:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. - Publicado Seg 30 Nov - 3:57



 

 
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
 

A carroça levou minha família até as regiões fronteiriças de Iwagakure. Nós nos hospedamos em uma residência um tanto espaçosa, como nossa antiga casa, e assim nos alocamos. Demoramos alguns dias para desfazer toda a bagagem e mais alguns para colocar as coisas no lugar. Muito não foi possível trazer conosco, mas tivemos a chance de empacotar boa parte dos móveis, e o espaço que sobrasse, provavelmente já estaria sendo utilizado em alguns poucos dias, tempo para meus pais comprarem e depois já colocaram tudo no lugar. A mudança foi feita as pressas mas eles viviam me dizendo que tudo aquilo passaria. Demorou bastante para que eu me acostumasse.
A neve era algo inédito. Eu nunca havia visto neve tão de perto. A estação de inverno é um período onde a nevasca é corriqueira, mas para mim foi uma boa experiência poder vislumbrar aqueles flocos caírem do céu e pintarem o azulado, esbranquiçando-o. Eu passei boa parte das minhas manhãs e tardes apenas observando a neve cair ao lado de uma lâmpada logo acima da cômoda do meu quarto. As vezes conseguia ver durante os almoços e jantas pela janela da sala enquanto estávamos todos próximos de uma pequena lareira.
Eu deixei de lado meus treinamentos diários para me acomodar. Primeiro eu estava um tanto desanimado para fazer qualquer coisa. Eu dificilmente saia de casa, mas algumas vezes fazia bem para mim poder caminhar mesmo com a sensação térmica tão baixa. Havia sempre algumas pessoas nas fachadas das casas, muitas vezes homens e mulheres de idade, provavelmente idosos desacostumados a sossegaram. Sempre cumprimentava a todos que conseguia ver, pois queria ter uma vizinhança agradável e minha mãe sempre me dizia que “você sempre receberá aquilo que perder ou entregar, menos aquilo que abandonar”. Todos eram bem simpáticos, com excessão de alguns idosos rabugentos.
Não foi fácil dormir durante as noites sem ouvir o som do gotejo da chuva sobre a janela do meu quarto. Era reconfortante apenas saber que ela estava lá. Não incomodava, apenas me deixava aliviado, como uma sensação de aconchego, aliviando a tensão do dia. Eu acredito que passei muitas madrugadas sem conseguir dormir. Eu achei que eram efeitos de insônia ou simplesmente agitação, mal imaginava o quanto a falta da chuva me afetaria fisicamente. Durante essa época do ano era comum em Ame chover ainda mais do que o normal, então eu simplesmente não conseguia me sentir em casa.
Foram tempos de adaptação repentina. Eu nunca soube ao certo o que aconteceu com Amegakure e não acho que vá entender. Há muitas coisas ao redor do mundo que desconheço. Nunca vi nenhuma das outras grande nação ninja e essa será minha primeira vez em uma tão reconhecida. Eu não sei o que me aguarda e muito menos o que esperar de um lugar como esse mas ao menos eu espero estar preparado. Talvez eu devesse deixar essa ansiedade de lado e começar a fazer alguma coisa, mas não sei se consigo sem sentir a chuva sobre minhas costas e sobre meus cabelos.

HP: (400 • 400) | CH: (1250 • 1250) | ST: (00 • 04)

Considerações:

> Número de palavras: 508.

Considerações narrativas:
Filler de retorno devido a ausência de mais de uma semana com o personagem Suisen Kitsune.

Aparência:
Suisen é um garoto jovial e sua característa facial mais notável são seus cabelos grisalhos naturais. Seus olhos são da cor avelã, uma coloração quase dourada. Suisen é um garoto particularmente baixo e com um corpo fraco. Comumente, traja um haori com capuz branco com um tom semelhante a pele de uma raposa mística, com adornos ao redor da roupa e abas que chegam na altura de seu calcanhar, com linhas pretas na parte onde se fecha a roupa e no contorno das mangas. Por fim, um par de luvas e um pingente dourado na região de seu pescoço e que desce até seu busto. Mesmo com a roupa tipicamente usada com temperaturas mais baixas, sente-se confortável como em um dia de temperatura amena. Sua bandana é pendurada em seu pescoço como seu colar. Devido ao clima frio de Iwagakure durante a estação de inverno, veste-se com uma sobrecasaca preta e um cachecol roxo sobre o pescoço.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: (03)
Genjutsu: (06)
Taijutsu: (00)
Inteligência: (05)
Força: (00)
Velocidade: (02)
Stamina: (02)
Selos: (02)

Atributos secundários:

Regeneração: (00)
Recuperação: (00)
Shurikenjutsu: (00)
Cura: (00)
Absorção: (00)
Ninshu: (00)
Combate: (00)
Ilusão: (06)

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

[/b]
Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:


A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:
--

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. - Publicado Seg 30 Nov - 9:29


_______________________

[Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Resposta Rápida

Área para respostas curtas