>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[Cerco a Sunagakure] Revide - em Sex 7 Ago - 14:34


Cerco a Sunagakure
Recrutamento

Aquela madrugada não parava de surpreender uma grande explosão aconteceu no lado norte da vila, mas que imediatamente as tropas começaram a se movimentar. O Kazekage retornou aos rádios e falou com o seu povo. – Suna, esta noite fomos surpreendidos por um ataque covarde, homens estão atacando nossas casas, nosso lar, por favor todos os civis serão guiados imediatamente ao abrigo. Aqueles que puderem lutar, independente do Rank ou Idade, apareça imediatamente a frente do gabinete, vamos revidar este ataque. – Foram as palavras do Kazekage convocando todo shinobi de Suna que ainda gostaria de proteger a vila

Considerações:
> Todos os ninjas de Suna estão sendo convocados a frente do Gabinete para instruções
> Acho que bem explicado no post, duvidas podem vim no privado.
>Duvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Revide  Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Revide  Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Sex 7 Ago - 17:24



Topazu Kirameki


HP:800 | CH:650 | ST: 0/5 | Velocidade: 14m/s

Já havia se passado um tempo desde os acontecimentos envolvendo a nova arma de guerra da vila, e a ansiedade começava a causar dores de cabeça para Topazu. Até então estava arrumando as coisas de sua casa em grandes sacos, com o objetivo em mente de escapar com Toru a um lugar seguro, caso algo acontecesse com Suna. No entanto isso se mostrou um gigantesco fardo para o garoto, pois mesmo sabendo que faria aquilo para proteger sua familia, isso iria contra tudo o que seus pais acreditavam. “Mãe...Pai....Como eu queria que vocês estivessem aqui para me guiar.”
Kokuyō e Heki Kirameki sacrificaram suas próprias vidas lutando para proteger Sunagakure e seus habitantes, e agora seu filho estava disposto a desistir de suas obrigações shinobi por motivos egoístas. Não só ele iria desonrar a memória de seus pais, como também seria cumplice caso algo realmente acontecesse em seu lar. Mas, ao mesmo tempo, não conseguia aceitar a ideia de arriscar perder sua tia, e tudo o que restou da história da sua família.
Naquele momento Topazu estava perdido, e sabia que só ele podia fazer a escolha.
“...Não. Eu não estou sozinho.”
Ainda lhe restara uma opção: Buscar por aconselhamento espiritual. Com o tempo que ainda lhe restara, sentou no chão do seu quarto e se pôs a meditar. Depois de um tempo concentrando em sua meditação, feixes de luz saíram do alto e iluminaram os seus arredores, fazendo com que o garoto conseguisse ver mesmo com os olhos fechados. Quando tudo se iluminou, ele estava no meio de uma imensidão branca, inabitável e desconhecida. “Será que eu consegui?”.
Quando se virou para a esquerda, viu seus pais abraçados um com o outro, com sorrisos de orgulho. E quando se virou para seu lado direito, viu uma forma estranha composta de ondas, que parecia emanar a cor vermelha. Assim que se deu conta, abriu os olhos e estava de volta para seu quarto, respirando forte e sentindo ter acordado de um sonho. “Aquele era...”.
Ele já havia visto aquela forma antes, desenhada nos antigos pergaminhos sobre a Crença dos Protetores, e sabia se tratar de Takibi, um espirito maior. Segundo as escrituras, quando Takibi se mostra para alguém, é um sinal de que aquela pessoa está destinada a enfrentar um grande desafio, mas que terá a proteção de Takibi como ajuda. “Então essa é a resposta.”
Poucos minutos depois de ter terminado de meditar, ouviu no rádio de seu quarto um comunicado do Kazekage, avisando sobre a invasão que ocorria na vila. “Sim, tudo faz sentido agora. Esse é o meu teste.”. Pegou sua espada, sua bandana, suas bolsas de equipamentos, desceu as escadas para dar de encontro com Toru.
-Topazu! O Kazekage...
-Eu ouvi. – Respondia sua tia – Pegue tudo que nós arrumamos e se esconda no porão, e leve junto água e algumas coisas para comer. Eu vou de encontro com os outros ninjas, e volto aqui caso alguma coisa for acontecer.
Tudo acontecia muito rápido, mas Toru percebia uma nova determinação nos olhos de seu sobrinho, e só aquilo já a fazia ficar em paz.
-Tudo bem. Boa sorte Topazu.
O ninja seguiria para o gabinete do Kazekage e, caso encontrasse com algum de seus novos conhecidos no caminho, responderia com cordialidade seus comprimentos e diria:
-Não tenham medo, pois os protetores nos observam.
Assim que chegasse, tentaria ser o primeiro a bater na porta e esperar a resposta do seu líder.

Considerações:

573 palavras.
Vamo pra luta
Jutsus (00):
Equipamento:

+ 1 Hitai-Ate (cor verde)
+1 Token (espada)
Bolsa de armas 1:
+ 17 Kibaku Fuuda
+ 7 Kunais
+ 5 Shuriken
+ 2 Kemuridama
+ 1 Hikaridama
Bolsa de armas 2:
+1 Fuma Shuriken

-
Makkokun
Genin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Sex 7 Ago - 20:19



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Takeshi havia voltado para sua casa depois daquela pequena reunião havia tido no centro da vila com os outros ninjas e estava agora se arrumando para ir dormir novamente, ele tinha problemas sérios de insônia, dificilmente conseguia dormir direito, portanto, tentava aproveitar ao máximo suas noites de sono, contudo, aquela noite se mostrou não sendo a ideal para fazer isso.

Pouco após voltar para sua casa, Takeshi pôde escutar uma explosão um pouco longe, mas próxima o suficiente para definitivamente ter acontecido em Sunagakure, e em seguida, mais uma vez o Kazekage se pronunciou, dizendo que estavam sendo atacados, e era para todos os ninjas irem até seu gabinete. “ Espera, o quê? Estamos sendo atacados? Mas por quem? E por quê? “. O chunin pensava consigo mesmo, um pouco desesperado, jamais havia presenciado algo do tipo, ver uma vila ninja como Sunagakure ser atacada, e isso fazia com que o rapaz pensasse no que poderia acontecer com ele daquela noite em diante, contudo, não tinha tempo de sobra para isso, afinal, tinha de obedecer ordens, ainda mais considerando que vieram diretamente do Kazekage, e também queria saber o que de fato estava acontecendo com aquela vila naquela noite, que havia sido tudo menos normal. “ Hoje tem algo de muito errado acontecendo aqui, eu espero que quando estiver no gabinete do Kazekage ele converse conosco de maneira honesta. “. Pensava refletindo sobre o chamado de seu líder, o chunin havia se encontrado poucas vezes com seu Kage, contudo ele parecia ser boa pessoa pelo pouco contato que tivera, isso sem contar que Sunagakure no geral idolatrava ele, pois seu governo havia sido muito bom para a vila.

Para não perder mais tempo, Takeshi se arrumou de maneira rápida pegando seus equipamentos, colocando sua bandana e saindo de sua casa o mais rápido possível, se dirigindo ao gabinete do Kazekage. No caminho que seguia encontrou vários ninjas indo na mesma direção que prosseguia, inclusive um deles que havia conhecido anteriormente, poucas horas antes, que ao ver Takeshi proferiu algumas palavras falando de protetores, o chunin não fazia ideia do que ele falava. — Bom, atualmente qualquer tipo de proteção é bem-vinda. – Falou, continuando seu caminho. Ao chegar no local, esperaria o Kazekage falar para eles o que fariam em tal situação.

Informações:


Objetivos/Resumo:

- 380 palavras;
- Se dirigiu ao gabinete do Kazekage e respondeu brevemente Topazu;
Atributos:

♦ [06*] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04*] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [01] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [01] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [01*] Rastreamento
♦ [01*] Encobrimento

♦ [28] Totais
♦ [04] Extras
♦ [17] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Ranton (0)                          
— Grande Durabilidade (1)
— Resistência Toxicológica (1)
— Habilidade em Ninjutsu (2)
— Inteligência Avançada (3) (Treinada)

DEFEITOS
— Tique (1) - Constantemente coça o pescoço, principalmente quando está nervoso; (Superado)
— Paranoia (2) (Redução de 25% de Status)
— Inabilidade Armamentista (1) (Superada)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Mecanismo de Kunai Oculta (braço esquerdo)
+ Colar de Hathor (50 contas vermelhas e amarelas, com 5 de CH armazenado em cada uma)

Tatsumi Takeshi; HP 750/1000(-25%); CH 825/1100(-25%); Colar 250/250; ST 00/07;

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Revide  EduUaP2
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Sex 7 Ago - 23:01


Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 206
Aelin retornou a sua casa imediatamente após a fala de um dos guardas de elite. Felizmente, depois daquela confusão toda, iria se sentar e comer alguma coisa. Quem sabe um pão ou um bolo ou biscoitos. Na verdade, poderia comer tudo isso, tamanha a fome que sentia naquela hora. Depois que estivesse devidamente alimentada, tentaria cochilar mais um pouco. Iludida. Alguns minutos depois, escutou uma explosão que ocorreu, aparentemente, ao norte da vila. Logo em seguida, o Kazekage retornou aos rádios e se pronunciou.

“O que? Atacados? Quem é que nos atacaria assim... Do nada?” — Pensava, enquanto rapidamente ia terminando sua refeição. “Estranho o ataque ter sido logo após o teste com àqueles canhões.” — Tentava linkar os acontecimentos. Não perdeu mais tempo. Tratou de pegar o seu traje de missões e posicionar suas bolsas de armas nos locais de praxe. Respirou fundo e conferiu se não estava faltando nada. “Vai ter que esperar um pouco, soninho.” — No fundo sabia que não conseguiria dormir. Então, esse pouco de ação poderia a distrair um pouco. Pôs-se a caminhar em direção ao gabinete do Kazekage.

No local já estavam Takeshi e o outro garoto estranho de mais cedo.

— Não vai morrer em... Trevoso! — Direcionou a corriqueira provocação ao colega.

HP 950/950 | CH 1275/1275  | ST 00/06

Informações:
Objetivos:
+ Chegar ao gabinete do Kage

Considerações:
+ Roupas 1
+ Marca da Maldição: Lua na nuca
+ Bolsa de Armas em ambas as coxas
+ Bandana de Sunagakure amarrada ao pescoço

Técnicas:
Jutsus Ofensivos: 0/2
Jutsus Defensivos: 0/3
Jutsus Curinga: 0/1
Invocações: 0/1
Jutsus em Preparo: 0/1
Jutsus Passivos: 0/2
Jutsus Ativos: 0/∞

Jutsus Utilizados:

Jutsus em Preparo:

Jutsus Curinga:

Juinjutsu:
Tsuki no Juin
Forma Inicial: O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Bolsa de Armas:
+ Kunai x10
+ Kibaku Fuuda x12
+ Fios de Aço x10m
+ Kemuridama x10

Equipamentos e Itens:
Mascara Afrodite x1 - Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (0) - Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Vitalidade (3) - Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grande Durabilidade (1) - Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Armamentista: Espadas (2) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Ambidestria (1) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Bom Controle de Chakra (3) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.  

Databook:
[03] Ninjutsu - Estudado
[05] Taijutsu -  Mestre
[01] Genjutsu -  Inapto
[02] Inteligência - Armadilhas Colocadas: 1 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas:  1 a cada três turnos
[04] Força - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 63m & 20m/s  | Danos Adicionais: +40HP | Danos Reduzidos: -30HP
[05] Velocidade - 22m/s
[03] Stamina - 5 posts
[01] Selos - 2s/s

Outros:
* Shikotsumyaku: Limite de três ossos com força rank-C criados por post sem nenhum consumo de chakra.
* Os membros do Clã Kaguya possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribuídos em Força por ambos os personagens.
* Chakra Ōtsutsuki (21/07/2020 - 21/08/2020) - Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas

_______________________

How am I pretty?
[Cerco a Sunagakure] Revide  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Sab 8 Ago - 0:54


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
Palavras: 453.
—  CARAI QUE SUSTO!

A noite já não estava boa, mas, tudo bem, na vida daquela pequenina alma tudo sempre pode piorar! Era muito susto para uma só noite, mas dessa vez uma grande explosão avassaladora ocorreu! Ayumu olhou assutada, sem saber se era norte ou sul, somente que a explosão ocorreu lá. O que caralhos seria? Um novo teste? Não, pois todos começaram a se mover, algo ocorreu, mas o que?

Não sabia...

É... Não sabia...

Então, no meio de seus devaneios simplórios, uma voz voltou a falar, para toda a vila. Um ataque, pessoas atacando a grande Sunagakure no Sato, invadindo casas, e dando medo à população. Porque? Uma cena horrível de se imaginar, a pior que alguém poderia imaginar.

E no fim o Kazekage convocou todos, sem exceção que pudessem lutar, para estar na frente do gabinete. Ayumu se arrumou? Ayumu calmamente e lentamente juntou suas coisas e foi? Não, claro que não. Sem nem pensar meia vez, aquele pequenino ser correu indo em direção ao gabinete do mais forte do seu vilarejo. Aquela pequenina estava cansada, com os cabelos emaranhados, e roupas sujas, porém, mesmo com cansaço, com seu lar perdido, e no frio, existia uma coisa mais importante que sua própria vida: os cidadãos.

O herói, o grande salvador estava indo para lá? Não, que nada, não era o mais veloz, nem o mais forte, na verdade dentre os que estaria ali deveria ser um dos seres mais fracos, contudo, aquele pequenino ser não se importava com força e poder, apenas queria ajudar a sua população, quantas e quantas pessoas estavam clamando por ajuda. Mais do que um pedido do Kazekage, era um pedido de socorro de seu povo.

Um dia, um herói iria chegar, sabia disso, não chegou ainda, iria chegar, iria, iria, sabia. Olhou para o seu martelo, mas por pouco tempo, pois caso olhasse mais, o martelo olharia de volta. É olharia... O que ele veria? Apenas um anão com um martelo, talvez.

Ao longo de sua corrida, avistou aquele estranho punk. Ele estava ao lado do querido trevoso e da berserker que possui ódio pulsando em suas veias. Amigos? Eram mais que amigos, friends! Era bom ver que estava na companhia de gente que conhecia, mesmo aquele pequenino ser não escutando nada o que tinham dito, não importava, sabia que lutaria junto de pessoas nobres para o bem comum!

— Simbora! — Para meio entendedor, uma boa palavra basta?

Sua meta era ir até aonde fora chamada, deveria receber mais informações e ordens do que fazer. Anteriormente, queria sim encontrar com o Kazekage, para falar a respeito de sua humilde residência, mas agora, tinha coisas mais importantes em jogo.

O quão desesperador estava aquela situação? Não sabia.

Oshiro Ayumu~ HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04 | Sakin 3000/3000
Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Evento!
- Como dito anteriormente e com aval do narrador, estarei enchendo o status de pó de ouro previamente comprado.
- Resumo: indo até aonde fora informado para ir.
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
03 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
01 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
03 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
03 | Inteligência | Inteligente | 1 Armadilha (Colocada) | 1 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
02 | Velocidade | 10m/s
02 | Stamina | 4 Posts
02 | Selos | 4s/s
Roupa:
[Cerco a Sunagakure] Revide  WBm2bev
Roupa que utiliza nos momentos mais ordinários da vida. Um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 00/03:
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 00/02 / 00/05:
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 00/??:
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (16 Unidades)
- Kunai (12 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
( 〃▽〃)
-
ShinkaFubuki
Genin
ShinkaFubuki
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  AKatsuki2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Sab 8 Ago - 1:48

Depois de um certo tempo daquela arma ''inofensiva'' ter sido usada e ter conhecido outros genins e chunins da vila, Shinka continua em seu caminho naquela noite fria e suspeita, entrando em um canto escuro, o beco que estava a viver e onde escondia sua marionete, procurando por um tempinho seu fantoche, tirando ele de dentro de uma lata de lixo e se agachando, colocando seu boneco máscarado no chão, o limpando de sua sujeira com as mãos, especialmente a sujeira localizada em sua máscara

'Prontinho El Mosco, limpinho, pelo menos no maximo que posso fazer por agora, deve ser melhor eu te selar também...' - Diz Shinka, enfiando a mão no bolso logo após terminar de limpar o lixo de seu boneco, tirando um pergaminho pequeno do mesmo, o colocando no chão e o estendendo na frente de seu boneco, ficando hesitante enquanto tenta lembrar como o jutsu funciona enquanto esfrega as mãos, finalmente lembrando e fazendo os selos, porém no meio do selamento ele ouve uma explosão, perdendo sua concentração e se assustando, falhando no processo de selamento, olhando na direção de onde ouviu o barulho ensudercedor, logo em seguida começa a prestar atenção na voz do Lorde Kazekage que estava a vir dos rádios da vila

'Um ataque?!' Ele pensa, virando para sua marionete - 'Eu preciso me apressar então!' Ele diz enquanto fazia o processo de selamento novamente, selado sua marionete no pergaminho, ele o coloca no bolso para ser usado mais tarde em um possivel combate ou para auto defesa, suspirando fundo e correndo em direção ao gabinete do Kazekage para se apresentar mesmo que já esteja um pouco atrasado por estar cuidando de outras coisas, suando pela ansiedade de chegar lá de uma vez e o medo de algo terrivel estar acontecendo e sobrar para ele no final, porém ao ver as pessoas que havia conhecido mais cedo, fica mais confortavel e confiante, limpando o suor da testa e os acompanhando, mesmo não dizendo nada, indo para a gabinete do Kazekage e descobrir oque estava acontecendo e possivelmente a verdade sobre oque era aquele canhão, porém, o mais importante, estando preparado para proteger a vila que viveu sua vida toda, porém sabendo que não pode morrer em nenhuma hipotese, não aqui e não agora!


HP: 220 / 200 | CHA: 200 / 200  | ST: 02 / 02
Considerações:

381 palavras
Bolsa de armas:

5 Kunais
10 Senbons
4 Ampolas (Vazias)
3 Kemuridamas
2 Pergaminhos pequenos
8 Kibaku Fudas
2 Hikaridamas
Jutsus Usados:

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
-
Senko
Genin
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  IqG3E65

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Sab 8 Ago - 20:16

Tá na hora do pau
HP: 1100 | 1100CH: 1000 | 1000ST: 0 | 5

Desde o dia em que descobriu mais sobre si mesmo, o jovem Matsuda tem tido insônia. Ele fica pensando na vida, tentando digerir tudo o que tinha jogado na cara dele, fazendo mil e uma perguntas para o universo e, principalmente, não parava de se preocupar com o irmão. “Eu vou te trazer de volta, mano”.

Contudo, por mais que estivesse com essa dificuldade para cair no sono ultimamente, essa noite estava sendo peculiar. Primeiro, o estrondo que o acordou quando finalmente conseguiu dormir. E agora, enquanto tentava voltar pro mundo dos sonhos, ouve pelos rádios da cidade a voz do Kazekage mais uma vez.

“Um ataque?! Então aquela arma que estavam testando... será que era só um teste?” pensou, levantando da cama e arrumando a mochila. O garoto pegou sua blusa, suas bolsas de armas e sua bandana. Desceu as escadas com pressa e foi até o quarto da mãe.

— Mamãe — chegou bem perto e sussurrou — a vila está sendo atacada... eu preciso ajudar a protegê-la. Tranca tudo e se proteja, ok? Eu vou voltar.

Antes que ela pudesse reagir, o garoto saiu do quarto, passou pela cozinha e deixou a casa. Correndo em direção ao gabinete do Kazekage, a ansiedade tomava conta da sua barriga. “Desse jeito eu vou me cagar em combate. Caramba Senko! Coragem!”.

Enquanto se dirigia ao gabinete, viu vários outros ninjas tomando o mesmo rumo. A feição deles não era a das mais confiantes, até porque ninguém sorriria ao ser invadido. Chegando lá, o garoto viu que os mesmos ninjas que havia conhecido mais cedo já estavam lá, juntos de vários outros ninjas. Ele desacelera o passo e vai andando em direção ao grupo, ficando mais perto de Takeshi.

— É... oi galera! Cheguei! Vim o mais rápido que pude! — disse, olhando para todos. Como Senko pode observar mais cedo, todos tinham suas particularidades e suscitavam reações diferentes no garoto. A anã fazia-o rir pela personalidade excêntrica e jeito divertido de lidar com as coisas. Takeshi lhe trazia confiança. Aelin fazia os olhos de Senko brilharem, mais ao mesmo tempo irritava-o pelo jeito sarcástico. O mais musculoso entre eles, Topazu, dava um pouco de medo, mas parecia gentil. De todos ali, o que menos sabia sobre era aquela última menina... “menino..? Menina, me... sei lá”.

Observava o local, esperando instruções.


Considerações:

> 385 Palavras
Jutsus Utilizados:


Databook:

Ninjutsu: 3
Genjutsu: 2
Taijutsu: 2
Inteligência: 2
Força: 1
Velocidade: 3
Stamina: 3
Selos de Mão: 1
Totais Primários: 17

Regeneração: 2
Recuperação:
Sensoriamento:
Shurikenjutsu
Cura:
Absorção:
Ninshu:
Combate:
Ilusão:
Totais Secundários: 2

Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Prodígio (Inata)
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata)
+ Perícia em Shurikenjutsu (Inata)

Defeitos
-Maldição do Ódio
-Molenga
-Amnésia Dissociativa
-Ironia


Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
4 Kunais [4]
23 Kibaku Fuuda 5,75 de [6]
25m de Fio [5]
10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+5 Kemuridama [5]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+4 Hikaridama [4]



(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Sab 8 Ago - 21:30


Cerco a Sunagakure
Vitoria

Diante de todos de Suna enfim ele apareceu, a presença poderosa do Kazekage, um antigo shinobi da folha agora liderando Suna, ele ergueu seu braço para o grande número de shinobis que se encontrava a frente do gabinete e começava a falar com eles. – Senhores, nossa vila está sendo invadida por um ato covarde, mais de trinta de nossos homens foram mortos nos portões da vila, dentre eles, pais mães e filhos de Suna. Suna é um lugar magico, lembre-se disso.

Foram as primeiras palavras do líder, alguém tão venerável e a própria Takura o escolheu para aquele cargo, dizem que ele tem uma ligação antiga com ela, talvez um familiar. O líder continuava a falar. – Darei a vocês hoje uma missão importante, espalhem-se em times, protejam uns aos outros, encontre os inimigos e os faça pagar por tudo que estão fazendo a nossa vila. Tentem conseguir informações, façam alguns prisioneiros se for preciso, JAMAIS PERCA A FÉ, VAMOS VENCER ESTA NOITE! – Ele ergueu os dois braços e uma grande gritaria do exército de Suna, ao abaixar os braços o exército se espalhou indo buscar por toda a vila os inimigos.


Considerações:
> Todos os players participantes desse tópico agora é formado por um pelotão que ira investigar a vila em busca dos inimigos, desafios irá acontecer para todos vocês.
>Em breve um novo tópico para vocês será aberto
>Duvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600



_______________________

[Cerco a Sunagakure] Revide  Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Revide  Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Dom 9 Ago - 2:16



Topazu Kirameki


HP:800 | CH:650 | ST: 0/5 | Velocidade: 14m/s

Todos os ninjas da noite anterior haviam se reunido, e Topazu ainda teve a oportunidade de conhecer um novo rosto entre eles. O jovem de cabelos prateados se manteve calado durante o caminho, e parecia se esforçar para não demonstrar preocupação. Além dele chegara também Senko, que aparentava ser o garoto mais jovem do grupo. “Nessa idade eu ainda estava usufruindo da companhia de meu pai, e não tinha que me preocupar com todos esses desafios da vida shinobi.”
Os outros três, mesmo não tendo uma diferença grande de idade, pareciam ser os mais experientes dali, e pelas suas conversas paralelas se conheciam muito bem. Quem chamou a atenção do garoto foi Takeshi, o mais “popular” do trio. “Ele deve ter a mesma idade que eu, ou talvez ser ainda mais velho.”. Não encontraram nenhum dos inimigos no trajeto, e perceberam a população da vila sendo escoltada em segurança para um lugar seguro. “Tia, aguente firme, eu vou proteger você.”
Seria a primeira vez que encontraria com o Kazekage cara a cara, e ainda não tinha certeza sobre o que pensar sobre ele. Conhecia sobre sua história e sabia que as pessoas o admiravam, mas não conseguia aceitar por completo os caminhos que estavam sendo tomados. “Todo esse crescimento espontâneo da vila ainda não me desce, e por que aprovar a construção dessa arma?”. Mesmo assim, não lutaria porque foi lhe dada a ordem, mas sim para enfrentar seus próprios medos e seguir os passos de seus pais.
Quando as especificações foram apresentadas, Topazu não conseguiu deixar de se impressionar com os números. “30 mortos? Deve ser um número bem grande de invasores para causar tamanho estrago. Mas por que será que ele não disse qual das outras vilas que organizou esse ataque?”. Não iria deixar sua motivação escapar, então bloqueou seu medo e continuou a ouvir. Quando o líder terminou de falar, seus objetivos estavam bem claros: Se dividir e procurar por inimigos.
Tanto pela sua graduação baixa, quanto pela sua falta de perfil de liderança, não iria ser o primeiro a apresentar alguma ideia, e deixou para os outros ninjas do grupo começarem as estratégias. No entanto, tentaria barganhar uma única coisa com o grupo:
-Estou disposto a me unir com qualquer um, só peço pela oportunidade de proteger a área sul. Eu conheço a região, e acho que teria melhor desempenho me aproveitando disso.
Qualquer que fosse a resposta, tentaria seguir as ordens e sua conduta shinobi. Não poderia se deixar abalar pela situação logo agora, pois seria de total vergonha aos espíritos que desistisse de uma tarefa apresentada diretamente para ele. Takibi, que sua força continue inspirando a todos nós.”


Considerações:

444 palavras

Jutsus (00):
Equipamento:
+ 1 Hitai-Ate (cor verde)
+1 Token (espada)
Bolsa de armas 1:
+ 17 Kibaku Fuuda
+ 7 Kunais
+ 5 Shuriken
+ 2 Kemuridama
+ 1 Hikaridama
Bolsa de armas 2:
+1 Fuma Shuriken

-
Makkokun
Genin
Makkokun
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  9zSthXZ

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Dom 9 Ago - 20:03



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Aos poucos foram juntando cada vez mais ninjas na frente do gabinete do Kazekage, provavelmente todos ninjas de Sunagakure que ainda não tinham ido para a batalha estavam se reunindo ali um verdadeiro exército, exército do qual Takeshi fazia parte, e por mais idiota que isso pareça, até porque ele sempre soube disso obviamente, o chunin nunca havia percebido a magnitude do que é uma vila ninja até aquele momento, todos os presentes ali eram tão fortes ou até mais fortes do que ele, todos representavam uma única coisa, usavam a mesma bandana, e naquele momento tinham o mesmo objetivo, protegerem suas casas e seus entes queridos, e para isso acontecer, agora todos também esperavam a palavra de seu líder, para guia-los à batalha que enfrentariam. Na opinião de Takeshi, aquilo era uma lealdade louvável, ele inclusive invejava os homens e mulheres que estavam ali por motivos maiores que o dele, afinal, o garoto não tinha mais nada a proteger a não ser a si mesmo. “ Imagino que você deve ter se sentido de maneira parecida quando se sacrificou por nós, pai. “. A situação em que estava inevitavelmente o fez lembrar de seu falecido pai, e também da maneira que ele morreu.

Enquanto esperava o Kazekage começar seu pronunciamento, Takeshi observou que mais alguns rostos parecidos se aproximavam do gabinete, inclusive suas antigas companheiras Ayumu e Aelin, com a morena mais uma vez não perdendo a chance de tentar provoca-lo. — Você tem sorte de ser quase imortal. – Respondeu de maneira ríspida a garota, mesmo nessa situação ela não perdia o senso de humor distorcido, pensou o rapaz. Além daquelas, coincidentemente os outros ninjas que havia encontrado anteriormente também estava ali, inclusive o garoto o Senko, que havia se aproximado de si novamente. “ Nós praticamente estamos em uma guerra, e até mesmo crianças estão tendo que lutar nela, isso não deveria o ser o ideal. “. Takeshi pensou observando o garoto, que agora cumprimentava todos que conhecia ali. — Acho que todos viemos, é uma situação muito incomum o que está acontecendo agora, pelo menos para nós que somos um pouco mais jovens.... Mas não é como se tivéssemos muita escolha também, nossos lares e nossas vidas estão em risco agora. – Respondia ao garoto. Pretendia continuar a conversa, contudo, logo em seguida de ter respondido Senko, escutou a voz do Kazekage, que dessa vez estava em pessoa ali, e não somente por voz.

O Kazekage primeiro explicou com mais detalhes a situação em que se encontravam, já haviam tido baixas, e não eram poucas. Em seguida, o líder de Sunagakure, de maneira animadora conversou com seu exército, o incentivando a revidar o ataque, se dividirem em grupos e caçar todos que decidirem se opor à vila. O discurso fez com que todos que se encontravam ali ficasse animado, até mesmo Takeshi, que não costumava mostrar esse tipo de emoção, ficou um pouco mais motivado, o líder de Sunagakure sabia como conversar com suas tropas.

Após as palavras do Kazekage, os ninjas foram saindo da frente do gabinete e se direcionando para diversas partes da vila, inclusive o rapaz que havia conhecido anteriormente, que também saiu apressadamente e Takeshi não seria diferente, o chunin também se pôs a acompanhar os outros ninjas, e iria para o lado leste da vila, contudo, antes de ir falou para seus conhecidos seu destino. — Eu vou acompanhar os ninjas que estão indo para o leste, se não quiserem ir para algum outro lugar, talvez fosse melhor ficarmos juntos, mas quem sabe melhor são vocês. – Falou brevemente, começando a ir na direção que escolhera.

Informações:


Objetivos/Resumo:

- 599 palavras;
- Se dirigiu ao lado leste de Sungakure após ter escutado o Kazekage;
Atributos:

♦ [06*] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04*] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [01] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [01] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [01*] Rastreamento
♦ [01*] Encobrimento

♦ [28] Totais
♦ [04] Extras
♦ [17] Adquiridos
Qualidades e Defeitos:

QUALIDADES
— Perito Elemental: Ranton (0)                          
— Grande Durabilidade (1)
— Resistência Toxicológica (1)
— Habilidade em Ninjutsu (2)
— Inteligência Avançada (3) (Treinada)

DEFEITOS
— Tique (1) - Constantemente coça o pescoço, principalmente quando está nervoso; (Superado)
— Paranoia (2) (Redução de 25% de Status)
— Inabilidade Armamentista (1) (Superada)
Jutsus Usados:


Jutsus Preparados:


Armas:

+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Mecanismo de Kunai Oculta (braço esquerdo)
+ Colar de Hathor (50 contas vermelhas e amarelas, com 5 de CH armazenado em cada uma)

Tatsumi Takeshi; HP 750/1000; CH 825/1100; Colar 250/250; ST 00/07;

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Revide  EduUaP2
-
Gabz
Chūnin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  CoCnC5_VMAAiF2V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73227-fp-sarutobi-keiji https://www.narutorpgakatsuki.net/t73234-gf-sarutobi-keiji#562674

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Seg 10 Ago - 1:23


Monogatari Series: Kaguya Aelin  
palavras: 311
Pouco tempo depois, a área ao redor do Gabinete do Kazekage estava lotada. Muitos ali ela nunca tinha visto antes. Outros, ela conhecia bem pouco. Como era o caso dos dois que já estavam no local e dos outros que chegaram logo na sequência. Suas motivações certamente eram diferentes, contudo, um objetivo em comum os unia. Não apenas o chamado do Kazekage, mas algo a mais. Algo que os faziam querer lutar por àquele monte de areia que chamavam de lar. O corpo de Aelin se aquecia em um misto de animação e preocupação. Para conseguirem invadir a vila, indubitavelmente, deveriam ser ninjas expendidos e em um nível que ela nunca chegou a enfrentar antes. Nunca foi de se importar muito com Sunagakure, visto que por muito tempo vagou pelas ruas, abandonada. Todavia, a recém descoberta sobre a vida de seus pais e o amor que eles demonstravam por esse lugar, davam um novo gás às motivações da Kaguya. “Pai. Mãe. Eu irei proteger o lugar que vocês tanto amam.” — Pensava.

— Para você, Takeshi... — Deu uma risada irônica. — Eu sou imortal.

Tão logo ela respondeu o chuunin e o Kazekage surgiu, dessa vez, pessoalmente, o que mostrava a gravidade dos acontecimentos. Ele explicou brevemente a situação e deu os comandos para a multidão de shinobis que ali estavam. Claro, suas palavras eram fortes e motivadoras, inflando a motivação e a vontade dos presentes que imediatamente começaram a se dispersar em times. “O velhote vai ficar bem né? Ah, com certeza... Ele que me ensinou as novas técnicas, vai saber se cuidar.” — Tentava não se preocupar com seu avô.

— Eu vou com o Manda Chuva. — Direcionou a palavra à Takeshi. — Infelizmente, já nos conhecemos um pouco melhor, então creio que facilitaria nossas ações. — Dessa forma, assim que o chuunin de olhos heterocromáticos se movesse, o seguiria em direção ao leste da vila.

HP 950/950 | CH 1275/1275  | ST 00/06

Informações:
Objetivos:
+ Ir em direção ao leste da vila.

Considerações:
+ Roupas 1
+ Marca da Maldição: Lua na nuca
+ Bolsa de Armas em ambas as coxas
+ Bandana de Sunagakure amarrada ao pescoço

Técnicas:
Jutsus Ofensivos: 0/2
Jutsus Defensivos: 0/3
Jutsus Curinga: 0/1
Invocações: 0/1
Jutsus em Preparo: 0/1
Jutsus Passivos: 0/2
Jutsus Ativos: 0/∞

Jutsus Utilizados:

Jutsus em Preparo:

Jutsus Curinga:

Juinjutsu:
Tsuki no Juin
Forma Inicial: O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Bolsa de Armas:
+ Kunai x10
+ Kibaku Fuuda x12
+ Fios de Aço x10m
+ Kemuridama x10

Equipamentos e Itens:
Mascara Afrodite x1 - Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (0) - Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Grande Vitalidade (3) - Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grande Durabilidade (1) - Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Armamentista: Espadas (2) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Ambidestria (1) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Bom Controle de Chakra (3) - Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.  

Databook:
[03] Ninjutsu - Estudado
[05] Taijutsu -  Mestre
[01] Genjutsu -  Inapto
[02] Inteligência - Armadilhas Colocadas: 1 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas:  1 a cada três turnos
[04] Força - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 63m & 20m/s  | Danos Adicionais: +40HP | Danos Reduzidos: -30HP
[05] Velocidade - 22m/s
[03] Stamina - 5 posts
[01] Selos - 2s/s

Outros:
* Shikotsumyaku: Limite de três ossos com força rank-C criados por post sem nenhum consumo de chakra.
* Os membros do Clã Kaguya possuem estruturas físicas diferentes dos humanos normais, reduzindo os danos físicos (Taijutsus, golpes comuns, espadas, etc) em 50% independente dos pontos distribuídos em Força por ambos os personagens.
* Chakra Ōtsutsuki (21/07/2020 - 21/08/2020) - Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas

_______________________

How am I pretty?
[Cerco a Sunagakure] Revide  0660332f61c3c76216a9bf0609379f06
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Seg 10 Ago - 21:29


MONOGATARI SHOUJO AYUMU☆MAGICA
Palavras: 545.
E, vualá, estava em carne e osso o ninja mais forte de toda a região de Kaze no Kuni: o grandioso Kazekage. Ele era poderoso, e alto, se bem que qualquer um é alto para Ayumu. Famoso, forte demais, porém, Ayumu nunca tivera uma conversa tão longa e de assuntos tão sérios quanto agora, se bem que a pequenina nem falara, apenas ficara observando com seus olhos grandes e ouvindo o que era para ser ouvido.

Trinta pessoas, não eram apenas números, era cidadãos, pessoas, que continham família, eram vidas perdidas que nunca mais voltariam para seus lares. A pequenina ficara rangendo os dentes, porque isso estava a ocorrer? Não sabia, mas a situação estava crítica, iriam utilizar de força máxima, pelo menos era o que ela estava imaginando.

E então, ele deu mais uma missão. Uma missão dada por nada mais, nada menos, que o grande Kazekage, em uma noite que parecia ser complicada. Ela tinha acabado de passar por uma noite complicada tempos atrás, nessa noite atual, estaria também em horas complicadas, afinal, o quão perigoso seria se era algo dado pelo homem mais forte? Ela teria que dar seu máximo, pelo seu país! Encontrar os inimigos, tudo bem, iria encontrar, mesmo que todos fossem agora para os cafundós de Judas, ela iria lá e daria uns tabefes!

— ▂▂▃▃▂▂! — Deu um grunhido.

O Kazekage pediu para não perderem a fé, estava tudo bem, afinal, Sunagakure no Sato tinha o maior trunfo com menos de 1,20 de altura: Ayumu! Nunca poderia duvidar do que anões poderiam fazer, nunca. O único problema era que, Ayumu só conseguia defender um cachaceiro macumbeiro e um viciado em esfaquear pessoas em carroças, já defender uma vila, seria um feito grande até demais.

Coordenadas? Não tinha, era ir lutar. Aonde fosse ela ia, precisava de um líder? Sim, mas não teria um tempo para pensar nisso, quanto mais parasse para pensar, mais tempo demoraria e mais vidas iriam ser ceifadas.

Era um desafio muito grande, mas fora aceito de primeira, pela maior pedreira, limpadora de bibliotecas vestida de empregada de Sunagakure no Sato, quiçá mundialmente.

O punk queria ir pro sul. Que sul o quê, a menina olhou estranho, ia para onde fosse, aonde tivesse inimigo ia lá dar umas marteladas. Aparentemente ia geral um para cada canto, até que, o dos olhos bugados, que se brilhassem seriam uma balada quando piscassem, disse que seria bom eles estarem juntos, e falou que irá para o lesto. Que leste o quê, só vai para aonde for. Então a berserker, que tem ódio pulsando por suas veias, falou que iria com o trevoso macumbeiro.

Se dois do trio iriam juntos, a pequenina então iria. Afinal, o trio parada dura era um trio de três. Ela então chacoalhou a cabeça e disse em um tom de tranquilidade com um rugido no fim.

— VAI DAR CERTO! ▂▂▃▃▅▅■■■■!!

Bom, na última vez que aquele menino era o cabeça do trio, ele foi pro bar beber, e deu certo, então caso tivesse algum bar próximo para ele encher a cara, a vitória do país era certa. A menininha seguiria a sua dupla e quem mais fosse, em busca do que o destino traria.


Oshiro Ayumu~ HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04 | Sakin 3000/3000
Considerações:
Finalidade Do Turno:
- Evento!
- Resumo: Ouvindo a missão dada pelo Kazekage, e indo para aonde seus colegas foram.
Observações:
- Grande Determinação: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
- Grande Durabilidade: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
- Inabilidade Armamentista: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
- Luto
- Nanismo: São necessariamente considerados Fracos no quesito Força.

Databook:
03 | Ninjutsu | Especializada em Ninjutsu
01 | Taijutsu | Iniciada nos estudos de Taijutsu
03 | Genjutsu | Estudada em Genjutsu
03 | Inteligência | Inteligente | 1 Armadilha (Colocada) | 1 Percepção de Armadilha (Inimigas)
00 | Força | Fraca | Itens Carregados: 20 Espaços | Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 5m & 4m/s | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +00HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): +20HP
02 | Velocidade | 10m/s
02 | Stamina | 4 Posts
02 | Selos | 4s/s
Roupa:
[Cerco a Sunagakure] Revide  WBm2bev
Roupa que utiliza nos momentos mais ordinários da vida. Um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados
Jutsus:
Ofensivos 00/02:
Defensivos 00/03:
Suplementares 00/02:
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
Manipulação 00/02 / 00/05:
Jutsus Acadêmicos 00/??:
Jutsus Ativos 00/??:
Jutsus Desfeitos 00/??:
Bolsa de Armas:
- Kibaku Fuda (16 Unidades)
- Kunai (12 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro
( 〃▽〃)
-
ShinkaFubuki
Genin
ShinkaFubuki
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  AKatsuki2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72649-ficha-shinka-fubuki#555864 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72664-g-f-shinka-fubuki#556042

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Ter 11 Ago - 15:16

Varios ninjas de toda a vila estávam se reunindo, normalmente, Shinka estaria normalmente pensando em piadas e trocadilhos para contar e alegrar o dia de seus colegas, porém com a situação do canhão e agora o chamado do Kazekage, ele não conseguia se concentrar em outro assunto se não a invasão, ele olhava para os outros ninjas, tanto os que já havia conhecido como o pequeno shinobi que havia chegado por ultimo, quanto para Jonins e Chunins da vila que nunca havia visto em sua vida, finalmente botando olhos no Lorde Kazekage, prestando atenção em cada palavra que ele fala, o que o admirado Lider fala deixa o estranho shinobi tanto nervoso quanto triste, se entristecendo pela morte de inocentes de Suna porém ficando nervoso ao saber que o inimigo é como ele já estava a pensar, eles eram brutais, sem misericordia para qualquer homem, mulher e muito possivelmente crianças, tremendo visivelmente enquanto fica dentro de um transe, imaginando oque aconteceu com os trinta ninjas ou cidadões da vila, porém se recompondo com coragem ao lembrar das ultimas coisas que o Lorde Kazekage disse; Faça os pagar, não perca a fé, nunca perca a fé. Saindo do seu transe lentamente, observando os outros ninjas se  arrumarem em times e grupos, ouvindo as pessoas em sua volta

'Queria eu ter uma coragem igual esses dois...' Shinka sussurra para si mesmo enquanto observa os ninjas em sua volta,  o ninja bombado e alto parecia querer proteger o sul, oque faz Shinka ficar de pé atrás com a ideia, já que o mesmo não conhece a região muito bem, olhando logo em seguida para o chunin de olhos heterocromáticos, mesmo não gostando muito de ir para a região leste, ele vê os outros chunins indo juntos para o leste, julgando ser melhor ficar em grupos do que todos separados, seguindo para o leste, ficando um pouco mais trás dos ninjas que já foram na direção

'Eu preciso demonstrar que não irei ser um peso morto, eu preciso proteger a vila, não posso deixar mais ninguém morrer! Ele fala para si mesmo enquanto corre na direção leste, muita coisa estava em jogo para o genin agora, a vida de inocentes, de seus colegas, sua propria vida, vila e sonhos, coisas que o mesmo dificilmente teria o poder para salvar tudo, porém para o mesmo seu poder não importava, pois falhar já não é mais uma opção.


HP: 200 / 200 | CHA: 200 / 200  | ST: 02 / 02
Considerações:

403 palavras
Bolsa de armas:

5 Kunais
10 Senbons
4 Ampolas (Vazias)
3 Kemuridamas
2 Pergaminhos pequenos
8 Kibaku Fudas
2 Hikaridamas
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Ambidestria (0)
+Perícia em Shurikenjutsu (0)
+Conhecimento toxicológico (1)
+Inteligência aguçada (2)
+Conhecimento anatomico (1)

Defeitos
—Molenga (1)
—Brincalhão (1)
—Fobia (1) (Quionofobia)
—Jogador (1)
Jutsus Usados:

-
Senko
Genin
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] Revide  IqG3E65

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide - em Ter 11 Ago - 15:59

Sexteto
HP: 1100 | 1100CH: 1000 | 1000ST: 0 | 5

Trinta homens. Trinta famílias que foram destruídas por motivos que o garoto ainda não compreendia. Senko ainda conseguia lembrar do dia em que o Kazekage foi até a sua casa e congratulou o rapaz pelo ótimo desempenho na academia. Ele almoçou consigo, com sua mãe, seu irmão e... seu pai. Arregalou os olhos em espanto. “Que? Pera, isso... não. Pai? PAI?!”. Era tudo um delírio, isso nunca tinha acontecido. Por um momento, não conseguiu distinguir o que tinha realmente acontecido no seu último encontro com o Kazekage, mas certamente não foi um almoço na humilde residência dos Matsuda. Certamente não foi um almoço com o falecido Hideki. O que o genin não lembrava era que ele e outros estudantes da academia o tinham conhecido na inauguração da academia, assim que chegaram na vila, uns dois anos atrás.

Enquanto suava frio tentando se encontrar na linha do tempo e separar o real do imaginário, as informações passadas pelo Kazekage entravam no seu subconsciente e motivavam o garoto. “Sem mais mortes, sem mais dor... tenho que ajudar minha vila”, pensava, transformando a ansiedade e o medo em coragem.

Porém, seus devaneios foram interrompidos pelo berro de Ayumu. Retomando a noção das coisas que estavam em sua volta, viu que já estava afastado do grupo que o acolheu e, procurando Takeshi com os olhos, resolveu apenas segui-lo assim que o encontrou.

Senko estufou o peito, apertou o passo para passar entre todos e se pôs ao lado do chunin. Olhou para trás, fitando o rosto de cada um e dando um sorriso sincero, tentando transmitir alguma confiança. — Estamos juntos, podem contar comigo! — piscou de uma maneira desengonçada, queria ser um pouco mais sociável.

Considerações:

>280 palavras
Resumo: Ouviu o kazekage e seguiu o grupo em direção a leste. A confusão mental e memórias falsas de Senko devem-se à Amnésia Dissociativa
Ações são meramente tentativas. Força e velocidade reduzidos em 1 ponto por estar fora de combate.
Regeneração: 47HP no início de cada turno (22HP de Regeneração + 25HP Ōtsutsuki)
Recuperação: 50CH no início de cada turno (Ōtsutsuki)

Jutsus Utilizados:

Databook:

• Ninjutsu: 3 - Estudado
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 2 - Avançado
• Taijutsu: 2 - Avançado
• Inteligência: 2 - Esperto
+ 1 armadilha colocada e 1 armadilha percepcionada a cada três turnos.
• Força: 1 - Força normal
+ 8m de Precisão/Alcance & 8m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 10HP.
+ 30 Espaços.
• Velocidade: 3 - 14m/s
• Stamina: 3 - 5 Posts.
• Selos de Mão: 1 - 2 selos/s.
Totais Primários: 17

Regeneração: 2 - 2% de 1100 = 22HP no início do turno
Recuperação:
Sensoriamento:
Shurikenjutsu:
Cura:
Absorção:
Ninshu:
Combate:
Ilusão:
Totais Secundários: 2
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Prodígio (Inata) - Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Perícia em Shurikenjutsu (Inata) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+23 Kibaku Fuuda 5,75 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+5 Kemuridama [5]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+4 Hikaridama [4]
+Máscara de Afrodite
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Ativado em: 06/08/2020
Termina em: 06/09/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
(c)

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Revide -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.