Últimos assuntos
[CH] - Sinhorelli
Hoje à(s) 15:42
[C.J] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 15:39
[CH] - Tay Senju
Hoje à(s) 15:38
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 15:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
- [F.P] - Kuroro
2 participantes
Kurorochn
Genin
![[F.P] - Kuroro 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[F.P] - Kuroro 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Kuroro
DADOS BÁSICOS
Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: --
Idade: 13
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: NEUTRO
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Amegakure
Bijuu: --
Graduação: Genin.
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos básicos sobre a vila
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,45
Peso: 42kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Dourados
Braço dominante: Ambidestro
Outros: Tatuagens que cobrem todo seu corpo.
Descrição Geral: O traço mais marcante do rapaz são suas tatuagens negras com bordas esverdeadas que cobrem quase toda sua pele branca. O rosto com duas linhas verticais que atravessam os olhos dourados e mais duas verticais abaixo dos olhos em cada lado. O resto do corpo com formas geométricas como retângulos e simples linhas conectadas. Seus cabelos são negros e curtos, contando com uma pequena franja que mal cobre os olhos e algumas pontas que se sobressaem nas laterais e no topo da cabeça. Geralmente cobre as tatuagens do corpo com suas roupas negras de material levemente impermeável para impedir a chuva (Uma calça comum, sapatos ninjas, uma camiseta regata e uma blusa negra sobre ela, com um capuz que deixa sobre sua cabeça quando não está em ambientes fechados). Sempre deixa o rosto a mostra, o que acaba atraindo a atenção de outras pessoas pelas suas marcas.
Personagem Base: Demi-Fiend (Shin Megami Tensei)
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Leitura, estudar
Coisas que não gosta: Dormir
Motivações: Entender sua razão para existir no mundo
Medos: Morrer sem ter feito algo realmente impactante no mundo (Para o bem ou para o mal) e acabar sendo esquecido na história ninja
Transtornos/Defeitos: Insônia, estresse pós-traumático.
Descrição Geral: Kuroro quase sempre é visto com um livro em suas mãos, geralmente histórias fictícias do mundo ninja. Busca nessas histórias inspiração sobre como levar a vida e também conforto. É como uma forma de escapar da dor do passado. Esquecer as imagens que estão frescas em sua mente da destruição de sua vila. Suas noites de sono são terríveis. Os gritos ecoam em sua mente assim que fecha os olhos. Com medo de ter o mesmo final de muitos conhecidos, acabou criando uma espécie de "devoção" por achar seu motivo para existir, uma identidade própria. Quando se comunica, não transparece profundidade em suas motivações e nem parece realmente interessado em se abrir para alguém. Tudo o que está em sua mente é seu objetivo final, essa sua busca por si mesmo.
HISTÓRIA
Num pequeno vilarejo nos arredores da vila da chuva, Kuroro vivia com sua mãe. Era uma vila de civis não ligados a atividades ninjas. Sua cultura era que desde sempre os cidadãos tivessem tatuagens em todo seu corpo, uma forma de identificar que pertenciam ao grupo. Não foi diferente para a criança. Nem se lembra quando foi que colocaram aquelas marcas em seu corpo. Tinha uma vida normal para os padrões daquele vilarejo. Brincava com os amigos, ajudava sua mãe. Uma criança perfeitamente normal.
Até aquele dia. Um homem misterioso se aproximou. Kuroro ainda lembra dos olhos avermelhados dele. Ainda lembra dos gritos quando ele chegou. Sua mente infantil não entendia o que estava acontecendo. Porque aquilo estava acontecendo. Observava pela janela. O homem entrava nas casas e os gritos começavam. Alguns tentavam impedí-lo nas ruas mas ele era muito poderoso. Intocável, talvez. Sua mãe o obrigou a entrar em uma passagem embaixo de casa e ficar em silêncio. Foi o último ato dela em vida. Mal fechava a passagem e aquele homem entrava na residência. Kuroro tampava a boca enquanto assistia pelas frestas do chão sua mãe ser morta diante de seus olhos. O sangue escorria e entrava naquele buraco. O líquido morno lhe tocava a face e se misturava com suas lágrimas. A criança queria chorar, berrar, mas isso seria seu fim. Se segurou o máximo q pode até aquele homem ir embora.
Ficou naquele esconderijo por sabe-se lá quanto tempo. Dias? Semanas? Não importava, pareceu uma eternidade. Quando os ninjas da vila da chuva vieram investigar e o encontraram, era como se a alma tivesse abandonado o corpo da criança. No hospital, sendo tratado, ouvia as conversas dos médicos. O assunto: Quem eram aquelas pessoas? Aparentemente, nem Kuroro e nem as pessoas daquele vilarejo existiam de forma oficial. Eles eram nada, eram ninguéns. Habitando nos arredores como indingentes, seriam esquecidos. O vazio tomou conta daquele jovem. A realidade veio à tona. Todos seriam esquecidos. Não foram importantes. Ele não era importante. Não pertencia a lugar algum. Não tinha motivo para existir. Não tinha nada além do próprio nome e memórias da sua vida anterior. Os gritos daquele dia ainda ecoavam em sua mente. Fechar os olhos fazia com que as cenas se repetissem. A dor da perda de todos os seus conhecidos foi grande, mas a de saber que não pertencia a lugar nenhum era ainda maior. Os médicos percebiam a mudança nas atitudes dele. Como ele, que ainda que quieto e triste ainda parecia querer se aproximar deles, do nada se fechou. Não entendiam o que estava acontecendo. Em sua mente havia uma luta interna, tentando descobrir o que faria dali em diante.
Acabou se estabelecendo na própria vila da chuva. Estudou artes ninjas, achando que talvez nesse caminho encontrasse seu motivo para ainda estar existindo. Demonstrou desde sempre uma habilidade em ninjutsu e controle de chakra maior do que a maioria dos ninjas de sua idade. Agora presta serviços a vila, não buscando fama ou dinheiro, mas tentando entender qual seu lugar naquele novo mundo que se abriu quando perdeu tudo o que lhe era importante.
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES ✓ Habilidade em Ninjutsu (2) ✓ Grande controle de chakra (2) ✓ Ambidestria (1) ✓ Perícia Elemental (Suiton) | DEFEITOS X Estresse Pós-Traumático (3) X Luto (01) |
DATABOOK




















BOLSA DE ARMAS (20)
- Spoiler:
Hitai-Ate
2 Kunai
5 Shuriken
15 Kibaku Fuuda
3 Kemuridama
2 Hikaridama
2 Senbon
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Suiton
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 5 jutsus + 1 rank S +2 Ninjutsus (Habilidade em nin) + 4 Ninjutsus (Pontuação) = 12
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
- Suiton:
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.Suiton: Teppōdama
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:
LINKS COMPROBATÓRIOS
Última edição por Kurorochn em Sex 11 Set 2020 - 12:50, editado 5 vez(es)
Angell
Game Master
![[F.P] - Kuroro HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F.P] - Kuroro HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[F.P] - Kuroro Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|