Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 01/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡288

O agora tokubetsu jonin estava sozinho. À sua frente, apenas o grande mar se agitava, criando seus padrões irracionais e naturais, com sua brisa marítima soprando na leve brisa de outono. Seus olhos focaram apenas no horizonte, sem parar, à procura de algo que nem mesmo eles sabiam o que. Mesmo ainda recém graduado, sem saber nem mesmo como conseguiu aquela promoção, o garoto engoliu em seco, tentando imaginar como ele poderia colocar a sua imaginação tresloucada em prática...

[Isobu]-Tem certeza disso, garoto? É bem arriscado… – perguntava, receoso. Apesar de saber que a força das marés ainda poderiam ser ultrapassadas com sua forma original e que em sua última transformação era possível conseguir respirar debaixo da água, ainda assim se preocupava com aquele menino.

[Jyu]-Sim, eu tenho certeza... – e parou por um momento, ainda tentando entender de que forma iria colocar em prática sua pura fantasia. Respirou profundamente, antes de completar - ...eu acho.

[Isobu]-Você não seria considerado como um covarde caso desista dessa ideia louca... – retrucava, tentando colocar um mínimo de juízo na cabeça do tokujo, enquanto ele ainda observava o horizonte. - ... Não precisava fazer isso apenas para provar para os outros que pode, pivete…

[Jyu]-Na verdade, desisti de provar algo para os outros há muito tempo atrás… – respondia, simplesmente, enquanto fechava os olhos e controlava o seu corpo antes de dar o primeiro passo. -... Eu quero, apenas, provar para mim mesmo que eu posso fazer o que eu quiser e que estou no caminho certo para isso!

[Isobu]-Ok, você que sabe..– disse, tentando fazê-lo entender que ele não estava contente com aquela decisão, mesmo que por dentro estivesse todo feliz pelo garoto estar, pouco a pouco, se tornando em um verdadeiro shinobi...


((Considerações Finais)):
Post 01/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 02/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡349

Aquele dia parecia como qualquer outro. O sol havia raiado, cobrindo a vila com seus raios solares, que teimavam em trespassar a estranha névoa que cobria a vila. No centro, os comércios começavam a gradualmente abrirem, e a vida aos poucos começava a reinar na Vila Oculta do Redemoinho.

Alheio a tudo isso, o garoto caminhava no meio das ruas, sem ter uma direção exata a seguir. Sentia-se perdido, sem ter ideia do por que, no dia anterior, havia recebido aquela promoção sem ter cumprido os requisitos mínimos para aquilo. Seria que o fato de ter conseguido treinar e dominar inteiramente os poderes de Isobu já era de conhecimento de todos? Ou seria o medo irracional por ele ter se transformado em um “monstro” que transformara a ideia deles sobre ele?

E agora em que ele tinha um posto alto, não tinha ideia de que outras responsabilidades poderiam ser encaminhadas para ele. Apesar de ter ciência de que estava cada vez mais poderoso, ainda sabia que tinha muito a aprender, muito a se desenvolver. Mas, o problema, agora, era qual o caminho que deveria seguir? O que mais ele poderia desenvolver?

As dúvidas reinavam na mente do menino, que se recusava a falar com Isobu ou mesmo com Kirika sobre o que tanto o incomodava. A segunda, inclusive, apenas o seguia por aí por costume, já que se encontrava “bicuda” por ele não estar falando com ela direito.

Talvez, o menino ficasse o dia inteiro naquele caminho sem rumo ou destino, se não fosse uma frase, dita por um menino em meio a conversa com o seu amigo chamar a sua atenção.

[???]-O professor disse que a aula de hoje seria sobre especialidades... Legal, né? – dizia, sorrindo, enquanto o outro não parecia ligar tanto para aquela aula especial.

[???]-Ah, é… – respondia, sem nenhuma empolgação. – Mas para que saber sobre especialidades se a gente nem sabe se vai virar um shinobi?

[???]-Ah, para de reclamar... Vai ser mó legal se a gente virar ninja!! E depois a gente... – e a conversa foi diminuindo pela distância em que estavam de Jyu…


((Considerações Finais)):
Post 02/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 03/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡321

Ouvindo a conversa dos dois alunos da academia, o tokujo deu um sorriso. Sim, ele havia esquecido que, um dia em sua vida, já tivera uma aula como aquela. A capacidade de um shinobi se tornar um especialista em uma das áreas shinobi o fazia único, forte e especial.

Um único soco de um especialista em taijutsu poderia derrubar até mesmo o mais resiste dos oponentes... Uma única ilusão de um especialista em genjutsu poderia destruir a mente e distorcer a realidade de tal maneira que a mente do oponente nunca mais se recuperaria... Um único jutsu feito por um especialista em ninjutsu, poderia superar até mesmo os poderes da natureza...

Ali estava a resposta que tinha procurado desde que recebera o seu novo título. Ali estava a resposta que faltava para conseguir tudo aquilo que ele sonhava. Se tornar um especialista, mas em qual área?

Parando no meio da rua, olhou para o céu a procura das respostas que tanto queria. Um especialista em taijutsu? Aquilo era uma piada! Ele nem sequer gostava de se movimentar direito, quanto mais lutar. Não, ele era um shinobi que nunca se tornaria um especialista nessa área...

Restava, então, um especialista em ninjutsu e em genjutsu. Apesar de ter aprendido alguns genjutsus fortes o bastante para causar algum dano na mente das pessoas, ele não tinha muita experiência nessa área... Poderia acabar causando algum dano em sua própria mente ao tentar evoluir e se fortalecer nesta área...

A escolha mais óbvia, seria tornar-se mais forte no quesito de ninjutsu... Ele tinha um bom conhecimento quanto ninjutsus e ninjutsus elementais, ainda mais depois que conseguira dominar todos os poderes de Isobu, que o tornou ainda mais versátil do que já era ao lhe dar a capacidade de controlar o elemento água.

[???]-Ei, menino! Dá para sair do meio da rua? – uma voz lhe chamava a atenção, às suas costas, de uma forma um tanto quanto irritada…


((Considerações Finais)):
Post 03/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 04/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡365

Olhou assustado para trás, vendo um senhorzinho o olhando um tanto quanto irritado segurando o que parecia uma espécie de carroça muito velha. Assim que seus olhos se cruzaram, ficou evidente o medo na face do homem, que tentou, sem sucesso, voltar para trás, chamando a atenção das poucas pessoas que estavam ali naquele horário.

Vendo os olhares de medo e de reprovação focarem em si, o garoto saiu correndo, virando a primeira rua que encontrasse e saindo em direção ao portão da vila. Aqueles olhares de reprovação que o seguiu a vida inteira por ser um órfão, tornava tudo um tanto quanto mais difícil para ele. De alguma forma, parecia estar sempre na parte errada da história. E aquilo, com certeza, não era nem um pouco legal.

Correu por alguns quarteirões, até finalmente se achar sozinho. Olhando em volta, finalmente entendeu o motivo de não ter ninguém ali: era simplesmente uma das áreas mais escuras e abandonadas da vila. Ninguém, a não ser os piores ladrões iam até lá, muitas vezes para se esconderem ou para esconderem no meio das ruas esquecidas da vila.

[???]-Pare aí mesmo! – uma voz dizia, fazendo com que o garoto se voltasse para a mesma, assustado. A sua frente, um homem com roupas simples, mas com uma postura um tanto quanto poderosa.

Ele não tinha mais do que um metro e meio de tamanho. Seus cabelos grisalhos e mal cuidados cobriam metade de suas costas, assim como suas barbas desgrenhadas cobria totalmente a sua boca e se estendia até a metade de sua barriga. Sua camisa branca encardida parecia já ter conhecido dias melhores, assim como a sua calça negra, que exibiam rasgos e remendos em vários lugares.

Em suas mãos, um cajado simples de madeira, que parecia ter sido um antigo cabo de vassoura, a julgar pela forma em que sua extremidade inferior se apresentava. Sua pele enrugada segurava o cabo de madeira com força e vigor, enquanto seus olhos, quase invisíveis pela escuridão daquele beco, eram dominados pelo vigor e pela autoridade indiscutível com que observava o garoto.

[???]-O que faz aqui, garoto? – perguntou, incisivo, dando impressão ao garoto de que aquele não era um homem normal…


((Considerações Finais)):
Post 04/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 05/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡305

[Jyu]-Eu... – o menino balbuciou, tentando encontrar palavras para explicar os motivos que ele havia entrado ali. Contar a verdade poderia o ajudar? De que forma, se toda a vila o via como um verdadeiro monstro, ainda mais depois de ter se tornado um jinchuriki?

Pensou em correr dali, mas os olhos daquele homem o mostrava que não era alguém tão simples assim. Ele era poderoso. Sua aura mostrava o seu poder, sua intenção, de uma forma que o garoto nunca imaginou que pudesse encontrar algum dia...

[???]-Vamos, menino, responda a minha pergunta!! – ordenou, fazendo o garoto estremecer. Em sua manga, Kirika se remexeu, pronta para defender o seu dono caso algo desse errado. Já em seu interior, Isobu apenas observava calmamente a situação, sem esboçar nenhuma reação, afinal, aquela era uma luta de Jyu e se ele interferisse todas as vezes, ele não teria o amadurecimento que necessitaria dali para frente.

Engolindo em seco, o tokujo observou o homem, sentindo que qualquer coisa que dissesse não o levaria a lugar nenhum. Estava cansado dos olhares de rejeição e medo. Estava cansado de se esconder, de fugir e tinha uma leve suspeita de que se fizesse aquilo novamente hoje, viveria fazendo aquilo até o fim de sua vida.

[Jyu]-Eu sou Jyu Viole Grace, um shinobi de Uzushiogakure no Sato. – dizia, arrumando a sua postura e olhando duramente para o homem à sua frente, tentando disfarçar o frio que sentia na barriga ao dizer aquelas palavras. Como que para colocar mais pesos em suas palavras para forçar-se a acreditar no que diria, deu dois passos para frente, em pleno desafio ao velho a sua frente.

[Jyu]-Estou aqui por estar, apenas. E você, cidadão? – se aproximou dando mais dois passos, ficando a pouco mais de cinco metros do homem. – O que está fazendo nesta parte esquecida da cidade?


((Considerações Finais)):
Post 05/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 06/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡383

Ao ouvir as palavras de Jyu, o homem riu. Primeiro, parecia uma risada tímida, depois, ficou cavernosa e, em seguida, bem aguda. Aos poucos, o homem começava a tremer totalmente, e sua imagem, se distorcendo, até outra pessoa inteiramente diferente surgir no lugar do velho.

A sua frente, um outro shinobi aparece. Seus cabelos estavam totalmente despenteados, de uma cor azul ciano, com o emblema da vila preso em sua testa. Seus olhos eram inteiramente negros, parecendo um par de buracos negros, e suas roupas eram simples, mas elegantes, de um material bem diferente do usual do garoto.

[???]-Muito bom, Jyu... Devo dizer que gostei da sua desenvoltura... – dizia, com um sorriso, enquanto se aproximava do garoto o suficiente para que ficasse a menos de trinta centímetros de distância e foi só então que o recém tokujo percebeu que ele era, pelo menos, duas cabeças maior que ele.

[Jyu]-Quem diabos é você? – perguntou, sabendo finalmente com quem estava lidando. Apesar de não conhecer aquele shinobi, saber que seu inimigo não era um civil normal o deixava um pouco mais aliviado, apesar da tensão que isso causava. Enfrentar ninjas desconhecidos era sempre perigoso...

[???]-Kukukukuku… – o homem ria, dessa vez de uma forma um tanto quanto peculiar. Seu tom agudo deixou um leve incômodo no ouvido do menino, que não deixava de observar cada movimento do desconhecido à sua frente.

[???]-Ainda bem que perguntou! – disse, tirando uma espécie de mini microfone de dentro do bolso e, colocando-se em uma postura curvada, colocou o microfone perto da boca com a mão direita enquanto erguia a esquerda para trás de suas costas. Com seus pés, ditava um estranho ritmo, enquanto começava a cantar de forma desengonçada.

[???]-Sou o Watanaaaaabeee Itoooooo... Eu soou um graaaandeeeee shinooobiiiiii!!! – vendo aquilo, Jyu olhou-o com um certo desconforto. Ele cantava muito mal, apesar de toda aquela estranha pose que ele fazia a todo instante. – Sooou foooorrrteeee e booonitoooooo.... E tooodaas as mulheeeeeres caaaem de amoooooresssss poooooorrrr miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm!!!!

E saindo daquela estranha postura, se virou para sua plateia, apenas para ver o beco vazio. Olhou para os lados confuso, procurando o jinchuriki que estava a sua frente a poucos instantes atrás.

[Ito]-Eu... Eu perdi ele!!! Nãããããão!!! – e, revoltado, bateu o pé com força no chão, tentando decidir a direção em que Jyu fugiu…


((Considerações Finais)):
Post 06/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 07/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡251

Jyu não aguentou por muito tempo aquele showzinho. Além do cara cantar mal, ele ainda queria se mostrar como um shinobi forte? Que diabos ele achava que era? Pensando nisso, ele simplesmente saiu dali pulando em um dos telhados e sair correndo. Kirika, vendo aquilo, ficou mais tranquila, mas saiu da manga do garoto, voando até desaparecer no meio de seus cabelos.

[Kirika]-Você se mete em cada furada... – começava, fazendo os dois rirem da situação. Considerando tudo o que havia acontecido com ele desde o Exame Chunnin, o menino apenas concordou com a mariposa, apesar de seus lábios ainda exibirem um sorriso pelo comentário.

[Kirika]-Sabe... Ainda acho que você devia conversar com alguém sobre como ficar mais forte… – falava, agora seriamente, para o garoto. –Talvez falar com o Mizukage novamente? Ele pode…

[Jyu]-Ele é o Mizukage, deve ter um monte de coisas mais importantes do que dar conselhos a alguém que já deveria ter um caminho a seguir… – respondeu, ríspido, apesar de achar a ideia de Kirika um tanto quanto tentadora e, com certeza, mais fácil do que seguir sozinho em um caminho desconhecido.

[Kirika]-Tá bom, tá bom... Não tá mais aqui quem falou… – resmungou, ficando irritadinha com a fala do garoto. Apesar de o conhecer há algum tempo, ainda era difícil se acostumar com aquele tipo de atitude.

[Jyu]-Foi mal, Kirika, mas não sei dizer de outra forma – se desculpou, percebendo que havia magoado a pequena.

[Kirika]-Relaxa, só toma… – e parou por um instante, olhando para trás enquanto gritava. – CUIDADO!!


((Considerações Finais)):
Post 07/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 08/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡277

No instante em que Kirika gritou, Jyu reagiu, saltando para a direita, enquanto uma pequena shuriken quebrava a telha em que o pé do garoto se encontrava instantes antes. Pegando uma de suas kunais, se virou para trás, pronto para se defender daquele estranho ataque quando viu Watanabe Ito parado, olhando-o com uma certa raiva.

[Ito]-Sabia que é falta de educação sair de um show particular antes do artista terminar? – perguntou, caminhando lentamente na direção de Jyu, um tanto descontente por ele ter sumido no meio de seu espetáculo.

[Jyu]-Sabia que é falta de educação dar um show quando ninguém pediu? – alfinetou, relaxando levemente. Não sabia qual era a capacidade de combate do homem à sua frente, mas sabia que ele não teria nenhuma chance se continuasse com a kunai em suas mãos.

“Devia ter aprendido direito taijutsu antes...” – pensou, se penalizando por não ter pensado naquilo antes. Talvez, futuramente, prestaria atenção naquilo.

[Ito]-Ei ei ei ei ei ei ei… – começava a reclamar, fazendo movimento com as mãos para que o garoto se acalmasse. – Acredito que começamos com o pé esquerdo, não? Por que não começamos de novo, desde o começo?

Se aproximou de Jyu, que, apesar de ter guardado a kunai com a fala do shinobi, ainda mantinha a guarda levantada. Não queria sofrer um ataque surpresa, ainda mais de alguém que o enganara desde que se conheceram.
A pouco menos de um metro de distância, Ito estendeu sua mão direita, exibindo o que poderia ser considerado como um sorriso perfeito. Dessa vez, olhava diretamente nos olhos de Jyu, com um brilho curioso nos olhos.

[Ito]-Me chamo Watanabe Ito, também sou um shinobi de Uzushiogakure no Sato…


((Considerações Finais)):
Post 08/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 09/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡413

Jyu apertou a mão dele, mesmo sem ter muita confiança. Apesar de sua esquisitice, ele ainda era um shinobi de sua vila e o respeito entre eles deveria ser, ao menos, o mínimo possível. No entanto, ele não disse nada, afinal, já havia se apresentado naquele estranho beco e não estava com o mínimo de vontade de manter a conversa anterior.

[Jyu]-Certo, e o que quer comigo? – perguntou, ríspido e direto. Não queria prolongar muito a conversa além do necessário. Pelo menos, não com um cara tão esquisito quanto aquele.

[Ito]-Ah, sim, direto no assunto... – dizia, enquanto soltava a sua mão do tokujo, aparentemente um pouco desapontado pelo garoto não ter se apresentado assim como ele fizera naquele instante. - ...fui instruído a te ajuda a melhorar o seu controle sobre o ninjutsu, para poder se tornar um especialista!

Jyu semicerrou os olhos ao ouvir as palavras do homem à sua frente.  Aquilo era muita coincidência, considerando que tivera o insight naquela manhã, ao ouvir a conversa daqueles dois garotos. Quem diabos havia ordenado aquilo para aquele ninja esquisito?

[Ito]-Hey, garoto, sei que não confia em mim, mas foi o próprio Mizukage que me instruiu a fazer isso – dizia, dando um sorriso orgulhoso, como se ser ordenado a fazer algo pelo líder supremo da vila era algo de muito orgulho. – Então apenas fique feliz por ter o grande EU te ensinando! – completava, pegando o microfone novamente e o fazendo girar em suas mãos, como se estivesse se preparando para mais um show particular.

[Isobu]-Acha que é seguro confiar nele, garoto? – perguntava, enquanto Jyu apenas observava o ninja, sem saber o que dizer.

Kirika]-Esse cara é esquisito... Acha mesmo que pode aprender algo que preste com ele? – sussurrava ao mesmo tempo que Isobu no ouvido esquerdo do menino, ainda escondida por entre os longos cabelos de Jyu. Aquilo era um tanto quanto suspeito.

Jyu suspirou. Apesar da esquisitice do ninja a sua frente, se havia sido realmente um pedido do Mizukage, ele não podia negar a sua ajuda, afinal, era uma forma de ficar mais forte, mesmo com tudo o que estava acontecendo.

[Jyu]-Mesmo ele sendo esquisito, chato e cantar mal para caramba, vou deixar isso prosseguir, mas não vou baixar a guarda... – respondia telepaticamente para Isobu, ainda olhando firmemente para Watanabe Ito.

[Jyu]-Pois bem, vou te dar uma chance de provar o que está dizendo... – respondia a Ito, deixando claro que não estava muito confortável com aquela situação. -...Pois bem, me ensine, então...


((Considerações Finais)):
Post 09/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 10/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡282

Watanabe abriu mais uma vez o sorriso perfeito, sem tirar os olhos de Jyu por mais alguns segundos, deixando o tokujo um tanto quanto incomodado. Que diabos era aquela fixação por ele?

[Ito]-Então, garoto… – dizia, finalmente desviando o olhar. – Vamos precisar ir a algum lugar mais adequado, afinal, não queremos causar nenhum acidente... –dizia, dando ênfase a palavra acidente, como se previsse o que aconteceria quando finalmente fossem treinar.

Dando de ombros, Jyu apenas concordou e tão logo acenou afirmativamente para o estranho ninja cantor, o mesmo correu na direção a saída sul da vila, sendo seguido de perto por Jyu.

[Kirika]-Eu vou te dar cobertura se qualquer coisa acontecer, ok? – dizia, saindo finalmente do meio dos longos cabelos do garoto, sumindo rapidamente da vista do menino ao se misturar perfeitamente entre a névoa, que ainda se encontrava presente na vila, apesar do sol já ter nascido há algum tempo.

[Jyu]-Isobu, quero que preste atenção a cada movimento desse cara. Apesar de tudo, ainda não me sinto totalmente confiante, foi coincidência demais a história dele. – falava telepaticamente para o bijuu, enquanto via Watanabe brincar com o microfone, como se estivesse cantarolando uma música apenas para ele próprio ouvir.

[Isobu]-Não precisava nem pedir, pivete… – respondeu, mesmo prometendo anteriormente não se intrometer na situação, mas decidindo ajudar devido ao pedido do menino, que nunca havia lhe pedido nada do tipo.

Correram por alguns minutos, até passarem tranquilamente pelo portão do sul, onde um dos ninjas em guarda cumprimentou de longe Ito, como se já o conhecesse há um bom tempo, o que diminuiu levemente as suspeitas de Jyu sobre ele, apesar de ainda achar tudo muito coincidente com sua decisão de poucos minutos atrás...


((Considerações Finais)):
Post 10/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 11/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡307

[Ito]-Finalmente… – disse, parando enquanto abria os braços, aparentemente feliz -...Chegamos ao local do nosso treinamento!

Havia demorado mais alguns minutos desde que haviam passado pelo portão de saída da vila para que finalmente parassem de correr, fazendo o garoto olhar em volta, curioso. Eles estavam em meio ao que parecia uma floresta, em uma clareira de pouco mais de 20 metros quadrados, extremamente limpa. Se não fosse por nunca ter ido para aqueles lados, o tokujo poderia até mesmo imaginar que a limpeza daquele lugar não condizia com nenhum tipo de realidade.

Mas ainda estava curioso sobre como as coisas progrediriam ali, então apenas ficou em silêncio, guardando as suas impressões para si. Após alguns segundos, olhou novamente para Watanabe Ito, que retirava o colete enquanto ainda segurava o microfone. Parecia estar em uma luta interna sobre a necessidade de cantar para o garoto ou de se manter neutro, para conquistar a confiança de seu novo aluno.

[Ito]-Bom, garoto… – dizia, escolhendo a segunda opção e guardando o microfone em um dos bolsos externos do colete jonin, para poder olhar com calma para Jyu. – Antes da gente começar de fato o treinamento, preciso te fazer entender a diferença entre um especialista e um ninja normal…

[Jyu]-Mas isso eu já sei! – respondia, irritado com a ideia de ter alguma explicação de um cara que carregava um microfone para onde quer que fosse.

[Ito]-Mas já viu isso na real? De forma prática? – perguntava, olhando para o menino com um olhar penetrante, como se observasse até mesmo o fundo de sua alma e de suas memórias, em uma tentativa de manter a ligação visual.

[Jyu]-Bom… – começava, incerto sobre o que diria. Não conseguia pensar em nada que pudesse sequer lembrar algo daquela magnitude.

[Ito]-Bom, acho que está na hora de começar a conhecer… – disse, criando um Rasengan na sua mão direita…


((Considerações Finais)):
Post 11/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 12/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡339

[Ito]-Você provavelmente deve conhecer esse jutsu, certo? – perguntou, mas não esperou o garoto responder antes de virar de costas para ele. – É um jutsu bem forte, mas você pode ter efeitos variados no decorrer do tempo e do treinamento…

Ao ouvir as palavras de Watanabe, o tokujo arqueou as sobrancelhas, confuso. Um jutsu era um jutsu, como assim poderia haver diferenças com o mesmo jutsu por causa de tempo e de treinamento? Aquele cara era louco?

Sem dizer nada, o ninja atacou com tudo o chão a poucos metros à frente, abrindo um rombo de aproximadamente dois metros de diâmetro, tamanha força demonstrada. Jyu apenas manteve as sobrancelhas arqueadas. Não vira nada de especial naquela utilização de jutsu, ele mesmo conseguia produzir um resultado daqueles.

[Ito]-Essa é a força deste jutsu no instante em que o aprende. – dizia, criando outro rasengan, se virando para a direita, sem, no entanto, parar de falar. – E esta, é a força quando se atinge o ápice do manuseio do ninjutsu básico… – e, dizendo aquilo, simplesmente atacou com o rasengan da mesma forma que fizera instantes atrás.

Dessa vez, a mudança foi visível para Jyu. O rasengan atingiu uma profundidade maior do que o anterior, assim como seu diâmetro aumentou para cerca de 2 metros e meio de diâmetro, deixando o tokujo levemente surpreso com aquilo.

[Ito]-São poucas pessoas que chegam nesse nível, mas algumas a superar ao estudar e se aprofundar no caminho do ninshu... – respondia, criando um terceiro rasengan, desta vez indo para o sul e repetindo o mesmo padrão usado instantes atrás.

Agora, o efeito foi completamente devastador. Atingiu uma profundidade de pouco mais de dois metros, e um diâmetro de 4 metros de dano no solo, fazendo Jyu engolir em seco. Nunca imaginava que havia alguém tão forte assim na vila que ainda não tinha alcançado tanta fama quanto Renjiro, o Desvirtuoso.

[Ito]-Entretanto, nenhuma delas se aproxima da capacidade de um verdadeiro especialista! – dizia, atacando, desta vez, o lado oeste, fazendo com que Jyu, finalmente, se mostrasse surpreso pela técnica…


((Considerações Finais)):
Post 12/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 13/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡339

O ataque causado pelo jonin desconhecido foi de proporções colossais. O ataque foi muito mais profundo do que qualquer um dos outros, assim como atingiu uma área muito maior do que o esperado pelo menino.

[Ito]-Essa é a verdadeira força de um especialista, garoto... – dizia, dando mais um de seus sorrisos perfeitos, pegando novamente o seu microfone, jogando-o no ar e o fazendo rodopiar, para pegar novamente.

[Ito]-Essa é a essêêêêênciaaaa de umm niiiinjaaaaa!! – cantava, em um estilo cowntry, totalmente desafinado e sem ritmo certo, deixando Jyu com um olhar de desgosto. Ele tinha que fazer isso mesmo?

[Ito]-Para ficaaaar forte, tem que treinar, treeeinarr, treeeeinnaaaaaarrr!! – continuava, sentindo uma crescente empolgação, o que fazia sua voz aumentar cada vez mais, incomodando até mesmo Kirika, que não resistindo, pousou em cima da cabeça do rapaz, executando um dos genjutsus mais divertidos que tinha: o Tame Niiiiii!

No mesmo instante, o homem congelou, como se estivesse esquecendo o que estava fazendo, fazendo Jyu dar um sorriso enorme. De fato, Kirika era a melhor amiga que poderia ter nessas horas: ninguém iria querer que isso acontecesse em meio a uma música empolgante, mas definitivamente iriam querer ao verem o show de Watanabe Ito...

[Jyu]-Muito bom, Kirika... Eu e meus ouvidos te agradecem... – dizia, com um sorriso, enquanto caminhava calmamente na direção do jonin e retirava o microfone de sua mão e o escondia no meio de suas vestes, apenas esperando o tempo necessário para que o genjutsu surtisse efeito.

[Ito]-Ei, caramba! – disse, preocupado, olhando em volta – Onde diabos está o meu microfone?

Fazendo um som com a garganta, Jyu chamou a atenção de Ito, colocando a mão direita em seu ombro e olhando diretamente em seus olhos, deixando bem claro que a mensagem que daria era bem séria.

[Jyu]-Seu microfone está confiscado até que me ensine, como foi ordenado pelo Mizukage. – e, dando alguns passos para trás, deixou a mensagem mais clara ainda:

[Jyu]-E sem esses showzinhos baratos, não aguento mais essa sua cantoria horripilante...


((Considerações Finais)):
Post 13/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 14/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2300/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 001/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡272

As palavras de Jyu pareciam ter batido diretamente no orgulho do shinobi. Seus lábios tremiam levemente, assim como os seus punhos insistiam em ficarem apertados, com enorme força. Nos olhos do tokujo, aquilo só podia significar o tamanho da importância que ele dava para aquele pequeno objeto, assim como o quanto ele lutava para se controlar e não roubar o objeto de volta do garoto.

Apesar de tudo, aquele garoto na sua frente ainda era um shinobi e, pelo que os rumores que corriam na vila, bem forte, principalmente depois de se integrar com uma besta de três caudas, uma das causadoras da queda de Sunagakure.

[Ito]-Ok, garoto... Vamos a sua aula… – dizia, deixando prevalecer a raiva em sua voz, assim como tentava se controlar. - ...Mas saiba que, se não cumprir a sua promessa, o que aconteceu com este pedaço de chão, é o que vai acontecer com a sua cara…

O tom foi de completa ameaça, mas apenas fez o garoto sorrir. Ele realmente poderia tentar cumprir a sua ameaça, mas Jyu tinha certeza de que, apesar de ainda não ser um especialista, ele iria dar muito trabalho para aquele shinobi mal humorado a sua frente.

[Ito]-Bom, garoto... Quero ver como está o seu nível de poder neste momento... – dizia, tentando controlar o seu tom de voz, que foi de raivoso para um mais brando, apesar ser possível ouvir um leve tremular em cada palavra.

[Jyu]-Tudo bem, então... – disse, criando um Rasengan inteiramente roxo em sua mão direita. - ...Me diga o que acha, então! – dizia, enquanto atingia o chão à sua frente com toda a força que conseguia reunir...


((Considerações Finais)):
Post 14/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  
Gasto de Chakra: 2375 - 75 (100 Rasengan - 25% GCC) = 2300
Jutsu Usado:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 15/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2300/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 002/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡287

O golpe foi aplicado com precisão pelo garoto. Entretanto, o efeito que ele causou foi risório perto do último ataque de Ito, sendo apenas, talvez, tão forte quanto o terceiro ataque que ele havia demonstrado, o que deixou Jyu um tanto quanto desapontado com ele mesmo. O que diabos ele estava fazendo todo aquele tempo que não conseguiu produzir o mesmo resultado que o esquisito do Ito?

[Ito]-Muito bom, garoto… – dizia, se aproximando dele, com um sorriso. – De fato, você se aprimorou bastante no caminho do ninjutsu e do ninshuu, mas ainda não é o bastante para ser um especialista…

[Jyu]-O que eu tenho que fazer? – perguntou, ainda desapontado. Fosse o que fosse, ele queria mais e mais poder para poder cumprir sua ambição particular.

[Ito]-Para ficar mais fácil, que tal separarmos cada passo desse jutsu? – sugeriu, criando o Rasengan  em sua mão, mas dessa vez, de uma maneira mais lenta, deixando-o crescer centímetro a centímetro. – Esse jutsu envolve compressão, rotação e fixação do chakra. É comum cada usuário ter uma forma de criá-lo, mas um especialista pensa em todas as forças como otimizar cada criação…

[Ito]- Para otimizar um jutsu, o caminho mais simples é desmembrá-lo e reunir tudo novamente, percebendo os pontos em que se pode aprimorar, tanto em sua criação, como em aumentar o seu poder. – agora, sua voz estava muito mais séria que desde quando o garoto conheceu o jonin. Aparentemente, sua raiva por perder o microfone tinha desaparecido e dado lugar a uma preocupação em ensinar de verdade.

[Ito]-Vamos, deixe-me ver o que você pode fazer, garoto... Tente recriar o Rasengan da mesma forma que eu fiz... – pediu, observando cada gesto do menino, que o olhava com uma certa confusão no rosto...


((Considerações Finais)):
Post 15/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  
Recuperação de Chakra (10 pontos):+ 237
Gasto de Chakra: 2375 - 75 (100 Rasengan - 25% GCC) = 2300
Jutsu Usado:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 16/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2300/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 003/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡271

O menino continuou olhando para Ito, tentando entender se ele estava falando sério. O Rasengan era um dos jutsus mais complexos que já tinha dominado. Desconstruir para reconstruí-lo era algo um tanto quanto irracional de sua parte. Quem, em sã capacidade mental, seria capaz de fazer aquilo que ele estava lhe pedindo?

Mas vendo que o estranho Watanabe Ito não estava de brincadeira, ele só podia suspirar e se concentrar em refazer o jutsu como havia sido instruído. Colocou a sua mão direita para frente, se concentrando em cada um dos passos, criando, inicialmente, um Rasengan do tamanho de uma bola de gude.

[Ito]-Isso, muito bom, garoto... – dizia, vendo o progresso dele. – Agora, quero que vai aumentando a quantidade de chakra nele gradativamente, faça-o aumentar de tamanho. –instruía, observando cuidadosamente cada pequeno pedaço de progresso que o rapaz fazia.

Ouvindo a instrução, continuou a aumentar a quantidade de concentração de chakra em sua mão, triplicando-o de tamanho, deixando-o aproximadamente com metade do tamanho de um Rasengan tradicional.

[Ito]-Muito bom, muito bom! – instintivamente, colocou a mão em seu bolso, a procura do microfone para fazer uma pequena música e incentivar o seu aluno, mas ao tocar no bolso vazio, fez uma careta, lembrando que ele não tinha mais posse do item que tanto queria.

[Ito]-Agora, comprima o máximo possível até ele diminuir seu tamanho pela metade… – ordenava, com uma cara de poucos amigos. A falta de microfone e de uma plateia para ver seu show estava pesando mais do que o esperado, mas ele não deixaria aquilo o dominar. Ele recuperaria o microfone e cumpriria as suas ordens, custasse o que custasse!


((Considerações Finais)):
Post 16/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  Recuperação de Chakra (10 pontos):+ 237
Gasto de Chakra: 2375 - 75 (100 Rasengan - 25% GCC) = 2300
Jutsu Usado:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 17/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2300/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 004/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡271

Jyu olhou tentando entender o que ele queria dizer. Comprimir mais ainda o jutsu faria com que ele diminuísse seu tamanho e aumentasse a quantidade de chakra que se utilizaria em sua execução, o que seria perigoso demais. Talvez até mesmo o jutsu não conseguisse exercer a sua função de forma correta.

Conforme ele olhava para a pequena bola de chakra em sua palma, ele começou a entender levemente o significado de desconstruir o jutsu para recriá-lo. A desconstrução não era, necessariamente, recriar o jutsu a partir do zero, mas sim otimizar cada etapa, tornando-o mais poderoso ao utilizar a mesma quantidade de chakra.

Dessa forma, o método de condensar o chakra ainda mais apesar de ser perigosa, era uma forma de compreender melhor cada etapa do processo de criação, assim como a oportunidade perfeita para compreender cada vez mais a essência do próprio ninjutsu. Apesar de ser um cara um tanto quanto pirado, Watanabe Ito era, de certa forma, um verdadeiro gênio!

Mantendo em mente suas descobertas, o garoto fez o que foi ordenado. Concentrou-se em seu fluxo de chakra, contendo o poder rotacional enquanto ele diminuía gradativamente de tamanho, ocupando metade do tamanho inicial. Sentiu o suor escorrer de seu corpo, enquanto voltava o mesmo ao tamanho ideal, usando o mesmo processo que sempre usou.

Brincou, momentaneamente, com a quantidade de giros que executava dentro dele, assim como a quantidade necessária de força para expandir e diminuir o tamanho global do pequeno Rasengan.

Olhou para frente, com um olhar crítico para o jutsu em sua palma. Havia sentido naquela maneira de expandir e retrair a verdadeira faceta do jutsu!


((Considerações Finais)):
Post 17/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  Recuperação de Chakra (10 pontos):+ 237
Gasto de Chakra: 2375 - 75 (100 Rasengan - 25% GCC) = 2300
Jutsu Usado:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 18/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 004/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡266

[Ito]-Parece que entendeu uma parte da lição, não? – perguntou, exibindo um sorriso um tanto orgulhoso e bem diferente dos outros, considerando que desta vez ele não exibiu seus dentes perfeitos.

[Jyu]-Acredito que quando diz desconstruir e reconstruir um jutsu seja a melhor percepção do funcionamento do jutsu. Cada um deles tem uma particularidade, uma excepcionalidade e uma função específica. – dizia, retribuindo o sorriso de Watanabe. – No caso do Rasengan, acredito que tudo se incline a velocidade da rotação e a percepção de sua expansão…

[Ito]-E você chegou nessa conclusão por que… – indagava, incentivando ao garoto a continuar a explanar as suas descobertas, para ver se ele realmente havia entendido o que era  preciso para se tornar um verdadeiro especialista, um profundo conhecedor quanto aos ninjutsus...

[Jyu]-Acredito que foi por pensar em cada estágio. A parte principal é a rotação, seguida da compreensão e da força utilizada no jutsu. Depois, a ideia geral veio a partir do efeito em que ele produz ao entrar em contato com o oponente ou contra o alvo. – dizia, dando de ombros – Nada de mais, apenas pura lógica…

[Ito]-Certo… – dizia, olhando para o garoto. – Entretanto, entender a lógica por trás disso não garante a sua utilização durante momentos de tensão ou similares. – e sacou uma kunai, olhando calmamente para o garoto.

[Jyu]-Tudo isso por que eu peguei o seu microfone? – perguntou, sentindo seus músculos ficarem tensos, preparando-se para uma provável investida do seu “professor”.

[Ito]-Quem sabe? – perguntava retoricamente, exibindo um sorriso um tanto quanto sarcástico para o garoto. E, quando Jyu menos esperava, arremessou a kunai na altura do coração do jinchuriki...


((Considerações Finais)):
Post 18/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  
Recuperação de Chakra: +237

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 19/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2300/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 005/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡266

Vendo a kunai atravessar a pouca distância que tinha entre os dois, o jovem tokujo não tinha muita escolha a não ser se jogar no chão, surpreso pelo ataque vir tão rápido. A velocidade foi tanta que a kunai passou a poucos centímetros de seu corpo.

Bateu com força no chão, enquanto via o vulto de Ito se mover rapidamente e subir aos céus. Arregalou os olhos ao perceber que em suas mãos possuíam um Rasengan e mirava diretamente para o centro de sua barriga. Só de pensar no estrago que aquilo poderia gerar pelo resultado das demonstrações no chão daquela clareira, ele engoliu em seco e, com um impulso tirado sabe-se lá de onde, se jogou para o lado, caindo no meio do buraco de uma das demonstrações.

O que se provou ser uma sorte extrema. Assim que o Rasengan acertou o terreno, a sua destruição foi evidente. Como o garoto já se encontrava em uma depressão, mal sentiu um leve tremor, mas foi sinal o suficiente de que teria que se levantar e enfrentar de frente aquele estranho shinobi.

Viu-o se levantar e olhar para onde ele estava. Preparou um Rasengan em sua mão direita, enquanto o viu se levantar calmamente, olhando-o com uma certa ferocidade. Jyu engoliu em seco. Apesar de ter entendido a teoria daquele processo, duvidava que conseguiria colocar em prática daquela forma.

[Ito]-Isso é tudo o que tem, garoto? – dizia, sarcasticamente, enquanto vendo o jutsu que o tokujo preparara, o fez sorrir de forma maligna. Seu olhar havia mudado para algo parecido com a pura maldade. Sua postura se modificou para algo um pouco mais animalesco, quase de quatro. Em sua mão esquerda, um outro Rasengan se formou.

[Ito]-Vamos ver se você é tudo isso, pirralho... – Dizia, pegando impulso e partindo em direção a Jyu, enquanto ria descontroladamente, de forma ensandecida...



((Considerações Finais)):
Post 19/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  Recuperação de Chakra (10 pontos):+ 237
Gasto de Chakra: 2375 - 75 (100 Rasengan - 25% GCC) = 2300
Jutsu Usado:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 20/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2300/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 006/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡249

Para o jovem tokujo, tudo se passou como se estivesse em câmera lenta. Em sua mente, a imagem que ficou foi os olhos ensandecidos de Watanabe Ito, assim como o ressoar daquela risada sarcástica, visceral, que fez os pelos de seu corpo se eriçarem. Estava nervoso, mas não poderia perder o foco. Se ele falhasse, a chance de morrer nas mãos daquele homem eram altas demais.

Viu cada pedaço dos músculos do homem se tensionar, preparando para o arranque, de forma a aumentar a velocidade para cobrir a pouca distância que os separava em menos de um segundo. Na mente de Jyu, o tempo passava de uma forma um tanto quanto mais lenta.

Percebeu quando o primeiro pé se moveu, antes mesmo dele se mover, enquanto seu olhar se fixava no Rasengan que o oponente portava. Até mesmo o giro, em geral rápido e mortal, parecia caminhar de forma lenta, para que ele tivesse como analisar o próprio jutsu de Watanabe. Ao vê-lo se aproximar e mover o seu braço, movimentou-o ao mesmo instante, tentando fazer com que os dois jutsus colidissem.

“E é assim que se faz, Watanabe Ito...” – pensou, enquanto se concentrava na técnica que tinha em sua mão. Aumentou inconscientemente a rotação, assim como a força centrípeta do jutsu. Sorriu, enquanto os dois estavam a poucos centímetros de distância um do outro, fazendo com que a face de seu adversário mudasse para surpresa.

E, antes que os dois estivessem completamente preparados, os dois jutsus colidiram...



((Considerações Finais)):
Post 20/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  Recuperação de Chakra (10 pontos):+ 237
Gasto de Chakra: 2375 - 75 (100 Rasengan - 25% GCC) = 2300
Jutsu Usado:
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 21/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 006/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡314

Ambos os jutsus colidiram, fazendo com que a força do impacto jogasse tanto Jyu quanto Ito para trás. Seus braços se moveram para trás, dando uma sensação ruim para ambos, como se o membro fosse arrancado pelo impacto.

Ambos deslizaram pelo chão, parando cerca de dois metros depois. Jyu sentia-se tonto, mal conseguindo forças para abrir seus olhos. A escuridão começava a envolver o garoto, e seu corpo, pesado, o impedia de se levantar. Tentou virar a sua cabeça para a direção de Watanabe Ito, mas apenas conseguiu sentir a escuridão dominar e tudo o mais desaparecer...

A noite já seguia alta quando o menino finalmente começava a despertar. Sentia seu corpo dolorido e bastante fome. Abriu os olhos após piscar algumas vezes, sentindo finalmente que estava vivo. Ouviu a risada de Isobu em sua mente, o que o fez ficar um pouco mais confortável, apesar de ainda se sentir perdido.

[Isobu]-Finalmente está acordado, Bela Adormecida? – perguntava, tirando sarro do garoto por “dormir” por tanto tempo. Por dentro, o bijuu estava aliviado pelo garoto estar bem.

[Jyu]-Não, ainda sinto como se estivesse dormindo em um saco de moer com meus ossos triturados... – reclamava, se forçando a levantar e tentando disfarçar a careta que estava insistia em aparecer em sua cara a cada pequeno movimento que fazia. – Onde está Ito?

[Isobu]-Ele já saiu daqui a algum tempo – informava, dando tempo do garoto absorver a informação–... mas deixou um bilhete e um embornal de comida, acho que ele imaginava que você ia demorar para acordar – e riu novamente, achando graça do garoto se mover na direção de um pequeno embornal.  

[Jyu]-Acha engraçado, né? – perguntou, irritadinho com as risadas do bijuu, que apenas aumentaram ao ouvir a reclamação do garoto.

Tentando deixar aquilo de lado, o garoto com algum esforço se sentou, vendo um bilhete dobrado e o embornal, tentando decidir o que abriria primeiro...



((Considerações Finais)):
Post 21/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  Recuperação de Chakra (10 pontos):+ 237

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 22/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡234

O ronco em seu estômago deixou bem claro para o garoto qual seria a sua primeira escolha. Deixando o bilhete momentaneamente de lado, abriu o embornal, vendo uma garrafa de água e um pão caseiro de aparência estranha. Decidindo que não se importava com a aparência daquele pão de aparência duvidosa, meteu-lhe uma grande mordida, sentindo um sabor doce e rico, assim como uma maciez que nunca tinha sentido.

Com fome, praticamente engoliu sem mastigar direito a primeira mordida, já dando outra logo em seguida, fazendo com que Isobu risse. Definitivamente, as crianças eram extremamente famintas quando queriam.

[Isobu]-Vai com calma, pivete, para não passar mal – orientou, tentando fazer com que o garoto comesse mais devagar, caso contrário, poderia passar mal ou ainda sentir fome depois de comer aquele pão.

Ouvindo as orientações do bijuu, Jyu diminuiu a velocidade com que comia, entendendo o que a besta de três caudas queria dizer. Após comer metade do pão, abriu a garrafa de água e sorveu mais da metade dela de uma única vez, tamanha sede que começava a sentir.

Quando terminou finalmente de comer, olhou para o bilhete, incerto sobre a necessidade de abrir ou não, considerando que aquele que deveria ser o seu professor havia desaparecido de vista.

[Isobu]-Melhor abrir, garoto…– instruiu, vendo a indecisão do garoto. – Só por que ele era um completo estranho, não quer dizer que não tenha a sua utilidade…



((Considerações Finais)):
Post 22/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 23/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡292

Jyu suspirou ao ouvir as palavras de Isobu. Ele estava certo, é claro. Não tinha como ele negar-se a pelo menos ler o que estava escrito naquela carta, mesmo sob a escuridão daquela parte da floresta.

Abriu a carta com um certo receio, olhou seu conteúdo, sem conseguir discernir seu conteúdo pela parca iluminação. Colocando uma das mãos para cima, fez o jutsu de bola de luz. Seus olhos ficaram cegos momentaneamente pela luminosidade, demorando alguns segundos para se acostumarem com a iluminação.


“Jyu,

Você entendeu a maior parte do que eu queria te passar. Parabéns pelo seu progresso. Tomei a liberdade de pegar meu microfone de volta, assim como uma espada velha que estava com você, parece que você não a utiliza a um bom tempo, não?
Siga na direção nordeste por algumas horas, você vai facilmente encontrar o local. Para ajudar você a se tornar mais forte, este local tem um jutsu que não te permite usar jutsus, apenas seu próprio chakra e sua força de manipulação.

Se quiser conseguir encontrar a sua espada, ela vai estar a, sei lá, uns cem metros no meio do mar. Divirta-se tentando encontrá-la. Essa é minha vingança por roubar meu microfone!

Ito”


Em um acesso de raiva, o tokujo amassou o papel, irritado. A espada que ele nunca usou havia sido pego por aquele cara por causa de uma porcaria de microfone? A espada que pertencera ao seu pai... Ele nunca o perdoaria por isso.

[Kirika]-Hey, calma, Jyu... Nós vamos te…

[Jyu]-Volte para casa, Kirika. Não quero que veja o que eu farei com aquele canalha se eu o encontrar lá... – interrompia irritado enquanto se levantava. – Está na hora daquele aspirante a péssimo cantor aprender com quantos microfones se fazem um show…



((Considerações Finais)):
Post 23/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  
Jutsu Usado:
Ball of Light Technique
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
Custo de Chakra: 0 (10 Ball of Light - 10 Hab. Nin).

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 24/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡242

Kirika apenas ouviu o que seu dono disse e ficou em silêncio. Obviamente, ela não deixaria ele ir sozinho em um local desconhecido, nem mesmo deixaria fazer loucuras mesmo que a atitude daquele ninja estivesse totalmente errado.

Vendo seu dono começar o caminho para a volta da vila, a jovem mariposa alçou voo e parou novamente em seus cabelos. Estava preocupada com ele, ainda mais por saber o que aquela espada que o garoto ainda nem sabia usar, significava. Um pedaço dele havia sido arrancado e com certeza, não devia ser fácil suprimir a raiva que devia estar sentindo.

[Isobu]-Já tem ideia de como você vai recuperar a espada, garoto? – perguntou, preocupado. Apesar de achar cedo para entrar em detalhes, ele acreditava que deveriam resolver isso o quanto antes.

[Jyu]-Não, mas de uma coisa eu sei… – dizia, com a voz baixa, mas com um peso diferente de todas as vezes que Isobu havia ouvido falar. - ...Isso não vai ficar de graça... Com certeza, vou dar o troco para ele…

Isobu ficou calado. O garoto estava muito irritado com aquela situação e não deveria melhorar enquanto ele, ao menos, não pegasse a espada de volta. Achou melhor deixá-lo com seus pensamentos, para que não ficasse neurótico com aquela notícia. Apenas o fato do garoto ir para a vila ao invés do local indicado naquela carta, já era bom demais, significando que ele estava, ao menos, tentando racionalizar antes de agir...



((Considerações Finais)):
Post 24/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 25/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡273

A viagem da floresta para a vila ocorreu mais rápido do que eles previam. O garoto caminhou até sua casa, batendo a porta com força ao entrar. Estava irritado, mas sabia que não poderia sair a esmo sem nenhum plano. Principalmente se havia um selo ou um jutsu na área que impedisse de usar, efetivamente, jutsus.

Na manhã seguinte ele seguiria para a biblioteca, em uma tentativa de encontrar a solução para o seu problema, mas naquele instante, ele iria tentar descansar e recuperar o pouco de orgulho que ele ainda tinha.

Caminhou direto para o seu quarto, sem nem mesmo ligar a luz. Deitou-se em sua cama e colocou o travesseiro em cima de sua cabeça, como se aquilo fosse capaz de sufocar os pensamentos maldosos que tinha em seu coração. Fechou os seus olhos, mas os seus pensamentos não o deixaram desligar.

O tempo passou, sem que ele parasse de pensar em cada ação que tomaria se visse Watanabe Ito em sua frente. Pensava, inclusive, em usar a própria espada que ele roubara para infligir o maior dano possível.

Conforme o tempo passava, a raiva dentro do garoto crescia. Ele sabia que teria que se concentrar, que se acalmar, se quisesse ir com foco para a biblioteca e descobrir como sair daquela situação. Com um suspiro, fechou seus olhos e tentou acalmar a sua mente, e pensou apenas na cor negra, tentando limitar todo o seu pensamento para o verdadeiro NADA.

Quando o sol começava a despontar no horizonte, o sono finalmente o vencera. E, uma vez mais, a escuridão de uma noite sem sonhos mas irrequieta, caiu sobre o garoto....



((Considerações Finais)):
Post 25/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 26/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡229

Jyu despertou quando o sol já estava quase no final do horizonte. Percebendo a hora, saiu correndo, nem ao menos trocara de roupa. A biblioteca, em si, estava quase fechando e isso não era nada bom para os seus planos.

Rapidamente ganhara a rua, correndo por entre a multidão que saía do serviço e ia para casa ou aqueles que se dirigiam aos barzinhos, procurando os seus amigos para se divertirem. Atravessou a cidade, praticamente, em poucos minutos. Estava cansado, suado e com as suas roupas sujas, mas sabia que seria reconhecido, apesar dos pesares. Ele sempre era reconhecido, mesmo que não quisesse...

Chegou na frente da biblioteca a tempo de ver o bibliotecário fechar a mesma. Estava atrasado, mesmo com toda a correria. Por um pequeno instante, pensou na possibilidade de invadir a biblioteca e pegar as informações que tanto queria, mesmo que isso pudesse causar algum rebuliço indevido na vila...

[Isobu]-Deixe isso para amanhã, garoto. – falou pela primeira vez em muitas horas, fazendo o garoto hesitar por um instante. – Aproveite esse tempo extra para entender melhor os ninjutsus que você já domina e reconstruí-los em sua mente, afinal, nunca se sabe quando vai precisar do que aprendeu com aquele cara…

Suspirando, Jyu apenas concordou. Com a cabeça baixa, deixou-se voltar para sua casa, praticamente arrastando o seu corpo, tentando parar para pensar no que faria a seguir…



((Considerações Finais)):
Post 26/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 27/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡252

A noite passou voando para o tokujo. Assim como havia sugerido Isobu, ele desconstruiu vários de seus ninjutsus para construí-los novamente, de forma a garantir que funcionassem perfeitamente durante um momento de estresse, assim como na pequena demonstração de poder com seu mentor, se é que poderia chamá-lo assim.

Quando a lua havia atingido o ponto algo, o garoto adormeceu, acordando somente nos primeiros raios solares da manhã. Mais uma noite sem sonhos, mas nada reparadora. Entretanto, desta vez, ele era capaz de cumprir os requisitos que tanto ansiava.

Tomou um banho rápido e se trocou, antes de sair de sua casa. Quando a biblioteca foi aberta, foi o primeiro “cliente” a entrar, procurando por alguma coisa que pudesse lhe dar uma luz para pegar a espada escondida no meio do mar. Ou, quem sabe, algum jutsu que lhe permitisse quebrar o selo que Watanabe havia posto para impedi-lo de usar jutsus naquele local.

Passou toda a manhã e a parte da tarde inteira lendo e relendo livros sobre selamentos, jutsus de detecção, mas não encontrou nada do que estava procurando. Estava quase desistindo quando um senhor de idade se aproximou dele.

Ele tinha pouco menos de um metro e cinquenta de altura, vestia roupas pretas e cabelo bem alinhado. Sua barba, bem feita, parecia desenhada emoldurando o rosto já cansado de vários anos de trabalho.

[Bibliotecário]-Percebi que ficou o dia todo aqui, garoto… – começou, puxando uma cadeira e sentando-se, sem pedir sequer autorização para o tokujo. – Precisa de ajuda para algo?



((Considerações Finais)):
Post 27/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 28/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡293

O garoto olhou para o bibliotecário, confuso com a pergunta. Ele, literalmente, havia ficado o dia inteiro na biblioteca, procurando por entre suas prateleiras, lendo e relendo inúmeros livros e se esqueceu da coisa mais básica de todas. Por que diabos ele não perguntou para quem praticamente vive dentro da biblioteca? E ainda se achava inteligente..

Era um idiota, isso sim.

[Jyu]-Bom, eu estou com um certo problema... – dizia, sem jeito, por não saber como se sentir naquele momento. – Tenho que recuperar um item no meio do mar, mas sem usar nenhum tipo de jutsu por conta de um selo ou algo do tipo no local...

[Bibliotecário]-Entendo.. – disse, olhando para os livros na mesa, enquanto se sentava ao lado do tokujo. – Nenhum desses aqui pode ajudar você, sabia?

Jyu o olhou incrédulo, como se segurasse para não dizer que isso ele já sabia de antemão. Principalmente depois de lê-los. E relê-los. E relê-los mais uma ou duas vezes. Por fim, acabou não se aguentando, rindo da situação, enquanto outros usuários da biblioteca (e o próprio bibliotecário) pediam silêncio, o que o fez colocar a mão na boca para segurar o riso.

[Bibliotecário]-Você sabe manipular elementos? – perguntou, tentando deixar de lado aquela última histeria, tentando achar uma solução para a situação.

[Jyu]-Bom, tenho alguma perícia em manipular o elemento ar e a água... – dizia, sem jeito, sem saber onde o velho senhor queria chegar.

[Bibliotecário]-Bom, não sei se tem algum livro que pode te ajudar – dizia, se levantando. - Mas sempre ouvi que havia ninjas tão poderosos que poderiam, com um simples pensamento, realizar poderosos jutsus elementais, controlar a seu bel prazer a própria natureza, fazendo-a curvar-se ao seu bel prazer... Por que não tenta algo do tipo, garoto? – perguntava, enquanto se afastava lentamente...



((Considerações Finais)):
Post 28/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)


_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 29/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡237

Por um instante, o menino ficou estático. Será que eram apenas histórias de um velho senhor? Ou realmente existe alguém que consiga fazer dessa forma? Alguém que dobre os elementos a seu bel prazer? Que apenas ao usar o seu chakra consegue fazer milagres?

[Isobu]-O que o velho disse, garoto, não é de todo verdade, mas não é inteiramente mentira... – dizia, falando pela primeira vez em muito tempo, o que chamou a atenção de Jyu na mesma hora.

[Jyu]-Como assim? – perguntou, curioso. Essas novas informações poderiam e iriam o ajudar muito para a sua busca.

[Isobu]-Ninguém consegue, verdadeiramente, dobrar a natureza a seu bel prazer – continuava, vendo que tinha conseguido atiçar a curiosidade do menino. –Entretanto, realmente há relatos de ninjas que conseguem usar o seu elemento preferido da forma como quiserem, sem usar selos.

[Jyu]-Acha que eu seria capaz de domar as ondas do mar? – perguntou, de supetão. Mesmo sendo uma ideia um tanto quanto louca, não custava tentar.

[Isobu]-Se acha que deve, por que não tentar? – perguntou, mas ainda hesitante. Preferia que a solução encontrada pelo menino fosse outra, afinal, testar os seus poderes contra o poderoso e enorme mar não era uma coisa tão simples assim.

[Jyu]-Entendido!  – dizia, fechando finalmente os livros e correndo para guardá-los no local que tinha pego, como uma forma de agradecer o velho senhor pela ideia que acabara de ter. – Vamos amanhã cedo para o local indicado naquela carta...



((Considerações Finais)):
Post 29/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Post 30/40 - A Busca por Poder!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡350

Em seguida, o garoto saiu correndo da biblioteca, em direção à sua casa. Estava cansado, mas em sua face transparecia a felicidade por ter achado pelo menos uma luz no meio daquela loucura que Watanabe Ito o havia metido. Mas havia, ao menos, uma esperança de recuperar a espada de seu pai.

Fez todo o percurso do centro da cidade para sua casa em menos de 2 minutos. Estava suado, cansado e seu cérebro parecia querer explodir de tanto que lera naquele dia, mas não se sentia exausto. Por algum motivo, sentia-se muito mais leve do que se sentia desde antes do Exame Chunnin.

Em sua casa, tomou um banho quente, tirando a exaustão de seu corpo, que deu lugar para uma injeção de ânimo que o garoto nunca imaginou ser possível. Após se trocar, se sentou em seu quarto e arrumou completamente o seu equipamento ninja, incerto sobre se as usaria ou não, mas achou melhor deixar tudo preparado por via das dúvidas.

Do jeito que Watanabe Ito se mostrou ser, era melhor se precaver.

Apenas quando a noite começava a surgir que ele finalmente parou, deitando-se na cama. Apesar da injeção de ânimo que tivera algum tempo atrás, o cansaço ainda existia e começava a dar para sinais de que não sairia de seu corpo tão cedo se ele não descansasse o suficiente para o dia seguinte.

[Jyu]-Acha que estou fazendo o certo, Isobu? – perguntou, deitado em sua cama, com todas as luzes da casa apagadas e as portas trancadas.

[Isobu]-Acho que em sua situação, não existe muito certo ou errado, garoto... – respondia, com tranquilidade. –Acredito que só vamos saber quando chegarmos lá. Antes disso, não temos condições que consequências a sua escolha vai ter...

[Jyu]-Entendo...  – dizia, bocejando, sentindo o cansaço começar a vencer o seu corpo... – O que importa é que amanhã tudo isso vai acabar... Não vejo a hora de poder ter paz...

[Isobu]-A paz, garoto, nunca vem antes de sacrifícios...  – dizia, sentindo que o garoto adormecera. Sorrindo para a pureza do garoto, fechou os olhos, se recolhendo em seu casco, à espera de um novo dia...



((Considerações Finais)):
Post 30/40. Treino para Mestre Elemental: Suiton e Especialista em Ninjutsu. Redutor: Evento Fica em Casa UP! (Solo de Rank A demora 1 hora e 30 minutos)  

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos