Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

Combate Clandestino

@Yukito

Foram passados demasiados dias desde que a última lua Cheia emergira sobre os céus acinzentados de Kumogakure no Sato. A Noite carregava consigo a suave sensação e miragem de uma falsa esperança de que o dia de amanhã seria deveras melhor que o de hoje. Construindo reinos sobre mentiras, mais um ringue clandestino agora se abria nos confins da Vila da Nuvem, há tanto tempo demarcada por tais "tribos" rivais que sempre estavam a competir por poder e respeito ao redor do grande vilarejo do Relâmpago. Em meio aos cânticos noturnos às 02:35 da manhã, Yukito fora surpreendido quando bateres pesados em sua porta se emitiram por toda a casa. Caso resolvesse aproximar-se do desconhecido para verificar o que havia além das sombras da residência, verificaria que um monte de fumaça se desfaria ao ar iluminado pelos raios prateados da lua, e um pergaminho então fora lançado ao ar em direção ao Genin. Selado, ele carregava uma mensagem dentro de si:

Pergaminho escreveu:
Boa Noite,

Venho-lhe informar de que fora convocado para uma missão de Nível C pelas forças shinobi da vila. Aparentemente um ringue clandestino da Tribo Vyheart se abriu na parte final da zona leste de Kumogakure, e este ringue fez sucesso. Está rendendo bastante dinheiro e pessoas perdem suas vidas no combate, além de conter drogas, abusos de lei e claro, bastante conteúdo explícito os quais eu infelizmente não poderei impedí-lo de observar. Sua missão é acabar com este ringue antes que tome proporções maiores. Seu líder, Sett, não está presente, porém seu Braço-Direito, chamado comumente de "Unchained" está liderando os combates. Quero que você acabe com todos que entrarem em seu caminho. Quando todos forem terminados, enviaremos uma força maior para destruir de vez este estabelecimento.

Yukito então deveria seguir em direção ao que o mapa apontava. O que lhe aguardava além dos portões do ringue? Só o tempo dirá...

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras neste post.

- OBJETIVOS:
Missão Rank C ( 1 )
Desenvolvimento do Atributo ( Taijutsu )

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 1/3

_______________________

[Cena] - Combate Clandestino Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Combate Clandestino Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Cena] - Combate Clandestino B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CLUBE DA LUTA




Giyū dormia tranquilamente naquela madrugada, seu sono era profundo e relaxante, há alguns dias não recebia missões mas não via muitos problemas nisso, afinal de contas o jovem Hyūga tinha começado sua jornada agora.

O som abafado das batidas em sua porta assustavam o garoto que acordava em um pulo, derrubando os lençóis no chão e levantando rapidamente da cama, para descer as escadas e atender a porta.

Quem pode ser uma hora dessas? Droga... espero que não tenha acordado meus pais!- O garoto pensava enquanto se aproximava da porta de casa.

Ao abrir a porta, apenas os resquícios de uma névoa branca podiam ser notados. No chão em frente a porta da residência do garoto um pergaminho era deixado, o mesmo pegaria o pergaminho e entraria de volta para poder ler.

Cara... essa vai ser a minha primeira missão rank C, realmente parece mais perigosa do que as outras que fiz até agora, mas é isso mesmo que eu estou procurando!- O garoto cochichava não conseguindo conter sua empolgação- Quer dizer que aos poucos estou conseguindo mais confiança dos superiores.

O garoto então enrolava o pergaminho e deixava em cima da mesa da cozinha, enquanto amarrava sua bandana no braço direito e colocava sua bolsa de itens na cintura.

Minha bandana provavelmente já vai me entregar, mas quando o reforço chegar vai ser bem mais fácil de me identificar, vamos atrás disso ai então!- Giyū seguia em direção ao ringue clandestino  


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações:
Apenas uma introdução do personagem recebendo a missão, post terminou com o personagem indo até o ringue clandestino
OBS:Apenas uma pequena correção, meu personagem atual chama Giyū kkkkkkk
Palavras:243
Status:

HP:625
CK:375
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicia.l
Defeitos:
Ingenuidade (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos.
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões

Código de Honra Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.(Nunca aceitar a derrota)
Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - Combate Clandestino B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Seu Nome

Combate Clandestino

@Yukito

Giyu seguiu rapidamente até o suposto Ringue Clandestino. A Noite era deveras estranha, não havia sinal da lua nos céus estrelados de Kumogakure e as ruas eram iluminadas fracamente pelos postes falhos e de baixa qualidade que se encontravam nas periferias da Vila. Cerca de 20 minutos de caminhada se passaram até que o rapaz finalmente visualizasse uma grande movimentação em um dos maiores prédios da região. Não haviam seguranças e muito menos proteção, as pessoas entravam por conta própria...Mas será que tinham o direito de sair? Enfim, era claro que aquele estabelecimento não estava devidamente regularizado, e caso se aproximasse, veria que existiam diversas pessoas machucadas logo na entrada...Todos eles se envolveram em brigas, e nem mesmo no ringue. Existiam diversas mulheres com pouca roupa, pessoas se drogando e bebendo à vontade...Era um completo caos...E a estrutura labiríntica não ajudava nem um pouco na hora de tentar encontrar o tal "Unchained". O garoto passaria por mais alguns cenários indescritíveis e situações extremamente constrangedoras que exemplificavam a bestialização do humano, aquelas pessoas não passavam de animais que se entregavam aos prazeres carnais...Apenas para no fim sucumbirem à própria vontade. Depois dos cenários horríficos, finalmente chegara em um enorme salão onde havia um ringue central e arquibancadas em todos os lados. Elas estavam lotadas e as pessoas gritavam para um homem com cerca de dois metros de altura, que massacrava seu oponente. Aquele era Unchained, era possível visualizar marcas de corrente pelos seus braços...Talvez se perguntasse o motivo dele ter sido acorrentado. Seria alguém tão perigoso assim? Enfim, os golpes eram poderosos o suficiente para rachar o crânio do alvo, que teve seus olhos praticamente arrancados de suas órbitas e o cérebro exposto...Aquele homem já estava morto. Vitorioso, Unchained agarrou o corpo sem vida do lutador fracassado e o jogou para fora da arena, onde esperava por um próximo alvo. Aquilo tudo era uma grande loucura, Giyu deveria agir imediatamente ou mais pessoas acabariam morrendo! Não só isso...Se o líder deste ringue faz com que este à sua frente se assemelhe a um inseto...Acabar com este local o mais rápido possível poderia livrar a vila inteira de um grande desastre.

Considerações:

- O carai me confundi na hora de escrever o nome do personagem kkkkk
- Tive uns problemas com a net, perdão a demora.

- Min de 200 palavras p/post

- Narre o que fez

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/3

_______________________

[Cena] - Combate Clandestino Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Combate Clandestino Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Cena] - Combate Clandestino B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CLUBE DA LUTA




Giyū  se aproximava da entrada do local, sua preocupação parecia não fazer sentido, até porque parecia que ninguém que estava ali tinha um grau de consciência e sobriedade para perceber que o jovem Hyūga era um militar de Kumo. Todos agiam com brutalidade na porta do local, alguns saíam bêbados, e outros extremamente machucados, ao entrar no local a atmosfera mudava muito, o clima era pesado e as pessoas de lá pareciam ser moribundos atrás de qualquer tipo de satisfação.

Sempre de olho ao seu redor, além da névoa criada pelos cigarros acesos, Giyū  avistava um ringue, onde um homem brutalmente esmagava o seu adversário, sendo incentivado por garrafas quebrando no chão e o grito da plateia que aparentava se divertir alucinadamente enquanto o sangue dos lutadores tingiam o chão do ringue.

Se eu acreditasse em purgatório ou essas coisas, tenho certeza que esse lugar seria bem parecido com isso- O garoto pensava ao entrar na área das lutas clandestinas- E aqui é a área dos animais aparentemente.

O corpo que Unchained arremessava para fora do ringue quase acertava o Genin, e enquanto o lutador clamava por mais um oponente Giyū subia no ringue e ficava de frente ao seu adversário. Era possível escutar a risada de muitas pessoas na plateia, muitos diziam para o Hyūga descer e outros torciam para que Unchained triturasse o garoto até não sobrar nada.

Ei brutamontes... eu vou ser seu adversário agora. -Giyū buscava chamar a atenção de seu adversário enquanto ativava seu Byakugan, afim de tentar ler os movimentos de Unchained.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações:
Giyū termina suas ações encarando seu oponente, com o byakugan ativado e a guarda alta

Palavras:260

@Skywalker
Status:

HP:625
CK:375-5=370
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
[Cena] - Combate Clandestino 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicia.l
Defeitos:
Ingenuidade (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos.
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões

Código de Honra Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.(Nunca aceitar a derrota)
Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - Combate Clandestino B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

@Yukito

Combate Clandestino

O Rapaz estava confiante demais de suas ações, porém não teve coragem para subir no ringue. Ao contrário disso, estava tremendo de medo. Unchained possuía um porte físico amedrontador, mas para a sorte do genin, o homem já estava severamente ferido das incontáveis lutas em sequência que teve de participar nesta noite. Suas mãos tremiam, mas os punhos e expressão se mantinham tão firmes quanto uma montanha. Difícil acreditar que ele era ao menos humano...Imagine o que Sett poderia fazer. Enfim, a plateia percebera a chegada daquele garoto estranho com o Hitae-ate de Kumogakure e vestimentas não convencionais e facilmente descobriram de que se tratava de mais um daqueles ninjas enviados para supostamente dar um jeito no ringue. De fato, riram ao visualizá-lo e puxaram a atenção de Unchained à Giyu, que rapidamente virou-se de costas e andejou até as cordas do ringue. Com um único salto, atravessara quase toda a distância de cerca de 16 metros e pairava ao ar, caindo de pé à frente do ninja.

- "Mais um desses idiotas...Ah, como eu queria que o chefe estivesse aq-" - Sua fala foi interrompida por uma tosse, que também foi acompanhada de um sangramento bucal. O Homem se recompôs daquela postura frágil e então estralou ambos os punhos, fechando-os e levando seu braço para trás. Em um piscar de olhos, Giyu fora atingido em seu abdômen pelo punho pesado de Unchained, que o levantou do chão, arremessando o genin para cerca de três metros. A Plateia ali presente fervia e gritava pelo nome do vice-líder, que levantava seus braços, entregando-se à torcida. Carregava um sorriso confiante no rosto, e então mais uma vez se aproximava do genin, desta vez levantando sua perna esquerda até a altura de sua cabeça, preparando para esmagar as costelas de Giyu com um único Chute-Machado. Ele deveria agir rápido se quisesse sobreviver.

Considerações:

- Em análise com outros mestres, foi dita que sua última ação: "O corpo que Unchained arremessava para fora do ringue quase acertava o Genin, e enquanto o lutador clamava por mais um oponente Giyū subia no ringue e ficava de frente ao seu adversário. Era possível escutar a risada de muitas pessoas na plateia, muitos diziam para o Hyūga descer e outros torciam para que Unchained triturasse o garoto até não sobrar nada." foi encaixada como GOD-MODE, que é passível de derrota. Apesar disso, irei aplicar uma punição de Auto-Hit em ambas as estatísticas e sua ação foi anulada.

- Perdeu 20% dp HP/CH.

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/3

_______________________

[Cena] - Combate Clandestino Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Combate Clandestino Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Cena] - Combate Clandestino B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CLUBE DA LUTA



Giyū enxergava seu oponente e imediatamente sentia um frio na espinha enquanto suas duas pernas lentamente começavam a tremer, ficando quase que paralisado por um momento ao fixar na imagem de seu primeiro oponente. A  plateia começava a perceber a presença do garoto e pelo visto já entendiam qual era o objetivo de um garoto tão diferente do resto dos frequentadores estar lá, e com isso as risadas começavam a ecoar no local, fazendo com que Unchained virasse.

Ao encarar Unchained de frente, o Hyūga ainda não tinha nenhum tipo de reação, o homem se aproximava lentamente enquanto as mãos de Giyū começavam a suar e seu coração começava a bater bem mais forte. O homem saltava ficando cada vez mais próximo de Giyū, antes que o garoto pudesse falar qualquer coisa, Unchained largava algumas palavras citando seu chefe, que eram interrompidas por uma tosse ensanguentada. Qualquer pessoa que pudesse ver as ações de Unchained teria certeza que o lutador estava se preparando para um ataque, e com certeza Giyū também percebia isso, porém antes que pudesse realizar qualquer movimento, o golpe do oponente atingia em cheio o abdômen do Genin. Ao sentir o punho fechado atingindo seu corpo, apenas um gemido de dor era produzido enquanto Giyū era levantado do solo, restando apenas o dano e a sensação de ter sido atropelado.

Ao atingir o chão o garoto tentava recobrar a sua atenção e foco, o golpe de Unchained tinha sido bem pesado e o garoto sabia que não aguentaria muitos golpes como aquele. Enquanto a plateia se animava e gritava pelo nome de seu lutador, lentamente o Genin abria seus olhos, a imagem do teto desfocado parecia dançar, o garoto apenas conseguia ouvir um apito no ouvido e os gritos da arquibancada de fundo de forma abafada. Aos poucos regulava sua respiração, sua visão e audição voltavam ao normal, e logo a sua frente a silhueta amedrontadora de Unchained se formava.

Não era hora de desistir, aquela era a primeira missão rank C de Giyū, se ele falhasse a sua confiança desceria pelo ralo, o garoto ainda tinha o sonho de se tornar forte e de encontrar companheiros para lutar junto, então por um momento ignorou sua dor e deu inicio a sua reação!

Ainda deitado no chão, o garoto observava a perna de Unchained se levantar, então ao mesmo tempo ativava seu byakugan para tentar diminuir a diferença de força entre os dois, e tentava evitar o golpe do brutamontes deslocando seu corpo para a esquerda com um rolamento em sua velocidade máxima, caso a tentativa fosse bem sucedida, Giyū daria prosseguimento ao contra ataque. Aproveitando de suas habilidades de Hyūga, ainda se movimentando o mais rápido possível, Giyū tentaria atingir seu oponente internamente, afim de danificar ainda mais o corpo de Unchained, então tentaria realizar dois golpes utilizando o Shōtei, na intenção de acertar o lado esquerdo do peito e logo em seguida o centro do abdômen de Unchained.    


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações:
Apenas uma narração das reações que o personagem teve e seu contra-ataque

Palavras:496

@Skywalker
Status:

HP:625-20%=500
CK:375-20%-5=295
ST:01/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
[Cena] - Combate Clandestino 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Cena] - Combate Clandestino PQyrj6
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicia.l
Defeitos:
Ingenuidade (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos.
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões

Código de Honra Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.(Nunca aceitar a derrota)
Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - Combate Clandestino B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Seu Nome

Combate Clandestino

@Yukito

Uma decisão sábia da parte de Giyu. O Byakugan do Hyuuga foi um fator definitivo para decidir quem sairia vitorioso daquele combate. O garoto antes de ativar o Dõjutsu Ocular de sua linhagem conseguira desviar-se do Axe Kick de Unchained, que por sinal partira o solo de concreto e criara um leve tremor na sala com tamanha força que o homem carregava dentro de si. Após isso, era possível perceber que ele já estava praticamente acabado, depois de tantas lutas...Realmente de se impressionar que ainda conseguia ao menos manter-se de pé. O contra-ataque do genin foi perfeito e preciso, padrão do estilo de combate dos Hyuuga, sempre mirando nos pontos vitais e poderiam causar ainda mais debilitações por meio de danos internos. Unchained praticamente não teve reação além de conseguir bloquear o primeiro golpe, porém os dois Shõtei seguidos de Giyu lhe acertaram em cheio, fazendo com que o brutamonte finalmente colapsasse aos seus joelhos. Suas energias estavam esgotadas, e não demorou mais o que dez segundo para ele finalmente perder a consciência. A Plateia olhava incrédula, como era possível Unchained perder um combate tão facilmente? Aquele que era temido e conhecido por ter aniquilado esquadrões inteiros...Sucumbir perante um mero genin? O pessoal parecia alienado demais e não percebiam que as forças do homem se esgotavam com o tempo, e agora...O olhar de medo perdurava. Muitos se levantavam e preferiam correr. Agora restava a Giyu decidir o que fazer com Unchained que se encontra  desacordado logo aos seus pés e arranjar uma maneira de dar um fim a este estabelecimento de maneira segura, para que não haja chances de uma possível rebelião.

Considerações:

- Missão Finalizada, pode fazer um último post com no mínimo 200 palavras.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/3

_______________________

[Cena] - Combate Clandestino Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - Combate Clandestino Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yukito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Cena] - Combate Clandestino B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

CLUBE DA LUTA



Finalmente o monstro que aparentava dominar o local era derrotado, até um corpo perfeito para o combate possuía suas limitações, e Giyū conseguia tirar vantagem disso se aproveitando das habilidades herdadas pelo sangue Hyūga.

Cara que dor... enfrentar uma montanha logo no primeiro combate, não imaginava que as coisas complicariam tão cedo, isso só mostra que preciso me esforçar mais.- O Genin pensava enquanto respirava aliviado de ter conseguido derrotar Unchained, mas tinha a plena noção de que aquilo só foi possível pelo fato do lutador estar debilitado, se o jovem tivesse chegado mais cedo no local, provavelmente a historia seria diferente.

Após Giyū ter derrotado seu inimigo, a plateia mudava de atitude, muitos olhares amedrontados cruzavam  com o Hyūga, algun outros se levantavam e começavam a correr pelo local. O Genin não tinha muitas opções do que fazer, o jovem então com muito esforço começava a arrastar o corpo de Uchained o mais perto possível da entrada, e se preparava para elevar o tom de voz, seria a primeira vez que agiria como uma autoridade.

Escutem aqui todos vocês... seu líder acaba de ser derrotado, quem tentar fugir agora só vai ficar mais ferrado, meus superiores logo estarão aqui então vamos fazer isso da forma mais fácil possível, todos sentados e imóveis, não me obriguem a ser violento de novo!- Giyū não era o melhor em intimidação, e muito provavelmente nem teria como derrotar todas as pessoas de dentro daquele estabelecimento, mas pensava que ao dizer isso com o corpo de Unchained ao seu lado passaria algum tipo de credibilidade. Então o mesmo tentava fazer as pessoas de dentro do local se renderem enquanto esperava seus superiores para poder finalizar a missão.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações:
Apenas um post de finalização de missão

Palavras:285

@Skywalker
Status:

HP:500
CK:295
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicia.l
Defeitos:
Ingenuidade (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens são facilmente manipuláveis pela sua ingenuidade, eles acreditam em qualquer coisa dita a eles sem nenhum problema, confiando exageradamente em tudo e todos.
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões

Código de Honra Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.(Nunca aceitar a derrota)
Yukito
Yukito
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - Combate Clandestino B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos