Acordou Kirika, que procurou o homem. Invocou as borboletas fantasmas. Kirika assim que achar o homem usa o genjutsu em seu pescoço e se esconde sob sua roupa. Borboletas usam jutsu de cegueira. Como curinga, usa o Kanashibari de alguém da multidão (exceto o Noboru) se aproximar dele. Velocidada usada no máximo para se aproximar do homem, mas mantendo distância segura do jutsu das borboletas.
Cálculos e Jutsus abaixo:
Jutsu Curinga:
Kanashibari no JutsuRank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Jutsu Usado:
Kuchiyose no JutsuRank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Kekkai: Tengai HōjinRank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá
Cálculos:
CH: 2275 +227 (10 pontos em Recuperação) = 2300 - 0 (10 do Kanashibari (caso for ativado) - 10 de Hab. em Ninjutsu) - 15 (25 Kuchiyose - 10 Hab. em Ninjutsu) - 40 (50 Kekkai: Tengai Hojin - 10 Hab. Ninjutsu) = 2245
Velocidade: 18m/s
Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.
Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5
Status:
HP: 1000
CH:1000 - 100 (Nē... Wasureta!) = 900
Jutsu Usado pela Kirika:
Nome: Nē... Wasureta! (Ei... Esqueci!)Rank: A
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Alcance: Toque
Selos: -Duração: 1 rodada
Descrição: Kirika usa seu genjutsu por meio do toque. Por meio deste genjutsu, ela altera a memória recente do alvo, fazendo-o esquecer, momentaneamente, o que ele faria nos próximos 10 segundos (1 rodada), de forma que o alvo pare momentaneamente o que estiver fazendo, incluindo sua movimentação, pensamentos e jutsus.
Invocação:
ChōkeshinRank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição:As Encarnações das Borboletas (蝶化身, lit. Chōkeshin) são um tipo especial de borboletas que muitos consideram fantasmas pela cor branca leitosa das asas e seus comportamentos incomuns de ficar próximos às pessoas. Essas borboletas são invocadas trinta delas simultaneamente. São feitas para o combate, usadas como suporte, pois possuem a forma de veneno que causa cegueira nos outros.
Status:
HP: 500
CH: 400 - 25 (Shitsumei no Jutsu) = 375
Descrição do jutsu usado:
Shitsumei no JutsuRank: C
Descrição: A Técnica da Cegueira (失明の術, lit. Shitsumei no Jutsu) é uma técnica exclusiva das Chōkeshin. Usando o chakra misturado ao seu veneno natural, as borboletas libertam uma nuvem de pó pálido e quase invisível aos olhos nus. Quando usada, conseguem produzir uma nuvem de rank-C, alcançando até vinte metros cuja nuvem tem raio de dez metros, causando cegueira em quem entrar em contato com o veneno, durante dois turnos. Após ser utilizado, o pó produzido pelas borboletas ficam em campo por um turno.
@Bahko @mthcamargo cansei só de escrever as considerações, pqp hahahahahhaha mas bora lá, tá tudo aí! \o/
Hoje à(s) 16:44Ange
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 15:25Hikaro
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 14:49SayoriYaminate12
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 14:46SayoriYaminate12
» [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus
Hoje à(s) 12:53sinhorelli
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 12:22Bahko
» [RANK D] Patrulha Externa
Hoje à(s) 12:20Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:18Bahko
» [GF] Uzumaki Baldur
Hoje à(s) 12:16Bahko
» [GF] Uchiha Izanadi
Hoje à(s) 12:15Bahko
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 12:14Bahko
» [Crônica] A ida
Hoje à(s) 12:00Bahko