Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

Vila do Redemoinho, 22ºC, 16:00.

A vila estava quase de cabeça para baixo. Diversos ninjas corriam de um lado para o outro realizando as atividades do dia a dia, porém, algo estranho havia acontecido. Um ninja estava desaparecido a muito tempo, após ser enviado numa missão. Por ser uma missão de rank B, o tempo esperado para se fazer ela é alguns dias no máximo, mas esse ninja já estava sumido à uma semana e os superiores estavam ficando preocupados. Nisso dois chunnins foram convocados, Noboru Inaba e Jyu Viole Grace.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.
Narrem a ida até o gabinete.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

??????
Descrição:?????
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1675/1675
ST: 00/06
Palavras: 226
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

O chuunin, e recentemente médico, estava na paz de seu quarto, aproveitando sua folga do hospital e estudando alguns pergaminhos que tinha guardado consigo, muitos com anotações e diagnósticos, os quais ele gostava de estudar em casa. Quando a convocação para ir ao gabinete chegou, ele ficou surpreso mas não tardou a pegar suas coisas para sair. Fazia algum tempo que ele não se envolvia em nenhuma missão, então aquilo estava, no mínimo, instigando sua curiosidade. Ele ajeitou as duas bolsas de armas na cintura, o pergaminho grande nas costas junto com a fuuma shuriken, essa escondida sob o casaco. As flechas foram postas em suas costas e ele checou se os medicamentos, recentemente criados pelo próprio médico, estavam devidamente na bolsa. Com todo o armamento devidamente checado, partiu de sua casa e seguiu na direção do gabinete, sentindo o clima agradável do verão de Uzu tocar sua pele em um primeiro momento, antes de parar para observar como estava as movimentações da vila. Ele notou as movimentações de outros shinobis pelas ruas e estranhou, se perguntando se o que estava acontecendo era muito sério. Com isso, não teve o que fazer se não apertar o passo para chegar ainda mais rápido ao gabinete e assim descobrir o que estava acontecendo e o motivo de sua convocação ali, ou melhor, qual a missão que receberia naquele dia.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; velocidade e força em usados em 1 ponto abaixo do máximo.

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

invocação:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
— .x1 Remédio Letárgico (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡235

O garoto caminhava calmamente pelas ruas da vila, sem se dar conta da estranha movimentação que tomava conta da mesma. Apesar de seu aparente bem estar, a onda furiosa de chakra que havia dominado no dia anterior foi a responsável pela preguiça que dominava o seu corpo desde que amanhecera, ainda no pântano em que outrora sua primeira mentora vivera e morrera.

Quando finalmente chegou a vila, recebeu o comunicado de se apresentar para uma missão, o que o fez sorrir por um breve momento. Finalmente, uma missão de verdade! Fosse qual fosse a missão em que fosse designado, sem dúvidas, a concluiria com sucesso. Não se imaginava falhando em sua primeira missão como chunnin!

Tomara um banho rápido e se preparara decentemente, antes de ganhar as ruas da vila, em direção ao gabinete. Misturada em meio ao seu longo cabelo negro, Kirika se aconchegava, adormecida, o que dava ao garoto uma sensação de calmaria totalmente diferente de tudo o que ele tinha experimentado.

Era a primeira vez que sairia com sua nova parceira para algum tipo de missão. Não sabia, exatamente, o que esperar daquilo, mas, em seu íntimo, sabia que o minúsculo animal seria de grande ajuda, assim como fora quando se encontraram.

Pensando em tudo o que acontecera e no que podia acontecer, finalmente chegou até o gabinete, hesitando, pela enésima vez, antes de bater na porta, solicitando autorização para sua entrada...


((Considerações Finais)):
Auto Explicativo.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

O primeiro a chegar no gabinete, Noboru Inaba foi muito bem recebido pelos assistentes, que inclusive, ofereceram café, bolachinhas e várias outras coisas. A popularidade do chunnin já estava bem grande, mas quando Jyu Viole Grace chegou, o comportamento com o Jinchuriki mudou repentinamente. A maior parte dos assistentes abria caminho, evitando olhar nos olhos, na verdade, evitando olhar para o mesmo.

Apenas um assistente encarou os olhos amarelados do chunnin, pedindo para que ele o acompanhasse até uma das salas adjacentes com Noboru. Dentro da sala, foi explicado sobre a missão dada à dupla. -Um ninja da vila, me desculpem, um ex ninja da vila fugiu. É a missão de vocês irem atrás dele. Ainda não sabemos para onde ele foi, as nossas fontes acreditam que ele seguiu ao norte, para tentar ir até o País da Nuvem. Vão agora.- Disse o assistente, liberando a dupla. Seguindo o caminho para o norte, a dupla irá chegar num cais, com vários barcos, alguns pequenos e outros grandes, mas também há uma ponte por onde podem seguir à pé até um lugar desconhecido.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

??????
Descrição:?????
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1675/1675
ST: 00/06
Palavras: 291
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

No gabinete, Noboru ficou sem jeito pela recepção e aceitou poucas das coisas que lhe foram oferecidas. Ele ainda não havia se acostumado com a ideia de ser reconhecido dessa forma dentro da vila, afinal não considerava ter realizado feitos grandiosos ou que chamariam atenção assim. Em todo caso, ele aguardou pacientemente para receber suas instruções e esboçou um sorriso ao ver Jyu chegar ali; não o via a algum tempo e era bom saber que iriam juntos em uma missão. Claro que, notar a mudança de ares dos assistentes para com o amigo, fez o semblante normalmente tranquilo se fechar em incômodo. Ele já havia ouvido alguns comentários negativos a respeito de Jyu, afinal sua reputação andava ruim desde que ele adquiriu aquela tartaruga, mas isso não significava que Noboru concordava ou aceitava ver o mesmo ser tratado assim.

É bom te rever, amigo. — murmurou ao mais novo assim que estavam perto um do outro, seguindo então para uma das salas adjacentes como fora pedido.

Uma vez lá dentro, Noboru estreitou os olhos e ouviu atentamente a explicação, perguntando a si mesmo se havia sido essa a causa daquela movimentação que viu na vila quando saiu mais cedo. "País da Nuvem…" anotou mentalmente e assentiu quando foram dispensados. Ele esperaria por Jyu para então partirem para o norte, até chegarem no cais, onde o Inaba observaria os barcos e depois a ponte de destino desconhecido; uma viagem de barco normalmente era mais rápida e deveria ser o mais viável, mas se mais alguém estivesse atrás do fugitivo, essa seria a primeira coisa que ele esperaria, não? Em todo caso, esperou Jyu dizer alguma coisa e iria acompanhá-lo no que ele decidisse, fosse a ponte ou fosse o barco.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; velocidade e força em usados em 1 ponto abaixo do máximo.

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

invocação:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
— .x1 Remédio Letárgico (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace
@Hikaro escreveu:


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡394

A autorização para sua entrada foi dada e o garoto finalmente abriu a porta. Conforme entrou, percebeu uma nítida mudança no ambiente, mas a visão de um rosto conhecido o fez sorrir. Noboru. Era com ele que iria fazer aquela missão, que ainda não tinha ideia de qual seria. E, apenas de saber disso, se sentiu mais confiante.

O que ambos viveram no Exame Chunnin e na destruição de seu time, era maior do que qualquer coisa que pudesse incomodar o garoto. Ouviu as palavras de seu parceiro de time, e não pode evitar de dar um leve toque em seus ombros, como forma de agradecimento. Apesar de não ter saído tanto devido ao treinamento com Isobu, era mais que óbvio que sentia o modo com que era tratado pelas pessoas da vila.

Decidiu não falar nada, apenas seguir conforme a música e fingir que nada daquilo o estava incomodando. Sim, assim seria melhor para sua própria mente...

Acompanhou Noboru na sala ao lado e ouviu a missão que lhes era dada, arqueando a sobrancelha. Aquilo não seria uma missão tão simples, afinal. Finalmente, ele estava sentindo que, aos poucos, viam seu crescimento como shinobi e estavam, aos poucos, lhe desafiando a um nível cada vez mais difícil.

De qualquer forma, saiu da sala e acompanhou os passos de Noboru até o porto, tentando imaginar como ele faria aquilo. Será que teria que invadir a vila da Nuvem junto com seu parceiro de equipe?

Suspirou fundo, perdido em seus próprios pensamentos. Isobu estava estranhamente quieto e Kirika, ainda dormia em meio aos seus enormes cabelos. Em silêncio, chegou ao cais, olhando para Noboru pela primeira vez. Aparentemente, a decisão havia sido deixado a cargo do mais novo, considerando o modo com que ele observava Jyu.

