:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

[Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 28/3/2021, 12:01

Relembrando a primeira mensagem :



jyu viole grace

Post 01/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡288

O agora tokubetsu jonin estava sozinho. À sua frente, apenas o grande mar se agitava, criando seus padrões irracionais e naturais, com sua brisa marítima soprando na leve brisa de outono. Seus olhos focaram apenas no horizonte, sem parar, à procura de algo que nem mesmo eles sabiam o que. Mesmo ainda recém graduado, sem saber nem mesmo como conseguiu aquela promoção, o garoto engoliu em seco, tentando imaginar como ele poderia colocar a sua imaginação tresloucada em prática...

[Isobu]-Tem certeza disso, garoto? É bem arriscado… – perguntava, receoso. Apesar de saber que a força das marés ainda poderiam ser ultrapassadas com sua forma original e que em sua última transformação era possível conseguir respirar debaixo da água, ainda assim se preocupava com aquele menino.

[Jyu]-Sim, eu tenho certeza... – e parou por um momento, ainda tentando entender de que forma iria colocar em prática sua pura fantasia. Respirou profundamente, antes de completar - ...eu acho.

[Isobu]-Você não seria considerado como um covarde caso desista dessa ideia louca... – retrucava, tentando colocar um mínimo de juízo na cabeça do tokujo, enquanto ele ainda observava o horizonte. - ... Não precisava fazer isso apenas para provar para os outros que pode, pivete…

[Jyu]-Na verdade, desisti de provar algo para os outros há muito tempo atrás… – respondia, simplesmente, enquanto fechava os olhos e controlava o seu corpo antes de dar o primeiro passo. -... Eu quero, apenas, provar para mim mesmo que eu posso fazer o que eu quiser e que estou no caminho certo para isso!

[Isobu]-Ok, você que sabe..– disse, tentando fazê-lo entender que ele não estava contente com aquela decisão, mesmo que por dentro estivesse todo feliz pelo garoto estar, pouco a pouco, se tornando em um verdadeiro shinobi...


((Considerações Finais)):
Post 01/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________


Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 1/4/2021, 10:19



jyu viole grace

Post 29/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡237

Por um instante, o menino ficou estático. Será que eram apenas histórias de um velho senhor? Ou realmente existe alguém que consiga fazer dessa forma? Alguém que dobre os elementos a seu bel prazer? Que apenas ao usar o seu chakra consegue fazer milagres?

[Isobu]-O que o velho disse, garoto, não é de todo verdade, mas não é inteiramente mentira... – dizia, falando pela primeira vez em muito tempo, o que chamou a atenção de Jyu na mesma hora.

[Jyu]-Como assim? – perguntou, curioso. Essas novas informações poderiam e iriam o ajudar muito para a sua busca.

[Isobu]-Ninguém consegue, verdadeiramente, dobrar a natureza a seu bel prazer – continuava, vendo que tinha conseguido atiçar a curiosidade do menino. –Entretanto, realmente há relatos de ninjas que conseguem usar o seu elemento preferido da forma como quiserem, sem usar selos.

[Jyu]-Acha que eu seria capaz de domar as ondas do mar? – perguntou, de supetão. Mesmo sendo uma ideia um tanto quanto louca, não custava tentar.

[Isobu]-Se acha que deve, por que não tentar? – perguntou, mas ainda hesitante. Preferia que a solução encontrada pelo menino fosse outra, afinal, testar os seus poderes contra o poderoso e enorme mar não era uma coisa tão simples assim.

[Jyu]-Entendido!  – dizia, fechando finalmente os livros e correndo para guardá-los no local que tinha pego, como uma forma de agradecer o velho senhor pela ideia que acabara de ter. – Vamos amanhã cedo para o local indicado naquela carta...



((Considerações Finais)):
Post 29/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 1/4/2021, 19:22



jyu viole grace

Post 30/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡350

Em seguida, o garoto saiu correndo da biblioteca, em direção à sua casa. Estava cansado, mas em sua face transparecia a felicidade por ter achado pelo menos uma luz no meio daquela loucura que Watanabe Ito o havia metido. Mas havia, ao menos, uma esperança de recuperar a espada de seu pai.

Fez todo o percurso do centro da cidade para sua casa em menos de 2 minutos. Estava suado, cansado e seu cérebro parecia querer explodir de tanto que lera naquele dia, mas não se sentia exausto. Por algum motivo, sentia-se muito mais leve do que se sentia desde antes do Exame Chunnin.

Em sua casa, tomou um banho quente, tirando a exaustão de seu corpo, que deu lugar para uma injeção de ânimo que o garoto nunca imaginou ser possível. Após se trocar, se sentou em seu quarto e arrumou completamente o seu equipamento ninja, incerto sobre se as usaria ou não, mas achou melhor deixar tudo preparado por via das dúvidas.

Do jeito que Watanabe Ito se mostrou ser, era melhor se precaver.

Apenas quando a noite começava a surgir que ele finalmente parou, deitando-se na cama. Apesar da injeção de ânimo que tivera algum tempo atrás, o cansaço ainda existia e começava a dar para sinais de que não sairia de seu corpo tão cedo se ele não descansasse o suficiente para o dia seguinte.

[Jyu]-Acha que estou fazendo o certo, Isobu? – perguntou, deitado em sua cama, com todas as luzes da casa apagadas e as portas trancadas.

[Isobu]-Acho que em sua situação, não existe muito certo ou errado, garoto... – respondia, com tranquilidade. –Acredito que só vamos saber quando chegarmos lá. Antes disso, não temos condições que consequências a sua escolha vai ter...

[Jyu]-Entendo...  – dizia, bocejando, sentindo o cansaço começar a vencer o seu corpo... – O que importa é que amanhã tudo isso vai acabar... Não vejo a hora de poder ter paz...

[Isobu]-A paz, garoto, nunca vem antes de sacrifícios...  – dizia, sentindo que o garoto adormecera. Sorrindo para a pureza do garoto, fechou os olhos, se recolhendo em seu casco, à espera de um novo dia...



((Considerações Finais)):
Post 30/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 1/4/2021, 21:43



jyu viole grace

Post 31/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡227

O dia amanhecera como qualquer outro. A névoa presente na vila aos poucos começava a ser vencida pela luz do sol, enquanto dentro de sua casa, Jyu já estava pronto para sair. Fechando a porta com cuidado para não acordar Kirika, que não era muito fã de água, saiu com um sorriso no rosto.

Caminhou com tranquilidade para o portão leste da vila e, lá, ele seguiu para o nordeste, em linha reta. Além do equipamento ninja que carrega em sua perna, seguia com uma pequena mochila nas costas, contendo comida e bebida para a viagem, que acreditava durar pouco mais de dois dias.

Andou sem falar por um dia inteiro, parando para dormir apenas quando anoiteceu. Foi apenas a noite que fizera uma refeição, a ansiedade não o deixara ter fome naquele dia. Junto com a refeição de pão seco com frutas, tomou duas garrafas de água rapidamente, sentindo que precisaria repor os líquidos daquele dia, o qual quase não tomou nenhum gole de água.

Deitou-se em cima de uma árvore para dormir quando o sono bateu, acordando só no outro dia, logo no amanhecer. Se forçou a tomar uma garrafa de água e comer duas maçãs, para logo depois voltar a andar na direção de seu destino.  

E, quando o sol se encontrava no ponto mais alto do céu, que finalmente conseguiu vislumbrar o mar...



((Considerações Finais)):
Post 26/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 1/4/2021, 23:49



jyu viole grace

Post 32/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡299

Enquanto caminhava na direção da areia, as palavras de Isobu não paravam de reverberar em sua mente. Ele não seria considerado um covarde se desistisse daquela ideia louca.  Ninguém iria condená-lo de desistir perante tamanha tarefa. Ninguém.

Exceto ele mesmo, que não se perdoaria se não recuperasse a espada. Exceto a memória do pai que nem sequer chegara a conhecer, perdida no meio do oceano junto com a espada. Exceto o seu orgulho, que ferido, não suportaria ter que voltar para a vila de mãos vazias, provando que Watanabe Ito era superior que ele próprio.

Quando estava perto da água, tirou seus sapatos, olhando para o oceano. Firmara seus pés o mais forte possível na areia e deixou a água tocar seus pés e tornozelos, sentindo a água gelada bater e voltar, em um movimento fluído e constante. Como deveria ser todas as outras coisas.

[Isobu]-Antes de entrar de corpo nessa loucura, garoto, tente apenas controlar uma parte da maré...  – orientava, dando a entender que ainda estava ali com o garoto, para o que ele decidisse fazer. Mesmo que não tivesse muita escolha... – Lembre-se, você não precisa lutar contra o oceano, mas fazer ao menos uma parte dele como seu aliado...

Jyu ouviu os conselhos da tartaruga e respirou profundamente. Aos poucos, como só podia usar seu chakra, deixou-o sair pelos seus pés, em uma tentativa de misturá-lo com as águas a sua frente, assim como fazia quando usava o jutsu de água em alguma fonte de água próxima.

Entretanto, o desafio começava a se mostrar logo ali. Com o movimento constante do oceano, o chakra não se misturava corretamente com a água, se perdendo conforme as ondas iam e vinham. Se ele nem sequer conseguia fazer aquilo, como ele iria conseguir controlar a água para encontrar a espada?



((Considerações Finais)):
Post 32/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 2/4/2021, 11:05



jyu viole grace

Post 33/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡230

[Isobu]-Se concentre, Jyu! – dizia, chamando o garoto pelo nome pela primeira em muito tempo… – Sinta o chakra, sinta-o se fundir com a água, sinta o fluxo e o caminho que ele segue, enquanto repete todo o processo... – tentava instruir, dando um caminho para o tokujo seguir.

Ouvindo as palavras de Isobu, o garoto deu dois passos, sentindo a água bater na altura de seu joelho. Fechou os seus olhos e continuou a caminhar, até que metade de seu corpo estivesse coberto pela fluidez gelada da maré. Com um suspiro, jogou o seu corpo para baixo da água, deixando seus longos cabelos balançarem em conjunto com a água, enquanto prendia a respiração.

Deixou seu chakra cobrir todo o seu corpo, como uma armadura, de uma cor roxa etérea, tão profunda quanto os mistérios escondidos naquela imensidão sem fim de água. Aos poucos, o chakra que envolvia o seu corpo começava a se desprender, misturando-se com o líquido salgado, enquanto o menino concentrava-se ao máximo para expandir essa mistura, aproveitando o próprio movimento do mar.

[Isobu]-Tente expandir o chakra, imagine algum tipo de objeto para facilitar o processo! – continuava a orientar, dando mais um leve empurrão no treinamento do garoto. Apenas pelo fato de Jyu se concentrar daquela forma, já deixava o bijuu orgulhoso, afinal, não era nada fácil fazer o que ele estava fazendo enquanto prendia a respiração debaixo d' água...


((Considerações Finais)):
Post 33/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 2/4/2021, 12:40



jyu viole grace

Post 34/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡284

Aos poucos a ansiedade começava tomar conta do jovem shinobi. Ficar sem respirar enquanto controlava o seu chakra em um ambiente tão volátil quanto o mar, era extremamente difícil e desgastante. Se sentiu tentado ao usar o último modo que aprendera com Isobu para poder respirar naquela água, mas se segurou. Não queria apenas depender do bijuu para tudo o que fosse fazer. Precisava provar que ele era forte por si próprio.

Sendo assim, decidiu seguir os últimos conselhos da tartaruga. Ainda sentindo cada pedaço de seu chakra misturado com aquela água, imaginou-os como um objeto simples, mas que facilitaria a sua visualização: uma teia de aranha, que se movia entre o cerne da água, quase como se estivesse viva, com vontade própria.

