:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 1udpIjj

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 1/8/2020, 12:50

Relembrando a primeira mensagem :



Cerco a Sunagakure
01:00



O time de infiltração cruzou a grande floresta de Suna as 01:00, eram quilômetros e mais quilômetros de bastante verde, para os ninjas da folha até dava uma nostalgia. No passado por todo aquele trajeto existia um grande deserto hoje em dia a fauna cresceu bastante. Ao chegarem próximo das grandes muralhas de Suna, notaram torres, duas torres com 2 guardas cada, um guarda sentado em uma cadeira controlando um grande holofote iluminando a frente, ele faz um movimento de 180° direita e esquerda,  outro guarda sentado em outra cadeira porem de costas para ele operando uma central de comunicação. Nos muros existe um percurso de 30m onde contém mais dois guardas andando calmamente de um lado para o outro e a cada 2 minutos eles se cruzam, isso em ambos os lados das torres. Acima das torres contém vários altos falantes que no menor movimento esquisito próximo a Suna irá soar os alarmes próximos. Os muros têm uma altura de aproximadamente 150m, as torres estão a 155m com uma visão mais privilegiada de tudo.

Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 7/8/2020, 09:37







XII.


Um tiro no escuro; nem mesmo os olhos de Fuyuki e Sagoh eram capazes de enxergar além dos olhos comuns naquela situação específica. Deduções e um golpe de sorte foram as armas que os livraram da corda bamba. Ren arrancou a mão direita do corpo de um dos cadáveres que vestia luva e prensou a palma despida no leitor.
  Duas luzes no painel apagadas e todos os olhos voltados para elas. Jiro engoliu seco e sentiu uma gota de suor escorrer fria por sua nuca. Sentiu também o corpo de Pina estremecer. Brilhou a luz verde e ele pode respirar mais aliviado. Tentou conter, mas não segurou um suspiro de satisfação e que expelia toda a tensão em seu corpo.
  — Excelente, Fuyuki. — disse aos sussurros antes de dar dois tapas leves no ombro do companheiro.
  — Jiro-san, um deles foi em direção ao inimigo. — a voz de Pina soou baixa em seu ouvido e mesclou-se com o ruído da marcha que cessava. Eu já imaginava algo assim.
  Não tirou seus olhos do painel até que seu parceiro tivesse terminado ali. Seus ouvidos seriam unicamente para o colocar um passo a frente de uma investida direta a Ren e protegê-lo, Pina o alertaria de aproximações na direção dos quatro que rondavam a estranha máquina, e os quanto aos demais, ele sabia que iriam lutar. Espero apenas que vivam até chegarmos.
  Mergulhou seus olhos celestes no borgonha da pequena.
  — Sabe dizer qual deles? — questionou, calmo, mas sem deixar de se importar com o Terceiro.
  — O de um olho só. — a resposta foi o segundo alívio, mas ainda assim, por que ele lutaria sozinho?
  Tão logo terminassem o serviço em torno da central desbloqueada, seguiria com os dois rapazes de olhos brancos para junto do Mizukage e do Samurai. Preparava-se para uma grande batalha enquanto observava o gênio branco trabalhar.
  — Todos os trinta e um... — Pina cochichou. — Não consigo mais senti-los. E o que sobrou está muito fraco, acho que aquele de um olho só está em perigo.
  Ele lutou sozinho contra um grupo grande, não me surpreende que tenha lhe custado caro, respondeu apenas com um aceno para a dragonesa. Permaneceu em silêncio observando o Hatake, pensando somente em qual impacto a notícia terá tido sobre ele. Não poderia apenas deixar a mercê de suas suposições.
  — Fuyuki, não se preocupe. — sussurrou, buscando incentivar o parceiro a não perder o foco. — Vamos desbloquear a central e ajudar Date, tudo correrá bem. — e digo isso sem qualquer embasamento, só nos resta torcer para que ele ainda esteja vivo.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 7/8/2020, 19:10




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 00/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 770 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



Sagoh mal conseguia acreditar, em base sua tese das luvas fora acertiva e em fim, graças a uma mãozinha do desstino eles conseguiram realizar o que pretendiam, quando um barulho desviou sua total atenção do painle a frente deles e ele voltou seu olhar para o local do barulho. A entrada havia sido destruida, impedindo que alguém tivesse acesso ao local onde os quatro que ainda restavam e o dragão estavam. Sagoh companhou o samurai Date com seu byakugan se guiando pelo fluxo de chakra. Seus olhos estavam fixos nele a distancia e o rosto de Sagoh demonstrava ao mesmo tempo assombro e admiração com a atitude de Date. - Squall se aproximara deles nesse momento.
_ Ele se encontrou com os vinte primeiros... Os outros onze ainda não o alcançaram... - Disse o garoto a todos a sua volta com os olhos ainda fixos no local onde a dura batalha se iniciara.
Date lutou bravamente e de maneira rápida e sem rodeios derrotou todos os inimigos. Sagoh ficava cada vez mais admirado, esboçando um sorriso quadno o ultimo homem caiu.
_ Ele acabou de derrotar o ultimo do grupo de vinte caras. Estão todos mortos ao que parece... Cortados aos pedaços! - Sagoh nesse momento levou as duas mãos a boca esboçando ter levado um susto. Seus olhos ainda fixos no que estava ocorrendo. _ Acabaram de acertá-lo com tarjas explosivas eu suponho. Ele foi arremessado para as casas da vila. Alí! - E apontou para a direção onde Date havia caído. - O Samurai se levantou e encarou o grupo a sua frente. A batalha teve inicio novamente.

_ Todos caíram novamente. Só resta um agora. Date o está interrogando. - Sagoh contava cada detalhe do que estva vendo. Ou pelo menos tentava, dada a excitação da batalha diante de seus olhos. - _ O homem sacou um pergaminho... Está gritando alguma coisa. - Wow!!! - Sagoh levou a mão à boca mais uma vez. Nesse instante os corpos dos homens caídos começavam a se fundir. estomago de Sagoh embrulhou e ele quase vomitou nessa hora.
_ Ta brincando... O homem que restava de pé acabou de se fundir com os outros que estavam caídos, derrotados por Date. - Eles voltaram a batalhar. Nçao está nada bom pro lado de Date. Ele foi arremessado... Arremessado de novo. Não está se movendo! - Sagoh olhou alarmado para o grupo. _ O monstro esta vindo na nossa direção!!! Não teremos a menor chance se aquilo conseguir nos alcançar. - Sagoh voltou o olhar para o monstro e ia dizendo a que distancia ele estava quando algo o fez calar a boca instantaneamente. Date começara a se levantar novamente. Sacou sua espada e retirou seu tapa-olho. Havia uma espécie de chakra diferente emanando daquele olho que Sagoh não entendia.
_ Date se levantou novamente... Parece estar mais forte agora que antes. Há algo estranho com seu olho que estava coberto pelo tapa-olho... Ele sacou sua espada e agora está investindo contra o monstro. - Nesse momento um flash gigantesco rugiu no céu. _ Está acabado. Date venceu! - Disse Sagoh aliviado para todos alí a sua volta. Analisando os arredores onde Date estava, buscando por mais algum inimigo que estivesse visível, antes de tomarem alguma outra atitude.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 8/8/2020, 00:11

Evento
Confiança


Por fim, deixou escapar por dentre seus lábios o mais leve dos suspiros. Sentia-se sinceramente aliviado por seu palpite ter sido tão certeiro e preciso. É claro que não poderia clamar para si todo o êxito daquela empreitada, e nem tão pouco desejava fazê-lo. Ainda assim, estava contente que ao menos o primeiro passo dessa gigantesca caminhada havia sido concluído com sucesso. Continuou a operar o sistema a fim de desativar os sensores, e agora que tinha em sua posse o cartão de acesso para alterar o que desejasse, tratou de fazer o que tinha que ser feito com cuidado.

Ouviu as palavras amigáveis de Jiro, ao que respondeu com um aceno e um sorriso discreto, sem querer desviar sua atenção da tarefa em mãos e acabar cometendo algum erro bobo. Ao fundo, no limiar de sua atenção, podia ouvir a narrativa energética de Sagoh, assim como vislumbrar com seus próprios olhos a origem de tais palavras inflamadas, sem dar tanta importância, confiando que Date seria capaz de fazer o que havia se proposto a fazer.

“A final, quem iria tentar encarar uma turba daquelas sem quaisquer garantias de vitória ou sucesso?” Um insano, de fato. Contudo, esse não parecia ser o caso do samurai, nem de longe, já que ele fora capaz de derrotar todos os inimigos no campo de batalha que se levantaram contra ele. Mesmo o monstro terrível que surgiu no final. O jovem Hatake nada comentou sobre a luta de Date, ou sobre as possíveis habilidades do mesmo. Quaisquer pensamentos que tivesse sobre o assunto, decidiu ser melhor guardar para si.

Após ter desativado os sensores, caso conseguisse, seguiria até Squall ou simplesmente se viraria na direção dele. — Está feito, Mizukage. O que fazemos agora? Não sei se destruir essa máquina vá causar grandes problemas para Suna. – Admitiu. Talvez os sensores voltassem a ficar operantes em questão de minutos. Mas, até lá, esperava que as outras equipes pudessem aproveitar a oportunidade que eles haviam sacrificado tanto para conquistar.

— E quanto a Date? Como sabe, possuo algumas habilidades curativas poderosas em meu arsenal. Posso tratar dele, caso seja necessário. – Afirmou, se colocando a disposição.

Agora apenas restava aguardar suas ordens.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2418/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Tentar desativar os sensores.

OFF: Atributos reduzidos por estar fora de combate, a fim de não gastar stamina.

Palavras: 363.

Informações:

5
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 1udpIjj

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 8/8/2020, 04:02


Cerco a Sunagakure
02:00

Enfim o time Norte desativou os sensores, a barreira de suna estava inativa, a vila completamente vulnerável a invasores, embora já soubessem do ataque, agora poderiam invadir sem ser notados com tanta facilidade, uma excelente vitória ao time Squall.

Notificando sobre a presença de Akahs, Date aguardaria o resgate dele e pediria para que todos fossem embora, ele não queria ser um peso morto, embora estivesse orgulhoso de sua ultima batalha. – Vão, não linguem para mim, Akahs-sama vai tratar de curar meus ferimentos, ele tem habilidades muito boa. E Squall, ver se não morre. – Era o pedido dele.

Time Squall agora deveria se separar e ajudar as demais alas a tomar os pontos de estratégias, embora mais fácil, Suna ainda teria diversos misteriosos que seria descoberto a longa da aventura, mas... para os dois times de infiltração MISSÃO COMPLETA!

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 8/8/2020, 15:13


QUE BOM QUE NÃO MORREU

Squall permaneceu com a cabeça para fora do muro, assistindo a luta de seu amigo e companheiro. Bravamente lutou sem cair até vencer todos os inimigos, e saiu vivo, como prometera. O rapaz suspirou e estampou um sorriso, satisfeito. Enfim os sensores estavam desligados, e podiam ir ajudar o samurai e prosseguir, O Kage ouviu todas as instruções pelo rádio, e sinalizou para que todos descessem com ele até lá embaixo onde o Samurai estava. Assim que chegou, se aproximou em silêncio do Samurai, que pedia ao grupo que o deixasse ali, confirmando que Akahs viria lhe ajudar. Squall virou-se para seus companheiros. pronto para seguir o plano que tinha em mente. Era hora de dividir o grupo e se juntar aos demais, para auxiliar na tomada da vila.

- Com exceção de Date, quero que todos sigam para o Leste. Lá, encontrarão o time que está encarregado de desligar a barreira que limita nossos poderes. Juntem-se com eles e auxiliem em tudo que os comandantes do pelotão precisarem. Estarão sob as ordens dele. Podem partir imediatamente. Nos encontramos no hospital.

Assim que terminou de passar as intruções para seu time, virou-se, ficando de lado para o Samurai, com um olhar aliviado no rosto. Sacou um pergaminho que continha em sua bolsa de armas, e jogou na direção do Samurai.

- Esse era o meu kit de primeiros socorros, que ganhei de um shinobi de minha vila. Você precisa dele mais do que eu. Akahs logo deve chegar, quando estiver curado, você será meu parceiro de time no Oeste. Vamos auxiliar na tomada do hospital. Estou partindo, basta você seguir nessa direção e me encontrar. Nos vemos em breve. - Disse, virando-se e caminhando para o Oeste. Antes de se afastar muito, ainda de costas, virou a cabeça de lado e disse as últimas palavras. - Que bom que não morreu, meu amigo Shiryu. Anseio por lutar ao seu lado mais à fente. - E com as palavras, partiu em corrida na direção que deveria encontrar os seus amigos.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 01/07

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 9/8/2020, 14:14







XIII.


A reação dos três rapazes fora semelhante diante do acender da luz verde. Pina estremeceu no momento, ele pode sentir em seus ombros a pequena soltar todo seu peso, enfim aliviando a tensão que ela acumulava a cada segundo. O time estava enfim reunido novamente diante de um Date com o corpo coberto de ferimentos e que ainda assim implorava que o deixassem ali.
  É um sujeito bastante orgulhoso, seus olhos perscrutavam o banho de sangue que havia se tornado o corpo do samurai, notou que o olho antes tapado estava aberto e o olho aberto estava ferido. Espero que consiga viver, é um aliado interessante.
  Anuiu mediante as ordens do Terceiro, assumindo as rédeas da liderança até que se encontrassem com outros ninjas da aliança no portão leste. Se voltou rapidamente para os dois companheiros de olhos brancos, com um sorriso de satisfação contigo, mas em seu olhar ele escondia e muito bem todo e qualquer sentimento. Os orbes azuis eram duros como gelo, indiferentes beirando a frieza, ele sabia que aquilo era apenas uma pequena parte de um todo, muito e ainda mais estava para se desenrolar.
  Caminhou para próximo de Fuyuki e Sagoh, parando entre os dois.
  — Vamos seguir sem nos distanciar muito até chegarmos ao ponto. — sussurrou, com o olhar voltado para a Sombra e o samurai. — Seus olhos estão sendo grandes aliados.
  Não trocou uma palavra com o Mizukage, apenas o encarou por alguns segundos, logo então desviando o olhar para Date. Tombou a cabeça em um “até logo” mudo para seu líder e na quietude de seus pensamentos desejou que os dois estivessem protegidos o quanto antes. A invasão havia começado, o sinal verde da máquina havia sido um brilho mais forte do que os olhos podiam ver, era um verdadeiro mando de combate.
  Mas é apenas o começo.
  Seu corpo desapareceu dentre os dois parceiros que o acompanhariam como se o vento o tivesse levado e o posto a cintilar por entre as folhas que caiam das copas das árvores que rondavam a Areia. O destino era o leste e a missão, novamente, teria um papel gigantesco para o desfecho do combate.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 200/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Usados & Ativos:
Considerações:
Resumo:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Dani10

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 9/8/2020, 14:32




HP: 950/950 CH: 1150/1200ST: 01/04
Vel: 14m/s Tinta: 770ml / 800ml

Bolsa de Armas (52/100):
**Mascara de Afrodite** (01)
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 18[1 a cada 4]
Senbons: 40[1 a cada 2]
Kemuridama:04[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Tinta: 800 ml [2 espaços]
Flack Jacket:(02/03)
Perg. Pequeno:02[1]



" _- Com exceção de Date, quero que todos sigam para o Leste. Lá, encontrarão o time que está encarregado de desligar a barreira que limita nossos poderes. Juntem-se com eles e auxiliem em tudo que os comandantes do pelotão precisarem. Estarão sob as ordens dele. Podem partir imediatamente. Nos encontramos no hospital."

Essas foram as ultimas ordens de Squall para o time naquele instante. Sagoh ascenou positivamente com a cabeça e instantes depois Jiro se aproximou dele e de Fuyuki, e meio que tomando o comando do trio, os chamou a seguir caminho! Sagoh nada disse,  sabia que não era bom o bastante para questionar ou outra coisa, apenas concordou positivamente com a cabeça e se pos a seguir juntamente com Jiro, a uma distancia curta rumo ao Leste. Seus novos companheiros o aguardavam  e ele estava ansioso para o novo desfecho daquele cerco que agora estava mais animado que nunca. - Seu byakugan permanecia ativo e ele prestava bastante atenção à sua volta, caso algo estranho acontecesse ele estaria de certa forma preparado para tal.

_ The moment to live and the moment to die, the moment to fight, the moment to fight...To fight, to fight, to fight!!! - Cantarolava para sí mesmo a medida que seguiam rumo ou novo objetivo.

Observações.:
Considerações.:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 10/8/2020, 10:16

Evento
Nova Missão


"Ah... Missão Cumprida." Apenas um pequeno sucesso. A mais pequenina das vitórias, mas, ainda assim, Ren a saboreou por completo. Logo antes de Squall se aproximar com as novas ordens e direções que deveriam seguir. Após ouvirem as palavras do líder da água, foi a vez de Jiro se achegar a eles, com palavras de cautela e sabedoria. Fuyuki acenou em concordância as palavras do amigo, enquanto aguardava o momento em que todos finalmente partissem.

Sabia que aquela invasão estava apenas começando. Que ainda teriam muito mais batalhas a diante. E agora, ao que parecia, Squall e Date seguiriam por um caminho, enquanto os outros três membros do esquadrão iriam por outra direção. É verdade que os dois mais poderosos do time estariam ausentes dali em diante, mas certamente no time ao qual iriam se unir haviam aliados tão poderosos quanto. O que aumentava as esperanças do rapaz em relação ao sucesso de sua empreitada.

Tão logo todos estivessem prontos para seguir o caminho, Fuyuki iria junto deles.

Os desafios dali em diante ainda eram uma incógnita. Squall havia mencionado algo sobre desabilitar uma barreira, a qual limitava os poderes dos shinobis estrangeiros de alguma forma, mas compreendia que provavelmente não seria uma tarefa tão simples quanto havia sido desabilitar os sensores da vila.

Ou era o que iriam descobrir em breve.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2418/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo. Tentar desativar os sensores.

OFF: Atributos reduzidos por estar fora de combate, a fim de não gastar stamina.

Palavras:

Informações:

6
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 10/8/2020, 13:48



[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 GlumAppropriateIcelandgull-size_restricted
DEUSES ENTRE HOMENS
Ajuda


Shaka e Mikan fizeram sua viagem em alta velocidade graças as técnicas de Shaka ate Date. O Local de batalha demonstrava bem o que aconteceu ali, Date lutou bravamente contra cada um desses homens. Shaka encostou a mão no ombro dele e disse. – Você vai ficar bem meu amigo.  – Ele virou para Mikan e sussurrou no ouvido dela. – Vasculhe a cabeça dele, tente descobrir quem deu aquele olho para ele.  –

Shaka deu o espaço para Mikan. O olho foi um presente dado por Hattori Shion, era uma imitação de algo que Shion guarda somente para si. Enquanto isso Shaka começou a juntar as espadas de Date.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 LE7jCRx

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 10/8/2020, 18:02

 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
A partir dali, Mikan não tinha ideia de como Shaka lhe trataria, afinal, não havia mais disfarces, eram apenas ela e Shaka, Akahs não estaria ali por um tempo. Durante o caminho, ela avisou para Shaka qual seria a divisão do time, que Ban iria para o Leste e Tatsuo e Ayako para Oeste. Sua expectativa era chegar ao Norte e ver o esquadrão lidando com a situação, infiltrados e concluindo aquilo sem grandes perdas, porém, o que viu chocou a Yamanaka.

Haviam diversos corpos e indícios de uma recente luta ocorrida ali, infelizmente eles foram descobertos e Suna providenciou mais guardas para a retaguarda. Eles já tinham conhecimento do que estava acontecendo e as coisas só iriam piorar para os convocados ao Cerco. Não havia mais ninguém conhecido por ali além de Date, ele estava ao chão machucado e ela se aproximou ao lado de Shaka, que mostrou-se solidário em ajudar o samurai.

A relação real dos dois, ela não fazia ideia, nem mesmo se ele sabia que aquele ao seu lado era Shaka. Manteve-se cautelosa, apenas observando e desejando que aparecesse alguma luz para ela se livrar daquele “sequestro” com vida. Quando Shaka fez aquele pedido, imediatamente ela encarou Date e abaixou-se para usar novamente sua habilidade de leitura mental. Suspirou antes de fazer o movimento e colocar as mãos sobre a testa do homem em busca das informações pedidas pelo maior.

Fechou seus olhos, um ritual padrão que ela fazia para se concentrar, igualmente feito com o guarda na torre ao Sul. Ao resolver o mistério, seus olhos se abriram e ela encarou o chão por alguns segundos, queria que não tivesse que dizer aquilo, sabia que aquela informação era muito importante e que talvez Shaka ficasse enfurecido.

Levantou e virou-se ao homem qual estava no comando — Hattori Shion. — sussurrou, em seguida observou que ele tinha algumas espadas em mãos, estas que pertenciam a Date — É uma imitação, mas é algo que Shion-sensei guarda exclusivamente para si. — completou.

Não sabia como Shaka lidaria com aquilo, se ele ficaria irritado com o empréstimo de poder de Shion, ou não ligaria, ela só esperava mesmo que não sobrasse pra ela.


Considerações:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 10/8/2020, 23:34



[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Latest?cb=20190421204912
DEUSES ENTRE HOMENS
Proposta


As palavras da garota e verdadeiras teve uma importância para ele, que sorriu para ela. – Boa menina.  – Ele caminhou até Date, se abaixou e tocou no ombro dele. – Chega de mentiras no fim companheiro. – Diante de Date, Shaka mostrou seu verdadeiro eu, sua verdadeira forma, aquele que ele tanto detestava e odiava, o olho do samurai se arregalou, seus dentes rangiam, junto a ele uma mistura de medo de e raiva. – Então tudo isso... – Ele chegou a olhar para a garota que acompanhava Shaka. – Meus olhos precisos falharam. -  Shaka pegou uma das espadas, e começou a penetrar o ombro de Date. – Por que ele te deu esses olhos?  – Date grunhia de dor. – Eu não tenho que te falar nada.

Shaka se levantava e se aproximava de Mikan. – Está vendo o porquê as pessoas acabam morrendo, não seria mais fácil ele simplesmente me da o que quero? Fala pra ele me da o que quero Mikan haha.  – Caçoando da situação ele pegava uma segunda espada. – Rodada 2, O que você é para ele?  – Date se negava a da qualquer informação a Shaka, ele começava a penetrar a espada na coxa esquerda de Date, o homem tentava segurar a dor, mas era impossível. – Vamos Date, não tenho a noite inteira e as próximas vão doer. – Date continuava a se negar a da qualquer coisa a Shaka que começava a enfiar uma por uma das espadas dele no peito de Date, ate faltar apenas uma que iria no coração do homem e terminar isso. – Sua última chance Date, é so me da o que quero e garanto que te curo e para te ajudar te deixo esquecer essa noite como se nada tivesse acontecido.  – Caído, fraco e sem forças ele murmurou algo. – Vai... Vai... pro inferno... – Últimas palavras junto a um sorriso de Date que fechava seus olhos aguardando seu fim inevitável.

Shaka sorria, e ao se posicionar para finalizar ele parou um momento, olhou para Mikan e sorriu. – Acho que estou me divertindo sozinho.  – Ele se levantou se aproximou dela e a ofereceu a espada. – Não gostaria de tentar? Não gostaria de se sentir no controle, de se sentir responsável pela vida de alguém. Vamos... experimente o sabor, eu consigo ver em seus olhos, você gostaria de se sentir, gostaria de pelo menos uma vez na vida está no controle.  – Uma grande proposta feita a Mikan. – Eu sei que tem medo de mim, que eu sou o monstro das histórias que você conhece, mas... E se elas estiverem mentindo, e se eu estiver certo? E se no final o caminho de Hattori Shion leva todos vocês a uma derrota imediata, existe algo tão terrível quanto eu lá fora, e se aquilo voltar como vocês lidariam com aquilo sem nem estarem preparados? Existe um local especial para alguém como você do meu lado, imagina só, conquistas, glorias e poder ilimitado...  – Ao tocar em Mikan ela se viu mais poderosa do que nunca tinha se visto antes, abaixo dela um grande exercito que se curvava diante dela, ele retirava suas mãos dela a trazendo de volta. – E isso é a fagulha do que você pode atingir, com meu treinamento você irá a distancias que jamais chegaria antes.  – Mikan estava diante de algo único em sua vida, quem sabe até uma proposta irrecusável

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 LE7jCRx

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 11/8/2020, 14:27

 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Por um momento, desejou voltar no tempo para evitar que tudo aquilo acontecesse, porém, entre as diversas possibilidades, não havia sequer uma chance para que escapasse. Não apenas isso, um simples toque lhe mostrou toda a verdade e Shaka parecia apenas brincar com todos, como uma dança orquestrada por ele mesmo.

Odiava a forma que ele a tratava, como se fosse só mais uma peça, e ela odiava ainda mais não ter escolha.

Mikan se afastou alguns passos. Ela observava os dois paralisada, sabendo que nada poderia fazer. Mesmo que tentasse algo - tendo sentido a imensidão de seu poder - apenas estaria sentenciando-se à morte. Naquela situação, estava impotente, podendo apenas obedecer e torcer para que alguém viesse ao seu resgate. Shaka moveu-se e seu corpo mudou, sua verdadeira face foi mostrada, Mikan manteve-se parada, apenas observando enquanto abraçava um de seus braços, envergonhada com o olhar que Date encaminhou a si.

Dali, viu-se em Shaka, Mikan exercia uma função de interrogadora na Folha, era sua profissão, e era exatamente o que Shaka estava fazendo, mesmo que não fosse da forma mais conveniente. Quando ele voltou novamente a si, seus olhos marejados de temor se voltaram a ele também, ela tremeu, algumas lágrimas foram derramadas, mas não conseguia se mover, não sabia como reagir ao pedido psicótico dele. A tortura continuava e ela só podia observar, pois mesmo que tentasse algo, aquilo era entre eles, o infortúnio do samurai foi ser enganado por Shaka, como a maioria dos convocados e Kages, que não sabiam de nada daquilo.

Novamente Shaka aproximou-se dela, com uma espada em mãos, suas palavras pareciam um doce de infância que ele saboreava e oferecia a ela. Estar no controle? Mikan questionava-se quais eram suas intenções, ele parecia novamente orquestrando, mas dessa vez, contra a vida da Yamanaka. As questões seguintes lhe faziam repensar, ela não queria acreditar, Shion não era o vilão… Não, ele não era… Ela não sabia ao que ele se referia sobre algo mais terrível que ele, e não estarem preparados, era isso possível? Ela tremia, seu olhar era confuso e ele iniciou um monólogo diferente.

O orquestrante se tornou um encantador de serpentes, ele oferecia a ela tudo que uma pessoa poderia desejar, mostrou a ela tudo que ela poderia vir a ser e ter. Ele parecia levar ela a uma altura que parecia impossível se chegar. Mas… Ia valer a pena ela se tornar aluna de Shaka? As lágrimas eram a única reação e ela fitava a arma oferecida por ele durante sua dança de palavras.

Lentamente, pegou a espada, era perceptível a forma que ela tremia e se aproximou do moribundo ao chão, Date já havia aceitado seu destino, este que Shaka colocou em suas mãos em troca de se unir a ele, em troca de poder. — Eu… Não posso... — concluiu em um sussurro e seus joelhos foram ao chão, com a espada de lado e cabeça baixa.


Considerações:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 11/8/2020, 17:03



[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f454f4f784d3570726d5f675668513d3d2d3334363332393133302e313439313038323933383866323866303830373536363831323734302e676966
DEUSES ENTRE HOMENS
Hattori Shion


As palavras de Shaka enfim penetraram na mente da garota, embora sua ética, sua conduta dizia para ela recusar, pequenos lapsos nela diria para ela aceitar, mas ela tentou se forte e disse não, Shaka sorriu, se aproximou dela tocou sua mão no ombro dela sussurrando no ouvido dela. – Minha filha, eu imaginei que não aceitaria logo de cara, em vejo dúvidas em seu coração e eu sou um pai que vai suprir todas elas.

Com o braço no ombro dela ele apontou para frente dizendo. – Veja – Visões apareciam a frente dela dali em diante. Aquele homem é Hattori Shion, você o conhece bem, foi treinada por ele, eu vejo no seu olhar para ele a admiração, eu também o admiro, excelente shinobi, um líder experiente, invencível em batalhas, péssimo marido e pai pior ainda, este é Hattori Shion. Ele abandonou a mim e minha mãe para ser mais forte para ser mais grandioso, ele nos deixou sem nem olhar para trás, este é o homem que essas pessoas estão tentando salvar.  – Shaka mostrou momentos terríveis por Shion. – Meu pai... Hattori Shion, ele pode ser um homem diferente aqui neste lugar. – A imagem de Shion Hokage com toda sua imponência era vista por Mikan. – Mas... em meu mundo ele era este homem.  – A expressão daquele Shion era mais fria, seu olhar perverso. Na visão Shion estava sentado em um trono, ao lado dele dois homens de confiança, a frente dele pessoas ajoelhando para ele implorando por salvação. – Este pessoal era de um vilarejo pequeno, que foi saqueado e atacado por homens desconhecidos, as pessoas desse vilarejo buscaram Hattori Shion implorando por ajuda, Shion fez algumas exigências, mas os ajudou. Os homens que atacaram o vilarejo trabalhavam para ele, o vilarejo ficava no caminho de uma fronteira que Shion pretendia expandir, ele arrumou um novo lar aquelas pessoas, mas muitas vidas foram desperdiçadas naquele dia por um plano futuro.  – Em uma outra imagem aparecia Shion sentado em um tribunal, ele estava sentado sendo julgado por alguns crimes, um pai em lagrimas o acusava. – Adoro esse momento, se você notar na terceira fileira aquele garotinho ao lado daquela mulher ruiva sou eu hahaha.  – O homem começava a falar, tinha bastante tristeza em sua voz e angústia. – O meu pai morava fora da cidade, pensei que estaríamos seguros lá. Meu filho estava feliz, ele podia ver o senhor Hattori Shion lutando para nos proteger da janela. Eu disse a minha mulher, não se preocupe, estão lutando por nós, estamos seguros aqui. – O homem levantou a cabeça olhando fixamente nos de Shion, ele disse com uma voz tremula com raiva. – E quando os gritos pararam, eu ainda levei dois dias para encontrar os corpos deles. Meu pai ainda segurando a minha esposa e o meu filho nos braços. Nosso salvador, foi pra casa... Fingindo que havia salvado o dia. Eu sabia que não podia matá-lo... Homens mais poderosos que eu havia tentado, mas, e se eu expor ao mundo quem ele realmente é, mostra a todos quem Hattori Shion é! – O homem se levantou gritando, - VOCÊ É UMA FARSA SHION! VOCÊ NÃO É HERÓI PORCARIA NENHUMA – O homem enfim se acalmou e a visão se encerrou.

Shaka olhou para Mikan. – Aquele é seu mestre Mikan, aquele homem que se diz o salvador, o escolhido, é o tipo de homem que não liga para o que acontece aos outros, naquele dia ele apareceu no país daquele homem para enfrentar dois guerreiros poderosos que ameaçavam aquele país. Eram homens fortes, mas a diferença de poderes era alta, Shion não precisaria de muito para derrotá-los, mas ele exagerou e no fim... Os vilões foram mortos, junto com boa parte da população daquele local e o desgraçado ainda saiu como Herói.  – Shaka fez um pequeno carinho no cabelo dela. –  Eu sei que começamos muito mal, mas eu consigo sentir no seu coração, o poder para você é para algo nobre, é para proteger aqueles que você ama. Veja Renji, e se eu te dissesse que ele sofreria um grande acidente nesse cerco e só eu tenho o poder para salvá-lo, você não aceitaria? E se eu pudesse lhe dá esse poder e tudo que você teria que fazer era jura lealdade a mim, não estou te pedindo muito. Veja o que ele é capaz.  – Shaka apontou sua mão em direção a Date, o corpo do homem começou a se curar completamente, inclusive restaurando o olho perdido. Date estava assustado com aquele poder. – E não é só isso, eu posso trazer seus pais de volta ou melhor ainda, você pode, basta apenas pedir, e fazer o que quero que você faça.  – Correntes prendiam Date no chão, sua boca tampada para não gritar, as espadas que antes estavam em seu corpo saíram de dentro dele, o homem estava completamente restaurado.

Shaka segurou a mão de Mikan colocando uma espada na mão dela e segurou junto dela. – Vou te ajudar na primeira, vamos me acompanhe e vamos fazer isso juntos, vai ver o quão fácil isso é.  – Com a espada entre as mãos dos dois Mikan teria que fazer a primeira iniciativa para que Shaka a guiasse ate onde ele gostaria. – Pense em seus amigos, eles vão precisar de você.  -

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 LE7jCRx

Klee
Genin
Klee
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 LE7jCRx

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 12/8/2020, 15:15

 

HP: 1.800/1.800 × CH: 2.575/2.575 × ST: 00/07 × CN: 000/400
Shaka parecia perceber o quanto a garota estava inquieta, assim como as dúvidas que iam surgindo em sua mente, aos poucos tomando posse disso. A impotência era evidente, as questões em seu subconsciente se tornavam mais fortes e ela realmente sabia que era necessário tomar cuidado.

Ele a chamou de filha quando se aproximou, e ela verdadeiramente agia como uma criança perdida, com todo o caos instaurado por ele em sua mente. Como se ele possuísse dons do seu clã e estivesse adentrando em sua psique, mostrando a ela o quão poderoso ele era, mas como se a entendesse ao mesmo tempo. Era até frustrante para ela deixar seus sentimentos expostos, demonstrando o quanto a garota era fácil de se decifrar, talvez pela sua realidade, talvez pela sua personalidade.

E seguiu com o monólogo a partir dali, mas diferente de antes - que palavras apenas não estavam a convencendo - ele resolveu mostrar. Levantou seu rosto lentamente, sua face estava pálida, e uma imagem despertou a sua curiosidade, a face de Shion. Lembrou-se do quão ficou feliz em tê-lo como sensei quando se formou, do quanto estava orgulhosa de si mesma por estar em um time e do quanto queria viver experiências com essa mesma equipe, mas isso foi lhe tirado muito cedo e suas oportunidades sumiram ao vento.

E de repente, aquilo parecia uma realidade diferente, um mundo diferente como Shaka mencionou. Ela não entendia nada sobre esse tipo de coisa, como era possível, porém, em se tratando de seres tão poderosos, era até normal ela ser uma completa leiga sobre o assunto. De alguma forma, a visão daquele "outro" Shion, com a expressão tão diferente, acentuava o seu interesse.

Deixou o maior falar, ouvia cada uma de suas palavras e histórias atentamente, mesmo que estivesse incrédula em alguns pontos, tudo era tão novo para si que ela percebeu que realmente não sabia nada sobre Shion, mas muito menos sobre seu filho Shaka. Tudo o que conhecia sobre o Hokage era o que ouvia de histórias dos seus pais, amigos, mas não havia presenciado nenhum de seus atos, era a primeira vez que ela via aquele homem agir com seus próprios olhos e não parecia nada com o homem justo e bom das histórias que ouvia. Mas Shaka estava realmente mostrando a realidade? Ou estava a manipulando? Desviou o olhar curioso para a face do homem ao seu lado, e mesmo sem querer, ela sentia que ele falava a verdade.

Quando ele apontou para si mesmo na visão, ela voltou o olhar para sua frente, o discurso de um homem que sofreu por causa de Shion, perdeu pessoas que ele amava por conta de uma luta em que foi envolvido sem querer. Observando o sofrimento que o homem havia passado, Mikan se colocou em seu lugar, pois ela tinha empatia pelas pessoas, e quando percebeu, estava realmente convencida de que Shaka tinha uma motivação sólida, que sua luta não era tão infundada e egoísta, mas, mesmo assim, ele também havia feito maldades, resultando em um ciclo repetitivo de ódio e falsa justiça.

Percebeu então, que naquela história não havia um lado certo, muito menos um errado.

Ao fim da visão, Mikan novamente se tornou o tema do monólogo. Seu olhar mantinha-se no horizonte, perdido, como se tentasse fixar em algo, mas não havia nada ali além de Date ensanguentado, e foi onde focou enquanto Shaka oferecia novamente o poder. Somente quando o nome de Renji foi citado, que Mikan “acordou”. — Renji-kun… — sussurrou o nome de seu amado, e esse foi o ponto chave para que percebesse que, caso ela não se unisse a Shaka, ela poderia perder todos que amava. Mikan decidiu, que se ele fosse realmente lhe dar poder, ela o usaria para impedir que coisas ruins acontecessem com aqueles ao seu redor; seus amigos, sua família.

Se levantou lentamente, seu corpo parecia pesado pelo fardo que agora carregava, mas Mikan precisava manter-se de pé e olhar para as vantagens que aquilo poderia trazer. O pessimismo não era seu forte, a esperança sim. Seus olhos estavam mais firmes, mesmo que ainda houvesse resquícios das lágrimas recentes. Logo, Mikan observou a cura de Date sem expressão nenhuma, não teve qualquer reação ao ver as correntes usadas, e mais uma vez lembrou-se de Renji.

A Yamanaka segurou a espada oferecida juntamente a Shaka, e as palavras ditas por fim fizeram ela seguir e perfurar novamente o ombro de Date, mesmo local em que o homem havia sido atingido pelo ruivo. — Shaka… — sussurrou para chamar sua atenção — Para chegar onde quer chegar, vai ser necessário que haja muitos sacrifícios… Date é apenas o primeiro deles. Se precisar de mim, eu vou lutar ao seu lado… Eu lutarei contigo, mas eu tenho um pedido apenas… — estava sendo ousada em exigir algo, mas no seu coração, ela precisava fazer aquilo — Não deixe que eles morram. — concluiu, se referindo a cada um dos membros que compunham aquele Cerco. Todos os que estavam dando tudo de si para concluir a missão e acabar com os planos de Takura.


Considerações:


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado 12/8/2020, 22:39




DEUSES ENTRE HOMENS
Oráculo


Mikan perfurou o corpo de Date, no fim ela fez o que Shaka queria se tornando enfim serva dele o que ela não sabia era dos perigos que isso traria a ela. – Agora Mikan, diante de mim você será Oraculo, saberá o motivo em breve.
– Ela seguiu ate o fim matando Date

Shaka notificou no radio algumas coisas, retornou a forma de Akahs –  Vá aos laboratórios, eu tenho coisas a resolver por aqui.
– Shaka foi para um outro locar

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Squall) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2