>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. - 30/11/2020, 03:57

狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores

A carroça levou minha família até as regiões fronteiriças de Iwagakure. Nós nos hospedamos em uma residência um tanto espaçosa, como nossa antiga casa, e assim nos alocamos. Demoramos alguns dias para desfazer toda a bagagem e mais alguns para colocar as coisas no lugar. Muito não foi possível trazer conosco, mas tivemos a chance de empacotar boa parte dos móveis, e o espaço que sobrasse, provavelmente já estaria sendo utilizado em alguns poucos dias, tempo para meus pais comprarem e depois já colocaram tudo no lugar. A mudança foi feita as pressas mas eles viviam me dizendo que tudo aquilo passaria. Demorou bastante para que eu me acostumasse.
A neve era algo inédito. Eu nunca havia visto neve tão de perto. A estação de inverno é um período onde a nevasca é corriqueira, mas para mim foi uma boa experiência poder vislumbrar aqueles flocos caírem do céu e pintarem o azulado, esbranquiçando-o. Eu passei boa parte das minhas manhãs e tardes apenas observando a neve cair ao lado de uma lâmpada logo acima da cômoda do meu quarto. As vezes conseguia ver durante os almoços e jantas pela janela da sala enquanto estávamos todos próximos de uma pequena lareira.
Eu deixei de lado meus treinamentos diários para me acomodar. Primeiro eu estava um tanto desanimado para fazer qualquer coisa. Eu dificilmente saia de casa, mas algumas vezes fazia bem para mim poder caminhar mesmo com a sensação térmica tão baixa. Havia sempre algumas pessoas nas fachadas das casas, muitas vezes homens e mulheres de idade, provavelmente idosos desacostumados a sossegaram. Sempre cumprimentava a todos que conseguia ver, pois queria ter uma vizinhança agradável e minha mãe sempre me dizia que “você sempre receberá aquilo que perder ou entregar, menos aquilo que abandonar”. Todos eram bem simpáticos, com excessão de alguns idosos rabugentos.
Não foi fácil dormir durante as noites sem ouvir o som do gotejo da chuva sobre a janela do meu quarto. Era reconfortante apenas saber que ela estava lá. Não incomodava, apenas me deixava aliviado, como uma sensação de aconchego, aliviando a tensão do dia. Eu acredito que passei muitas madrugadas sem conseguir dormir. Eu achei que eram efeitos de insônia ou simplesmente agitação, mal imaginava o quanto a falta da chuva me afetaria fisicamente. Durante essa época do ano era comum em Ame chover ainda mais do que o normal, então eu simplesmente não conseguia me sentir em casa.
Foram tempos de adaptação repentina. Eu nunca soube ao certo o que aconteceu com Amegakure e não acho que vá entender. Há muitas coisas ao redor do mundo que desconheço. Nunca vi nenhuma das outras grande nação ninja e essa será minha primeira vez em uma tão reconhecida. Eu não sei o que me aguarda e muito menos o que esperar de um lugar como esse mas ao menos eu espero estar preparado. Talvez eu devesse deixar essa ansiedade de lado e começar a fazer alguma coisa, mas não sei se consigo sem sentir a chuva sobre minhas costas e sobre meus cabelos.

HP: (400 • 400) | CH: (1250 • 1250) | ST: (00 • 04)

Considerações:

> Número de palavras: 508.

Considerações narrativas:
Filler de retorno devido a ausência de mais de uma semana com o personagem Suisen Kitsune.

Aparência:
Suisen é um garoto jovial e sua característa facial mais notável são seus cabelos grisalhos naturais. Seus olhos são da cor avelã, uma coloração quase dourada. Suisen é um garoto particularmente baixo e com um corpo fraco. Comumente, traja um haori com capuz branco com um tom semelhante a pele de uma raposa mística, com adornos ao redor da roupa e abas que chegam na altura de seu calcanhar, com linhas pretas na parte onde se fecha a roupa e no contorno das mangas. Por fim, um par de luvas e um pingente dourado na região de seu pescoço e que desce até seu busto. Mesmo com a roupa tipicamente usada com temperaturas mais baixas, sente-se confortável como em um dia de temperatura amena. Sua bandana é pendurada em seu pescoço como seu colar. Devido ao clima frio de Iwagakure durante a estação de inverno, veste-se com uma sobrecasaca preta e um cachecol roxo sobre o pescoço.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: (03)
Genjutsu: (06)
Taijutsu: (00)
Inteligência: (05)
Força: (00)
Velocidade: (02)
Stamina: (02)
Selos: (02)

Atributos secundários:

Regeneração: (00)
Recuperação: (00)
Shurikenjutsu: (00)
Cura: (00)
Absorção: (00)
Ninshu: (00)
Combate: (00)
Ilusão: (06)

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

[/b]
Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:
--

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. - 30/11/2020, 09:29

[Filler de retorno] ▸ Suisen Kitsune. 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.