Aos poucos, controlava o seu chakra para esse formato, se concentrando não apenas ao seu redor, mas até mesmo na superfície da água. E, foi nesse instante, que sentiu algo diferente de tudo o que já sentiu desde então. Era uma sensação de complementação, como se algo vazio dentro de si estivesse, finalmente, completo.

Controlando as suas vontades, tentou usar isso a seu favor. Com um enorme esforço mental, enquanto ainda conseguia se manter embaixo da água, tentou fazer a primeira coisa que imaginava que o ajudaria...

Tirar toda aquela água do seu redor.

Sentindo que não conseguiria segurar a sua respiração por mais tempo, tento, a princípio, movimentar aquela teia de aranha para a frente, formando uma leve ondulação na água, que logo foi sobrepujada pelo próprio movimento do oceano. Foi fraco e sutil, mas foi um grande avanço para o shinobi, que deu um sorriso. Ele, aos poucos, estava conseguindo descobrir pequenas nuances que ele nunca havia imaginado existir...


((Considerações Finais)):
Post 34/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 2/4/2021, 15:17



jyu viole grace

Post 35/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡291

Sentindo essas novas descobertas, o menino tentou puxar, lentamente, pequenas partes da teia de aranha que formou ao seu redor. A cada pequeno puxão, uma pequena ondulação se formava, que logo desaparecia por conta da movimentação do próprio oceano. Mas, a cada pequeno sucesso, maior o orgulho que o menino começava a sentir.

Cada pequeno avanço era uma compreensão maior sobre o modo que o chakra misturado com a água funcionava. Ficou nessa por cerca de um minuto, antes de decidir emergir, pois estava ficando cada vez mais difícil se concentrar pela falta de ar que começava a tomar conta de seu corpo.

Assim que sua cabeça saiu da água, abriu a boca para soltar todo aquele ar de seu corpo e respirar de forma desesperada, ansiando por ar fresco mais do que tudo. Esperou alguns minutos, até que sua respiração voltasse ao normal, sem, no entanto, parar de se concentrar na teia que envolvia a área ao seu redor.

Quando se encontrou reestabelecido, decidiu que era hora de avançar um pouco mais naquela série de testes que fizera até então. Era hora de implantar forçar e sobrepujar a vontade da água com a sua própria força e vontade. Olhando para os movimentos e o fluxo que o oceano se impunha, começava a ter uma certa ideia de como proceder.

Teria que forçar tudo de uma única vez!

Respirou profundamente, enquanto, ainda de pé, esticou os braços para a frente e, colocando todo o seu poder de concentração, abriu os braços, cada qual para um lado, enquanto forçava o seu chakra contra a força do oceano. Para sua surpresa, dessa vez não houve uma pequena ondulação, mas sim uma quantidade razoável de água da superfície impedindo o fluxo natural do oceano...


((Considerações Finais)):
Post 35/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 2/4/2021, 18:01



jyu viole grace

Post 36/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡238

Vendo que ao menos a superfície do mar estava obedecendo suas ordens, um sorriso se formou na face do tokujo. Tinha compreendido, em partes, como a utilização do chakra funcionava na mistura com a água. Mas, ainda faltava alguma coisa para tornar as coisas mais simples, mais funcionais...

Pensando nesse caso, deixou com que o elemento contido em seu chakra dominasse, tornando a sua teia de chakra se transformar em água, para se misturar mais facilmente com a água salgada do mar. Fechou os seus olhos, tentando definir o seu próximo passo. Ficou feliz por ainda conseguir identificar o seu próprio chakra, que, aos poucos, se misturava com uma parcela cada vez maior do oceano.

Achando já estar na hora de impor um pouco mais de sua própria força contra o fluxo do oceano, abriu os olhos. Concentrou todo o seu poder para abrir uma circunferência de pelo menos dois metros livres de água no meio do oceano. Sua mente doía devido à pressão que aplicava nessa concentração, mas aos poucos o efeito começava a ser notado.

Gradativamente, centímetro a centímetro, o seu chakra avançava contra a força do oceano. Começou pela água presente na superfície, que se afastava cada vez mais do garoto e, poucos segundos depois, uma nova pequena onde dois centímetros abaixo a seguiu. Cerrando seus punhos, o garoto colocou mais força, descendo a profundidade, até ficar sem nenhuma gota de água em sua volta...


((Considerações Finais)):
Post 36/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)


_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 2/4/2021, 20:57



jyu viole grace

Post 37/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡276

[Isobu]-Isso, garoto! – comemorava, ao ver que finalmente o tokujo havia feito um progresso importante, afinal, sobrepujar o seu próprio poder contra o poder natural de algo tão poderoso quanto o próprio oceano não era algo tão simples de se fazer.

[Jyu]-Não é o suficiente. – dizia, olhando para seus pés. Sentia o peso de suas roupas, assim como de seus cabelos, reflexo do tempo em que havia ficado submerso dentro do oceano. Entretanto, a água ainda estava na altura de sua cintura e o seu objetivo, a cerca de oitenta metros à frente, o que deixava o desafio ainda maior.

Tendo em vista que ainda precisava achar a espada, resolver aumentar a dificuldade daquele desafio auto imposto. Respirando profundamente, deu um passo para frente, fazendo com que aquele pequeno círculo de segurança que conseguira criar começasse a segui-lo.  

Conforme caminhava, tinha que focar a sua concentração ainda mais. Não apenas o volume de água aumentava, mas também a força que tinha que aplicar para afastar todo o oceano de perto. Sentia ao pouco o cansaço mental começar a pesar cada vez mais.

Olhou para trás, tentando definir a distância que havia percorrido, se surpreendendo ao ver que havia avançado apenas cinquenta metros da margem da praia. Engoliu em seco, olhando agora em volta para definir o quão mais difícil ficaria a sua caminhada, surpreendendo-se ao ver que o oceano já chegava na altura dos seus ombros.

Fez um cálculo rápido, percebendo que ficaria totalmente submerso em pouco mais de dez metros à frente, deixando tudo muito mais difícil, tanto por não ter tanta visão do que vai estar procurando quanto da força necessária para manter aquela distância...


((Considerações Finais)):
Post 37/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 2/4/2021, 22:39



jyu viole grace

Post 38/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡220

Só havia uma escolha inteligente a ser feita.

Com cuidado, diminuiu pela metade a circunferência a sua volta, mantendo a área livre de água com cerca de um metro de distância de seu corpo. Isso facilitaria a manutenção do controle conforme avançasse e manteria uma maior facilidade de movimentação. Apesar disso, o cansaço começava a dominar o seu corpo e sua mente, o que o obrigava a deixar toda a precaução de lado.

Parou por cerca de dez segundos, calculando a distância que teria que percorrer para se aproximar da distância dita naquela carta de Watanabe Ito. Respirou profundamente e começou a correr, concentrando todos os seus esforços tanto em sua movimentação quanto no controle da água, para impedir que fugisse de seu controle.

Respirando pesadamente, sentindo o seu corpo pesar mais do que uma tonelada, avançou, mantendo com dificuldade aquilo que havia se disposto a manter. Engoliu em seco, sentindo, aos poucos, que estava perdendo o controle pelo cansaço físico e mental que aquilo envolvia.

Faltando apenas cinco metros para alcançar o objetivo, conseguia ver um leve brilho mais à esquerda, como se um pedaço de metal brilhasse no fundo do oceano. Sem parar por um segundo sequer, começou a correr naquela direção, sentindo a estrutura de sua defesa contra a água do oceano estava começando a se desfazer...


((Considerações Finais)):
Post 38/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 3/4/2021, 00:43



jyu viole grace

Post 39/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡279

Aos poucos, a água que estava fazendo frente e o separando da água do mar começava a adentrar o ambiente que se mantinha seco aos poucos. Começou por uma pequena brecha, como se a teia que criara ao seu redor começasse a rachar, e, depois, mais brechas foi se abrindo. Cerrou os punhos, forçando a fortalecer as suas defesas, mas ainda mantinha a velocidade.

Faltava pouco, muito pouco, para atingir o objetivo por estar ali. Não poderia se dar ao luxo de deixar-se falhar tão perto de cumprir seu intento. Esticou os braços para a frente, sentindo seus pés voltarem a se encharcar com a água. Aos poucos, mesmo entrando água em seu ambiente seguro, ele conseguia ver o cabo da espada entrando no ambiente seguro.

Se abaixou, para pegar a espada, confiante de que, finalmente, havia conseguido recuperar a espada que pertenceu ao seu pai. Pelo menos, até o seu controle finalmente quebrar e a água invadir com violência a área vazia provocada pelo menino. Em uma atitude desesperada, o menino apenas conseguira lançar uma das caudas de Isobu por entre seu punho fechado e envolver a espada, antes de sentir seu corpo rodopiar pelo impacto, se perdendo entre a força do oceano.

Não sabia por quanto tempo rodopiou, sentindo-se sufocado pela pressão, até que conseguisse, finalmente, se equilibrar e recuperar os movimentos de seu corpo. Subiu até a superfície e nadou tranquilamente na margem, ainda segurando a espada com a cauda de Isobu.

Quando finalmente alcançou a margem da praia, recolheu a cauda de Isobu e se preparou para pegar a espada, finalmente. Entretanto, a espada não estava mais lá...

Havia somente um pequeno pedaço de papel...


((Considerações Finais)):
Post 39/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)

Habilidade Usada:

Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo, desde que haja domínio completo da besta. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.

_______________________

Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 3/4/2021, 08:47



jyu viole grace

Post 40/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡303


Surpreso com aquilo, o menino não pode deixar de sentir-se com medo. Onde diabos estava a espada que pertenceu ao seu pai? O que diabos Watanabe Ito havia aprontado com ele? Sentindo seu corpo tremer antes de finalmente cair na areia com a exaustão do corpo. Deixou-se ali, sentindo as lágrimas caírem sob o rosto repleto de água salgada.

Não se sabe quanto tempo ficou ali, mas quando deu por si, a lua e as estrelas já dominavam o céu com seu brilho forte e característico. Criando coragem, se sentou, abrindo finalmente o pedaço de bilhete, gritando com todas as forças ao ler o bilhete...


“Jyu,

Você demorou demais, mandei a espada pra sua casa. Na próxima, seja mais rápido.
Ansioso para brincarmos de novo...

Ito”

---


Watanabe Ito caminhava pelo corredor escuro, sentindo calafrios pelo seu corpo. Não gostava de aparecer naquele lugar, sentia a energia pesada e fria do ambiente penetrarem tão fundo que parecia que seus ossos se congelariam a cada passo que dava naquele lugar. Quando finalmente encontrou a porta de metal negro, inspirou profundamente, tentando se acalmar antes de abri-la, mesmo sabendo que nunca fazia efeito...

A porta se abriu com um ruído estrondoso, que fez o jonin se arrepiar por inteiro. Caminhou pelo salão semi-iluminado, caminhando até a divisão entre luz e sombras, ficando em joelhos em sinal de respeito e subordinação.

[???]-E então? Como vai o treinamento do jinchuriki? – a voz que vinha das sombras era grave e preenchia totalmente o salão, dando impressão de vir de todos os lugares. Assim como em todas as vezes que precisou ir até ali, o jonin hesitou momentaneamente antes de responder.

[Ito]-Está indo bem, em breve ele estará pronto para os nossos propósitos... – respondia, enquanto a misteriosa voz gargalhava, deixando claro o quanto aquela notícia agradava os seus ouvidos...


((Considerações Finais)):
Post 39/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

[Ato] Em Busca de Poder! - Página 2 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Ato] Em Busca de Poder! - Página 2 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado 3/4/2021, 10:07

@Ok

_______________________

[Ato] Em Busca de Poder! - Página 2 Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Em Busca de Poder! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2