>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Primeira Cauda! Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Cena] - A Primeira Cauda! - em Seg 7 Set - 17:42


Narrador: Skywalker

A Primeira Cauda!

@Takane

Desde a última vez que contara a Chomei, Taika pedira com certa 'gentileza' para que a Besta de 7 Caudas lhe emprestasse determinado poder. No atual momento, encontra-se num estado de meditação profundo, relaxando para que conseguisse mais uma vez contatar sua bijuu. Não fora muito difícil atingir o estado de relaxamento para encontrar o local a qual ela estava contida dentro de si. Ao lhe ver, Chomei automaticamente começa a se aproximar. O animal era definitivamente enorme. Taika só tinha um objetivo em mente no momento: A Primeira Cauda.

- "Oh, voltou para ouvir os conselhos do grande Chomei, heh? Não sei muito bem se devo estar feliz ou não, mas agora pouco importa, hehehe. Então, o que você quer, humana?" - A Bijuu pergunta, batendo suas seis grandes asas uma única vez e criando uma forte ventania.

Considerações:

- Min de 200 palavras p/post.

- Não sei se é Taika ou Takane que eu devo colocar, qualquer coisa me avise kkk

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 1/3

_______________________

[Cena] - A Primeira Cauda! 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Primeira Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena] - A Primeira Cauda! - em Ter 8 Set - 3:52


Não olhem para baixo tenderness of heart.

[Cena] - A Primeira Cauda! AAeydxo_700b


A verdadeira sacerdotisa das trevas olhou para a criatura gigantescas, era difícil não se magnificar e temer aquele poder, por isso, havia aprendido a não julgar tão pesadamente as pessoas ditas como “normais” quando a viam, so existia dois caminhos para os humanos quando eles eram defrontados com o desconhecido, ou a curiosidade ou o medo e o povo de iwagakure, e de certa forma o medo era sem sombra de dúvidas o único caminho para se seguir, não que isso fosse ruim, Takane era amada, mas como num livro que leu com alguns drogados em um beco qualquer era melhor ser temida do que amada, o amor era facilmente corrompido já o medo, esse perpetuava por gerações.

--Eu estou aqui atras de poder... o que você me deu anteriormente... era bom, mas esta aquém do que acho que você pode me dar, e na ultima vez que vim aqui de alguma forma a minha irmã reagiu ao seu chakra... pode ser que você seja a chave para encontra-la.---

Ela ficou em silencio e então arrumou seus cabelos brancos.

---Você e eu somos prisioneiras dentro desse corpo minúsculo e abominável... tenho minhas suspeitas de que se quer eu sou uma humana convencional, visto as palavras daquele maldito kojima ao me chamar de cobaia 324... me empreste poder me ajude a trazer minha irmã que lhe farei companhia pelo tempo que permanecer nesse corpo... e sim tenho uma péssima personalidade... mas ao menos sou sincera, sem floreios ou falsos sorrisos...---


Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800
CH Natural: 0:400
Chakra Harkon: 200/200

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - A Primeira Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Primeira Cauda! Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - A Primeira Cauda! - em Ter 8 Set - 16:41


Narrador: Skywalker

A Primeira Cauda!

@Takane

A Besta com cauda ouvia os comentários de Taika com certo desinteresse e até mesmo deixava sair alguma risadinha ou outra, mas isso era praticamente inaudível à Sacerdotisa das Trevas. Ela ao menos deveria imaginar que uma Bijuu pouco se importava com o que você era, mas Chomei era diferente das outras. Ele é uma besta alegre e gentil, mas às vezes também pode ser bastante ameaçador. Em geral, não era muito difícil arrumar um papo com ele, mas mesmo assim, pensar que ele simplesmente aceitaria esta proposta seria tolice. A Bijuu então levanta sua voz.

- "Primeiro de tudo, eu não gosto de dar. Segundo, eu não sou um  escravo, afinal, eu sou uma besta com cauda! Eu quem deveria estar controlando vocês aqui, mas agora não vem ao caso, heh? Você tem um ponto, mas não tente jogar o emocional pra cima de mim porque eu simplesmente não ligo. Não entendo o motivo de vocês humanos se apegarem tanto a sentimentos, mas acho que é bem óbvio que nós sejamos muito diferentes de vocês, afinal. Olha, eu gosto de companhia, mas não quer dizer que simplesmente vou te ceder meu poder incrível e absoluto - Supremo - Pra ajudar sua irmã. Se você me fizer uma proposta mais interessante e beneficente a mim, talvez eu repense. Hm." - Disse.

De fato, a besta definitivamente queria ouvir um pouco mais de Taika, afinal, ela não cederia seu poder apenas por algumas palavrinhas. A sacerdotisa teria de formular algo mais chamativo à Bijuu...Mas sem conhecê-la totalmente, o que diabos ela teria que fazer para conseguir a atenção dele? Bom, isso apenas ela poderia tentar responder...E é melhor medir suas palavras...Essa criaturas tem um pavio estranhamente curto.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/3

_______________________

[Cena] - A Primeira Cauda! 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Primeira Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena] - A Primeira Cauda! - em Ter 8 Set - 17:10

@Takane escreveu:

Não olhem para baixo tenderness of heart.

[Cena] - A Primeira Cauda! AAeydxo_700b


A Hyuuga olhou para os lados pensativa e admitia que a ideia de convencer um biju a lhe emprestar poder era no mínimo bizarra, ela, não deveria nada a Taika ou Takane, e também era bela de mais para ser considerada apenas uma ferramenta, o que ela poderia dar a um ser que em suma atingiu um patamar muito maior do que o dela?
De uma coisa era verdade, ela não entendia os sentimentos humanos e Taika também não, o que sobrava era duas criaturas distintas porem, em suma com o que poderia ser o sentimento semelhante ao dela.

--Deixe-me sentar um pouco, eu proponho a você um jogo, que pode custar a minha vida. Se você vencer você vai ganhar a sua liberdade, se eu vencer conquisto o seu poder, acho justo não acha? ---

Taika se sentou sobre os próprios joelhos e analisou a criatura por alguns segundos, esperando uma resposta, e assim que ela dissesse a mesma continuaria a falar.

---Provavelmente o selo que tenho em mim se enfraquece a medida que seu chakra permeia o meu corpo, em poucas palavras, se você me emprestar poder em algum momento o selo estará enfraquecido a ponto de você mesmo se libertar... por outro lado, se eu vencer conquisto seu poder e você terá que me auxiliar nos combates... não é la uma brincadeira muito saudável para mim, mas e o que posso te fornecer como meio de diversão... porque no final indiferente do resultado um dia você estará liberta e eu morta, seja por velhice, por uma kibaku fuuda... ou um rochedo vindo dos ceus.---



Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800
CH Natural: 0:400
Chakra Harkon: 200/200

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - A Primeira Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Primeira Cauda! Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - A Primeira Cauda! - em Ter 8 Set - 17:34


Narrador: Skywalker

A Primeira Cauda

@Takane

A Bijuu observou Taika sentando-se e esperou a garota realizar sua proposta. Ela propunha um jogo, onde se ela perdesse - Morreria - Mas se vencesse, dominaria o poder da besta com cauda. Chomei ficou calado por alguns instantes, parecia pensativo em relação a isso, mas não era algo chamativo o suficiente para ele concordar com a mulher.

- "Prossiga..." - Diz a criatura.

Taika então diz que possivelmente o selo o qual ela possui se enfraquece conforme o chakra esmagador da bijuu vaga pelo seu corpo, e em algum momento o selo estaria fraco o suficiente para que a besta pudesse escapar, fazendo assim com que Taika morresse. Porém, caso ela conseguisse dar a "volta por cima", exigiria que a Bijuu lhe auxiliasse em combate com seus poderes...Mas do que adianta, afinal? Uma hora ou outra a garota morrerá, e Chomei sabia muito bem disso. Ele existe desde séculos - Talvez até milênios, quem sabe? A besta parecia estar mais interessada agora, até mesmo mexia suas asas com certa animação.

- "Ah...Sim, tudo bem! Vou entrar nesse seu joguinho, mas marque minhas palavras...Eu vou ganhar. Eu sempre estarei por aqui, então aproveite o tempo que lhe resta, pois eu não gosto muito de ficar preso, sabe?" - Disse, aproximando seu corpo gigantesco de Taika, mais especialmente tocando o peito da garota com a ponta de uma de suas presas - "Por enquanto, você terá este poder. Mas me pergunto até quando seu corpo será capaz de suportar este chakra, hahaha!"

Taika podia sentir que uma conexão entre ela a bijuu havia sido feita no momento em que a besta lhe tocou. Ela sentia uma estranha energia percorrendo seu corpo, ela nunca havia sentido um chakra desse tipo antes...As bijuus de fato eram criaturas incomparáveis...São verdadeiras forças da natureza. Enfim, Chomei finalizava a transmissão para a garota e afasta seu corpo, mas não dizia mais nada, afinal....Sua parte estava feita. Retornou à escuridão por trás das grades com o selo, dando risadas...Ele estava confiante até demais neste jogo...E então, veio o silêncio.

Considerações:

- Missão concluída! Faça um último post com mínimo de 200 palavras.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!

- Após o término, reivindique suas recompensas na GF!
Post 3/3

_______________________

[Cena] - A Primeira Cauda! 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Primeira Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena] - A Primeira Cauda! - em Ter 8 Set - 17:59

[quote="Takane"][quote="Takane"]

Não olhem para baixo tenderness of heart.

[Cena] - A Primeira Cauda! AAeydxo_700b


Taika era uma criatura extremamente arrogante, mas não era burra, não jogaria um jogo em que ela ao menos não tivesse a chance de ganhar, sempre foi assim, como Takane, com o mizukage, sempre testando e testando novas formas de vencer o “jogo” da vida, chomei era apenas mais uma participante um pouco mais linha dura, e que custaria sua vida caso ela desse bobeira, coisa que não faria.

Foi então que chomei percebeu que aquela poderia realmente trazer para ela uma situação favorável e que faria daquela pequena brincadeira um jogo de caça e rato perfeito para alguém bem humorado e que queria acima de tudo se divertir, advertindo a sacerdotisa das trevas que ela venceria no final, e poderia ser até verdade, todos sabiam da finitude da vida humana, mas enquanto ela vivesse iria se esforçar para que a biju fosse “domada”
Ela sentiu o chakra fluir para dentro de si, uma energia muito mais poderosa do que a primeira vez, e logo se concentrou nos pontos do selamento para que esses se mantesse firmes antes da entrada completa do chakra da biju em seus tenketsus, mantendo-o limpo e livre da interferência dela, pelo menos por enquanto, não queria que o jogo acabasse tão rapidamente.

--Obrigada... chomei... vamos nos divertir muito...---

Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800
CH Natural: 0:400
Chakra Harkon: 200/200

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - A Primeira Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - A Primeira Cauda! Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - A Primeira Cauda! - em Ter 8 Set - 18:02

@

_______________________

[Cena] - A Primeira Cauda! 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - A Primeira Cauda! -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.