage Bushin no Jutsu, enviando junto ao ataque de Anakin, três clones que avançariam pelos flancos, tentando conter o inimigo fisicamente, ficando todos fora da área do jutsu de meu companheiro. Cada um deles estaria armado com uma Kunai comum do mecanismo de Kunai, e tentariam acertá-lo em locais relativamente fatais, como peito, pernas e costas.

Minha intenção é descobrir qual a reação deste inimigo a esse tipo de situação, e qual a velocidade que ele consegue manter em uma batalha de três para um. Os clones usariam Suimen Hokō no Gyō para evitar serem pegos pela área do Suiton: Mizuame Nabara, usado anteriormente.

Considerações:
- Eu bem como os clones usarão velocidade máxima nesse ataque. Os clones tentarão chegar ao inimigo momentos antes das agulhas de gelo, tentar imobilizá-lo e ganhar tempo para que o ataque acerte. Um tentará apanhar o inimigo por trás, enquanto os outros dois se posicionarão a sua direita e esquerda, atacando simultaneamente.
- Gasto de Chakra = 1 Jutsu Rank C + 1 Jutsu rank B + 1 Jutsu Rank E + 1 Jutsu Sensorial = 19 + 38 + 00 + 00 =  57 de Gasto total, logo 777 - 57 = 720
- Kazumi é capaz de criar no máximo três clones, 2 por regra geral e 1 por controle de chakra.
- Cada clone, e o original, possuem 180 de Chakra.
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05*] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[02] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (18/20):
+10 ‎Senbon - 5 de [5]
+5 ‎Fio de aço - 1 de [1]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+4 Kibaku Fuda [1]
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:


Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shindenshin no Jutsu (Passivo)
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Kage Bunshin no Jutsu (Ofensivo)
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Rastreador - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

              |DEFEITOS|

Fraqueza Muscular (3)
Tipo: Ajustada.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Taijutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Taijutsu e, assim, usar técnicas até rank-C.

Fobia (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 1425 metros.
- Levar em conta Nishu 4 no uso de ninjutsus ofensivos
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: 276 Palavras
thanks, ♛ and ▲

_______________________



[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sex 30 Jul 2021 - 10:08


Narrador: Sinhorelli

Uma simples Escolta

@Skywalker, @AnakinYuki, @Shin Fuyuki

Arredores de Kirigakure 3 º C. 08:0.
Não foram só as técnicas utilizadas e sim a colaboração de ambos os gennins, que foram o suficiente para derrotar aquele inimigo. O corpo perfurado sobre o gramado congelado, caso tirem as mascara poderão notar que é uma garota e em seus bolsos caso vasculhem, encontraram fotos do veterano, cartas com pedidos de assassinato daquele sujeito, todos enderaçadas do vilarejo Seringais, por motivos de expansão territorial.

[...]

No dia seguinte, o veterano esta pronto para prosseguir até suas propriedades. Durante o percurso, não terão nenhum obstaculo e ao chegar, onde Hyuppa irá se pronunciar aos ninjas, principalmente com os olhar para os gennins:

- Sou grato por vocês ninjas de Kiri, espero que tenham uma ótima vigem em seu retorno. Por hora, preciso entrar em contato com alguns conhecidos, preciso resolver alguns problemas por aqui. - reverenciando  como forma de agradecimento, assim sendo dispensados pelo o contratante da missão.

Considerações:
> Narrem a interação entre vocês e ida até o vilarejo Seringais.

Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: 2 Missões Rank B
Mínimo de 10 posts com 200 palavras cada.
Ordem de postagem: @Skywalker@AnakinYuki@Shin Fuyuki
Post 9/10

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sex 30 Jul 2021 - 10:33

Ubayashiki Kagaya
HP: 1850 | 1850
CH: 2780 | 3000
ST: 05 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Os esforços combinados de Anakin e Kazumi se provaram ser o suficiente para derrubarem o ninja adversário, que fora empalado pelos espetos gélidos criados pelo shinobi Yuki. Após ter certeza de que o mesmo havia sido morto, desativaria tanto o Shikigami no Mai como também o clone que se encontrava próximo dos rapazes. Desativando o Byakugan e suspirando, aguardaria pelo retorno dos rapazes, enquanto avisava a Hyuppa que o combate havia terminado e que meus discípulos já haviam se livrado das ameaças próximas. Enfim poderíamos descansar em paz - Ao menos, é o que eu esperava.  No dia seguinte, terminaríamos a escolta até o vilarejo o qual Hyuppa havia nos contratado para levá-lo, felizmente não possuindo mais nenhum obstáculo ou problema pelo trajeto restante. Quando enfim chegássemos ao destino final de nossa viagem, Hyuppa vos agradeceria pelo serviço prestado, nos desejando uma boa viagem de volta. Me mantive completamente calado e aguardaria pela resposta de meus alunos, para que finalmente iniciássemos nosso trajeto a Kirigakure por mais uma vez.

— "Vocês tem bastante potencial, souberam trabalhar em equipe e derrotaram um inimigo mais poderoso do que vocês dois. Se continuarem nesse ritmo, irei indicá-los para se tornarem Chuunins. De qualquer forma...Esse é só início da jornada. O caminho de um ninja é marcado por incontáveis desgraças. Não irão se tornar shinobis de verdade até entenderem o que é este mundo." — Diria, logo depois me calando, enquanto voltávamos a Kirigakure.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02

- x2 Rank B.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[03] - Genjutsu

[04] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[04] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[05] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[64] - Total

[02] - Extras

[56] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 92 pontos de HP por turno ( 5% de 1850 )
Recuperação: Recupera 300 pontos de chakra por turno ( 10% de 3000 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 243






_______________________

[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Bg4rjp10

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Bg4rjp10

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sex 30 Jul 2021 - 15:54

HPCHST
375/375219/32501/03
Para a sorte dos genins, o ataque havia sido efetivo, acertando o inimigo em cheio, perfurando-o completamente com as estacas de gelo, ocasionando na morte do ninja rival. Chegando perto do corpo gélido em meio às árvores, esticado no chão, Anakin retiraria a máscara dele e perceberia se tratar de uma garota, assim como haviam também diversas cartas contendo ordens de assassinato para o velho Hyuppa. Tudo se tratava apenas de uma questão política e territorial… Mortes em vão para um objetivo tão desprezível? Era realmente diferente lidar com isso na teoria e depois na prática. Quando se imagina o mundo, é fácil pensar em soluções para a paz, mas enquanto o ódio for maior e motivado por razões tão boçais, esse ciclo prevalece.

Deixando o local e seguindo a viagem conforme o dia amanhecia, os ninjas chegariam até seu destino, na vila onde o velho seria deixado após a escolta. Apesar de ser um rabugento e metido a corajoso, Hyuppa tinha um lado humano que não queria demonstrar, mas isso não era mais de importância dos ninjas, já que sua missão fora cumprida. Ouvindo as palavras de agradecimento do velho, Anakin respondeu:

- Esse é o nosso trabalho… Às vezes cometemos erros, mas isso não resume o que somos e nem o que seremos - Apesar das situações inconvenientes em que passaram durante a viagem, Anakin ainda conseguia sentir um pouco de empatia pelo velho, demonstrando isso em sua fala, com um leve tom adocicado.

Iniciando a volta para Kirigakure, Kagaya elogiou seus alunos pelo desempenho em combate, evidenciando que eles estariam evoluindo e finalmente entendendo como realmente é o mundo ninja:

- Kagaya-sensei, esse mundo não é um mar de rosas e flores. É sujo, cruel e não importa a sua força, ele sempre tentará nos colocar de joelhos, enquanto vemos nossa perdição em frente aos nossos olhos. Mas talvez haja um pouco de esperança, até mesmo em velhos idiotas como Hyuppa, ou até mesmo naquela ninja que nos atacou - Suspirando enquanto levantava os olhos rumo ao horizonte, continuava - Não me arrependo de tê-la matado, pois era nosso objetivo… Mas, e se houvesse uma chance, talvez mínima, de que não tivéssemos mais que lutar nesse ciclo de ódio infinito? São palavras bonitas e quase utópicas, eu sei. Depois de ver o próprio inferno em minha frente, eu pude realmente crescer e entender a crueldade que há nesse mundo frio e gélido… Quem dera essa divagação deixasse de ser apenas um sonho e pudesse se tornar a realidade…

Anakin olhava para o céu azul, enquanto a neblina se aproximava, no velho caminho para Kirigakure...

Considerações:
-> 432 palavras.

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (5) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (10un) - Kunai (1) - Kibaku Fuuda (1un)
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Dcv6ZKC

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sex 30 Jul 2021 - 21:51

Detetive em Ação

HP: 675 CH: 720 ST: 2/4
Finalmente tinha acabado, eu queria chorar, ele morreu, ou melhor, ela, porque Anakin passou na minha frente e tirou a máscara da assassina. Estava cheia de informações sobre a nossa escolta, ela era contratada pela vila que estavamos indo, nossa mas que coisa maluca, eu nunca ia para um lugar onde as pessoas querem me matar. Aparentemente, nem meu sensei e nem Anakin pareceram se importar muito com isso, a própria escolta estava relaxada, então me mantive tranquilo.

[...]

A volta foi uma paz maravilhosa, sem cobras saindo do chão, bolas de fogo, tentáculos de água, estava tudo tranquilo, aquela carga era pesada para uma desgraça, e eu senti por alguns momentos que eu carreguei mais que Anakin, injusto isso. Pelo menos recebi um elogio do Sensei, o que foi muito bom para o coração, apesar de ter feito merda várias vezes consecutivas.

Terminamos a missão, rolou um drama entre meus companheiros de equipe, o doente do velho nos chamou de NINJAS DE KUMO, nem sei onde carambas fica KUMO, mas tudo bem, pelo menos acabou. No fim, Anakin sentiu pena do cara, eu fiquei com ódio, e o Kagaya-sensei… Ele sentiu… Alguma coisa(?).

- Finalmente, vamos para casa. Eu só quero ir embora, não aguento mais, meus pés estão me matando.

Diria andando em direção a Kiri.


Considerações:
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05*] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[02] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (18/20):
+10 ‎Senbon - 5 de [5]
+5 ‎Fio de aço - 1 de [1]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+4 Kibaku Fuda [1]
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Rastreador - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

              |DEFEITOS|

Fraqueza Muscular (3)
Tipo: Ajustada.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Taijutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Taijutsu e, assim, usar técnicas até rank-C.

Fobia (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 1425 metros.
- Levar em conta Nishu 4 no uso de ninjutsus ofensivos
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: 237 Palavras
thanks, ♛ and ▲

_______________________



[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sex 30 Jul 2021 - 22:26


Narrador: Sinhorelli

Uma simples Escolta

@Skywalker, @AnakinYuki, @Shin Fuyuki

Arredores de Kirigakure 10 º C. 19:00.
O retorno até Kirigakure, dura menos de um dia, assim como da vez anterior, porém destas vez não havendo obstáculos.

[...]

Ao chegar na vila, o jounnin pode se dirigir ao gabinete para apresentar o relatório da missão e os gennin estão sob suas ordens: se estão dispensandos ou irão lhe acompanhar. Após o relatório da missão entregue, poderão retornar para seus lares.

Considerações:
> Narrem a interação entre vocês e ida até o vilarejo Seringais.

Dúvidas? MP ou Discord.
Objetivos: 2 Missões Rank B
Mínimo de 10 posts com 200 palavras cada.
Ordem de postagem: @Skywalker@AnakinYuki@Shin Fuyuki
Post 10/10

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sab 31 Jul 2021 - 12:53

Ubayashiki Kagaya
HP: 1850 | 1850
CH: 3000 | 3000
ST: 05 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Ouvia as palavras de Anakin. O rapaz ainda mantinha o pensamento otimista, acreditando que o mundo poderia se transformar em um lugar melhor se assim for feito pelas mãos das pessoas corretas. Parecia se sentir levemente aborrecido por ter sido forçado a eliminar seu inimigo de algumas horas atrás, ainda acreditando que o diálogo talvez pudesse ser uma opção viável.

— "Você deve aceitar o ciclo de ódio, ele sempre existirá. Ninguém pode mudar a alma das pessoas e seus pensamentos. Enquanto os humanos forem racionais, existirão lados opostos. Eu não me importo com quem morre o  vive, com quem mata ou foge. Eu apenas me importo comigo. Evito dores de cabeça desnecessárias, ninguém importa. Ninguém faz diferença, todos são meras peças do tabuleiro do destino. Já pensei como você durante muitos anos de minha vida, mas aprendi da pior maneira que vivemos na mais profunda camada do inferno. A paz é uma mentira que idiotas se agarram na tentativa de se esquecerem da realidade sombria que cobre nosso mundo. Sendo um shinobi, você deve olhar para o abismo. E quando se faz isso, o abismo olha de volta. Não há como escapar deste destino macabro, todos estamos condenados a um final em comum. Quando morrermos, seremos esquecidos com o tempo. Ninguém se lembrará de quem fomos ou de nossos feitos...Tudo será em vão, apenas para reiniciar o ciclo, de novo e de novo. Já cansei dessa baboseira inútil. Eu já aceitei a escuridão em minha alma; Não tenho objetivos nem metas, muito menos sonhos ou vontades. Estou apenas em busca de um adversário a altura que me faça sentir vivo de novo...Mas parece que nem isso consigo achar. Não sinto nada, não ligo pra nada. Dinheiro, fama...Tudo isso é inútil. Eu apenas me prendo a meu poder e a quem eu sou. Não sinto ódio e nem pena de meus adversários. São apenas degraus em meu caminho, e não me importaria de matar aliados também, se fosse necessário. Apenas aceitem a realidade: Vocês vão morrer se continuarem acreditando nesta palhaçada. Não há esperança e nem luz, só desgraça. Acreditem em mim, esse pensamento ridículo os levará a ruína...Assim como eu o fiz no passado. A verdade é que...Não há sentido na vida." — Ditaria.

Coçando o pescoço, me calaria pelo resto da viagem. O tom de voz monótono e sem quaisquer mudanças de expressão na face denunciavam minha falta de humanidade, sentimentos e emoções. Não me importava com o que eles responderiam ou pensassem a respeito de minha fala. O que me importava era simplesmente no que eu acreditava. Não posso acreditar não que posso ver. Deuses, sentimentos, emoções...Tudo isso é falso, tudo isso leva a humanidade para um abismo sem fim. Sem chance de recuperação, eu sempre soube que o mundo estivesse condenado a destruição pelas mãos de seus próprios habitantes, mas tentei negar. Mas enfim, eu havia entendido a verdade. Chegando em Kirigakure, simplesmente dispensaria ambos os rapazes e seguiria para o gabinete, solitário, a fim de entregar o relatório completo da missão. Quando o fizesse, deixaria o local e seguiria minha  própria vontade. Para onde iria? Nem mesmo eu tenho certeza...

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 02 | 02

- x2 Rank B.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[03] - Genjutsu

[04] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[04] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[05] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[64] - Total

[02] - Extras

[56] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 92 pontos de HP por turno ( 5% de 1850 )
Recuperação: Recupera 300 pontos de chakra por turno ( 10% de 3000 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 523






_______________________

[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Bg4rjp10

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Bg4rjp10

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Sab 31 Jul 2021 - 17:42

HPCHST
375/375219/32501/03
A resposta de Kagaya foi extremamente dura e até mesmo realista em demasia, se apegando aos fatos reais, relevando tudo que levasse ao subjetivo e uma visão talvez dura e objetiva da realidade, quase como um grande mecanicismo e Niilismo exacerbado. Anakin podia sentir nos olhos daquele homem uma grande dor e profunda solidão, como se tivesse perdido até a mais pura de sua humanidade. Sabia que, no fundo, não adiantaria debater sobre isso com tanta constância, ainda mais pelo posicionamento frio e severo de seu mestre.

Anakin sabia que, ao olhar para a face do mal, o mal olharia de volta para ele. Porém, isso não o fazia pertencer a essa realidade maligna e cruel, apenas caso ele quisesse. Dois homens que perderam muito em sua vida, olharam para a face do mal, mas que tomaram caminhos diferentes e visões filosóficas de como o mundo deve ser tratado. Em uma última palavra antes de prosseguir em silêncio na direção de Kiri, Anakin levantou singelamente a voz:

- Entendo sua visão, Kagaya-sensei. Como já disse quando nos conhecemos: nossas visões diferentes não nos faz ser inimigos… - Suspirando lentamente, enquanto olhava para o horizonte, continuava - Apesar de toda essa camada que você coloca em volta de si mesmo, sensei… Sinto que ainda existe humanidade, mesmo com toda essa dor que há em seu coração. Assim como você, entendo o que é a dor e a vivi profundamente, quase tirando minha vida pela grandiosidade desse sofrimento. Talvez não sejamos tão diferentes assim… - Mesmo não esperando uma reação muito singela de Kagaya, Anakin sentiria-se mais envolto nessa relação de equipe, principalmente por entender muito mais esse homem misterioso que ele chamava de sensei.

E quanto a Kazumi? Ele parecia ser um tanto tímido e até mesmo inocente demais, mas é claro, talvez fosse apenas a percepção subjetiva do Yuki sobre isso. Vendo aquele garoto baixinho e mirradinho, ainda havia algo que o prendia nele, ligeiramente, mas que por muito tempo, Anakin evitou demonstrar, apesar de que seus olhos avermelhados podiam demonstrar um pequeno sentimento pelo jovem Yamanaka.

Seguindo o resto da viagem em direção a Kiri tranquilamente, os ninjas chegaram até sua vila, despedindo-se. Anakin iria até sua casa, tomar um leve café para descansar e refletir sobre tudo que havia acontecido durante a missão, até mesmo os sentimentos contraditórios que permeiam por sua alma...

Considerações:
-> 391 palavras.

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (5) + Kemuridama (2) + Fios de aço (5m) + Shuriken (7) + Kibaku fuuda (10un) - Kunai (1) - Kibaku Fuuda (1un)
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Dcv6ZKC

Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Shin Fuyuki
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 Dcv6ZKC

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Dom 1 Ago 2021 - 18:41

Detetive em Ação

HP: 675 CH: 720 ST: 2/4
Certo, bem, o Kagaya-sensei precisava muito de um psicólogo, e a questão era urgente. Pelo visto ele passou por tanta coisa na vida que agora não conseguia acreditar na possibilidade de ser uma pessoa feliz, e isso era bastante triste, tudo bem que antes de sentir tristeza, eu senti medo, porque uma lenda shinobi falar na sua cara que lhe mataria se fosse necessário nunca é bom para o coração, mas acho que a vida é assim mesmo.

Anakin, por outro lado, como água e óleo, não parecia se identificar com as palavras do sensei, ele era sempre esperançoso e alegre, quem via nem acreditaria que acabou de empalar uma pessoa viva. Eu já comentei como fiquei triste em empalar uma pessoa viva? Não? Bom, eu tô na bad quanto a isso, não gosto da ideia de matar gente, e parando para pensar, ver a mente daqueles caras que nos traíram e depois presenciar a morte deles também não foi nada legal, era assim que funcionaria as missões a partir de agora? Eu era um assassino?

Me mantive calado por todo o percurso, mais uma vez meu pensamento voava longe, e a pergunta se mantinha: “Eu quero mesmo ser um ninja?”. Bom, vamos ver se vai ser assim o tempo todo, não posso decepcionar meus aliados agora! Deveríamos focar em voltar para casa!

Considerações:
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05*] - Inteligência

[01] - Força

[04] - Velocidade

[02] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[22] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (18/20):
+10 ‎Senbon - 5 de [5]
+5 ‎Fio de aço - 1 de [1]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+4 Kibaku Fuda [1]
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Rastreador - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

              |DEFEITOS|

Fraqueza Muscular (3)
Tipo: Ajustada.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Taijutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Taijutsu e, assim, usar técnicas até rank-C.

Fobia (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 1425 metros.
- Levar em conta Nishu 4 no uso de ninjutsus ofensivos
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: 207 Palavras
thanks, ♛ and ▲

_______________________



[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Capitulo] - Uma simples Escolta - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado Dom 1 Ago 2021 - 19:00

Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 2 Missões Rank B

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] - Uma simples Escolta - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2