[Jyu]-Vamos pela ponte... – dizia, olhando em frente. - ...apesar de ser improvável pelo tempo que demoraria, deve ser o que menos daria contato visual e falado se estiver fugindo... – e, sem esperar a resposta de Noboru, começou a caminhar em direção a ponte.

[Jyu]-O que tem feito desde o Exame Chunnin? – perguntou, querendo puxar algum assunto, já que fazia tempos que não se viam e que não se falavam, efetivamente falando. E, mediante a todos os últimos acontecimentos na vida do garoto, ter alguém para conversar despreocupadamente, era mais que o suficiente para aliviar a carga em seus ombros...  


((Considerações Finais)):
Auto Explicativo. Velocidade reduzida para se igualar a velocidade usada por Noboru.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

A dupla escolheu a ponte após a escolha de Jyu. Como sempre, a névoa estava muito forte, principalmente com o verão à pino. Subindo pela ponte, começaram a notar que a ponte balançava suavemente com a brisa do mar, o que para tal construção, é comum. Subindo pelas escadas até a base da ponte, poderiam ver apenas até a metade da ponte, com alguns poucos civis passando de um lado para outro enquanto transitavam pela ponte.

A ponte é separada em duas partes, duas vias largas para carros e carroças passarem e uma "calçada" no lado esquerdo com o suficiente para 5 pessoas passarem lado ao lado. Ao longe, a dupla iria poder ver uma mulher vindo à direção deles usando roupas comuns, estando à 10 metros de distância vindo à 2 m/s e mais longe, um homem andando para frente da ponte estando à 20 metros de distância. A dupla está na mesma velocidade que o homem, mas algo estava estranho nele, as roupas claras estavam ficando vermelhas aos poucos. Logo mais a dupla irá ver uma placa com os dizeres: País da Nuvem 150 km.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

??????
Descrição:?????
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1675/1675
ST: 00/06
Palavras: 311
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

Noboru assentiu a fala de Jyu a respeito da ponte, afinal fazia sentido, então decidiu seguir a ideia dele e ir por aquele caminho. Aproveitou-se do início do trajeto que iriam percorrer para responder a pergunta do outro, visto que seria bom colocarem o básico de suas vidas em dia após tanto tempo sem se ver.

Eu me tornei médico no hospital. — disse. — Tenho trabalhado lá desde então e aprendi a fazer alguns medicamentos. Acho que só isso. — respondeu. Não achava importante contar sobre a primeira vez que derramou sangue ou sobre todo o processo que passou para se tornar médico, até porque era uma longa história e eles tinham que ter foco. — E você? O que fez?

Noboru continuaria seguindo pela ponte com o parceiro, sem se incomodar com a névoa que os envolvia, até porque já era algo com o qual estava habituado e não esperava nada muito diferente em Uzushio. Franziu o cenho ao avistar as duas figuras, a mulher que estava mais perto e o homem que estava mais distante. O Inaba acabou franzindo o cenho e se voltou para Jyu outra vez, principalmente após ver a placa que estava ali e falava sobre a distância até o país da nuvem.

Jyu, vá na frente e impeça-o de continuar avançando. Você é mais ágil que eu. — diria ao parceiro enquanto os olhos rubros voltavam a focar na figura feminina que se aproximava. Talvez não fosse nada demais, mas mesmo Jyu aceitando ir na frente ou não, Noboru iria abordar a mulher e perguntar se ela havia visto alguma coisa de anormal ou estranha da direção em que ela vinha. Mesmo ela sendo realmente uma civil comum como aparentava, era melhor prevenir e perguntar a ela, até porque se houvesse algo de estranho à frente, ele se sentiria mais preparado para lidar.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; velocidade e força em usados em 1 ponto abaixo do máximo.

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

invocação:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
— .x1 Remédio Letárgico (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2275/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 001/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡314

As palavras de Noboru fizeram Jyu sorrir. Um médico. Seu amigo havia se tornado um médico! Aquilo, de fato, era algo que o garoto nem sequer conseguia expressar a felicidade pelo homem ao seu lado ter conquistado um objetivo tão grande assim.  Entretanto, quando foi perguntado sobre o que estivera fazendo naquele período, Jyu ficou tímido por um pequeno instante.

[Jyu]-Sabe... Eu... Apenas treinei... – era visível que o garoto estava um pouco envergonhado, por não ter conseguido atingir um ponto tão alto quanto o que ele, agora, via como um verdadeiro irmão mais velho.

Começou sua caminhada na ponte em silêncio, apenas vendo e sentindo as coisas ao seu redor. Estranhamente, a névoa e o balançar da ponte o fazia se sentir em casa, como se ainda estivesse na praia, vendo o balançar das ondas, sentindo os respingos trazidos pelo vento. Mas, mesmo com tudo isso, seus olhos prestavam atenção no caminho.

E, por conta disso, viu a estranha mudança no visual do homem que caminhava alguns metros à frente.  Apesar de não ligar para a mulher que ia extremamente devagar, aquilo o deixou encucado. Seria o homem que estavam procurando?

Ouviu as palavras de Noboru, o que o fez deixar todas aquelas preocupações para trás. Sim, ele de fato iria ser capaz de fazer aquilo que lhe fora solicitado. Impulsionando o seu corpo com a maior velocidade possível, nem ao menos precisou fazer selos para lançar sequencialmente dois jutsus simples, mas que poderiam ser bem uteis ali: o Kanashibari e o Genjutsu Shibari.

Sua intenção era paralisá-lo de todas as formas possíveis. Se ele conseguisse se livrar do Kanashibari, o Genjutsu Shibari seria o suficiente para prendê-lo e impedir que fugisse. Assim que chegasse ao seu lado, falaria, de forma simples e direta:

[Jyu]-Sabe... Não é muito inteligente usar um ninjutsu para trocar as cores de sua vestimenta no meio de tanta gente...


((Considerações Finais)):
Auto Explicativo. Velocidada usada no máximo para se aproximar do homem. Cálculos e Jutsus abaixo:

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Cálculos:
CH: 2300 - 0 (10 do Kanashibari - 10 de Hab. em Ninjutsu) - 25 (Genjutsu Shibari) = 2275
Velocidade: 18m/s
Considerei que ambos não necessitem de selos pela regra especial do Kanashibari (não precisa de selos com Habilidade em Ninjutsu) e pela wiki, tanto em português quanto em inglês não terem essa informação.

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

Noboru partiu para conversar com a mulher que se aproximava, ela conversou com o chunnin explicando que não havia visto nada enquanto Jyu realizava um ninjutsu e um genjutsu. A tática estava funcionando, mas entre a névoa, diversas pessoas começaram a aparecer, cerca de 50, vindo de lugar algum indo para o nada. Dentre as 50 pessoas, a maior parte foi presa nas duas habilidades usadas pelo chunnin. Podendo ver ao longe, o homem com as roupas ficando vermelhas estava preso, à cerca de 25 metros, aos poucos, começou a andar entre a multidão que apareceu. Por menos de um segundo, Jyu irá notar um brilho vermelho nos olhos do homem.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

??????
Descrição:?????
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1618/1675
ST: 01/06
Palavras: 350
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

Quanto a resposta de Jyu de ele só ter treinado, Noboru não disse nada pela falta de tempo, mas notou a reação do outro e queria poder ter lhe dito que estava tudo bem e não precisava ficar com vergonha. O próprio gostaria de ter se dedicado mais aos treinamentos também, mas o trabalho no hospital acabou se tornando sua prioridade.

Quando Jyu concordou com sua ideia e avançou, Noboru parou para falar com a mulher e ficou em um misto de alívio e decepção pelo relato; alívio por estar tudo bem mais a frente, mas decepção por isso não ter lhe dado nem uma pista sobre o que iria acontecer a seguir. Nesse caso, só restava a ele alcançar Jyu. Como o parceiro era um pouco mais rápido, Noboru teve que apertar o passo para alcançá-lo, transformando os pés em uma longa cauda de serpente que aumentaria sua velocidade para avançar na direção em que Jyu estava. Ao ver a multidão, Noboru franziu o cenho, se perguntando de onde haviam vindo tantas pessoas, aparentemente do nada.

