Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Primeira pétala, antropotomia.

A lua já estava alta no céu quando o shinobi estava se preparando para realizar uma das coisas que estava mais ansioso para fazer naquela semana. Tinha sido convidado por um ninja médico a algum tempo para aprender um pouco mais sobre seu oficio e recebido uma mensagem no começo da semana para que se fizesse presente naquele dia e naquele horário para o mesmo falar um pouco consigo e talvez até o ajudar a começar um aprendizado.

As suas ultimas missões tinham o deixado mais em contato com o oficio ligado a saúde e ficado extremamente curioso quanto a importância dos médicos e principalmente sobre até onde o conhecimento deles poderia ir.

Andando calmo pela madrugada, o Genin já vinha se questionando como poderia ser visto por sua vila já que tinha a noite como seu horário preferido de transitar. Um sorriso irônico adornou sua boca.

"Envolvido pelo manto da noite" Deu uma risada curta enquanto percebia que já estava perto do seu caminho.

O Hospital de Kumogakure era grande, ficava num lugar de fácil acesso para os conhecedores da geografia da vila, mas não tão fácil para pessoas que não possuíam o conhecimento das ruas. Não se diferenciava muito de nenhum lugar daquela grande vila, mas destacava-se quando se entrava no mesmo. Era grande, claro e estava movimentado naquele horário.

O Shinobi olhou para os lados, procurando o rosto conhecido entre o movimento das pessoas no local. A ansiedade estava um pouco estampada no franzir de sobrancelhas do rosto do jovem enquanto seus olhos passeavam olhando para todos que estavam ali. Quando avistou um homem alto e bonito deixou um meio sorriso aparecer. "Finalmente!"

- ShuiXian? Olá, desculpa o atraso. Aqui está uma loucura! - O homem falou enquanto passava a mão pela parte de trás da cabeça e olhava para baixo, nitidamente envergonhado por ter se atrasado. - Você chegou bem na hora né...

"Ser pontual é uma virtude, mas não para todos..." Pensou.

- Eu estava já a caminho... - O Genin falou em poucas palavras, não expressando o que tinha em sua mente.

- Vamos lá! Nós já tínhamos antes conversado naquele dia da sua missão sobre a minha profissão, né? - O mais novo concordou com o homem. - Como você estava bem interessado, eu quis vender meu peixe um pouco melhor te trazendo para cá. Vou te mostrar um pouco o hospital a medida que te falo sobre o oficio do ninja médico.

Calmos, os dois começaram a andar pelos corredores do grande recinto. A medida que os lugares e suas explicações eram dadas ao mais novo, ShuiXian ia se admirando mais ainda com todo aquele universo novo.

Os dois shinobis pararam em frente a uma porta dupla, que tinha somente duas pequenas janelas arredondadas de vidro que deixava com que se visse o que acontecia ali. Dentro da sala, estava um homem deitado numa cama cirúrgica e algumas pessoas que deveriam ser ninjas médicos lá.

- Ele foi resgatado de uma missão falha, infelizmente foi gravemente ferido por armas de longa distancia. - O Genin notou, após a observação do mais velho, que o corpo do enfermo tinha kunais e shurikens cravadas no corpo dele.

"Uma kunai no peitoral, algumas shurikens pelo abdômen... a cabeça dele está muito inchada" Observou o jovem.

- Ele vai sobreviver? - O Lan estava ainda pensando quando deixou o pensamento escapar entre seus labios.

- Miraram nos pontos vitais dele, mas ele vai sobreviver sim. Nossos médicos são ótimos e as tentativas foram falhas!. - ShuiXian olhou para o homem que agora sorria para si. - Está bem interessado né?

"Se eu souber como curar as pessoas, eu nunca vou deixar acontecer o que aconteceu com mãe" O Genin balançou a cabeça para o homem a sua frente.

- Yah, se está tão interessado então eu posso lhe ajudar a ser um futuro médico ninja de Kumogakure. E ai, aceita?

- Sim, podemos começar agora mesmo. Como eu faço aquele chakra verde? - Uma risada foi solta pelo mais velho.

- Calma, calma. Os jutsus você vai aprender com estudo. Primeiro, me siga!

Os dois seguiram caminhando pelo corredor, a curiosidade do mais novo estava martelando em sua cabeça. " Por que ele não quer já me ensinar os jutsus medicinais?"

Não demorou muito e eles pararam numa sala, o local era pequeno mas não era desconfortável. Tinha uma mesa, um pequeno sofá e a mesa tinha alguns livros.

- Eu já tinha separado alguns livros para lhe auxiliar a adquirir conhecimento e qualidades para começar o processo de virar um ninja médico. - O homem foi até a pequena pilha de livros e entregou para o garoto. - Aqui, comece aprendendo tudo sobre a anatomia humana.

ShuiXian olhou para a lista de livros por um momento, depois direcionou o olhar para o homem a sua frente.

- Eu posso começar a ler eles aqui mesmo? -  O homem arqueou uma das sobrancelhas quando viu o olhar sério do outro.

- Claro que pode, mas eu tenho que voltar para o meu turno. Fique o quanto quiser, eu volto para lhe observar mais tarde. - Assim que viu um balançar de cabeça do mais novo, o médico saiu da sala.

"Vamos lá, agora vem a parte que eu mais gosto" Com um sorriso obscuro e um brilho no olhar o genin se sentou na cadeira próxima a mesa e começou a ler livro por livro.

Entre os diversos livros que lhe foi destinado, ele começou por um geral que falava sobre a anatomia geral do corpo dos seres humanos e as funções dos sistemas que continham dentro de um ser. Teve uma lembrança sobre a fala mais cedo do médico que contou que o enfermo na sala tinha sido atacado nos órgãos vitais e logo tratou de procurar entre os livros algum que falasse deles e quando encontrou se afundou em estuda-los, logo após fuçando mais livros sobre os sistemas que os respectivos órgãos vitais faziam parte.

Começou, estudando o sistema respiratório onde o órgão vital era o pulmão, depois indo para o sistema circulatório que era regido pelo coração, colocando um pouco mais de atenção para o sistema de filtragem do corpo que tinha nele dois órgãos vitais: os rins e o fígado.

Quando o mais novo estava entorpecido no estudo sobre o cérebro, o médico entrou na sala e tentou não fazer barulho. Ele olhou admirado para o jovem que agora estava sentado no meio da sala com vários livros abertos ao seu redor, alguns com assuntos bem específicos sobre o corpo humano e que o médico não tinha separado para ele, mas estavam em sua prateleira de livro.

- ... As terminações nervosas motoras que fazem contato com os órgãos e músculos, interessante. - ShuiXian estava tão entorpecido que não tinha percebido ainda a presença do outro, que ainda o olhava admirado, mas quando o mais velho deu um movimento em falso que um barulho maior que o abrir da porta foi imediatamente notado pelo menor. - O-ola!

-Yah, Lan. Pelo visto você se empenhou muito né. Acredito que... - O homem pegou o ultimo livro que o garoto tinha lido. - Para você ter acabado Nervos e suas ramificações, você deve estar com proficiência em anatomia humana. - Deu uma risada. O garoto sentiu um rubor surgir em seu rosto com o elogio. - Que tal um descanso e irmos para casa, eu já estou livre e acredito que a sua cabeça deve estar a mil, né? No caminho podemos ir conversando.

Com um concordar simples de cabeça do mais novo, ambos começaram a organizar novamente o local e depois partiram juntos para casa.

Fala | "Pensamentos" | Palavras: 1250
Status:
HP 225/225 | CH 220/225 | ST 0/3
Considerações:

Treinamento para Qualidade Conhecimento em Anatomia Humana
Jutsus | Qualidades:

Jutsu

Bolsa de Armas:
+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]

[TREINAMENTO DE QUALIDADE] PRIMEIRA PETALA, ANTROPOTOMIA Tumblr_owr53ha3B01si3zszo1_500
FP | GF | RD | BANCO
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Genin
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO DE QUALIDADE] PRIMEIRA PETALA, ANTROPOTOMIA Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[TREINAMENTO DE QUALIDADE] PRIMEIRA PETALA, ANTROPOTOMIA Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO DE QUALIDADE] PRIMEIRA PETALA, ANTROPOTOMIA Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo