:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Capítulo] Desertor Canino - Publicado 18/2/2021, 15:37

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

Vila do Redemoinho, 22ºC, 16:00.

A vila estava quase de cabeça para baixo. Diversos ninjas corriam de um lado para o outro realizando as atividades do dia a dia, porém, algo estranho havia acontecido. Um ninja estava desaparecido a muito tempo, após ser enviado numa missão. Por ser uma missão de rank B, o tempo esperado para se fazer ela é alguns dias no máximo, mas esse ninja já estava sumido à uma semana e os superiores estavam ficando preocupados. Nisso dois chunnins foram convocados, Noboru Inaba e Jyu Viole Grace.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.
Narrem a ida até o gabinete.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

??????
Descrição:?????
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

[Capítulo] Desertor Canino - Página 2 HfH0Myk

BisKath
Jōnin
BisKath
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino - Página 2 HfH0Myk

Re: [Capítulo] Desertor Canino - Publicado 4/3/2021, 12:08

HP: 1275/1275
CH: 1515/1675
ST: 04/06
Palavras: 242
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

As palavras do mais novo fizeram ele rir e coçar a nuca, assentindo com a cabeça e se sentando na borboleta para relaxar enquanto faziam o caminho de volta. Assim que chegaram ao quartel general e o homem foi levado, Noboru saltou de cima da borboleta após lhe fazer um carinho rápido em agradecimento. Ele observou o superior pedir o relatório e assentiu, prontamente indo fazê-lo. Contou como funcionou toda a missão desde o início, como o homem estava ferido e como ele fez todas aquelas pessoas aparecerem, aparentemente uma ilusão assim como os cachorros de três cabeças. Felizmente mesmo que ele tenha os pego de surpresa, o resultado havia sido positivo para porem no relatório.

Uma vez tendo terminado, o Inaba iria massagear levemente o próprio pescoço e se virar para Jyu, lhe dando uns tapinhas no ombro.

Você está bem mais forte, estou feliz de ver o resultado de todo o seu treinamento. — disse e esboçou um sorriso largo, bagunçando os cabelos dele em seguida. — Seus treinos tem dado resultado, então continue com eles e continue melhorando. Está melhor que eu, então vou ter que me esforçar pra te alcançar. — concluiu. Ainda se lembrava da expressão que ele havia feito na ponte, então não queria que o mais novo se sentisse mal por ter se dedicado apenas ao seu treinamento.

Como precisava ir embora, Noboru iria se despedir dele após a resposta e enfim partiria dali para sua casa.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;

Ganhos: +167CH [ Recuperação ]
Gastos: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



Hey There!

Hikaro
Mizukage
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Capítulo] Desertor Canino - Publicado 4/3/2021, 21:35



jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 007/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡279

Os garotos logo carregavam o corpo do ninja desertor e alçavam voo. Foi um voo curto, mas para Jyu foi extremamente reconfortante. Apesar do cansaço daquela missão, ter conseguido completá-la com sucesso foi um fator decisivo para que compreendesse que estava no caminho certo. Ele havia, definitivamente, ficado mais forte desde o CS.

Mas seria essa força o suficiente? Cair duas vezes em um mesmo genjutsu, ter que usar o que deveria ser sua arma secreta em uma missão daquele nível? O quão mais forte ele teria que se tornar para começar a mudar o mundo?

Pensando nisso, foi acordar de seus devaneios quando chegaram, enfim, ao gabinete. Agradeceu Chokizaki pelo esforço e pela carona, para enfim, entregarem o homem e receberam a lição de escrever um relatório sobre ele, o que deixou Jyu um tanto quanto incômodo. Resistiu ardentemente de copiar o relatório de Noboru, mas deixou claro que o homem, mesmo ferido, era perigoso, ainda mais usando genjutsus.

Citou o ponto em que o encontraram, assim como a junção dele com o cachorro, se tornando em um Cérbero. Deixou claro, também, que sentia muito ter machucado o cachorro, apesar de não saber exatamente o que o fez colocar essa última parte.

Quando acabou, ouviu as palavras de Noboru, ficando feliz por ter sido reconhecido por seu amigo. Mas decidiu apenas dar um sorriso, sem querer responder nada. Inconscientemente, achava que ele tinha dito aquilo só para deixa-lo feliz. Em sua mente, Noboru era um ninja incrível e devia estar escondendo a sua verdadeira força.

Despedindo-se de seu companheiro de time, se dirigiu até sua casa, para enfim, poder descansar e absorver a loucura que foi aquele dia...


((Considerações Finais)):
Auto Explicativo.

Cálculos e Jutsus abaixo:

CH: 2100 +230 (10 pontos em Recuperação) = 2300

Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 = 900 - 200 = 700

@Bahko @mthcamargo  \o/

_______________________

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Capítulo] Desertor Canino - Publicado 5/3/2021, 00:32

Ok

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Desertor Canino - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2