Por ter ficado pra trás, ele já não conseguia mais ver o homem que haviam visto a pouco, mas tentaria alcançar Jyu e ver o que fazer a seguir, mas sem deixar de avançar, é claro. Para tentar facilitar a visão de ambos, Noboru fez uma sequência de selos de mão e usou o Suiton: Suiten Hōfutsu, visando usar a técnica para controlar a névoa ao seu redor, já que a névoa nada mais era do que uma grande massa de umidade no ar, e condensá-la ao estado líquido em uma esfera de água que ficaria sobre eles no ar, assim a névoa iria diminuir e melhorar a visão dos dois. Caso alguma daquelas pessoas que não foram presas e estivessem no caminho tentassem os parar, a água iria em direção às pessoas e as prenderia, puxando para a bolha de modo que o caminho ficasse livre para que pudessem continuar a avançar. É claro, ele tomaria cuidado de deixar a cabeça das pessoas que fossem presas fora d'água para não se afogarem.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; velocidade e força em usados em 1 seus pontos máximos.

Gastos: 19CH [ (25 - 25%) Slithering Snake Mode ] + 38CH [ (50 - 25%) Suiton: Suiten Hōfutsu ] = 57CH

+1 ponto em Velocidade [ Slithering Snake Mode ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

invocação:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.


Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
— .x1 Remédio Letárgico (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2245/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 002/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡464

Os seus jutsus foram certeiros. Disso ele tinha certeza. Os dois jutsus de imobilização que ele dominara neste pouco tempo deveria ser o suficiente para que ele fosse paralisado. Entretanto, não saiu, exatamente, como ele desejava. Mal ficara feliz ao atingir o homem com os dois jutsus paralisadores, o mesmo voltou a andar.

Para piorar a situação de Jyu, o garoto viu inúmeras pessoas surgirem do nada no meio de sua busca, o que o deixou um tanto quanto irrequieto. Aquilo não era normal. Apesar da neblina que se instaurava naquele lugar, era algo corriqueiro para ele, não deveria ser surpreendido por tantas pessoas no meio de uma ponte.

“Kasumi Jūsha? Ou só uma coincidência?” – se perguntou instintivamente, considerando conhecer um genjutsu que poderia criar aquela mesma sensação. Infelizmente, ele não tinha tempo para perder ali, não poderia perder o homem de vista.

Pelo menos, foi o que pensou, até ver de relance os olhos vermelhos daquele homem, o que o fez estremecer levemente. O que realmente seria aquela cor? Uma técnica ocular incrível, como a que sua antiga sensei tinha? Ou apenas uma ilusão, uma impressão no meio da névoa?

[Jyu]- Kirika, acorde! – dizia, enquanto voltava a correr na direção do homem, se preparando para usar o Kanashibari de alguma daquelas pessoas se dirigissem em sua direção.

[Kirika]- O que...

[Jyu]-Não temos tempo para suas reclamações, Kirika! – dizia, enquanto mordia o seu polegar e fazia uma série de selos. – Homem usando roupas vermelhas, suspeito que seus olhos também sejam dessa cor. Cerca de 30 metros daqui, acredito. – disse, parando de correr, colocando suas mãos no chão, enquanto Kirika saía de seu confortável ninho capilar e voava alguns metros acima do chão, aproveitando de sua visão natural em 360º a procura do alvo de seu dono.

[Jyu]- Kuchyose no Jutsu! – dizia, colocando suas mãos no chão, enquanto uma fumaça esbranquiçada fazia surgir trinta borboletas de um branco leitoso, que sumiam nos céus, atrás de Kirika.

Caso Kirika encontrasse o alvo, a mesma pousaria no pescoço dele, usando o seu jutsu preferido: o Nē... Wasureta!, forçando-o a esquecer o que estava fazendo e ficar parado, tentando lembrar. Imediatamente, ela se esconderia sob suas roupas, enquanto as borboletas fantasmas utilizariam o seu jutsu de cegueira. Assim que tivesse essa confirmação, Jyu manteria distância suficiente para não ser atingido pelo jutsu das borboletas.

[Jyu]- Cuidado para não se aproximar deste ataque, Noboru... Elas podem te cegar facilmente... – diria quando seu companheiro de equipe se aproximasse, esperando que ataque desse certo. Para finalizar, ele não deixaria o shinobi fugir, de forma nenhuma.

Apesar de não gostar da ideia, usaria o jutsu Kekkai: Tengai Hōjin para cobrir por 100 metros de diâmetro, a fim de puder sentir todos os movimentos que ele faria e poder, assim, antecipar seus movimentos.


((Considerações Finais)):
Acordou Kirika, que procurou o homem. Invocou as borboletas fantasmas. Kirika assim que achar o homem usa o genjutsu em seu pescoço e se esconde sob sua roupa. Borboletas usam jutsu de cegueira. Como curinga, usa o Kanashibari de alguém da multidão (exceto o Noboru) se aproximar dele. Velocidada usada no máximo para se aproximar do homem, mas mantendo distância segura do jutsu das borboletas.
Cálculos e Jutsus abaixo:

Jutsu Curinga:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Jutsu Usado:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá

Cálculos:
CH: 2275 +227 (10 pontos em Recuperação) = 2300 - 0 (10 do Kanashibari (caso for ativado) - 10 de Hab. em Ninjutsu) - 15 (25 Kuchiyose - 10 Hab. em Ninjutsu) - 40 (50 Kekkai: Tengai Hojin - 10 Hab. Ninjutsu) = 2245
Velocidade: 18m/s

Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 - 100 (Nē... Wasureta!) = 900

Jutsu Usado pela Kirika:
Nome: Nē... Wasureta! (Ei... Esqueci!)
Rank: A
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Alcance: Toque
Selos: -
Duração: 1 rodada
Descrição: Kirika usa seu genjutsu por meio do toque. Por meio deste genjutsu, ela altera a memória recente do alvo, fazendo-o esquecer, momentaneamente, o que ele faria nos próximos 10 segundos (1 rodada), de forma que o alvo pare momentaneamente o que estiver fazendo, incluindo sua movimentação, pensamentos e jutsus.

Invocação:
Chōkeshin
Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição:As Encarnações das Borboletas (蝶化身, lit. Chōkeshin) são um tipo especial de borboletas que muitos consideram fantasmas pela cor branca leitosa das asas e seus comportamentos incomuns de ficar próximos às pessoas. Essas borboletas são invocadas trinta delas simultaneamente. São feitas para o combate, usadas como suporte, pois possuem a forma de veneno que causa cegueira nos outros.

Status:
HP: 500
CH: 400 - 25 (Shitsumei no Jutsu) = 375

Descrição do jutsu usado:
Shitsumei no Jutsu
Rank: C
Descrição:  A Técnica da Cegueira (失明の術, lit. Shitsumei no Jutsu) é uma técnica exclusiva das Chōkeshin. Usando o chakra misturado ao seu veneno natural, as borboletas libertam uma nuvem de pó pálido e quase invisível aos olhos nus. Quando usada, conseguem produzir uma nuvem de rank-C, alcançando até vinte metros cuja nuvem tem raio de dez metros, causando cegueira em quem entrar em contato com o veneno, durante dois turnos. Após ser utilizado, o pó produzido pelas borboletas ficam em campo por um turno.

@Bahko @mthcamargo cansei só de escrever as considerações, pqp hahahahahhaha mas bora lá, tá tudo aí! \o/

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

Não demorou para a névoa ao redor começar a sumir e as borboletas de Jyu encontrarem o alvo que congelou e caiu no chão. As roupas antes claras, estavam completamente vermelhas. O alvo havia sido capturado e aos poucos a multidão foi sumindo, como se nunca estivessem estado ali. Enquanto isso, o desertor estava caído no chão com o sangue saindo rapidamente do corpo, os ferimentos era muito fundos e o mesmo estava com hemorragia. Se continuar assim, ele irá morrer por perder tanto sangue, mas, a dupla poderá levar ele até a vila sem nenhum problema.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

??????
Descrição:?????
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1518/1675
ST: 02/06
Palavras: 307
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

Noboru observaria os atos seguintes de Jyu com atenção, fixando as orbes vermelhas no inseto com quem o chuunin havia falado; a quanto tempo ele andava com uma criatura como aquela dentro de seus cabelos? Em seguida ele assistiu aos já conhecidos selos de invocação, mas franziu o cenho ao perceber que não foi apenas uma criatura, como geralmente acontecia quando realizava a técnica. Jyu havia acabado de invocar várias borboletas que eram bem menores que aquela invocada no Chuunin Shiken e com asas bem diferentes; não teve muito tempo para admirá-las pois ouviu o alerta de Jyu e diminuiu o ritmo com o qual avançava, desfazendo a cauda de serpente e mantendo uma distância segura.

Quando o alvo caiu no chão, Noboru dispersou a água que havia tirado da névoa e jogou para fora da ponte, de volta ao mar. Esperaria Jyu sinalizar que era seguro se aproximar, afinal não queria acabar cego e, assim que recebesse o "ok", avançaria na direção do homem para checar seu estado. Noboru não havia recebido ordem de matá-lo e eles não estavam em um confronto de vida ou morte, então o Chuunin seguiria sua índole e juntaria as palmas sobre o peito do desconhecido, onde um chakra verde seria emanado, proveniente da técnica médica mais forte que o Chuunin tinha até então. Com o Shōsen Jutsu ele pretendia parar ao menos parar a hemorragia para que o desertor não morresse.

Jyu, pegue um remédio meio amarelado na minha bolsa e faça ele ingerir. — pediu. Era a mistura de maracujá e passiflora que ele havia criado nos laboratórios. — Como estou o curando, mesmo que ele acorde, ao menos vai estar com o organismo lento pra nos atacar.

Noboru não ia fazer o tratamento completo ali, apenas o deixaria fora de perigo. Assim que fosse possível, jogaria o homem nos braços para saírem dali.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; velocidade e força em usados em 1 seus pontos máximos. Item descontado da bolsa de armas.

Gastos: 100CH [ Shōsen Jutsu ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

invocação:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2225/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 003/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡395

Aos poucos, a estratégia de Jyu começou dar certo. Kirika conseguiu apagar momentaneamente a mente do seu alvo, assim como as borboletas foram as responsáveis por cegá-lo em definitivo. Juntando tudo isso com a ajuda em aumentar a visibilidade do lugar graças ao jutsu de Noboru, o chunnin podia se sentir um tanto quanto orgulhoso. Finalmente, os resultados do treinamento que tivera esse tempo todo estava se mostrando...

Quando estava seguro se aproximar do corpo, Jyu desfizera a invocação das borboletas fantasmas e, ao mesmo tempo, percebeu o erro que cometera. O fato das roupas do homem mudar de cor não eram um genjutsu ou mesmo um ninjutsu. Eram ferimentos em que o sangue se esvaía com uma certa liberdade. Observou, momentaneamente, o seu amigo se aproximar do corpo e obedeceu calmamente as ordens dele, procurando o remédio na bolsa indicada e o dando para o alvo.

Enquanto o observava ajudar o rapaz, viu Kirika sair das roupas do homem, voando em sua direção. Esticando o dedo, esperou que a mesma pousasse, enquanto observava Noboru curar o rapaz.

[Kirika]-Da próxima vez, quem vai se meter no meio do sangue é você... – reclamou ao seu dono, de forma que o rapaz apenas sorriu. Sabia que aquela irritação da mariposa era apenas momentânea.

Fez um leve carinho nela, enquanto observava Noboru prestar o socorro necessário ao moribundo. Quando percebesse que tudo acabou, ajudaria Noboru o levar até o final da ponte. Quando chegasse lá, faria novamente selos  da invocação, olhando para seu companheiro de time.

[Jyu]- Sabe, para que carregar alguém quando podemos ir de forma mais confortável? – diria, sorrindo, fazendo novamente a invocação. Desta vez, ao invés das pequenas borboletas fantasmas, surgiu Chōkizaki, com suas enormes asas e tamanho gigantesco.

[Chōkizaki] – Quem é vivo sempre aparece, não? – dizia olhando para retentor do contrato. Olhando para a situação em que ele e Noboru se encontrava, ficava claro que ele desconfiava do que o rapaz pediria.

[Jyu]-Foi mal pedir isso de novo, Chōkizaki, mas precisamos de uma carona, temos um ferido aqui... Prometo da próxima vez te dar algo em troca... – dizia, com um sorriso. Apesar da chefe das borboletas ser extremamente orgulhosa, ele ainda era um ser justo.

Pedindo ajuda a Noboru, colocaria o traidor da vila em seu dorso e, quando todos estivessem preparados em cima de seu corpo, pediria para seguir em direção a Uzushio...



((Considerações Finais)):
Ajudou o Noboru ao dar o medicamento por ele instruído ao homem e a levá-lo para fora da ponte. Invocou Chokizaki para voltarem para a vila.


Cálculos e Jutsus abaixo:

Jutsu Usado:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Cálculos:
CH: 2245 +227 (10 pontos em Recuperação) = 2300 - 75 (100 Kuchiyose - 25% GCC)= 2225

Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 - 100 (Nē... Wasureta!) = 900

Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade // 04 Força // 03 Inteligência.
Descrição:Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento.

Status:
HP: 700
CH: 600

@Bahko @mthcamargo  \o/

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

Graças ao tratamento de Noboru, o desertor começou a ser tratado e aos poucos foi recuperando a cor do corpo, que antes estava mais branca do que papel. Porém entrou num estado de letargia quando o médico pede para o Hatake dar um remédio que deixa o homem mais lento que o comum. Com uma certa dificuldade e tendo que quase carregar o nukennin, a dupla conseguiu botar ele em cima da borboleta gigante e partiram em direção à vila.

Quando estavam aproximando da vila, passando por cima do quartel general, o homem solta uma extrema vontade assassina, paralisando ambos. Diferente de qualquer sakki normal, essa era mais bestial, como se um animal poderoso e antigo estivesse na presença dos dois, em seguida, o homem ainda ferido, pula da borboleta e vai em direção ao canil da vila. Pelo menos dessa vez a dupla não precisa o procurar, já vendo onde ele desceu.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1656/1675
ST: 02/06
Palavras: 308
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

Conforme chegaram no fim da ponte, Noboru se atentou ao que Jyu disse e tombou com a cabeça para o lado em um primeiro momento, afinal não sabia do que ele estava falando, ao menos de cara, mas ao ver ele realizar os selos de invocação, um sorriso estampou o rosto do Inaba que assistiu a enorme borboleta, já vista antes no Chuunin Shiken, aparecer bem ali, diante deles. Jyu trocou algumas palavras com o enorme animal e logo ambos estavam sobre ele, voando em direção a vila. Realmente aquela havia sido uma sábia escolha do parceiro, não só por ser um meio de transporte mais rápido mas também para que o homem não se recuperasse antes que eles chegassem, o que era o medo do chuunin.

Seus medos se concretizaram quando Noboru se viu paralisado devido ao desejo assassino do outro. "Desgraçado…" prolatou mentalmente enquanto via o homem saltar da borboleta e ir em direção ao canil. Noboru olhou de canto para Jyu por um momento antes de fechar os olhos e respirar fundo, se concentrando na razão de estar ali e no que lhe motivava; não podia permitir que o outro fugisse e falhar na missão, pois mesmo que o outro tivesse tamanho instinto assassino, Noboru também era capaz de matar e ele o faria para alcançar suas metas. Ele não ia deixar o medo lhe vencer.

Assim que tivesse conseguido superar o sakki do adversário e voltar a se mover, iria indicar com a mão que Jyu mandasse a borboleta descer.

Não pouse ainda, voe ao redor do canil primeiro. — pediria e faria uma sequência de selos de mão, onde ele amassaria o chakra sem seu peito e iria cuspir uma água viscosa de modo que pudesse prender e afetar a mobilidade de qualquer um que pisasse ali ao tentar fugir do canil.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; velocidade e força em 1 ponto abaixo dos máximos.

Ganhos: 167CH [ Recuperação ]
Gastos: 19CH [ (25 - 25%) Mizuame Nabara ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

invocação:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2225/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 004/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡516

As coisas pareciam estar indo cada vez melhor. Foi difícil levar o homem até a borboleta, mas, uma vez em cima de Chokizaki, as coisas ficaram um tanto quanto mais fácil. A velocidade, o conforto, a tranquilidade, sem contar o tempo economizado, deixaram o garoto um tanto mais tranquilo. Tranquilo até demais.

Quando menos esperava, já na vila, uma sede de sangue enorme foi sentida pelo garoto. Sentiu os seus ossos gelarem, seus pelos eriçarem e seu instinto de sobrevivência gritar mais algo do que jamais tinha imaginado. Mas ele não conseguia se mover. Não conseguia nem sequer pensar em tentar descobrir de onde tudo aquilo vinha.

Apenas quando viu o homem se jogar da borboleta, que entendeu o que ocorreu, mas ainda assim não conseguia se mover. Fechou seus olhos, sentindo o seu corpo tremendo, o medo penetrando em sua mente, em seu coração... Pelo menos, até ouvir um leve sorriso de Isobu em sua mente.

Sua mente voltou diretamente no Exame Chunnin. Isobu. A tartaruga de três caudas. O medo. O receio. E, ao mesmo tempo, a coragem de proteger os seus companheiros com aquele time improvisado. Concentrando toda a sua força na ponta de seus dedos, tocou levemente os poucos pelos que a borboleta tinha em seu dorso.

Um pedaço de realidade, um pedaço para lembrar de sua própria força. Um pedaço da realidade para lembrar quem ele era. E ele era Jyu Viole Grace, um shinobi. E não era meramente uma sede de sangue animalesca que o deixaria amedrontado. Não depois de ter consigo uma besta primordial. Não depois de enfrentar o desconhecido e a raiva e fúria de um ser que ele ainda não conhecia tão bem.

Abriu os olhos, gritando de raiva, quando finalmente conseguia se livrar daquele torpor. Olhou com raiva para o canil, onde o homem provavelmente deveria ter caído. Ouviu as palavras de Noboru, acenando positivamente para ele.

Coordenando Chokizaki, a fez voar em círculos sobre o local, enquanto via seu amigo usar o mesmo jutsu que usara contra sua sensei. Entendendo o que ele estava fazendo, deu um sorriso, enquanto estalava os seus dedos, fazendo com que Kirika voasse a sua frente.

[Jyu]-Vou cuidar para que não tenhamos problemas com ninguém.– disse para Noboru, enquanto começava a fazer alguns selos, olhando para Kirika.  – Você vai em seguida nos informar onde o desgraçado está, se for o caso, use seus poderes contra ele. Já você... – falava agora para Chokizaki - ... se o ver querer sair dali, amasse-o com seu jutsu.

E, finalmente, o último selo foi realizado. O jutsu escolhido por Jyu foi um que ele dominara a pouco tempo, mas poderia se tornar útil naquela situação: o Nehan Shouja no Jutsu. Quando finalmente o jutsu fizesse seu efeito nos animais e no alvo, Kirika voaria na direção do alvo e usaria o genjutsu Tame Niiiiiii, para que, ao menos, a sua velocidade e reação fossem diminuídas E Chokizaki, caso o homem mesmo assim insistisse em fugir, usaria o Fūton: Dai Toppū para atingí-lo caso ele fugisse do canil, mesmo com todas as armadilhas que prepararam...


((Considerações Finais)):
Saiu do torpor, usou o nehan shouja. Kirika vai usar o Tame Niiii se encontrar o homem e informar aos dois. Chokizaki vai usar o jutsu Fūton: Dai Toppū para atingí-o caso saia do canil.


Cálculos e Jutsus abaixo:

Jutsu Usado:
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Cálculos:
CH: 2245 +227 (10 pontos em Recuperação) = 2300 - 100 (Nehan Shouja no Jutsu)= 2200

Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 = 900 - 200 = 700

Nome: Tame Niiiiiii (Paraaaaaaa)
Rank: S
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Alcance: 20 metros
Selos: -
Duração: 2 rodadas
Descrição: Kirika utiliza esse genjutsu mediante um pólen quase invisível e inodoro ao alvo. O genjutsu modifica a transmissão do comando do cérebro para o corpo, reduzindo a capacidade de movimentação do alvo em 50%. Ao mesmo tempo, a percepção de velocidade do alvo é drasticamente alterado, fazendo-o crer que tudo o mais (oponentes, ambiente, animais, etc) está no dobro da velocidade real.

Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade // 04 Força // 03 Inteligência.
Descrição:Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento.

Status:
HP: 700
CH: 600 - 100 ( Fūton: Dai Toppū) = 500

Fūton: Dai Toppū
Rank: A
Descrição:O Estilo Vento: Grande Rajada das Asas (風遁:大突風, lit. Fūton: Toppū) é uma técnica do elemento vento onde a borboleta bate suas asas e produz um turbilhão de vento causador de grande destruição em linha reta, porém, muito maior que a sua técnica base. Este vento é destruidor e consegue medir um diâmetro de até quinze metros, além de alcançar até quarenta metros em linha reta e em alta velocidade.

@Bahko @mthcamargo  \o/

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

Os esforços não foram poupados para tentar segurar o inimigo que entrou no canil. Não podia se ouvir nada vindo de dentro do local, até que de repente um cachorro gigante de três cabeças aparece rompendo o teto do canil. Possuindo 5 metros de altura, com os olhos vermelhos, garras e dentes extremamente afiados, as três cabeças lançaram uma bola de vento ao mesmo tempo em direção à borboleta gigante.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.
Os ninjutsus e genjutsus para tentar prender o inimigo falharam. Três bolas de vento rank A à 30 m/s. Considerei a borboleta estando à 20 metros de distância das cabeças.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1412/1675
ST: 03/06
Palavras: 479
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

O silêncio que havia se instalado no canil deixava o rapaz levemente apreensivo, afinal seus esforços e os de Jyu haviam funcionado ou não? Ele torcia em seu âmago para que sim, mas estava alerta, razão pela qual ele ficou de pé sobre a borboleta e estreitou os olhos para tentar ver algum movimento do homem, qualquer um. Foi então que a explosão aconteceu e Noboru percebeu que as tentativas de aprisionar o fugitivo, ou mesmo retardá-lo, haviam falhado miseravelmente. Rangeu os dentes e estreitou os olhos para a enorme besta de três cabeças que estava diante deles; era enorme e claramente letal.

Jyu, me dê um reforço! — gritaria assim que percebesse a borboleta sendo alvo das poderosas bolas de vento e, em bem menos de meio segundo, o chuunin faria um selo de mão, criando um clone seu e em seguida fazendo o selo do tigre junto com ele, na mesma velocidade de antes. Logo ambos estufaram o peito, amassando o chakra em seu interior e cuspiram juntos uma torrente densa e curva de água que serviria como uma defesa para a bolas de vento. Eram três, então talvez os dois jutsus não fossem o suficiente, por isso precisava que Jyu lhe desse um reforço. Caso a defesa deles tivesse dado certo, Noboru iria dispersar o clone e se virar para o aliado outra vez enquanto corria para pular da borboleta. — Jyu, eu preciso de cobertura!

O shinobi saltaria de cima da borboleta, indo para longe do enorme animal de três cabeças assim que tocasse o chão, visando ficar a 40 metros do mesmo enquanto contava com Jyu para distraí-lo, como havia pedido. Uma vez conseguindo se afastar dele, o chuunin iria fazer uma sequência de selos de mãos e bater a palma com força no chão para realizar a invocação de Aoda, a enorme serpente de escamas escuras que conheceu a algum tempo atrás, durante um treinamento. Os olhos do animal se voltaram brevemente para o rapaz em sua cabeça e depois focaram no cachorro à frente.

Acho que não preciso de muitas explicações, Noboru-sama… — Aoda sibilou e o chuunin assentiu.

Quando Jyu começar a atacar ele, você avança. — murmurou e saltou de cima da cobra, voltando ao chão.

Se Jyu seguisse como Noboru havia pedido, a serpente iria se aproveitar disso para usar o Moguragakure no Jutsu, uma técnica que consistia em Aoda mudar o solo e torná-lo areia fina, canalizando chakra nele, possibilitando a ela cavar como uma toupeira. Enquanto Jyu estivesse atacando o animal, partindo do pressuposto que ele estaria o distraindo, Aoda sairia do solo atrás do cão e iria se enrolar nele, de modo que pudesse usar sua força característica de uma constritora para esmagar o animal e restringir os seus movimentos. Noboru mantinha a distância da briga de gigantes, permanecendo atento para qualquer sinal de Jyu ou ajuda que Aoda pudesse precisar.

Aoda: 700HP | 575CH


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; velocidade e força em seus pontos máximos. Suiton: Suijinchū só exige 1 selo, vide wikia. O chakra não foi dividido dado o fato do clone ter sido desfeito no mesmo turno e assim o chakra ter sido recuperado.

Ganhos: 167CH [ Recuperação ]
Gastos: 38CH [ (50 - 25%) Kage Bunshin ] + 150CH [ (100×2 - 25%) Suiton: Suijinchū ] + 75CH [ (100 - 25%) Invocação Rank A ] = 263CH

Gastos Aoda: 25CH [ Moguragakure no Jutsu ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (02/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.


Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
Invocação (01/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

animal:
[Capítulo] Desertor Canino WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Capítulo] Desertor Canino LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2175/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 005/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡435

Um breve silêncio se seguiu, fazendo o garoto acreditar que havia, sim, conseguido fazer com que todos caíssem em seu genjutsu. Mas o que se sucedeu fez o garoto estremecer, não apenas de surpresa, mas por constatar como ele ainda era fraco.

Um enorme cérbero, de uns cinco metros de altura, surgiu, despedaçando o canil em que o homem havia se infiltrado ao fugir dos dois chunnins. Parecendo ser tirado de um livro de histórias, os seis pares de olhos focalizaram a enorme borboleta, atacando-a com três enormes bolas de ar, a uma velocidade incrível.

“Isso é perigoso...” – pensou, ouvindo o pedido de seu parceiro, dando um sorriso. Era por situações como aquela que ele havia treinado, buscado força, poder. Para proteger a si mesmo e aos seus parceiros. Para proteger aqueles que lhe era importante, mas, acima de tudo, para poder mudar o rumo da história shinobi.

Vendo as bolas se aproximarem rapidamente, realizou um único selo, concentrando por mais de dez metros de área pequenas esferas de água. E, no instante seguinte, elas se dirigiam na direção das bolas de ar, com uma velocidade muito superior ao jutsu do oponente animalesco.

[Jyu]- Suiton: Amearare! – dizia, por fim, enquanto torcia para ser o suficiente. Chokizaki, diferentemente dos garotos, preferiu usar uma manobra evasiva, voando em direção ao chão, em uma tentativa de desviar do ataque do oponente caso a defesa dos garotos não fosse suficiente.

Em seguida, ouviu o pedido de seu parceiro, enquanto ele saltava de Chokizaki. E, diferentemente de tudo o que Jyu já sentira, ele sorriu. Parecia que finalmente estavam lhe dando um voto de confiança para algo daquele naipe. Não que esperasse algo diferente de Noboru, mas por finalmente, depois de ter voltado ao CS, estar se sentindo um humano, um shinobi.

No mesmo instante, Chokizaki subiu cerca de 20 metros, executando o seu jutsu mais forte em cima do Cérbero, o Fūton: Dai Toppū. Enquanto a enorme rajada de vento se dirigia na direção do ser bestial a sua frente, Jyu saltava em direção ao alto. Desta vez, não precisaria de nenhum selo em especial. Apenas precisaria chamar a atenção do animal para ele e, essencialmente, para a sua mão, enquanto, de canto de olho, podia ver uma cobra de tamanho anormal falando com seu amigo...

[Jyu]- Rasengan! – diria, enquanto a esfera de chakra puro se formava em sua mão. Aproveitaria ali para usar a velocidade da gravidade para aumentar a sua própria velocidade, torcendo para que o animal se incomodasse com Chokizaki, que estrategicamente, voava na direção ao centro do animal, acima do garoto, de modo a trombar com o mesmo e, talvez, impedir que o Cérbero atingisse o dono do contrato...

Sabendo que Noboru estava preparando algum tipo de ataque no animal, e caso acabasse por perceber que seu ataque prejudicaria a estratégia da equipe, cancelaria o jutsu antes de acertar a cobra invocada por Noboru, assim como Chokizaki pararia sua queda para pegar o garoto em pleno ar...  [/color]


((Considerações Finais)):
Usou o Suiton Amearare para impedir as bolas de vento (considerado 1 selo de acordo com as wikis). Saltou de Chokizaki depois dela usar o Fuuton Dai Toppu. Usou Rasengan em queda livre na direção da cabeça do meio do cérbero. Chokizaki caindo em direção ao meio do animal. Ataques serão parados caso percebam que irão acertar a serpente de Noboru.
Obs. Considerei que Chokizaki não gastou chakra por ter colocado no post anterior que usaria caso o oponente saísse do canil, que não ocorreu.


Cálculos e Jutsus abaixo:

Jutsu Usado:
Suiton: Amearare
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva
Velocidade: 39m/s (6 em ninjutsu + 10 em Ninshu)
Dano/Defesa: 240 (base) + 200 (6 pontos Ninjutsu) + 200 (10 pontos em Ninshu) = 640

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Velocidade: 18m/s (velocidade do usuário[4 pontos em velocidade])
Dano: 380 (base) + 200 (6 pontos em Ninjutsu) + 200 (10 pontos em Ninshuu) = 780.

Cálculos:

CH: 2200 +227 (10 pontos em Recuperação) = 2300 - 50 (100 Suiton: Amearare – 50% Perito Elemental Suiton) – 75 (100 Rasengan -25% GCC) = 2175

Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 = 900 - 200 = 700

Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade // 04 Força // 03 Inteligência.
Descrição:Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento.

Status:
HP: 700
CH: 600 - 100 ( Fūton: Dai Toppū) = 500

Fūton: Dai Toppū
Rank: A
Descrição:O Estilo Vento: Grande Rajada das Asas (風遁:大突風, lit. Fūton: Toppū) é uma técnica do elemento vento onde a borboleta bate suas asas e produz um turbilhão de vento causador de grande destruição em linha reta, porém, muito maior que a sua técnica base. Este vento é destruidor e consegue medir um diâmetro de até quinze metros, além de alcançar até quarenta metros em linha reta e em alta velocidade.
Velocidade: 24m/s (4 de inteligência/Ninjutsu)
Dano: 240.

@Bahko @mthcamargo  \o/

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

A combinação de três jutsus defensivos de água funcionaram, parando com sucesso as bolas de vento direcionadas na direção do Cão Gigante. Pelos jutsus se chocarem, não foi fácil para o cão ver o resultado, mas os três narizes estavam sempre funcionando e cheirando ao redor, inclusive, sentindo o cheiro da cobra. Quando a mesma entrou embaixo da terra, o cão já estava preparado para ativar um jutsu, ainda mais aproveitando do jutsu direcionado pela borboleta e por Jyu. Uma armadura de raios apareceu ao redor do cachorro, protegendo-o da cobra que foi eletrocutada, do jutsu de vento enviado pela borboleta e em seguida uma bola de raios se formou na boca do cachorro do meio, sendo direcionado contra o Rasengan de Jyu, fazendo os ataques se anularem.

Nisso os olhos do cachorro mudaram para vermelhos e mais 5 cachorros gigantes apareceram ao redor da dupla. Separados em três cachorros gigantes para cada um dos chunnins, os cachorros estão à 20 metros de cada um, indo numa velocidade enorme. Dos seis cachorros gigantes, um que está seguindo Jyu criou duas bolas, uma de vento e uma de fogo em cada boca e lançou na direção do mesmo, criando um efeito de força para os dois jutsus. Para Noboru, estão indo três cachorros sem utilizar nenhum jutsu e Aoba está à 5 metros deles, podendo ainda atacar um dos cachorros.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.
São 6 cachorros, 3 para cada um. Para Jyu, dois jutsus, um de fogo e um de vento, ambos de Rank B. Os cachorros estão indo à 18 m/s. Aoba tomou dano de rank B e está parcialmente paralisada, mas ainda podendo se mover.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1211/1675
ST: 04/06
Palavras: 391
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

Rangeu os dentes ao ver que Aoda teve seus movimentos prejudicados pela defesa do cão de três cabeças e, antes que pudesse repensar no que deveriam fazer, outros cães surgiram e agora cada um teria que lidar com três daquelas criaturas. Noboru mordeu o lábio inferior e agradeceu mentalmente por ver Aoda não ter esperado ordem e começado a voltar para perto de Noboru que agora estava iniciando um jutsu Doton para barrar os cachorros. O chuunin iria usar o Doton: Tajū Doryūheki de forma que fossem criadas várias paredes da terra. Elas iriam se formar enfileiradas para que, caso os cães atingissem e destruíssem uma, outra estivesse atrás para pará-los. Isso lhe daria tempo.

Estreitou os olhos e saltou para trás, pulando em Aoda que havia acabado de alcançá-lo. Uma vez na cabeça da serpente, Noboru iria criar 3 clones de si mesmo, estes que pulariam da cabeça da serpente para o topo das muralhas de terra. Os três clones iriam canalizar em seus punhos e pés o chakra, ativando o Kongoken para aumentar a força física dos seus golpes. Eles iriam esperar os cães se aproximarem o suficiente para poderem saltar, um contra cada um deles, liberando o chakra dos pés para ganhar impulso e lhes acertar com os punhos repletos de força. O movimento era uma grande distração para que os animais se ocupassem e não dessem muita atenção ao original.

O original, que estava sobre Aoda, respirou fundo e sinalizou com a cabeça para a serpente, de modo simples para que ela entendesse o que ele queria. Sem trocar uma palavra com ela, Aoda sacudiu a cabeça e disparou o Chuunin pro alto com tudo, este que amassou o chakra em seu peito e cuspiu uma esfera roxa na direção dos cães, esfera essa que explodiria com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entrasse em contato com o gás ficaria paralisado por um tempo curto, portanto após o lançamento do jutsu os clones iriam se dissipar e o original iria pousar novamente em cima da serpente que estaria separada deles pelas muralhas de terra.

Caso tudo desse certo e os cães ficassem imóveis pelo gás, Aoda iria encostar nas muralhas usando seu peso e força para empurrar ela sobre os três e assim conseguir esmagá-los. Queria dar um fim àquilo pois o cansaço estava começando a bater.

Aoda: 580HP | 575CH


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; velocidade e força em seus pontos máximos. Doton: Tajū Doryūheki e Sumerudama não exigem selos, vide wikia, por isso não foram narrados a sequência sendo feita. O chakra não foi dividido no resultado final dado o fato dos clones terem sido desfeitos no mesmo turno e assim o chakra ter sido recuperado.

Ganhos: +167CH [ Recuperação ]
Gastos: 75CH [ (100 - 25%) Doton: Tajū Doryūheki ] + 38CH [ (50 - 25%) Kage Bunshin ] + 150CH [ (50×3) Kongoken Modo 1 ] + 75CH [ (100 - 25%) Sumerudama ] + 30CH [ por Invocação em campo ] = 368CH
Perdas Aoda: 120HP

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (01/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

animal:
[Capítulo] Desertor Canino WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (01/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank:A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 1890/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 006/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡418

As coisas, aos poucos, começava a se desenrolar. A junção das técnicas de águas parecia ter sido o suficiente para que o ataque do cachorro de três cabeças fosse neutralizado com sucesso. Entretanto, nem tudo era flores.

Vendo o ataque de Jyu e da borboleta, o cachorro gigante cobriu o seu corpo por raios, como uma armadura, protegendo-o do ataque da cobra e do ataque de Chokizaki. Se não bastasse, uma bola de raios foi o suficiente para neutralizar o Rasengan, que o chunnin esperava ser o bastante para nocautear o animal.

Já no chão, Jyu viu os olhos do animal mudarem para uma cor de um vermelho sangue, enquanto mais cinco cachorros surgiam, fazendo o garoto estremecer. Aquilo estava ficando cada vez mais difícil...

Quando os cachorros começaram a avançar e um deles criou duas esferas novamente, de vento e de fogo, Jyu sabia que aquilo não seria coisa boa. Ele teria que acabar rapidamente com aquilo, se quisesse sair sem nenhum arranhão...

Sua primeira reação foi fazer os selos necessários para o jutsu que tinha em mente, para se defender daquele ataque massivo. Mal os selos se completaram, o garoto colocaria a mão no chão e exclamaria:

[Jyu]- Sanjū Rashōmon! – e invocaria três dos cinco portões infernais, que esperava ser o suficiente para impedir, tanto o avanço dos animais quanto os jutsus que o cachorro enviava em sua direção.

Enquanto Jyu completava os selos da invocação, Chokizaki voaria o suficiente para agarrar um dos animais pelas pernas traseiras e alçar voo, levando-o para uma altura de cerca de 50 metros, antes de finalmente soltá-lo na direção do animal que Jyu não estivesse atacando.

Ao terminar a invocação dos portões, Jyu realizaria mais uma sequência de selos, colocando mais uma vez, a mão no chão. Invocaria outra de suas borboletas, sendo estas a que achava ser as mais cruéis dentre todas elas.

Tão logo a fumaça esbranquiçada tomasse conta do lugar, Jyu não demoraria para correr dando a volta do lado direito do portão. Suas mãos formariam um jutsu que tivera conhecimento a pouco tempo e que testaria, naquela hora, a sua real eficácia.

Uma esfera azulada de chakra e cinco orbes girando em seu cerne foi criada. O garoto arremessaria aquela esfera no primeiro dos cachorros que visse, enquanto suas borboletas cuidariam de sua retaguarda, aplicando sua técnica no outro cachorro.

Ainda assim, não ficaria surpreso do ataque não dar certo e se afastaria, procurando manter a sua integridade o máximo possível, para avaliar a situação... [/color]


((Considerações Finais)):
Usou o Sanjū Rashōmon para impedir os jutsus do cachorro.Chokizaki voou até as costas do animal do meio e alçou voo com ele até 50 metros de altura e o soltou em cima do animal da esquerda. Invocou as Gensochos e enquanto elas foram para a esquerda usar seu jutsu, ele foi para a direita e usou o Amenomihashira no outro cachorro.

Cálculos e Jutsus abaixo:

Jutsu Usado:
Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.
Força de Defesa: 720

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.
Dano Esfera Externa: 480 +200 (6 pontos em Ninjutsu) + 200 (10 Poontos em Ninshu) = 880
Dano Esferas Internas: 480 +200 (6 pontos em Ninjutsu) + 200 (10 Poontos em Ninshu) = 880
Dano Total: 1760
Velocidade: 39m/s

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Cálculos:

CH: 2175 +227 (10 pontos em Recuperação) = 2300 - 300 (400 Amenomihashira– 25% GCC) – 75 (100 Sanjū Rashōmon -25% GCC) - 15 (25 Kuchyose - 10 Hab. Nin) - 20 (30 manutenção Chokizaki - 10 Hab. Nin) = 1890

Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 = 900 - 200 = 700

Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade // 04 Força // 03 Inteligência.
Descrição:Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento.

Status:
HP: 700
CH: 600 - 100 ( Fūton: Dai Toppū) = 500

Gensōchō
Rank: C
Atributos: 04 Velocidade // 00 Força // 02 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Ilusórias (幻想蝶, lit. Gensōchō) são um tipo especial de borboletas com asas coloridas em tons alaranjados e brancos que possuem uma espécie única de veneno capaz de prender as pessoas em ilusões. São invocadas em cinquenta delas por vez.. Sua maior força está em sua técnica secreta, a Akumu no Chō.

Status:
HP: 500
CH: 400 - 25 (Akumu no Chō) = 375

Jutsu Usado:

Akumu no Chō
Rank: C
Descrição: O Pesadelo das Borboletas (悪夢の蝶, lit. Akumu no Chō) é uma técnica exclusiva das Gensōchō. Quando todas são reunidas e cercam o alvo elas liberam seu veneno numa camada fina e quase invisível aos olhos nus humanos, mas notáveis pelas distorções onde passam. Independente se a vítima tocar ou inalar, o veneno é ativo graças ao chakra. Na ilusão as borboletas se multiplicam e se tornam milhares que cercam e atacam a vítima de forma agressiva, causando cortes e danos pesados contra a vítima. A técnica pode durar até dois turnos.

@Bahko @mthcamargo  \o/

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

Diversas defesas foram levantadas, golpes aplicados, mas a pior parte, é que todos os golpes aplicados por Noboru não surtiram efeito e do ataque de Jyu, apenas um foi aplicado com sucesso. Dos 6 cachorros, apenas um era real, os outros eram apenas ilusões. Por não saberem disso, Jyu foi atacando com tudo e as esferas azuis lançadas foram o suficiente para derrubar o cachorro gigante, fazendo ele voltar à ser um humano ao lado de um cachorro enorme(comparado a um cachorro normal). Agora a dupla já pode levar o desertor de volta para a vila.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1348/1675
ST: 05/06
Palavras: 235
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

Graças ao ataque de Jyu, todos os cães desapareceram e o homem caiu derrotado, o que fez o chuunin esboçar um sorriso de alívio por terem encerrado aquilo. Uma parte de si queria começar a se cobrar por não ter percebido que era uma ilusão, mas decidiu ignorar isso. Noboru emitiu um suspiro cansado e se sentou na cabeça da serpente de escamas escuras, lhe fazendo um afago em agradecimento pela ajuda. Ele já não aguentaria manter ela ali muito tempo, mas tinha energia o bastante para segurá-la e agradecer pelo apoio; Aoda era muito gentil e respeitosa, diferente do que lhe foi dito sobre as serpentes quando fez o pacto.

Não hesite em me chamar quando precisar, Noboru-sama. — Aoda sibilou e o rapaz assentiu, pulando da cabeça dela enquanto ela sumia em uma fumaça branca.

Jyu, vamos nessa. Agora já estamos mais perto e vamos conseguir entregar ele rápido. — disse ofegante para o mais novo, sentindo o cansaço bater enquanto estava indo em sua direção. Por dentro ele estava bem impressionado com o pouco que viu das habilidades do parceiro e também da forma poderosa com que ele lidou com o cão inimigo, mas estava difícil expressar isso naquele momento pois sua expressão facial só indicava o cansaço. Mesmo assim, Noboru estampou o esboço de ym sorriu para Jyu quando se aproximou dele. — Vamos fazer o caminho de volta na borboleta? — indagaria e esperaria por ele para carregarem o homem e irem embora.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;

Ganhos: +167CH [ Recuperação ]
Gastos: 30CH [ por Invocação A em campo ]

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (01/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

animal:
[Capítulo] Desertor Canino WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2100/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 007/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡220

O ataque que Jyu fizera deu certo. O jutsu explodiu em cima do enorme cachorro, que logo desmaiou. Assim como acontecera com o pessoal da ponte, os outros cachorros logo desapareceram, dando fim ao que só podia ser um genjutsu...

Irritado por não ter ligado o fato com os olhos vermelhos do nukenin e ter caído na mesma técnica que antes, o garoto se aproximou do corpo do enorme cachorro, a tempo de vê-lo desaparecer aos poucos, dando presença a um cachorro que mais parecia um urso e o desertor que tinha que capturar.

Fosse qual fosse a técnica empregada por eles, era algo poderoso o suficiente para fazer o chunnin usar seus truques mais fortes para impedir uma desgraça ainda maior. Suspirando, se virou para seu companheiro de time e percebeu o cansaço do mesmo na mesma hora, o que o levou a pensar o que teria acontecido se aquela luta tivesse se prolongado um pouco mais...

Ouvindo as palavras de Noboru, não pode deixar de soltar um leve sorriso. Desfez as invocações das borboletas menores e chamou Chokizaki para ajuda-los com o corpo e, ao subir, não pode deixar de proferir para Noboru:

[Jyu]-Noboru, aproveita e descansa enquanto pode, por que logo logo nossa missão estará finalizada... – e sorriu, tentando ajudar a deixar o momento mais tranquilo...


((Considerações Finais)):
Auto Explicativo.

Cálculos e Jutsus abaixo:

CH: 1890 +230 (10 pontos em Recuperação) = 2120 - 20 (30 manutenção Chokizaki - 10 Hab. Nin) = 2100

Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 = 900 - 200 = 700

Invocação:
Chōkizaki
Rank: A
Atributos: 03 Velocidade // 04 Força // 03 Inteligência.
Descrição:Chōkizaki (蝶きざき) é um dos chefes da Senzo no Mori (先祖の森), atrás apenas de Yosuzume. Com uma aparência diferenciada, ele impõe medo e respeito, possuindo um corpo gigantesco, tendo cerca de quinze metros de envergadura com suas asas roxas e cerca de dez metros de comprimento com seu corpo troncudo, amarelo com linhas pretas, possuindo duas enormes patas com garras na traseira e quatro ferrões à frente, fora os três de sua boca, por onde pode produzir linguagem humana, e seus três olhos vermelhos e duas antenas douradas. Chōkizaki se exibe na postura de Chefe, não aceitando ordens de qualquer pessoa. É também bastante estratégico e usa o elemento do vento.

Status:
HP: 700
CH: 600 - 100 ( Fūton: Dai Toppū) = 500

@Bahko @mthcamargo  \o/

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Desertor Canino

@mthcamargo @Hikaro

Levando o alvo pela borboleta, a dupla chegou até o quartel general onde já havia uma equipe pronta para escoltar e levar o inimigo para a prisão dele. Enquanto isso, o responsável pelo local entregou duas pranchetas. -Escrevam o relatório e estão liberados. O Mizukage agradece o trabalho.- Disse o homem para liberar a dupla.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: 2x Missões rank B.
Cada um escreve um relatório.

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] Desertor Canino 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1275/1275
CH: 1515/1675
ST: 04/06
Palavras: 242
Noboru Inaba
@Bahko @Hikaro

As palavras do mais novo fizeram ele rir e coçar a nuca, assentindo com a cabeça e se sentando na borboleta para relaxar enquanto faziam o caminho de volta. Assim que chegaram ao quartel general e o homem foi levado, Noboru saltou de cima da borboleta após lhe fazer um carinho rápido em agradecimento. Ele observou o superior pedir o relatório e assentiu, prontamente indo fazê-lo. Contou como funcionou toda a missão desde o início, como o homem estava ferido e como ele fez todas aquelas pessoas aparecerem, aparentemente uma ilusão assim como os cachorros de três cabeças. Felizmente mesmo que ele tenha os pego de surpresa, o resultado havia sido positivo para porem no relatório.

Uma vez tendo terminado, o Inaba iria massagear levemente o próprio pescoço e se virar para Jyu, lhe dando uns tapinhas no ombro.

Você está bem mais forte, estou feliz de ver o resultado de todo o seu treinamento. — disse e esboçou um sorriso largo, bagunçando os cabelos dele em seguida. — Seus treinos tem dado resultado, então continue com eles e continue melhorando. Está melhor que eu, então vou ter que me esforçar pra te alcançar. — concluiu. Ainda se lembrava da expressão que ele havia feito na ponte, então não queria que o mais novo se sentisse mal por ter se dedicado apenas ao seu treinamento.

Como precisava ir embora, Noboru iria se despedir dele após a resposta e enfim partiria dali para sua casa.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;

Ganhos: +167CH [ Recuperação ]
Gastos: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 05
+60 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 24
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18,5/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x1 Pílula de Regeneração (0,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desertor Canino HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hikaro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace


jyu viole grace

Nova Missão do Time 01!!

⌠CH⌡ 2300/2300 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 007/010
⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡279

Os garotos logo carregavam o corpo do ninja desertor e alçavam voo. Foi um voo curto, mas para Jyu foi extremamente reconfortante. Apesar do cansaço daquela missão, ter conseguido completá-la com sucesso foi um fator decisivo para que compreendesse que estava no caminho certo. Ele havia, definitivamente, ficado mais forte desde o CS.

Mas seria essa força o suficiente? Cair duas vezes em um mesmo genjutsu, ter que usar o que deveria ser sua arma secreta em uma missão daquele nível? O quão mais forte ele teria que se tornar para começar a mudar o mundo?

Pensando nisso, foi acordar de seus devaneios quando chegaram, enfim, ao gabinete. Agradeceu Chokizaki pelo esforço e pela carona, para enfim, entregarem o homem e receberam a lição de escrever um relatório sobre ele, o que deixou Jyu um tanto quanto incômodo. Resistiu ardentemente de copiar o relatório de Noboru, mas deixou claro que o homem, mesmo ferido, era perigoso, ainda mais usando genjutsus.

Citou o ponto em que o encontraram, assim como a junção dele com o cachorro, se tornando em um Cérbero. Deixou claro, também, que sentia muito ter machucado o cachorro, apesar de não saber exatamente o que o fez colocar essa última parte.

Quando acabou, ouviu as palavras de Noboru, ficando feliz por ter sido reconhecido por seu amigo. Mas decidiu apenas dar um sorriso, sem querer responder nada. Inconscientemente, achava que ele tinha dito aquilo só para deixa-lo feliz. Em sua mente, Noboru era um ninja incrível e devia estar escondendo a sua verdadeira força.

Despedindo-se de seu companheiro de time, se dirigiu até sua casa, para enfim, poder descansar e absorver a loucura que foi aquele dia...


((Considerações Finais)):
Auto Explicativo.

Cálculos e Jutsus abaixo:

CH: 2100 +230 (10 pontos em Recuperação) = 2300

Dados da Kirika:
Nome: Kirika
Rank:S
Descrição: Kirika é uma Mariposa Leopardo com grandiosos 2 centímetros de tamanho. Possui asas de uma cor branca brilhante, manchada com pintas pretas e azuis, assim como suas patas. Seu abdômen é azul escuro com manchas cor de laranja. Tem um temperamento dócil e adora conversar, assim como participar de brincadeiras. É extremamente leal por aquele que a "domou", e costuma ser extremamente obediente (só quando quer, pois sabe ser bem teimosa ás vezes). Não gosta muito de lutar, mas sabe usar genjutsu para se defender, assim como um pouco de ninjutsu.

Databook:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 = 900 - 200 = 700

@Bahko @mthcamargo  \o/

_______________________

Hikaro
Hikaro
Mizukage
Vilarejo Atual
Hey There!

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos