NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Verão
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
sinhorelli
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Naritoshi
1º Lugar
Kira
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
574 Mensagens - 45%
Shion
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
197 Mensagens - 15%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Kira
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 4%
Sekiro
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%
Hazuray
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%
Mere
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 30%
Angell
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 23%
Zero
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Kira
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Chazer
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Asa Quebrada
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Tensei'
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Voting_bar[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :


Cerco a Sunagakure
01:00


Tanto o lado Leste este quando o Oeste existem sensores de movimentos ocultos a partir de 100m dos muros acompanhando cada passo, os sensores tem ligação direta com as torres do Sul e do Norte, os times que forem entrar por estes lados deverão aguardar que ambos os times do Norte e Sul conclua a tomada das torres para desativar os sensores, até lá qualquer tentativa de entrada será perigosa. Os sensores conhecem exatamente todos os chakras dos moradores de Suna então qualquer chakra diferente do cotidiano um esquadrão de 5 guardas de Rank Chunnin a Jounnin irão investigar. Nos muros de ambos os lados existem grandes refletores de LED apontados para fora da vila iluminando uma área de até 50m a frente. Existem 3 guardas de frente para a grande floresta em ambos os lados conversando, estão discutindo sobre a arma recentemente usada, um deles chegou a comentar que a algumas horas o Kazekage ordenou a todos que voltassem a dormir.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Giphy

Cerco a Sunagakure
01:50

Tatsumaru disse palavras que mudaria tudo para Hinka, ela teria que fazer uma manobra arriscada a partir de agora, as coisas agora chegaram a níveis diferentes, ela teria que selecionar um novo capitão pois ela iria avançar sozinha.

Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hinka
Meishu Raikage
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Thumb-200692
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Thumb-200692
RUMO AO TRONO
Eu estou indo meu bem
As palavras de Tatsumaru parece que cada vez mais afetava a mulher, o código amor mexeu demais com ela. Ela se levantou retirou seu radio e entregou para Erwin, explicou como funciona para se comunicar com Angell e Takane – Tome... preciso que você lidere o time, eu irei entrar sozinha e abrir caminho para vocês, por favor tentem não morrer, é serio – Hinka demonstrou uma expressão nunca vista antes por nenhum deles, era preocupação, era angústia e até medo.

Ela retirou de seu bolso dois pergaminhos, ambos tinham um símbolo de uma serpente. – Utilizem isso, é uma serpente poderosa, ela vai levar vocês por baixo do solo até dentro da vila, os sensores não irão detectar vocês. Por favor... Me desculpem, mas eu preciso ir. Erwin, cuide deles por favor, algo lá dentro precisa de mim. – Hinka desapareceu em uma fenda avançando em direção a Suna sozinha

Enquanto ela atravessava dimensões ate chegar dentro da vila ela não parava de pensar nas palavras que Shion transmitiu pelo Tatsumaru. Hinka... “Amor” este será o nosso código, quando as coisas estiverem difíceis demais, pegue as crianças, pegue tudo que você ama e fuja... Fuja para o mais longe e não olhe para trás, sei que fará a coisa certa, afinal estamos conectados.
- Você prometeu Shion... prometeu que estaríamos juntos no final, não ouse morrer e me deixar sozinha nesse mundo sem você, não ouse morrer sem cumprir sua promessa, eu serei sua rainha. -

Considerações:

Hinka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist
“Nuvens nunca caem. Elas fazem o mundo cair.”





Schrödinger começou a considerar que era extremamente errado a forma como ele tinha interpretado a situação, pelo que ele podia ver, ele tinha teria reagido de forma errônea, mas seu orgulho também era grande demais para pedir desculpas, afinal ele só estava ali como um membro, ele não precisaria dar segundas voltas, só esperar que Hinka, continuasse tomando as rédeas e esperar que tudo fosse correr bem. A reação do ninja, foi esperada, mas Erwin claramente não tentou o repreender, ele entendia perfeitamente a situação. Erwin começou a observar o curso das ações, as palavras do Senju, pareceram afetar direitamente a Raikage, que emocionada, entregou tudo nas mãos dele, explicando como funcionava o rádio, acabando por determinar, o que ele menos esperava naquele momento: se tornar líder, daquele mesmo esquadrão. Erwin sabia bem a função de pergaminhos, ele basicamente um especialista em usar Fuinjutsu, apesar de existirem melhores, ele não caía muito fora do padrão. Com dois pergaminhos em uma mão e com um rádio, a primeira coisa foi afastar-se um pouco dos outros membros, usando o mesmo rádio para comunicar-se com o outro grupo para comunicar-se, a situação atual, fornecendo um plano que seria melhor a executar. Erwin, então voltou a regrupar-se com os outros e logo liberou palavras calmas, com um tom presente, para os que ali encontravam:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Dd14f317a6e1d513ab0f857745508e426f690ac0


Primeiramente peço perdão pelas minha ações. Se quisermos sair vivos, vamos ter de trabalhar juntos! Vamos usar a ideia de furtividade. Usando a serpente, vamos nos infiltrar pelo solo, e desativar todas as barreiras, sensores, e outros menores problemas. Destruindo tudo por dentro. Pode não parecer, mas eu concluo missões S sozinho, e também sou versado em técnicas de infiltração, furtividade e assassinato. — Erwin podia tentar ficar sério, mas sua forma de ficar sério,  adormecido a medida que a sua pálpebra superior, descia ao mesmo de olhos semi-cerrados, então ele abria um dos pergaminhos, colocando o mesmo sobre o chão, executando os selos para invocar a serpente e logo colocou a palma sobre a marca, invocando a tal dita serpente e logo liberou algumas palavras — Hinka-sama forneceu-nos esses pergaminhos, para que pudéssemos usar você como meio de entrada por baixo do solo, até dentro de uma zona isolada, dentro da vila. — Finalizou, Erwin vendo a mesma abrir a boca dela, para que eles pudessem entrar. Erwin, foi o primeiro a entrar como líder do esquadrão agora e liberou outras palavras, enquanto batia suas palmas, uma única vez, criando uma barreira ao redor deles — Hinka-sama disse para cuidar de vocês, e eu vou fazer isso, para isso tenho de citar tudo sobre mim. Eu domino o total de oito elementos, os cinco primários, ferro, ácido e areia de ferro. Sou especializando em Fuinjutsu, sendo capaz de imobilizar qualquer shinobi, independentemente da sua força bruta ou até mesmo poder mental. Minhas armas são capazes de comer chakra e perfurar qualquer shinobi. Se vocês conhecem alguém extremamente veloz e forte, podem acreditar que eu consigo enfrentar essa pessoa, só usando meu físico. Sou também especializando em ninjutsu, o que significa, que não sou apenas especializado em combate ofensivo, mas com minha Kekkei Genkai, posso usar medidas de defesa altas, assim como usando o Doton. Sou medíocre com o Genjutsu, no entanto. Hora de irmos. Eu serei o escudo e vocês serão as lanças. —  Erwin então finalizou as suas palavras, esperando que todo mundo entrasse e eles pudessem mover-se para dentro de Suna. Iria ser perigoso, mas eram necessárias outras informações, para Erwin teria de considerar, caso eles realmente conseguissem infiltrar-se em segredo em Suna.

HP: 3300/3300 | CH: 5180/5650 | ST: 01/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Bending
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 VMNipg0
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 VMNipg0
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

O esquadrão leste, embora houvesse demonstrado bom potencial, parecia estar jogando tudo no lixo com aquele pequeno conflito de personalidades. Sentia-se ligeiramente preocupado com tal fato, dado a importância do trabalho em equipe, cuja ausência poderia comprometer o andamento da missão. Por outro lado, tinha quase certeza de que sua interferência seria ainda mais prejudicial, então preferiu permanecer calado. Escutou, portanto, as palavras do rapaz das árvores com notória atenção. “Shion consegue se comunicar?”, questionou mentalmente, imaginando que, em cativeiro, essa seria uma tarefa bastante difícil de se realizar. Mais ainda, criar uma brecha entre os sensores. Por alguma razão, entretanto, tinha a forte sensação de que aquilo era verdade, devido a força de seu mestre e a reação de sua líder, que cedeu a própria liderança.

Por si só, aquilo já era uma grande surpresa, mas o pedido de desculpas foi o que realmente fez ele arregalar os olhos. Sua preocupação anterior, desse modo, já tinha caído totalmente por terra. Logo após, o novo líder, o tal ninja de Kumogakure, dedicou alguns segundos para discursar sobre suas ações e habilidades. Era impressionante como a lista de poderes dele podia ser tão vasta. — No entanto? — ironizou, rindo do comentário dele sobre ter mediocridade em Genjutsu. Em seguida, não demorou a se locomover até a boca da cobra, considerando que, se fossem apenas trinta segundos, não havia tempo a perder. — O único problema é aqui ser tão frio como lá fora! — murmurou, abrindo um largo sorriso. — Isso foi uma piada, já que cobras tem sangue-frio. — cruzou os braços, esperando que alguém achasse sua frase engraçada. — Não? Tá bom, ok. — aceitou, aborrecido.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Convidado
Convidado

Guerra!
Ligação (in)natural


T
atsumaru já estava cansado de ouvir besteiras da boca do cientista. Discutir com o ego inflado daquele homem parecia uma batalha perdida e sem sentido, dessa forma o Senju apenas concentrou-se na missão, que é o que realmente importa naquele momento.

"Que babaca" Ele pensou. Seus olhos no entanto, apontavam em outra direção: Hinka.

Ao ouvir sobre o código de Shion, a mulher sofreu um impacto profundo que lhe tirou do eixo. O emocional da mulher estremeceu e pudera ser sentido por Tatsumaru, despertando sua empatia. Quisera ele dispor de algumas palavras reconfortantes, mas o jovem não possuía esse dom.

"Nos encontraremos em breve, Hinka-sama"
pensou ele ao ouvir sobre as novas ordens e vê-la partindo.

Apesar da repentina mudança nos planos, o garoto não questionou a decisão de Hinka e, mesmo sem se manifestar, apoiou a escolha do novo lider, pois de fato, apesar dos pesares, era o guerreiro mais experiente do grupo.

A preocupação quanto ao novo lider acabou por se extinguir quando o mesmo se desculpou pela arrogância, lançando mão de palavras bem mais gentis desta vez . Afinal, um homem tão inteligente certamente perceberia cedo ou tarde os pontos que errou. De fato, a inteligência mora em outra quadra, num bairro diferente da humildade e do bom senso. Uma coisa não anula a outra, mas foi louvável ao amenizar as palavras vomitadas naquele pedido amigável de desculpas e cooperação. Pronto, agora estava tudo certo e agora sim, estavam eles no mesmo time, finalmente.

Quanto ao extenso currículo sobre o que pode fazer e acontecer, Tatsumaru deu de ombros e apenas memorizou suas habilidades, pulando os versos em que Erwin se vangloria.

Seguindo o plano orquestrado, Tatsumaru seguiu os demais naquele novo movimento, utilizando as serpentes de Hinka para tal. Pacientemente o Senju aguardava o momento para colocar em prática aquela estratégia e aproveitar a brecha que Shion disponibilizaria. No tempo certo, junto com o esquadrão, o garoto seguiria os passos de Erwin.




HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook e Ação:
[/i]
Anonymous
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Cerco à Sunagakure] Esquadrão Leste

A Cobra que Pica

Aquela foi certamente a primeira vez que vi um sentimento genuíno de preocupação no rosto de Hinka, mesmo que não a conhecesse há muito. Logo ela, que era sempre tão debochada, irônica e que não aparentava demonstrar preocupação com ninguém, senão ela mesma, parecia agora estar em completa aflição.
— Como assim entrar sozinha? — pensei, com um certo espanto.

Os acontecimentos seguintes se deram de forma muito rápida. Ela entregou alguns pergaminhos na mão de Erwin e o nomeou líder interino da equipe. Apesar de nossa recente desavença, eu não discordava de Erwin ser o mais capacitado para liderar a equipe, logo, não me opus à escolha. Além disso, o pedido de desculpas do Ninja da Nuvem me fez pensar que talvez ele apenas fosse alguém com alguns problemas de interação social — como pareciam ser todos próximos a mim —, mas isso não fazia dele uma pessoa ruim.

Após nos dar detalhes sobre nosso plano de ação, Erwin invocou dos pergaminhos que recebera de Hinka uma grande serpente e entrou em sua boca, seguido pelos demais.
— Esper... — exclamei, olhando pra trás — e ignorando o fato do quão estranho era ter que entrar na boca de uma cobra gigante.
Lawliet-sama ainda não tinha voltado e a demora dele me preocupava bastante. Minha primeira intenção foi de largar tudo e ir atrás dele, mas nesse momento, como em um flashback, lembrei do próprio Otokage me dizendo pra confiar em meus instintos. Descontente com a situação, mas sem muito tempo pra pensar — pois nossa brecha de ação era muito curta —, apenas cerrei meus punhos e segui os demais.
— Droga!! — murmurei.

Minha feição normalmente neutra agora demonstrava um misto de frustração e descontentamento, meu semblante quase sempre amigável agora se encontrava fechado, expressando a raiva que eu sentia de mim mesmo por saber o quão fora do meu controle aquela situação se encontrava. E isso nem era devido à condição fortuita — por conta de todas as adversidades ocorridas até o momento — na qual nos encontrávamos, mas sim pelo fato de estar tão distante de L-sama e não poder fazer nada acerca disso. Como eu mesmo já havia me dito algumas vezes, embora aquele conflito representasse algo maior, como o provável destino do Mundo Ninja, eu tinha aquela convicção quase que irracional de que meu principal objetivo era assegurar a segurança de Lawliet-sama. Talvez o que me permitisse continuar seguindo o plano fosse o fato de eu acreditar fielmente em suas capacidades de se virar sozinho. Ainda assim, era grande o meu descontentamento.

Já nas entranhas da serpente, Erwin, mais uma vez, fez um longo discurso sobre suas habilidades. Eu entendia o propósito dele em compartilhar o máximo de informações, prezando pelo sucesso da missão, e eu até faria o mesmo, se não tivesse problemas em falar sobre minhas habilidades sem soar arrogante — que foi exatamente como Erwin soou.
"Sou medíocre com Genjutsu, no entanto".
— E é nessa parte que eu entro! — complementei, de forma sucinta.
Apesar de nossas desavenças recentes — as quais eu já tratava de esquecer —, era inegável a sinergia entre nossas habilidades. Não só nossos pontos fortes complementavam os pontos fracos do outro, como também as Kekkei Genkais dele de Manipulação de Ferro e de Areia de Ferro combinavam perfeitamente com a minha Kekkei Genkai.

No fim, o clima ao nosso tornou-se inevitavelmente tenso, mas isso logo mudou quando Taiyou "quebrou o gelo" com uma de suas piadas fora de hora. Até eu, que estava um pouco emburrado, deixei escapar um leve sorriso, me divertindo mais com o aborrecimento do rapaz do que com a piada em si.


598 palavras
950/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Giphy
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Giphy

Cerco a Sunagakure
02:00

Graças a grande serpente, foi fácil a entrada em Suna, o que o grupo não sabia que os times de infiltração tiveram sucesso e as barreiras caíram, embora ainda teriam que lidar com um novo problema que é Suna saber do ataque, mas tudo bem agora já estão dentro da vila as coisas estão mais fáceis agora.


Considerações:



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist
“Nuvens nunca caem. Elas fazem o mundo cair.”





Todos moveram-se para dentro da boca da serpente, então a mesma fechou-se. Enquanto, estavam dentro, Erwin já estava considerando o próximo plano, a busca de informações e destruir um ponto vital de Sunagakure. Assim, que conseguiram infiltrar-se em Suna, ela esperou que todos saíssem e logo iria desaparecer, já não teria mais importância... por ora. Como líder, ele tinha de determinar o novo curso de ação, especialmente considerando que não havia recebido nenhuma segunda informação do outro time, ele decidiu proceder então, com algo que definitivamente seria uma alta vantagem. Erwin já tinha ouvido, os 3 guardas discutindo sobre a arma recentemente usada, como seu conhecimento sobre leitura de pessoas, isso definiu que humanos apenas falam constantemente sobre uma coisa quando era algo que definitivamente os surpreendia, assim liberando palavras calmas, em um tom compreensível:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 751e9fe4d8ae15f178c166ee500812bdf09af038


O plano é simples, não irá adiantar destruir os sensores e barreiras, se eles ainda possuírem poder ofensivo. Iremos nos dirigir para leste, aonde encontra-se o laboratório, pegar as informações mais sensíveis e depois destruir. Pela minha experiência como cientista, esse é um ponto extremamente vital em qualquer vila. Em primeira mão, irei tornar-nos invisíveis até chegarmos a localização. Falem em um tom para que apenas nós ouçamos, andem calmamente, eu consigo detectar tudo em 100m, então preocupem-se apenas com o que conseguirem ver, não façam gastos desnecessários. Considerando que nos encontramos no leste, acredito que esse é o objectivo primário de nosso time e razão pela qual também estou aqui. — Erwin estava extremamente calmo, sua experiência, a capacidade de adaptar-se a qualquer situação, era o que definia-lhe como um shinobi versátil. Assim, ele executou os selos necessários, acumulando seu chakra, e logo instilou o seu chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia irrompessem na direção dos seus companheiros, cobrindo-os e tornando-os invisíveis. Assim, sendo o último visível, ele começou a mover-se, executando selos, para se tornar invisível, usando as zonas menos desprovidas de luz, com palavras baixas ele disse, esperando eles o tivessem ouvindo e seguindo — Afastem-se, 50cm, um do outro. Preparem-se para tudo. Podemos estar invisíveis, mas ainda assim, ninjas sensores ainda poderão sentir nossa presença. — Finalizou, Erwin continuando a mover-se com passos meio largos e com a máxima ausência de som possível, por manter seus pés assentes no chão o maior tempo possível.

HP: 3300/3300 | CH: 5180/5650 | ST: 02/08 | Samehada: 500/500 | Colar De Hator: 250/250 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Bending
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 VMNipg0
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 VMNipg0
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Tumblr_n4ujdaNQsj1qzjtx0o2_250
HP: 1500/1500 — CH: 1800/1800 — ST: 00/06

Seguiu aparentemente tranquilo pelo interior da cobra, não demonstrando a ansiedade que corria forte por suas veias. Não tinha noção alguma do que presenciaria; um problema que aumentava mais ainda o sentimento negativo. Para se acalmar, fez breves alongamentos, refletiu sobre a missão e se preparou para o pior. O verdadeiro desafio começava agora, e não podia deixar nada entrar em seu caminho. — Boa sorte. — disse aos companheiros, como num suspiro. Sendo uma missão de infiltração, claramente baseada em conceitos de furtividade, estaria atento ao volume da voz, dos passos e buscaria usar técnicas pouco chamativas. Em suma, transformar-se-ia em um fantasma. Seu único desejo era, basicamente, que aquela transformação não se tornasse literal.

Quando enfim chegaram ao destino, não pôde deixar de sorrir. Shion tinha mantido sua promessa e desativado a barreira pelos trinta segundos necessários para que fossem bem sucedidos. A missão, portanto, já estava começando com o pé direito. De todo modo, ignorou as próprias reflexões e atentou-se às palavras do novo líder. Seu plano era exatamente o que tinha como ideal, então não levantou nenhum questionamento. Sem pressa, posicionou-se entre os colegas e movimentou suas mãos para os lados, indicando que eles ficassem a 50cm dele, como havia sido ordenado. — Pronto. — murmurou, tomando cuidado para que ninguém escutasse as suas palavras ou que seus pés formassem pegadas.

Ser invisível, embora fosse uma vantagem clara, poderia acabar resultando em um perigoso excesso de confiança entre os membros do esquadrão. Era importante manter a cautela, mesmo que não mais pudessem captá-los com os olhos. Seu líder estava correto, mas sensores não eram os únicos capazes de lidar com aquilo. Por sorte, tinha feito questão de se livrar do cheiro de sangue há alguns minutos e possuía um bom nível de encobrimento. Se ninguém revelasse a posição deles, imaginava que tudo estava caminhando para que conseguissem atingir o laboratório mencionado. Sendo assim, calou-se, prestou atenção nos arredores e acompanhou seu líder.

Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Convidado
Convidado

Guerra!
Em Formação!


A
derindo ao plano, Tatsumaru segue as instruções. A viagem dentro da serpente fora incômoda, mas ele sabia que aquele seria o menor de seus problemas. O rumo da missão finalmente estava definido e o shinobi de Iwa estava concentrado em avançar para o objetivo.

Ao deixar a boca da serpente, Tatsumaru estica as costas com cuidado, respirando fundo e aproveitando para dar uma olhada meticulosa no novo ambiente em que se encontrava. O jovem presta atenção no plano do cientista, obedecendo o que foi dito e mantendo-se a 50cm do mesmo. A formação invisível de Erwin podia ser uma ótima ideia.

Mandarin estranhou um pouco tudo aquilo que acontecia, mas mantinha-se calado. A pequena Vespa estava tensa, introspectiva, e seu companheiro Senju podia perceber. Mandarin era dotado de sabedoria, e em sua experiência de vida ele entendia que o verdadeiro teste estava por chegar. Amigavelmente Tatsumaru ajeita sua gola para que a vespa fique segura e este permanece calado até então.

O jovem acena positivamente para Tayou, respondendo seus votos de boa sorte. Agora em formação, o Senju segue caminho com o esquadrão liderado por Erwin.




HP: 2500/2500; CH:5000/5000; CN: 00/400; ST: 00/08

AVANTE!

Equipamentos:

Pet:

Databook e Ação:
[/i]
Anonymous
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Lawliet e Hinka) - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Cerco à Sunagakure] Esquadrão Leste

No Covil do Inimigo

A viagem subterrânea dentro do estômago da grande serpente foi rápida, justamente como deveria ser, afinal, nós tínhamos apenas 30 segundos pra nos infiltrar. Já do outro lado dos muros, após sair de dentro da grande cobra, olhei para o céu acima daqueles paredões que cercavam Sunagakure, tentando entender como eu me permiti me separar tanto assim de Lawliet-sama, cuja escolta era meu principal objetivo. O fato é que, uma vez dentro, não havia mais volta. Eu não poderia mais ficar me dando ao luxo de tantas lamentações, pois, agora mais que nunca, o perigo era real e iminente.

Me voltando mais uma vez para os meus companheiros, ouvi atentamente às orientações que Erwin, nosso líder interno, tinha a nos passar. Com pequenos acenos com a cabeça, concordei com tudo que foi dito. Também respondi ao desejo de boa sorte de Taiyou.
— Obrigado! Nós estamos entrando juntos e sairemos também todos juntos! — falei em baixo som.
A verdadeira batalha estava prestes a começar, os riscos de morte estavam além de minha compreensão, um mero chūnin, mas mesmo sendo ainda inexperiente, eu seria capaz de fazer tudo ao meu alcance para assegurar, acima de tudo, a segurança de meus companheiros.

Após expressar um simpático e silencioso sorriso para todos, tentando emitir um pouco de confiança — embora eu mesmo me encontrasse um pouco aflito —, fechei meus olhos por alguns segundos e respirei fundo, liberando um gélido sopro, por conta da fria noite do deserto. Em seguida, abri meus olhos, que já encontravam-se vermelhos como o sangue. Sabendo do perigo iminente, resolvi já iniciar meus movimentos com o meu Ketsuryūgan ativado, por precaução.

Depois de ajeitar um pouco o posicionamento do meu Kyodai Sensu em minhas costas, segui com os demais, ocultos pelo jutsu de Erwin, distando 50 centímetros de cada um. Enquanto corríamos — mantendo sempre toda cautela pra não fazer muito barulho —, sussurrei para o grupo:
— Talvez seja melhor assumirmos uma posição de duas filas paralelas, mantendo os ninjas de suporte atrás. Assim poderemos cobrir a retaguarda um do outro, além de estarmos mais preparados pra contra-atacar possíveis emboscadas.
Caso concordassem, eu então me moveria para trás de Erwin, ainda mantendo uma distância de 50 centímetros. Imaginei que Taiyou se posicionaria comigo na retaguarda, uma vez que ele seria o principal suporte médico do time, mas não comentei nada.

Por fim, seguimos nosso caminho rumo ao perigo.



400 palavras
950/950 HP  || 975/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido