NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_lcap[ Prólogo ] O Reino de Lilith Voting_bar[ Prólogo ] O Reino de Lilith Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Shion
Game Master
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Giphy
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Giphy
[ Prólogo ] O Reino de Lilith CGLT



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Louvada Mãe... Salvai-nos]
With one hand on the trigger, one hand on the cross
Jesus and his family are two things he's lost

Christ, oh Lord, what have you done
You won't never see heaven or kingdom come


Lilith levou Angell e Ayako ao esconderijo de Shaka em Ame, eles desceram por uma escada e na porta Hanataro já os aguardava. – Mestre... – Lilith estalou seus dedos e Hanataro se transformou em pó, o último sobrevivente de Suna se foi, este sempre foi e sempre será o destino daqueles que se juntam a Shaka. A porta se abriu e os três entraram ao local, as chamas azuis foram acendendo e se tornando vermelha iluminando o caminho ate o grande lacrima. – Ah eu acabei de perceber, você não a conhece. – A Lacrima se acendeu revelando o corpo daquela mulher nu, seu corpo era coberto pelos seus longos cabelos escarlates que escondiam suas intimidades. – Esta é Katsura Hyuuga, sua mãe nesse mundo Angell. – Ao lado de Katsura se abriu dois locais, eram os locais onde Angell e Ayako ficariam. – Se posicionem. – Angell e Ayako caminharam ate o local e aguardaram novas instruções, Lilith deu um leve sorriso. – Pontual como sempre. – Shion e os outros chegaram ao local, o Hattori ainda estava com a mão na barriga do último ataque. – Então é dessa forma que você pretende fazer? Vão usar a semelhança da Katsura Hyuuga com a Katsura Grey? Mesmo que isso funcionasse só lhe daria metade de sua força. – Lilith abriu as asas. – Lilith só precisa de um pouco de minha força para meus objetivos, essa mulher serve. – Shion começou a caminhar em direção a Lilith. – O que você pensa que vai fazer? Você não teve a menor chance na última vez, por que acha que vai ser diferente agora? – Ele permanecia caminhando, Lilith ergueu seus braços para cima e uma força começou a causar bastante dor nos pequenos Angell e Ayako. – PARE! NÃO VAI FUNCIONAR COM ELES!

[ Prólogo ] O Reino de Lilith 25879bcd89f1dcce6884341347edc8cc97182393_hq

Os olhos do Hattori se tornaram o grande selo que prendia a poderosa Lilith, ela ficou surpresa com aquilo. – Shaka é mais inútil do que pensei... Suas memorias deixava claro que estava nas duas crianças. - - Estava... Eu retirei. – Lilith fechou as mãos e Angell e Ayako começaram a sofrer bastante dano em seus corpos, todos os demais começaram a sofrer uma agonia terrível. –  EU DISSE PARE, EU FAÇO! – Lilith encerrou aquilo um momento. – Acha que me engana? – Shion continuou caminhando com os braços abertos. – Liberte meus filhos, não os machuque mais e eu farei o ritual, você precisa de uma grande quantidade de poder para isso, eu sou o mais indicado. – Lilith libertou Angell e Ayako dos selos, mas ainda os manteve sobre seu comando. – Sem truques. - - Sem truques!
[ Prólogo ] O Reino de Lilith 200
Hattori Shion começou a caminhar em direção a seu destino, ele olhou para trás uma última vez olhando para seus filhos mais velhos e claro seu grande amigo Light. – Confio em vocês para resolverem as coisas a partir de agora. – Shion deu um sorriso gentil para os dois e caminhou ate a frente de Katsura Hyuuga, ele olhou para aquela mulher que estava sofrendo por erros de outros. – Me desculpe, seu mundo acabou pagando demais por erros do meu. – Shion fez os selos de mãos e por fim terminou com os dedos juntos. – Comece... – Shion autorizou Lilith a iniciar. – Do abismo buscamos vossa salvação. Em três virão. Com três o caminho se abre. – Ela começou a caminhar se aproximando de Shion. – Com sangue oferecido de bom grado, revelamos o caminho para casa. – Sangue começou a aparecer abaixo dos pés de Shion, ele começou a temer o que viria, ele não sabia o que poderia lhe acontecer dali pra frente. Lilith olhou para ele e lhe cedeu a mão. – Venha. – Shion sentiu seu corpo sendo atraído por ela. – Abra os olhos. Não há luz aqui. Você veio para escuridão atrás de conhecimento. – Ele abaixou a cabeça um pouco. – Sim... - - Todo o conhecimento que busca está aqui, Renda-se. Diga as palavras. – Shion olhou para o sangue em suas mãos. – Revele o caminho. – Ele fechou os olhos e respirou lentamente. – Em três... virão. – Seu corpo começou a ser erguido para o alto. –  Com três o caminho se abre. – Ele arregalou os olhos olhando para cima. – Com sangue oferecido de bom grado... relevamos o caminho para casa. – Ele abriu os braços deixando seu sangue jorrar no chão.  O céu foi coberto por um véu vermelho feito de sangue uma silhueta tentava atravessá-la. – Salve, Filha do Ódio. – A voz de Shion tremula com sua vida se apagando aos poucos. Enquanto isso uma cabeça começa tentar invadir aquele véu de qualquer forma, Shaka sentiu que a entidade saiu de seu corpo o deixando livre. – Destruidora... de Mundos. – Enfim um rosto demoníaco saiu daquele véu, o lacrima que guardava o corpo de Katsura foi erguido indo contra o véu brilhando intensamente, de repente todas as pessoas presentes conseguiram ver pequenas imagens em suas cabeças do futuro que Lilith preparava. – Salve... LILITH! – Katsura descia daquele véu de sangue completamente suja de sangue, em sua cabeça pontas que se assemelhavam a chifres, em seus olhos o Doujutsu supremos Tenseigan, sua expressão fria causava temor a todos presentes. O corpo de Hattori Shion despencava no chão, ele ainda respirava, mas estava morrendo aos poucos. Shaka estava de joelhos erguendo sua mão para Lilith que segurou suas mãos delicadamente, calmamente os pés de Lilith tocava o chão com aquele véu gigantesco de sangue ainda cobrindo seu corpo nu e ensopado de sangue, se assemelhava a asas, Shaka brilhava os olhos de alegria olhando para aquela imagem. – Louvada Mãe... Salvai-nos. – Ela olhou para aquele garoto, olhou para os demais e ficou os encarando, aos olhos dos presentes apenas o medo do que estava por vir. Angell e Ayako enfim foram libertos do controle daquela mulher e ao despertarem viria seu pai semimorto no chão e aquela imagem tão terrível que ficaria manchado em seus pesadelos para sempre, mesmo os mais poderosos guerreiros não conseguiam mover um musculo paralisados de medo.

Lilith segurou no rosto de Shaka. – Meu pobre garotinho, você está tão ferido. – Ela arrancou de dentro de Shaka Okina guardando para si, e ao mesmo tempo curou Shaka de todos seus pecados, todas as maldições, porem o toque da mulher foi tão terrível que Shaka desmaiou.

[ Prólogo ] O Reino de Lilith Tenor


To be continued...




Considerações:
[i]
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] O Reino de Lilith Scre1755
[ Prólogo ] O Reino de Lilith XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Katsura
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250

HYUUGA KATSURA
A Palma Escarlate de Antares


Lilith franziu o cenho ao ver Shaka perdendo os sentidos ao seu toque. Se o estava libertando das amarras e maldições impostas ao espírito e ao corpo dele, por que tinha de vê-lo sucumbindo à fraqueza física? Deitou-o no chão com cuidado, agachando-se ao lado dele por um instante, e, no instante seguinte, conforme ia voltando a se levantar, passou seus olhos mais uma vez por cada rosto petrificado em sua direção. Mas um rosto em específico lhe chamou a atenção: Katsura enfim reconheceu algumas de suas próprias características espelhadas na pequena Angell; apesar das diferenças nas cores dos cabelos e dos olhos dela, que lhe lembravam de Sarutobi Shion, percebeu as semelhanças entre o formato do rosto e os traços do nariz e da boca dela para os seus próprios, além de sentir vividamente a proximidade dos poderes dela com os seus, mesmo com o corpo paralisado de medo e a mente ainda se recuperando do controle que Lilith tinha exercido até aquele momento. Hyuuga Katsura enfim descobria como eram os traços de sua filha, que nunca tinha tido a chance de conhecer, e sorria.

– E minha garotinha... – ela sussurrou. – como você está linda...

Emocionada, estendeu sua mão na direção da pequena Angell... mas acabou disparando uma lança negra para o corpo imóvel dela. Light, apesar do medo compartilhado com os demais presentes, recebeu uma carga de adrenalina difícil de ser explicada para quem via de fora, e conseguiu se mover com maestria, teletransportando-se para o espaço mínimo que ainda havia entre Angell e a lança de Katsura. Mas a velocidade das reações comuns do corpo dele não ultrapassava a da lança, que fincou no centro de seu peito antes de ele poder tentar se proteger com os braços nus. O restante também foi mundanamente rápido, mas pareceu se estender por uma eternidade nas concepções distorcidas pela incredulidade de quem amava – de uma forma ou de outra – Light, que caía nos braços da pequena Angell, com o corpo pouco a pouco começando a se desfazer em cinzas. Ele só teve tempo de erguer sua mão e tocar a lateral do rosto dela, pronto – mas sem forças – para acariciá-la.

– Obrigado, Rainha... – Light balbuciou. – Obrigado... por ter me mostrado... como é ter uma... uma filha...

E ele enfim desapareceu.

Mais adiante, Katsura arregalava seus olhos e respirava descompassadamente, recuando alguns passos tropeçados. Não entendia por que tinha atacado sua garotinha – assim como não entendia por que tinha feito seu garotinho sucumbir ao seu toque –, só sabia que temia o poder que tinha, que parecia não só ser incapaz de controlar, mas também desconhecia. Claramente assustada, ela alçou voo e fugiu do cenário fúnebre que havia acabado de criar. Ascendeu aos céus de Amegakure, tentando pensar melhor e entender o que estava acontecendo consigo conforme sobrevoava o vilarejo, vendo já de tão longe os corpos caídos e inertes de Shion e Shaka, sendo que o primeiro evidenciava deixar a vida se esvair a cada expiração.


Considerações:

_______________________

[ Prólogo ] O Reino de Lilith Scre1755
[ Prólogo ] O Reino de Lilith MYS6JN2Olá, eu sou a Katsura.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Katsura
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Dwqqy2b
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 0/8300 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 0/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 50/5000 ]


Sentidos e sensações sempre foram tão intimamente importantes à humanidade que, às vezes, nem mesmo os mais experientes dos guerreiros conseguiam se desvincular deles. Mas sempre houve – e sempre continuaria havendo – momentos em que uns ou outros prefeririam jamais ter se ligado a eles. Angell via, ouvia e sentia precisamente o show de horrores que se desenrolava ao seu redor desde sua casa, na Folha, porém, como se sua mente tivesse sido desligada, não tinha como processar – muito menos pensar em reagir a – nada, e seu corpo, mesmo depois de ter sido libertado do controle que a nova figura de Shaka lhe tinha imposto, passou tempo demais paralisado. Conforme ia recobrando a consciência e as percepções, Angell amaldiçoava seus sentimentos, que, pouco a pouco, iam voltando a lhe despedaçar por dentro. Seu coração doía em seu peito, batendo com toda força, como que querendo estourá-lo para escapar e agir por conta própria contra a situação que lhe aprisionava. Seu único olho restante marejava, e tanto, mas tanto!, que derrubava um fio contínuo de lágrimas ligadas umas às outras. Porém, nem mesmo toda essa dor conseguia ajudá-la a quebrar as correntes invisíveis que sua mãe de seu próprio mundo utilizava para lhe manter alheia àquela ocasião.

Quando Katsura se foi, a azulada finalmente pôde abaixar seu rosto e encarar suas mãos, que, instantes antes, tinham apoiado Light. Light... seu protetor ainda não condecorado, sua figura paterna na ausência de Shion, seu confidente e guardador de segredos quanto à vida familiar, seu assistente e aconselhador quanto à vida na liderança da Folha, um de seus poucos amigos verdadeiros. Light... shinobi que, até aquele momento, simbolizava uma vida, uma das peças mais importantes na constituição dos dois mundos, uma parte já grande de um todo maior ainda. Light... assim de repente reduzido a nada, tendo suas últimas partículas de cinzas arrastadas a sabe-se lá onde pelo menor dos sopros da brisa traiçoeira da Chuva. Por que ele tinha de mostrar sua força justo em um momento como aquele? Se não tivesse superado o poder de Katsura, ainda existiria.

...enquanto seria a azulada quem teria sofrido aquelas consequências. Mas por que sua própria mãe tinha tentado lhe assassinar? E por que Light não pensou duas vezes em se sacrificar para lhe salvar? Dizemos, ele tinha – e já havia explicitado em algumas poucas palavras, enquanto tocava seu rosto – lá um motivo para tê-lo feito... mas poderia haver algo mais por trás daquilo tudo? ...algo como uma circunstância pessoal da colisão entre os dois mundos. Seria possível? A azulada se sentia agora da mesma forma que havia se sentido durante o cerco à Areia: ganhando uma nova chance de fazer a diferença; como se, enquanto os oponentes quisessem obrigá-la a entender que ninguém escaparia vivo das realidades que eles estavam criando, enquanto os aliados quisessem lhe provar que sua vida estava sendo superestimada, ela se determinava a não deixar nenhum dos dois mundos queimar ao seu redor.

Isso, claro, porque ela via, para lá de suas mãos vazias, por entre cujos dedos os últimos resquícios das cinzas de Light escorriam, seu pai e seu irmão mais velho também caídos. Ativando o Byakugan de seu único olho restante, analisou-os de forma rápida, mas ainda meticulosa, enquanto já ia se aproximando. Nada parecia errado com qualquer um deles, apesar de Shion apresentar uma falta enorme – mas não comprometedora – de energia, porém, ainda assim, ambos estavam caídos, inconscientes, e Shion mostrava claramente que perdia vitalidade. Não fazia sentido... mas não havia tempo para a azulada procurar por respostas decentes para quaisquer perguntas quanto àquela situação. Na verdade... mal havia tempo para ela simplesmente agir contra o que parecia ser o fim iminente das batalhas entre seu pai e seu irmão mais velho. Só que ela não desistiria assim facilmente; ao alcançar Shion, ajoelhou-se para trás da cabeça dele para usar suas coxas como apoio para a mesma. Uniu suas duas palmas e conjurou sua barreira de chakra medicinal mais poderosa ao redor de si mesma, dele e até mesmo de Shaka.

...mas percebeu rápido que, desta vez, sua cura não estava surtindo qualquer efeito em seu pai. Sentiu sua boca se entreabrir – em uma reação comum de incredulidade –, mas logo a forçou a se fechar novamente, e aumentou a quantidade de chakra medicinal que empregava em sua técnica e redirecionou seus esforços a apenas ele.

...e continuou não obtendo qualquer sucesso. Sentiu seu coração dar uma palpita da mais forte, mas inspirou profundamente, obrigando-se a manter sua calma, e aumentou mais uma vez a quantidade de chakra que despendia.

...só que nada mudava.

– A situation like this should never exist; – Angell murmurou a si mesma, sem conseguir acreditar. – then why are we out of control?

Já sentia que estava começando a ficar tão fraca quanto seu pai se mostrava com a falta de chakra, mas se apoiou na primeira de suas cartas na manga: liberou seu Selo da Força de Uma Centena para manter sua consciência – e, consequentemente, sua técnica ativa para Shion – por mais alguns minutos.

...porém, tudo continuava igual.

– I see smoke from the Eden fire. – até Gyuuki se manifestar em sua mente. – Watch it going higher and higher.

E ela buscar apoio na segunda de suas cartas na manga: sem sequer pedir permissão, de tanto que já lutava para não sucumbir ao desespero de ser impotente para a salvação de seu pai, tomou chakra do próprio Gyuuki para si – inclusive, chegando a deixar dois dos tentáculos dele se manifestarem para trás de si, agarrando-se ao chão, para lhe ajudar a manter o equilíbrio de seu corpo já um tanto enfraquecido –, para poder também utilizá-lo na manutenção daquela sua barreira curativa.

O hachibi se assustou; que se lembrava, seria a primeira vez que Angell precisava de uma ajuda tão grande vinda de seu próprio interior. Porém – e apesar da tensão da situação –, não conseguiu conter um sorriso. ...que logo voltou a sumir. Ele não tinha percebido tão rapidamente, mas enfim entendeu: se ela estava se apossando de um chakra que sequer lhe pertencia originalmente, ainda mais depois de ter liberado para uso um amontoado próprio guardado e intocado há tantos anos, era porque pretendia esgotar suas energias e imaginava que, mesmo assim, precisaria de ainda mais.

– Angell, pare! – Gyuuki gritou.

Mas já era tarde demais, e seria só uma questão de tempo até ele notar que tudo que a azulada tinha agora era mesmo o chakra dele.

– Hasn’t been screaming all these years, – ela ousou respondê-lo em sua mente. – just to see the world crashing around me.

...e, se dependesse dela, as energias dele também seriam esgotadas.

Novamente ele se assustou. Como sobreviveria sendo uma besta de chakra sem chakra, sem qualquer mínimo resquício de chakra para ser utilizado como ponto de partida para um restabelecimento daquela energia? Angell tinha por um acaso enlouquecido? Estava mesmo disposta a dar não só sua vida, mas a de Gyuuki também, para tentar – e em vão, ao que tudo indicava – salvar a de Shion? Ele... não podia permitir. Diferentemente dela e de Light, não estava pronto para simplesmente desaparecer. Então... teve de interromper o suprimento de chakra que estava fornecendo.

A azulada arregalou seu único olho restante. Porém, tudo que viu foi Gyuuki, balançando negativamente a cabeça, antes de também desvanecer, deixando-a sozinha na vastidão branca que era todo aquele vazio. Enquanto tentava entender o que estava acontecendo consigo, já que não podia se enxergar, se ouvir, se tocar, enfim, se perceber de qualquer forma que fosse, pareceu sentir o frio e a dureza de um chão morbidamente encharcado de um líquido denso e viscoso como o sangue se chocando contra a lateral de seu corpo não palpável, inexistente já desde aquele mesmo momento.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Batsuki
Jōnin
[ Prólogo ] O Reino de Lilith W4HWh0n
[ Prólogo ] O Reino de Lilith W4HWh0n



Quando se está distante de si mesmo, dizem os livros, você é capaz de ver a si próprio andando e sente-se como um morto-vivo. Dissociação é o termo cunhado. Há vários motivos, como traumas e disfunções cerebrais. Uma vez que isso ocorre, é muito complicado de conviver. É como se fosse apenas um espectador de sua própria vida, nunca o personagem principal. E, naquele momento, era assim que Ayako estava se sentindo. Um mero espectador, incapaz de viver. Seus conhecimentos sobre juinjutsu beirava o nulo — sabia, em tese, que existiam e nada mais. Receber uma marca de propriedades tão incríveis teria sido mais proveitoso se ele tivesse mantido algum, qualquer controle sobre o corpo. Mas não tinha. Tornara-se uma marionete guiada pelas mãos invisíveis de uma criatura maligna. Via-se como um fantasma devia assistir seu corpo sendo enterrado: distante da realidade.

A chuva caía onde eles foram. Geograficamente falando, Ayako conhecia o lugar. Julgando todo o trajeto, eles estavam dentro do país formado após uma grande colonização. Amegakure no Sato, assim chamavam o lugar. Uma vila que poucos estudavam na academia, a não ser pelos detalhes mínimos, mas que havia se transformado em uma grande potência nos últimos anos, chamando atenção de todos os shinoibis e kunoichis do mundo. E então, a primeira morte. Uma morte rápida, aparentemente indolor, com uma técnica que teria feito Ayako, mesmo com toda sua nova postura, ficar assustado. Um corpo foi simplesmente desintegrado, quase como se a vida humana não fosse nada diante daquela criatura. As coisas foram se desenrolando e ele, apenas assistiu. Não tinha nenhum controle de nada, e de certo modo até preferia assim. Estar plenamente consciente naquele momento soava... aterrorizador.

Hattori Shion surgiu na cena, tornando tudo ainda mais divino — e apavorante. Era mais uma das situações onde o garoto se via cercado de figuras com poderes suficientes para arrasar os céus e romper os portões do inferno. Ele não tinha utilidade alguma em momentos assim, por mais que treinasse. Lilith ergueu a mão e uma força avassaladora assaltou o corpo do ninja. Ele sentiu a dor, quis gritar, mas não estava controlando-se ainda. Não, ele era apenas uma marionete. Hattori Shion revelou os motivos de estarem atrás dele e da irmã. Os danos ficaram ainda mais graves, e até mesmo sendo controlado, seu corpo gritou. Sem aguentar assistir aquilo calado, Shion entregou-se para o bem-estar dos filhos.

Não..., o garoto pensou percebendo que o pai estava desistindo, mais uma vez, da vida. Ele não queria vê-lo se entregar, assim como tinha certeza que Angell também não. Um ritual teve inicio e, mesmo sem ter um Sharingan, ele podia ver que as coisas acabariam mal. Envolvendo sangue e um chakra sinistro, não havia como alguma coisa assim terminar bem. Tudo se tornou nada na visão dele, enquanto seu pai era abraçado pelos poderes de Lilith. Não..., ele continuava tentando falar, de alguma maneira.

E então, o grande Hattori Shion... caiu.

— Não! — Ayako gritou retomando o controle mínimo do corpo. Estava pronto para correr em sua direção, mas viu o disparo contra sua irmã e o sacrifício de mais uma pessoa; Light. Desgraça..., ele se conteve, deixando seus pensamentos fluírem de maneira racional e eficiente. Aguardou a reação de Angell e a acompanhou o mais perto possível, buscando cobrir sua guarda com sua atenção — e usaria os poderes de gelo se fosse necessário. Fez isso, pois, se alguém podia fazer a diferença naquela situação era ela; e era para isso que ele vivia. Assim que chegaram perto de Shion, ele manteve-se à frente dos dois encarando a inimiga, pronto para usar suas técnicas de gelo se fosse necessário.

Observou, por cima do ombro, todo o esforço da irmã e nenhum sinal de Shion. Manteve-se calmo, focado, mas os pensamentos numerosos de caos e tragédias ficaram rondando sua consciência. Então, após tanto tentar... ela também caiu. Assustando o irmão, que virou-se rapidamente e correu tomando seu corpo do chão imundo de sangue e dor. — Não, até você, não — ele disse, segurando-a nos braços, olhando o rosto sereno de um Shion esvaindo a vida, e uma Angell desgastada demais para manter-se em pé. Faça alguma coisa, sua besta estúpida, ele xingou mentalmente a criatura em seu interior. — Mais respeito. — a criatura mandou. — Por favor, faça alguma coisa, eu não posso perdê-la também! — ele gritou, lágrimas caindo de seus olhos; de um lado, puras, do outro, vermelhas. — Não. — disse a Gobi. — Eu não ligo o suficiente para você e seus dramas familiares tão constantes.

Ayako fez um selo com a mão esquerda e ambas as mãos brilharam em verde esmeralda, numa tentativa de, pelo menos, fazê-la continuar respirando. As lágrimas jorravam com força, pois, mais uma vez, ele estava completamente... inútil.

Hattori Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2375/2475 | ST: 00/10 | V: 00ms/18ms | F: 00/03.
Gobi: CH: 3500/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Shion
Game Master
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Giphy
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Giphy
[ Prólogo ] O Reino de Lilith 8128166_orig



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Você não pode morrer]
Carry on, my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more

[ Prólogo ] O Reino de Lilith VEZq20z

Angell a pequena Hattori a verdadeira herdeira, a rainha legitima usou de toda sua força para tentar reerguer um pouco das forças do seu pai, o que ela não percebeu o que ela nem imaginou foi as mãos quentes que a ajudou, com suas mãos próximas ao corpo de Shion uma voz feminina sussurrou nos ouvidos da Hattori. – Se é para salvar ele que me deseja, eu lhe considerei esse pequeno milagre. – Das costas da pequena Hattori asas de fogo apareceram queimando o ar. Aquela força lhe deu poder para o que ela queria, aquilo invadiu o corpo de Hattori Shion lhe dando um pequeno pulso em seu corpo. – Mamãe... – Angell Grey disse ao ver aquele rápido aparecimentos das asas da fênix dos Greys nas costas de Angell.

Shion sentiu sua cabeça em algo que lhe dava boas lembranças, ele levantou as mãos ate as mãos de Angell. – Como você? O QUE? – Quando o Hattori enfim abriu seus olhos sua pequena estava desmaiada, Ayako tentava de todas as formas reerguer ela, ele levantou rapidamente, deitou Angell com a cabeça virada para cima, usou sou camisa de apoio para cabeça dela ficando apenas com sua sobretudo, começou a pressionar o peito da garota, e começou a contar ate 10, em seguida ele tampava as narinas de Angell e começar a tentar de alguma formar soprar oxigênios para dentro do corpo dela, via respiração boca a boca, ele colocava seu ouvido próximo ao coração dela. – Ela não está melhorando. – Ele repetiu a ação uma vez mais, Shion estava ficando nervoso, ele tremia enquanto tentava reanimar Angell. – Você não pode... – Ele insistia. – VOCÊ NÃO SE ATREVA A MORRER AQUI! – Ele continuava. – Você também não vai pagar pelos meus pecados. – Ele veio com seu dedo ao lado esquerdo do peito dela fazendo um pequeno corte inseriu sua mão com calma ate alcançar o coração de Angell, Shion começou a forçar o coração dela que estava praticamente parado a bombear novamente. – Eu preciso de você... – Ele fechou os olhos e entrou no modo senjutsu dos Senju, Shion começou a enviar chakra senju diretamente no corpo de Angell, continuava falando com ela, continuava soprando ar para dentro dos pulmões de Angell. Angell Grey veio correndo na tentativa de ajudar, Ayako o mais velho foi conferir se Shaka estava vivo e parecia ainda respirar, os cabelos de Shaka se tornaram vermelhos novamente, as marcas em seu corpo pareciam ter desaparecido.

Angell Grey colocou sua mão sobre a de Shion e começou a ajudá-lo, mas nada adiantava, Angell não demonstrava nenhum sinal de melhora. Angell Grey se levantou olhou pelo seu cajado analisando o corpo de Angell, ela percebeu o que estava de errado, tentava falar com Shion que continuava desesperado. – Pai... – Shion insistia em enviar seu chakra diretamente para Angell. – Pai! – Ela tentava uma vez mais. – PAAAI!!! – E acertava um tapa no rosto de Shion, recobrando a razão. –  ELA PRECISA DE UM HOSPITAL, LEVE ELA DAQUI AGORA! – Shion abraçou Angell em seus braços, o corpo da pequena Hattori começava a esfriar, ele a enrolou em seu sobretudo, a abraçou forte. – Ayako, você ajude seus irmãos, eu vou cuidar de sua irmã, Angell saberá onde eu estou. Traga Shaka também. – Shion se se teletransportou com Angell a procura de um hospital seguro e um médico de confiança.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Prólogo ] O Reino de Lilith Scre1755
[ Prólogo ] O Reino de Lilith XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Katsura
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250

HYUUGA KATSURA
A Palma Escarlate de Antares


Katsura desviava seus olhos dos corpos caídos de Shion e Shaka e os passava devagar por toda Amegakure. Dos céus, continuava tentando entender o que havia acontecido consigo; há poucos minutos, estava morta, mas, agora, estava muito bem viva outra vez. ...por mais que parecesse ainda brigar com seu próprio corpo pelo controle de todo um poder que nem se lembrava de já ter tido um dia.

– É impressionante, não acha? – ela ouvia uma voz misteriosa falando em sua cabeça. – ...essa sua força. E você nem viu nada ainda! Por que não tenta destruir tudo?, aqui e agora. Tente sumir com tudo que há neste lugar; eu garanto que vai ser divertido.

Antes que Katsura pudesse responder, sentiu uma força impalpável puxando seu poder para fora de seu corpo. De relance, viu suas mãos começando a brilhar, e, sem conseguir controlar o movimento das mesmas por aquele instante ínfimo, sentiu-as sendo unidas. O brilho delas se expandiu em um enorme flash que assolou toda Amegakure, apagando completamente a vila da existência, e, claro, tornando a assustar Katsura com a vastidão e a destrutividade daquele poder.

– Conseguiu ver agora? – a voz na cabeça dela insistia. – Essa é a grandiosidade da sua força. Não foi bom?, você não se sentiu poderosa?

Aos poucos, Katsura começava a entender o que a voz queria lhe demonstrar. Ela não poderia negar nem se quisesse; a sensação de ser imponente era indescritivelmente agradável, quase... viciante.

– Mas... e a minha Angell? – ainda assim, ela retrucou, tentando resistir. – Eu preciso da minha filha.

– A sua filha foi corrompida por Hattori Shion e o restante daqueles lobos sarnentos. – A voz continuava. – Todo o atual sistema ninja respira Hattori, mas... com o meu poder e a sua influência, poderemos controlar o mundo. A humanidade existe apenas para nos servir; vamos inserir um pouco das nossas verdades na mente desses homens.

– Mas em que isso ajudaria? – Katsura ainda estava confusa.

– A sua filha... precisa se purificar para ser aceita no novo mundo. Todos precisam se purificar para serem aceitos no novo mundo. Mas, para se fazer um novo mundo, é preciso, primeiro, destruir o anterior.

Katsura finalmente julgava estar entendendo tudo que a voz de Lilith queria dizer. Ela deu uma última olhada no local que, um dia, foi Amegakure, e, convencida do seu novo propósito, seu motivo de ter sido trazida de volta à vida, determinou-se a ajudar Lilith. Então, ela desapareceu nos céus.


Considerações:

_______________________

[ Prólogo ] O Reino de Lilith Scre1755
[ Prólogo ] O Reino de Lilith MYS6JN2Olá, eu sou a Katsura.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Katsura
Shion
Game Master
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Giphy
[ Prólogo ] O Reino de Lilith Giphy


[ Prólogo ] O Reino de Lilith Dd6oh3h-7444f90a-f183-4619-9e25-9470884785cc.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmQ3ODUxNjUtMzQ0OC00NzM3LWI4NTUtZjljMmI1NWVlYzExXC9kZDZvaDNoLTc0NDRmOTBhLWYxODMtNDYxOS05ZTI1LTk0NzA4ODQ3ODVjYy5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
A Filha do Mar
Eu sou uma Hattori



Com ordens recebidas A Filhar do Mar tinha coisas a fazer, ela olhou para o corpo de Shaka e pensou em terminar o que o pai começou, mas ao se aproximar ela sentiu uma quantidade de chakra absurda crescendo. – Essa força? – Angell sabia, isso seria o fim de Ame, ela levantou seu cajado para o alto. – IRMÃOS! – Ayako o mais velho puxou Shaka para perto de si, Angell bateu o cajado no chão criando um portal gigantesco. Usando sua força ela conseguiu retirar todos os moradores de Ame com segurança dali, porem ela não teve poder para salvar a vila, Ame enfim parou de chover, a força de Lilith foi o suficiente para subjugar a vila por inteira.

Considerações:


_______________________

[ Prólogo ] O Reino de Lilith Scre1755
[ Prólogo ] O Reino de Lilith XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Batsuki
Jōnin
[ Prólogo ] O Reino de Lilith W4HWh0n
[ Prólogo ] O Reino de Lilith W4HWh0n



A vista embaçada de apenas um olho não teve a descência de acreditar nas asas vermelhas e flamejantes saindo de sua irmã, mostrando mais poder do que ele poderia imaginar vindo dela. Mesmo assim, ela não aguentou. Hattori Shion retornava do mundo dos mortos, mas a pequena — e ao mesmo tempo tão grande — Angell continuava derrubada, manchada pelas lágrimas do irmão. Ayako olhou diretamente para o rosto do pai, querendo muito pedir que ele desse um jeito de verdade naquilo; que ele trouxesse a irmã de volta. Entregue a ele, o homem procurou todas as maneiras de trazê-la de volta, mas nada adiantava.

Ayako cambaleou alguns passos para trás, limpando as lágrimas, e olhou para o outro irmão: Shaka. A parte superior de seus lábios ficaram selvagens, a raiva começava a fluir em seu corpo, mas não descontroladamente. Não, agora ele sabia muito bem como canalizar toda aquela fúria. Era tudo culpa de Shaka, que ainda respirava mesmo depois de tudo. Recebendo a ordem de seu pai, ele apenas assentiu de costas para ele. Encarando firme o irmão que tanto desgraçava não apenas o nome da família, mas todos nela.

Não adianta continuar essa bobagem, ele pensou ameaçando dar o primeiro passo na direção de Shaka, quando Angell Grey ergueu o cajado chamando seus irmãos. O mais novo viu sua contraparte mais velha resgatando até mesmo Shaka, ao que ele mordiscou o canto esquerdo do lábio com força, evitando perder o controle daqueles sentimentos caóticos. Angell bateu o cajado abrindo um enorme portal; todos entraram, mas nada estava terminado.

Hattori Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2375/2475 | ST: 00/10 | V: 00ms/18ms | F: 00/03.
Gobi: CH: 3500/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido