NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Cena] - Resgate & Vingança Vote_lcap[Cena] - Resgate & Vingança Voting_bar[Cena] - Resgate & Vingança Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Agony
Chūnin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Resgate & Vingança

@Kurorochn

Kuroro sabia exatamente o que deveria fazer quando viu uma criança ensanguentada dando passos enquanto cambaleava em meio à estrada. Seus ferimentos eram gravíssimos, e ela não durou por muito mais tempo. O garoto arregalava os olhos ao ver tal cena e imediatamente retornou à vila para avisar aos seus superiores sobre o acontecido. Sobre isso, eles já tinham noção - Mas não sabiam que o inimigo havia acabado com tudo tão rapidamente. Por tê-los informado do acontecido, os ninjas de patente maior designaram Kuroro para esta missão, liderando um time de ninjas médicos. Aparentemente, uma vila aliada de Amegakure foi vítima de um enorme ataque inimigo que resultou em dezenas - Talvez ainda mais - mortes para ambos os lados. Foi constatado que apenas 4 inimigos restaram ao final, e que o número de aliados feridos é absurdamente alto. Por conta disso, o rapaz deveria tanto escoltar o esquadrão médico para tal vila  como também achar estes nukenins restantes para dar um fim a esta batalha. A líder dos médicos logo se prestou e o esquadrão era composto de 8 Enfermeiras, especializadas sem Iryioninjutsu, mas infelizmente nenhuma delas tinha experiência como shinobis combatentes, o que faz de Kuroro a peça chave para o sucesso de tal missão. Agora liderando o esquadrão, ele deverá decidir o que fazer para chegar até a vila aliada destruída de forma segura, enquanto também mantém os olhos nos arredores e se preocupa em eliminar os alvos restantes, que podem tentar emboscá-los em meio ao caminho.

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Cena] - Resgate & Vingança Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kurorochn
Genin
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
Estava andando tranquilamente pela vila. Um dia calmo, sem nenhuma atribuição dada a mim. Lembrava-me de minha missão anterior, passando a mão esquerda pelo meu braço direito. A cicatriz não estava ali. Os médicos da vila fizeram um ótimo trabalho. Mas ainda era uma ferida no meu orgulho. Mais uma na verdade. Suspirei, lembrando do combate e de como acabei como peso morto para o grupo que fui resgatar. Olhei para o lado e vi aquela criança se aproximando. Fui na direção dela, confuso, já pronto para perguntar se ela estava perdida, quando reparei no estado dela. Seu corpo ensaguentado e todo ferido. Avancei, agora em uma velocidade um pouco maior, até ela. A segurei, ouvindo suas últimas palavras. Gritei, pedindo por ajuda, mas já era tarde para ela. Só a soltei, deixando aos cuidados daqueles que ali estavam, enquanto fui reportar aos superiores o ocorrido.

Acabei descobrindo que... eles já sabiam? E por algum motivo não fizeram nada? Não conseguia esconder meu desconforto com isso. "Por que eles não agiram mais cedo se já sabiam?" pensei, sem falar nada, mesmo que minha expressão, geralmente vazia, se contorcesse um pouco. Vilas sendo atacadas por inimigos ainda eram um ponto delicado para mim. Ouvindo minha nova atribuição, não vi outra escolha fora aceitar. Balancei a cabeça e saí da sala, me encontrando com os ninjas médicos, que aparentemente só eram suporte. "Droga, vou ter que lutar sozinho então?" Cocei a cabeça, meio desconfortável. Meus combates até hoje não tinham sido lá essas coisas. Meu estado deplorável depois de cada luta não dava tanto a entender que eu havia "Vencido". Uma insegurança se formava. No fundo, torcia para os inimigos terem ido embora quando chegássemos e que pudessemos só fazer o resgate e voltar pa ra a vila. Mas sabia que isso não seria tão fácil.

Com o grupo formado, ordenaria que fôssemos até o tal vilarejo invadido. Pediria para, no caminho, os aliados ficarem atentos aos arredores, tanto para armadilhas quanto para pistas que pudessem nos ajudar a entender as habilidades inimigas. Faria o mesmo que eles, me atentando o tempo todo a sons e odores mais fortes estranhos. Se encontrasse algum ninja da vila ou civil no caminho, pediria para algum dos médicos cuidar dele, interrogando-o em seguida sobre o que tinha presenciado.


Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Agony
Chūnin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Resgate & Vingança

@Kurorochn

Os aliados de Kuroro entenderam perfeitamente o que o rapaz disse e todos se mantiveram atentos mediante à caminhada, tentando não serem surpreendidos por possíveis armadilhas inimigas. O garoto sabia que muito possivelmente os alvos se mostrariam, e eram quatro deles. Kuroro de fato nunca foi um exímio shinobi de combate, apesar de conseguir levar as lutas de seu jeito. Com isso em mente, ele buscaria evitar combates a fim de talvez conseguir surpreender seus alvos. Não haviam sinais de nenhum ferido que tentava fugir da vila através da estrada - Muito pelo contrário, haviam corpos já sem vida. No caminho, algumas das enfermeiras até mesmo passaram mal com a visão dos cadáveres mutilados e até mesmo esquartejados - Um verdadeiro banho de sangue, com requintes de uma crueldade que um ser humano jamais seria capaz de alcançar. - Estes homens deixaram de ser seres racionais, este massacre...Era simplesmente a pior visão que Kuroro já viu em toda a sua vida, possivelmente. Era uma paisagem comparada ao próprio inferno, e ao chegar na vila - Nada melhorava. Pessoas decepadas, ensanguentadas, mutiladas, com membros arrancados, queimadas...Algumas choravam por cima dos cadáveres desfigurados de seus parentes...Aquilo era mesmo a Terra? As enfermeiras corriam na direção dos que ainda estavam vivos para lhes render apoio médico imediato. Kuroro com certeza perderia a sanidade se continuasse observando aquele banho de sangue e horrores o qual estavam em sua frente. Os inimigos, por outro lado, ainda não deram sinais de vida. A vila estava em chamas e caindo aos pedaços, o garoto deveria ir atrás dos patifes por si mesmo....Se eles já não estiverem atrás de Kuroro.

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Cena] - Resgate & Vingança Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kurorochn
Genin
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
"Por favor não apareçam, por favor não apareçam" Pensei durante todo o caminho. Escoltando aqueles ninjas médicos, a preocupação de um oponente aparecer era nítida. Não conseguia nem disfarçar para meus companheiros o medo de entrar em combate. Avançamos procurando por vítimas vivas, mas só encontramos uma cena devastadora e triste, que deixava meus companheiros (Que deviam lidar com a morte todos os dias em seu trabalho) desconfortáveis. Tentei respirar fundo e manter a calma. Aquilo tudo era... terrível.

Chegamos a vila depois de um tempo de caminhada, mas era tarde. Quase tudo já estava destruído. Muitos já haviam morrido. Já estava a beira de surtar de vez. Sentia tanta raiva.  Fiz um selo de mãos. Três réplicas surgiam ao meu redor. - Por favor, fiquem por aqui dando assistência as vítimas que ainda estiverem vivas. Vou deixar dois clones aqui com vocês enquanto irei com o outro buscar vítimas ou os oponentes. Tudo bem? - Diria. Meus clones fariam guarda enquanto eu e o outro faríamos a busca. Se eles concordassem com a estratégia, eu e um dos clones iríamos em direções opostas da vila, eu a direita e ele a esquerda. Os dois clones com os médicos levantariam barreiras com chakra ao redor deles, se estendendo a 7m ao redor deles. Era meu jutsu, Kekkai: Tengai Hōjin. Ficariam próximos, tentando dar auxílio em tudo o que precisassem enquanto tentavam sentir a presença dos inimigos tentando invadir seus espaços. Eu e o outro clone não ativaríamos a técnica, tentando manter nossa energia para um eventual combate, mas ficaríamos atentos aos arredores, buscando tanto outros civis que estavam distantes da entrada da vila quanto os ninjas inimigos.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Agony
Chūnin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Resgate & Vingança

@Kurorochn

Kuroro estava preparado para o que der e vier, apesar do medo ainda consumir parte de sua mente. O garoto utilizou o jutsu do clone das sombras e combinado com a barreira de detecção, criando um campo defensivo quase impenetrável a furtividade. Os clones vasculhavam a área em busca de possíveis oponentes, mas nenhum deles se mostrou. Porém, a barreira de detecção percebeu que  uma rajada de senbons havia sido lançada do lado direito de Kuroro, movendo-se a uma velocidade equivalente a ( 2 ) pontos. Além disso, dois dos 4 inimigos utilizavam espadas e saíram do mato, visando atacar as enfermeiras que estavam desprotegidas, enquanto os outros visaram atacar os clones das sombras com técnicas Katon de Rank C, consumindo uma boa parte da área, com os ninjutsus se movendo a uma velocidade equivalente a ( 3 ) pontos.

- "Morram!!!" - Um dos criminosos grita. - "Katon: Endan!" - Ele realiza um jutsu de fogo que atingirá tanto o primeiro clone quanto o próprio e verdadeiro Kuroro.

Considerações:
Post 3/5

_______________________

[Cena] - Resgate & Vingança Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kurorochn
Genin
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
Não conseguia esconder meu medo. Meu corpo tremia enquanto buscava. Observando meus clones trabalharem, ficava apreensivo com o que podia acontecer. Minha mente perturbada misturava a situação atual dessa vila com a de meu local de nascimento. Tanta destruição causada por poucas pessoas. Tanta morte. Tanta dor. Paralizei por alguns instantes, despertando pelo grito de um dos meus clones. Eu e meu clone que estávamos mais próximos não hesitamos em saltar para trás. A ideia era deixar aquela enxurrada de armas ninjas passarem direto sem acabar nos atingindo. Meu clone percebia o ataque Katon indo em direção aos clones mais próximos aos médicos. Com um selo de mão, uma rajada de água, simples manipulação elemental, saía de sua boca, tentando se chocar com aquelas esferas de fogo para tentar anulá-las.

Dois ninjas avançavam contra os médicos. Os dois clones, recém protegidos iam contra eles, sacando kunais. Usando seu grande controle de chakra, eles transmitiam a energia para suas armas, tentando chocá-las com as katanas dos oponentes. Uma tentativa de defesa e, se fizessem direito, poderiam acabar cortando aquelas armas com a energia, tentando aplicar um corte horizontal nos olhos deles caso conseguissem destruir as ferramentas deles.

Enquanto isso, outro dos criminosos soltava uma esfera de fogo em minha direção. Um selo de mão e outra manipulação saía de minha boca. Uma rajada de água para se chocar e desfazer aquela técnica. Considerando a vantagem elemental, tinham chances de minha técnica atravessar a do oponente. Torcia para isso acontecer pois poderia acabar atingí-lo como um bônus. Um contra-ataque não pensado.

Aproveitaria-me do provável vapor levantado pelo choque das técnicas, que atrapalharia a visão do oponente, para saltar, me aproximando dos ninjas médicos. De joelhos e ofegante, tinha chegado ao meu limite. Os clones se desfariam. As informações das habilidades dos inimigos voltariam para mim, bem como o chakra não utilizado por eles. Teria que recuperar minhas energias logo ou estaríamos perdidos.


Spoiler:


Técnicas usadas:


Observações:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Agony
Chūnin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Resgate & Vingança

@Kurorochn

Não havia nada a ser feito. Os traumas do passado de Kuroro e seu Luto atingiram sua alma em um momento decisivo. Ele não podia deixar de fixar seus olhares nas visões de dor puro sofrimento as quais assolavam seu passado. O garoto nada faz além de por-se de joelhos e ser perfurado por inúmeras agulhas, além de também ser atingido brutalmente por uma bola de fogo que lhe causara queimaduras de primeiro grau. Caiu no chão de olhos fechados e as enfermeiras corriam em desespero, algumas sendo perfuradas e mortas facilmente pelos bandidos, que gritavam e riam enquanto dilaceravam a carne das mulheres da ala médica. Kuroro ainda mantinha-se no chão, queimando e chorando. Ele não se importava com nada além daquelas visões, que aos poucos iam dissipando-se. Quando a consciência lhe retornou, ele estava  bastante ferido e sem nenhuma vitalidade restante - Totalmente exausto, mover um braço era uma tarefa que parecia impossível sua atual situação. O desespero continuava a tomar conta, ele estava em seu final. O que fazer, quando não há nada para se fazer?

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Cena] - Resgate & Vingança Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kurorochn
Genin
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
Despertei, como de um sonho. Todos os meus movimentos, os jutsus, as defesas de meus companheiros. Tudo coisa de minha mente, pregando uma peça diante de minha incapacidade de proteger aqueles que me eram queridos. Meu corpo doía e sangrava. Queimaduras estavam sobre todo o meu corpo. Senbons, por sorte não envenenadas, perfuravam alguns de meus membros. Minha cabeça lentamente se virava para o lado. Eu falhei em tantos níveis. Essa missão já estava acabada. Não pude ajudar aquela vila. Não pude ajudar meus companheiros. Eles estavam ali, sendo mortos bem diante dos meus olhos, e eu nem conseguia me mexer para salvá-los. A vergonha consumia meu corpo. Mais do que a dor física, a mental me corroía. Meu apego a um passado já inexistente me atrapalhou a um nível que nada mais poderia fazer, só ficar deitado esperando pelo meu fim. "Então... acabou não é...?" Virei minha cabeça para cima. Não queria ver o que sabia que ia acontecer. Olhei para o céu, sentindo um líquido sair de meu olho e passar por cima das queimaduras em meu rosto. Respirei fundo, esperando o fim. "Então é isso, certo? Vou falhar aqui. Não deixar nada para trás além de vergonha. Meu nome logo desaparecerá desse mundo. Mas será que devo acabar assim mesmo?" Uma breve determinação surgia dentro de mim. Descansaria ali, reunindo energias. Se era para acabar, que acabasse lutando e tentando cumprir meu dever. "Mesmo que eu ganhe, não poderia voltar para a vila. Acho que meus dias como ninja da chuva acabaram..." Fugir então? Não iria fugir e implorar pela vida, mas também não queria encarar as consequências de minhas ações. Concluir a missão, matar aqueles inimigos e ir embora e nunca mais ser visto. Esse era o objetivo agora.


Spoiler:

Observações:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Agony
Chūnin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Resgate & Vingança

@Kurorochn

Você conseguira se recuperar, a desonra e peso de não ter conseguido cumprir sua missão por completo pesava como inúmeras rochas em suas costas, seus pecados se mostravam novamente, atormentando-lhe. Agora você será capaz de se mover, e mesmo que já não tenha mais esperanças, proteger aquilo que restou seria uma opção viável. Neste meio tempo, mais uma das enfermeiras foi brutalmente mortal pelos bandidos, restando agora somente 4 delas, sendo que a líder ainda permanece viva. Os oponentes ainda não perceberam que você se levantou, seria uma  boa hora para contra-atacar. Os alvos estão concentrados apenas na carnificina, e pisam sobre as pessoas feridas, esmagando até mesmo bebês com seus pés, rindo de tudo o que acontecia. Era o verdadeiro inferno, o que Kuroro faria diante de uma visão tão brutal? Enfim, era mesmo possível chamar estes seres de humanos? Não, estas criaturas são monstros - Demônios que precisam ser expurgados deste mundo!

Considerações:
Post 5/6

_______________________

[Cena] - Resgate & Vingança Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kurorochn
Genin
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
[Cena] - Resgate & Vingança 100x100
Me levantei. O peso das minhas ações até então recaindo sobre minhas costas. Recuperado, observava os rastros de destruição deixados pelos inimigos. Poucos dos meus companheiros estavam ainda vivos. Mesmo que conseguisse derrotar eles, como poderia encará-los? Eu não pude protegê-los.

Agora não era o melhor momento para me perder em pensamentos depressivos. Saquei uma Kunai, grudando um selo explosivo nele. Só esse simples movimento já doeu como uma facada em minha alma. Aquelas queimaduras estavam atrapalhando demais, mas agora não era o melhor momento para pedir para me curarem. Sorrateiramente me aproximaria até que eles ficassem em meu alcance. Lançaria aquela arma, saltando para trás logo em seguida, tentando me aproveitar da distração dos oponentes. Eles pareciam se divertir demais com a carnificina. Mirava a arma na cabeça de um dos oponentes. Caso o atingisse ou se ele se esquivasse, o selo explosivo faria sua função. Uma explosão que atingiria uma área de 5m ao redor dela. Podia não ser o suficiente para matar aqueles ninjas mas talvez os ferisse um pouco e os distraísse.  Faria um selo de mão. Uma manipulação elemental. Dispararia um jato de água pela boca, fazendo um movimento horizontal com a cabeça tentando atingí-los e lhes causar dano.

Spoiler:


Tecnicas usadas:

Spoiler:
Kurorochn
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72856-f-p-kuroro#558485
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72969-g-f-kuroro#560803
Agony
Chūnin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Resgate & Vingança Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Missão Finalizada - Falha
( Morte do Personagem )

_______________________

[Cena] - Resgate & Vingança Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido