:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Verão
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 1/8/2020, 13:06


Cerco a Sunagakure
01:00


Tanto o lado Leste este quando o Oeste existem sensores de movimentos ocultos a partir de 100m dos muros acompanhando cada passo, os sensores tem ligação direta com as torres do Sul e do Norte, os times que forem entrar por estes lados deverão aguardar que ambos os times do Norte e Sul conclua a tomada das torres para desativar os sensores, até lá qualquer tentativa de entrada será perigosa. Os sensores conhecem exatamente todos os chakras dos moradores de Suna então qualquer chakra diferente do cotidiano um esquadrão de 5 guardas de Rank Chunnin a Jounnin irão investigar. Nos muros de ambos os lados existem grandes refletores de LED apontados para fora da vila iluminando uma área de até 50m a frente. Existem 3 guardas de frente para a grande floresta em ambos os lados conversando, estão discutindo sobre a arma recentemente usada, um deles chegou a comentar que a algumas horas o Kazekage ordenou a todos que voltassem a dormir.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 1/8/2020, 14:08

 Numa distância considerável segura, era aguardado o primeiro passo da aliança para que a batalha se iniciasse. Ocultos sob a noite e as características locais, o Olho de Kagura se estendia por sua distância máxima, buscando uma leitura completa do que nos cercava. Ao mesmo tempo, buscava criar algum tipo de vínculo com o grupo. Em voz baixa e suave, explicava meus pensamentos sobre a situação. — Provavelmente quando os times de infiltração obtiverem sucesso, Sunagakure começará a se mover. Teremos pouco tempo para conseguir atingir nosso objetivo sem grandes perigos. — Minha concentração se separava entre leitura do ambiente e palavras sendo ditas em voz baixa. A aproximação do grupo facilitaria a conversa. Agachado toquei o solo com a ponta do dedo indicador. — Sunagakure é grande, minha visão consegue atingir um raio de dez quilômetros de distância, mas temo que não é suficiente para a leitura da maior parte do lado leste do vilarejo. A melhor tática seria dois grupos menores que mantem comunicação através do canal de rádio, creio que isso também facilite nossa entrada sorrateira.  — Apontei para o microfone em minha garganta.

Após a leitura, abri meus olhos buscando a Raikage. Apesar de não confiar na mesma, era necessário que trabalhassemos juntos. Mesmo que eu quisesse observa-la de perto, não seria possível manter duas funções tão distintas na mesma situação. Eu precisava me abster de minha curiosidade. — Acredito que possamos abrangir toda area leste em questão de segundos. Quanto mais sorrateiros formos, melhor. Gostaria de levar comigo Akihito e o jovem de Uzushiogakure. — Apontei para os dois garotos, ainda com a voz baixa. Meus olhos atravessaram o grupo e buscaram a resposta de todos, e por fim, a da Raikage Hinka. — Alguma ideia melhor? — Perguntei. Aquela era a estratégia mais nitida que vinha em minha mente, entretanto, não podia descartar outras possibilidades. Demonstrava calma em todas minhas palavras e acima de tudo, demonstrava seriedade.

A verdade era que grupos menores tendiam a ter maior facilidade de se deslocar sem serem percebidos. Estavamos em seis pessoas. Talvez a distribuição dos sub-times parecesse aleatória, entretanto, levando em conta que as habilidades de Erwin e Akihito eram conhecidas por Hinka e eu, respectivamente, seria melhor estarmos com eles. Quanto aos outros jovens, levando em conta que havia sido dito pouco sobre suas habilidades, era de se esperar que o jovem de Uzushiogakure e o usuário de Mokuton fossem para grupos distintos. Levando em conta a personalidade de Taiyou, era quase certeza que eu conseguiria lidar facilmente com suas características peculiares, esse foi o principal motivo para escolhe-lo. Além do mais, ele e Akihito haviam se comunicado no acampamento, esperava assim, que eles tivessem algum tipo de ligação que poderia ser utilizado durante o avanço.

De qualquer modo, eu mantinha total calma naquele momento. A batalha era perigosa, mas manter a concentração era minha maior arma.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 1/8/2020, 14:17



[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Já adiantando o primeiro puxão de orelha


ZEITGEIST: Esqueceu de sair do Acampamento convocando seu Esquadrão Metagaming 01/02



Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 1/8/2020, 14:30

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka chegaria um tempo depois que Lawliet no local, se aproximou dele ouvindo suas instruções, ela então resolveu debochar. – Bem é um bom plano só que é uma droga... Primeiro gostaria que todos presentes falassem um pouco de suas habilidades para assim tomamos a melhor decisão de dividir ou não. – Ela sorriu e então começou a falar. – Tenho um controle sobre as serpentes, meus olhos possuem um poder ocular poderoso e desconhecido, sou excelente em disfarce e sedução. – Ela piscou para Taiyou. – Meu taijutsu se assemelha a uma serpente por isso meu apelido serpente das trevas, os demais podem ir comunicando o que vocês tem de tão “especial” – Dizia Hinka em um tom calmo mas com deboche.

Considerações:

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 1/8/2020, 16:28

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

O brilho da lua era a única coisa que iluminava os passos do esquadrão naquela escura noite. Fazia bastante frio, mesmo que estivessem em um deserto. Certamente havia alguma explicação para aquilo, mas esse não era o momento de fazer perguntas científicas. A missão já havia se iniciado, então permaneceria atento aos seus arredores, buscando captar qualquer coisa que fosse fora do comum. Por sorte, graças a ambos os seus líderes, tinha se estabelecido em um ponto aparentemente seguro. Como não tinha certeza de nada, continuaria a falar baixo e a andar sorrateiramente. Era importante manter a discrição e usar o que tinham ao seu favor, incluindo as roupas escuras e os equipamentos de comunicação.

Por alguns instantes, escutou a discussão entre seus líderes, que pareciam divergir em sua tomada de decisão. Por mais que não quisesse ficar se metendo, não conseguiu se segurar. — Parece um bom plano, mas a senhorita tem razão. Sequer sabemos os nomes uns dos outros. — murmurou, com a mão direita atrás da cabeça. Em seguida, calou-se para prestar atenção na apresentação da misteriosa mulher que os acompanhava. Para sua surpresa, recebeu uma piscadela; um acontecimento que lhe fez sorrir em resposta. Era impressionante como estava sortudo em relação à flertes naquela noite. Somente torcia para que essa sorte também se fizesse presente no prosseguir da missão.

Disfarce e sedução, é? — questionou em voz baixa. — Sabe, isso é algo que temos em comum. — sorriu mais uma vez, agora decidindo devolver a piscadela. — Enfim, chegou a minha vez. — chamou a atenção deles para si. — Suponho que todos vocês escutaram minha apresentação, mas caso tenham se esquecido, o meu nome é Taiyou. — ergueu o polegar esquerdo em um sinal de joinha. — Sei que pode parecer estúpido, mas minha principal habilidade é o Henge no Jutsu. Sou muito bom nisso, consigo até fazer disfarces gigantescos. — gesticulou, como se tentasse demonstrar o uso das habilidades de modo simplório. — Sou também um ninja médico, então posso curar, paralisar com o toque e inclusive me regenerar.

Por fim, tenho também um ninjutsu razoável. Consigo ficar invisível, transferir chakra e usar alguns elementais para produzir névoa e entrar embaixo da terra. — sinalizou, sempre mantendo o tom em um nível bastante discreto. Não se importava em compartilhar suas habilidades com o esquadrão, mas não queria que os inimigos também tivessem acesso a isso. De toda forma, calar-se-ia mais uma vez para que conseguisse focar toda a sua atenção no que seus aliados podiam fazer. Já tinha uma memória frágil, então tinha que fazer o que estivesse em seu alcance para evitar que isso se tornasse muito prejudicial. Com sorte, seria capaz de se recordar ao menos das principais características deles.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 1/8/2020, 17:19


Guerra!
Liderança Sombria


T
atsumaru ouviu e entendeu claramente que aquele era o momento oportuno para conhecer seus novos companheiros e também se fazer conhecido. Obviamente, entender um pouco mais sobre o que cada um era capaz, seria de grande ajuda contra possíveis perigos que poderiam surgir. Advertido por Ban sobre manter a discrição sobre suas habilidades, Tatsumaru se viu hesitante por alguns segudos ao perceber que estava de certo modo "preso" com pessoas que ainda não lhe deram motivos para confiar.

E nem para desconfiar.

Em uma guerra se assume riscos, principalmente quando estes riscos se justificam num bem maior. E isso Tatsumaru entendia muito bem, pois o mesmo viu de perto o poderío daquela arma de destruição em massa e certamente entendeu o que aquilo poderia fazer contra o planeta.

Assim, pensando por alguns segudos o Senju relaxou, ignorou os calafrios que Hinka lhe causava e depositou sua confiança em Lawliet, Tayou, na própria Hinka e em todos os outros ao seu redor. Revelar-se era um risco que o garoto teria prazer em assumir, pela causa e pela manutenção dos seus objetivos que dependiam, principalmente, de sua sobrevivência.

- Meu nome é Tatsumaru Senju - disse ele quando chegou a sua vez. Sempre num tom baixo e discreto.

- Sou usuário de Mokuton, Suiton, Doton e estou aprendendo um pouco de Raiton. Minhas habilidades não são lá muito discretas, geralmente preciso de um espaço amplo para dar tudo de mim. Também possuo algumas habilidades com clones e ninjutsus gerais. E... tenho um poder que não compreendo muito bem, mas sei que é algo inatural, um Chakra que não é meu e que as vezes se manifesta me concedendo algumas habilidades. Meu mestre Honda chama isso de Odachinagis, mas nunca me explicou a origem desse poder. Também tenho uma certa experiência com energia natural, acessando assim o modo sábio para aumentar minhas capacidades físicas, sensoriais e o poder dos meus jutsus. Tenho um companheiro aqui em minha gola, esta vespa estúpida com uma cartola... seu nome é Mandarin, e ele possui alguma habilidade com Fuuinjutsu e sua ferroada é bastante problemática. -
Sussurando, o garoto falou pausadamente, certificando-se que todos ali compreendessem tais informações. Mandarin, por sua vez, apenas acenou para todos e se manteve quieto.

Pacientemente o jovem aguardou e ouviu atentamente as próximas apresentações.



HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook:
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 1/8/2020, 21:06










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Nuvens nunca caem. Elas fazem o mundo cair.”





Erwin seguiu então seus líderes, para a localização que provavelmente, tinha sido escolhida na reunião entre os Kages, como pessoas de patente mais alta da vila. Parecia que o outro Kage, sabia bem como se orientar, já que os seus passos pareciam ser muito seguros de si mesmo, mas não era a mesma confiança a ser depositada em um Kage desconhecido, como Erwin um dia tinha depositado sobre Kaido, que coordenou perfeitamente a defesa de Kumo. Agora, era Hinka, a "Rainha" de Kumo, misteriosa e com um ar de grandeza, era tudo que Erwin não gostava de um pessoa, ainda assim, ele precisava respeitar o manto, que encontrava suas costas. Erwin já tinha meio que um experiência no que se dizia ao campo de confiança, e o clima ainda encontrava-se muito tenso. A ideia de expandir o time, para ocupar mais áreas de conhecimento, era  inteligente, assim como era uma ideia básica de tática ninja, mas também cortava o poder do grupo pelo meio. O otokage, devia confiar mesmo em sua força, para ter a ideia de separar o grupo, em um lugar, que era de facto considerado extremamente perigoso, ao ponto de juntar as grandes aldeias ocultas. Mas grupos pequenos... chamavam também menos atenção, mas Erwin não estava liderando, então sua mente apenas poderia pensar na sua melhor forma dele agir.

Hinka então liberou suas primeiras palavras e Erwin logo liberou um pequeno sorriso quando as palavras "... é uma droga" foram liberadas, mas ela tinha razão, o Otogake queria fazer a separação do grupo, sem considerar a compatibilidade do grupo primeiro, e seria como pedir para andar na noite com as lanternas viradas para o céu e não para o chão. Então ele apenas ficou ouvindo o que cada um que estava ali falando, diria sobre si mesmo. Era tudo muito interessante, a Raikage decidia não dizer o nome, deste suposto poder ocular, que era dizia ser poderoso, no entanto desconhecido. Erwin contia sua ganância por conhecimento, afinal poderia lidar com isso mais tarde, após ouvir os que lá encontravam-se, ele liberou suas palavras, quando um tempo de silêncio foi deixado para si:

Meu nome é Erwin, e sou um membro da Kinkaku Butai. Eu domino 3 elementos: Raiton, Jiton - Satestu & Futton. Sou extremamente proficiente em Raiton e Jiton. Eu também controlo gigantes. Sou um bom utilizador de taijutsu e ninjutsu. Sou um cientista e acredito que com isso também, sou um ninja médico. Como podem ver em minhas costas, em minha cintura, eu consigo usar espadas, para aumentar o meu poder ofensivo. Sei usar também alguns genjutsus básicos. — Erwin após liberar diversas palavras explicando a superfície de suas habilidades. Não era nem 30%, mas para ser honesto, ele dificilmente usava suas outras habilidades — Esse é o resumo mínimo que eu posso dizer, sobre minhas habilidades. Estou realmente interessado em vocês, como cientista e shinobi. — Finalizou, Erwin com um sorriso em sua face, olhando para Hinka, que provavelmente saberia que Erwin não estava falando de tudo. Uma coisa, era definitivamente era que Erwin era muito mais forte, do que aparentava dizer, mas se falasse sobre tudo, ele poderia ser considerado como um perigo para futuros eventos, e a surpresa, era sempre uma ótima arma. Com isso Erwin teria fornecido o básico, para que a missão fosse um sucesso. Apesar de ser um lobo solitário, literalmente, ele estava habituado a executar missões Rank S sozinho, então ele teria de acostumar-se, outra vez, a executar missões com companheiros... E ainda por cima, de outra vila. Mas seus olhos logo viram-se para o que dizia-se ser usuário de Mokuton, um elemento que Erwin queria adquirir para sua coleção.

HP: 3300/3300 | CH: 5650/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 1/8/2020, 22:42

[Cerco à Sunagakure] Esquadrão Leste

Monólogo

O momento do combate nunca esteve tão próximo. À espreita de Suna, falando em vozes baixas, estavam eu e o restante do meu esquadrão, discutindo os detalhes iniciais de nossa investida.
As primeiras interações não foram das mais saudáveis, pois os dois líderes logo começaram a discordar em suas decisões. Eu naturalmente seguiria qualquer decisão que o meu kage tomasse, mas também concordava com o fato de ser necessário compartilhar o máximo de informação possível com os aliados, afinal, isso só aumentaria as chances de sucesso. Além disso, eu estava extremamente curioso para aprender sobre cada um que ali estava.

Após ouvir atentamente o que todos tinham a dizer, fui direto em minhas palavras.
— Como alguns já sabem, me chamo Akihito. Sou membro do clã Chinoike, portanto, possuo o Ketsuryūgan, dōjutsu que me permite o uso de genjutsus, uma de minhas especialidades. — falei em baixo som, mostrando a todos os meus olhos carmesins.
Talvez esse fosse o máximo de minha kekkei genkai que já havia compartilhado com alguém, pois nem mesmo meus companheiros de time conheciam por completo as minhas habilidades. Olhei para L-sama, buscando ver se ele demonstraria algum sinal contrário à explanação de minhas habilidades. Como ele mesmo foi aberto quanto ao que podia fazer, não vi problema em continuar.

Eu então retirei as bandagens manchadas de sangue que estavam em minha mão direita, revelando um pequeno corte ainda não cicatrizado. Após guardar as bandagens em minha bolsa, falei:
— Minha kekkei genkai também me permite manipular líquidos e materiais com alta concentração de ferro, contanto que eu infunda o meu chakra neles. Naturalmente, isso inclui o meu próprio sangue. — falei, dando-lhes uma simples demonstração do que era capaz de fazer[1].
— Também consigo manipular o sangue do adversário, caso consiga infundir meu chakra neste. — achei que estava óbvio o potencial de letalidade que isso proporcionava, então me abstive de comentar.

Falar tanto sobre mim era um pouco constrangedor, pois eu sempre achava que estava sendo arrogante ou exibido. Ainda assim, prossegui, sempre em baixo som:
— Ainda assim, acredito ter bastante versatilidade, não me limitando apenas a ilusões. Possuo grande habilidade e desenvoltura com ninjutsus, dominando a Liberação de Vento e Água, além de possuir algumas técnicas defensivas e de barreiras em meu arsenal, algo que diria ser minha segunda especialidade. Também consigo dar vida e forma a bestas de tinta, através de uma técnica chamada de Pergaminho da Super Besta. Sendo assim, acredito que serei mais eficiente na retaguarda, como um suporte tático. — fiz uma pausa, pois achava já ter falado bastante sobre mim. porém, quando já estava prestes a me calar, lembrei de mais algo:
— Ah, e também possuo esse grande leque, que potencializa minhas técnicas do Estilo Vento. — falei, apontando pra minhas costas.

Finalmente parecia ter terminado, então apenas aguardei para ver as reações dos demais.



473 palavras
940/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 2/8/2020, 13:43



[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Zeitgeist pediu para ser removido do evento.

Para a narrativa irei afastar ele do grupo e depois ele será morto.



Considerações:




_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 2/8/2020, 13:48


Cerco a Sunagakure
01:20


Durante o debate dos presentes, Lawliet resolveu se afastar do time, ele teria uma teoria para testar, pediu para que Akihito o aguardasse com o time e seguisse as ordens de Hinka. Hinka ouviu cada detalhe dos garotos, embora poderoso o time ela notou algo particular, um dos garotos tinha uma das kekkei genkai que se assemelhava a Hattori Shion, Mokuton. Poucos sabem mas toda essa floresta criada em Suna foi graças a um presente ganhado por Shion há 2 anos atrás, seria curioso o garoto de Iwa tentar um tipo de conexão e quem sabe ate sentir mais sobre a vila.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 2/8/2020, 14:45

RUMO AO TRONO
Rainha de Kumo
O Otokage apenas se afastou do grupo e deu ordens para o garoto dele continuar com o time e seguir Hinka. – Cara maluco - disse ela em tom baixo.  Ela então começou a refletir no que fazer ouvindo todas as habilidades. – Caras... vocês sem dúvidas são o time mais esquisito que existe, não existe nada aqui que nos faz chegar aquele muro, resta apenas esperar. – Ela olhou para o garoto Tatsumaru. – Garoto esse seu Mokuton, você acha que se concentrar seu chakra em outras arvores feitas com Mokuton você conseguiria sentir a imensidão deste poder? Tenho a leve sensação que estas arvores não são naturais. – Hinka já viu o Mokuton de Shion bem... bem... de perto, ela tinha a teoria que talvez aquelas arvores viessem dele, se o garoto Tatsumaru conseguir sentir todas elas, talvez seja mais fácil saber a origem dela.

Considerações:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 2/8/2020, 17:58


Guerra!
Liderança Sombria


T
atsumaru pasmou-se ao ouvir sobre a possibilidade de Shion ter sido o criador daquela fauna local. Uma grande floresta em meio ao deserto. O garoto pensava consigo se seria capaz de tal feito com suas atuais habilidades.

"Certamente não..." ele pensou.

Acatando a ordem de Hinka, o garoto caminhou lentamente para perto de uma árvore próxima.

- Hinka-sama, se o que a senhora suspeita for verdade, acredito eu que posso sentir tal energia. E se for o caso... poderemos saber a localização de Shion com meu modo sábio. - disse ele enquanto repousava a palma de sua mão esquerda em uma árvore.

De olhos cerrados Tatsumaru se concentrou. Lembrando-se dos ensinamentos do velho Honda, o Senju tentou apagar de sua mente cada resquício de distração. Aos poucos os sons dos pássaros, das folhas e até mesmo a sensação da brisa em seu rosto sumia. Um total vazio invadia sua mente em busca de algum sinal do que deu origem à aquela floresta. A semente de Gaia em seu íntimo responderia ao chamado do pequeno Senju?

"E então? estas árvores são um fruto de Gaia ou são elas uma manifestação do poder de Hattori Shion?" Ele se perguntou.



HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook e Ação:
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 2/8/2020, 20:01

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

O leque de habilidades do esquadrão era inegavelmente interessante, mesmo que não houvesse uma maneira fácil de combiná-las. Um de seus aliados, contudo, chamou sua atenção de uma forma que nenhum outro conseguiu. Ele se chamava Tatsumaru... Senju; um sobrenome que fazia o garoto ter calafrios. Por alguma razão, o mero pronunciar da palavra era o suficiente para que se sentisse um pouco tonto. Era a primeira vez que escutava aquilo, mas sentia uma familiaridade estranha em relação a ela. Dado a esse fato, decidiu agir, não pensando nem um pouco nas consequências. Sem nenhuma vergonha, aproximou-se do ninja de Iwagakure e tentou colocar as mãos em seu rosto. Se ele não reagisse, o analisaria como se fosse um experimento científico, dando uns leves tapas, puxando as bochechas e o observando com considerável meticulosidade.

Entretanto, sua “experimentação” não produziria nenhum resultado satisfatório, com exceção de uma estranha conexão que agora sentiria com aquele rapaz, como se compartilhassem algo maior do que apenas objetivos de guerra. O sentiria, naquele instante, como um filho, por mais louco que isso pudesse parecer. Mesmo se não fosse capaz de analisá-lo, iria se preparar para fazer algumas perguntas. A tontura, contudo, estaria cada vez mais forte. Mokuton, Mokuton, Mokuton. Outra palavra simples, mas que feria seu peito como se fosse uma flecha. Queria se manter alerta, mas não conseguiria. Sem mais distinguir a realidade da ilusão, cairia no chão e desmaiaria. Se já tivesse escutado tais coisas antes, certamente teria resistência suficiente para aguentá-las, mas o impacto inicial que elas tinham em sua memória era forte demais para que permanecesse acordado naquele momento.

Em seguida, apenas poderia sonhar.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 2/8/2020, 22:32










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Nuvens nunca caem. Elas fazem o mundo cair.”





Erwin viu que Otokage decidiu-se separar do grupo, fornecendo informações para o membro da equipa, que parecia estar sobre a juridição de sua vila. Seus ouvidos eram bastante sensíveis, diante do genoma modificado por si mesmo, então até em tom baixo, ele podia ouvir alguns pedaços de informação. Hinka disse que o time era esquisito, concentrando-se, principalmente no jovem, que era dito ter a grande Kekkei Genkai Mokuton, mas não parecia se interessar muito por outras coisas. O plano era consciente, fazia sentindo que um shinobi pudesse conectar com o seu elemento, com a linhagem sanguínea, como proferido pelo jovem que parecia ter afinidade a ambos os elementos que o constituíam. Mas, com aquelas palavras, Erwin conseguiu perceber que Hinka tinha uma experiência, mais prática, sobre o elemento da Madeira. Até a mente da Raikage desconhecida, era considerado um tesouro para Erwin, naquele momento, Erwin não podia concentrar nisso agora, puder usar imensidão do poder do Mokuton, era um plano extremamente viável e claramente Erwin não iria contra aquela decisão, especialmente depois de ver o Senju, movimentando-se em direção das árvores. Erwin disse então enquanto o Senju chegava a árvore de sua escolha, num tom irônico, que apenas o que se encontravam lá:

Parece que todos aqui são realmente especiais, expecto eu. Nem sei como cheguei a esse posto. — Em sua mente, Erwin já tinha determinado diversas maneiras de combinar seus poderes, já que Erwin era capaz de adaptar a qualquer tipo de time, mas para isso ele precisava conhecer todos que ali se encontravam primeiro, assim ele foi irônico de novo, em um tom baixo, calmo e zangado — Com tantos momentos, para apreciar a estrutura humana, tinha que apreciar agora e desmaiar. Ninjas médicos devem ser os últimos a morrer! Desmaiar no campo de batalha é o mesmo que tentar a morte! — Finalizou, Erwin já que teria de carregar até que ele acordasse, não podia ter atrasos, mesmo carregando alguém, então ele concentrou seu chakra em seu corpo, usando o controle chakra preciso e aumentando sua força física, mas aquilo era apenas 20% do que ele poderia liberar naquele momento. Pegou então no corpo do companheiro, que estava desmaiado, deixando o corpo do mesmo sobre o ombro esquerdo, a medida que ele afastava-se a um metro, do Senju que estava tentando conectar-se com as árvores, para que sua concentração, não fosse novamente incomodada. Naquele momento, Erwin então começou a formular ideias de como manifestar melhor poderio do time, como ele poderia manipular o ferro e a areia de ferro, podia ajudar o jovem loiro. Com seu Raiton, e também sua areia, ele poderia potencializar qualquer jutsu de água, reforçar defesa com seu Doton e Areia de Ferro. Aumentar a potencia de um jutsu de Fuuton, também não seria complicado para ele. Assim, ele ficou com o corpo de seu companheiro em seu ombro esquerdo, esperando pelas orientações de Hinka, que era a líder naquele momento e sabia o plano desenvolvido na reunião dos Kages. Caso, o próximo passo, ainda os deixava em meio termos, Schrödinger iria liberar suas ideias.

HP: 3300/3300 | CH: 5600/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 3/8/2020, 07:51

[Cerco à Sunagakure] Esquadrão Leste

A Separação

Enquanto fazíamos nossas apresentações e dávamos detalhes sobre nossas habilidades, L-sama se levantou e me pediu para permanecer ali e seguir as ordens de Hinka, pois tinha algo que ele precisava constatar. Eu relutei, pois por mais que aquele cerco representasse algo muito maior, sempre tive em mente que meu principal dever ali era para com o Som, assim como para com Lawliet-sama. Ainda assim, obedeci, escolhendo confiar em meu Kage, e permaneci sob as ordens de Hinka, junto dos demais.

Após ele ter se afastdo, a tenebrosa Raikage fez um comentário ácido sobre a sinergia de nossas habilidades. De fato, cada um ali tinha suas próprias peculiaridades, e as sinergias — eu pensava — deveriam surgir conforme o combate. Apesar disso, ela não estava errada sobre o fato de não termos muito o que fazer para avançar em segurança na direção dos muros. Talvez apenas nos restasse aguardar pelos esquadrões de desarme dos sensores. Felizmente, porém, uma segunda alternativa surgiu.

O garoto de Iwagakure parecia possuir uma kekkei genkai extremamente poderosa, algo que eu nunca havia visto antes. Além disso, ele parecia conseguir usá-la para alguma forma de sensoriamento, o que nos dava mais opções do que apenas aguardar. Antes dele fazer seja lá o que pretendesse, Taiyou-kun se aproximou estranhamente. A súbita proximidade entre seus rostos me fez questionar se aquele era o momento ideal para aquele tipo de demonstração de afeto; apesar disso, não me pronunciei. O que Taiyou de fato fez com o garoto Senju foi ainda mais estranho, mas não tanto quanto o que se seguiu. Ele simplesmente... desmaiou?! Fiquei confuso, não entendendo nada do que estava acontecendo. O real combate mal tinha começado e um dos nossos já havia caído.
— Vamos todos morrer... — pensei, em tom irônico.

Após um outro comentário ácido — algo que já me parecia um padrão no pessoal de Kumo, mas do qual não discordava —, Erwin pegou o desacordado Taiyou em seu colo, dando espaço para que Tatsumaru fizesse seja lá o que ele pretendia fazer.

Ainda sem muitas opções, aguardei para saber o que o garoto de Iwa poderia ter descoberto.



353 palavras
950/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 3/8/2020, 10:27



[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Tatsumaru queimou a largada dando um double post quebrando a ordem, como narrador irei tentar ajeitar a timeline, próxima dessa você morre em Tatsumaru, cuidado.



Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 3/8/2020, 10:41


Cerco a Sunagakure
01:30

Hinka como de costume sempre acida, embora dessa vez ela deu uma excelente ideia, Suna não tinha fauna há séculos, sempre foi conhecida por ser um grande deserto e um tempo depois misteriosamente apareceu o verde, valia a tentativa.

O garoto Senju que teve o privilégio de herdar a kekkei genkai Mokuton seguiu o conselho da mulher, ao tocar na arvore ele ouviu um chakra, um chakra que ressoava para dentro de Suna, se ele se concentrar mais com seus olhos fechados, ele conseguiria enxergar tudo aquilo que o chakra ligava, correntes e mais correntes de chakra percorriam por toda Suna e tudo isso pertencia a um homem. O chakra era visível no chão, nos muros, e agora ele notou acima de Suna uma barreira gigantesca que cobria toda a vila.

Sim a teoria de Hinka estava certa, esta fauna foi feita a partir do poder de Shion, agora com tal informação e percepção Tatsumaru poderia repassar a seu time tudo que ele conseguiu enxergar e com isso em base tomariam as decisões das próximas estratégias.

Já por outro lado, o outro Senju teve um pequeno ataque e pânico ou de ansiedade e seu corpo desfaleceu, a historia do pequeno Taiyou e os Senjus era algo complicado, ainda faltava muito para aquele garoto lidar com aquilo com facilidade, restava a algum de vocês despertar o garoto se prepararem para uma investida ou continuar aguardando informações.

Do outro lado o rapaz de Kumo, tentava chamar atenção, embora suas intenções fossem boas, ele parecia demonstrar mais interesse pessoal do que em equipe. O garoto Chinoike estava um pouco tenso, estava sozinho agora que seu mentor teve um súbito afastamento, e os companheiros de time dele não pareciam ser os mais amigáveis.

Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 3/8/2020, 10:48

RUMO AO TRONO
Rainha de Kumo
Enquanto Tatsumaru investigaria as armas, Hinka notou a queda do Taiyou, seu subordinado fez um comentário e em seguida pegou o garoto em seu ombro. Hinka sorriu com pena do garotinho que desmaiou. – Tadinho do pequeno, a mamãe cuida de você - . Com bastante violência ela acertou um soco no nariz dele tentando quebrá-lo e ao mesmo tempo despertar o garoto.

Hinka então pegou seu comunicador e entrou em contato com o outro esquadrão do lado oposto enquanto aguardava as informações do Tatsumaru.

Considerações:

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 3/8/2020, 18:37

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 (?)ST: 00/06

O sonho que presenciava naquele momento era mais nebuloso do que gostaria, dado à fome por explicações a respeito de seus problemas psicológicos. Em meio à tamanha escuridão, conseguiu identificar algumas poucas coisas: um homem alto, de grandes e escuras madeixas, trajado com uma armadura shinobi de tonalidade escarlate. À sua frente, um idoso de baixa estatura, facilmente reconhecível por seu icônico e alvo jaleco. Os dois aparentavam se encarar, como se uma luta estivesse prestes a ocorrer. Entretanto, para sua surpresa, o clima de agressividade foi abandonado quando notaram sua presença ali. Em um instante, avançaram até a localização do garoto, onde passaram a tentar convencê-lo sobre qual dos lados era o correto.

Sem compreender o porquê da discussão ou mesmo os argumentos citados, enfureceu-se e foi para cima de ambos. Sua estratégia, contudo, falhou rapidamente, pois seu corpo atravessou o deles e atingiu o chão. Quando percebeu, estava de volta ao laboratório sujo e abandonado de outros sonhos. O local permanecia intrigante, produzindo as mais contraditórias sensações. Queria explorá-lo, descobrir seu segredo, mas chorava e se machucava mais a cada passo dado. De repente, sentiu uma mão em seu ombro. Em seguida, quando se virou, recebeu o choque da pesada mão do homem alto de outrora. “Se você quiser atingir seu destino”, ele disse, “deve passar pelas provações a sua frente primeiro.”

“Seja forte, não desista”.

Por mais que o despertar fosse repentino, não chegou a gritar ou a se assustar, considerando que o impacto já havia sido representado em sua confusa mente. Levou alguns segundos para compreender onde estava, até sentir o sangue escorrendo por seu rosto e molhando sua cabeça. Colocou a mão no nariz e sentiu uma dolorosa ardência, como se realmente tivesse sido atingido. Quando percebeu, estava de ponta-cabeça, nos ombros de um desconhecido homem. Em resposta, forçou seu corpo para que rolasse para o lado e caísse no chão. Agora, conseguia enxergar muitos outros rostos estranhos, que nunca tinha visto antes.

Sentado no chão, afastou-se um pouco, como se estivesse buscando por segurança. A adrenalina aos poucos passava, concedendo ao garoto um misto de noções. Ele recobrava a memória, ao mesmo tempo em que sentia ainda mais dor em seu nariz. Recordou-se de sua missão, daqueles que compunham seu esquadrão, mas não entendeu o porquê de estar naquela situação. No entanto, sentia que era melhor deixar para lá. — Onde estávamos mesmo? — questionou em voz baixa, sorrindo, em uma tentativa de fazê-los esquecer do que tinha acontecido. Pela dor, imaginava que alguém havia lhe socado, então era melhor fingir demência para não ter que criar rivalidade com alguém, ainda mais com pessoas mais fortes do que ele.

Ergueu-se, sem muita pressa, e formulou selos de mão. Boi, Tigre. Uma técnica simples de cura, manifestada em sua mão direita por um suave chakra verde. Colocou a mão sobre o nariz, segurando-se para não reclamar da dor. Seu traje ninja estava com a parte superior um pouco suja de sangue, mas a prioridade era retomar o controle de seu olfato. A situação podia até não parecer muito favorável, porém podia se sentir grato por não terem quebrado ou roubado seus preciosos óculos escuros. Seria importante manter eles durante a missão, tanto pela furtividade como por estilo.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 3/8/2020, 22:40


Guerra!
Ligação (in)natural


T
atsumaru manteve-se alheio às peripécias de Tayou. O Senju estava tão imerso em sua concentração, que quando captou o chakra de Shion ele acabou por mergulhar em um estado de quase hipnose, uma introspecção profunda que o arrastava para o centro de algo que ele não podia explicar. Ele estava em outro lugar, sentia-se como um pequeno astro orbitando forçadamente uma estrela primordial, sendo arrastado por uma "força gravitacional" que fazia sua mente mergulhar ainda mais fundo naquele cosmos energético que representava o chakra do Hattori. Era algo diferente de tudo que já havia presenciado.

- Ele... ele não pode ser humano. murmurou.

Abrindo os olhos lentamente, Tatsumaru virou-se para Hinka, suando frio e transparecendo o espanto recente com suas mãos trêmulas. Mas não era medo, o garoto estava bestificado com aquela experiência.

- Hinka-sama... essas árvores... não... não só as árvores, o chakra de Shion alimenta tudo! O mesmo chakra que criou esta floresta também está nos muros e no solo, está por toda parte! E está englobando sunagakure em uma enorme barreira. Este poder só pode ser do homem que todos estão procurando. Isto beira o absurdo. Ele não pode ser só um homem! - disse ele, cuidando para não altear a voz.

Sentido-se fatigado, Tatsumaru dobra os joelhos e se senta de repente, respirando fundo.

- Acredito que eu posso localizar Shion com o meu Senjutsu, mas Takura está utilizando este poder ao seu bel prazer, mantendo toda a vila protegida, monitorada e certamente fortificada. O que vamos fazer? - questionou.




HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook e Ação:
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 4/8/2020, 13:07










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Nuvens nunca caem. Elas fazem o mundo cair.”





Como cientista, prodígio e literalmente um gênio, não existia tantas pessoas que pesavam em um nível de processamento de informações como Erwin, talvez foi isso que o atraiu a torna-se um cientista, a ganância por informações, conhecimento e poder. Ser um lobo solitário, era basicamente definido em cada uma das suas ações, ele podia preocupar com seus companheiros, mas no fim, era apenas para que a missão fosse completada com sucesso. O que ele tinha em mente, para os que estavam lá, era claramente diferente, para os membros da nuvem, afinal ele tinha prometido a si mesmo, proteger a nuvem com todas as suas forças. Assim, ele ficou com o corpo do garoto em seu ombro, como pré-pensando por ele, não podia-se ter pesos mortos, então as desvantagens para planos de execução rápida, tinham que ser desconsiderados, todos que não o pudessem executar. Rapidamente com o corpo no seu ombro, Hinka atingiu o garoto com um soco, que de vista pretendia magoar, mas também o acordar, mesmo assim ele não teria de se preocupar com a ferida, já que ele podia literalmente curar, quando o mesmo acordasse, mas ainda assim a situação, levou-lhe a proferir palavras normais, que nivelavam a situação, em direção a Hinka:

Não havia nenhuma necessidade de atacar do menino, Hinka-sama. — Não é como se Erwin não fosse usar uma estratégia semelhante, mas o objectivo era manter todos os membros da equipe, fisicamente e mentalmente estáveis. Naquele momento, o garoto forçou-se a sair do ombro de Erwin, apesar de Erwin ter claramente mais força que ele, Schrödinger limitou-se a deixar ele sair de seu embraço. Analisando tudo, parecia que Hinka estava comunicando, para adquirir algum tipo de informação, felizmente a reação do Senju, permitiu saber que a teoria de Hinka estava certa, com isso, era considerável, que em meros momentos, eles fossem fazer a primeira investida, então Erwin decidiu pronuciar-se, em palavras calmas, para que os que se encontrassem lá pudessem ouvir — Pelo que vejo, não estamos avançado, por um motivo primário. Caso, esse ponto seja resolvido, peço que deem-me a honra de fazer o primeiro ataque. Prometo que não irão arrepender-se. — Finalizou, Erwin retirando um dos pergaminhos grandes, com sua mão de escolha, pegando o mesmo como se fosse nada, afinal estava sobre o efeito do seu estilo de luta. Colocou pergaminho sobre o solo, em que encontravam, cortou levemente seu polegar direito, usando seu canino, abrindo pergaminho, em uma das marcas de selamento, passando seu polegar sobre a marca escolhida, executando os selos, e depois colocando a palma sobre a marca, invocando sua Nuibari, uma longa agulha, que possuía mais resistência e dano, do que muitos pensavam. Erwin queria usar essa oportunidade, para experimentar alguns novos ataques e como Kinkaku Butai, seria uma vergonha se não tomasse a guarda como primeiro a atacar. Assim ele colocou a Nuibari, ao lado da Kusanagi e fechou o pergaminho, colocando no lugar anterior.

HP: 3300/3300 | CH: 5641/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 4/8/2020, 22:56

[Cerco à Sunagakure] Esquadrão Leste

Descobertas?!

Sadismo, puro sadismo! Apenas isso parecia definir as ações de Hinka. Ainda assim, mesmo com métodos tão ortodoxos, ela conseguiu despertar Taiyou, que após se debater no colo de Erwin, rolou para o chão, assustado.
— Taiyou-kun, você está bem? — perguntei, me aproximando amigavelmente. Embora falasse em tom baixo, a entonação de minha voz revelava a preocupação. Por um momento, o garoto pareceu estar olhando para completos estranhos, mas logo se recompôs, tentando não transparecer a situação. Ele nos fez uma pergunta, mas antes que pudesse responder, tive minha atenção atraída por Tastumaru.

O Senju de Iwagakure parecia assustado com o que tinha descoberto. Ele disse várias coisas realmente impressionantes, mas uma em especial chamou a minha atenção.
— Uma barreira? — pensei, enquanto olhava na direção dos muros de Suna, tentando enxergar algo. — Será que...?
Sim, fazia todo sentido! Eu mesmo conhecia e usava bastante um jutsu de barreira de chakra que não era visível a olho nu, o Kekkai: Tengai Hōjin. Acontece que esse jutsu não era usado pra defesa, mas sim sensoriamento. Será então que a barreira que cobria toda Sunagakure era na verdade uma versão em grande escala daquela barreira de sensoriamento que eu tanto usava?

Quando notei o shinobi de Kumo se pronunciar sobre realizar um primeiro movimento, logo o alertei:
— Cuidado! Essa barreira que o Tatsumaru-kun sentiu? Tenho quase certeza de que se trata de um jutsu de sensoriamento. Se for isso mesmo, no exato momento que entrarmos em seu perímetro, seremos descobertos. — falei em baixo tom, mas alto o suficiente pra ser audível por todos; e continuei:
— Talvez seja mais prudente aguardarmos os Times de Infiltração desarmarem os tais sensores de cha... — de repente, como se subitamente interrompido, parei de falar, pois algo havia me ocorrido.
— Espera... Se isso for realmente uma grande barreira sensorial, então o próprio Time de Infiltração, no momento que se aproximar dos muros, será percebido, não? Sendo assim, é capaz de já saberem nossa posição!
Talvez eu estivesse apenas me excedendo em minhas teorias, mas tudo aquilo fazia sentido pra mim.

Lawliet-sama ainda não havia retornado, o que me deixava preocupado. Num ato inconsciente, olhei para trás, como se esperasse alcançá-lo com minha visão. A sua demora me deixava preocupado, mas preferi confiar nele e continuar me reportando à Hinka.
— E então Raikage-sama, o que faremos? Não seria melhor informar os demais times sobre essa possibilidade?



401 palavras
950/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 5/8/2020, 03:27


Cerco a Sunagakure
01:40

O garoto usuário de Mokuton conseguiu sentir parte da extensão do poder, era algo majestoso, um homem como aquele tinha tanto chakra a ponto de energizar uma vila daquele tamanho. Tatsumaru estava aos poucos conhecendo aquele poder o que ele não fazia ideia de que sua conexão lhe trouxe um aliado, a imagem do homem que ele tanto buscava apareceu das arvores, Hattori Shion apareceu diante dele.

Ele se aproximou do garoto. – A gente ainda não se conhece, mas vejo que você tem grande e coração garoto, se não meu chakra jamais apareceria aqui . – Shion apontou uma direção para ele e disse. – Irei abrir um ponto nos sensores por 30 segundos, diga a senhorita Hinka que Shion disse Amor... Ela vai entender, conte do que você ouviu aqui, vocês terão essa oportunidade de atravessar pelo subsolo, ela saberá o que fazer. – Shion desaparecia deixando essa responsabilidade ao garoto.

Os demais acabaram descobrindo que a barreira tinha um sensor, embora boa ela tinha algumas falhas que eles desvendariam no decorrer da história.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 5/8/2020, 03:39

RUMO AO TRONO
Rainha de Kumo
Hinka ouviu as palavras do garoto enquanto tentava bolar um plano, os demais ate tinha alguma ideia mas era para o combate, o garoto de Oto enfim disse algo inteligente. – Huummm, ate que você não é tão idiota. – Ela se aproximou do Tatsumaru. – Então tem algo pra mim? – Viu seu comunicador apitando e foi responder.

Considerações:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) VMNipg0

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 5/8/2020, 18:10

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

Sim, estou bem. — respondeu ao garoto de Otogakure, mesmo que não conseguisse se recordar de seu nome. Dado à gentileza da pergunta, pensou em prestar atenção no diálogo e talvez ajudá-lo em suas conclusões. Contudo, havia coisas mais importantes a resolver naquele momento. Se quisesse dar tudo de si na missão, não podia permitir que vulnerabilidades ficassem à mostra, independentemente de seu nível de importância ou não. Sendo assim, continuou a pressionar o nariz junto ao ninjutsu médico até que ele fosse plenamente restaurado. Em seguida, abriu a mochila e retirou a camisa que tinha usado no início do evento. Como não tinha nenhum outro pano, decidiu usá-la para limpar o sangue que ainda restava em seu rosto ou em partes de sua vestimenta, atentando-se para que o líquido não secasse. Quanto menos cheiro, melhor.

Logo após finalizar seu preparo, usou as mãos para cavar um pequeno buraco no solo. Era melhor se livrar do pano sujo, já que alguém poderia colocar suas mãos nele e talvez descobrir algo através de seu sangue. Parecia uma atitude um tanto quanto paranoica, mas nenhum cuidado era grande demais. Por fim, cruzou os braços e voltou seu foco ao restante do esquadrão, que parecia já ter avançado de tópico. Sem muita pressa, decidiu conceder seu ponto de vista sobre um possível ataque. — Chamar atenção é um risco muito grave e que pode prejudicar as demais equipes. Sugiro que valorizemos a furtividade acima de tudo, ainda mais se realmente existir uma barreira. — opinou, calando-se em seguida. Esperava triunfar naquele resgate sem ter que se envolver com mortes, mas seria difícil exigir o mesmo de seus aliados. Ao menos, faria questão de sempre dizer o que pensava.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 5/8/2020, 22:48


Guerra!
Ligação (in)natural


O
vislumbre da presença de Shion mexeu com os nervos do garoto. Tatsumaru batia no próprio rosto e apertava os olhos para garantir que realmente estava acordado. E estava. A visão do Hattori era tão nítida, rica em detalhes, e até mesmo reconfortante, que não havia como o jovem duvidar do que presenciou. Aquele rápido contato lhe trouxe dúvidas, respostas, admiração e, por fim, esperança. Atentamente o pequeno Tatsumaru ouviu e gravou aquelas palavras, bem como a imagem de Shion, e sem perder tempo ele tratou de repassar aos companheiros as novas diretrizes da jornada.

- Hinka-sama! murmurou. - Shion falou comigo, eu juro! Ele me disse para transmiti-la uma palavra em particular: “Amor". Me garantiu que a senhorita entenderia. – concluiu o Senju. Seus grandes olhos fixavam-se no olhar de Hinka, e o tom sério de suas palavras clamavam por confiança no que estava dizendo.

Rapidamente, Tatsumaru se virou aos outros membros do esquadrão. Em especial para Erwin, fitando-o diretamente nos olhos.

- Vocês podem acreditar ou não no que vou dizer, mas eu juro pela minha vida... Hattori-Shion irá abrir uma brecha em alguns sensores por exatos 30 segundos, assim poderemos atravessar pelo subsolo. Pode ser nossa única chance! - lembrando-se do que o cientista disse anteriormente, o garoto tomou a liberdade de alerta-lo em seguida - Erwin, não faça nada precipitado, vamos tentar pelo caminho menos perigoso, eu suplico. Se alguém como aquele homem, com tais capacidades, está refém de Suna... não podemos subestima-los em nenhum momento! – disse ele.

O Senju se pôs de pé e conferiu seus equipamentos, com cuidado para não fazer nenhum ruído alto. Apertou a faixa em sua cintura e se manteve pronto para agir.

- Sob suas ordens, Hinka-sama. – era notável a firmeza em suas palavras. O contato com o Hattori lhe deu muito mais que esperança. Agora mais do que nunca, Tatsumaru estava obstinado a concluir a missão.

Ele permanecia concentrado no chakra que sentiu, afim de perceber rapidamente qual seria o ponto de vulnerabilidade que Shion iria liberar. Não obstante, continuava atento às ordens de sua lider.




HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook e Ação:
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 6/8/2020, 21:51










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Nuvens nunca caem. Elas fazem o mundo cair.”





Erwin naquele mesmo momento em que o menino de Oto, decidiu que ele queria tomar uma situação não muito perspicaz, Erwin queria literalmente fazer ele engasgar em suas próprias palavras, Erwin tinha citado que caso o motivo primário, a barreira fosse desativada, com a suavidade, pediu que fosse concedido-lhe o primeiro ataque. As palavras do menino de Oto, foram consideravelmente decisivas, para como Erwin agora olhava para ele, mas a consideração do jovem de Konoha, que parecia acrescentar, sobre um possível ataque furtivo, isso também confirmou que Hinka não tinha um conhecimento visível, de que Erwin era ANBU e que ele tinha desenvolvido um arsenal, na base da furtividade, o que era preocupante para forma de como ela iria planejar o ataque considerando, que ela estava literalmente apoiando-se na shinobi que possuía o grandíssimo "Mokuton". Apoiando-se nessa ideia, Erwin decidiu esperar que a situação fosse então decida, por Hinka, mas não antes de demonstrar as suas emoções, através de uma frase extensa que significava uma coisa, que eles teriam que forçar a sua mente a entender, enquanto Erwin com um sorriso e tom irônico, calmo disse ao membro de Iwa e Oto:

Preferia que usassem pelo menos mais neurônios, se não forem capazes de processar informações com os que têm. — Para Erwin, era extremamente ofensiva aquela situação, quando membros de outras vilas, tinham a confusão de não perceber o que ele tinha para dizer, assim com irritação e ainda com uma voz calma de alguém que estava contendo-se, para que ninguém fosse ofendido — Eu nunca disse que iria de antemão aparecer na frente das luzes e tentar lutar como um lunático a procura de atenção. Se vocês decidem reincidir as minhas palavras ao chão, ao menos sabiam o sentido da frase. Se a Raikage permitir, avancemos. — Finalizou, Erwin apenas ouvindo o resto das palavras. Erwin queria conter-se, o que conseguiu fazer, mas terem entendido mal, fez Erwin perceber algo. Ele não estava trabalhando com pessoas que sabiam de seu poder, era claro que ele só tinha citado, o que ele achava mais importante, mas talvez esse tivesse sido o seu erro. Erwin usava um jutsu de sensoriamento, então se a barreira fosse baseada nessa lógica, até mesmo ele sabia que não havia tantos pontos nulos, já que o jutsu agarrava a toda superfície, e Shinobis do calibre de Erwin, conseguiam alcançar até 180 metros de vigilância, considerando que Sunagakure no Sato, tinha uma defesa aérea e de uma única entrada, Erwin tinha de admitir... A pessoa em cargo, era inteligente.

HP: 3300/3300 | CH: 5650/5650 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado 7/8/2020, 14:28

[Cerco à Sunagakure] Esquadrão Leste

Farpas

Aquilo foi um elogio? Ignorar as ofensas de Hinka — e posteriormente Erwin — parecia ser a melhor opção. Não posso negar que suas palavras e a forma irônica como falavam eram extremamente desconfortáveis, mas isso não seria, nem de longe, o suficiente pra me afetar emocionalmente. Eu, que já tinha ouvido ofensas piores e mais agressivas vindas de Diyoza-kun — minha colega de time —, não me deixaria abalar tão facilmente por algo tão fútil. Na verdade, isso tudo só me fazia ter mais certeza sobre o quão infame era o povo de Kumo. Por conta disso, minha resposta ao ninja da Nuvem foi  simplesdireta. Apenas dei de ombros e disse em baixo som:
— Tanto faz...

As palavras de Taiyou e Tatsumaru, por outro lado, pareciam mais sensatas. Conforme falavam, eu acenava com minha cabeça, em um gesto de concordância.
No fim das contas, porém, era a Raikage quem estava no comando, e como eu já tinha dito tudo aquilo que acreditava ter a acrescentar, apenas aguardei pelas decisões de Hinka.



169 palavras
950/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte